quarta-feira, 30 de abril de 2014

Change me cap.37 - I care! -


Nell pov's - 

Justin desceu seus beijos até meu pescoço e suas mãos desamarravam o nó do roupão. Eu já sentia cada célula do meu corpo gritando por Bieber . Como ele pode ser assim ? Essa garoto garante minha ida ao inferno sem dúvidas , mas foda-se quem liga quando se pode aproveitar ao máximo o agora com um cara bom de cama como esses. Me parece bem justo ir pro inferno pelos pensamentos obscenos que tenho com Justin . 

Justin parou os beijos já ofegante e me olhou . 

-Olha tudo bem você curtir o Timberlake , mas o único Justin que você pode gostar sou eu ok ? - o olhei completamente incrédula após ele dizer isso , revirei os olhos  - 

-Tá me zuando que você parou pra dizer isso ? - respondi com outra pergunta - 

-Nell , só responde . - disse impaciente , assenti - balançar a cabeça não é resposta! 

-Não Justin , eu gosto do Justin Timberlake ..- ele me olhava fixamente - e amo você , é completamente diferente.

Ele sorriu e acariciou meu rosto levemente com o dedo . 

-Eu acho que eu também..- o cortei - 

-Shh , só continua ok? - pedi o puxando para um beijo rápido [...] 

Justin pov's - 

Ao tirar aquele roupão sorri automaticamente ao ver sua langerie roxa . Confesso que parei por um momento pra apreciar aquele corpo . Nell era realmente incrível tinha uma cintura perfeita , seios fartos , pernas torneadas e não muito grandes nem finas , sem contar sua bunda extremamente chamativa . Seu corpo parecia ser esculpido completamente , seu rosto perfeito , seus lábios carnudos e rosados e esses olhos , minha parte favorita são seus olhos . Azuis claros e lindos como o céu .

Não consigo entender como ela morando do meu lado eu nunca a percebi , Nell é incrivelmente perfeita e feita sob medida , eu nunca vou me cansar de falar o quão incrível ela é [...] 

Nell povs - 

Apenas o jeito que ele me olhava fazia meu corpo pegar fogo , eu sentia coisas indescritíveis e a única coisa que eu consigo pensar é , puta que me pariu que homem é esse!

Ele distribuía beijos por toda minha barriga e eu estava crente que ele ia fazer um oral. 

- Hoje eu vou foder esses seios Nell. - ele sussurrou com aquela voz deliciosamente sexy e se aproximou dos meus seios , os analisou bem e mordeu os lábios - perfeitos para uma espanhola.. - ele disse mais acho que não foi pra mim - 

Caralho minha calcinha estava encharcada e ele ainda fica me torturando. Ele se aproximou um pouco dos meus seios e logo sua boca foi para um deles, o abocanhando com força. Ele sugava , mordiscava , lambia , fazia tudo que tinha direito, ou pelo menos que achava que tinha.

Quando eu senti uma de suas mãos apalpando minha bunda eu não aguentei e soltei um gemido alto porém abafado e com um ar de tortura , eu não estava aguentando mais eu preciso que ele me toque. 

-Bieber me toca! - grunhi mordendo meus lábios - 

-Shii paciência uma coisa de cada vez. - ele disse e começou agora a dar atenção ao outro seio. - 

Meu deus ele vai me matar de prazer. 

Depois disso ele me levantou fazendo-me ficar sentada na cama de frente para ele , me olhou com um sorriso safado nos lábios. 

-Vamos fazer um oral ao mesmo tempo. - ele disse e me selou - já ouviu falar no 69' ?- ele disse com malícia e eu ri - 

-Já mas..- disse envergonhada sorrindo , ele me cortou - 

-Vamos praticar! 

Ele levantou e tirou o resto da roupa, isso porque ele ainda estava com a calça e tudo. Quando ele tirou a cueca e seu membro praticamente saltou para fora da cueca eu não me contive, mordi meus lábios e soltei um riso safado. Ele deitou e me chamou com a mão. Eu me sentei na barriga do Justin de costas para ele , pronta pra deitar . 

-Cuidado para não engasgar. - ele piscou e riu fraco. Ridículo - 

-Cuidado para não engolir minha buce..- ele me cortou puxando meu quadril com toda força me deixando cara a cara com seu membro  - 

Senti a respiração do Bieber entre minhas pernas e logo sua língua dando lambidas na minha vagina, lambidas essas que faziam meu corpo todo se estremecer. Olhei pro seu pau em minha frente e tentei me concentrar no belo boquete que estou prestes a fazer no Justin.

Peguei e passei a língua na cabecinha e em toda a extensão do seu membro , digamos que para lubrifica-lo. Coloquei somente a cabeça em minha boca e a suguei , nesse momento Bieber me chupou com força e foi inevitável conter um gemido. 

-Awnn - murmurei mordendo o lábio com tremenda força para não sair tão alto , afinal estava no meu quarto e seu alguém ouvisse eu estava fodidamente fodida - 

-Continua vadia! - ele falou dando um tapa em minha bunda , o que me fez rir- 

De certa forma eu não me ofendo mais com Justin me xingando na hora do sexo , digamos que isso até me instiga bastante , por mais que eu me sinta uma puta por isso . 

Coloquei o máximo que pude o pau de Justin na minha boca e comecei a chupa-lo fazendo movimentos de vai e vem , o que restava eu masturbava retribuindo todo o prazer que ele estava me proporcionando. Não demorou muito e logo eu senti dois dedos de Justin adentrando minha vagina me fazendo soltar um gritinho e chupar a cabeça de seu membro com tremenda força . 

Bieber arfou aumentando a velocidade de seus dedos e eu já sentia minha vagina contrair , minhas pernas ficaram bambas e eu queria gritar . Justin também não estava muito diferente , meu corpo subia e descia conforme ele respirava aceleradamente , antes que eu e ele gozássemos ele se levantou sentando-se fazendo com que eu automaticamente escorregasse por sua barriga e sentasse em seu colo de costas para o mesmo . 

Sem ao menos ele pedir encaixei seu membro na minha "entrada" e comecei a rebolar lentamente em seu colo . Justin segurava forte em minha cintura friccionando-a para baixo para dar mais impacto nas entocadas . Meu suor escorria pelo rosto e corpo fazendo meu cabelo grudar. 

Não sei como meu lábio não sangrava de tanto que eu o mordia para evitar gemer , gritar de prazer . 

Justin notou que eu estava ficando cansada e me deitou com cuidado na cama ficando por cima e ao menos não deu nem tempo de respirar e ele já estava abrindo minhas pernas e se posicionando sobre minha entrada , quando eu senti seu membro em contato com a minha vagina dei um gemido alto, cujo qual ele tentou abafar com um beijo.

Ele segurava em minhas coxas e as apertava ao mesmo tempo para dar mais intensidade a penetração e eu arranhava suas costas descontroladamente , com certeza ia ficar marca , foda-se ele é meu mesmo!

As entocadas que ele me dava eram profundas eu podia até dizer que seu membro chegava no meu útero. O suor pingando em seu rosto e deixando seus cabelos grudados na testa e com a boca entre aberta o deixava com um ar ainda mais sexy. Eu não consigo descrever o que eu sinto quando estou com ele assim perto de mim , eu apenas me sinto de alguma forma, única ele me faz me sentir única! Espero que eu faça o mesmo para ele.

Com o tempo ele foi diminuindo a velocidade devido ao cansaço e deixou tudo mais lento e prazeroso . Eu já podia sentir minha vagina pulsar e contrair dando sinal de que eu já estava chegando ao meu ápice . Justin apertou forte meus ombros cujus quais ele usava como apoio e  então liberou seu líquido dentro de mim . 

-Eu não quero ter um filho Bieber..- falei em meio aos suspiros devido ao cansaço , ele riu - 

-Relaxa isso não é assim Nell. - ele disse  me abraçando - 

-Obvio que sim Justin , nós já transamos umas cinco vezes e nunca usamos camisinha . - o alertei enquanto cobria meu corpo com lençol  - 

-Você tem razão , amanhã compramos uma pílula senhora estressadinha! - disse ficando por cima de mim novamente e beijou a ponta do meu nariz , sorri com aquilo - 

-Porque você tem que ser tão fofo e tão cafajeste hein? - perguntei indignada o empurrando de cima de mim - 

-Faz parte do meu chame! - disse e piscou , revirei os olhos - 

-Eu odeio seu charme . - falei me pondo em cima dele como ele fez antes comigo - 

-Se odiasse não cairia nele toda vez. - disse por fim me selando , nem percebi quando ele me virou na cama ficando por cima novamente - 

-Por isso mesmo , eu odeio que ele sempre funcione em mim . Me sinto fraca! - disse , e realmente aquilo era verdade - 

-Então você e mais uma penca de garotas são fracas , se for assim! - ele disse rindo com aquele tom galanteador . Eu odiava quando ele falava assim perto de mim , odiava - 

No mesmo instante o empurrei saindo de baixo dele e me levantei indo até o banheiro. Justin segurou-me antes de eu entrar. 

-Ei porque você tá tensa assim hein? - perguntou preocupado - 

-Nada que te interesse. - falei me desvincilhando dele - 

-Porra Nell , você é bipolar ? Uma hora você tá me beijando , dizendo que me ama isso e aquilo e depois vem cheia de patada pra cima de mim ! - disse estressado , respirei fundo mantendo a raiva que já se manifestava em mim - 

-Ah claro por que você quer que eu ria e pule de alegria enquanto você me compara as sei lá quantas putas que você já comeu ? Desculpa Justin mas eu não sei pra você mais pra mim eu sou muito mais que só uma vadia que você se diverte. - disse com raiva , ele respirou fundo - 

-Você não é uma vadia qualquer Nell , eu confesso que queria que você fosse só uma das mais vadias que eu só me divirto ,  mas não é , e sabe porque ? Porque eu me apai..- o cortei - 

-Minha irmã tá gravida Justin. - falei já chorando , eu precisava contar isso pra ele , eu precisa contar isso pra alguém  - 

Isso estava me matando por dentro . 

Eu não estava brava por nada que ele disse , na verdade aquilo me afetava sim . Só que o real motivo é que eu estava extremamente sensível por isso , eu estava me sentindo fraca , eu estava com tanto medo quanto a Cattery . Eu no fundo não sabia o que fazer . 

Justin continuou em silêncio me encarando . 

-Mas tudo bem viu ? Eu sei que isso não te importa de nada e..

-Não , pode falar ok? Era por isso que você tava assim mal ? Vem aqui eu te escuto , eu nem sei o que falar mas..- ele hesitou vindo até mim , ele realmente parecia preocupado - pode confiar em mim ,eu me importo com você Nell [...] 

                                                 ~*~ 
Espero que tenham gostado , mt obgd pelos comentários vcs são lindas ❤️❤️❤️ Bj fofas! 
     CONTINUA...................................................

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Change me cap.36 - My mirror -

Nell pov's - 
Ela não disse nada apenas continuou me encarando , as lágrimas escorriam descontroladamente por sua face que continha uma expressão atordoada . Ela me olhou e abaixou a cabeça fitando as mãos onde continha aquele teste de farmácia . 
-Me responde Cattery . - pedi em um tom mais baixo tentando manter a calma mas minha real vontade era esmurra-la - 
Um filho caralho , um filho porra uma vida! Minha irmã é uma retardada só pode , como ela deixou isso acontecer ? Uma criança , ela tem só dezessete anos não tem como criar um bebê , não agora , ela tem os estudos , a vida dela pela frente . Só dezessete anos , ela é uma criança ainda , isso é surreal pra mim . Sabe quando você recebe um choque muito grande e seu cérebro começa a raciocinar lentamente como se tudo estivesse em câmera lenta , minhas mãos suavam sem parar e meu estomago já embrulhava . 
Aquele marginalzinho de merda metido a playboy , eu vou arrancar o saco dele fora e depois fritar aquela verruga mijadeira que ele chama de pau e dar pros cachorros . Eu vou matar esse moleque e depois a Catty , eu não sou alienada de pensar que ele é um aproveitador que enganou uma pobre menininha inocente . Aliás de inocente a Cattery não tem nem o branco dos olhos . Eu conheço a minha irmã e sei que ela tem completa noção do que fez , e não fez contra vontade .
Isso é até normal , ela tem dezessete anos mas porra usasse camisinha caralho! 
-Não..- sua voz saiu em um fiapo - 
-Ah não Cattery Smith , por favor não caia no meu conceito , você tava no banheiro segurando um teste de gravidez da sua coleguinha ? - debochei , ela levantou a cabeça e me olhou rapidamente .Era como se ela não conseguisse me encarar - 
-Nell me ajuda! - ela desabou correndo até mim e me abraçando - 
Sem reação eu correspondi o abraço , ela chorava descontroladamente molhando minha blusa . Eu não sabia o que fazer , muito menos o que falar e então só retribui aquele abraço com toda força . 
-Eu não quero ter um filho Nell , me ajuda..- ela grunhiu agarrando minha blusa - 
-Cattery olha , primeiro .. - respirei fundo , acho que eu estava mais nervosa que ela - se acalma ok? Vem senta aqui vamos conversar .
Disse e a puxei para minha cama fazendo-a se sentar , fechei a porta do quarto para que ninguém ouvisse , fui rápido até meu armário e vesti um roupão pra não ficar só de calcinha e sutiã. 
 Eu sei que a Catty foi uma vaca comigo ultimamente até com esse lance de acordo por causa do Justin e do namorado marginal dela mas mesmo assim ela é minha irmã e eu quero ajuda-la  , eu mal consigo imaginar como ela está se sentindo . 
-Agora me explica como isso aconteceu .- exigi parada em sua frente a encarando - 
-Ué - ela deu de ombros , ela já continha o choro - da forma tradicional né Nell , um cara e eu bom nós..- a cortei - 
-Cattery cala boca! - esbravejei andando em círculos - Não se faça ok? Você entendeu muito bem o que eu quis dizer , primeiro por mais que eu já saiba quem é o pai dessa criança? 
Ela ficou muda por um instante me encarando , eu ainda pensava sobre o que fazer . Meu pai precisa saber disso e eu preciso convence-la de contar isso a ele . 
-O Josh..- sussurrou - 
-Eu vou parar no presídio por causa desse garoto! - disse fechando minha mão com total força imaginando a cabeça dele ali -
-Não fala assim dele Nell , eu também tenho culpa! - ela disse cabisbaixa - 
Foi então que eu percebi pela primeira vez uma semelhança entre mim e Cattery , estávamos apaixonadas ao mesmo tempo . Cegamente apaixonadas por idiotas , por mais imbecis que eles fossem , por mais merdas que eles fizessem , o amor , esse maldito sentimento tosco nos faria encobrir tudo para protege-los . Do nosso ponto de vista pelo menos . 
-Os dois tem culpa Catty . - a corrigi , ela bufou - 
-Foi sem querer Nell , não planejamos isso e..- a cortei , minha impaciência já tomava conta de mim - 
-Ah claro , sem querer porque você escorregou e caiu em um pau né ? - ironizei , ela bufou - 
-Nell já chega ta legal ? Você não tem que falar nada , você não tem nada haver com isso e não era nem pra você estar sabendo disso .Então é só você não se meter! - ela disse autoritária se levantando da cama , a empurrei fazendo se sentar novamente - 
-Não fala assim comigo primeiro que eu sou mais velha e segundo que você é uma inconsequente sem moral pra falar merda nenhuma . - cuspi aquelas palavras com raiva apontando para ela - Agora vê se sossega essa xana e pensa comigo porque você não quer que o papai descubra né? 
-Nell , ele não vai descobrir . - ela disse calma , arqueei a sobrancelha - 
-E como você vai fazer essa façanha posso saber, quando estiver de seis meses a barriga já vai tá aparecendo e como ele não vai saber ? 
-Ele não vai saber porque esse bebê não vai existir , eu vou abortar Nell ! - se eu já estava nervosa antes acho que agora tive uma parada cardíaca - 
-ABORTAR , CATTERY VOCÊ COMEU CRIANÇA QUANDO ERA MERDA? - estourei - ISSO QUE TÁ DENTRO DE VOCÊ É UMA VIDA , UMA CRIANÇA E VOCÊ NÃO VAI MATAR UMA VIDA PORQUE FOI IMBECIL E NÃO USOU CAMISINHA! 
-EU VOU SIM NELL , E NÃO VAI SER VOCÊ NEM NINGUÉM QUE VAI ME IMPEDIR TÁ ENTENDENDO ? - ela se levantou me enfrentando - eu não quero esse filho , eu sou nova demais pra isso. 
Ela já chorava novamente e eu me segurava pra não chorar também . Aquilo parecia um pesadelo , minha irmã mais nova está grávida . Isso soa tão surreal quanto eu estar amando Justin . 
-Eu não vou conseguir olhar pra essa criança e sentir amor , eu vou odiá-la Nell , ela vai tirar minha juventude e..- dei um tapa forte em sua cara que a fez virar - 
Ouvir aquilo estava me dando repulsa , como ela pode ser tão suja de falar isso de um bebê que nem nasceu ? 
-Essa criança não estragou sua juventude Catty , você estragou! - disse olhando em seus olhos , ela me encarava com raiva e uma mão no rosto devido ao tapa - 
-Agora não importa , só sei que eu não quero esse filho , meu pai vai querer me matar , você está me odiando , não Nell isso é muito pra mim! 
-Aquele irresponsável já sabe disso ? - perguntei séria ignorando o que ela tinha dito , insignificante - 
-O Josh não ,  eu ainda não contei pra ele . 
-Ótimo amanhã você fala com ele . - disse me sentando na cama , ela estava em pé perto da porta - 
-Nell mas..- a interrompi - 
-Sem mais Cattery , nada que você disser importa agora ok ? Você já tá errada suficiente pra ainda tentar ficar dando opinião , vamos fazer isso do meu jeito! - disse apontando meu polegar pra mim , ela revirou os olhos - 
-Eu te odeio! - rosnou e saiu batendo a porta com força - 
-E eu te amo irmã , eu só quero seu bem ... - disse em suspiro mesmo após ela ter saído do quarto - 
Me joguei em minha cama e refleti tudo que aconteceu hoje [...] 
Justin pov's - 
-Falta menos de uma semana pro seu aniversário viado , vai fazer o que ? - Chaz perguntou do outro lado da linha , suspirei - 
É verdade , esse ano tá tão estranho que eu até esqueci do meu aniversário e automaticamente o de Nell também . Fazemos juntos , sim nascemos no mesmo dia acho que depois desse lance todo com ela passei a acreditar um pouco nessa parada de destino . Geralmente eu ia tá organizando uma festa monstra pra comemorar cheia de vadias , bebidas , drogas , ia arrumar um jeito de ir pra cidade vizinha que não fica muito longe e tem uns rachas fodas . Mas não , eu nem cheguei a pensar no meu aniversário ainda , no nosso . 
-Eu não sei , ainda não pensei nisso..- falei a mais pura verdade - 
-Como não ? Vai passar o dia mais importante do ano coçando o cu é isso ? 
-Na verdade, eu até pensei em algo..- disse olhando pra janela , Nell estava deitada na cama - 
-Então di..- o cortei - 
-Depois eu falo com você! - disse rápido e desliguei não dando tempo de ele dizer mais nada - 
Botei uma blusa qualquer e fiz o mesmo esquema de sempre indo até o quarto de Nell , ela estava distraída fitando o teto e tomou um susto assim que eu entrei no mesmo . 
-Já comentei que eu vou passar a trancar minha janela ? - ela disse me olhando - 
-Hm , na verdade já mas eu sei que não é verdade . Você adora quando eu entro aqui no meio da noite pra te ver que eu sei . - fui até sua comoda onde ficava seu notbook , nunca mexi nele - 
Já tentei mas tem senha , fiquei espantado ao ver sua playlist que estava aberta na tela . 
-Não sabia que gostava de Young Money , pra mim você só ouvia musica de menininha . - disse ainda chocado vendo música por música daquela playlist - 
-Você ainda não sabe muita coisa sobre mim Bieber - ela disse se ajeitando na cama enquanto eu xeretava tudo naquele computador . - 
-Caralho você gosta de R&B! - disse abismado vendo alguns álbuns que ela tinha de cantores / bandas  que eu particularmente gostava pra caralho -
-Gosto , mas agora para de mexer nas minhas coisas por favor? - disse em um tom irritado - 
Ela estava brava e séria demais , diferente de hoje mais cedo . A cada dia mais que eu conheço Nell tenho mais certeza de sua bipolaridade , nunca vi garota pra mudar de humor assim uma hora tá sorrindo toda linda falando besteira pra mim e depois vem cheia de patada me dar fora . Isso me excita ao extremo . 
Ignorei completamente o que ela falou e dei play na música que estava travado anteriormente na playlist dela e logo começou a tocar Mirrors - Justin Timberlake . 
-Caralho Nell me dá esse cd ? - falei pegando um cd em sua estante que ainda estava lacrado , novinho nem eu tinha comprado ainda - 
-Não e tira essa música . - ela falou irritada levantando da cama e tentando pega-lo de mim - 
-Porra deixa de ser ingrata , me dá o cd por favor eu já fiz tanta coisa por você! - supliquei fazendo beicinho , ela arqueou a sobrancelha e riu - 
-Tipo? 
-Deixei você foder comigo mais de uma vez , e olha que isso é pra poucas hein..
-Pra começo de conversa quem quis fazer sexo comigo de novo foi você então , larga o cd! - disse dando enfase na parte do "sexo" e pegou o cd da minha mão - Agora tira essa música por favor , não gosto dela! 
Eu amava aquela música e aposto que ela também , só estava fazendo birra . Nell adora ser do contra . 
-Ah é mesmo , e porque sua playlist tava parada nela então ? 
-Tá bom eu já entendi , você quer a porra do cd né ? Toma pode ficar , agora vaza! - disse jogando-o pra mim mas eu o peguei e o parei no chão com meu pé - 
-Justin! - ela falou olhando pro mesmo no chão , havia rachado a capinha - Você rachou a capinha do meu cd , ele tava lacrado eu ainda nem tinha ouvido . Você é um idiota! 
Ela não parava de falar e aquilo já estava me irritando , puta merda como ela é chata. Fui até ela a empurrando na cama fazendo-a se deitar e eu fiquei por cima dela apoiando meu peso em minhas mãos ao lado de sua cabeça .
-Justin eu não vou pedir de novo , saí de cima de mim e tira essa música! - ela tentou me tirar de cima dela mas não conseguiu , eu era bem mais pesado então só me ajeitei para não machuca-la -
-Relaxa Nell , olha é a ultima parte. 
-Não me manda relaxar , eu já to relaxada Justin! - disse entre os dentes - 
-Então fica quietinha e curte a música..- fechei meus olhos sentindo aquela batida . Aquela música me soava familiar - 
-Justin eu juro se você não sair de cima de mim eu vou ... 
-Então você gosta de Justin né ? - perguntei com um sorriso malicioso nos lábios , ela revirou os olhos - Timberlake , claro! 
-Não te interessa do que eu gosto! 
-Não tem problema eu também gosto dessa música , vou cantar ela pra você . - eu realmente gostava dessa música - 
-NÃO! - ela gritou - não quero que você estrague a música então...
Ela parou de falar abrindo a boca em um perfeito "o" assim que eu comecei a cantar [...] 
Nell pov's - 
Aren't you somethin' to admire cause your shine is somethin' like a mirror and I can't help but notice you reflect in this heart of mine
Você não é algo para admirar? Porque o seu brilho é algo como um espelho e eu não posso evitar reparar você reflete neste , meu coração
If you ever feel alone and the glare makes me hard to find just know that I'm always parallel on the other side
Se você um dia se sentir sozinha e a luz intensa tornar difícil encontrar saiba apenas que eu estou sempre do outro lado, paralelamente 
 Ela cantava próximo ao meu ouvido e aquilo já me dava arrepios .Eu não ia aguentar , ele cantava perfeitamente bem sua voz era rouca e doce ao mesmo tempo . Eu já estava ficando sem ar . 
-Justin para por favor. - pedi tentando compensar minha respiração embaixo dele , meu coração batia completamente desritmado apenas ouvindo sua voz - 
Cause with your hand in my hand and a pocket full of soul i can tell you there's no place we couldn't go 
Porque com a sua mão na minha mão e um bolso cheio de alma posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir
Just put your hand on the glass i'll be tyin' to pull you through you just gotta be strong 
Ponha apenas a sua mão no vidro estarei aqui tentando puxar você , você só tem de ser forte
-Justin..- supliquei - 
-Shh...- ele pôs o dedo na minha boca para que eu me calasse e ficou me encarando enquanto a música tocava , minha calcinha já tinha o oceano pacífico inteiro nela - essa é a melhor parte! 
Disse encostando sua testa na minha e olhando em meus olhos profundamente . 
Cause I don't wanna lose you now i'm lookin' right at the other half of me the vacancy that sat in my heart is a space that now you hold
Porque eu não quero perder você , agora estou olhando bem para a minha outra metade o vazio que se instalou em meu coração é um espaço que agora você guarda
 Show me how to fight for now and I'll tell you, baby, it was easy comin' back into you once I figured it out you were right here all along 
Mostre-me como lutar pelo momento de agora e eu vou lhe dizer, baby, foi fácil voltar para você uma vez que entendi que você estava aqui o tempo todo
-Jusin..- sussurrei enquanto ele cantava roçando seus lábios nos meus , não aguentei e puxei sua nuca com urgência grudando de imediato nosso lábios em desespero . - 
Pedi passagem para língua e Justin cedeu , ele já não fazia força alguma para me prender em baixo dele . Eu estava revoltada da minha vida , minha irmã está grávida e é só Justin chegar que tudo some , é como se não existisse mais nada . Só nos dois..
Cause it's like you're my mirror my mirror staring back at me
É como se você fosse o meu espelho , meu espelho olhando de volta para mim
Ele cantarolou separando nossos lábios brevemente e logo me puxou novamente me beijando com mais vontade ainda , suas mãos percorriam todo meu corpo e alisavam minhas coxas . 
Porque desde que trocamos até agora , quando eu olho pro Justin é como se ele fosse o meu espelho , meu espelho olhando de volta para mim [...] 
                                                                   ~*~
Gostaram ? Espero que esse capitulo toque o coração de vocês , ainda mais esse final shsuah' eu amo mirrors e achei super fofo encaixar em um capítulo! Ficou legal? POR FAVOR COMENTEM É SÉRIO EU TO MUITO DESANIMADA A POSTAR AQUI PORQUE VOCÊS NÃO COMENTAM!! 
CONTINUA..............................................................................................

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Change me cap.35 - Cattery -

Nell pov's - 
-Você está me torturando Justin. 
- É mesmo? - ele abriu minhas pernas e me empurrou mais pra trás procurando espaço para sua cabeça entre elas - Só tenho uma dúvida, estamos falando de prazer ou de estupro? Ops, no seu caso é amor não é?
Cada vez que ele encostava em mim eu sentia todo meu corpo tremer. 
- Engraçado... - sua respiração estava próxima a minha intimidade me fazendo arrepiar, o prazer tomando conta de cada célula do corpo  -  Eu não sabia que vadias amavam.
- Desgra... – sua língua tocou meu clítoris de forma avassaladora, ele sabia o quanto eu estava molhada por ele, o quanto eu dependia dele, ele sabia que poderia me controlar facilmente por que eu sou estúpida e vulnerável quando se trata dele. - 
- Do que você ia me chamar Nell? - ele foi subindo até minha barriga junto com as suas mãos que começaram a tirar minha blusa, o desespero havia tomado conta de mim e eu puxei meu sutiã o tirando por completo - 
Eu tinha perdido a razão. É isso que ele faz comigo.
Ele abocanhou meus seios e começou a suga-los como se eles fossem muito mais apetitosos do que qualquer outra coisa, uma de suas mãos continuava a tocar minha intimidade me levando literalmente a loucura.
Eu ia do céu ao inferno com apenas um toque . 
-Nell ... – ouvi sua voz rouca chamando meu nome em meio aos gemidos que eu não conseguia conter, isso fez meu corpo se arquear pra ele, chamando seu corpo pra dentro de mim. - 
- Justin... – minha voz saiu como um fiapo, mordi os lábios quando me senti chegando ao ápice. - 
Ele sorriu , aquele sorriso lindo. Eu daria qualquer coisa por aquele sorriso.
Ele cravou seus dedos sujos pelo meu líquido no meu cabelo puxando meus lábios para mais perto dos seus .Meus pés puxavam sua calça enquanto nossas línguas brincavam , como se fosse apenas um jogo divertido, parecia até mesmo que eu não era a única que amava ali, só parecia mesmo 
Sua língua devorava minha boca ferozmente, tive que afasta-lo para conseguir ganhar fôlego e isso o fez rir e desviar seus lábios quentes para o meu pescoço onde ele roçava de leve me envolvendo completamente por seu toque. Ele dava leves mordiscadas, e ao invés de sentir medo, eu queria que ele continuasse, por que ele nunca me faria mal e eu tenho completa certeza disso . 
A raiva havia desaparecido do seu olhar. Não havia mais nenhuma máscara sobre o seu rosto.
Sorri de volta e puxei seu rosto para beijar sua boca, eu poderia fazer aquilo para o resto da minha vida.
- Nós estamos transando na quadra , em cima da mesa do professor. - provoquei baixinho começando a puxar sua camisa, e ele me ajudou dando risada - Parece que a gente só funciona quando estamos fazendo algo errado. 
É o amor . - sussurrou ele pertinho do meu ouvido, fechei os olhos sentindo o sopro quente na minha orelha. - 
- Ainda que você não me ame. - minhas mãos agora estavam em volta de seu pescoço, meus olhos já abertos o fitavam com admiração - Acho que sempre vou amar você.
- Mas talvez eu...
- Shh... - o puxei novamente pra mim - Não precisa estragar isso, deixa eu me arrepender depois, agora não.
- Eu quero dizer, eu...
- Você é lindo. - falei encarando cada traço de seu rosto , ele se calou e eu vi um sorriso de formando em seus lábios  - 
Ele sorriu de novo e me selou enquanto  encaixava seu membro dentro de mim. Ele suavizou a entrada, encaixando de forma suave, como se todo aquele ódio tivesse desaparecido junto também o pouco ar que antes circulava naquela quadra abafada agora ao menos passava uma brisa deixando aquele ambiente insuportavelmente quente . Mas foda-se a ultima coisa que me importava naquele momento era o calor . 
Uma pequena dor me fez morder os lábios segurando um gemido e ele me calou selando nossos lábios de forma doce e suave. Ficamos parados por alguns segundos enquanto eu sentia seu membro entrar por completo sem perder a suavidade, isso só me fazia querer ele ainda mais,querer ele pra sempre.
Meu corpo reagia pedindo mais e ele começou a intensificar o ritmo. Eu só queria que ele não parasse nunca.
- Mais rápido Bieber. - pedi ofegante me rendendo cada vez mais aquela tortura que me levava ao céus. - 
- Não quero machucar você Nell. – ele deixava bem claro que estava se controlando para realmente não fazer isso. - 
Num ato impensado puxei seu quadril contra o meu corpo aprofundando ainda mais o seu membro dentro de mim, aquilo me fez dar um grito estridente que certamente ecoou por toda a escola. Ele gemeu tanto quanto eu, mas havia um sorrisinho nos seus lábios, novamente os espasmos percorriam o meu corpo.
Eu já sentia minhas pernas fraquejando e uma sensação inexplicável percorrendo todo meu corpo . Percebi que ele também tinha chegado ao seu limite quando seu líquido escorreu dentro de mim, ele sabia que não podia fazer aquilo , não, eu não queria ter um filho.
Com muito esforço consegui me sentar sentindo todo o seu peso sobre minhas pernas, e que peso.
Segurei seu membro que ainda jorrava líquido quente e fiz menção de levar minha boca até lá para beber tudinho.
- Você não vai fazer isso. - ele riu dando um tapinha na minha mão e erguendo meu rosto segurando a ponta do meu queixo, ainda com aquele sorriso maroto e travesso. - 
- Qual o seu problema? - também ri, eu nunca entendi por que ele não me deixa beber a porra do gozo. - 
- Uma vez eu tava fodendo a Bria..- fiz cara feia - uma vadia e no dia seguinte quando eu tava indo embora eu acabei esquecendo meu celular e quando voltei pra buscar ela me falou um monte de coisas, inclusive que o meu gozo era horrível.  -  Justin não parecia nenhum pouco constrangido com o que ele dizia – Eu me lembro que ela ficou louca durante toda a noite, eu deixei ela acabada, arrombada.
- Fala sério! – minhas risadas eram histéricas.
- Não me importo com o que ela disse, engraçado, desde quando ela me disse isso eu sempre obrigo todas as vadias que ficam comigo a beberem a porra, menos você...
Então eu sou uma vadia diferente?
- Talvez. – ele riu encostando nossos lábios com leveza, então seus dentes puxaram o meu lábio inferior - 
Eu te amo. – sussurrei baixinho sentindo seus braços fortes envolverem meu corpo como se ele estivesse cuidando de mim. - 
Eu sei. – foi o que ele disse. - 
E na verdade era realmente o que eu sempre esperaria que ele dissesse, e eu realmente não podia esperar outra coisa . Eu sei que me envolver com Justin é quase a mesma coisa que se suicidar , no final quem vai sofrer sou eu apenas porque isso tudo que passamos agora pra mim tem sentimento e pra ele não passa de uma distração carnal . Desejo , prazer , tesão e nada mais . Eu e Justin é uma relação altamente destrutível , para mim . 
Mas mesmo sabendo disso tudo , eu não consigo , eu não posso e eu não quero me privar de aproveitar ao máximo estar com ele . Eu o amo e uma parte minha ainda acredita que ele possa me amar um dia tambémO cara com dezoito , quase dezenove anos nunca se apaixonou e eu acho realmente que eu posso mudar isso ? Tola parte essa . 
-Justin você já se apaixonou ? - perguntei dando fim aquele silêncio que pairava no ambiente dando apenas para ouvir nossas respirações se compensando - 
O senti levantando a cabeça e me encarando levemente , o olhei . 
-Porque quer saber ? - ele me fitava confuso - 
-Ué , porque sim..- dei de ombros deitando novamente sobre seu peito - 
Senti Justin relaxando a cabeça sobre a mesa novamente e aquele silêncio voltou , só se ouvia nossas respirações e por um instante até senti seu coração acelerar . 
-Não . - ele respondeu simples - 
Antes que eu falasse algo tomamos um puta susto com o sinal batendo alertando que um tempo havia se passado e teria troca de salas e que poderíamos estar fodidos pois alguma turma teria aula aqui . Levantamos rapidamente e nos vestimos , Justin terminava de arrumar seu cabelo e eu arrumava as pastas e papeis de qualquer jeito na mesa do professor . 
Ajeitei meu cabelo e olhei pra Justin. 
-Como eu estou ? - perguntei , ele me analisou por um tempo - 
-Com cara de quem acabou de ser fodida , tipo gozada! - ele disse enquanto eu destrancava a porta - 
-Idiota! - o tapeei fechando a porta novamente e deixando a chave ali , ele me abraçou por trás passando seus braços fortes pela minha cintura , sua respiração próxima ao meu pescoço já me causava arrepios - 
-Mentira - ele riu - está linda! 
Ele disse e beijou minha bochecha , sorri automaticamente com aquilo . Ao chegarmos no corredor Justin segurou minha mão e ficamos conversando coisas aleatórias mas eu não pude deixar de perceber o olhar de todos sobre nós , das garotas principalmente que só pelo olhar podia me sentir morta . Justin ignorava aquilo completamente . 
-Justin..- o chamei , paramos de andar e ele me olhou - 
-Que ? 
-Porque elas estão me olhando assim ? - perguntei enquanto uma menina passava e me encarava da pior forma possível , Justin riu pelo nariz - 
-É só inveja..- ele me selou me encurralando no armário - porque eu escolhi você! 
Ele ao menos me deu tempo de falar qualquer coisa e prensou seu corpo ao meu me espremendo mais ainda naquele armário e me lascou um beijo bem ali na frente de todos . Justin friccionava sua cabeça contra a minha dando mais intensidade ao beijo e ao mesmo tempo me apoiando naquele armário no corredor , suas mãos seguravam firmemente em minha cintura trazendo meu corpo junto ao seu me dando uma leve excitação. 
-Jesus tá vendo essa cachorrada de vocês aí hein.. - a voz de Ryan ecoou , me separei de Justin rapidamente , não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha - 
-Porra Ryan! - Justin disse irritado - 
-Viu Justin , ai todo mundo tava vendo..- balancei a cabeça negativamente - 
-O que ? Vocês se pegando , sim todos estavam vendo! - Chaz confirmou o que eu havia dito . Enterrei minha cara no pescoço de Justin , eu devia estar parecendo um pimentão - 
Aproveitei e suguei pra mim um pouco daquele perfume maravilhoso fazendo-o se arrepiar todinho . 
-Nell sua vaca aonde você tava te procurei a escola inteira! - Lily chegou fazendo escândalo , olhou pra mim e em seguida pra Justin fazendo cara de nojo - ah, você tava com esse aí..
-É o que parece né barata! - Justin se intrometeu , juro que não entendo essa raiva dos dois , acho que no fundo eles se amam e isso me causa uma leve pontada de ciúmes - 
Pra falar a verdade quase uma cerra elétrica entrando no meu peito só de imaginar Justin se sentindo atraído pela Lindsay.
-Opa opa , não se mete na conversa que o assunto ainda não chegou no puteitro projeto de drag queen! - ela disse fazendo todos ali rirem , Lily era muito invocada e só falava besteiras - 
-Gostei dessa garota . - Chaz disse praticamente a comendo com os olhos - 
-Se não chegou no puteiro como você tá latindo por aí ? - Bieber rebateu - 
-Sabe o que eu acho Bieber, que tá na hora d..- ele a cortou - 
-Eu não quero saber . - disse birrento virando o rosto e fingiu que não a escutava , meu deus quantos anos ele tem? , ri daquilo - 
-Justin vai fuder as suas vadias que você ganha mais ok? - ela revirou os olhos - 
-Acabei de foder sua amiga! - disse sorridente , todos riram e eu arregalei meus olhos - 
-JUSTIN! - comecei a distribuir vários tapas nele que segurou meus braços fazendo-me parar - me solta porra . 
-Me dá um beijo ? - ele aproximou o rosto do meu , tentei esquivar mais ele me prendia - 
-Não , me solta! - fiz biquinho e em um ato inesperado ele soltou meus braços rapidamente segurando minha cintura e me roubando um selinho , Lindsay simulou vomito - 
-Credo Nell. - ela disse enojada - 
-Invejosa . - Justin disse - 
-Viadinho. 
-Já peguei sua amiga . - ela bufou e eu apenas ria vendo aquilo -
-Existe uma classificação pra esse tipo de pessoa que gosta de mulheres e homens , bissexual e mesmo assim dá o cu ou seja você . - ela insistiu  , Justin mantinha seu sorriso e ar debochado nos lábios aquilo irritava qualquer um -
-Psiu , ask your friend! - ele disse e piscou pra ela que bufou - 
O sinal tocou e todos já tinham ido fazer alguma coisa a Lily me chamou pra ir com ela mais Justin me prendeu e adivinhem , mais discussão mas dessa vez eu briguei com os dois e a Lily foi pra sala junto com os outros ficando só eu e Justin naquele corredor . 
-Eu não quero ter matemática agora. - fiz biquinho e ele sem pensar duas vezes me selou e em seguida ainda ganhei um apertão nas bochechas - 
Justin estava tão fofo , incrível o que o sexo faz com as pessoas.
-Não precisamos ter ! - disse sorrindo safado , já até imagino que vai vir merda - fiquei sabendo que a sala dos faxineiros tem tranca sabia ? 
Sala dos faxineiros ? Aquilo era o cumulo e me deixou irritada , porra transar no meio de esfregões e vassouras , não me parece excitante . 
-Nossa realmente muito tentador.. - sorri maliciosa me aproximando de seus lábios , ele já estava inquieto - você pode aproveitar que lá tem um monte de vassouras e enfiar o cabo de uma delas no cu , ah eu hein Justin. 
Ele gargalhou e depois fez cara de espanto . 
-Nossa que boca suja hein! - disse aproximando aqueles belos lábios carnudos dos meus , que instigante - 
-Você não faz nem ideia do que eu boto nela pra ela ser assim..- disse de uma maneira sexy e ele fez uma expressão séria em seguida me puxando para um beijo selvagem..
[...] 
Abri a porta de casa e vi minha mãe , meu pai e Lauren discutindo sobre algo passei praticamente voando pra escada não to nem um pouco afim de ser parada por eles pra levar esporro ainda pela suspensão . É meu pai é daqueles que joga na cara até o vomito que você deu na cara dele quando tinha meses ainda . 
Entrei em meu quarto trancando a porta e jogando a mochila no chão , fui até a janela e abri a cortina, o quarto de Bieber estava apagado . Tirei minha blusa e minha calça e fui andando até o banheiro pra tomar um banho . 
Assim que abri a porta vi Cattery sentada no vaso com um palito na mão que marcava dois pontinhos rosa , meu coração e o resto de todo meu corpo gelou completamente . Senti minha garganta secar e o ar faltar em meus pulmões . Era um teste de gravidez , e deu positivo. 
Meus olhos já se enchiam de lágrimas e se não fosse meu telefone tocar naquele instante a Catty nem me notaria ali . Ao se virar rapidamente para mim vi seu rosto inchado de tanto chorar e sua cara de espanto ao me ver ali . 
-Nell isso não é o que..- ela tentou se explicar vindo para perto de mim com aquilo , a empurrei - 
-Não encosta em mim.. - me afastei , minha voz saiu um fiapo - 
Fiquei mais um instante ali observando aquilo , ela não dizia nada apenas chorava e foi quando me dei conta , como se meu cérebro voltasse a funcionar e uma vontade de esgana-la por aquilo . 
-CATTERY VOCÊ TÁ GRAVIDA?! [...]
                                                                     ~*~
Gente desculpa ter ficado esses dias sem postar , é q eu tive um problema aqui na minha net e não consegui entrar e a internet do meu telefone é um cu! Mas o capitulo tá aí espero que gostem bjinho lindas! 
    CONTINUA...................................................................................