sexta-feira, 7 de março de 2014
Comunicado - LEIAM!
Oi gente , aqui é a Malu tudo bem com vocês? Eu to bem , na verdade mais ou menos .Como vocês sabem eu to meio sumida ultimamente , quase não tenho postado , prometo que vou fazer e não faço e pá essas coisas , eu acho até que perdi grande parte das minhas leitoras por isso mas enfim... Pra começar eu quero pedir desculpas por qualquer coisa e por isso que eu vou falar agora , isso é uma decisão minha eu to passando por um momento difícil agora e sinceramente eu não to muito animada pra continuar escrevendo aqui , isso não é por comentários nem nada , eu juro vocês são incríveis e eu agradeço desdo o primeiro dia que criei o blog por ter leitoras como vocês! Bom eu vou direto ao ponto que vocês já devem ter entendido o que é , eu não vou abandonar o blog jamais faria isso por mais que eu não tivesse leitora nenhuma aqui.Mas eu to aqui pedindo desculpa pelo tempo que eu enrolei , os dias que eu falei que ia postar e não postei dentre outras coisas. Eu pensei sim em abandonar o blog pq eu tava muito desanimada mas eu mudei de ideia pq eu vi os comentários que eu consegui em CFL e fiquei tão feliz , sério. Tá o que eu queria avisar é que, eu vou fazer segunda temporada de CFL :) Eu andei vendo e acho que vocês não estão gostando muito de Change me / Reverse shaush' eu vou continuar ela , mas depois vou fazer uma segunda temporada curtinha de CFL ok? é isso , ah mais uma coisa pf quem lê ainda acompanha comenta , eu andei mal ultimamente e o blog me ajuda muito sério vocês me deixam feliz , isso não é chantagem nem nada jdjce , talvez sejMENTIRA ahaha tá agora sério , espero do fundo do meu coração que vocês ainda estejam aqui e tal eu amo vocês e é isso sou péssima com esses textos escrotos , ah ainda hoje eu posto o cap.11 bj bj amo vcs <3
~*~
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Tô aquiiiiiii com vx!!!!! ♡♡♡♡
ResponderExcluirAnciosa para o capitulooo *-*
Ownnnnt sua linda. Converse comigo quando estiver triste ^.^
ResponderExcluirPosta logo hein. To esperando kk
eu nao comento muuito pq nao tenho muito tempo , mas olha eu amei a CFL e change me é boa , acho que ainda vai ter muuita coisa pra acontecer , e eu tenho uma sujestão , vc poderia meio que sla fazer o jus descobrir quem é a mae da nell e nao deixar ela se dar bem com a mae , so acho que se ele decobrir pq a nell e a mae dela brigam tanto seria legal, e to amando change me u.u
ResponderExcluirbjs da tia vic u.u :3