Nell pov's -
Menino idiota , imbecil , babaca , estúpido como ele tem coragem de dizer aquilo pra mim ? Eu realmente não vejo a hora de destrocar com o Justin e nunca mais olhar na cara desse imbecil , só deus sabe o tamanho do arrependimento que eu tenho de ter me entregado pra esse babaca. Infelizmente é um sentimento que eu vou ter que levar pra vida inteira , uma recordação de merda da minha primeira vez!
Mais espera aí , porque eu me importo com o que ele acha de mim ? Nell se situa por favor ok , o Justin é um babaca imbecil sem cérebro não sei porque meu subconsciente possa ter criado a hipótese de ser diferente.
Assim que cheguei no quarto de Bieber senti um ódio em minha alma. Respirei fundo e contei até dez . Me joguei na cama e por fim adormeci , mentira fiquei virando de um lado pro outro até notar que eu não dormiria tão cedo peguei meu telefone na cômoda e fiquei mexendo. Olhei pra janela e Justin segurava um papel escrito " o que eu fiz? "
Bufei , andei até a mesa do computador e peguei uma folha escrevendo na mesma. Parei frente a janela e estendi para que ele visse.
"VOCÊ SIMPLESMENTE NASCEU!"
Recebi um dedo em seguida do mesmo , apenas ignorei fechando a janela.
[...]
Fui andando até meu time no lado direito do campo e me posicionei. Essa merda de roupa pesada que não me deixava andar direito e devia ter uns dez graus a mais que a temperatura normal.
-Vamos lá vamos lá , quero ver todo mundo atento! - o técnico gritava e todos já entravam em suas posições do jogo , inclusive eu -
Eu ficava na segunda fileira atrás de Ryan para pegar a bola , acho.
-Escuta Justin - Chaz me chamou - passa a bola cara!
-Que? - o olhei confusa -
No exato momento o técnico apitou e o jogo começou com Ryan jogando a bola pra mim , cuja qual eu não consegui pegar. Logo em seguida o técnico apitou parando o jogo novamente.
-Justin? - o técnico gritou indignado e com raiva -
-Desculpa professor. - falei -
-Porra cara.. - Ryan me empurrou -
Eu não nasci pra isso , isso não daria certo de forma alguma. Novamente todos voltaram para suas posições aí então eu percebi que pro jogo fluir eu deveria pegar a bola , ok fácil moleza é só uma bola Nell. Uma bola .
Ryan fez a mesma jogada e dessa vez eu consegui pegar a bola. Ri animada e apenas vi os jogadores do time adversário formando um monte em cima de mim e me atropelando para pegar a bola. Ops , não deu certo. O técnico apitou novamente .
-Ah é isso Justin , segurou meu chapa? - um cara do adversário disse rindo -
-Porra Justin se liga! - Nolan me ajudou a levantar -
-Desculpa é que..- antes que eu terminasse de falar o técnico apitou -
-Nos vamos fazer e refazer essa jogada até coleguinha Bieber de vocês acertar , a final é daqui a menos de 3 meses e eu não aceito um time que jogue assim. - ele disse rude para todos nós , senti vários olhares mortais sobre mim - Vamos lá de novo..
E assim ele apitou dando início a mais uma partida , que foi a mesma coisa seguida por várias outras iguais.
[...]
-Jogou como mulherzinha! - aquele velho enchia meu ouvido , querido eu sou uma mulherzinha -
-É que eu to um pouco apreensiva - ele me olhou torto - apreensivo! SIVO.
-Apreensivo? - ele repetiu como pergunta -
-É , significa que eu to aflito. - expliquei , ele revirou os olhos -
-Eu sei muito bem o que significa Bieber , não precisa me explicar - ele cuspiu as palavras , aquele homem sinceramente me dava medo -
-Ah sim claro, claro que sabe! - disse gaguejando -
-Agora preste muita atenção , esse jogo vai ser o dia mais importante na vida desses meninos e também na sua. Você tem um dom e acha que por isso não precisa se esforçar mais não vou deixar que prejudique o resto do time viu filho!
-Sim. - assenti quase em um sussurro -
-SIM PROFESSOR! - ele gritou -
-Sim professor - repeti assustada e me afastando do mesmo -
-Se não voltar ao normal , vai assistir ao jogo do banco! - foi a ultima coisa que ele grunhiu antes de se virar e me deixar ali completamente acuada -
Esse homem realmente me assustava a forma como ele falava principalmente, imagina se ele fica realmente com raiva?
"ele vai pulverizar suas bolas"
Pisquei várias vezes assustada ao imaginar isso, Justin me mataria . Me sentei no banco do vestiário ainda meio nervosa e tirei uma conclusão , realmente Bieber precisa me ajudar com futebol , isso não pode continuar assim . Não enquanto estivermos trocados. Que merda isso parece até filme quando chove até granito para os dois filhos da puta que se odeiam se aproximarem. Idiotice Nell , esquece .
-Aí cara - Ryan se aproximou de mim completamente nu após sair da ducha, arregalei os olhos - não esquenta a cabeça cara , foca firme. Você só tá meio mole hoje , é como no golfe você pode tá com o melhor taco mas as vezes você não consegue colocar no buraco.
Ele parou literalmente na minha frente e como eu estava sentada tive ampla e complexa visão 3D de seu orgão genital literalmente na minha cara. Chegava a ser irônico até o que ele estava falando sobre meter e buraco mas ok . Eu não conseguia esconder meu nervosismo e meu olhar assustado, apenas tentava não olhar "aquilo" me focar no que ele falava . Como esse menino pode ser tão escroto?
-Você fica metendo bronca daí a bola caí fora . - ele disse , meu olhar parou sobre seu membro - quer esfregar meu capacete?
-Que ? - quase pulei do banco assustada -
-Meu capacete da sorte - ele se virou pegando dentro do seu armário - comigo dá certo , talvez te ajude também. - ele sorriu me mostrando um capacete preto -
-Sorte? - duvidei -
-É , vai dá uma esfregadinha! - ele empurrou mais próximo da minha cara , como aquilo soava escroto -
Estiquei minha mão lentamente aproximando-a do capacete , ele riu e eu o olhei com uma interrogação gigante na cara . Ele apenas fez menção que eu continuasse , e assim eu fiz encostando no objeto.
-Então mas o que confere propriedades mágicas ao seu capacete da sorte? - perguntei curiosa , ele gargalhou eu ri também -
-Na verdade é uma besteira sabe , a primeira vez que a Channel tocou uma pra mim eu gozei em cima dele cara! - ele disse aquilo como se fosse o máximo -
Pulei do banco naquele instante tirando a mão daquele troço com a maior cara de nojo possível.
-Seu nojento! - gritei -
-Ah qual é , tem um valor sentimental saca? - ele ria -
-Seu babaca imundo [...]
Justin pov's -
Já estava na porra do horário de saída graças , a amiga da Nell se quer olhou na minha cara hoje. Parece que o que eu fiz foi sério mesmo. Meu dia foi um completo tédio fiquei sozinho o dia inteiro e ainda fiquei sabendo que agi como um babaca no treino , preciso treinar Nell o mais rápido possível.
Estava passando pelo portão quando ouvi um choro abafado vindo dos bancos que ficam próximos a porta , olhei os mesmo e vi Channel chorando descontroladamente.
Oh meu deus ela tá chorando , merda o que eu faço?
Me aproximei da mesma e me sentei ao seu lado, ela pareceu não notar minha presença.
-Channel ? - a chamei , ela me olhou rapidamente tentando limpar as lágrimas -
- Oi - ela soluçava -
-Tá tudo bem? - perguntei realmente preocupado -
-Sim..- a olhei, ela desviou o olhar e voltou a chorar como antes - não Nell , nada está bem!
Droga o que eu faço?
-E o que aconteceu? - perguntei -
-O Ryan - ela escondia o rosto dentre as mãos ainda chorando - ele tá saindo com outra. - ela choramingou -
-Não ele não faria isso! - tentei parecer surpreso mais já estava cansado de saber que ele chifrava a coitada -
-Então porque eu vi ele enfiando a língua na garganta de outra garota?
-Hãm.. - não sabia o que dizer - viu quem era ela?
-Não , estavam no carro dele - ela limpou algumas lágrimas - mais eu vi direitinho o que eles tavam fazendo!
Ela voltou a chorar . Eu realmente não sabia o que fazer , como o Ryan é idiota . Aliás o Chaz também , meus amigos são uns imbecis e..será que eu também sou um ? Ela não merecia isso, eu não sabia o quanto elas sentiam.
-Porque os homens tem que ser tão babacas? - ela perguntou - porque eu to perguntando isso pra você , a pessoa que menos entende de homem. - ela riu sem ânimo, assenti - Oh , me desculpa eu não quis..
-Não tudo bem. - falei -
-Não sério me desculpa!
-Você tem razão , eu realmente não entendo de homem. - ri -
-Nossa eu sou tão burra Nell , eu sempre soube como o Ryan é... - ela voltou a chorar -
-Então porque saí com ele? - ela me olhou -
-Porque quando eu vim pra cá eu me senti invisível! - ela falava tudo soluçando por conta do choro - aí eu comecei a sair com o Ryan e fiz amizade com a Brianna , Taylor , Justin todo mundo aí as pessoas começaram a me notar , e eu gostei disso então acho que na verdade eu tenho medo de me sentir invisível de novo!
Eu ouvia tudo atentamente , eu realmente não sabia que a Channel era assim.Pra mim ela era só uma vadia como a Brianna que servia de "bife" pra mim e pros outros jogadores do time.
-Sabe acho que muito mais gente do que você imagina sente isso. - falei pensando em Nell , só ela vinha em minha mente agora -
-Mas você não Nell , você vive do seu jeito e não tá nem aí pro que os outros pensam. Eu te admiro Nell. - ela sorriu de canto -
-Obrigada. - falei sorrindo -
-Espera , espera! - ela disse animada , tomei um susto nem parecia a mesma menina chorando de antes - eu tive uma ideia.
-Ideia? - perguntei -
-Sim , hoje a noite a Bri e a Tay vão lá pra casa pra tipo a noite das garotas você pode vir também? Alias você pode vir comigo agora Nell vai ser super legal! - ela disse sorrindo , ou acho que não -
-Não , eu acho que isso não daria certo. - disse pausadamente -
-Não aceito não como resposta . Vai ser legal nós vamos nos divertir , pintar a unha uma das outras , arrumar cabelo e ver langeries. - ela falava tudo sorrindo . -
Ver langeries? Espera aí talvez não seja tão ruim assim , pensei sorrindo.
-Tá eu topo , talvez seja legal - sorri malicioso -
[...]
-E esse é meu quarto - Channel disse abrindo a terceira porta do segundo andar de sua casa -
Pude ver Brianna e Taylor deitadas em sua cama conversando , assim que entrei as duas me olharam com raiva.
-Porque convidou essa excluída pra nossa noite juntas? - Brianna perguntou indelicadamente na cara de pau em minha frente mesmo para Channel -
-Mas a Nell é tão legal , ela só quer ser nossa amiga não é Nell? - Channel perguntou a mim , sorri Brianna me encarava esperando a resposta -
-Ah claro . - assenti - não vejo a hora de vestirmos o pijaminha!
-Será? - Brianna se perguntou vindo até mim - to vendo que percebeu o quanto é errado não andar com a gente..
-Percebi sim - a cortei não deixando que terminasse de falar - agora a menina aqui só quer se divertir!
-Tá certo! - ela disse sorrindo animada agora também -
-Legal - Taylor falou ficando em pé na cama - AGORA TODAS DE PIJAMINHA!
-Uhuul! - Channel gritou tirando a blusa ficando apenas de sutiã e subindo na cama -
Brianna e Taylor fizeram o mesmo e então as três começaram a pular e seus peitos junto claro. Sorri vendo aquilo.
Ah que delicia!
Então todas de pijaminha né? Ri de mim mesmo e também tirei a blusa me juntando as mesmas e pulando junto as abraçando e me aproveitando completamente da situação.
[...]
-Manicure , pedicure e máscara facial já acabamos? - Channel perguntou exausta enquanto tinha um creme de depilação ou sei lá o que nas sobrancelhas , Brianna tinha um no bigode e Taylor um creme para rugas na cara. Exagero -
Eu apenas folheava as páginas de uma revista tediante que falava de como impressionar o gatinho da escola. Credo mulheres só pensam nisso? Não , esse tipo de mulheres desde que me lembro nunca vi Nell fazendo nenhuma palhaçada dessas. Ela é diferente!
-Nell - Brianna me chamou , a olhei - eu não pude deixar de notar que você é um pouco hãm..você não se raspa completamente! - ela foi direto ao ponto -
-O que? - me fiz de otário -
-Lá em baixo. - Taylor falou -
-Você tem uma floresta tropical no meio das pernas.- completou Channel -
Fiz cara de espantada e ri .
-Bom é uma moita mas não é pra ser peludo ? - perguntei , as três negaram com a cabeça -
-Nós aderimos ao visual latino - Brianna falou sorrindo , que? -
-Totalmente . - Taylor completou -
-Mesmo ? - perguntei querendo rir -
-Claro , e você também precisa. - Channel falou -
-Com certeza , se quiser a gente cuida disso pra você! - Brianna bateu palmas , já me sentia exitado com isso. Tinha como ficar melhor? cade meu pau uma hora dessas -
-Latino? Tudo bem então vamos lá! - disse rindo -
-Ebaa - Taylor disse animada -
-Então meninas , depilação brasileira aprovada. -Brianna se levantou da cama - Taylor traga tesouras e cera de depilação e Channel eu vou precisar de toalhas e de muita água quente!
Assim que ela falou as duas foram animadas pegar as coisas , água quente? Cera ? isso dói ? Acho que eu to me arrependendo de ter concordado com isso..
-Nell apenas deite e relaxe e faça tudo que eu mandar! - Brianna puxou meus pés me fazendo deitar na cama -
Logo em seguida ela tirou minha calcinha ,arregalei os olhos assustado. Isso não vai ser como eu pensei.
Taylor e Channel vieram com as coisas. Brianna enfiou a toalha na minha boca e Taylor e Channel seguraram minhas pernas , uma de cada lado.
-Ok no três .- Brianna disse colocando algo quente em mim ,que merda! -
Eu acho que não tá tudo bem.
-Um , dois , três! - ela disse em seguida puxando aquela porra -
Gritei abafado por conta da toalha na boca , aquilo doía pra caralho.
-Excelente , ficou lindo. - Brianna sorriu -
[...]
Estava deitado na cama com gelo na xana , e olha que nem é minha. Pra que eu fui inventar essa merda , porra Justin não tem nada exitante em três garotas puxando cera quente dos cabelos da..Esquece , Brianna pintava a unha com Taylor e Channel mexia em algo no telefone.
-Brianna ouvi dizer que você não tá mais com o Justin. - perguntei , sei que Nell me mataria mais foda-se ela foi a culpada do nosso "termino" mesmo -
-Ah isso já é passado.. - ela falou sem importância (?) -
-Nossa que pena , vocês formavam um casal tão lindo. - forcei , ela me olhou e riu -
-Qual é , eu só saia com ele porque ele é o capitão do time tá , sem mim ele só é o fortão que pensa com a cabeça de baixo o que é melhor porque ela só serve pra isso se é que vocês me entendem! - ela disse debochada , Taylor gargalhou -
Meu queixo faltou ir no chão. Em minha mente só vinha Nell falando do quanto Brianna era vadia e que nosso namoro era falso, ela estava certa. Essa puta praticamente implorava pra eu fode-la e agora fica querendo ter moral com as amigas putas dela? Nell fez muito bem em terminar com essa vaca por mim , odeio assumir mas Nell tem razão. Brianna é uma vadia [...]
~*~
Oi amores , tudo bem com vcs? Eu to bem :) o que estão achando da ib tão gostando ? Eu ja to com umas ideias p segunda temporada de cfl espero que gostem shausha' comentem pf , nem que seja só um continua ok? bj bj amo vcs <3
CONTINUA...........................................................

Continua Pfv ^-^
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaa ta muiiito perfeitooooo ♡_♡
ResponderExcluirQue perfeito. continua
ResponderExcluir