terça-feira, 11 de março de 2014

Change me cap.13 - Like a bitch -

Justin pov's - 
-Tá aqui amor..- Chaz veio até mim me entregando uma stella artois - 
-Valeu! - assenti pegando - 
Abri a mesma e me ajeitei no sofá de sua casa, isso estava sendo extremamente desconfortável. 
-Nossa que bela casa..- disse tentando puxar assunto , que? - 
-Realmente , mas hum..- ele se levantou vindo até mim - meus pais não estão em casa e , ninguém vai interromper a gente. 
Ele dizia aquilo tentando parecer sedutor , eu queria vomitar. A cada palavra ele se aproximava mais me acoando no recosto do sofá . Peguei a cerveja e virei toda de uma vez , que eu esteja bêbado pelo menos. 
-Caralho , eu nunca vi uma garota beber desse jeito! - ele disse rindo se aproximando mais , se é que é possível - 
-Oh é que , minha garganta está seca. - respondi me esquivando dele - 
-De repente eu podia , molhar ela um pouquinho..- ele disse chegando seu rosto próximo do meu - 
-Oh , hãm , preciso de mais uma cerveja! - disse me afastando - 
Ele fechou os olhos e respirou fundo bufando. Acredite meu amigo , está sendo pior pra mim que pra você! 
-Claro. - ele sorriu e foi buscar - 
[...] 
Já tinha bebido umas vinte cervejas , isso não é exagero. E aquele macho me imprensando não estava ajudando nada meu nervosismo , eu tenho que fazer isso . 
-Chega aqui meu amor - ele disse tentando me beijar , esquivei - 
-Aqui não! - enrolei - 
-Tudo bem , então vamos para o quarto de casal. - ele disse sorridente - 
-Tá - assenti enojado imaginando o que viria depois - 
Eu poderia vomitar a qualquer momento e não é pela cerveja , só de imaginar o que esse cara vai fazer e nossa de onde foi que eu tirei essa ideia,isso é tão gay! Aonde que Justin Bieber vai deixar um cara , Chaz piorando ainda meter nele porra. 
Ele começou a tirar a blusa e abrir o sinto , senti um refluxo. 
-O que você está esperando gata? - perguntou animado - o papai aqui quer ver esse corpinho..
Oh meu deus , se eu fizer isso vou virar a cadelinha dele. Vou ser Justin o garoto cadela! 
-Você quer , uma ajuda? - ele perguntou pausadamente tentando parecer sexy e piscou -
-Pra falar a verdade - me aproximei dele - preciso mijar! 
O sorriso que estava em seus lábios se desfez na hora , qual é isso é de broxar qualquer um.
-Agora? 
-É , não to aguentando eu acho que bebi demais - sorri - mas olha , então tire a roupa e não comece sem mim! 
Ele sorriu malicioso e tentou me beijar , porém eu fui mais rápido e corri pra porta de saída. Saí praticamente pulando o jardim do menino [...] 
Nell pov's - 
Eu simplesmente não conseguia parar de chorar , eu sei que Justin faria isso , se já não fez! Ele é podre , sujo , eu não posso esperar nada de bom ou alguma atitude legal dele. Eu estava me debulhando em lágrimas sabe , pra ele ou pra qualquer um isso pode parecer simples ou qualquer coisa mas pra mim não . Isso é importante , eu venho me guardando a dezoito anos da minha vida pra um cara especial , alguém que valha a pena que eu goste e que eu saiba que gosta de mim também . 
Eu sei parece idiota , mas pra uma menina que cresceu vendo sua mãe se entregar pro primeiro cara que lhe dissesse meia duzia de palavras bonitas e no dia seguinte ao menos olhasse em sua cara , isso sim é realmente importante. Mas agora não importa , eu nem ao menos vou ter a chance de saber qual a sensação da primeira vez , que pior será com um babaca que eu mal falo. 
Fui interrompida da minha profunda depressão por duas batidas na porta e em seguida a mesma sendo aberta por Pattie . Limpei rapidamente as lágrimas .
-Você está bem?  - ela perguntou vindo pra perto de mim - 
-Sim estou , obrigado - forcei um sorriso - 
-Você anda meio esquisito , acho que eu sei o que está acontecendo. - ela dizia com aquela voz doce de forma confortante - 
Por mais que ela estivesse falando de algo completamente diferente do real motivo de eu estar assim , eu me sentia confortada. Ela se sentou na ponta da cama próxima a mim. 
-Não eu acho que não..
-Hm ok, então deixe-me adivinhar. Você está achando que se não impressionar os olheiros vai acabar trabalhando como seu pai na loja de tatuagens - ela sorriu - 
-O que? - perguntei realmente confusa - 
-Eu não sou boba Justin , deixa as coisas como são. Faça o que quiser , sentiremos sempre orgulho de você. 
Ela fitou o chão rapidamente. 
-Então não quer trabalhar com tatuagens? - ela riu - grande droga não? 
Ela levantou e beijou o topo da minha cabeça e logo em seguida saiu do quarto. 
Mundo das tatuagens? Eu estava completamente perdida , Justin se interessa por algo , tem algum plano concreto pra depois da escola? Surpresa , era como eu estava . Resolvi ignorar qualquer coisa que ligasse meus pensamentos a Justin e apenas me encolhi na cama me cobrindo até a cabeça praticamente . Fiquei chorando baixinho até pegar no sono. 
Como uma vadia , assim que eu me sinto . 
[...] 
"Say you, say me 
Say it together .Naturally"
-Ah de novo essa merda? - Ryan reclamou enquanto dirigia pro colégio - 
-Não é merda , é muito melodiosa vai ouve um pouquinho você vai acabar gostando. - aumentei o rádio , ele entortou a cara - 
-Não ainda acho uma merda.  - ele abaixou novamente - Ouviu a parada do Chaz? - perguntou rindo - 
-Não. - disse simples - 
-A Collins deu pra ele ontem. - ele riu - 
Não disse nada apenas me calei virando o rosto pro lado e encarando a paisagem , ou seja essa merda de cidade cheia de casas e mato. Ok. 
Assim que chegamos na escola ouvia quase todos comentando sobre a ex virgem do 3A.Eu poderia me matar agora mesmo.
"Vocês ficaram sabendo ? ela transo com o Chaz! " 
Eu não aguentava aquilo , tudo que eu menos queria era ser vista como uma vadia.Eu odiava que prestassem atenção em mim , eu odiava que me notassem eu nunca fui disso e agora Justin conseguiu destruir tudo. 
Corri pra escada dos fundos da escola e me sentei no fim da mesma. Me encolhi ali e fiquei chorando e chorando. 
-Justin..- a voz do professor de geografia me chamou - está chorando? 
-To! - falei o encarando e chorando mais ainda - 
-O que aconteceu? - perguntou receoso - 
-Sabe o que é, eu acabei de saber que eu perdi a virgindade com um babaca!  - chorei mais ainda e o vi dando um breve riso , também olha o que eu acabei de dizer. Porra Nell - 
-Oh , é tudo bem , infelizmente eu preciso ir embora.Tenho que dar uma aula! - ele disse meio desesperado querendo sair dali - 
Continuei chorando , afinal o que me resta? [...] 
Justin pov's - 
Como eu briguei com a vaquinha da amiga da Nell tive que vir andando mesmo . Assim que pus os pés na escola todos me encaravam e cochichavam.Ignorei aquilo e caminhei até o armário de Nell onde estava grafitado na porta do mesmo piranha.  O que é isso? 
-Ei - alguém me chamou. Rick um nerd babaca do 2B - você transaria comigo? 
-O que? - quase gritei - claro que não , sai daqui seu viado! 
Ele deu de ombros e saiu andando normalmente . Eu hein povo retardado , abri a porta do armário e assim que olhei pro lado vi Nell caminhando. 
-O que foi? - perguntei, ela bufou - ah sim , não se preocupa com isso , você se divertiu muito! - falei rindo e pisquei - 
Ela me olhou com ódio , mesmo ela não estando em seu corpo pude perceber o ódio em seu olhar era perceptível e o que eu recebi foi um belo tapa na cara.Que doeu em dobro pelo fato de agora eu ter uma vagina e ela um pau , ou seja minha força. 
-Como pode fazer isso comigo? - perguntou ela raivosa - 
-Olha eu sei que ele não é nenhum deus grego mas caralho é só sexo! - fechei o armário a encarando e pondo a mão no local do tapa - 
-Você nunca vai entender.- ela deu de ombros - 
-Bom foi você quem começou ok? Se vestindo decentemente né , e ainda terminou o meu namoro. 
-Dezoito Justin , foram os anos que eu me guardei pra alguém realmente especial então pra você pode ser realmente só sexo mais acredite pra mim vai muito mais além! - ela disse com os olhos marejados , oh merda chorar de novo não ! - 
-Olha - bufei - não aconteceu nada tá bom? - entreguei o jogo - 
-Mesmo? 
-Mesmo . - sorri de canto - 
-Bom não é isso que os outros estão dizendo.Inclusive seu amigo Chaz! 
-O Chaz é um mentiroso. 
-Bom então fala isso pra escola. - ela sorriu sem ânimo - porque por aqui , me acham uma piranha. 
Eu não acredito que esse filho da puta fez isso , meu sangue estava fervendo e minha mão coçando pra esmurrar aquele imbecil , há uns dias atrás eu acharia isso um máximo mas de alguma forma aquilo me irritou. Chaz é um dos meus melhores amigos então isso não terá grande repercussão. 
-Eu vou ter que falar com um sujeitinho , ninguém chama a gente de piranha! - falei entregando a ela meu casaco e indo em direção a quadra onde com certeza Chaz estaria - 
Adentrei a mesma e o vi no fundo treinando ou sei lá o que. O empurrei o mais forte possível o fazendo me olhar . 
-Eu to procurando por você! - apontei pra ele - 
-Ah é ? acabou de me achar . - ele debochou - 
- O que foi que você contou hein? - o enfrentei - 
-Nada. 
-É mesmo? 
-Nada , que não fosse 100% verdade . - ele sorriu olhando em volta , algumas pessoas prestavam atenção - 
-Aee Chaz seu cachorrão! - algum babaca alheio gritou - 
-Você é um mentiroso filho da puta! 
-E você tem uma boca bem suja sabia? - ele disse se aproximando de mim - mas também , isso eu já sabia. 
Meu ódio só aumentava , eu tentei em uma tentativa falha soca-lo.Parecia que eu era um graveto e não tinha forças. 
-Seu babaca! 
-Você é bem estressadinha sabia...
Antes que ele falasse mais alguma cosia Nell nos separou o socando. Abri minha boca em um perfeito "o" . Mas e claro , trocamos de corpo e meus músculos estão com ela . 
-Porque não conta pra todo mundo o que aconteceu hein? - Nell o apertava completamente sem jeito contra o chão - 
-Bieber bro o que tá rolando? - ele perguntou com dificuldade - 
-O que ? eu não ouvi , conta! 
-NADA! - ele gritou - não aconteceu nada! 
-Então você deve desculpas a essa doce e inocente porém atraente jovem. - Nell não força - 
-Tá , tá tudo bem me desculpa! 
-Oi ? eu não ouvi..- me fiz - 
-EU DISSE DESCULPA! 
-ARREGÃO! - o mesmo individuo gritou novamente - 
-Ah sim , claro . - sorri - 
[...] 
-Foi tão divertido bater naquele imbecil! - Nell dizia aquilo sem parar orgulhosa do que fez -
-Calma campeã, isso não quer dizer que eu desculpo por ter terminado tudo entre Brianna e eu. - ela me encarou desapontada? - 
-Brianna e mim.- a olhei com raiva - desculpa, eu vou concertar tudo! 
-Pra que ? Eu sou uma garota.. - bufei - Oh meu deus o que eu vou fazer o jogo é daqui a alguns meses. 
-Sim, isso é um desastre. 
-O que fizemos antes de isso tudo acontecer? - perguntei - 
-Discutimos. 
-Não a gente sempre discute . 
-Hm
-Estávamos no museu na frente daquele mexicano do demônio lá..
-Sim , Tez sei lá o que o deus antigo da bruxaria.  - ela disse suspirando - 
Espera aí , bruxaria? Nos olhamos ao mesmo tempo . 
-Não..- falamos em uníssono - 
-Nell pode ser isso! - disse me levantando - 
-Sim , quer dizer é claro foi depois que fomos lá que tudo ficou assim..- ela nos auto-olhou - é isso! 
-Vamos lá , falar com ele sei lá. - cogitei - 
-Não Justin , hoje é sábado e ainda tem a festa da Bekah que foi mudada pra hoje - ela bufou - 
-Foda-se. - disse dando de ombros - 
-Não seu imbecil , vão desconfiar se não formos. 
-É tem razão..
-Então vamos fazer assim, hoje vamos a festa e amanhã vamos falar com o Tez sei lá o que pra trocarmos? - ela disse animada - 
-É , e hoje tem festa então [...] 
                                                           ~*~
 Hmm festinha rerere , o que acharam? Espero que tenham gostado :) bj bj amo vcs <3 

Continuaaa...............................................

Um comentário: