quarta-feira, 26 de março de 2014

Change me cap.16 - Im not a virgin anymore , and now? -

Nell pov's - 
Fiz questão de ignorar o fato de estar nua e Bieber também, pelo menos agora . 
-Bieber , acorda caralho! - o sacudi - 
Ele se espreguiçou e sorriu ainda de olhos fechados mas não acordou.Eu ainda podia ouvir os dois atrás da porta brigando , merda se esse homem arromba essa porta eu to fudida . Vou ser a vadia do ano. Vou ser odiada por todos e ainda mais por Brianna , afinal roubaria seu semblante. 
-Justin caralho! - gritei para que ele me ouvisse , o mesmo nem se movimentou - 
-Nell..- ele disse baixinho - 
-Sim sou eu , quer dizer não eu , você sou eu.. áár! - bufei desesperada - 
Cada minuto eu ficava mais tensa e ouvia aquele cara ameaçando arrombar a porta. Situações assim pedem medidas extremas. Olhei para Bieber que voltara a dormir novamente. 
-Acorda porra! - estalei um tapa forte em seu rosto - 
-PORRA! - ele gritou se sentando com os olhos arregalados ainda do susto - qual seu problema? - ele massageava o local , quase chorei vendo meu rosto com a marca dos dedos - 
-No momento ? Bom acho que nada demais , eu só não me lembro como vim parar aqui no escritório do pai da Bekah nua com um garoto também nu ao meu lado. E agora o pai de Bekah tentando arrombar a porta , oh quase me esqueço do maior detalhe. EU TENHO UM PAU AGORA! e você uma vagina. - falei tentando parecer tranquila - 
Ele ficou em silêncio por um instante parecendo processar tudo e logo se levantou rapidamente recolhendo o vestido jogado no chão e o vestindo , ele não parecia muito surpreso. 
-O que você tá fazendo? - perguntei parada o olhando - 
-Eu vou me esconder ali em baixo - ele apontou pra mesa do escritório - e você fala com eles. 
-Eu não Justin tá maluco!
-Eles vão achar super lindo me encontrar aqui com você , não esquecendo que agora eu sou a garota. -  ele já se enfiava em baixo da mesa -
-Guarde seus desejos profundos de ser uma menina pra você , eu não vou abrir aquela porta! - cismei - 
-Ontem não parecia que eu queria ser uma garota enquanto você rebolava e gemia pra mim. - ele falou , me calei me sentindo pior ainda. - 
-Eu estava bêbada idiota! - retruquei - 
-Não mesmo , o alcool estava no meu organismo e trocamos ontem de novo lembra? - isso era verdade - 
-Ótima hora pra você mostrar seus conhecimentos do corpo humano . - debochei - 
-Nell eu to falando sério você tá no meu corpo , vai ser mais comum você aparecer e dizer que sei lá bebeu pra caralho e veio pra cá e dormiu do que eu aparecer! - ele tinha razão , detesto isso - 
-Tudo bem , mas como você vai sair daí? - perguntei vestindo sua calça 
-Eu dou meu jeito mas não deixa esse cara entrar aqui , vai lá anda se não o velho vai arrombar essa porra. - ele disse e se escondeu atrás da mesa - 
Respirei fundo e fui até a porta. O pai dela já estava contando até três pra arrombar quando eu a abri os dois fizeram uma cara estranha , ele olhou pra filha como se estivesse a fuzilando com o olhar. 
-Você pode me explicar isso Rebekah? - o homem perguntou furioso - 
-Pa-pai eu não..- ela ia se justificando -
-Oi - sorri meio sem graça levantando a mão - 
-Quem é você garoto? - o cara perguntou - 
-Eu estava na festa ontem e a Bekah e eu nós..- ele arregalou os olhos -
-Já chega , eu já entendi tudo. - ele transparecia raiva e eu estava me segurando pra não rir. - No meu escritório Rebekah? Eu crio a porra da minha filha pra ela trazer um marginal pra minha casa e transar com ele NO MEU ESCRITÓRIO SUA SEM VERGONHA? Eu devia te matar garota, eu sempre soube que você era assim eu sempre quis te dar um corretivo sua vagabundazinha mas Marcia sempre passa a mão na sua cabeça! 
-Não pai não fala assim , eu não fiz nada eu juro! - ela chorava - porque você tá mentindo Justin? - ela me olhou , dei de ombros - 
-Po tu me falou que o velho não tava em casa. 
-Então é Justin o nome do filho da puta , eu vou te espancar muleque! - ele veio pra cima de mim  - 
Arregalei os olhos assustada esse cara é meu dobro vai que ele resolve me bater . Saí correndo dali pelo meio dos dois mesmo e por sorte a porta de saída não estava trancada , o psicopata veio atrás de mim mas logo parou. 
Confesso , estou me sentindo perversa por ter feito aquilo com a Bekah mas ela merecia era uma vadia mesmo e já fez várias coisas pra me fuder mas agora eu não estava focada nisso e sim em Justin e principalmente que ele saísse daquela casa sei lá como. 
[...] 
Eu já havia chegado em casa , na de Bieber obvio eu não podia ir pra minha. Meus pensamentos voavam longe e eu só consegui sentir uma coisa,arrependimento. 
O que eu tinha na porra da cabeça pra transar com o Justin cara? Tá ok , eu não ia segurar  isso pra minha vida toda mas tanta gente legal e eu escolho o Bieber? Eu queria que fosse algo com sentimento , com vontade e não só atração.Não que não tenha sido bom , obvio que foi até demais confesso. Mas não era pra ser assim. 
Algo carnal que amanhã eu nem olhe mais na cara dele , que eu seja apenas mais uma. Eu precisava falar com a Lindsay, desabafar mas como? Ainda era cedo e eu ainda não sabia se Justin conseguiu chegar em casa , eu também não tinha coragem pra ir ver e encara-lo seria tenso e estranho. Eu estava disposta a me arriscar , eu não sei quanto tempo isso vai durar e eu não posso ficar longe da minha amiga. Botei qualquer merda de roupa e fui em direção a casa da Lily. 
Assim que cheguei no jardim respirei fundo umas dez vezes pensando em como falar e saber qual sua reação até que tomei coragem e fui até sua porta tocando a campainha da mesma. Demorou um pouco mas ouvi passos se aproximando e a mesma abriu a porta. 
Ela me olhou estranho , assim que pus meus olhos no seu desabei a abraçando. 
-Lily..- falei a apertando e chorando - 
-Justin? [...]
                                                                ~*~
Gente eu queria pedir desculpa pela demora pra postar e tal , como smp enfim! Eu no anime já to no cap.26 e vou fzr de tudo pra adiantar aqui tmb mais pf eu queria mt que todo mundo q tá acompanhando comente ok? Isso me inspira mt é sério , acho que ainda posto mais um cap hoje aguardem shuasha Espero que estejam gostando amres bj bj amo vcs <3 
CONTINUA.................................................

4 comentários:

  1. deixa o link de onde vc posta no anime, ta prft continua, mas deixa o link aqui

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova aqui :D continua please

    ResponderExcluir
  3. Poxa Malu agente fica quase toda hora entra pra ver se vc posto eu acho que vc tinha que posta aki mas vezes ou passa o link do anime pra gente. Mas continua

    ResponderExcluir
  4. Poha sacanagem o q vc fez com agente Malu (mas continua sendo diva u.u)
    #MAGUADASSA

    ResponderExcluir