sábado, 8 de março de 2014

Change me cap.11 - Should not have done that! -


Nell pov's - 
Entrei correndo pra sala pois o sinal já havia batido , tomara que aquele estúpido não fique brisando lá fora muito tempo não quero ganhar outra advertência dessa vez por atrasos. Assim que cheguei na roda de amigos do Bieber todos pararam de tagarelar e me encaravam sem expressão.
-Oi gente. - falei sorrindo - 
Foi a gota , Nolan começou a gargalhar descontroladamente puxando o riso dos outros.
-Bother o que aconteceu com suas roupas? - Jake perguntou tentando conter a risada - 
-Não entendo a graça. - falei séria , eles pararam de rir por um momento - 
-Pois é cara , também não entendo..- Nolan começou - eu to aqui vendo sua roupa e tenho uma duvida.
-Diga. - falei sem paciência - 
-Onde tu comprou tinha pra homem? - soltou essa podre e todos voltaram a gargalhar novamente - 
-Vai pra igreja parceiro? -  Ryan comentou rindo  - 
-Tá de sacas né? - Chaz riu - 
-Não..- o professor de literatura entrou - 

[....]

Ryan pov's - 
-Ryan. - Nolan sussurrou me chamando enquanto o professor escrevia algo no quadro -
-Manda..- falei enquanto copiava - 
-Notou algo de estranho no Drew? - perguntou se virando pra mim - 
-Claro que sim! - afirmei , fazendo o mesmo - eu não queria falar mas..
Olhei para os lados me certificando que ninguém estava ouvindo e o professor não estava vendo. Certo 
-Ele me botou pra escutar Lionel Richie mais cedo no carro cara!- disse lembrando do terrível episódio - 
-O que? - Chaz entrou na conversa - 
-Sim , ele tá estranho ultimamente quase não fala..- disse enquanto encarava o mesmo -
Nem sentar perto do nosso grupo ele estava , ele tava copiando a matéria.
-Eu acredito , ele tá assim depois daquele lance da Nell. - Nolan acrescentou -
-Pode crer Nolette , vocês viram ele no treino? Parecia um pato , se ele continuar assim a final já tá chegando e..- Chaz alertou - 
-Não termina isso, escolhemos ele como capitão e não dá pra tirar assim do nada.Tem alguma coisa acontecendo e precisamos descobrir , o bizzle não costuma ser assim...- disse pensativo - 
-Butler , Somers e companhia , atrapalho? - o professor viado encheu o saco - 
O ignoramos e apenas nos viramos novamente pra que ele prosseguisse a aula [...] 
Nell pov's 
O sinal havia batido e estava na hora do intervalo , amém. Saí correndo da sala e peguei logo minha comida , que aproposito a daqui não é das melhores e me direcionei aonde ficavam as mesas. Vi Ryan , Chaz e Nolan com alguns outros jogadores do time em uma das mesas. 
-Quero ver quem é que come essa torta mais rápido! 
Ouvi um dos imbecis apostando. Oh deus que cena maravilhosa , hora do lanche com a turma dos babacas. Por maldição da vida Nolan me avistou e gritou para que eu fosse até lá , merda , inferno , caralho . Fui me arrastando , literalmente até lá.
Antes que eu chegasse senti alguém cobrindo meus olhos e impedindo minha visão.Um perfume completamente enjoativo tomou conta do ar e de longe reconheceria esse cheiro de vadia . Brianna , sendo mais exata. 
-Oi Justin! - ela disse sorridente tirando a mão e em seguida me selando sem ao menos me dar tempo pra respirar - 
Deus que nojo , eu beijei essa vaca. Credo eu vou pegar bicho , não o Justin vai , ai que nojo preciso desinfetar minha boca! Ela continuou me agarrando e beijando meu pescoço. 
-Essa noite meus pais vão sair e o que você acha de passar lá em casa pra gente ver o que vai vestir pro baile? - ela perguntou em um tom malicioso , vadia - 
-Eu acho que, eu preciso fazer umas coisas. - inventei qualquer merda , eca , nojo - 
Ela suspirou entediada e me olhou novamente com aquela cara de puta. 
-Tá legal , o que eu tava querendo dizer é que vamos ficar a sós..- ela dizia tudo em um tom "safado" e passando a mão por meu corpo -
Eu estava completamente enojada daquilo , que menina mais piranha.Os pais dessa garota sabem que quando saem ela faz orgia com menininhos lá? O pior é o Justin que aceita isso , ele é pior do que eu pensava. 
-E sabe , eu podia fazer aquela coisinha..- ela sussurrou piscando - 
-Coisinha? - repeti - 
-Ah Justin..- ela veio até meu ouvido - podia chamar umas amigas e nós poderíamos brincar um pouquinho sabe , igual da ultima vez! 
Quase vomitei ouvindo aquilo , a empurrei na hora. Deixando a bandeja com minha comida cair no chão fazendo-a se assustar e se afastar , alguns olharam pra nós. Ou o refeitório inteiro. 
-Sua piranhazinha imunda você faz isso? - falei chochada e todos ouviram , acidentalmente - 
Juro , ou não.Saí de lá na mesma hora indo pra qualquer canto longe dos amigos e essas vadias que ficam em cima dele , eu realmente não sou obrigada a ouvir e ver essas coisas. [...] 
Brianna pov's - 
-Que foi ? - perguntei olhando todos que me encaravam apavorados - semana passada ele me implorou pra fazer isso! 
Justifiquei e saí andando.O que está havendo com o Justin , ele nunca recusa transar comigo será que tem outra vagabunda na história.Ah mas eu não deixo isso , não mesmo. 
Fui até a minha mesa onde Taylor e Channel estavam sentadas , me juntei as mesmas frustrada. 
-Eu não acredito que o Justin recusou transar comigo hoje a noite. - falei ainda chocada com aquilo - Será que a gente tá em outra dimensão? Ele nunca recusaria , eu sei disso. 
-Hum se o Chaz prestasse tanta atenção em mim , eu não perderia tempo com o Justin..- ela disse com os olhos grudados no garoto que se lambuçava todo com a comida , ecat - 
-Simples Taylor , hoje ele é capitão do time amanhã ele estará nas capas de revistas de esporte. O futebol cria celebridades, precisa pensar nessa coisas! - falei obvia encarando minhas unhas - 
-Nossa , eu iria ficar aliviada se o Ry não quisesse transar , as vezes eu acho que ele só tá comigo por isso. - Channel se lamentou - 
-Não é verdade amiga , você tem muitas qualidades! - falei a ela tentando a animar - 
-Você acha? - ela riu - fala uma! 
- droga , essa garota não tem qualidades. A encarei e.. - Você tem um excelente gosto para brincos - concluí rindo - 
-Ah seu cabelo não arrepia na chuva! - Taylor acrescentou - 
Um sorriso brotou nos lábios da mesma que nos encarava abobalhada . 
-Ah e claro , você é minha amiga caso encerrado. - disse feliz [...] 
Nell pov's - 
Estava rodando aquele colégio igual uma alma tentando fugir de deus e o mundo.Nunca vi a cada canto que eu vou sempre tem um abençoado que conhece o Justin e fica falando e enchendo meu saco.Estava passando pela ferraria da escola , onde eles ajeitam os carros , guardam ferramentas e etc. Quando Ryan me chamou , merda . 
-Eai Drew! - ele disse enquanto ajeitava algo em seu carro - chega aí cara..
Pisquei várias vezes querendo que aquilo não fosse real mas infelizmente era , caminhei lentamente até o mesmo. 
-Como vai? - perguntei sem jeito - 
-Ah bro , só alegria tem festa amanhã a noite e hoje tem treino , não vai esquecer hein..
-Tem? - perguntei - 
-Tem , e na boa eu to afim de dar muita porrada! - ele disse enquanto luxava ou sei lá o que o pneu do carro - 
-Ah é , eu também - fingi animação - só que , eu tenho outro compromisso bem na hora da sessão de porrada - gaguejei - 
-O que? - ele levantou me encarando - cara falta pouco pra final do jogo com o Le Mont High , você sabe o que o técnico faria com as suas bolas se vocês faltasse? 
Fiquei pensativa por um instante , eu não quero mais futebol , não não.
-Não sabe? Eu vou te contar , ele vai pulverizar as suas bolas, vão virar pó tá . Aí quando você tentar ter filhos vai sair só talquinho de bebê..- ele falou rindo agora - 
Eu estava imaginando a cena e acho que não seria legal , se o técnico pulverizar as bolas do Bieber não será problema pra mim. 
-Nossa será que você não consegue formar uma frase se quer sem usar esse jeito escroto e sujo de falar? - perguntei assustada - 
-É , tem razão desculpe..- ele disse parecendo consciente - e como pedido de desculpas eu posso te oferecer uma mordida desse meu saboroso lanche - ele pegava um sanduíche dentro do carro - Ou você pode dar uma chupadinha nas minhas bolas suculentas..
Esse menino é um idiota , um completo idiota. 
[...] 
Já estava no final da aula , graças a deus.Eu estava saindo da escola quando Brianna veio encher meu saco novamente. 
-Olá Justin. - ela disse rude - 
-Oi Brianna.- disse sem importância - 
-Sabe eu estava pensando e você deve estar..- começou , a cortei - 
-Shh..- coloquei o dedo em sua boca, ela riu safada - eu preciso te dizer uma coisa.
-Deixa eu adivinhar , você deve estar arrependido do que fez hoje de manhã e veio me pedir desculpas? - disse confiada com aquele ar de puta que só ela tem , um dia quebro a cara dessa garota- 
-Não - sorri - na verdade eu vim dizer que , eu acho melhor a gente terminar tudo sabe? 
O sorriso que estava em seu rosto se desfez e a cara das duas putas que bisbilhotavam a vida da vadia mór foi no chão. Ela deu uma risadinha cínica. 
-Muito engraçado Justin! - ela disse ainda rindo , eu ria também - 
-Bom é que, eu não acho mais você atraente...
-O QUE? - ela gritou - 
-Você é muito , muito - a olhei - sem graça! ah e não se preocupa com esse seu bigode tem caras que gostam. - completei sorrindo - 
Ela fez cara de ofendida e arrancou o chiclete que ela mascava enfiando em minha boca.Quase morri de tanto nojo.
-Pois chupa isso Justin Bieber! - ela disse com raiva saindo - 
-Eu não acredito que ele disse isso pra ela..- ouvi uma das duas vacas falar antes de ir atrás da vagabunda - 
Me virei novamente pra saída da escola , me sentia até mais leve depois disso.Acho que toda merda que eu ouvi de dia valeu a pena pra no final eu chegar e fazer isso. Até ser puxada por Justin brutalmente. Ops , acho que ele viu. 
- O que aconteceu? - ele perguntou - 
-Você e sua namorada terminaram. - disse simples, ele arregalou os olhos - meus sentimentos..
-NÃO! - ele gritou - mim e Brianna..
-Brianna e eu! - corrigi - mas vamos deixar os detalhes de lado - ele bufou batendo pé - 
-Como você pode ter terminado com a minha namorada! - ele gritou - 
-Ei fala baixo , não quero que pensem que eu sou lésbica! - briguei - ai cara relaxa você vai superar. - dei de ombros - 
-Eu..- ele parecia furioso , mas um motivo pro meu dia melhorar - Você não devia ter feito isso Nell , não devia mesmo! 
Foi a ultima coisa que ele disse antes de sair e me deixar ali fitando o nada , quase todos já tinham ido embora e resolvi fazer o mesmo agora pro segundo round dese inferno que me aguarda na casa de Bieber. Não aguento mais isso [....] 
                                                          ~*~
Oi princesas , cá estou novamente , eu voltei shaush' eu fiz esse cap grande , ou tentei , pelo tempo que eu fiquei sem postar e tal espero que gostem! A partir do proximo cap a fic vai ficar bem legal eu acho shsaush' 
Ah tá com essa letra escrota pq eu fiz esse cap no anime ok? Então se ficar pequeno ou ruim p ler me avisem que eu reescrevo e tal enfim é isso bj bj amo vcs <3 
   Continuaaaaa.................................................................

5 comentários:

  1. Aiiiiiiii adorei o que a Nell fez!!!!!
    Continuaaaaaaa anciosa para o proximo capitulooooo :)

    ResponderExcluir
  2. Aiai Melzinha bota mas coisa divertida bejus continua

    ResponderExcluir
  3. Ooooi minha anjaaaa. Saudades de comentar aqui.. Queria q vc soubesse q eu n te abandonei n viu??? Quase td dia entro aqui pelo cel p ver se vc ja postou, e se postou, eu leio na horaaa. Sou tua fã! Continua logooo. Bjbjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  4. Oi oi oi
    Olha minina vo te conta em...
    Q saudade de tu guria
    Ainda n to acreditando q CFL acabou..
    Como assim? ???
    Num belivo nisso. Mas eu amei e to mega feliz q vai ter 2 temporada sua anja Kkkkkkk
    Tava morrendo de saudades mesmo.
    E essa nova ib.... Cristo é tão diferente, nova aí q tudo
    Mas enfim. Acho q tu já tem uma ideia de quem sou eu ne!??!
    Só mais uma dica. To no blog desde sempre kkkkk entao ne o bom filho a casa torna e tia Joicinha ta de volta pro terror das inimigas kkkkk
    Eu ia falar pra vc continua logo, mas sinceramente se resolve primeiro minina e quando tu tive bem faz um cap. Bem fodao Kkkkkkk
    Bj bj tia Joice.
    Amo-te sua cracinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai q tonta eu. Mas é claro q ela ia saber quem era. Olha a foto e o nome Kkkkkkk é tanta emoção q nem raciocínio direito kkkkkk
      Gracinha* só corrigindo Kkkkkkk

      Excluir