Nell pov's -
-Eu não vou deixa você usar essa porra Bieber to falando sério. - emburrei a cara e bati o pé , ele bufou -
Estávamos a quase uma hora escolhendo a roupa um do outro pra festa, estamos dando um tempo de brigas e prometemos não provocar um ao outro até amanhã quando destrocarmos de novo!
Ele queria por que queria usar um vestido preto brilhoso de uma manga só que tinha um decote imenso e mostrava minhas pernas e até um pouco mais .
-Eu só sei que eu não vou de calça jeans pra uma festa caralho. - ele cismou -
-Qual é , é só uma festa, - reclamei -
-Eu to nesse corpo e visto o que eu quiser fim! - ele disse pegando o vestido e entrando no banheiro -
-Então eu vou usar blusa social e cabelo repartido. - sorri -
-Nem fudendo Nell , porra para de ser chata pelo menos uma vez na vida eu to querendo te vestir legal aceita caralho! - ele fez biquinho -
-Tira o caralho da boca pra falar comigo , e não Justin por favorr..- ele bufou -
-Só hoje vai. - ele chegou perto de mim - hein?
-Você tá parecendo um gay querendo me arrumar assim - ri -
-Você tá doida pra ver o gay né? - ele disse de um jeito completamente sedutor me puxando pela cintura -
Senti um fogo . Cala boca Nell
-Eu gosto de pau Bieber , guarda essa verruga mijadeira - apontei pras minhas calças - pras suas vadias ok?
-Falou a virgem. - revirou os olhos -
-Não encontrei um cara que fosse homem suficiente pra me levar pra cama. - expliquei -
-Tá foda-se , Nell vai eu prometo vai ficar legal!
-Tá bom Bieber - me dei por vencida, ele sorriu - mas põe uma leggin por baixo.
-O que? - ele riu -
-Sério , não quero que vejam minhas pernas.
-Meio tarde , suas colegas de educação física já as viram muito bem. - ele sussurrou -
-Como assim? - perguntei pausadamente -
-Nada Nell , eu só dei um jeito naquela sua leggin escrota . - ele eu de ombros -
-VOCÊ ME VESTIU IGUAL UMA VADIA PRA EDUCAÇÃO FÍSICA? - gritei -
-Não grita , porra qual seu problema com suas pernas?
-Nada, esquece. - me virei vendo a roupa que eu iria usar -
-Não agora eu quero saber , vai fala! - ele me cutucou -
-Tá , é que sei lá eu acho minhas pernas feias . - sussurrei -
-Tá zuando né? - ele riu -
-Não Justin , para é sério minhas pernas são feias sei lá . - olhei em seus olhos -
Ele ficou quieto por um momento e ajeitou o cabelo - meu cabelo - tentando , apenas tentando fazer um coque.
-Suas pernas não são feias . - ele pareceu sincero -
-Mas eu acho . - cismei -
-Para de ser chata , eu já disse suas pernas são..- ele hesitou - gostosas , bonitas
-Pelo amor de deus! - bufei -
-Tá foda-se eu já falei o que acho , suas pernas não são feias. Já vi piores Nell [...]
Justin pov's -
A verdade é que as pernas dela eram lindas e eu não conseguia acreditar no absurdo que eu estava ouvindo . Então é por isso que ela nunca usou saias ou shorts, que idiotice . Nell tem belas pernas , outro dia eu até me peguei as admirando e olha que isso é raro geralmente peitos me atraem mais só que , sei lá as pernas da Nell são realmente bonitas , a Nell é bonita.
Só que não é pra mim , não vou ser hipócrita e dizer que nunca reparei nela ou cogitei fode-la, ela é bonita. Depois do lance com o Chaz percebi que não valia a pena. Isso não importa agora e isso não é coisa que se pensa Justin Bieber , pelo amor deus cheio de vadias gostosas te dando mole foda-se a Nell . Seria só em um caso extremo.
Consegui convence-la de me deixar usar o vestido e confesso , ficou bem gostosa. Ela falou pra deixar os cabelos soltos mesmo e como são cumpridos ficaram caídos de uma forma sensual e bagunçada pelo corpo. Ela botou a roupa que eu escolhi , uma calça de couro preta , uma regata branca e minha jaqueta por cima. Fiquei gostoso obvio , se não fosse pela Nell com aquele jeito de gay escroto ficaria melhor.
[...]
Nell pov's -
Aquilo parecia mas um puteiro que uma festa nunca vi , mulheres semi nuas se esfregando nos homens , na sala de estar tinham alguns maconheiros se drogando na mesa e no sofá. E todos bebendo como idiotas. Acho que a festa inteira já deu em cima de mim , o que essas vadias veem em Bieber credo .
-Alvo na mira , olha só aquelas bundas puta que pariu! - Ryan super discreto vendo duas vadias rebolando em cima da mesa -
-Mas e a Channel? - perguntei um pouco alto por conta do som -
-Channel ? - ele olhou pros lados e pra trás - não tá aqui não.
-Olha só Ryan você vai mesmo trocar uma garota que gosta de você de verdade por uma mísera noite de prazer? - ele gargalhou -
-Cara desse jeito você vai me matar de rir. - ele segurou o riso - e aliás essa noite eu vou escolher um alvo bem cedo.
-Porque?
-Sabe como é né você bebe o controle vai pro caralho e no final da noite você tá beijando uma mocreia no subúrbio , ou até pior ainda eu vou acabar a noite abraçado com você numa rua escura cantando igual um imbecil! A gente não quer que isso aconteça não é mesmo? Agora vamos curtir vai..
[...]
-Se cair cara Nola vira se coroa Bieber! - Ryan dizia segurando uma moeda enquanto eu e Nolan segurávamos dois copos de 500ml de cerveja e mais alguma coisa -
Eu já havia perdido a noção da hora muito tempo , vi Justin apenas uma vez aqui sentado observando tudo com cara de tédio e depois não estava sóbria o suficiente para acha-lo. Perdia a conta de quantos copos desse eu havia tomado , minha cabeça girava e eu sentia uma alegria interior indescritível . Sim eu nunca havia bebido problem?
Ryan virou a moeda e caiu caroa , gargalhei na hora levantando os braços e comemorando em seguida virando de uma vez aquela cerveja que haviam misturado com algo a mais acho que vodka.
-UHUUUL PORRA!! - gritei tacando o copo no chão -
-Oi Bieber - uma vadia veio pra perto de mim , ecat - me disseram que você terminou com a Brianna..
-Saí..- a empurrei - Eu quero mais!
-Nem pensar parceiro tu já bebeu pra caralho. - Ryan alertou se esfregando com uma garota -
-Ah não enche porra , cade a merda da vodka? - perguntei levantando , senti tudo girar - opa..
-Só sei que eu não levo bêbado pra casa! -Nolan avisou e saiu com outra puta por aí -
Eu não sei o que havia acontecido mas vi Ryan e Nolan tinham sumindo com duas garotas no meio da multidão. Minha cabeça já estava doendo pra caralho e eu mal conseguia ficar em pé, subi as escadas da casa da garota - não sei como mas subi - , Bekah né? Uma vadia , não me dou bem com ela.
Abri a primeira porta que vi e..
-Justin? - perguntei com a voz meio embragada e quase caí -
-Você bebeu? - ele perguntou bravo e veio até mim me apoiando -
-Foi só um pouquinho papai. - falei e depois gargalhei -
-Sua idiota , vai ficar um bagaço amanhã. - ele me ajudava a não cair -
Nossos rostos estavam tão próximos que ao menos percebi quando nossos lábios se chocaram. Por um momento senti como se não estivesse ali e logo em seguida suas mãos puxando minha cintura para mais próximo de seu corpo. Ele pediu passagem pra língua e eu cedi ,não sei mas se era vulnerabilidade ou vontade.
O beijo dele era bom e por um momento nos separamos e..
-Espera aí..- me afastei , era eu . Eu estava no meu corpo -
Ele arregalou os olhos e sorriu , um belo sorriso aliás. Nunca havia percebido como ele era bonito , não pelo fato de que eu estava no corpo dele , claro.
-Você é você e eu sou eu? - ele disse chocado -
-Sim. - sorri - agora não importa! - tomei seus lábios novamente -
Dessa vez eu não estava mais bêbada , ou estava? Sei lá , amanhã eu vou me arrepender mesmo mas foda-se agora. Ele correspondeu como esperado e agora entendi o motivo das vaginas pulsarem só de ouvir "Bieber" . O cara tem pegada , ele me agarrava e prensava seu corpo no meu de tal forma que eu não resistia.
Nossas línguas estavam em perfeita sincronia , nosso beijo era quente, já havia ficado com uns garotos claro mas nunca tive um beijo tão intenso assim. Justin nos separou descendo um pouco seu rosto e beijando meu pescoço velozmente , foi até meus lábios os mordendo com força e em seguida me beijando novamente de uma forma deliciosa.
Justin me pegou no colo, envolvi minhas pernas nele enquanto ele me levava pro sofá. Um fogo incontrolável percorria todo meu corpo e eu sentia que não tinha mais controle sobre o que estava fazendo. Eu só fazia. Paramos por um instante e percebi , estávamos no escritório do pai da Bekah.
Íamos transar no escritório do pai dela , nossa que feio. Acho que pior ainda seria minha primeira vez que seria em um sofá e com Justin o menino que eu mais odeio e no momento desejo. Eu não sou do tipo que sonha com um príncipe encantado , mas eu não queria me entregar pra um babaca.
Eu queria resistir , xinga-lo e afasta-lo , mas eu estava fora de mim , eu queria aquilo.Eu quero ele [...]
~*~
Olá tudo bem com vocês? Eu to bem :) gostaram do cap, será q rola? cmkcfmfck comentem bj bj amo vcs
CONTINUA....................................................................

Continuaa Malu ♥ ♡ bjoos da brubs ♡ ♥
ResponderExcluiruui , coontinua , eu te falei que nao comentava ner , maas eu vou começar a comentar sempre ta u.u
ResponderExcluirbjs da tia vic :3