Justin pov's -
Eu vou matar essa vagabunda , ela vai me pagar. Ela não podia ter terminado com a Brianna, quer dizer , eu nem gostava daquela vadia mesmo mas foda-se ela não tem esse controlo sobre a minha vida e muito menos pode sair fazendo o que quiser só porque está no meu corpo!
Ou melhor , se ela pode porque eu não? Amanhã será um dia divertido pra pequena Collins como ela disse mesmo?
Se eu tiver que ficar aqui que seja do meu jeito.
Então que seja do nosso jeito Nell [...]
Nell pov's -
Abri meus olhos esperançosa que estivesse na minha cama , na minha casa com meu corpo. Chula expectativa essa , a maldição continuava e seria mais um dia assim. Merda , e se isso não passar nunca? Não quero nem pensar nessa possibilidade , tratei de ir logo me arrumar pra mais um dia , porém dessa vez vou pegar leve com o Bieber.
Andei pensando e acho que o que eu fiz ontem foi realmente um exagero , por mais que eu ache que ele nem liga pra Brianna ou liga? Não , não claro que não! Do que isso te interessa mesmo Nell? Isso mesmo , nada . Levantei da cama indo até o banheiro e..
-Olá ereção! - falei olhando pro meu pênis ,obviamente porque agora eu tenho um -
[...]
-Cara na boa , hoje eu vou lanhar muita mina! - Nolan falava sem parar da tal festa -
-Se a Channel não ficar no meu pé talvez eu me divirta também.- Ryan se lamentou -
-Cara. - me virei pro mesmo - qual seu problema? Aliás qual o problema de vocês , sério porque vocês tem namorada se não gostam delas? - desabafei exausta -
-A Channel é tipo um ponto fixo sabe, quando não tem ninguém pra..- Ryan explicava -
-CARALHO! - Chaz gritou boquiaberto -
-Porra Somers! - Ryan reclamou ,o mesmo continuou no mesmo estado anterior - então como eu dizia , quando não tem ninguém pra foder vai ela mesmo,você mais que ninguém devia saber disso parceiro você tem a Brianna! - ele riu , nojento -
-Não mais - sorri -
-CARALHO! - Chaz repetiu, aquilo estava me irritando -
-Eu enjoei dela , chata , pegajosa , terminei , sem drama. - ótimo , fria como Justin -
-Tá de sacas né? - Nolan perguntou -
-Não. - disse simples -
-CARALHO! - Chaz -
-CARALHO O QUE CARALHO? - perguntei estressada -
Ele mesmo boquiaberto apontou pro carro da Lindsay de onde eu saía com um short , mini short que parecia mais grudado em mim que minha própria pele.Um top provocante com um decote que fazia meus seios dizerem "olá" pro primeiro que passasse na minha frente.Um salto preto e uma maquiagem carregada , sem comentar o modo vulgar com qual Justin me fazia andar e cumprimentar a todos. Meu queixo foi no chão .
-Ele não foi capaz..- sussurrei não crendo no que via -
-PUTA QUE PARIU - Chaz falou pausadamente quase me devorando com os olhos -
-PUTA QUE PARIU - Nolan repetiu no mesmo estado -
-Preciso comer ela . - Ryan sempre o mais escroto -
Ai meu deus , fui correndo atrás dele e cobrindo minha bunda com o cassaco que havia tirado de mim enquanto ele andava rebolando.Eu vou matar esse garoto!
-Ei o que você tá fazendo? - ele perguntou se virando e parando de andar -
-Protegendo nossa integridade , você tá parecendo uma prostituta! - disse ainda o cobrindo -
-Droga , eu queria parecer com um cara! - exclamou revoltado -
-Você não pode andar na escola assim. - reclamei tentando abaixar aquele short -
-Saí - ele me empurrou - eu posso fazer o que eu quiser, agora tire as mãos de mim se não eu grito! - ele riu debochado e saiu rebolando como um prostituta igual antes -
Ele vai acabar com a minha vida desse jeito , eu não posso deixar ele fazer isso! Ele tá fazendo de propósito mas se ele pensa que eu vou recuar está muito enganado [...]
Justin pov's -
Já perdi a conta de quantos caras me chamaram pra sair hoje , quantos me chamaram de gostosa e sinceramente isso está me irritando. Isso é gay eu sou homem , gosto de buceta mais nada se torna mais gratificante quanto a expressão aterrorizada da Nell ao ver as merda que eu faço.
Na aula de inglês por exemplo , eu sentei no colo do Jake pra que ele "me explicasse a matéria" , foi péssimo mas a expressão dela melhorou tudo.
-Será que você pode me explicar essas roupas? - Lily enchia meu saco , também -
-Eu já falei, eu quis mudar um pouco! - falava enquanto ajeitava o cabelo me olhando no espelho -
-Você tá parecendo a Brianna , uma vagabunda .
-Foda-se , ela é gostosa e cara você não é ninguém pra falar de roupas afinal se veste pessimamente! - pude ver a expressão de raiva em seu rosto , ops -
-Nell eu sinceramente não sei o que tá acontecendo com você ultimamente , sério .Você mudou tanto..- ela choramingou -
-Eu só cansei de ser uma babaca , eu quero atenção Lindsay , atenção! Talvez seja mais divertido que ficar criticando as outras por serem assim e no fundo ser bem pior que todas.
Ela abriu a boca em um perfeito "o" , talvez eu estivesse exagerando mas ela terminou com Brianna e eu iria fazer ela brigar feio com a amiguinha puta dela . Se ela pode fazer o que quer e adaptar minha vida , eu também posso.
-Do que você tá falando Nell? - ela perguntou desconfiada -
-Ah Lindsay , você não é nenhuma santa né? - me apoiei na pia do banheiro de uma forma "provocante" -
-Nell você sabe que..- ela insinuou algo -
-Sei? - me fiz de otário , nem sei do que ela falava mas vi que ela estava ficando irritada -
-VOCÊ É UMA IMBECIL! vadia..- ela murmurou e saiu batendo a porta do banheiro -
Gargalhei alto assim que ela saiu , me olhei no espelho e até que a Nell tá gostosa assim essa maquiagem destacando os olhos dela , azuis me lembram o céu. Nunca tinha percebido como ela tinha olhos lindos . Nossa que gay , respirei fundo e saí rebolando do banheiro como eu tenho feito o dia todo.
Fui até o refeitório e me sentei na mesa onde Ryan , Nolan e os outros jogadores - inclusive eu/ Nell - estavam , ela me olhou de uma forma mortal, apenas ri .
-Nossa isso parece delicioso..- falei encarando o hamburguer que tinha em minha bandeja -
-Não como você gata , aposto que não! - Chaz mandou essa podre , olhei pra ele e gargalhei-
-Ok..- pisquei pro mesmo , gay isso é muito gay. -
Vi Nell bufando ,não existe nada mais divertido. Peguei maionese , batata , ketchup , mostarda e enfiei tudo dentro daquele pão e fiz questão de comer da forma mais mal educada possível , todos na mesa me olhavam horrorizados.
-Nossa..- Nolan disse assustado -
-Hmm - enfiei aquilo na boca e abri a mesma despejando mais maionese me lambuzando toda -
Peguei batata e enfiei na boca também , Nell apreciava tudo assustada e com ódio.
-JÁ CHEGA! - ela gritou levantando e saindo dali batendo pé -
[...]
Já que eu vou ficar assim tenho que aproveitar , usei o final do intervalo pra ir no banheiro feminino e "tomar um banho" . Sorri ao entrar naquele chuveiro comunitário.
Nada como um pouquinho de feminilidade..
Estava apreciando aquele bando de seios e bunda , algumas até riam e faziam guerra com o sabonete tornando aquilo tudo mais exitante possível até entrar Olga , é lembra a secretária velha e gorda da diretora! Pois é a visão do inferno.
-Oh deus! - falei horrorizado -
A pior parte foi quando ela deixou o sabonete cair e abaixou para pega-lo . Senti um refluxo forte e saí dali no mesmo momento pra vomitar em qualquer lugar [...]
Nell pov's -
Ele não tem o direito de fazer isso , não mesmo. Eu vou acabar com a vida social desse menino vou mesmo! Tive a ideia mais idiota do século mais precisava me sentir por cima nem que fosse por um instante apenas.
Corri pro banheiro e parei frente a um daqueles mijadores sei lá o que é isso, havia um menino do lado.
Okay , vamos lá .
Abri o zíper e comecei a fazer xixi , olhei pro menino do lado , olhei pra baixo.
-Tem um pinto bonito! - falei o encarando -
-O que? - perguntou assustado -
-Seu pênis , é lindo! - repeti sorrindo -
Ele apenas me olhou assustado fechou o zíper e saiu correndo do banheiro . Sorri fechando o meu também. Saí de lá e agora era aula de história , ou seja o primeiro ensaio para Romeu e Julieta. Merda.
Corri pro teatro da escola e Justin já estava no palco se vestindo de Julieta , nossa que contraditório dizer isso.
-Não,tira essa porra de mim! - ele reclamava enquanto o figurinista ajeitava o vestido -
-Srta . Collins o que está fazendo , isso faz parte não reclame!
-É que isso tá apertado! - ele remexia o vestido -
A professora bufou se jogando na cadeira , corri até o palco e começaram a por "meu" figurino também.
[...]
-Eu te amo Julieta. - falei enojada e forçada lendo aquele roteiro -
-Não Bieber , isso é Shakespeare o que está fazendo? Isso esta muito seco , preciso de mais sentimento..- ela disse gesticulando -
-Desculpe mas é meio difícil esboçar algum tipo de sentimento com a Julieta - fui irônica - sendo assim...- apontei pra Bieber/ ou eu -
-Ah claro , e pra mim é super fácil parecer apaixonada por alguém tão sem graça como você! - ele me empurrou -
-Do que você tá falando você nem sabe atuar! - rebati -
-Eu atuaria melhor se não estivesse frente a um imenso iceberg!
Assim que ele falou aquilo minha boca se abriu em um perfeito "o" , voltei ao meu jeito normal e parecia até que Bieber era um viado. Pus minha mão na cintura e apontei pro mesmo.
-Você me chamou de fria? - perguntei com raiva -
-Sim chamei! - ele me enfrentou chegando mais perto , quase colando nossos rostos -
-Você é um estúpido Justin Bieber. - sussurrei para que só ele ouvisse -
-Pelo menos eu tenho amigos , eu tenho pessoas que gostam de mim!
-Eu tenho a Lindsay, ela não é falsa comigo como seus coleguinhas são com você. - sorri vitoriosa -
-Tinha , brigamos hoje . - ele sorriu vitorioso -
-O QUE? - voei pra cima do mesmo - SEU BABACA EU QUERO TE MATAR!
Comecei a tapea-lo , por um momento esquecemos que estávamos diante da classe inteira e começamos a discutir como se estivéssemos a sós. A professora apreciava tudo maravilhada .
-Você é um imbecil , um imbecil! - ameacei chorar -
-Você me xinga como se fosse melhor.
-Eu sou , eu não briguei com ninguém próximo a você , isso foi baixo. Foi nojento. - sentia as lágrimas se formando -
-E a minha namorada hein? VOCÊ TERMINOU COM ELA SE LEMBRA DISSO?
Ele sussurrou próximo ao meu rosto pra que ninguém ouvisse. Nossos rostos estavam tão próximos que poderíamos nos beijar , eu iria responde-lo mas fomos interrompidos pelos aplausos da professora .
-Magnifico! - ela disse sorrindo - eu sabia que vocês não iriam me desapontar , isso foi incrível , vocês são perfeitos.
- O QUE? - perguntamos em uníssono -
-Nunca vi duas pessoas atuarem tão bem , isso foi incrível vocês se completam! No próximo ensaio treinaremos isso melhor! - ela falava tudo feliz como se aquela briga fosse a coisa mais incrível do mundo - Turma estão liberados , e vocês dois , incríveis , incríveis!
O sinal bateu e todos saíram correndo de lá , sobrando só eu e Bieber. Apenas o olhei com raiva e saí de lá também.
[...]
-Sabe é só uma questão de aparência , ela apenas fingi que é bonita. Ou você é bonita ou não é. - Brianna despejava suas merdas pro mundo na porta da escola -
Passei bufando pela mesma e já ia saindo da escola quando Justin me parou. Ele mascava um chiclete de uma forma vulgar que me fazia parecer uma puta .
-Está preparada? - ele perguntou rindo -
-O que você tá falando garoto ? - perguntei sem paciência -
Ouvi o ronco de uma moto , Justin olhou pro estacionamento e sorriu onde Chaz estava em cima da mesma.
-Opa , desculpa eu preciso ir. Essa noite vai ser muito importante pra gente! - ele deu um tapinha nas minhas costas -
-Que? - perguntei com medo da resposta -
-Meus parabéns , essa noite você vai perder o lacre! - ele sorriu e acenou me deixando ali parada e estática -
O vi subindo na moto de Chaz e os dois desaparecendo do estacionamento. Eu não acredito o Justin não faria isso , isso vai além dos limites isso é sujo e..MINHA VIRGINDADE , ISSO É IMPORTANTE PRA MIM. Comecei a chorar descontroladamente e me lembrei
Guerra é guerra.
Sim ele seria e vai ser capaz de fazer isso [...]
~*~
Primeiro quero pedir mil desculpas por ter postado tarde assim mas é que hoje eu saí e só consegui postar essa hora :(
hmm será que o Justin vai ter coragem? shsusha' deem seus palpites e tal , eu tentei fazer esse cap o máximo engraçado e menos confuso possível, pq vamos combinar essa história fica com o dialogo meio confuso! Não sei se deu certo mas espero que tenham gostado ok? bj bj
Continuaaaaa..................................................

Ta legal Malu mas acho que ele tem que trocar de corpo tipo sò que eles sò pode troca de corpo com uma coisa que nei o Jus e Nell ia fazer pq eles se odeia. Euma coisa que eles nunca ia fazer é passar uma noite junta
ResponderExcluirBjs lais