domingo, 30 de março de 2014

Change me cap.19 - I can do that! -

Justin pov's - 
-Vou comparar-te a um dia de verão , és bem mais adorável e mais pura. Agita os ventos, as flores em botão em tal tempo destino tão pouco dura. - Nell me ensinava algumas citações de Shakespeare para que eu aprendesse pra entrevista em Havard - 
-Tá , eu acho que ele não tá dizendo que ela é como um dia de verão, ele tá dizendo que ela é gostosa como um dia de verão! - concluí enquanto brincava com um lápis nos dedos - 
-Exatamente. - Nell assentiu rindo - até que seu cérebro não é tão mal desenvolvido assim. 
-Nossa você é hilária! - forcei riso - sabe  eu não consigo me imaginar dizendo algo assim para alguma garota , é muito mico! - peguei minha bola de futebol que estava em cima da cama e fiquei manuseando a mesma - 
-Talvez ainda não conheça a pessoa para quem quer dizer essa coisas..- deixou no ar , eu apenas ri - 
-Ou talvez isso seja muito exagerado mesmo! - me joguei na cama - ele devia gostar muito da menina , ela devia ser linda. - apoiei minha cabeça sobre a bola na cama - 
-Ele escreveu isso pra um cara! - Nell disse rindo - 
-Shakespeare dava o cu? - gargalhei me sentando agora de frente para ela - 
-Ninguém sabe ao certo. - ela disse fechando o livro - 
-Ah claro , ele faz um poema dizendo que um cara é gostoso e você não sabe ao certo? o que é preciso fazer pra você saber , assumir em público que ele adorava fazer uma brincadeira com meninos . Que danado. - disse rindo - 
-Eu acho que por hoje chega. - ela levantou para guardar o livro  - 
-Tudo bem , acho que eu já vou indo então..- me levantei indo até a janela -
Eu já tinha voltado da casa da Channel fazia um tempo eu não aguentei ficar olhando pra aquela cara de vagabunda da Brianna , ainda mais quando ela disse que queria pegar o Jake e que talvez ele tivesse um futuro mais promissor que o meu. Vadia arrombada. Inventei qualquer merda pra ir embora daquele lugar.
Nell me mandou uma mensagem para que nos víssemos e eu resolvi ir até minha casa mesmo. Estava com saudades daqui , do meu quarto, minhas coisas. 
-Ah Nell - a chamei , ela me olhou enquanto arrumava algo na cama e eu estava apoiado na janela - obrigado. - sorri , ela entortou a cara - 
-Por? 
-Ter terminado com a Brianna , ela é uma vaca! - disse , ela riu - 
-Meio mundo sabe disso , ainda bem que descobriu também. - ela disse e piscou - 
-Tá , então eu vou lá! - disse e me agarrei á árvore para voltar para casa de Nell - 
[...] 
Nell pov's - 
02:33pm. 
Revirava de um lado para o outro na cama e não conseguia dormir , um turbilhão de pensamentos vinham em minha mente porém um deles ocupava maior parte do espaço. Justin . Ele estava tão mudado e convivível , eu conseguia conversar com ele , ele não estava tão ignorante e idiota e..Eu quero parar de pensar nele! Levantei da cama descendo as escadas e indo até a cozinha onde encontrei Jeremy tomando chocolate quente. 
-Quer também ? - ele perguntou estendendo a xícara - 
-Não , obrigado eu só vim..- mostrei um copo com água que eu havia pego - 
Andei até o balcão e me sentei próxima ao homem. 
-Você estava tão quieto hoje , está tudo bem? - perguntou se sentando a minha frente - 
-Tá sim , eu só tava estudando com a Nell. - disse sorrindo , eles não eram tão ruins - 
-Ah é assim que vocês chamam isso hoje em dia.. - ele riu , entortei a cara já me sentindo ofendida , como ele pensa isso de mim ? - 
-A Nell não é desse tipo. - deixei bem claro - 
-Não , não eu sei .Só estava brincando , Nell é uma ótima menina - sorri com aquilo - sabe a muito tempo o pai dela Jorge e eu éramos muito amigos. Jorge era um cara legal..
-Ainda é..- falei me lembrando do meu pai , sinto saudades dele - quer dizer , até onde eu sei claro! O que mudou entre vocês? - perguntei curiosa - 
-Acho que depois da separação dele com Andy as coisas mudaram um pouco , ele gostava muito dela sabe. Ele ficou muito mal com o que ela fez e , foi embora se afastou e não nós falamos mais depois..- ele dizia olhando fixamente para um ponto como se estivesse se recordando de algo - 
-O que ela fez foi realmente horrível..- falei já querendo chorar me lembrando de quando eles se separaram , eu tinha apenas 5 anos. Várias brigas , meu pai realmente não é o mesmo -
-Você sabe da história? - perguntou desconfiado - 
-Hm sei, mais ou menos a Nell me contou um pouco já! - disfarcei - 
- Sim - assentiu tomando o ultimo gole de seu chocolate quente - Boa noite filho! 
-Boa noite..pai. - foi a ultima coisa antes que ele subisse as escadas - 
[...] 
-Justin estamos matando aula , isso é péssimo acho que futebol não é tão importante assim! - disse com medo enquanto "invadíamos" a quadra dos fundos que estava vazia esse horário - 
-Não exagera e fala baixo! - ele acendeu as luzes - é só aula de saúde até parece que ninguém sabe que tem que usar camisinha. 
-Você pareceu não saber no escritório aquele dia. - retruquei - 
-Você pareceu não ligar muito! - ele sabia que aquilo me atingia e ganharia qualquer discussão com aquele argumento - 
-Eu estava bêbada Bieber, já falei! - me sentei na arquibancada - 
-Você insiste mesmo nisso né? - debochou - porque está sentada? 
-Ué vai , faz os movimentos aí sei lá eu vou assistir .. - sorri convincente, ele gargalhou - 
-Levanta agora. - dessa vez falou sério , bufei e fui até o mesmo - 
-Se eu levar uma advertência..- ele me cortou pondo o dedo em minha boca - 
-Shh quem vai levar sou eu não você burrinha! - em um movimento rápido, não sei como, ele me selou - 
-Seu idiota! - o tapeei - 
-Depois vai ficar tudo roxo e sua mãe vai pensar que você fica de saliência com os menininhos! Nada que me afete claro , só estou alertando. - ele debochou - 
-Palhaço. - fiz bico - 
-Não faz bico que eu fico mais gato ainda. - ele disse enquanto pegava a bola , revirei os olhos - 
-Convencido. - bufei - 
-Sou Justin Bieber , eu posso! - ele piscou - 
-No momento você é Nell Collins mass... 
-Tá chega de papinho , você tem que acertar a bola ali. - ele apontou para uma espécie de caixa que mais parecia um cesto só que no chão  - 
-Só isso ? - peguei uma bola - 
-Sim. - deu de ombros e fez me exemplificando como eu teria que fazer - 
-Moleza! - sorri - 
-Da ultima vez que foi "moleza" você esfregou a cara na grama. 
-Cala boca Bieber! 
Ele apenas riu , mirei no cesto e.. Errei , a bola passou tipo muito longe. 
-Tá olha é só você focar em algo e mirar não é difícil. - ele disse mirando - Um, dois e..
Ele jogou a bola e caiu exatamente dentro do cesto, bufei de raiva. 
-Eu não vou conseguir! 
-Sim você vai. Agora tenta de novo .. 
[...] 
Tentei aquilo umas cem vezes até que consegui acertar duas , quem sabe com prática eu não melhore. Depois ele me botou para tentar pegar a bola , outro fracasso eu ficava me esquivando com medo que aquele troço acertasse minha cara mas com o tempo também consegui fazer. É eu posso fazer isso , nós podemos. 
- Até que não foi tão ruim , você só precisa usar mais força. Lembra você tá com meu corpo minha força não precisa ter medo! - ele disse enquanto caminhávamos pra sala - 
-Tá entendi sem medo! - repeti - sabe eu acho que eu to ansiosa pro jogo. Eu to confiante! - sorri - 
-Se você não fizer merda é bom que esteja confiante mesmo. - alertou - 
-Eu sou Justin Bieber não vou fazer merda , olha pra mim!  - o imitei - 
-Tá isso é ridículo. - ele disse , nos olhamos e caímos na gargalhada - 
Assim que eu abri a porta da sala todos nós olharam como se fossemos seres de outro planeta , inclusive o professor de redação. 
-Desculpe o atraso..- Bieber murmurou se sentando , eu fiz o mesmo - 
Olhei rapidamente para Lindsay , ele apenas me encarava ou melhor Bieber né . Como se não me conhecesse mais . Eu queria que ela acreditasse em mim , tudo seria tão mais fácil e..
-Bieber? - o professor me chamou , o olhei - 
-Sim , oi desculpe! - falei meio sem jeito - 
-Como eu estava falando , você sabe me explicar que tipo de texto é esse? - ele apontou para um texto que aparecia em slide no quadro - 
Isso é matéria de nono ano , eu nem me lembro direito dessa merda e agora? Acho que o cérebro de Bieber está me deixando mais burra realmente , peguei o lápis em cima da mesa e fiquei o batendo na mesma uma hora a ponta e outra a parte de cima não sabendo o que fazer . Merda todos me encaravam [...] 
Lily pov's - 
Meu corpo todo se arrepiou ao ver aquilo , senti meu coração acelerar e por um momento confesso me sentir até meio maluca por pensar que essa hipótese pode ser real. O jeito como Bieber batia o lápis na mesa , Nell fazia igual , idêntico quando ficava nervosa ou algo do tipo . Eu sei porque essa mania me irritava profundamente nela. 
Por um instante ignorei Leo que não parava de falar ao meu lado sobre seus primos ou sei lá o que e me foquei somente nas mãos de Bieber que faziam tal movimento sequenciadamente . Nell ? Isso pode ser real , não , não . Ou pode , se for eu não posso larga -la uma hora dessas , mais será? [...] 
                                                             ~*~
Hmmm será que a Lily vai acreditar? deem palpites e pf não parem de comentar , eu to sentindo mt a falta de várias leitoras de cfl pf se vcs não estão gostando dessa fic me falem sério não tem problema eu paro ela aqui e faço a segunda temporada de cfl ou slá mais pf falem não deixem de comentar ok? bj bj amores! 
CONTINUA........................................................

sábado, 29 de março de 2014

Change me cap.18 - Night of the girls -

Nell pov's - 
Menino idiota , imbecil , babaca , estúpido como ele tem coragem de dizer aquilo pra mim ? Eu realmente não vejo a hora de destrocar com o Justin e nunca mais olhar na cara desse imbecil , só deus sabe o tamanho do arrependimento que eu tenho de ter me entregado pra esse babaca. Infelizmente é um sentimento que eu vou ter que levar pra vida inteira , uma recordação de merda da minha primeira vez! 
Mais espera aí , porque eu me importo com o que ele acha de mim ? Nell se situa por favor ok , o Justin é um babaca imbecil sem cérebro não sei porque meu subconsciente possa ter criado a hipótese de ser diferente. 
Assim que cheguei no quarto de Bieber senti um ódio em minha alma. Respirei fundo e contei até dez . Me joguei na cama e por fim adormeci , mentira fiquei virando de um lado pro outro até notar que eu não dormiria tão cedo peguei meu telefone na cômoda e fiquei mexendo. Olhei pra janela e Justin segurava um papel escrito " o que eu fiz? " 
Bufei , andei até a mesa do computador e peguei uma folha escrevendo na mesma. Parei frente a janela e estendi para que ele visse. 
"VOCÊ SIMPLESMENTE NASCEU!" 
Recebi um dedo em seguida do mesmo , apenas ignorei fechando a janela. 
[...] 
Fui andando até meu time no lado direito do campo e me posicionei. Essa merda de roupa pesada que não me deixava andar direito e devia ter uns dez graus a mais que a temperatura normal. 
-Vamos lá vamos lá , quero ver todo mundo atento! - o técnico gritava e todos já entravam em suas posições do jogo , inclusive eu - 
Eu ficava na segunda fileira atrás de Ryan para pegar a bola , acho. 
-Escuta Justin - Chaz me chamou - passa a bola cara! 
-Que? - o olhei confusa - 
No exato momento o técnico apitou e o jogo começou com Ryan jogando a bola pra mim , cuja qual eu não consegui pegar. Logo em seguida o técnico apitou parando o jogo novamente.
-Justin? - o técnico gritou indignado e com raiva - 
-Desculpa professor. - falei - 
-Porra cara.. - Ryan me empurrou - 
Eu não nasci pra isso , isso não daria certo de forma alguma. Novamente todos voltaram para suas posições aí então eu percebi que pro jogo fluir eu deveria pegar a bola , ok fácil moleza é só uma bola Nell. Uma bola . 
Ryan fez a mesma jogada e dessa vez eu consegui pegar a bola. Ri animada e apenas vi os jogadores do time adversário formando um monte em cima de mim e me atropelando para pegar a bola. Ops , não deu certo. O técnico apitou novamente . 
-Ah é isso Justin , segurou meu chapa? - um cara do adversário disse rindo - 
-Porra Justin se liga! - Nolan me ajudou a levantar - 
-Desculpa é que..- antes que eu terminasse de falar o técnico apitou - 
-Nos vamos fazer e refazer essa jogada até  coleguinha Bieber de vocês acertar , a final é daqui a menos de 3 meses e eu não aceito um time que jogue assim. - ele disse rude para todos nós , senti vários olhares mortais sobre mim - Vamos lá de novo..
E assim ele apitou dando início a mais uma partida , que foi a mesma coisa seguida por várias outras iguais. 
[...] 
-Jogou como mulherzinha! - aquele velho enchia meu ouvido , querido eu sou uma mulherzinha - 
-É que eu to um pouco apreensiva - ele me olhou torto - apreensivo! SIVO. 
-Apreensivo? - ele repetiu como pergunta - 
-É , significa que eu to aflito. - expliquei , ele revirou os olhos - 
-Eu sei muito bem o que significa Bieber , não precisa me explicar - ele cuspiu as palavras , aquele homem sinceramente me dava medo - 
-Ah sim claro, claro que sabe! - disse gaguejando - 
-Agora preste muita atenção , esse jogo vai ser o dia mais importante na vida desses meninos e também na sua. Você tem um dom e acha que por isso não precisa se esforçar mais não vou deixar que prejudique o resto do time viu filho! 
-Sim.  - assenti quase em um sussurro - 
-SIM PROFESSOR! - ele gritou - 
-Sim professor - repeti assustada e me afastando do mesmo - 
-Se não voltar ao normal , vai assistir ao jogo do banco! - foi a ultima coisa que ele grunhiu antes de se virar e me deixar ali completamente acuada - 
Esse homem realmente me assustava a forma como ele falava principalmente, imagina se ele fica realmente com raiva? 
"ele vai pulverizar suas bolas" 
Pisquei várias vezes assustada ao imaginar isso, Justin me mataria . Me sentei no banco do vestiário ainda meio nervosa  e tirei uma conclusão , realmente Bieber precisa me ajudar com futebol , isso não pode continuar assim . Não enquanto estivermos trocados. Que merda isso parece até filme quando chove até granito para os dois filhos da puta que se odeiam se aproximarem. Idiotice Nell , esquece . 
-Aí cara - Ryan se aproximou de mim completamente nu após sair da ducha, arregalei os olhos - não esquenta a cabeça cara , foca firme. Você só tá meio mole hoje , é como no golfe você pode tá com o melhor taco mas as vezes você não consegue colocar no buraco.
Ele parou literalmente na minha frente e como eu estava sentada tive ampla e complexa visão 3D de seu orgão genital literalmente na minha cara. Chegava a ser irônico até o que ele estava falando sobre meter e buraco mas ok . Eu não conseguia esconder meu nervosismo e meu olhar assustado, apenas tentava não olhar "aquilo" me focar no que ele falava . Como esse menino pode ser tão escroto? 
-Você fica metendo bronca daí a bola caí fora . - ele disse , meu olhar parou sobre seu membro - quer esfregar meu capacete? 
-Que ? - quase pulei do banco assustada - 
-Meu capacete da sorte - ele se virou pegando dentro do seu armário - comigo dá certo , talvez te ajude também. - ele sorriu me mostrando um capacete preto - 
-Sorte? - duvidei - 
-É , vai dá uma esfregadinha! -  ele empurrou mais próximo da minha cara , como aquilo soava escroto - 
Estiquei minha mão lentamente aproximando-a do capacete , ele riu e eu o olhei com uma interrogação gigante na cara . Ele apenas fez menção que eu continuasse , e assim eu fiz encostando no objeto. 
-Então mas o que confere propriedades mágicas ao seu capacete da sorte? - perguntei curiosa , ele gargalhou eu ri também - 
-Na verdade é uma besteira sabe , a primeira vez que a Channel tocou uma pra mim eu gozei em cima dele cara! - ele disse aquilo como se fosse o máximo - 
Pulei do banco naquele instante tirando a mão daquele troço com a maior cara de nojo possível. 
-Seu nojento! - gritei - 
-Ah qual é , tem um valor sentimental saca? - ele ria - 
-Seu babaca imundo [...] 
Justin pov's - 
Já estava na porra do horário de saída graças , a amiga da Nell se quer olhou na minha cara hoje. Parece que o que eu fiz foi sério mesmo. Meu dia foi um completo tédio fiquei sozinho o dia inteiro e ainda fiquei sabendo que agi como um babaca no treino , preciso treinar Nell o mais rápido possível. 
Estava passando pelo portão quando ouvi um choro abafado vindo dos bancos que ficam próximos a porta , olhei os mesmo e vi Channel chorando descontroladamente. 
Oh meu deus ela tá chorando , merda o que eu faço? 
Me aproximei da mesma e me sentei ao seu lado, ela pareceu não notar minha presença. 
-Channel ? - a chamei , ela me olhou rapidamente tentando limpar as lágrimas - 
- Oi - ela soluçava - 
-Tá tudo bem? - perguntei realmente preocupado - 
-Sim..- a olhei, ela desviou o olhar e voltou a chorar como antes - não Nell , nada está bem! 
Droga o que eu faço? 
-E o que aconteceu? - perguntei -
-O Ryan - ela escondia o rosto dentre as mãos ainda chorando - ele tá saindo com outra. - ela choramingou  - 
-Não ele não faria isso! - tentei parecer surpreso mais já estava cansado de saber que ele chifrava a coitada - 
-Então porque eu vi ele enfiando a língua na garganta de outra garota? 
-Hãm.. - não sabia o que dizer - viu quem era ela? 
-Não , estavam no carro dele - ela limpou algumas lágrimas - mais eu vi direitinho o que eles tavam fazendo! 
Ela voltou a chorar . Eu realmente não sabia o que fazer , como o Ryan é idiota . Aliás o Chaz também , meus amigos são uns imbecis e..será que eu também sou um ? Ela não merecia isso, eu não sabia o quanto elas sentiam.
-Porque os homens tem que ser tão babacas? - ela perguntou - porque eu to perguntando isso pra você , a pessoa que menos entende de homem. - ela riu sem ânimo, assenti - Oh , me desculpa eu não quis..
-Não tudo bem. - falei - 
-Não sério me desculpa! 
-Você tem razão , eu realmente não entendo de homem. - ri - 
-Nossa eu sou tão burra Nell , eu sempre soube como o Ryan é... - ela voltou a chorar - 
-Então porque saí com ele? - ela me olhou - 
-Porque quando eu vim pra cá eu me senti invisível! - ela falava tudo soluçando por conta do choro - aí eu comecei a sair com o Ryan e fiz amizade com a Brianna , Taylor , Justin todo mundo aí as pessoas começaram a me notar , e eu gostei disso então acho que na verdade eu tenho medo de me sentir invisível de novo! 
Eu ouvia tudo atentamente , eu realmente não sabia que a Channel era assim.Pra mim ela era só uma vadia como a Brianna que servia de "bife" pra mim e pros outros jogadores do time. 
-Sabe acho que muito mais gente do que você imagina sente isso. - falei pensando em Nell , só ela vinha em minha mente agora - 
-Mas você não Nell , você vive do seu jeito e não tá nem aí pro que os outros pensam. Eu te admiro Nell. - ela sorriu de canto - 
-Obrigada. - falei sorrindo -
-Espera , espera! - ela disse animada , tomei um susto nem parecia a mesma menina chorando de antes - eu tive uma ideia. 
-Ideia? - perguntei - 
-Sim , hoje a noite a Bri e a Tay vão lá pra casa pra tipo a noite das garotas  você pode vir também? Alias você pode vir comigo agora Nell vai ser super legal! - ela disse sorrindo , ou acho que não - 
-Não , eu acho que isso não daria certo. - disse pausadamente - 
-Não aceito não como resposta . Vai ser legal nós vamos nos divertir , pintar a unha uma das outras , arrumar cabelo e ver langeries. - ela falava tudo sorrindo . -
Ver langeries? Espera aí talvez não seja tão ruim assim , pensei sorrindo. 
-Tá eu topo , talvez seja legal - sorri malicioso - 
[...] 
-E esse é meu quarto - Channel disse abrindo a terceira porta do segundo andar de sua casa - 
Pude ver Brianna e Taylor deitadas em sua cama conversando , assim que entrei as duas me olharam com raiva. 
-Porque convidou essa excluída pra nossa noite juntas? - Brianna perguntou indelicadamente na cara de pau em minha frente mesmo para Channel - 
-Mas a Nell é tão legal , ela só quer ser nossa amiga não é Nell? - Channel perguntou a mim , sorri Brianna me encarava esperando a resposta - 
-Ah claro . - assenti - não vejo a hora de vestirmos o pijaminha!
-Será? - Brianna se perguntou vindo até mim - to vendo que percebeu o quanto é errado não andar com a gente..
-Percebi sim  - a cortei não deixando que terminasse de falar - agora a menina aqui só quer se divertir! 
-Tá certo! - ela disse sorrindo animada agora também -
-Legal - Taylor falou ficando em pé na cama - AGORA TODAS DE PIJAMINHA! 
-Uhuul! - Channel gritou tirando a blusa ficando apenas de sutiã e subindo na cama - 
Brianna e Taylor fizeram o mesmo e então as três começaram a pular e seus peitos junto claro. Sorri vendo aquilo. 
Ah que delicia! 
Então todas de pijaminha né? Ri de mim mesmo e também tirei a blusa me juntando as mesmas e pulando junto as abraçando e me aproveitando completamente da situação. 
[...] 
-Manicure , pedicure e máscara facial já acabamos? - Channel perguntou exausta enquanto tinha um creme de depilação ou sei lá o que nas sobrancelhas , Brianna tinha um no bigode e Taylor um creme para rugas na cara. Exagero - 
Eu apenas folheava as páginas de uma revista tediante que falava de como impressionar o gatinho da escola. Credo mulheres só pensam nisso? Não , esse tipo de mulheres desde que me lembro nunca vi Nell fazendo nenhuma palhaçada dessas. Ela é diferente!
-Nell - Brianna me chamou , a olhei - eu não pude deixar de notar que você é um pouco hãm..você não se raspa completamente! - ela foi direto ao ponto - 
-O que? - me fiz de otário - 
-Lá em baixo. - Taylor falou - 
-Você tem uma floresta tropical no meio das pernas.- completou Channel - 
Fiz cara de espantada e ri . 
-Bom é uma moita mas não é pra ser peludo ? - perguntei , as três negaram com a cabeça - 
-Nós aderimos ao visual latino - Brianna falou sorrindo , que? - 
-Totalmente . - Taylor completou - 
-Mesmo ? - perguntei querendo rir - 
-Claro , e você também precisa. - Channel falou - 
-Com certeza , se quiser a gente cuida disso pra você! - Brianna bateu palmas , já me sentia exitado com isso. Tinha como ficar melhor? cade meu pau uma hora dessas - 
-Latino? Tudo bem então vamos lá! - disse rindo - 
-Ebaa - Taylor disse animada - 
-Então meninas , depilação brasileira aprovada. -Brianna se levantou da cama - Taylor traga tesouras e cera de depilação e Channel eu vou precisar de toalhas e de muita água quente! 
Assim que ela falou as duas foram animadas pegar as coisas , água quente? Cera ? isso dói ? Acho que eu to me arrependendo de ter concordado com isso..
-Nell apenas deite e relaxe e faça tudo que eu mandar! - Brianna puxou meus pés me fazendo deitar na cama -
Logo em seguida ela tirou minha calcinha ,arregalei os olhos assustado. Isso não vai ser como eu pensei. 
Taylor e Channel vieram com as coisas. Brianna enfiou a toalha na minha boca e Taylor e Channel seguraram minhas pernas , uma de cada lado. 
-Ok no três .- Brianna disse colocando algo quente em mim ,que merda! - 
Eu acho que não tá tudo bem. 
-Um , dois , três! - ela disse em seguida puxando aquela porra -
Gritei abafado por conta da toalha na boca , aquilo doía pra caralho. 
-Excelente , ficou lindo.  - Brianna sorriu - 
[...]
Estava deitado na cama com gelo na xana , e olha que nem é minha. Pra que eu fui inventar essa merda , porra Justin não tem nada exitante em três garotas puxando cera quente dos cabelos da..Esquece , Brianna pintava a unha com Taylor e Channel mexia em algo no telefone.
-Brianna ouvi dizer que você não tá mais com o Justin. - perguntei  , sei que Nell me mataria mais foda-se ela foi a culpada do nosso "termino" mesmo - 
-Ah isso já é passado.. - ela falou sem importância (?) - 
-Nossa que pena , vocês formavam um casal tão lindo. - forcei , ela me olhou e riu - 
-Qual é , eu só saia com ele porque ele é o capitão do time tá , sem mim ele só é o fortão que pensa com a cabeça de baixo o que é melhor porque ela só serve pra isso se é que vocês me entendem! - ela disse debochada , Taylor gargalhou - 
Meu queixo faltou ir no chão. Em minha mente só vinha Nell falando do quanto Brianna era vadia e que nosso namoro era falso, ela estava certa. Essa puta praticamente implorava pra eu fode-la e agora fica querendo ter moral com as amigas putas dela? Nell fez muito bem em terminar com essa vaca por mim , odeio assumir mas Nell tem razão. Brianna é uma vadia [...] 
                                                               ~*~
Oi amores , tudo bem com vcs? Eu to bem :) o que estão achando da ib tão gostando ? Eu ja to com umas ideias p segunda temporada de cfl espero que gostem shausha' comentem pf , nem que seja só um continua ok? bj bj amo vcs <3 
CONTINUA...........................................................

quinta-feira, 27 de março de 2014

Change me cap.17 - Friends? absolutely not. -

Nell pov's - 
Notei que aquilo soou mais como uma pergunta pelo seu tom confuso. Eu não estava ligando eu só precisava dela , do seu abraço , da minha amiga! Se ela tivesse retribuído o abraço eu me sentiria melhor , confesso.
-O que houve? - ela perguntou ainda meio estática - 
-Eu preciso te falar uma coisa. - afastei o abraço - 
-Sim mas..- a cortei - 
-Não , espera. Olha isso pode parecer louco e você não vai querer acreditar , aliás isso é muito louco mesmo mais eu só preciso que você acredite em mim! - disse pausadamente , sua expressão ficou mais confusa ainda - 
-Confiar em você? Eu nem falo com você direito , eu não to entendendo nada. 
-Sou eu Lindsay, a Nell. - falei de uma vez , ela entortou a cara e gargalhou - 
-Você tá chapado? - ela ria - cara que ridículo . Espera aí vou chamar o Ryan pra te buscar...- ela ia entrando mas a puxei - 
-Não Lily você tem que acreditar , eu não to chapado.. quer dizer chapada! Sou eu Lindsay , sou eu! - ela já aparentava impaciência -
-Tá legal , isso não tem mais graça Bieber qual é vai, eu nem falo contigo e muito menos preciso te aturar assim. 
-Lily por favor acredita , olha eu e Justin a gente , nos..Lembra do passeio no museu? - ela me olhava como se eu estivesse delirando , mas assentiu - então foi lá ,aquela estátua do deus grego foi ele Lindsay! 
-Você tá me assustando , eu vou ligar pra Nell ela sabe dessa palhaçada? - a cada um passo que eu me aproximava ela dava dois para trás - 
- Amiga , por favorr! Eu troquei de corpo com ele tem um tempo já. Eu fiz uma besteira Lindsay , eu to arrependida eu não aguento mais. - tentei abraça-la ela me afastou - 
-PARA JUSTIN QUE PORRA!  - ela gritou - qual seu problema hein? 
-Não é o Justin caralho você tem que acreditar em mim! - supliquei -
-Tá legal , então prova que você é a Nell , anda vai. - desafiou - 
-Lembra do Josh? Aquele menino que estudou com a gente no 1° , você ficou com ele e pior chupou ele . Só eu sei disso , Nell sua amiga! ah e mais , você tá afim do Leo. - disse sorrindo - 
A cara que ela me olhava não era nada boa , ela respirou fundo e olhou pro chão ajeitando o cabelo em seguida me encarando com raiva . 
-Eu vou matar a Nell , que ela tinha virado uma vagabunda eu já sabia agora contar minhas intimidades pro babaca do vizinho e fazer uma palhaçada dessas? Vocês dois são dois imbecis , vai embora da minha casa acabou o show Justin. Saí daqui! - ela gritou batendo a porta na minha cara -
-Lindsay , não por favor! - eu batia na porta chorando descontrolada - Sou eu você tem que acreditar..
-VAI EMBORA! - ela gritou - 
-Por favorr..- supliquei baixinho já me distanciando da porta - 
Sem meu corpo , sem minha vida , brigada com a minha melhor amiga e agora sem meu hímen o que mais falta pra eu ser uma completa fudida? Acho que nada , ontem isso aconteceu literalmente e acho que eu gostei , isso é o pior. 
Fui andando até a casa de Bieber e ao chegar em seu , ou meu quarto tanto faz agora tive a bela surpresa de vê-lo estirado na cama fitando o teto. 
-Eu quero meu quarto de volta . - ele disse ainda na mesma posição - 
-Idem. - me joguei ao seu lado - a gente destrocou né , eu não tava bêbada e imaginei isso? 
-Não , a gente destrocou transou e trocou de novo. - ele bufou - isso não pode ser verdade..
-Mas é - falei querendo não acreditar no que eu mesma dizia - 
-O que você falou pro pai dela? - ele pergunto fazendo menção de riso - 
-Nada de mais , uma brincadeirinha inocente só.. - fiz pouco caso , ele riu - 
-Ele bateu nela cara! - ele disse, gargalhei não crendo - 
-Tá falando sério? - ri - nossa que exagero. 
-Ele chamou ela de puta e disse que vai por ela em um colégio de freira pra controlar aquela buceta e entregar pra deus. - gargalhei mais ainda - 
-Ops. - dei de ombros - mas então o que você tá fazendo aqui mesmo? 
-Esqueceu né? 
-De? - me virei pra ele - 
-Vamos no museu falar com aquela estátua escrota lembra? - ele se levantou - 
-Ah sim..- disse desanimada - 
Eu estava com medo que aquilo não desse certo , afinal iríamos no museu e pedir pra uma estátua sem vida nos destrocar novamente? irônico demais pra mim. 
[...]
- O museu fecha daqui a cinco minutos! - o segurança disse pra mim - 
-Ah sim claro , só vou anotar isso aqui pra um trabalho e vou - menti descaradamente enquanto rabiscava qualquer merda no caderno observando a estátua com peitos feios - 
Assim que ele sumiu do meu campo de visão eu e Justin corremos pra frente da estátua do Tezcatlipoca.
-Tá legal, você primeiro. - cutuquei Justin - 
-Não , você primeiro. Você é mais bocuda - ele fez o mesmo , bufei  - 
-Idiota - dei um tapa nele, olhei a estátua e sorri - Então , oi como vai? - acenei , PRA UMA ESTÁTUA - 
-Pensa em alguma coisa melhor pra falar , ele é um deus não a sua Tia Beth. - Bieber reclamou o tapeei no braço - 
-Então você pode ter ficado com a impressão de que esse jovem , aliás esse jovem adorável e eu não gostamos um do outro mas eu queria dizer que nada poderia estar mais longe da verdade como esta hipótese. - sorri , Justin assentiu me abraçando - 
Tinha como ser mais falso? 
-Isso é verdade! - ele assentiu - a gente aquele dia tava só brigando maIs amigos brigam não é? afinal como alguém pode não gostar de Nell , ela é tão adorável e fofa , isso muito fofa e esperta , ela também fica lindinha quando faz aquela coisa com o nariz - o olhei desacreditada , ele deu de ombros - É , a gente se dá muito bem. 
-Ah é somos muito íntimos . - acrescentei - 
-Tão íntimos. - ele disse em um tom malicioso, me engasguei com a saliva - 
-Babaca. - sussurrei com raiva - mas então , agora que esclarecemos isso vamos fazer o seguinte. Fechamos os olhos contamos até três e quando abrirmos estaremos de volta aos corpos certos. - concluí sorrindo - 
-Se assim estiver bom pra você claro , que eu tenho certeza que está porque aquilo foi só um mal entendido. - Justin falou - 
-Isso , um enorme e péssimo mal entendido. - grunhi - 
-hahaha Nell tão engraçada , é claro um péssimo mal entendido vamos rir muito disso no futuro! - não força Bieber - 
-Isso , então vamos lá né..- disse e o olhei - 
Respiramos fundo e fechamos os olhos. 
-Um. - falei - 
-Dois..- ele disse - 
-E três! - falamos juntos - 
Espremi os olhos com força esperando algum tipo de dor ou coisa parecida. Nada . Abri meus olhos rápido e me auto-olhei. 
-Droga! - Justin disse - 
-Qual seu problema cara? - encarei a estátua - o que a gente te fez , não sério porque isso não é legal! - gritei - 
-Nell para! - Justin me puxou - 
-Não Justin eu to puta com isso já , até quando vai ficar isso assim ? - me soltei do mesmo - 
-Eu não sei..- sussurrou -
-Esse palhaço tá brincando com a gente! - chutei a estátua - ai merda..
Acho que doeu mais em mim do que nele. Fomos quase expulsos do museu e depois entramos em uma lanchonete ali perto. 
-Talvez ele só fale mexicano. - concluiu Justin enquanto mastigava um hamburguer - 
-Claro e o que vamos tentar agora, comprar um taco pra ele? - debochei - 
-Não me trata assim ok? Eu quero a mesma coisa que você, ou você acha que eu to saltitando de alegria por essa breve temporada no seu corpo? 
-Eu queria tanto ir pra Havard..- lamentei - 
Faltava menos de três meses pros olheiros irem até a escola e avaliarem os alunos, pras cartas serem respondidas e eu estava assim desse jeito realmente meu futuro não será nem um pouco promissor, eu só queria saber até quando essa babaquice toda vai durar ? Senti os olhos queimando e a porra das lágrimas se formando no canto dos olhos. 
-Ow ow lágrimas de novo não , por favor! - reclamou Justin - olha , você acha que eu quero trabalhar com tatuagens como meu pai? - perguntou - 
-Julgar por seu  braço e corpo parece que você gosta bastante. - concluí - 
-Não eu não gosto Nell , eu não quero isso! 
-Tá então  o que vamos fazer porque olha no meu corpo você não passa pra nenhuma faculdade de futebol ou sei lá o que você quer! e o mesmo eu no seu. 
Justin pareceu pensativo por um instante.
-Espera , espera - ele me cutucou - você bateu no Chaz! 
-Sim eu sei mas o que isso tem haver mesmo? - perguntei confusa - 
-Tem haver que você tem meu corpo Nell , minha força eu só preciso te mostrar como usar. - um sorriso brotou imediatamente em meus lábios - 
-É e, também podemos estudar juntos assim você passa na minha entrevista. - disse animada - Bieber isso foi brilhante! 
-Eu sei - ele se gabou - 
-Tá não exagera. - taquei uma batata nele e rimos - isso pode dar certo..
-Vai dar certo! [...] 
Justin pov's - 
É claro que ir no museu conversar com aquela merda de estátua não ia dar certo , porra uma estátua! Eu não sei até quando essa magia vai durar ou o que temos que fazer para passar, eu só sei que eu não vou deixar escapar minha única oportunidade de ter um futuro decente. Tá quem eu to querendo enganar desde pequeno eu não quero nada com a vida mas agora é diferente , eu quero impressionar esses olheiros e vou. 
Eu posso treinar a Nell pra isso , claro que posso. Em falar em Nell puta que pariu de garota  chata , irritante pra caralho mas fode como ninguém. Só uma rapidinha no escritório e a menina me deixou louco! Fiquei surpreso de ela não ter ataque porque deu pra mim em um escritório ainda mais ela que é toda sentimental , ela está mudada. Quem sabe esse tempo que ficarmos trocados eu não aproveite um pouco , não é ruim. 
[...]
-Então amanhã depois do treino nos encontramos na praça pra você me ensinar a jogar, depois do treino mesmo ? - ela insistia que eu a ensinasse algo antes - 
-Nell eu não posso te ensinar nada agora , já tá tarde e aqui não tem espaço. - repeti aquilo pela milésima vez - 
-Justin você não tá entendendo , eu joguei só um dia e voltei toda aleijada amanhã eu talvez nem volte! - dramática - 
-Tá legal - me dei por vencido -
Entrei em casa - estávamos no jardim - subi até meu quarto indo até meu armário e pegando minha bola de futebol americano e desci novamente.
 - Seu objetivo é pegar a bola de mim e levar até lá sem que eu tire de você. - apontei pro lado dela no jardim , como um campo - 
-Sério ? só isso - desdenhou - 
-Sim. - dei de ombros - 
-Moleza - ela riu se posicionando atrás de mim - 
-É o que vamos ver..- sussurrei - 
-O que você diss...- antes que ela terminasse de falar peguei a bola e saí correndo - filho da puta! 
Ela veio atrás de mim, corria igual uma pata sem jeito, era engraçado vê-la no meu corpo ficava diferente e engraçado. Não consegui segurar o riso, eu dava cada olé nela que chegava a ser injustiça. 
-Você tem que usar força! - disse passando por ela e quase chegando na sua parte do "campo" -
Mas ela me impediu antes e sei lá como conseguiu pegar a bola de mim. Fui correndo atrás dela , ela ria uma risada divertida. 
-Agora eu quero ver você me pegar Bieber! - ela parou pra se exibir e foi o momento em que eu a taquei no chão para pegar a bola dela - 
Teria dado certo se eu não tivesse caído junto. Ela ainda ria e eu ria junto. 
-Cara isso vai ser um desastre! - ela largou a bola - 
-Claro que não , Justin Bieber está te ensinando esqueceu? Você vai jogar pra caralho. - ela gargalhou - 
-Se você diz. - ela deu de ombros - 
Ficamos quietos por um momento e as risadas foram cessando. Nossos olhares se cruzaram e o silêncio pairou no ambiente. Olhando em seus olhos eu podia vê-la de uma forma que aposto que ninguém via , talvez por estarmos trocados ou..
-Justin..- ela disse , eu ainda olha em seus olhos. - 
-Que? - perguntei na mesma posição - 
-Você tá em cima das minhas bolas , isso tá doendo. - ela disse em um tom inocente - 
Me joguei pro lado caindo na grama deitado junto a ela e ri olhando o céu. 
-Suas bolas? - perguntei - 
-Nossas . - corrigiu rindo - 
-Nossos peitos então. - falei - 
-Nem fudendo , meus peitos! 
-Porque minhas bolas podem ser suas e seus peitos não podem ser meus ? - perguntei frustrado - 
-Porque sim ué. - ela riu - ah Justin eu preciso te perguntar uma coisa.
-Diz..- me virei ficando de lado a olhando - 
-É meio estranho mas , é que de manhã....Bom você , sabe você fica é, como eu vou dizer..
-De pau duro? - perguntei , ela se assustou com minha objetividade - 
-Sim e isso é muito chato Bieber, o que eu faço pra parar? 
-Ah bom tem um jeito..- gesticulei a mão pra cima e para baixo , ela levou as mãos a boca assustada - brincadeira, tem uma coisa que me broxa. 
-O que,diz logo muleque! 
-Quando eu to assim de manhã eu acordo e..- ela me olhava atentamente esperando a resposta - penso em você e ele murcha, você sabe! 
-É , eu sei Bieber! - ela disse levantando grosseiramente - 
-Aonde vai? - perguntei fazendo o mesmo - 
-PRO INFERNO JUSTIN , PRO INFERNO! - entrou em casa - minha casa - batendo a porta com força - 
O que eu fiz de errado? [...] 
                                                          ~*~
Gente desculpa sério eu fui mt filha da puta postando no anime e não aqui , sério foi mt feio oq eu fiz até pq eu criei o blog primeiro e deveria por aqui como prioridade , isso que eu fiz foi ridiculo e merecia q vcs me abandonassem mas msm assim estão aqui e ainda ganhei uma leitora nova <3 Sério me desculpem , eu vou adiantar a fic aqui ok?Eu prometo , me desculpem :( bj bj amo vcs princesas! 
CONTINUA.....................................................................