terça-feira, 8 de outubro de 2013

Leiaam ~~

Gente eu fiz o cap.47 hoje só que quando eu postei a letra tava diferente ai eu fui dei Ctrl -v Ctrl - c nos rascunhos e ele tava todo bagunçado com uma letra minuscula e pior que antes .. enfim eu tive que ficar mó tempão pra reorganizar e e escrever dnv então se agr o cap.47 estiver com algum erro de colocação gramatica ou algo do tipo sorryzão gente eu fiz com mó pressa poq to morrendo de sono enfim é isso.Cara pelo amor de deus alguém me diz se aquela foto do Justin com um baseado é real! cara sério eu fiquei muito triste isso me abalo muito eu pesquisei sobre e não achei nada no tt tmb ngm falo muito eu to confusa eu já chorei sério pfvo me expliquem eu n to bem poq ele fez isso?!...Ah e mais sinto informar mais I cried for a love já tá indo pro final :c sério eu to muito triste, assim não tá acabando mais já tá perto eu amo escrever essa ib e não queria que ela acabasse mais enfim eu to avisando poq nos cap. finais eu vou fzr tipo um crédito kkk'  e tmb pra vocês comentarem no forninho que tá ali o link da postagem no "divulgando" pra vocês escolherem o nome da nova ib que eu também já to fazendo ela aqui c: é isso mesninas leitoras novas participem do blog ;D e comentem muitooo bjs bjs 
   ~Malu~

4 comentários:

  1. Tipo essa foto saiu ontem , no começo todas as beliebers estavam triste até poorq ele disse que não ia fazer mais isso , só que de tarde as beliebers que não aceitaram começaram a falar que é um lapis mas na verdade elas não querem aceitar oq aconteceu , todos estão triste mas nem por isso tem que enxergar mentira , e eu sei que não é um lapis poorq tinha um isquero na outra mão , legal neer acender um lapis , é dificiul ver a realidade mas nem por isso inventar desculpas , então eu não sei se é um "cigarro" mas sei que não é um lapis poorq ele não acenderia um lapi neer.
    Beijos , e todas nós estamos tristes :c
    -Vic

    ResponderExcluir
  2. http://ego.globo.com/ego-teen/noticia/2013/10/justin-bieber-e-fotografado-com-suposto-cigarro-de-maconha.html
    é montagem Malu'

    ResponderExcluir
  3. Bom a TMZ disse que pode ser ele(O Justin) ou que alguém pode ter manipulado a imagem, Eu acredito que sim ele ainda fuma até pq ele estava com um cigarro em uma mão e um isqueiro na outra e não foi apenas uma foto e sim mais de 3 fotos e nelas mostram o Justin com ''amigos'' jogando ao que tudo indica poker ontem as beliebers subiram uma tag pedindo pro Justin parar de usar drogas :(

    ResponderExcluir
  4. Também to triste com isso, acho que o Jus precisa se reencontrar. Esse não é por quem eu apaixonei a anos atrás.
    Continua..... Beijos

    ResponderExcluir