quinta-feira, 3 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.45

Não gosto de ver ninguém com um sorriso triste, um sorriso triste é pior que uma lágrima!
Depois que ele terminou de cantar eu sorri automaticamente,ele me puxou pela nuca e [...] 

Mía pov's - 
Tentou me beijar mas eu esquivei, eu não quero que ele faça nada fora de si.Ele me olhou confuso..

-Mía, por favor..- ele falou meio triste - 
-Não,você esta bêbado e eu não posso! Tem o Zayn, não dá. 
-Você gosta dele? - o Justin tava quase chorando, eu nunca o vi assim e.. isso me parte o coração. - 
-Não
-Então porque estão juntos? 
-Não estamos..não pra mim! 
-Por favor..só hoje, essa noite! da ultima vez não falamos adeus.Eu preciso disso.-ele suplicou me olhando e eu desviei o olhar - 
-Justin isso..
-Você já falou demais! - ele disse isso e me puxou pela nuca iniciando um beijo. - 

Ah esse beijo , que saudade da sua boca em contato com a minha..a água ainda caia em nós nos deixando mais molhados ainda! O Justin me beijava com desejo ele se inclinava pra frente e pressionava minha nuca colando meu rosto no dele mais ainda.Ele estava desesperado por aquilo , e bom , eu ? eu também agora eu percebo o quanto o Zayn beija mal! 

Paramos o beijo por conta da falta de ar eu fui abrindo meus olhos devagar na expectativa de realmente eu ter beijado o Justin e isso não ser mas um devaneio..e sim a primeira coisa que eu vi foi aquele mar caramelo lindo brilhando me olhando , eu olhei pro chão e estava todo molhando por conta do chuveirinho o Justin olhou também e riu. 

-Aiin merda! - falei me levantando e pegando o chuveirinho, quando eu ia por ele no lugar e sair do banheiro o Justin me segurou o que me fez escorrer e cair novamente. - 

Ele começou a rir e eu não sei porque mas ri também, a risada do Justin é engraçada! 

-Para de ser idiota , eu caí cara tá doendo! - falei fingindo estar magoada passando a mão na perna , ele me olhou sério por um momento e começou a rir de novo - Ai Justin kkkk chega você tá bêbado e isso tá ridículo..
-Mas eu não to bêbado! - ele falou rindo - 
-Tá bom , aqui que eu acredito..
-Não eu to falando sério, quer dizer eu bebi mas só fiquei tonto não bêbado. - ele falou sério dessa vez - 
-Seu imbecil , ridículo , idiota , babaca , estupido , filha da puta , viado , loira azeda mentirosa e falsificada você merece muito tapa nessa tua cara de botox.Britney Spears paraguaia! - falei batendo nele.Eu estava em cima dele montada em seu abdome e ele estava deitado no chão tentando segurar meus pulsos, qual é porque esse gay fez isso ? ele acha que eu sou otária? - 
-Calma porra! - ele falou e me segurou pelo braço.Ele me olhou nos olhos e eu fiz o mesmo, fiquei ali fitando aquela imensidão caramelada nunca me canso disso! - 
-Me sol..- ele não me deixou terminar a frase e puxou meu rosto com certa brutalidade contra o dele me fazendo o beijar. - 

Ain de novo eu não aguento! As mãos do Justin que já havia me soltado passeavam pela minha cintura e percorriam minha bunda.Eu estava "sentada" em cima dele inclinada pra frente por conta do beijo , minhas mãos estavam em sua nuca puxando sua cabeça para cima de encontro com a minha para dar mais intensidade ao beijo.Eu já estava ficando sem ar quando o Justin começou a descer os beijos pro meu pescoço[...] 

Atenção:o trecho a seguir contém cenas hot. Você sabe o que lê, e não venha me culpar depois.AVISO: Caso queira seguir o que a Mía e o Justin vão fazer na história (ou seja, dar a bunda) mande o carinha usar camisinha! E, não venha dizendo que teu filho é do Justin e assuma sua responsabilidade. Ta vendo? usar camisinha não é mais fácil? Beijos e se contentem safadas ..~voltando ~

Eu desci minhas mãos para aba de sua camisa e a puxei para cima tentando tira-la [...] 

Eu e o Justin decidimos pular as preliminares não estamos com paciência pra isso! Desci meus beijos para o abdome desnudo e sarado do Bieber chegando até a barra de sua calça e consequentemente da sua box vermelha..Uii rs' Abri a calça do Bieber e em seguida abaixei sua cueca, eu já estava sem blusa sutiã e só de calcinha é o Justin é apressadinho! Assim que eu abaixei completamente a cueca do Bieber seu membro pulou para fora,ao ver aquilo mordi os lábios automaticamente e o Justin arfou..Lembra o que eu falei das preliminares? pois é esquece! Cara eu to falando comigo mesma? 

Comecei a massagear o membro do Justin com movimentos de vai e vem , não achando suficiente eu comecei a dar chupadinhas e leves mordidinhas em seu glande ele gemia baixinho com aquela voz rouca e sexy que só ele tem de alguma forma esses gemidos me estimulavam mais ainda..Parei de masturba-lo e coloquei seu membro todo em minha boca o Justin puxou meu cabelo que estava em meu rosto "me atrapalhando" e o embolou na tentativa de fazer um coque..Não demorou e ele liberou seu mel para preencher minha boca , senti falta disso! 

Ele não esperou nem 2 min e me pôs em baixo dele.Dava pra ver nitidamente que ele estava meio descontrolado ele geralmente vai com calma mas dessa vez ele já saiu depositando beijos na minha virilha e tirando minha calcinha aos poucos.Só de sentir a boca do Justin em contato com aquele local eu pude sentir uma onda prazerosa percorrendo meu corpo! Ele abriu minhas pernas cuidadosamente e continuou depositando beijinhos naquela área até chegar em meu clitóris e fazer movimentos circulares com a língua ali..

Essa sensação é indescritível é torturante e prazerosa , dá agonia e desejo! Eu soltei um gemido chamando  nome dele.. 

-Aiin Juss..- supliquei e ele penetrou um dedo na minha "entrada" - áárrin! 
-Tá gostando é vadia? quero ver você gemendo pra mim vai..- ele falava me instigando e o ar de sua respiração batendo em minha intimidade me deixava eufórica - 
-Vaai logo porra! - falei com raiva e meio que gemendo - 
-Eu vou te ensinar como agir comigo..- ele falou e penetrou mais um dedo.- áá Mía , sempre tão apertadinha! 
-Juss vai por favor..- esse puto vai me pagar! - 

Enquanto ele me estimulava eu arranhava suas costas em uma tentativa de aliviar minha agonia e desejo. Quando eu estava quase lá senti o Justin penetrando em mim a "cabeça" de seu membro. Eu gemi alto foi uma mistura de dor e prazer como se eu tivesse perdido a virgindade novamente! Na hora o Justin parou e me olhou assustado. 

-Te machuquei? - ele perguntou aparentemente preocupado ainda com o membro dentro de mim,isso me estimula seu viado! - 
-Só ardeu um pouco mas continua vaai! - falei e ele me olhou confuso - 
-Mía se for pra eu te ferir eu prefiro parar. 
-Awwn que fofo! *--* porém você não vai me ferir, prova que o que tu tem no meio das pernas serve pra mais alguma coisa além de mijar vai.. - sim eu estou o provocando , assim ele faz logo isso! - 
-Aé? - ele falou aceitando o "desafio" - então você vai ver..

Logo ele me deu um estocada funda e lenta , ele estava indo devagar e profundamente e nos gemiamos baixinho.Aos poucos ele foi aumentando conforme o Justin ia mas rápido o suor pingava em nosso rostos, os gemidos aumentavam e eu sentia como se minha vagina estivesse engolindo ou mastigando o pau do Justin , era uma sensação única que eu só senti com ele! 

Estamos ficando cansados e quase chegando ao nosso ápice , Justin está indo mais rápido porque estamos quase lá..Ele deu umas 4 estocadas profundas e rápidas e gozamos eu sentia espasmos de prazer percorrendo pelo meu corpo. O Justin se jogou do meu lado e agora eu não sei se o chão está molhado de água , de suor ou de..de nada kkkk' 

~Fim da parte hot ~ 

Posso dizer que essa foi uma rapidinha para matar saudades? É porque geralmente as minhas transas com o Justin..ah chega não quero pensar nisso agora , estou me sentindo exausta e culpada.Como eu fiz isso com o Zayn ele não merece isso! Se bem que como o Justin disse , isso foi um adeus...só que eu não quero dizer adeus. 

-Pensando? - ele me tirou de meus pensamentos falando ainda meio ofegante - 
-Você me torna uma pessoa pior kkk - falei rindo e ele riu também - 
-Por? 
-O Zayn.. 
-Pronto broxei , pra que foi falar desse cara? 
-Justin ele gosta de mim poxa. 
-Ué , se for ver assim..eu, bom .. eu também! - ele falou meio baixo e olhando pro lado - 
-Oi? rs' 
-EU TAMBÉM MÍA , EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ . EU SOU LOUCO POR VOCÊ! - ele falou e suspirou - eu não queria me afastar daquela forma..
-Então porque se afastou? 
-Eu não sei você não falava e eu também não e áár..porque você tem que ser diferente? porque não podemos apenas fuder e pronto. Porque depois eu tenho que ficar pensando em você e..e querendo mais. 
-Pensei que não gostasse de mim.. e que já tinha se enjoado! 
-NÃO! como pensou isso? quem te disse isso?! - ele perguntou se virando pra mim ainda deitado - 
-Você e aquela vadia na lavanderia! - falei já quase chorando - 
-Que? que vadia? 
-Não se faz de desentendido por favor.. No dia que eu fui no cinema com o Zayn eu voltei e ouvi um barulho na lavanderia, eu fui lá ver e vi você e uma piranha fodendo na máquina de lavar! Eu saí e tropecei em alguma coisa enfim eu fiquei com raiva e não queria mais falar com você.. 
-Então a vassoura não escorregou.. - ele falou olhando pro nada como se tivesse lembrando de algo - 
-VIU VOCÊ LEMBRA , ERA VOCÊ ,VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE FALAR DE MIM! - falei com raiva me levantando e pondo a blusa - 
-Você tem o direito de sair com o Zayn e eu não? - ele perguntou se levantando também e pondo a roupa - 
-Eu não TRANSEI  com o Zayn! 
-Não? 
-NÃO! EU NÃO GOSTO DELE BUCETA..eu gosto de você seu babaca , só que você é um merda e eu to cansada disso! você é imaturo e inconsequente , você não leva nada a sério..não tem como dar certo. 
-Eu te levo a sério, Mía por favor! 
-Não Justin não dá, a gente sempre cai no mesmo erro.É melhor seguir assim você com suas vadias e eu com o Zayn..
-Mía..eu..e..eu te..eu bom...eu.te.amo! - ele falou meio embolado mas deu pra entender eu o olhei assutada e ele [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou um lixo eu sei , a parte hot ficou chata enfim eu fiz correndo eu to morrendo de sono.Ainda postei tarde! desculpa meus amores :c é que sem cao minha escola corna já anuncio os testes e eu to com medo eu to no 4° bimestre já eu to com medo acho que vcs sabem como é..

Enfim comentem o que acharam e esse final <33 rss'  obrigada pelos comentários anteriores continuem comentando e quem puder divulga o blog , eu acho que perdi leitoras e enfim.. quem puder! 
COMENTEM MUITO  bjs bjs 
   ~Malu~

15 comentários:

  1. Continuaaaaaa ta muiito perfeitoooo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anny, você pode ler a minha ib? http://imaginebelieberdiferent.blogspot.com.br/2013/10/capt-12-diferent-love.html
      obg linda *-*

      Excluir
  2. Suaa ib e peeeeeeeeerfeiiitaa demais meu deus <3 ' amoo ela ! E tb as frasees q vc coloca antes do capítulo *u* aaaah tee amoo <3

    ResponderExcluir
  3. Continua pleease :3 sua ib é perfect
    Bjoos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. amei nossa vc e d+ serio =) bjs by: sara ester

    ResponderExcluir
  5. Continua gata, não ficou ruim.

    ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
    É PRA GLORIFICAR DE PÉ IRMÃO.
    MORRI
    MIJEI
    PULEI
    CAÍ DA CADEIRA
    CHOREI
    MORRI DE NOVO
    NÃO ACREDITO QUE ELE FALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE JUSTIN SEU GOSTOSO TE AMO.
    E AGORA MÍA? VAI FAZER O QUE?
    AI TO MORTA AQUI, QUEM TÁ COMENTANDO É MEU COUVE SUPER IGUAL A MIM.
    TE AMO MALU, SUA LINDA
    PODE DEIXAR VOU TE DIVULGA.

    MENINAS LEIAM----------------------------->>> pudim3nutella.blogspot.com.br

    BEIJO TCHAU...

    ResponderExcluir
  6. MDS VC VAI ME MATAR Q FOFO ELE FALOU Q AMAVA ELA EU VOU TE ABRAÇAR K7 QUE PERFEEEEEEIIIIIIITO CONTINUA DIVAAA <3

    ResponderExcluir
  7. haaaaaaaaaaaaa ta muito perfeitoooooo!!!!Por favor continuaaa...

    ResponderExcluir
  8. OMG ele confessou q ama a Miaa, posta logo Malu pfvr eu to muito curiosa

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaah. Maluuuuuuu posta logo o proximo antes q vc me deixe loucaaaa kkkk. Bjbjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  10. continua vai por favor !!! by:sara ester

    ResponderExcluir