A estupidez é infinitamente mais impressionante que a esperteza, porque a esperteza tem limites , a estupidez não.
Justin pov's -
SEU IMBECIL! porque disse isso seu tapado? obvio que ela vai rir de você..não obvio que não , a Mía não é assim.Mas ela agora vai ter certeza que você é um marica babaca.Eu sempre prometi a mim mesmo nunca fazer cinco coisas :
1°-Deixar uma mulher me dominar;
2°-Xingar minha mãe, desrespeita-la ou se quer fazer algum tipo de mal a ela;
3°-Entrar em um elevador completamente fechado, tá ligado aqueles todo de alumínio ferro sei lá que porra é aquela! eu me sinto angustiado dentro de elevadores mais esses são os piores..;
4°-Passar mais de 3 dias sem foder;
5°-E dizer eu te amo ou pior dizer eu te amo APÓS uma foda! isso é broxante.
Ai meu deus , eu já burlei 3 dessas regras por causa da Mía! Quem é você Justin Bieber? cadê o Justin de antes? Eu já deixei a Mía me dominar mandando o 1° item da minha lista pra casa do caralho ; eu já passei mais de 2 semanas sem foder porque eu queria só a MÍA! ; e eu acabei de dizer que amo..Meu deus!
Quer dizer não que eu não a ame , pra falar a verdade eu não sei isso é muito novo.A única coisa que eu sei é que o que eu sinto pela Mía é muito forte eu não consigo descrever e eu não quero mais guardar isso em mim, eu quero ela pra mim eu a quero do meu lado como mulher!
Como você tá viado hoje Justin...Ela deve tá pensando que eu sou um otário.
-Hmm..é melhor a gente trocar de roupa se não vamos ficar resfriados! - ela falou mudando de assunto? -
-Mía não escutou o que eu falei? - perguntei a olhando incrédulo , estou me sentindo mais babaca que antes por te dito que a amo e agora ter sido completamente ignorado. -
-É, ouvi .. agora vamos se não eu vou ficar doente! - ela disse mais eu a puxe - para de me puxar cara kkk
-Para de fugir.
-Que eu não to fugindo! - ela falou se fazendo de desentendida -
-Claro que tá eu acabei de falar que te amo e você falou que precisamos levantar pra não ficarmos doentes..Mía , eu te amo e me sinto um otário por isso mais é a verdade.Você fala que eu fujo de mim mesmo e agora o que você está fazendo?
-Justin..eu não posso! e não fala que eu to fugindo você sabe como é complicado.
-Tá eu sei como é complicado eu não vou ficar te falando coisas broxantes e clichês tipo "calma pequena , nosso amor supera tudo " porque não , mas a gente podia tentar! Mía eu sinto um buraco aqui eu preciso de você .. e eu não sei falar sobre essas coisas eu to me sentindo um idiota e você não ajuda!
-Rss' você não é um idiota por expor o que sente..E se te fizer se sentir melhor eu também , ai isso é muito estupido kkk , eu também te amo Justin.Por mais que eu não queira e lute contra, sim eu te amo.
Na hora que ela falou isso meu coração disparou e eu só a agarrei e a beijei como se o mundo estivesse acabando e aquele fosse o nosso ultimo momento juntos! Ela correspondeu cedendo ao beijo e me abraçando forte enquanto sorria, isso é tão bom! ela é minha..Separamos o beijo e eu coloquei um fio de cabelo que estava em seu rosto atrás da orelha para poder admira-la melhor. Ela sorria pra mim e olhava em meus olhos.Nunca me senti tão viado e tão feliz!
-É isso , eu te amo Mía..EU TE AMO MÍA MOORE! - gritei e ela pulou em cima de mim tampando minha boca -
-Shii , já tá tarde seu idiota! kkk' eu também te amo meu babaca! agora vamos tomar banho que eu to com sono..- ela falou se levantando -
-Primeira vez que eu consigo ser fofo e você estraga o momento. - falei me levantando e indo atrás dela - [...]
Tomamos nosso banho e eu deixei o banheiro daquele jeito mesmo e foda-se amanhã alguma empregada limpa mesmo! Eu não sei como as coisas vão ficar amanhã e também não vou ficar pressionando ela isso é chato e idiota e eu não sou assim, só vou deixar rolar..Deitamos e ela me abraçou pondo uma perna em cima de mim e deitando a cabeça no meu peitoral , eu fiquei fazendo carinho no cabelo dela e quando me dei conta ela já havia dormido logo eu fiz o mesmo [...]
Acordei no dia seguinte com a Mía me dando um selinho..
-Bom dia meu gayzinho favorito rs' - ela disse em cima de mim praticamente me esmagando , não é essa a manhã romântica que as pessoas imaginam é? -
-Sai daqui vadia me deixa dormir..minha carteira tá em cima da comoda pode pegar todo dinheiro! - vamos irritar a Mía? muauhauahua -
-O que? - ela perguntou prendendo o cabelo em um coque e me olhando incrédula -
-Ainda tá aqui? - perguntei querendo rir virado de olhos fechados -
-Tá bom Justin a vadia aqui vai embora então e enfia seu dinheiro todo no cú! - ela falou com raiva me batendo e levantando quando eu a puxei e a beijei só que ela me empurrou -
-Me solta seu corno! - ela falou fazendo bico -
-Kkkk cara foi brincadeira , tu não sabe a vontade de rir que eu tava! tu cai muito na pilha serinho ahaha
-Não to vendo graça - ela falou fazendo cara de cú e eu roubei um selinho -
-Ah foi só uma brincadeira não fica bolada!
-Tá não vou ficar me estressando de manhã atoa néé...agora vamos que já são 11h e todo mundo vai pensar que a gente tá fazendo merda!
-Mais a gente tá..ou melhor já fizemos e como você é fraquinha né não resiste ao meu charme e se cansa rápido.- falei me gabando e ela gargalhou -
-"Ai Mía eu te amo , volta pra mim hããn vai gostosa rebola vaai.." - ela falou imitando minha voz e quando terminou de falar começou a rir e eu também -
-Não ficou igual..
-Obvio que ficou!
-Obvio que não , ninguém consegue imitar minha voz sexy! - falei a olhando e pisquei me levantando -
-Ai deus namorar um bi é complicado sabia..- ela falou e eu estava no banheiro escovando os dentes mas na hora saí e pulei na cama caindo em cima dela -
-O que eu sou mesmo? - perguntei com o rosto próximo do dela e ela estava com um sorriso safado -
-Gay..- ela falou levantando a cabeça pra ficar mais próxima da minha e eu a puxei a beijando -
Eu segurava na cintura dela pra puxa-la mais pra perto de mim e ela segurava em minha nuca com as mãos inquietas ali..
-Que issu jovens! - uma voz masculina falou rindo, quando paramos o beijo e olhamos pra porta lá estava o Ryan e o Chris ficamos olhando com cara de cú pra eles meio sem graça -
-Ozados! - o Ryan falou nos fazendo rir -
-Então o casal voltou néé!? - o Chris falou invadindo o quarto - Opaa sinto um chifre crescendo em alguém kkkkk
-Para de idiotice bicha loira kkk - a Mía disse me empurrando pra se levantar - eu vou falar com o Zayn hoje e sem piadinhas ele é legal!
-E corno..- o Chris completou me fazendo cair na gargalhada , caralho como ele consegue ser idiota assim?
-Aff' Jus to descendo pra tomar café! - ela falou indo pro banheiro (?) -
-Colega só acho que já tá na hora do almoço..- o Chris falou a provocando -
-Jus , Jus..- o Ryan a imitou com voz de mulher e nos rimos -
-Ah vão tudo se fuder..ah não pera esqueci que to falando com virj's .. - ela falou saindo do banheiro e indo pra porta -
-Aiii pegou pesado! - falei indo atrás dela e eles tavam vindo junto -
-Já comi sua amiga! - o Ryan falou atrás de mim descendo a escada e eu virei na hora -
-Oh porra a Mellody não fdp.
-Ah desculpa aee dude..
Descemos e almoçamos , afinal já não estava mais na hora de café da manhã néé..E fomos pra sala ficar conversando todo mundo ficou me zuando e zuando a Mía porque nos "voltamos" a Mía pegava pesado xingando os outros cara kkkk até que a Marina disse que tinha uma pessoa no portão querendo falar com a Mía.
Mandamos entrar a campainha tocou e a Mía foi atender quando ela abriu era [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hehehe quem será? palpites..leitoras novas jujubas de my corazon façam parte do blog pleaasee!
Gostaram do cap? eu amei escrever esse cap kkk mto fofo *-* vou tentar continuar amanhã se eu não sair..
Obgd pelos comentários sério amei cada um deles <33 COMENTEEEM! bjs bjs
~Malu~

ahh vc e muito foda kkkk ta divo amei by: sara ester
ResponderExcluirContinua hj eu necessito, talvez seja o Zayn ou o broxante Felipo haha. Beijuuuuuuuustin kkkkkkkkidrauhl. Ok parei. Cap MT FOFO
ResponderExcluirhaaaa está muito perfeitoooo!!!!!
ResponderExcluirAi vou chorar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITO FOFO *--* (eu amo essa carinha)
ResponderExcluirContinua.
Cara a Mía é tipo eu, quando começam a me zua é palavrão pra todo lado kkkkkkkkkkkk
Se eu fala que é Zayn você vai e coloca o viadinho do Felipo. Sabe quando eu pronuncio esse nome, eu logo penso no Felix kkkkk (da novela das nove, pra quem não sabe.) ele é gay igual kkkkk só tem uma diferença ele não é engraçado, já o felix é!
Chega de falar do Felix
Te amo preta, continua
Leiam minha fic plissssssssssssss
pudim3nutella.blogspot.com.br
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO FICOU FODA D+ ESSE CAP. pode ''falar'' palavrão O.o?? ah e se naum poder FODA-SE Ksksksksksksk
ResponderExcluirMalu tipo SEMPRE que vc poder coloca humor no cap. pq mano eu quase morri de rir <33333333333333
ResponderExcluir''Como você tá viado hoje Justin...''
''Opaa sinto um chifre crescendo em alguém kkkkk''
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''
Estou divulgando sua IB =) vc merece <3
ResponderExcluirAffz vai dar alguma merda ahora :@ querem apostar qianto que é o Zayn?kkk ai essa fic é perfect ♡♥
ResponderExcluirContinua a ib ook? bjoos
MALUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Carambaaa,quanto tempo..MAS VOLTEEI!!!!! Perfeito :3 continuee
ResponderExcluir