Se a vida te der limões , esprema-os nos olhos de quem merece!
Justin pov's -
- Como você está? - perguntei depois de me espreguiçar -
-Oi? - ela perguntou (?) -
-Mía você tá bem? - perguntei preocupado a examinando com os olhos -
-Moço desculpa , mais quem é Mía? - ela perguntou parecendo mais confusa ainda e olhando pros lados avaliando o local. Como assim meu deus? ela não pode ter perdido a memória..-
-Você não se lembra de mim? - perguntei meio que gaguejando com medo da resposta -
-Deveria?
-Não..não pode ser! - me levantei da poltrona e comecei a dar voltas já quase chorando! se controla sua bicha..merda ela me chamava de bicha , Mía cade você?! - não é possível que não se lembre de mim..- cheguei perto dela e olhei no fundo de seus olhos - olha aqui bem no fundo, você não se recorda de nada? - ela espremeu um pouco os olhos e coçou a cabeça -
-Sinto muito mais eu nunca te vi na vida...
-Mía por favor , seu nome é Mía você tem que se lembrar de mim! você me ama eu te amo.Mía, meu deus eu sei que eu não sou uma boa pessoa e as vezes..quase sempre não me esforço pra isso mais por favor eu preciso dela! - falei olhando pro teto com as mãos na cabeça e ouvi uma gargalhada , a olhei e ela tava quase mijando de rir...Não acredito, vadia. -
-"Mía, meu deus eu sei que eu não sou uma boa pessoa e as vezes..quase sempre não me esforço pra isso mais por favor eu preciso dela!" - ela falou imitando a minha voz e começou a rir de novo e eu a olhando com cara de cú - Justin kkkk' ai deus eu to sem ar...como você pode? kkk gentii me dá uma ruffles que eu to sem ar! - ela falou rindo muito e olhou pra frente respirou fundo e parou de rir - como você acreditou nisso? kkk
-Porra Mía eu tava preocupado cara! sua vadia por que fez isso sei lá eu fiquei com medo..
-Justin cortes no pulso não apagam minha memória! - ela falou me olhando como se fosse obvio - cara foi muuuitoo engraçado a sua cara, tipo , você não lembra de mim ? kkkkkk aiai..
-Não vi graça nenhuma! - falei sério , porra isso foi feio eu fiquei preocupado -
-Awwnt cadê o homenzinho fofo falando que me ama? - ela disse fazendo bico e eu ri -
-Tá chega..me diz sério agora como você tá? - perguntei me virando pra ela e ela riu -
-Eu to bem ué..- ela falou se auto-analisando -
-Mentira.
-Que? rs'
-Mía uma pessoa não tenta se matar porque a vida dela tá um mundo mágico com duendes, fadas , unicórnios e arco-íris com potes de ouro no final! - falei sendo irônico e a feição dela mudou -
-Ah Justin esquece isso..- ela falou abaixando a cabeça e mexendo no cabelo -
-Não tem como esquecer! Mía você podia ter morrido você tem noção? você pode confiar em mim será que você não sabe o quanto doeu em mim ver você naquele estado? e será...
-CHEGA! -ela gritou tampando os ouvidos com as mãos - a ultima coisa que eu preciso agora é ouvir sermão Justin! eu to melhor e não quero falar sobre isso agora..Quando eu vou poder sair daqui , aliás como deixaram você entrar aqui? Justin você não dominou o hospital não né? - ela perguntou com os olhos arregalados -
-Obvio que não kk' o Ryan desligou as câmeras do sistema assim ninguém tem como provar que eu vim aqui facilitando minha fuga.
-Ah tá, hm chama o médico pra ele me dá logo alta! - ela falou se levantando mais eu não deixei -
-Fica aí você tá fraca e tem que ficar no soro eu vou chamar o Dr..acho que é Charles o nome dele kk' - falei e fui saindo do quarto e a Mía ficou com cara de cú . -
Saí e dei de cara com..MÃE? o que ela tá fazendo aqui? meu deus...
-Justin Drew Bieber nos dois precisamos ter a conversa mais séria de toda a nossa vida, você me desapontou muito menino! eu nunca imaginei que fosse me sacrificar tanto pra ter um filho..- ela olhou pros lados e chegou perto de mim falando mais baixo - marginal! - ela falou com lágrimas nos olhos.Como ela descobriu, o que ela tá fazendo aqui? ai essa merda de ano resolveu fuder comigo! ela tá chorando por minha culpa eu sou um maldito mesmo. -
-Mãe eu..
-Não quero saber de nada agora! cadê a pobre da Mía? - ela perguntou limpando as lágrimas e sendo fria e seca..não! -
-Mais a gente precisa conversar.
-Depois Drew.. ela está nesse quarto certo? - ela falou e entrou nem me deixando terminar de falar. -
Como ela descobriu? bom Justin acho que não é muito difícil de reconhecer o filho em um cartaz de procurado em qualquer delegacia ou postes de praças! Eu deveria estar preparado pra isso ou melhor eu devia ter contado a ela.Eu imagino como ela não deve estar e..tudo por minha culpa , eu não queria fazer a minha mãe sofrer mas bom é a minha vida ela tem que se adaptar..Você é idiota Justin? como uma mãe vai se adaptar a ideia de que um filho é traficante?
Tirei esse problema um pouco da cabeça e foquei na Mía. Comecei a andar pelos corredores procurando pelo tal médico [...]
Mía pov's -
Pouco depois que o Justin saiu do quarto a porta se abriu novamente e era Pattie a mãe dele..Fudeo.
-Olá querida, como está se sentindo agora? - ela falou, simpática como sempre rs' -
-Ooi Pattie, já estou melhor acho que esse troço me ajudou kk' - falei me referindo ao soro -
-Mais o que aconteceu ao certo, a Mellody não me contou.- quando ela falou eu olhei pros meu pulsos e ela ficou meia sem graça - sinto muito..foi , você?
-Hmm sim foi.. - falei coçando a cabeça e ela veio pra perto de mim pondo a mão em minha cabeça me fazendo olha-la.Ela me transmite calma e de alguma forma me lembra minha mãe -
-Sabe uma vez eu li que as pessoas que fazem isso são anjos! E que eles se cortam porque não gostam da vida na terra eles são muito sensíveis a dor do outro e a deles mesmo...enfim isso é uma forma de eles tentarem voltar ao paraíso e também de se marcarem para deus saber onde eles estão e os dar força para continuar.Só que o que muitos deles não conseguem compreender e que se eles não estão no paraíso e porque eles foram enviados a terra com alguma missão .. você consegue compreender isso que eu estou lhe dizendo?
-Mais ou menos , você me chamou de anjo? rs'
-Você ainda não descobriu sua missão? - antes de eu responder Justin entrou no quarto com o médico. - ele acabou de entrar..- ela falou e riu -
-O que? - Justin é minha missão? como assim rs' Pattie me confunde as vezes..o que ela me falou me ajudou-
-Mía como se sente? - o médico perguntou -
-Bem só um pouco cansada.
-Isso é normal devido a grande quantidade de sangue que você perdeu e enfim..mais tarde faremos uma avaliação completa em você quando o horário de visitas acabar mais mesmo assim sinto lhe informar que você mesmo estando bem só poderá ter alta amanhã! - ele falou tentando ser delicado porém minha vontade era soca-lo -
-Mais se eu estiver bem e tal porque eu não posso sair?
-Quando um paciente entra em estado com o seu e sai em menos de 24h é considerado incompetência médica e você pode piorar também..Desculpe! - ele falou pondo as mãos pra cima como forma de rendição e eu ri - agora eu vou indo pra não ocupar o tempo das visitas. - ele falou e saiu -
-Eu vou indo também querida, fique bem e amanhã quando voltar pra casa do Justin eu vou estar lá..Justin ainda hoje nos falamos! - ela falou séria o olhando e saiu me mandando um beijo -
-O que houve Drew não tomou toddynho hoje quando acordou? - perguntei rindo e ele me olhou sério - bom humor as vezes é legal!
-Mía ela descobriu tudo! - ele falou nervoso -
-Tudo?
-De mim..
-Ai gzuis , o que ela falou ?
-Não sei eu vou conversar com ela depois.Eu to com medo!
-Calma olha explica tudo pra ela , ela vai entender talvez isso até te ajude a sair dessa vida e tal'
-Não tá maluca? é isso que eu sou , eu gosto do que faço e ela tem que me aceitar assim! - ele falou meio alterado -
-Você se escutou? você acabou de dizer que gosta de vender drogas , traficar prostituas e armas!
-Mía eu me acostumei com isso já não conseguiria viver sem e mais se eu quiser "largar" essa vida vão ter vários marginais no meu pé e eu com certeza vou ficar um terço da minha vida na cadeia..
-Ela é sua mãe..
-Mía não quero falar sobre isso.Eu só vou te ver amanhã e quero aproveitar!
-Hmm okay! - falei me encolhendo na cama e me cobrindo e ele veio até mim "deitando" do meu lado na cama - ai tá ruim Justin , tá desconfortável kkk'
-Poxaa tá me expulsando?
-To saai anda! mete o péé..
-Me dá um beijo então! - ele falou fazendo bico -
-Aff tá bom..- beijei minha mão e a levei até o rosto do Bieber estalando um tapa bem dado - pronto amor! - falei sínica -
-Piranha você me deu um tapa.
-Mais beijei minha mão antes! - falei e sorri -
-Ah éé? - ele começou a fazer cocegas em mim , eu tava rindo descontroladamente e bagunçando a cama toda enquanto me debatia de nervoso -
-Justin..kkkkk paakk ra! - falei no meio de gargalhadas e ele me selou -
Quando ele me beijou ele parou de fazer cocegas obvio! e pediu passagem pra língua e advinha..eu NÃO cedi! hoje o Justin tá muito mal criado [...]
Ficamos o resto do tempo da visita nessa brincadeira tosca de gato e rato e obvio eu era o gato e o Justin o rato kkk' ou inverso não sei eu sempre me confundo nisso! foda-se..Deu umas 20h e ele teve que ir embora.Eu desejo muito sorte a ele na conversa com a Pattie nossa essa situação é tão complicada tipo por um lado tem ele que tá acostumado a isso e só se meteu nesse lance pra ajudar a família e dar a ela tudo que ele nunca teve.Cara faz muito tempo que ele tá nesse ramo , acho que agora realmente ele não desacostuma e se ele quiser largar "isso" ele vai morrer vai ter muito inimigo no pé dele ou então ele vai ficar preso o resto da vida toda! Deus que me livre o Justin não é nenhum santo pelo contrário as vezes até me assusto com a maldade dele só que ai ele meio que não quer fazer mal a ninguém só quer o lugar dele e fim.
E a Pattie coitada se esforçou pra caralho pra criar o filho e no final descobre que ele é o maior traficante de Las Vegas , sim repito , LAS VEGAS! Deve ser muito frustante [...]
Justin pov's -
Saí do hospital / fui praticamente expulso por que o horário de visita acabou o médico apareceu no quarto uma ultima vez e quase me reconheceu ele falou que meu rosto era familiar kkkk porém graças a deus ninguém descobriu e deu tudo certo a Mía já está bem só que eu ainda quero que ela me conte direito o que a levou a fazer isso e bom depois disso eu vou ter o prazer de explodir os miolos do Felipo e da kenga dele / Zayn!
Depois que eu descobri que a Mía estava bem meu dia ficou bem melhor só que tem uma coisa martelando na minha mente e ela se chama Pattie.Eu estou me sentindo muito confuso quanto a isso eu to fazendo minha mãe sofrer só que ela tem que me aceitar! eu sei que é complicado mais ááár [...]
Cheguei em casa abri a porta e quando eu estava subindo as escadas..
-Lembra que ainda temos que conversar? - agora fudeu tudo mesmo [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hehe amei escrever esse cap. gente só pra prevenir, a Mía não é um anjo aquilo foi uma metáfora kk essa fic não tem nada haver com espiritismo ou sei lá o que! rs' voltando...
E aee o que acham que vai acontecer o Justin vai largar essa vida ou não ? vocês preferem o que?
Como a Pattie descobriu isso? hmm muitos mistérios muahsuah
Boom deem seus palpites e tal' eu não vou falar mais poq to triste uma leitora parou de ler enfim..vou sentir muita sdd dela :c mais ela não parou poq n gosta da fic foi por um motivo pessoal enfim...eu to triste :(
Mais mesmo assim comentem muito espero que tenham gostado e blá rs' COMENTEEM bjs bjs
~Malu~

a ib ta otima, continuaaaaa. Bjbjbj. Chris
ResponderExcluirAaai contiua pleeeease!ACHO QUE FOI O FELIPO QUE CONTOU PRA PATTIE
ResponderExcluirBjoos ♥♥
perfeito continua ta muito perfeito serio bjs by: sara ester
ResponderExcluirGente Tem Imagines aaqi se Vocês Quiserem Lê e Só Da Uma Olhadinha
ResponderExcluirBeeijin !
http://carinnesantos.blogspot.com.br/
OI, sou nova aqui rs' \o/
ResponderExcluirMe chamo Fernanda Dias, mais pode me chamar de Feh. To comentando em anônimo porque tenho uma preguiça danada de fazer login rsrsrs' Mais vou fazer só pra poder seguir o blog.
Sua ibh é super bacana, continua.
Sabe quem me indicou seu blog?? Eu duvido que você vai acerta então vou falar logo................ Joice rs'
Depois que a mãe dela a obrigou a se afasta do Bieber, da Demi e de tudo que tem haver com os dois, (sim a mãe dela fez isso. Jogou tudo fora. CD'S, poster, jornal, revista, carts - até as cartinhas cara! - tudo mesmo e ainda bloqueou um monte de sites de Jus, inclusive o seu. Até chorei junto quando ela me contou. VOLTANDOOOOOO) ela me pediu/obrigou rs a ler seu blog.
E eu gostei!
Palmas pra mim. \o/
Então é isso, não sei se deu pra perceber, mais eu sou doidinha igual a ela kkkkkkkkkkk
PS: Ela não pode nem sonhar que eu te contei pq de ter parado de ler!
vai ficar com raiva de mim kkkkkkkkkkkkkkk
Beijinho da Feh e Tchau..........
Por Favor continuaa está muito perfeito!!!
ResponderExcluirnova leitora aki 0/
ResponderExcluirameii tudo amei a ib o blog é perfeito nossa eu chorei muito lendo a ib muito perfeito
eu realmente ñ sei se o justin vai largar essa vida mais eu to loca pra ver ele conversando com a Pattie ameii o capitulo também amei tudo sua ib é muito perfeita
continuaaaaa
Divulga pff?
ResponderExcluirhttp://iimaghinebelieber.blogspot.pt/
Eita PORRA FUDEU T-U-D-O Justin ta F-U-D-I-D-O ahaha foda-se, ele que se resolva com a mamae aí
ResponderExcluirPor acaso a Pattie trabalha na CIA ou algo do tipo??? Como ela descobriu? nao sei!
Enfim não sei se quero que Justin largue dessa vida bandida kkk WTF??
Continuaa por favor!!