terça-feira, 22 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.53

Não somos amados por sermos bons.Somos bons por sermos amados!
Meu deus! Estava escrito com lanterninhas alaranjadas " i <3 u , merry me?" Ai caralho agora fudeo tudo [...]

Justin pov's - 
Depois que a Mía subiu para se trocar eu não há vi mais achei muito estranha essa saída repentina mais sei lá eu confio nela acho que ela não mentiria pra mim! Fiquei conversando um pouco mais com os meninos e depois nós subimos para nos arrumarmos [...] 

Quero só ver quando a Mía chegar se ela não vai demorar um século pra se arrumar eu vou deixar ela aqui porra! não mandei ela sair agora a Verona podia esperar...Tomei meu banho e me vesti quando eu olhei no relógio já eram 21i36 cadê a vadia da Mía? [...] 

Mía pov's - 
Quando eu li o "marry me?" fiquei em choque, obvio que eu não vou aceitar mais sei lá isso é tão frustante pra uma pessoa eu nunca vi em toda minha vida alguém rejeitar um pedido de casamento..SOS - alguém me diz como rejeitar um pedido de casamento!! 

-Então? - ele falou chegando atrás de mim e me abraçando - 
-Hmm..eu não esperava por isso Zayn! - falei meio sem jeito e ele riu com o rosto perto da minha nuca então eu pude sentir o ar quente de sua respiração batendo no local e arrepiando tudo ali em volta.Que foi é involuntário! - 
-Nem eu, confesso que ia pedir isso mais tarde mais eu não aguentei.Mía eu te amo mais que a minha vida eu preciso de você pra sobreviver eu preciso de você do meu lado você é a mulher da minha vida! - ele falou me virando pra ele e eu pude encarar seus olhinhos que brilhavam esperando o milagroso "sim" que mesmo com esse discurso que dificulta meu não ,que  não será de ser dito...- 
-Zayn sério eu não esperava por isso mesmo! - falei o olhando no fundo dos olhos e ele riu - Zayn eu não sei o que falar.. 
-Ué só dizer sim rs' - ele falou todo convencido e eu o olhei novamente - 
-Zayn eu não sei o que falar porque eu não vou dizer sim , me desculpe! - falei baixo desviando o olhar - 
-Não entendi. 
-Eu não vou me casar com você eu...eu amo outro.
-O Bieber né?
-Sim eu..eu sinto muito eu juro que..
-Você acha mesmo que esse "amor" é correspondido? Mía você é apenas mais uma vadia pro Justin, ele não te quer como EU quero! ele não te ama Mía , ele não ama ninguém além dele mesmo ele não se importa com ninguém e você sabe que é verdade só tenta se privar de pensar isso pra não ser tão doloroso quanto já é amar um marginal como o Justin...Você não merece isso você pode ter mais, eu posso te dar mais.Eu te amo tanto eu seria capaz de tudo por você, eu mataria qualquer um pra te proteger , eu tiraria quem quer que fosse do nosso caminho pra você ser minha e apenas minha! Eu faria de tudo pra te deixar feliz , eu te levaria a lugares que você nunca viu antes , eu faria você rir comigo e se sentir uma pessoa melhor e feliz e bom se o meu amor não lhe bastasse, pro seu bem eu seria capaz até de tirar sua própria vida para lhe fazer feliz! - ele disse sério e aquela ultima parte ecoava na minha mente como um aviso ou algo do tipo , ele tá me assustando muito - 
-Zayn para! - disse séria - isso que você tem aí ou sente sei lá , isso não é amor eu tenho certeza o amor não prende , não obriga , não cobra o amor não é doentio igual isso que você acabou de descrever! você é doente por favor esquece isso que se você continuar nessa vai acabar se afetando...- falei me afastando dele e ele me puxou pelo braço - 
-Você ainda vai me amar , você vai implorar pra casar comigo e vai ser minha e o Justin....ele não vai existir mais! - ele disse e saiu andando com raiva, eu fiquei toda arrepiada e comecei a chorar -

Me sentei na areia e fiquei chorando meu deus porque eu estou chorando? O Zayn é um psicopata eu não quero vê-lo mais...nunca mais! Eu tenho muito medo de ele tentar fazer alguma coisa com o Justin eu não vou suportar , ele não pode fazer nada com o Justin...em falar em Justin será que ele tem mesmo razão no que disse? não , não Mía não duvide do amor do Justin é claro que ele te ama! Se bem que quem ama não faz o que ele fez a 1 mês atras...áárr isso tudo ficava girando na minha mente o medo de estar sendo enganada pela pessoa pela qual eu daria a minha vida e trocaria minha felicidade pela dela , eu não iria suportar estar sendo enganada e o fato de eu ter me relacionado com um psicopata maniaco que agora está me ameaçando! [...]

Meu telefone começou a tocar e eu vi no visor que era o Justin em seguida atendi e olhei a hora 21i57 hmm merda!

~Ligação on~
-Mía aonde você tá porra?! - ele perguntou sendo delicado e amoroso como sempre - 
-Oii eu to aqui é..na praia! - falei engolindo o chora mais acho que não adiantou muito já que normalmente eu tenho voz de pata fanha agora chorando deve tá uma graça! - 
-Tá chorando Mía?! - ele perguntou mudando o tom de delicadeza para preocupação - 
-Não não...eu já to indo pra casa e tem certeza que a boate não pode ficar pra amanhã? 
-Eu sei que você tá chorando não mente vem pra casa e a gente conversa tchau! - ele disse e desligou - 
~Ligação off ~ 

O carinho e a forma cuidadosa como ele me trata me encantam! Peguei um taxi e fui pra "casa" no meio do caminho tentei me recompor mais acho que foi em vão aquelas palavras malditas "Você acha mesmo que esse "amor" é correspondido? Mía você é apenas mais uma vadia pro Justin" "ele não ama ninguém além dele mesmo ele não se importa com ninguém e você sabe que é verdade só tenta se privar de pensar isso pra não ser tão doloroso quanto já é amar um marginal como o Justin"...dói tanto saber que isso possa ter um fundo de verdade [...] 

Cheguei na mansão do Bieber e chamei alguém pra pagar o taxi já que o meu dinheiro não deu e eu acho que o miserável fez o caminho mais comprido enfim foda-se aqui eles defecam dinheiro mesmo.Entrei e todos estavam na sala vendo tv menos o Justin. 

-Ah a vaca resolveu dar as honras..Meu deus um caminhão atropelou sua cara, já sei foi estuprada ué mais o Justin não tava em casa?! - a Julieta brincou e eu ri , eu devia tá óóh..- 
-Nada demais só alergia a camarão. 
-Porra então enfiaram o camarão no teu olho e puxaram pelo nariz porque puta que pariu hein! - o Chris disse e eu mandei dedo pra ele - 
-Gente ela não mandou ninguém se fuder acho que foi sério. - o Chaz disse preocupado - 
-Amiga tá tudo bem? - a Mell perguntou no mesmo tom - 
-CARALHO TÁ SIM PORRA SERÁ QUE NEM CHEGAR EM POSSO MAIS QUE FICAM ENCHENDO! - gritei e fui subindo as escadas com raiva - 

Dei de cara com o Justin no corredor.

-Já chegou ? 
-Não , sou uma versão da Mía do futuro vim avisar que se você ficar enchendo daqui a mais ou menos...- olhei o relógio - 2 minutos ela vai enfiar a mão na tua cara. - disse simples e ele riu - 
-Tpm? - ele perguntou rindo - 
-Sim , 5 meses sem sexo...- falei e fui andando pelo corredor até o quarto e ele veio atrás -
-Tá sério porque o mal humor?
-Eu fui ver o Zayn. - disse e me virei pra ele -
-Você o que!? - ele perguntou num tom estressado -
-Calma deixa eu terminar..- disse e ele fez sinal com a cabeça pra eu continuar - ele me pediu em casamento só que obvio eu não aceitei , eu deveria ter aceitado afinal ele é um gato super maneiro mais eu sempre tive um fraco por retardados! - disse e ele bufou -
-Então terminou com ele?
-Uhuum - eu não vou contar a parte que ele xingou o Justin porque eu não quero que o Zayn morra,ele só deve tá passando por um momento difícil por isso tá assim meio..psicopata rs' -
-Pois eu acho que você deveria ter aceitado já que ele é um "gato , super maneiro e tals" - ele disse imitando minha voz visivelmente irritado , ciúmes? -
-Eu sei quem sabe eu ainda volte atrás..- disse e me virei indo pro closet -
-Hmm..se arruma rápido que o alex falou que tem vadia nova na boate e hoje eu quero variar! - ele falou ríspido e com raiva e saiu do quarto antes de eu retrucar -
-ÁÁÁÁR SEU IDIOTA!! - gritei tacando um cabide na porta depois que ele saiu -

ESTUPIDO , ESTUPIDO MIL VEZES ESTUPIDO!! Justin eu te odeio mais que tudo por me fazer te amar mais que tudo seu palhaço o Zaza tá certo você não me merece mais eu juro que a partir de hoje tudo vai mudar eu juro pra mim mesma! a pouco tempo tava tudo na boa aí vai e contraria a princesa ele fica putinho e me chamando de vadia e falando que agora quer variar , okay Justin então vamos variar..Quando eu sou boa eu sou boa , agora quando eu sou má eu consigo ser melhor ainda! me aguarde Bieber [...]

Tomei um banho rápido pra não deixar os outros esperando e me vesti . Botei um vestido azul colado e curto , mais um pouco acho que dava pra ver meu útero de tão curto que era mais foda-se talvez ser vadia por uma noite não seja tão ruim...Botei um salto preto 15cm e uma maquiagem carregada com um batom vermelho deixei meu cabelo solto mesmo ele é grande e liso só é meio cacheadinho na ponta isso faz ele fica lindo ainda mais sendo castanho do jeito que é! E sim eu to com raiva já mencionei que quando eu fico com raiva faço besteiras? é eu faço só que não me arrependo!

-Porra que ir que horas pra aquel..uoool! - o Chris disse entrando no quarto , eu já estava saindo -
-Já to pronta que foi tem alguma coisa errada? - perguntei me auto - olhando -
-Nãã..o! - ele disse meio que gaguejando - você tá gostosa hoje hein.. - ele falou vindo até mim e me analisando -
-Rs' idiota vamos..- dei a mão pra ele e fomos descendo as escadas -

Quando eu cheguei lá em baixo o Chaz ficou me olhando parecia que tava no cio ele até de boca aberta ficou rs' porém minha atenção tava voltando pro loiro tatuado sentado emburrado no sofá.Quando eu desci ele ficou me fitando por um tempo mais ai eu comecei a encara-lo e ele começou a mexer no celular , ele tava sexy com uma blusa social branca e um blazer preto por cima e aquelas calças que ele gosta de usar que fica mostrando o cú e que o deixa extremamente sexy! ai esse braço tatuado ..Mía porra!

-Então a Julieta vai com o Chris , a Mell vai comigo a Mía com o Justin e o Chaz com jesus! - o Ryan falou e todos riram na parte do Chaz menos ele que fez cara de cú -
-Não, não deixa eu ir com o Chaz! - falei e o Justin me fuzilou -
-Ué e o Justin ? - o Chris perguntou confuso -
-É melhor ela ir com ele mesmo porque na volta não vai ter espaço no meu carro..- ele disse olhando pra mim e saiu pegando a chave e indo sozinho , ninguém entendeu nada -
-DR? - a Mell perguntou pra mim -
-Não enche.. - falei com raiva puxando o Chaz -

Entrei no carro do Chaz puta e fomos voando pra balada , voando porque ele anda rápido o Justin já tinha arrancado na frente, foda-see! [...]

Chegamos lá e estava bem cheia as baladas do Justin são boas isso eu assumo ele tem bom gosto, nos entramos direto porque com Justin Bieber néé...A gente ficou na parte de cima da balada era tipo um camarote só que tinha mais pessoas.Esse lugar parece um antro com pessoas se drogando, vadias dando nos cantos da balada , gente bêbada eu olhava pra trás e nas mesas sempre tinha alguém fumando ou arrumando as carreirinhas de cocaína pra cheirar, lá em baixo é uma zona todo mundo dançando e se esfregando bebendo ninguém é de ninguém, vadias com seus cafetões e negociações de drogas do povo do Justin...Assim que chegamos o Chaz me deixou de lado e foi falar com um cara lindo sarado e loiro que acho que apresentou uma vadia pra ele , seja feliz kkk'.

-Eu quero descer! - falei / gritei por causa do som pra Julieta e pra Mellody -
-Vamos então..- a Ju falou me puxando e a Mellody também só que a Mellody travou -
-Acho melhor não o Justin vai ficar puto cara lá em baixo é mó putaria. - ela disse séria -
-O Justin nem tá aqui , ele não vai saber anda vamos! - falei e saí as puxando -

Cheguei no bar e pedi um martini duplo bebi de uma vez só e nada.

-Ei tem algo mais forte? - perguntei chegando perto do cara do bar e ele franziu o cenho -
-Tem certeza?
-Anda logo cara! - falei e ele começou a misturar um monte de bebidas e tacar coisas dentro do bagulinho que mexe.No final a bebida ficou colorida e chamativa -

Peguei e saí no meio da multidão pra dançar as meninas tinham sumido e nenhum sinal de ninguém conhecido..Ah que se dane! Comecei a rebolar no ritmo da música eu ia até o chão com o copo na mão to me sentindo uma vagaba mais isso é bom estão todos me olhando, os caras passavam e me alisavam algumas mulheres me mandavam cantadas e as vadias da boate me olhavam com raiva porque ninguém tava prestando atenção nelas mais.Começou a tocar uma música lenta e eu continuei rebolando só que dessa vez mais devagar e sexy conforme a batida , senti mãos na minha cintura me acompanhando eu ainda segurava o copo tomei a ultima golada da bebida que o cara fez pra mim e começou a subir um fogo louco dentro de mim eu me virei pro cara só que não consegui o ver direito acho que por causa da luz e do ambiente meio louco, ou até mesmo pela bebida rs'

-Você é muito gostosa..- ele falou perto do meu ouvido arrepiando meus pelinhos do local -
-Obrigada, qual seu nome? - falei e sorri , ele continuava movimentando as mãos junto com a minha cintura só que agora a segurava mais firme contra seu corpo e eu sentia um certo volume em sua perna, das duas uma ou ele estava de pau duro ou então acho que ele tem uma garrafa pet no meio das pernas! acho mais provável a primeira...-
-Alex e você? - hmm então é o cara que mostrou a vadia pro Chaz já sei que é gostoso -
-Mía..- falei tentando enxergar o rosto dele mais minha visão estava embaçada demais pra isso -
-Hmm aquela patricinha de RBD? - ele perguntou rindo , qual é não creio kkk -
-Você conseguiu me broxar cara não repete isso - falei rindo e ele chegou mais próximo do meu rosto -
-Porque você estava exitada? - ele perguntou num tom sexy e sensual ,agora eu pude ver os lábios dele hmm carnudos -
-Com essa garrafa pet no meio das pernas acho que sim rs' - falei e desci minhas mãos pro abdome dele, a aquela altura eu já havia largado o copo no chão kkk -
-Hmm bom saber...
-Você fala demais que saco..Ei posso testar uma parada aqui rapidão? - perguntei olhando pra ele -
-Hãn? pode..- ele disse e puxei sua nuca para um beijo -

Ele correspondeu e logo desceu as mãos para minha bunda a apertando , eu fiquei acariciando o peitoral dele com uma mão e a outra eu segurava em sua nuca dando intensidade ao beijo.Óóh mino com pegada , eu não estava tendo muito controle do que estava fazendo e fui descendo minha mão até a barra da calça dele ele riu e antes que eu chegasse na garrafa pet kkkk algo nos separou [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. ozado não ? shaushaua amei escrever , Mía revolts 
O que acharam? gostaram comentem muito pfvo quero mais de 10 comentários! continuo na 5° bjs bjs COMENTEEEM 
   ~Malu~

10 comentários:

  1. Continua sua perfeit!
    Eu amooo sua ibc!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa. Me manda por email a continuaçao??? Kkkkkkk to curiosissima huahahuahu. Vc arrasa Maluuu. Chris M.

    ResponderExcluir
  3. caraca vc e foda sem mais continua bjs bjs ate quinta by:sara ester

    ResponderExcluir
  4. OMG Aposto que é o Bieber kkkk continua pleeeeease ♥♡

    ResponderExcluir
  5. I'm is backkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uhul
    agora licença que eu vo ler os capitulos que faltam....

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus certeza é o Juss,ele nn tem jeito e a Mia ta mto ouzada sabe?! então se comendo na boate kkkk' o Chris e o Chaz tmb viu tudo no cio parece q nem tranzam rsrs continua gatinha!

    ResponderExcluir
  7. UUUUUhhhl continua logooo.Cara eu tava tipo muito prestando atençao no capitulo ai eu li "algo nos separou[..]" fui seca pra continuar lendo eai acaba ai eu te pergunto "O MINA SE TA DE ZU NÉH"

    ResponderExcluir
  8. Cara mt FODASTICO ahaha Mia revoltada kkk tadinho do Zaza, eu fiquei com dó dele e ele não é gato ELE É LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, GOSTOSO!! PS: directioner

    Na minha opinião a Mia fez bem em ficar com o tal do Alex e quem será que separou kkk JUSTIN??? Agr vai ser bom, com certeza vai ter briga ahahhaha to loka pra ver bjos continua logo

    ResponderExcluir