quinta-feira, 10 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.48

É tão ruim você descobrir que uma das pessoas que você mais ama e admira no mundo "esconde" um segredo que contradiz tudo aquilo que mais lhe encantava nela. 
~Antes de começar a ler  quero que saibam que eu dedico esse cap. ao Justin e a sensação que nós beliebers tivemos ao ver essa foto , sei que muitos estão dizendo que é montagem e tal mais por favor não me levem a mal mais o Justin já se "meteu" com isso uma vez tudo bem que não foi 100% confirmado mais isso meio que me causa uma desconfiança com o assunto entendem? enfim eu amo ele muito e fiquei triste demais com essa foto e com o que falaram dele.E eu só quero deixar bem claro aqui que eu o amo acima de tudo com os defeitos e MANIAS e que eu vou apoia-lo em tudo e não vou abandona-lo na 1° dificuldade que surgir sendo isso verdade ou não meu amor e admiração por ele continuam sem fim.Só que eu fiquei abalada com isso..Enfim eu precisava desabafar e espero que me entendam :) bjs e espero que se "identifiquem" entendam a mensagem que eu tentei passar rs' e gostem desse cap. *-* ~
quando eu olhei pro box ela estava caída no chão com...ela não fez isso! Mía , ela tava com os pulsos todos ensanguentados [...] 

Justin pov's - 
Não tive outra reação a não ser correr até ela e a pegar no colo a levando até a cama. 

-Mía..Mía fala comigo! pelo amor de deus, Mía você tá palida..meu amor eu não sei o que faço..- olhei pro lado desesperado e vi o interfone o peguei e liguei pro quarto da Mell. - 

Ela demorou a atender mais logo veio ela ficou tão desesperada quanto eu.Sei que é arriscado demais chamar uma ambulância aqui por minha causa mais eu não posso deixa-la morrer então eu fiz o que a Mellody falou e a pus no carro e fui voando, quando eu digo voando realmente significa voando.Ultrapassei todos os sinais mais foda-se cheguei no hospital e entrei pela garagem de emergência quando eu ia saltar a Mellody me barrou. 

-Mell sai da frente eu preciso saber como ela vai ficar! - falei angustiado e tentando a empurrar, a Mía estava sendo posta na maca - 
-Não Justin você não pode esqueceu? - ela falou e olhou pra mim como se quisesse dizer algo e eu entendi, eu realmente não posso..mas eu preciso eu não vou abandona-la agora! - 
-Eu não posso deixa-la sozinha! 
-Justin se você se mostrar vai ser pior e talvez a afete mais..pensa! - ela falou e saiu do carro indo atrás da maca onde a Mía estava - 

MERDA! a Mellody está certa se eu me mostrar vai ser pior mais só de pensar que a Mía está correndo risco de vida e eu não posso fazer nada nem ao menos estar ao lado dela eu posso.Gritei com raiva pondo minha cabeça no volante e o apertando forte com as mãos..EU PRECISO VÊ-LA! 

Peguei o telefone e liguei pra Mellody e logo pude ouvir ele tocando dentro do carro, merda ela não levou essa buceta.Eu não vou aguentar ficar aqui preso sem noticias acho que se demorar muito vou acabar fazendo uma besteira eu não posso a deixar ela está correndo perigo, ela está frágil eu preciso estar perto dela [...] 

Mellody pov's - 
Quando entramos no hospital os enfermeiros encaminharam a maca da Mía pra um corredor e eu fui atrás só que eles me barraram. 

-Deixa eu passar eu sou acompanhante dela! - falei desesperada chorando e tentando a seguir só que eles já tinham entrado em uma sala - 
-Sinto Sra. mais nesse estágio não podem entrar acompanhantes e alguém precisa fazer a ficha da paciente..- ele falou e foi andando pelo corredor - 
-Ei por favor..- falei mais ele já tinha "sumido" - 

Fui andando até a recepção e fiz a ficha da Mía a recepcionista falou que ia demorar um pouco pra ter noticias porque o cadastro foi feito recentemente e a paciente entrou as pressas. O Justin deve tá tendo um filho lá fora ai meu deus vai que esse louco resolve entrar...Saí do hospital e fui até o carro do Justin , bati no vidro e ele abriu. 

-Ela já entrou e não está em estado grave graças a deus! - menti eu sei mais eu preciso tranquiliza-lo! - 
-Mais ela tá bem,ela tá acordada me dá mais detalhes Mell..já sei vai lá e tira uma foto! - ele falou pegando o celular e estendendo o braço pra eu pegar - 
-Justin calma não pode ver ela ainda mais o médico falou que ela tá estável e blá! relaxa aí e me dá meu celular. - falei enfiando a cabeça dentro do carro pelo vidro - 
-Tá olha se eu ligar atende e quando puder entrar me liga que eu vou lá..
-Não cara tu tá drogado? eu já te falei que só vai complicar mais! 
-Mais eu quero ver ela..
-Se você não fosse o que é.
-Já falamos sobre isso Mellody agora não é hora pra isso, vai lá e vê como ela tá. 
-Tá eu vou chamar os meninos..Ah não eles também não podem vir mais eles precisam saber do mesmo jeito! eu vou lá e por favor fica aqui se contém vai ser melhor. - falei e saí indo pro hospital de novo - 

Liguei pros meninos e eles ficaram desesperados que nem o Justin (talvez não tanto ) e vieram pra cá correndo só que também não entraram [...]   

3hrs depois : 

Eu to caindo de sono o Justin não para de ligar e descobriu que eu menti, ele fez o maior escândalo mais percebeu que agora não é hora pra isso.O Chris não aguentou ficar dentro do carro e entrou no hospital , acho que ele não tem tanto mal porém o Jusin fez outro show pra tentar entrar...Eu não consigo mais conter a angustia em mim e to tentando transmitir calma pra eles o Chris já chorou e o Chaz tá inquieto no carro com o Justin e o Ry é igual a mim e tá tentando apaziguar tudo.


-Parentes da Srta.Mía Moore..- ele falou e eu e o Chris levantamos na hora indo até ele -
-Como ela está , o que ela tem? ela vai ficar bem , ela já acordou , diz que não é nada de grave! - o Chris falou desesperado atropelando o médico praticamente -
-Primeiramente prazer sou o Dr.Charles rs' bem quando ela chegou aqui suspeitamos que ela estivesse com uma hemorragia por conta dos cortes nos pulsos e a botamos no soro e o quadro dela foi se estabilizando porém ela ainda está inconsciente e não temos previsão de quando acordará...E quanto aos cortes eles não são muito profundos mais atingiram uma veia só que nada muito sério e que já não foi normalizado! Fora isso a paciente está bem e apta a receber visitas. - ele falou e por fim deu um sorriso tranquilizante -
-Graças a deus! - falei juntando as mãos - eu entro para vê-la .. - falei mais o Chris me puxou -
-Não , não eu vou primeiro!
-Meninos os responsáveis pela paciente ou seja pais, parentes ou algo do tipo estão presentes? - o médico perguntou avaliando uma ficha -
-Não, mais precisa? ela tem 18 anos já! - falei parando na frente do médico e sem que eu percebesse o Chris foi entrando pelos corredores do hospital , filha da puta! -
-Não necessariamente mais seria bom..
-É que eles já faleceram e tocar nesse assunto a incomoda. - falei e ele balançou a cabeça negativamente -
-Sinto muito..afinal está evidente nos cortes que foram auto provocados, ela  sofre algum problema psicológico ou está passando por alguma situação complicada? eu poderia encaminha-la há um profissional quem sabe. - ele sugeriu -
-Podemos conversar sobre isso mais tarde é que eu quero muito ver ela rs' - falei e ele riu -
-Tudo bem , ela está no quarto 247..ah boa sorte pra achar seu amigo pelo hospital rs' - ele falou e saiu andando -

Pior que é mesmo aonde o Chris se meteu? ele não sabe o número do quarto, só pra me dar trabalho! Como eu sou inteligente gravei minha conversa com o médico e vou mandar pro Justin assim ele não duvida e se acalma..Mandei e fui até o quarto da Mía bati na porta e dããn sua idiota ela tá dormindo entra direto babaca.

Entrei e uma enfermeira a arrumava na cama ela estava meio pálida e com faixas nos pulsos , suponho que pelos cortes..Entrei e a enfermeira me cumprimentou e logo se retirou e eu me sentei na poltrona perto da cama a olhei e ela estava respirando sem aparelhos só que estava no soro eu peguei em sua mão e estava gelada.Ai amiga calma você vai ficar bem! [...]

Fiquei mais um tempo ali só que o Chris quis entrar é ele se achou kkkk enfim eu saí e ele entrou , quando eu fui até o primeiro andar na recepção eu olhei pra porta e o Justin estava entrando no hospital! caralho ele é maluco. Corri até ele..

-Qual seu problema? quer por a Mía em risco? - perguntei o barrando -
-Não eu quero apoia-la só isso! Mellody eu não vou ficar no carro esperando ela ter alta e ir embora eu quero vê-la..- ele falou com os olhos cheios lágrimas e eu o puxei para um abraço - eu preciso ficar do lado dela.Eu vi ela ali jogada no box cheia de sangue e..sem vida , aquela não era a minha Mía eu preciso ajuda-la a voltar, você me entende?
-Entendo..só toma cuidado okay? - falei separando o abraço -
-O Ryan vai desativar o sistema de câmeras do hospital e acho que nenhum segurança daqui vai me reconhecer!
-Tá rs' só vocês mesmo, ela tá no quarto 247 o Chris tá lá..- falei e ele já estava indo pro elevador.Uau consideração mandou lembranças [...]

Justin pov's - 
Subi pelo elevador mesmo é hora de encarar os medos não? me senti muito desconfortável e a minha vontade era esmurrar aquele treco mais como era no 2° andar até que foi rápido o "caminho".Pedi informação a uma enfermeira do quarto da Mía e ela falou eu segui tudo e bati na porta pude ouvir um "entra" era a voz do Chris.

Assim que eu abri a porta ele arregalou os olhos e eu ri.

-O que tá fazendo aqui? subiu de rapel , alguém te viu?  - ele perguntou se levantando e olhando na janela -
-Não kkk' o Ryan desativou as câmeras e tal's - falei rindo e olhei pra Mía ficando triste logo em seguida -
-Acho que eu vou lá falar com a Mell e deixar vocês aqui..- ele falou e saiu -

Ela estava tão pálida e sem vida , seus lábios que antes eram rosadinhos agora estavam roxos e sem vida , os olhos fechados sem aquele brilho capaz de iluminar até o fundo do mar rs' e a pele não estava que nem a de um bebê coradinha parecia mais um cadáver sabe ? rs' chega Justin..

Fui até ela e me sentei na poltrona que fica do lado da cama olhei seus braços e no esquerdo tinha uma injeção, agulha sei lá acho que pra soro! E os dois pulsos estavam enfaixados , eu não queria te ver assim sofrendo e o pior é que eu nem sei o motivo eu não devia ter lhe deixado sozinha!

Segurei na mão dela e acariciei seu rosto e uma lágrima escapou do meu rosto automaticamente imaginei ela falando "-Nossa Justin mais você tá gay hoje hein?!" com aquela voz fina irritante que ela tem kkk' ri.

-Oii - falei meio sem jeito , não sei como se faz essas coisas . - Sabe quando eu te vi lá jogada no box eu pensei que você estivesse querendo me zuar só que ai eu cheguei mais perto e..bom eu te vi toda ensanguentada e fiquei desesperado juro que eu não sabia o que fazer eu pela primeira vez na vida senti medo, medo de perder algo que realmente me faz falta , algo que realmente me importa! O pior é que eu nem sabia o motivo quando você ia me contar eu ignorei eu disse que nada que seu tio falasse era importante e cara , eu acho que era. Eu sinto muito não ter sido o bastante pra impedir que você se machucasse , eu sinto não ter lhe dado a apoio necessário! Graças a deus você não fez nada muito grave, dói tanto em mim saber que em você tem um dor que lhe faz não querer viver mais se você eliminasse essa sua dor hoje você ia acabar se matando e me matando! Mía você não tem noção o medo que eu senti , quando eu te vi eu revivi todos os nossos momentos e eu vi como eu sou babaca, eu não sirvo pra esses momento clichê rs' mais eu te amo muito e eu percebi isso hoje , eu te amo mais que a mim mesmo eu não seria nada sem você, nada teria mais sentido e por mais surreal que pareça eu to sentindo a sua dor...Eu só quero que você fique bem e volte a ser como antes. - dei uma pausa e a olhei - Acho que é agora que o príncipe beija a princesa não? rs' - falei e cheguei meu rosto perto do dela a selando e logo depois depositei um beijo na bochecha dela - segundo o autor do conto de fadas a princesa acordaria.. - mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu deitei minha cabeça sobre a barriga dela chorando -


Eu sei que ela não está correndo nenhum risco mas eu preciso vê-la acordada,eu preciso ouvir sua voz , sentir sua respiração , sentir o gosto do seu beijo novamente. Eu preciso dela ali respirando nem que pra isso eu tivesse que não respirar mais...eu nunca pensei que fosse capaz de pensar isso! mais ela conseguiu mudar até meus pensamentos [...]

Acho que de ficar ali acabei adormecendo na poltrona mesmo, acordei com algo apertando minha mão.Fui abrindo meus olhos devagar e pude vê-la ali com aqueles olhões que só ela tem brilhando abertos e olhando pra mim meio desentendida rs' ela acordou [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente eu fiz esse cap. deprimente porque eu to deprimida kkk' 
Bom eu acho que essa foto possa ser realmente montagem slá eu to na duvida eu só sei que eu fiquei muito chateada com essa história eu chorei e enfim. Eu só acho que se for verdade mesmo o Justin não vai assumir mais deixa isso p láá..eu continuo amando ele obviamente e nos estamos aq p smp apoia-lo em tudo e o bag agr é focar nas musicas novas e tal's enfim rs' 
Comentem o que acharam e blá vou continuar na sexta bjs bjs 
Comenteeem kkkk' 
     ~Malu ~

9 comentários:

  1. Omg que fofo >.< o jus tem salvação
    Mia fica boa logo mulher quero te ver xingando muito o justin kkk
    Pleeease continua ♥♥
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. O cap ficou mt PERFEITO e eu tbm fiquei mt chateada vendo essa foto e tomara que seja montagem, pq de uns tempos pra ca eu senti que aquele JUSTIN de antes está sumindo e eu não quero de jeito nenhum que isso aconteça pq eu amo muito ele (gente eu to escrevendo isso chorando, eu to muito abalada msm) e sempre vou amar e estou aqui pra apoia-lo, eu sei que com essa foto aí sim que vão me criticar msm por ama-lo, mas eu nao vou deixar que isso me abale, meu amr por ele continua o msm e NUNCA vai acabar, não é a primeira dificuldade que aparece que vai fazer mudar isso, eu o amo muito, e meu amor por ele cresce a cada dia

    Malu meu twitter é @nairaarauujo me segue ka e eu te sigo de volta

    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah tbm estou mto triste e vc não é a única q sente falta do JB antigo e relaxa pq essa foto é montagem,mais tbm não podemos negar q vários sites já mostrou imagens dele fazendo isso mas quem for Belieber ou Boylieber de vdd nunca irá abandona-ló,é como se diz em um casamento ''Na alegria e na tristeza na saúde e na doença até q a morte nos separe'' so q o final não pq nem a morte irá destruir o amor q nós sentimos pelo JB!!!
      Malu SUA PERFEITA CONTINUA....

      Excluir
  3. Adorei triste mais gostei eu também fiquei triste e pra piora eu falei com uma menina (ela não gosta do Justin ) ela disse que ele era um maconheiro e um monte de coisa eu xinguei ela e fingi não importar com o que ela disse mais depois eu chorei mais eu prefiro ACREDITAR e confiar mais eu acho que e montagem bjs by: sara ester até sexta

    ResponderExcluir
  4. Oi Malu?
    Queria te dizer que a fic ta indo por um caminho ótimo. Ta linda. Continue assim, te desejo no geral muita sorte pra continuar.
    Muito fofo esse capitulo, mesmo to "in love" por ele rs'.
    É isso. Gosto muito de você, mais não vou mais ler tá. Não me leve a mal realmente amo sua fic, só não vou mais ler. Eu sei que você vai ganhar milhares de leitoras novas e pá.
    Mais por favor não esquece de mim. Mesmo, gosto muito de você e vou te levar no coração.
    Só cansei dessa vida doida de Belieber. O que não quer dizer que eu vá parar de amar meu lindo, isso não, nunca. Mas daqui pra frente vou acompanha-lo de longe, é isso.

    AMO VOCÊ FOFA *--*
    BEIJOS.... TCHAU

    BY: Sua melhor leitora rs'
    PS: Dá tchauzim pra mim também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lê o que eu deixei lá na sua ib jujuba rs' bjs vou sentir sdds! ;* tmb te amo flor mtããõ <33
      ~Malu~

      Excluir
  5. MALU pode respirar aliviada pq É MONTAGEEEEM uhuhuhhuhuhuh Graças a Deus é montagem (embora eu tenha certeza que o Justin fuma e tal's)

    ResponderExcluir
  6. continuaaaa. Ta arrasante como sempre u.u kkk bjbjbjbj. Chris

    ResponderExcluir