Há sempre alguma loucura no amor.Ma há sempre um pouco de razão na loucura.
Justin pov's -
Era o Zayn e o Felipo mas o que esses dois estão fazendo aqui? e juntos? Quando ela viu quem era ela deu 2 passos para trás e eles entraram.
-Meu amor , seu tio me ligou pedindo seu endereço porque ele queria falar com você e..- o Zayn falou tentando se "explicar" mais a Mía o cortou -
-Vai embora daqui eu não quero que você infecte a casa do Justin com seu mal caratismo! - ela falou visivelmente estressada tentando manter a calma olhando pro "tio" dela -
-Calma queria eu só vim...
-CALMA É MEU PAU -ela gritou e depois respirou fundo pondo uma mexa de seu cabelo atrás da orelha e o olhando - eu não aguento olhar pra essa sua cara sínica um minuto se quer...mete o pé daqui seu velho nojento!
-Olha aqui sua piranhazinha eu cansei de ser legal com você.Você não é ninguém e só porque tem dado pra esse aprendiz de marginal - falou e apontou com o olhar para mim - não significa que você não passe de uma puta que não tem onde cair viva quem dirá morta! - ele disse segurando o braço dela com violência e eu parti pra cima dele -
-LARGA ELA PORRA! É AGORA QUE EU ACABO COM ESSE CARALHO..- peguei minha arma em minha cintura e a engatilhei apontando pra esse miserável que me olhava assustado - quem é o aprendiz de marginal mesmo hein seu desgraçado?
Após eu falar isso ele apenas gargalhou sarcástico, agora chega primeiro esse cara invade a minha casa com o miserável do Zayn que aliás eu ainda não entendi porque o trouxe até aqui! Eu sentia o sangue ferver em minhas veias e subindo para a cabeça me deixando com mais raiva ainda desse filho de uma puta. Sem nem sentir eu apertei o gatilho disparando a bala que acertou a parede por que na hora o Zayn se jogou na frente tirando o "Felipo" da mira.Esse corno tem alguma coisa com esse velho arrombado..
-Qual seu problema porra?! - perguntei olhando pro Zayn -
-Não ia deixar você mata-lo Bieber..- ele falou se fazendo de "o bom moço" pensa que engana! -
-E porque? - Mía perguntou desconfiada -
-Eu..
-Gente eu não tenho nada haver com isso tudo mais olha eu acho que não é assim que se resolver as coisas né? Olha Justin e Zayn vocês estão com os nervos a flor da pele e vão acabar fazendo besteira então eu acho que a Mía deveria subir com o..Oque ele é dela mesmo? - a Julieta se manifestou levantando do sofá e se metendo no meio da "discussão" -
-Tio..- falei olhando pro Felipo com os olhos semicerrados -
-Então a Mía deveria subir com o tio pra se acertarem já que ele tem algo sério pra falar com ela e vocês dois se acalmem..e bom.SEU MERDA DESTRUIU A PAREDE CARALHO VOU TER QUE FALAR COM A MARINA PRA ELA DAR O NÚMERO DO HOMI QUE ACERTA SEU VIADO ARROMBADO! - a Julieta falou estressada gesticulando e apontando pra parede kkkk ela é louca? pede calma e faz isso? - voltando, eu vou falar com a Marina..e vocês, se acertem lá em cima! - ela falou e foi pra cozinha -
-Não gostei dessa ideia acho que tudo deveria ser esclarecido aqui! - o Zayn falou -
-Você não tem que achar nada..- Mía falou subindo as escadas mais parou na metade - você não vem? - ela se virou e olhou pro "tio" que logo a seguiu -
Quando ela subiu com ele eu queria ir atrás mais o Zayn me impediu, quem ele pensa que é mesmo ? do jeito que aquele velho a tratou aqui em baixo na minha frente imagina como ele não vai a tratar sozinhos![...] Já faz uns 30 min que eles estão lá em cima o que ele tem pra falar com ela?
-Que horas são? - falei andando de um lado pro outro inquieto na frente da televisão -
-Não faz nem 5 minutos que você perguntou a hora Justin, e o relógio tá ali na parede! - o Zayn respondeu tentando enxergar o que estava na tv só que eu estava na frente -
-Desculpa se eu me importo com a Mía! aliás você tá muito calmo não? [...]
Mía pov's -
Subi para o quarto do Justin com o Felipo e ele começou a falar..
-Meu anjinho você sabe que eu gosto muito de você né? e que você é minha sobrinha preferida e..
-Não enrola eu sou sua única sobrinha e duvido muito que seja a preferida! - falei seca enquanto encarava minhas unhas -
-Mía meu amor eu queria lhe explicar o que houve quando seus pais morreram e o porque de eu ter ficado com o dinheiro..
-Isso é simples meu querido você é um ladrão sem vergonha..era só? já pode ir sim! - falei me levantando e o empurrando para fora do quarto -
-Eu não lhe roubei! - ele falou e eu parei -
-Oi? - perguntei confusa , como assim esse cara pensa que me engana? -
-Seus pais deixaram o dinheiro para mim e não mencionaram você no testamento meu anjo.
-Meus pais não fariam isso! eu vi quando o testamento foi lido..e eles não fariam isso! - falei já com lágrimas nos olhos -
-Sinto muito..mais eles fizeram.
-NÃO NÃO! as coisas não se encaixam e..não você sabia de mim já que não foi você quem roubou porque me abandonou! porque me deixou? - eu já estava chorando desesperadamente.Como meus pais fizeram isso comigo? porque eles fizeram isso?!-
-Na época que foi lido o testamento eu estava prestes a viajar então ele foi lido antes para mim e o dinheiro já me foi entregue..daí eu viajei e você pensou que eu lhe roubei! Meu anjo eu seria incapaz de fazer isso com uma menininha indefesa como você..
-Nãão para! isso não faz sentido você tá mentindo! você roubou o dinheiro antes do testamento ser lido e.. não! meu pai me amava ele nunca faria isso comigo. - ele veio até mim me abraçando pra me consolar porém não adiantou nada -
-Calma meu anjo se eu soubesse eu lhe ajudaria e..
-SAI DE PERTO DE MIM! VOCÊ TÁ MENTINDO MEUS PAIS NÃO FARIAM ISSO COMIGO EU TE ODEIO VOCÊ ME ROUBOU EU..
Eu me joguei no chão e comecei a chorar isso não pode tá acontecendo! Realmente meu tio viajou antes do testamento ser lido mais a polícia me explicou que ele só fez isso pra poder ir embora com o dinheiro.Porque a polícia mentiria para mim ? porque meus pais de deserdariam? nada faz mais sentido eu estou muito confusa minha cabeça está girando...
-Porque a polícia mentiu pra mim? - perguntei baixo olhando pro chão -
-A polícia não mentiu..o advogado foi trocado depois que o dinheiro foi entregue a mim assim o testamento modificado que estava com o dinheiro para mim ficou com o antigo advogado! e assim se formou toda a confusão.. - ele falou tranquilamente..isso, o pior é que.. que isso faz sentido! -
-Porque o advogado antigo não mostrou o novo testamento?
-Eu não sei..eu estou tão confuso quanto você! eu só queria poder viver junto com minha sobrinha..
-PORQUE MEUS PAIS ME DESERDARAM?! - perguntei gritando e olhando com raiva . -
-É uma longa história meu doce..acho que não é hora de lhe contar..
-FODA-SE..será que você não nota que minha existência é uma merda , que tudo é uma mentira , que meus pais me deserdaram eu não tenho ninguém e a única pessoa que me queria bem eu tratei mal...me perdoa tio! - falei levantando e o abraçando - me explica por favor eu tenho o direito de saber!
-Tudo bem..sente-se! - ele falou e eu me sentei na cama - Eu não sei como lhe contar isso..quem lhe deserdou foi seu pai , você não é filha dele você só é filha da Mary.. - ele falou com os olhos cheios de lágrimas -
-Co..coo..como? - eu quero morrer! -
-Quando seus pais estavam namorando sua mãe teve um "recaída" com um ex dela..Daí ela engravidou de você e falou pro seu pai que era dele daí eles se casaram.Um tempo depois você ficou doente e precisou fazer um exame sei lá - ele deu uma pausa - daí Chuck descobriu que não era seu pai biológico..
-Eu não posso acreditar! mais ele me tratava como filha e..como isso? porque..
-Eu não sei porque ele te deserdou..me desculpe!
-Você não tem que pedir desculpas..só me dá um tempo por favor! - falei pondo as mãos nos olhos e abaixando a cabeça -
O que eu fiz para merecer isso meu deus?! O homem que eu mais amava e admirava na vida não era meu pai..pra falar a verdade eu nem sei quem é meu pai e minha mãe, bom ela era um piranha! como ela pode esconder isso do meu..do Chuck.Eu odiei tanto meu tio durante 6 meses atoa, eu sou um lixo mesmo pra que eu existo? eu não sirvo pra nada.
Eu estou confusa com essa história do testamento.Bom o testamento que me foi lido pelo advogado "novo" pelo o que o tio Felipo falou dizia que a fábrica o dinheiro embolsado da família e tudo mais era meu e as joias pertenciam ao meu tio..Minha família não era muito grande a maioria já tinha morrido realmente só sobrava eu minha mãe , meu tio e meu..Chuck, ainda não me acostumei a chama-lo assim! Logo após a leitura do testamento se notou que o dinheiro "deixado a mim" não estava no cofre muito menos no banco..e tinha sido sacado em nome de Felipo Moore , ou seja ele roubou eu prestei queixa e blá mais não o encontraram então o caso foi extinto.Tudo apontava para meu tio ter me roubado eu não sabia que antes do Torres (advogado da família com que foi deixado o testamento ) havia tido outro advogado! Ai isso é tão confuso eu juro que quero morrer eu estou deitada na cama chorando, acho que já nem tenho mais lágrimas...
-Ei o que aquele velho te fez meu amor? - eu reconhecia essa voz até no inferno e é dessa voz que eu preciso-
-Juss.. - falei levantando minha cabeça dos travesseiros - veem aqui!! - falei manhosa e chorando -
-Ei o que houve não chora! eu mandei ele e o viadinho embora olha qualquer coisa que ele tenha te falado ignora..
-Minha existência é uma farsa Justin me mata por favor! - falei chorando e lembrando do que ele me disse -
-Woow obvio que não tá maluca? me conta o que ele te falou? - ele perguntou me abraçando e fazendo carinho na minha cabeça -
-Ele não me roubou Justin..eu não sou filha do meu pai e minha mãe é uma prostituta sem vergonha! - falei chorando mais ainda sujando a blusa cinza dele -
-Ei ei ei para chega eu to boiando aqui! pra começar - ele falou e levantou meu rosto limpando minhas lágrimas - pronto bem melhor...depois você me conta agora eu acho que você precisa descansar hm?
-Eu não quero pensar em nada eu quero morrer!
-Ei para, olha primeiro você vai tomar banho e eu vou lá em baixo pedir um lanche legal pra você okay? - ele falou se levantando e me puxando pelo braço -
-Eu não quero nada..
-Para porra! cadê aquela Mía chata pentelha ignorante e feliz hein?
-Ela não existe! ela nunca existiu, ela é uma farsa..ela não é importante pra nada nem ninguém ela só serve pra ocupar espaço!
-Mía sério para você tá me deixando mal.Obvio que você é importante , você é muito importante pra mim eu não seria nada sem você eu te amo Mía não fala mais isso okay? - ele falou me abraçando e me levando pro banheiro - agora toma banho que eu já volto! - ele falou e saiu do banheiro [...]
Justin pov's -
1h depois o maldito do Felipo desceu com um sorriso vitorioso nos lábios ele falou algo com o Zayn e se sentou no sofá.
-Ei ei o que vocês pensam que estão fazendo aqui? - perguntei na frente da tv os olhando -
-Vendo tv (?) - Zayn falou sendo obvio -
-Ah que lindos, pena que a casa é MINHA e eu não quero vocês aqui e mais o que você falou pra Mía que ela não desce hein seu maldito? - perguntei olhando pro velho -
-Nada demais..só umas boas verdades! e quer saber Zayn vamos embora mesmo, ah Bieber acho bom você ir se acostumando comigo aqui porque minhas visitas logo logo serão frequentes rs' - ele falou e saiu com o Zayn-
Como assim serão frequentes? Não adianta eu não vou com a cara desse filha da puta e muito menos com a do Zayn que anda muito coladinho com ele ultimamente...Subi preocupado para ver como a Mía estava depois de ter falado com aquele viado e me assustei com o estado triste que ela estava.Depois de muito insistir e ouvir coisas horríveis que ela falou sobre si consegui com que ela fosse tomar banho, eu estou muito confuso ela falou umas coisas sem sentido sobre não ter pai e sobre o tio não ser um ladrão...Será que aquele filha da puta é traficante e drogou ela? kkkk obvio que não Justin não delira[...]
Desci e pedi pra Antonia pra fazer um lanche simples pra Mía e enquanto ela fazia eu fui no meu escritório fazer umas ligações de negócios..Mentira eu liguei pro Ryan ,Chris e Chaz aqueles viados foram embora depois do café da manhã só vem aqui pra comer.A Marina subiu com o lanche da Mía e eu fui no quarto levar quando eu entrei ainda pude ouvir o barulho da água do chuveiro caindo, nossa que banho demorado.Ela deve tá pensando[...]
Uns 40 min e nada dela sair de lá eu já to ficando preocupado, fui até a porta do banheiro e bati nada bati de novo e nada.Quando eu girei a maçaneta a porta tava trancada.
-Mía abre a porta! - gritei e ela não respondeu - Mía é sério abre isso eu to preocupado porra! - nada - MÍA EU VOU ARROMBAR ESSA PORRA! - falei e ela não respondeu. -
Merda será que aconteceu alguma coisa com ela, não pensei duas vezes e dei 4 passos pra trás correndo em direção a porta com tudo e a arrombando quando eu olhei pro box ela estava caída no chão com...ela não fez isso! Mía , ela tava com os pulsos todos ensanguentados [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa não ter postado ontem é que eu saí..E ai gostaram do cap?
O que acharam da história que o tio da Mía contou pra ela? tadinha né? Será que é verdade? hmmm palpites..rs' adoro deixar vocês curiosas ;3
OBRIGADÃO PELOS COMENTÁRIOS AMO VOCÊS!
Esse cap fico um lixo desculpa mais eu melhoro no próx. bom é isso até quarta e COMENTEEM MUITOOO bjs bjs (quem puder divulga o blog e leitoras novas cliquem em "fazer parte desse blog" )
~Malu~

Omg o.O ela não vai morrer vai? Vai? Mia não pleease :"(
ResponderExcluirContinua a ib.....bjoos ♥♡
Acho que e tudo mentira e o tio dela roubou sim e agora tbmm é um mafioso e ta querendo saber da vida do Justin e o Zayn trabalha pra ele , é oq eu acho!
ResponderExcluirTa perfeeeeito :3
-Vic
vc e foda cara e mentira o que o tio disse claro que e OMG tadinha da Mia nossa :o o que vai acontecer ? continua bjs by: sara ester
ResponderExcluircontinuaaa ta muito perfeito...Acho que o tio tava mentindo para ela!!!
ResponderExcluirPUTA QUE PARIIU! Eu odeio o Tio da Mía, eu acho que ele está mentindo =(
ResponderExcluirPQP esse Felipo é um desgraçado, ta mentindo obviamente, aaah eu não acredito que a Mia se cortou, aaaaah que odio desse Felipo, e o Zayn (eu amo ele na vida real, eu sou directioner) por acaso os dois tão dendo um caso? só andam grudados esses porras
ResponderExcluirEnfim
CONTINUAAA
oii, adoro sua ib, mas n faz a mia de boba pra cair na labia do tio dela nao, pq vc passou todos esses capitulos falando q a mia era suuper esperta e tal, e no primeiro papinho q o tio dela da, ela acredita e fica tudo bem, sendo q todo mundo sabe q ele ta mentindo e q vai fazer da vida dela um inferno de novo.. A ib fica óbvia demais.. So um palpite taaa? Por favor n me leve a mal. ~MINHA OPINIÃO~
ResponderExcluirAI, NEM QUERO SABER O QUE ESSE VIADO DO FELIPO VAI FAZER.
ResponderExcluirMAIS DEIXA AS COISAS ROLAREM TÁ, SE É PRA MÍA ACREDITA NESSE VIADINHO ELA QUE ACREDITE.
CONTINUA FLOR. MAIS MELAÇÃO POR FAVOR KKKKK
TO MUITO CANSADA ENTÃO NÃO VOU COMENTAR MUITO NÃO JÁ VOU DORMIR (QUEM PERGUNTOU?) É ASSIM
AMO-TE
CONTINUA
QUERO MUITA TRETA TÁ!
POSTEI MAIS UM CAP.
OLHEM LÁ (COMENTEM TBM TÁ ¬¬')
pudim3nutella.blogspot.com.br
TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
lindaaaaa. Posta logo outroooo, to super ansiosa. Bjbjbj. Chrisss
ResponderExcluir