quinta-feira, 31 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.57

Eu tenho que parar com essa vontade louca que eu tenho de você! 
Ele me olhou e sorriu eu retribui e ele segurou em minha mão. Welcome to Tomorrowland land where anything can happen! [...]

Mía pov's - 
Eu retribui apertando a mão dele e fomos caminhando , o Tomorrowland parecia um parque gigante de diversões com brinquedos , barraquinhas e muitas outras coisas.

-Oii delicia! - uma vadia oferecida disse para o Justin se jogando pra cima dele , ele riu e eu a empurrei -
-Oii querida - falei me enfiando na frente dele e ela me olhou séria depois olhou pra ele piscou e saiu - vadia! - murmurei e o Justin riu me abraçando por trás -
-Ei não fica assim , eu já vi uns 10 caras aqui olhando pra você e to me segurando relaxa okay rs' - ele falou perto do meu ouvido por conta da música -
-Tá..- falei desanimada -
-Vamos ali? - ele disse apontando para um tipo campo afastado onde tinham poucas pessoas mais também tinha música -
-Uhuum..- falei e fomos andando -
-Aqui é tudo meio ecológico néé?
-Obvio Justin isso aqui é um "movimento" ecológico rs' cabeçudo! - falei enquanto ele se sentava no pé de uma arvore e eu me sentei entre suas pernas -
-O Chaz falou que hoje a noite o David Guetta vai tocar aqui - ele disse animado enquanto apreciava o local-
-Hmm .. - falei olhando pra frente -
-Em falar nisso onde será que eles estão?
-Não sei devem estar por aí! - falei encarando minhas mãos -
-Porque tá assim?você não queria tanto vir para cá e agora tá nesse desanimo infernal? - ele perguntou levantando meu rosto -
-Eu to bem é só uma coisa que eu lembrei mais já já passa..vamos aproveitar! - disse me levantando e estiquei minha mão e ele pegou -
-Tudo bem quando voltarmos você me fala hein! - ele disse me abraçando e eu assenti -

Fomos andando até o palco principal e tava tocando um dj muito foda! Eu fiquei lá dançando com ele um pouco e esbarrei no Chaz .

-Aonde tava? - perguntei o puxando pelo braço -
-Fui ver onde tinha comida rs' - ele disse rindo -
-Ai seu obeso sai daqui kkkk' - falei e ele fingiu estar magoado - tá chega de palhaçada a noite vai ter show do David Guetta okay? encontra a gente aqui no palco principal jaéé... - falei enquanto o Justin me puxava-
-Tá bom! - ele falou e eu não pude me despedir -
-Ai que foi Justin!? - perguntei o encarando um pouco afastada da confusão -
-O Ryan me mando uma mensagem pra gente se encontrar no saguão do camping só pra esclarecer CAMPING é tipo o alojamento que tem no tomorrowland que fica em uma área reservada para eventos lá na cidade de Boom e tal' ~voltando!
-Mas o que esse viado quer! - disse bufando e o seguindo até o camping -

Chegamos lá e tava ele o Chris e a Mell.

-O que foi ? - perguntei impaciente -
-Precisamos voltar - o Ryan disse sério -
-COMO? - perguntei / gritei -
-Mía calma eu resolvo...PORQUE?! - o Justin "resolveu" -
-O Alex me ligou está tendo problemas na casa e no galpão.. - ele falou sério -
-Que tipos de problemas será que esses merdas não controlam nada sem mim por perto! mais que porra que eu não posso nem tirar umas férias..-  Justin disse impaciente andando em círculos - esses desgraçados pelo menos disseram o que é?
-Roubaram suas cargas - o Chris falou em um sussurro -
-COMO É QUE É?! - o Justin gritou visivelmente estressado - como esses incompetentes deixaram isso, quando eu chegar lá eu vou acabar com eles um por um e depois vou ter o prazer de destruir o filha da puta que me roubou..ele por acaso sabe com quem tá mexendo! ?
-Justin calma! - falei pondo a mão no ombro dele e ele virou com raiva olhando pra mim -
-CALMA O CARALHO ME ROUBARAM E EU VOU ATÉ O INFERNO CAÇAR QUEM FEZ ISSO COM QUEM ELES PENSAM QUE ESTÃO MEXENDO! - ele disse e saiu andando acho que até o quarto -
-Acho que ele não tá bem..- o Ryan disse baixo -
-Obvio que ele não tá bem porra! - disse e saí atrás do Justin -

Cheguei na porta do quarto e pude ouvir o barulho de coisas sendo jogadas e quebrando, abri a porta devagar e ele estava abrindo a gaveta do armário e pegando a arma dele e a carregando.

-Justin..- falei entrando e fechando a porta , ele me olhou breve e voltou a atenção á arma - o que está fazendo ?
-Resolver umas coisas! - ele disse seco, não o reconheço! -
-Eu vou junto - falei indo até o closet e pegando a mala porém fui impedida por ele que segurou meu braço forte -
-Você vai ficar aqui tá ouvindo eu vou e volto e nós vamos nos divertir! - ele disse me olhando nos olhos -
-Eu não vou deixar você ir sozinho - falei retrucando -
-Eu vou com o Ryan e vou mandar o Chris ficar com você
-Não Justi..
-Mía porra eu já disse que você fica e se insistir em ir eu te largo no caminho! - ele falou sério e saiu dali me deixando no vácuo -
-Justin eu to..- saí do closet e ele não estavam mais no quarto -

Desci até o saguão de novo e só tava a Mell com cara de tacho sentada num sofá que tinha lá , eu fui até ela

-Cade o Justin?
-Ele já foi com o Ryan.. - ela disse com voz de choro -
-Porque essa voz.. Mell isso é perigoso?
-Eu não sei Mía eles não me explicaram direito mais eu tenho medo porra! eles não iam sair correndo assim atoa
-Aii você tem razão que merda eu vou castrar o Justin que ódio essa mania dele de me inutilizar assim...cadê o Christian?
-Acho que tá no quarto sei lá
-Amiga não fica assim por favor [...]

Justin pov's -
Eu não acredito que esses filhas da puta incompetentes deixaram isso acontecer me roubaram uma carga grande pelo o que o Ryan falou e vão se ver comigo! Ninguém rouba Justin Bieber e fica assim agora eu só quero saber quem foi o desgraçado que fez isso , obvio que eu sou cheio de inimigos mais porra nenhum deles teria essa audácia!

Fiz o meu "piloto particular" vir me buscar correndo fui pra o local marcado onde seria a decolagem afinal não posso ir em um voo comum para não ser reconhecido e dar mais merda ainda.Esperei uns 40 minutos lá e ele chegou, falei com o Ryan pra ligar pros meus homens e mandar eles ficarem prontos que hoje eu boto Las Vegas de cabeça pra baixo até achar minha carga e depois dou conta dos filhas da puta que cuidaram mal dos meus negócios.

Entrei no jatinho e fiquei esperando até a decolagem

-E aí descobriram alguma coisa? - perguntei impaciente pegando whisky que tinha no jatinho e pondo em um copo sem gelo -
-Não mais eu mandei eles reforçarem a segurança da casa e do galpão e também arrumarem mais munição - ele disse vindo até mim -
-Okay..quanto tempo mais ou menos é de voo?
-Sei lá umas 2h , 3h não faço a mínima ideia!
-Manda esse cara ir rápido eu quero voltar rápido! - disse e fui pra minha cabine no jatinho [...]

Mía pov's - 
Fiquei um tempo acalmando a Mellody e a levei pro quarto e a fiz comer e botei pra dormir , como uam criança sabe rs' Depois fui pro meu e tomei meu banho e botei minha roupa de dormir

Liguei pro Justin e nada , liguei mais umas quatro vezes e ele não atendeu então deixei uma mensagem pra que ele me avisasse quando chegasse. Fiquei deitada na cama fitando o teto e pensando em nada até que a porta do quarto se abriu e o Chris entrou.

-Oii - ele disse vindo até mim e se sentando do meu lado na cama , eu me sentei -
-Oii recebeu notícias?
-Não eles ainda não devem ter chegado fica calma! - ele disse tentando me tranquilizar -
-Como ficar calma cara ligam correndo pra ele e ele ainda sai assim porra! - falei quase chorando mais contive as lágrimas e ele me abraçou -
-Ei eles vão ficar bem não é a primeira vez que isso acontece não deve ser nada demais o Justin que é esquentado assim mesmo..- ele disse ainda me abraçando -
-Chris eu to com medo tem muita gente com raiva do Justin e se..- deixei algumas lágrimas escaparem e ele separou o abraço - e se isso for uma armadilha eu não vou aguentar se algo acontecer , eu quero voltar eu não quero mais ficar aqui! eu não devia ter pedido pra vir aqui..- disse derramando um mar de lágrimas e ele se aproximou para limpa-las -
-Shii..a culpa não é sua para com isso por favor o Justin veio aqui pra esparecer um pouco também , iso vai passar e tudo vai ficar bem isso não é nada demais eu prometo! - ele disse próximo ao meu rosto -
-Isso adianta? - perguntei encarando os lábios dele e depois olhei em seus olhos e ele mordeu os lábios -
-Sim..- ele disse chegando mais perto e quase grudando nossas testas..meu olhar encontrou o dele e ficamos nos encarando -

Ele se aproximou mais dessa vez colando nossas testas e eu continuei o olhando quando ele ia me beijar..

-Chris..somos como irmãos né? - perguntei ainda fitando seus olhos  e ele continuava do mesmo jeito , pela primeira vez em notei que ele me olhava de uma forma diferente -
-Sim - ele falou dessa vez se aproximando mais do meu rosto e colando nossos narizes -
-É normal irmãos terem essa proximidade? [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores! gente eu não sei direito como é lá no tomorrowland então essa parte dos lugares q eles vão é da minha cabeça desculpem kkkk' enfim...o que acharam do cap? comenteem continuo no sáb! quem puder lê essa fic aq tmb - http://imagine-belieber-alaylm.blogspot.com.br/2013/10/5-insane-night.html
Estou deprimida porq não vou na bt cara isso é mto ruim sério eu to chorando mto ultimamente , quem daq vai? COMENTEEM bjs bjs 
    ~Malu~

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.56

Uma vida só é bem vivida quando é envolvida com outra vida!
obvio que não Mía agora você é estupida duas vezes por gostar desse idiota e por achar que ele pensa essas coisas de você [...] 

Justin pov's - 
Como sempre dizem a melhor parte das brigas é a reconciliação , por mais que essa briga tenha sido "provocada" rs' ela ficou louca ainda não gostei de ela ter vindo aqui me acordar mais valeu a pena agora estamos deitados na cama eu estou com meu corpo apoiado na cabeceira e ela está deitada em mim fazendo desenhos imaginários no meu abdome e eu estou fazendo carinho no cabelo dela.

-Justin..- ela falou ainda na mesma posição -
-Hm..
-As vezes eu fico pensando isso aqui não pode continuar , quer dizer , você já viu minha situação? eu não tenho vida eu vivo de você..isso é tão estranho - ela disse e quando parou de falar me olhou, realmente eu nunca tinha pensado nisso -
-Mía você tá comigo, não precisa pensar nada disso! eu já te sustento..
-Justin eu não sou que nem as putas que você come que se contentam em viver na sua aba , eu quero mais eu gosto da minha independência eu amo morar aqui juro que nunca pensei em falar isso mais ao mesmo tempo eu me sinto acorrentada! - ela disse e deu uma pausa voltando a fazer os "desenhos" no meu abdome - eu andei pensando talvez eu possa ajudar vocês , eu posso ajudar o Chris a montar os esquemas ou então sei lá o Ryan.. - ela está ficando louca ? nunca que eu vou deixar isso é muito arriscado! -
-Nem fudendo isso é perigoso Mía.Eu sei que você não é nenhuma vadia , você é MINHA vadia! - falei dando enfase no minha e ela bufou -
-Justin para de me privar de tudo poxa eu não sou uma retardada eu preciso passar pelas coisas e mais você não é meu pai se eu tiver que arrumar um emprego seja em um super..- antes que ela terminasse de falar eu a calei com um beijo , ela se inclinou para cima para não ficar tão "curvada" e eu a ajudei a subindo também foi um beijo rápido , quando paramos ela me olhou e sorriu -
-Não quero que a gente brigue agora acabamos de nós reconciliar! - falei e beijei a bochecha dela -
-Tudo bem , mais não pense que com isso vai fugir do assunto não hein loira safada rs' - ela disse dando tapinhas no meu braço - jus eu quero fazer alguma coisa!
-Oque? - perguntei rindo -
-Eu falei que quero fazer alguma coisa o que tem? - ela perguntou confusa -
-Não não , o que você falou antes?
-Jus eu..ah sim jus o que tem nisso não gosta?
-Gosto kkk' achei engraçado você nunca é fofa assim sei lá
-Tá bom então vai se fuder - ela disse levantando e rindo mais eu a puxei -
-Calma rs' aonde você quer ir?
-Eu queria viajar ou então...já sei meu sonho é ir no tomorrowland! - ela disse animada sentando-se na minha frente -
-Que isso? - perguntei olhando para ela com os olhos semicerrados -
-É um show eletrônico gigantesco , é tipo um parque com vários palcos bebidas , pessoas de todo mundo e..- enquanto ela falava seus olhos brilhavam o que me deixava feliz ,se isso importa tanto pra ela..rs' não vejo mal! -

Mía pov's - 
Enquanto eu falava do Tomorrowland pro Justin ele me olhava com cara de babaca.

-Algum problema? - perguntei parando de falar do Tomorrowland -
-Não rs' já que você diz ser tão mágico assim vamos - ele falou e eu o abracei -
-Awwn já disse que te amo? kkkk
-Interesseira do caralho!
-Cala boca.
-Olá anti-sociais! - o Chris falou entrando no quarto -
-Chrisss! - disse e saí da cama quase caindo indo até ele e dando um abraço gigante nele -
-Ih desgruda vagabunda! - ele falou me empurrando e eu chutei o saco dele -
-O que você disse? rs'
-Eu te mato..- ele falou se contorcendo de dor -
-Ah para nem foi tanto rs'- falei rindo e ele me olhou com raiva - nem vem isso aí nem serve pra muita coisa te fiz um favor colega!
-Pergunta pra sua amiguinha então! - ele disse rindo de canto de boca -
-Aii guarde detalhes fazendo favor , obrigada de nada..onde estão os outros?
-Lá em baixo! - ele disse entrando e chegando perto do Justin -
-Uhuum.. - assenti e saí do quarto -

Desci e fui até a sala e lá estava todo mundo conversando como sempre parece que não fazem nada da vida.

-Booooooom diiiiiiaaaaaa! - disse ao terminar de descer as escadas e todo mundo me olhou -
-Ih transou - a Mell falou e todos riram -
-Também mais o motivo da minha alegria não é esse não! - falei e eles riram mais ainda - estão preparados para irem ao  tomorrowland!! - disse eufórica e todo mundo fez cara de cú - que foi gente não gostam de lá não?
-Que merda é essa? - Chaz perguntou enquanto devora um sanduíche -
-Affzão gente vocês são desligados hein!  tomorrowland é um festival de música eletrônica [...] Expliquei tudo pra eles e todos concordaram , eu e a Julieta fomos pesquisar quando seria e ia ser nesse ano mesmo a gente comprou os ingressos os meninos ficaram de putaria e tal por que era meio caro kkk' mais depois deixaram o festival ia ser dia 27 e 29 e bom estamos no dia 24!! O Justin ligou pro cara do jatinho dele ou sei lá o que e marcou tudo pra nossa viagem á Boom , Bélgica lá vamos nós [...]

1 dia depois - 

Estamos no avião quase chegando a Julieta e a Mell dormiram a viajem inteira praticamente o Chaz e o Ryan também só o Chris eu e o Justin que não.Eles eu não sei porque mais eu foi de ansiedade mesmo mal posso esperar pra pormos os pés lá rs'

-Mía dorme um pouco a gente já tá chegando , quando chegar lá você vai tá exausta - o Justin falou se sentando do meu lado e eu olhava a janela na esperança de ver um pedacinho de terra e saber que estávamos no tão esperado  tomorrowland! -
-Não eu to bem , eu to ansiosa só relaxa..
-Tem certeza? - ele perguntou me abraçando de lado -
-Uhuum! - disse me aconchegando em seus braços [...]

Sim eu dormi qual é aqueles braços fortes me envolvem eu não resisto kkk' acordei com o Chris me chamando.

-Eii! - ele disse me balançando e eu fui abrindo meus olhos de vagar olhei em volta e estava em um quarto-
-Aonde eu to ? - perguntei coçando os olhos e me espreguiçando -
-No hotel aqui em Boom - ele falou se sentando na cama -
-Hmm cade o Justin? - perguntei me sentando também -
-Tá lá no quarto com o Ryan falsificando os negócios pra dar tudo certo na hospedagem - ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo -
-Ah claro! - falei irônica e me virei na cama pegando o iphone , olhei o dia e já era dia 27 como assim eu dormi um dia ou oque houve! - Chris hoje é dia 27 mesmo?
-Sim daqui a pouco vai dar a hora do almoço e depois nós vamos pro lugar lá.. - ele disse animado -
-Eu dormi um dia inteiro!? - perguntei assustada -
-Não kkk' a gente chegou ontem a noite  -ele disse rindo e o telefone dele aptou - vamos se arruma pra gente ir almoçar e Welcome to Tomorrowland!
-Rs' okay.. -disse me levantando e fui no banheiro -

Tomei um banho rápido nem lavei meu cabelo direito mais dane-se lá tem tipo que piscinas então eu vou molhar mesmo.Botei um biquini e por cima uma regata preta com um short cintura alta branco e cinza meio rasgado e um chinelo , pela primeira vez na vida peguei uma bolsa e nela botei pente, protetor sei lá pra que kkk' me celular , hidratante uma roupa reserva e tal' Saí do banheiro eu e Chris descemos já tava todo mundo no saguão esperando a gente.Fomos pro restaurante do hotel e começamos a almoçar .

-Eu andei vendo uns videos do tomorrowland e puta que pariu é muito foda! - o Chaz disse terminando de comer -
-É eu também vi , lá tem uns gatos que caralho rs' - a Julieta falou assanhada e o Chris deu um tapa no braço dela que resmungou algo -
-Ouou amores obvio que lá é foda, quem teve a ideia mesmo?! - perguntei indicando meus indicadores a mim mesma e todos me tacaram papel - palhaços , terminem de comer logo que eu to louca pra chegar láá..
-Ih relxa aee , primeiro você não vai beber okay nade alcool! - o Justin disse se achando meu pai - depois você vai ficar perto de mim o tempo todo e se alguém der mole pra você eu juro que aquilo de um festival de musica eletrônica vai se tornar um trem fantasma - ele falou sério e eu ri - eu to falando sério!
-Ai Justin não exagera , você que tem que se ligar porque lá tem muita vadia fazendo topless e mil outras coisas..
-Já to acostumado! - ele disse e eu bufei -

[...]

Saltamos do taxi e ali estava bem diante dos meus olhos a entrada para o paraíso! Caminhamos até o portão e demos os ingressos pro cara e entramos já podíamos ouvir a música alta as pessoas surtando e enlouquecendo bêbadas e felizes.Mulheres e homens semi-nus passando com garrafas de bebidas na mão , gente dançando e pulando para tudo que é lado e no centro de tudo um pouco a nossa frente , nem tão perto , o palco mundo com um sol gigante pendurado o deixando lá único e surpreende pra quem o vê , o dj fazendo combinações espetaculares com a música e as pessoas indo a loucura , os "brinquedos" funcionando e todo mundo gritando.Isso aqui é o máximo!

-Isso aqui só pode ser o céu..- a Mellody disse boquiaberta enquanto os outros também estavam no mesmo estado porém calados -
-"Aqui parece o inferninho mais você se sente no céu" - falei e todos riram breve -
-O que estão esperando seus putos? kkkk' - a Julieta falou rindo e olhando pra nós e nem nos esperou e já foi correndo e se enfiando no meio da multidão na mesma hora o Chris foi atrás quando eu olhei pro lado não tinha mais ninguém só o Justin -

Ele me olhou e sorriu eu retribui e ele segurou em minha mão. Welcome to Tomorrowland land where anything can happen! [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey oque acharam do cap? kkkk' "Welcome to Tomorrowland land where anything can happen!"
"Bem- vindo ao Tomorrowland a terra onde tudo pode acontecer!" então o que acham , será que vai acontecer tudo mesmo? ahahah' só digo que muitas coisas estão por vir...hmmm' 
Me sigam no tt quem tem @stratfordbiscat eu sigo de volta enfim é isso , 15 comentários pfvoo..
COMENTEEEM é isso bjs bjs
    ~Malu~

domingo, 27 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.55

O amor é uma coisa engraçada ao mesmo tempo que te faz sorrir te faz chorar! 
Depois de um tempo ele apareceu no escritório e fomos pra casa o caminho foi em silêncio eu to cansada e depois do que eu fiz com ele néé. Chegamos em casa umas 06i30 [...]

Mía pov's - 
Subimos direto e fomos tomar um banho eu tomei primeiro porque fiquei frescando pro Justin que tava me sentindo suja e tal ai ele resolveu ir no outro banheiro , afinal essa casa é minuscula e mal tem um vaso sanitário..eu hein mino fresco! kkk' [...] 

-Justin - falei pra ele que estava deitado do meu lado na cama só que cada um estava virando pra um lado- 
-Mía - ele disse no mesmo tom que eu - 
-Justin. 
-Mía.
-Justin.
-Mía.
-Justin caralho! - falei o sacudindo e ele virou pra mim rindo - 
-Que foi? 
-Não é que você não me falou o que ficou fazendo na boate? - perguntei acariciando o cabelo dele - 
-Ué nada demais eu bebi..vi meus negócios como andavam, me distraí e...mais umas coisas! 
-Que coisas ? - odeio quando as pessoas enrolam, porra seja direto caralho comeu quantas! - 
-Ah nada fiquei me distraindo já disse..- ele falou impaciente - 
-Como você se distraiu porra! - perguntei exaltada e ele queria rir - 
-Tá querendo saber se eu comi alguém? - ele perguntou rindo - ciúmes essa hora não Mía...
-Justin Drew Bieber que ciúmes o que , se liga! - falei me cobrindo e fitando o teto com raiva - 
-Só uma..ou duas, ah talvez umas quatro! eu não tinha nada pra fazer! - ele falou simples se cobrindo e virando pro teto - a loira era gostosa - ele disse mordendo os lábios, áár vou arrancar seu pênis juro! - 
-Hmm..- falei virando pro lado - 
-Puta que pariu e aquela ruiva , porra Mía tem noção do que é uma ruiva quicando e rebolando em você? aqueles peitões batendo na minha cara óóh fatura..- ele disse com voz de desejo - tá calor aqui né? acho que vou ligar o ar! - ele disse levantando - 
-Tomara que morra eletrocutado..- falei baixo mais acho que ele ouviu porque riu -
-Mais olha eu tenho que te...
-CALA BOCA PORRA EU QUERO DORMIR QUE SACO NÃO QUERO SABER DAS PUTAS QUE VOCÊ COMEU , SE GOSTOU TANTO VAI LÁ PRA ELAS E APROVEITA E ME DEIXA DORMIR EM PAZ..QUE SACO! - me levantei e gritei isso pra ele que começou a gargalhar - qual seu problema? 
-Você fode melhor que todas elas juntas kkkkkk' - ele disse vindo até cama e eu fiquei com cara de cú - 
-Foda-se. - disse e me deitei virando pro lado oposto dele - 
-Vai ficar brava comigo? rs' - ele perguntou ainda meio que rindo - poxa foi uma brincadeira kkk' você ficou tão irritada quando eu falei da ruiva kakakaka' 
-Pinta os cabelo do saco de ruivo já que gosta tanto que merda! - disse com raiva e ele me abraçou por traz - sai de perto de mim..
-Ah não fica puta com isso poxa, você sabe que eu não me contento com uma mulher só sempre soube! -ele disse como se fosse a coisa mais natural do mundo , eu virei pra ele sorri - 
-Ah desculpa meu amor é que sabe eu acho que você tá certo , eu te perdoo..deixa eu te dar um beijo! - falei e ele riu , beijei minha mão e em seguida levei a mesma com força em impacto com o rosto dele que me olhou assustado e com ira - 
-Qual seu problema porra!? - ele perguntou já vermelho de raiva - 
-"Nunca fui mulher de um homem só.." beijão pra tu vou dormir com o Chaz! ah sonha com a ruiva okay rs' - falei e saí do quarto rebolando - 

Ouvi um barulho dentro do quarto , o Bieber quando fica com raiva quebra as coisas obvio o dinheiro vem fácil filha da puta..isso não vem ao caso! Fui até o quarto da Mell bati duas vezes e nada, acho que tá dormindo. Quando eu abri metade da porta ouvi gemidos e vi ela deitada nua de lado na cama com o Ryan atrás bom..

-Ai meu deus..Me desculpa eu, são quase 07 porque tão fazendo isso agora!? - perguntei indignada e não pude deixar de ver o Ryan né por favor rs' para , sai pensamentos impuros! - 
-Mía! - a Mell falou me repreendendo - 
-Ah desculpa..hm terminem aí! - falei sem jeito saindo do quarto rápido - 

Oh deus que constrangedor kkk' agora me resta Julieta né?! Fui até o quarto dela e bati umas quinhentas vezes antes de entrar ela não falou nada então...Quando eu abri. 

-PORRA TODO MUNDO RESOLVEU DÁ O CÚ AS 07 DA MANHÃ?! -falei/ gritei e ela e o Chris me olharam assustados , os dois pareciam pimentões - desculpa, desculpa terminem aí! 
-Mas Mía..- ouvi o Chris dizer mais eu fechei a porta antes - 

Que desagradável cara, porra esses putos não dormem não? ah foda-se eu sei que voltar pro quarto do Justin eu não volto. Entrei em um quarto qualquer o Chaz não tava em casa enfim...acho que já é a 2° vez que isso acontece comigo que feio isso! 

Entrei no quarto e não tinham ninguém , okay aqui que eu vou ficar .Essa casa tem milhões de quartos de hospedes e tal a Pattie deve tá em algum deles só que eu não quero acorda-la. Fui até o banheiro e na pia tinha uma calcinha preta de renda fio dental e laços vermelhos...Respirei fundo 1,2,3,4,5, engole que passa! Voltei pro quarto e deitei na cama fiquei virando de um lado pro outro demoro mais eu dormi [...] 

-Mía..amiga! acorda.- a Julieta falou me balançando - 
-Hmm.. - falei abrindo os olhos com dificuldade por causa da claridade - 
-Tá bem? - a Mellody perguntou ela estava sentada do outro lado da cama de casal - 
-To. - falei me espreguiçando - 
-Hãm é sobre o que você viu ontem..
-Gente relaxa isso é normal kkk' eu sei que vocês não são virgens okay! - falei e elas riram - 
-Sério foi super desagradável! - a Mell falou dando enfase em DESAGRADÁVEL - 
-Acredite foi mais pra eu que vi..enfim isso aconteceu comigo também rs' - falei lembrando do Alex entrando no escritório do Justin , vergonhoso..- 
-Porque? - a Mellody perguntou desconfiada - 
-Já te pegaram trepando né safada hmmm'' 69 - a Ju falou batendo na minha perna com voz safada e eu ri - 
-Como vocês conseguem ser tão idiotas sério? kkk' - disse elas riram - tá aconteceu mais não vem ao caso...
-Porque dormiu aqui? - a Mellody perguntou - 
-Nada demais..
-Ah claro hoje por exemplo eu vou mandar a governanta mudar minhas coisas de quarto porque eu fico mudando de quarto assim todo dia mesmo..rotina! -a Mellody disse sendo irônica - fala a verdade Mía..
-Ai nada demais só um briguinha com o Justin, nada que importe muito! cade a tia Pattie? - perguntei me levantando e indo até o banheiro , deixei a porta aberta pra ouvir elas falando - 
-Brigaram porque ? aliás ontem você sumiu na boate sua lesada, aonde tava ? já sei pegou um monte e o Bieber te deserdou? - a Julieta perguntou brincando como sempre , esse jeito dela eu gosto muito , ela nunca esquenta com nada isso é legal! - 
-Idiota namorados não deserdam um ao outro palhaça! - a Mellody disse puxando o cabelo dela eu ri - 
-Woow - gritei do banheiro escovando os dentes - não foi nada demais eu só fiquei com um tal de Alex eu acho e aí o Justin ficou puto  mais me desculpou aí eu descobri que ele dormiu com umas 4 vadias! - falei voltando pro quarto e a Mellody começou a rir descontroladamente - tá rindo porque idiota? ah vocês tinham que ver ele falando da "ruiva gostoso com peitões quicando no colo dele"...
-Para de ser idiota menina ele não ficou com ninguém kkkk' eu tava com ele e o Ry o tempo todo a gente só não tava te procurando porque a gente penso que tu tava com a Julieta e o Chris ai a gente descobriu que os dois tavam se pegando ai o Justin surtou e disse que tava na hora de ir embora e começou a te caçar pela boate ahahaha' - ela falou rindo mais ainda e eu saí do quarto com raiva - 

Cade esse viado porque ele mentiu pra mim , quem ele pensa que é? 

-Querida..- Pattie me parou no corredor e olhou minha roupa assustada , merda eu saí com minha roupa de dormir , ou seja uma blusa do Justin rasgada do lado.Detalhe : estava sem sutiã! - 
-Oii - falei meio sem jeito e já podia sentir minhas bochechas queimarem de tanta vergonha - 
-Aconteceu algo? - ela perguntou preocupada acho que pela minha pressa - 
-Hmm..eu bom fiquei menstruada eu preciso ir no quarto pegar um absorvente, é isso! - menti descaradamente e fiquei mais envergonhada ainda - 
-Ai que droga isso é realmente péssimo , vai lá corre antes que aconteça algo pior rs' - ela falou e abriu passagem pra mim que saí em disparada pro quarto do Justin - 

Entrei sem bater , só bati pra fechar a porta mesmo e ele se mexeu mais não acordou.Fui até a cama dele e puxei a coberta e comecei a balança-lo. 

-Eii acorda! acorda cacete! - comecei a bater nele também e ele acordou com raiva - 
-Que é porra! - ele falou exaltado levantando com raiva - 
-Porque mentiu pra mim? - perguntei de braços cruzados olhando pra ele e ele esfregou os olhos com as costas da mão e depois me analisou fixando o olhar em minhas pernas - Justin! 
-Menti no que Mía que saco..
-Você falou que dormiu com 4 vadias e é mentira, a Mell me disse que você ficou empatando ela e o Ryan a noite toda 
-Tá de brincadeira que você me acordou as 09 da manhã pra isso..
-Não estou anda responde! 
-Mía eu só queria saber sua reação, você sabe que eu te amo né? - ele disse olhando nos meus olhos - 
-Foda-se minha reação deveria ser igual a de 1 mês atras eu deveria te da um fora e ir atrás do Zayn..
-Eu sei que não vai fazer isso! - ele disse confiante levantando e ficando de frente pra mim me encarando - 
-Se eu fosse você não teria tanta certeza assim - falei virando o rosto pro lado - 
-Psiu! eu me garanto..- ele disse me puxando pela cintura e colando nossos corpos , eu olhei rápido pro seu rosto mais desviei o olhar daqueles olhos.Concentra Mía , concentra..ai que pegada é essa..concentra!! - eu sei que você não vai me trocar por ele porque ele não faz isso com você - ele disse e puxou mais meu corpo contra o dele , era uma sensação tão boa me subia um fogo - ele também não faz isso..- ele disse e encostou a cabeça no vão do meu pescoço e disse no meu ouvido "eu te amo" os pelinhos se arrepiaram todos e ele riu pelo nariz - e por fim eu tenho certeza que isso que ele faz nem chega aos pés disso! - ele falou e não fez nada - 
-Oque ? - perguntei olhando pra ele , ele me encarou e riu - 

Antes que eu o xingasse ele juntou nossos rostos em um beijo que antes nem era selinho , não foi direto um beijo! Realmente o Zayn não faz isso, ou até faz só que os resultados do Justin sobre mim são completamente diferentes viu eu não disse que não me controlava com esse gostoso aqui. Ele passeava a mão em minha cintura e a outra em minhas costas eu como sempre apenas segurava firme em sua nuca a acariciando, áár esse beijo me leve as nuvens ele percorria cada canto da minha boca com a língua tornando o beijo mais prazeroso, ele as vezes chegava a cabeça pra trás ameaçando parar o beijo só que eu me aproximava de novo.Acho que o que eu mais gosto do Justin é esse jeito que ele tem de me surpreender eu acho isso incrível e as vezes inconveniente mais...

Paramos o beijo e ele olhou em meus olhos e riu , esse sorriso me derruba para com isso seu viado.Eu me sinto tão estupida em pensar isso dele,será que ele também pensa coisas assim sobre mim? obvio que não Mía agora você é estupida duas vezes por gostar desse idiota e por achar que ele pensa essas coisas de você [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Heeey gostosas! esse cap foi deles <33 rs' eu vou fazer cap mais românticos e ligados ao jus e a Mía poq até agr a ib só teve ação , briga , drama e enfim vou fazer uns cap. românticos ahahaha quem quer? o/
Enfim é isso dsclp n ter postado ontem mais eu postei hj p recompensar espero que tenham gostado e dnv minha meta é 15 comentários , pfvo quem lê e n comenta, comente isso me anima muitoo! enfim é isso COMENTEEM bjs bjs 
   ~Malu~ 

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.54

A vida é feita de perguntas, viver é descobrir as respostas! 
eu não estava tendo muito controle do que estava fazendo e fui descendo minha mão até a barra da calça dele ele riu e antes que eu chegasse na garrafa pet kkkk algo nos separou [...] 

Mía pov's - 
-Justin! - o Alex falou assim que paramos o beijo e eu olhei pro lado - 
-Oii Justin rs' - falei sorrindo quando eu ia até ele quase caí mais ele me segurou - 
-Você bebeu, você embebedo ela?! - o Justin perguntou com um olhar mortal pro Alex - 
-Eu não to bêbada porra , será que nem uns drinks eu posso beber em paz que você vem encher meu saco.EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER VOCÊ SÓ ME DESPREZA EU AGORA VOU SER FELIZ! - disse tentando sair dos braços dele só que ele me puxou novamente . - 

Depois disso eu não lembro de mais nada direito [...] 

Justin pov's - 
Já são quase 4h da manhã tá todo mundo querendo ir embora e cadê a Mía ? ninguém sabe a Mellody e a Julieta disseram que perderam ela na pista comum, ou seja , na parte de baixo na muvuca! Desci e mandei os seguranças procurarem por ela me sentei no bar e fiquei observando o movimento , eu sou muito foda né olha isso tudo aqui é um império, meu império.As vadias rebolavam nos mini palcos que tinham espalhados pela boate isso aqui é realmente imenso, lá no fundo os meus caras ( isso soou muito gay!) negociavam drogas e mulheres , lá em cima negociação de armas para traficantes e lá fora um mutirão de seguranças prontos pra acabar com a concorrência ou qualquer um que tentar me atingir...Realmente você chegou no topo Justin , fui tirado de meus pensamentos quando vi o Alex um dos meus caras que cuida da boate das vadias , se pegando com uma mulher que estava de vestido azul , salto preto , tinha pernas iguais a da Mía e cabelão...Eu vou matar o Alex! 

Entrei na multidão e saí cortando todo mundo me xingaram mais foda-se se fosse algum tempo atrás eu teria estourado os miolos de quem ousou pronunciar um "a" se quer pra mim.Cheguei nos dois e os separei com brutalidade. 

-EU NÃO QUERO VOCÊ SE METENDO MAIS COM A MÍA TÁ ME OUVINDO!? - falei com o Alex já dentro do meu escritório a Mía estava deitada dormindo alcoolizada no sofá.Eu senti meu coração bombear rápido e meu sangue percorrer fervendo em minhas veias , minha cabeça esta explodindo de ódio só de lembrar aquela cena - 
-Tudo bem chefe..- ele falou me olhando assustado o Alex é meu parceiro ele tem mais intimidade comigo do que os outros mais ele me respeita tanto quanto , todos me respeitam nessa porra! - 
-Chefe é o caralho mete o pé daqui antes que eu estoure seus miolos , você tem 1min vai...VAAAI! - falei e ele saiu praticamente correndo - 

Mandei uma mensagem pro Chris dizendo pra eles irem embora que eu tinha achado ela e tal' o Chaz estava com a Cloe...

-Mía..acorda! - falei balançando ela - 
-Húh..- ela pronunciou isso enquanto abria os olhos lentamente - onde eu tô..áár que dor de cabeça do caralho! 
-Tá no meu escritório na boate você bebeu demais. - falei baixo , eu sei como é ficar de ressaca e só o som da respiração de uma pessoa perto de você é como um caminhão caindo na sua cabeça - 
-Haam cadê o Alex? - ela perguntou se levantando devagar e pondo a mão na cabeça , depois fez um coque frouxo no cabelo - 
-Não sei, vai procurar ele já que tá tão interessada! - falei com raiva e me levantei indo até minha mesa - 
-Ei ,ei calma aee fala baixo. - ela disse indo até meu mini bar que tinha em uma parede do escritório, ela pegou um copo e encheu com alguma coisa e bebeu de uma vez fazendo uma cara nada boa depois -
-Tá louca , o que você bebeu? - perguntei indo até ela que ainda segurava o copo , ela é retardada?  -
-Sei lá mais é forte .. - ela disse mostrando a garrafa era um dos meus whisky era um ballantine -
-Me dá essa porra isso é forte você vai acabar passando mal! - disse tentando pegar da mão dela -
-Ai Justin já ouviu falar que ressaca se resolve com ressaca ? então .. - ela falou e ia pondo mais whisky no copo só que eu a imprensei na parede -
-Solta! - falei próximo ao rosto dela , ela estava segurando o copo em uma mão e a garrafa na outra eu segurei os pulsos dela para que ela ficasse imóvel -
-Claro..- ela falou simples e largou os dois no chão soltando um riso debochado depois -
-Sua vadia é minha safra de 21.. - disse entre dentese analisando que a garrafa havia se espatifado em mil pedaços - eu deveria te matar agora sabia!
-Mata! - ela disse perto de mim num tom desafiador , ela realmente não tem noção do quanto me exita quando faz isso..parei e pensei um pouco , ela está bêbada não não! -
-Vamos pra casa. - disse e ela veio atrás de mim quando estava indo pra minha mesa ela me empurrou no sofá  e me selou -

Eu tentei resistir mais não consegui os beijos da Mía são incrivelmente maravilhosos eu me perco , eu saio de mim! É uma mistura de desejo , fogo , luxuria , amor , ódio , desejo..tudo! Ela estava com o gosto da bebida na boca o que a deixava mais convidativa.Ela foi descendo a mão pelo meu abdome e a passou pela barra da minha calça parando aonde estava a arma ela pegou a arma e pôs em minha mão me guiando e a levando até seu peito.

-Não ia me matar? - ela me desafiou safada -
-Vou..- falei e tirei a mão dela da arma e taquei no chão que fez um barulho forte a Mía riu num tom safado e voltou a me beijar -

De certa forma eu não estava a reconhecendo ela nunca foi safada assim..Será que é certo a gente brigo e ela tá bêbada ela vai se arrepender e ela é a ultima pessoa do mundo que eu quero me aproveitar.

-Não..não! - falei afastando o beijo e ela me olhou confusa - você não tá bem é loucura fazer isso agora!
-Justin querido já ouviu falar que quando as pessoas estão bêbadas elas tomam coragem pra fazer tudo aquilo que não tinham sóbrias..e mais eu não estou bêbeda! - ela falou simples -
-Obvio que tá para com isso , como eu já disse é loucura ai depois você fica com raiva e..
-Vamos fazer loucuras na cama e não no coração Justin..vamos viver o agora, e eu sei que tanto o meu corpo quanto o seu querem isso.Eu nem to te reconhecendo falando assim - ela disse me olhando nos olhos e eu sorri -
-Eu só não quero te machucar!
-Relaxa talvez você só me machuque daqui a uns 20 minutos rs' - ela falou e riu , cade a Mía santinha e recatada de antes meu deus! -
-Eu não conhecia esse seu lado , cadê aquela Mía recatada e envergonhada? - perguntei a puxando pela cintura juntando seu corpo no meu -
-Você não conhece nem metade de mim Justin..- ela disse e piscou me selando -

O beijo foi ficando mais quente as mãos dela percorriam meu abdome e passeavam pela barra da minha calça.Eu desci as minhas mãos até a barra do vestido dela o levantando até a barriga , dei uma pausa no beijo e fui fazendo um trilha de beijos pelo pescoço , subi até a orelha dela e sussurrei "eu quero você" ela riu e ficou arrepiada, acho que se demorasse mais um pouco meu pau ia explodir pra fora da calça.Quando eu a peguei pela cintura para bota-la deitada no sofá ela fez que não com o dedo e saiu de cima de mim se agachando no chão e começo a abrir os botões da minha calça.

Eu não acredito que ela vai fazer isso , sempre sou eu quem começo! Realmente eu não estou entendendo nada mais estou amando esse lado dela que seja sempre assim..Me inclinei um pouco pra cima para que ela tirasse a calça completamente e assim foi [...] Ela massageava meu pau de um jeito que me deixava até sem pensar, de vez em quando ela passava a língua na glande me deixando mais exitado.Ela começou a chupa-lo e eu refiz o coque no cabelo dela / fiz quase um nó ( no momento néé 69') para não atrapalhar eu botei minha mão na cabeça dela e fiz ela ir na velocidade que eu queria , ela botava tudo dentro da boca e depois tirava lentamente deixando esse "ritual" mais sexy .Quando eu estava quase gozando a vadia parou e subiu para me beijar [...]

Eu a botei deitada no sofá e fiquei por cima "sentado" em cima dela apoiando meu peso nas minhas pernas, tirei seu vestido por completo e parei um pouco pra apreciar melhor aquele corpo que mais parecia uma escultura.Ela estava sem sutiã porque o vestido era tomara que caia então eu fui direto em seus peitos e comecei a chupar um enquanto massageava o outro e ela se contorcia para trás apertando a almofada do sofá.Eu desci meus beijos e chupões para a barriga dela e chegando na barra da calcinha a tirando sem enrolações, eu fui depositando uma trilha de beijos pela virilha dela até chegar em seu clitóris e estimula-lo com minha língua mesmo enquanto ameaçava adentrar dois dedo em sua intimidade.

-Awwn Jusss..-ela falou gemendo alto e fino se movimentando para trás agoniada -

Eu desci minha boca e troquei os meus dedos pela minha língua, ela já estava toda molhadinha do jeito que eu gosto , subi um pouco minha boca e chupei seu seus grandes lábios o que a fez arfar.Eu literalmente amo brincar com a Mía ela fica louca de prazer se contorcendo e o melhor gemendo meu nome pra eu continuar, ela tem o poder de me deixar cada vez mais exitado eu nunca me canso de foder ou até mesmo ficar perto dela é como se fosse um vício o pior deles porque eu gosto de ser viciado nela!

Eu abri suas pernas e me posicionei em sua entrada começando os movimentos de vagar. Eu me deitei sobre ela e ela me abraçou arranhando minhas costas e gemendo em meu ouvido o que me estimulava a ir mais rápido.Eu já estava cansando de ficar naquela posição e a Mía notou ela me empurrou pra cima me sentando no sofá e se sentando no meu colo, não demorou muito e ela começou a rebolar lentamente indo para frente e para trás aproximando nossos rostos, de vez em quando nós nos beijávamos quando ficávamos muito próximos [...]

-Sr.Bieber está...Woool me desculpe eu..- alguém disse abrindo a porta rápido e nos vendo.CARALHO VOU MATAR ESSE FILHA DA PUTA! -

A Mía ficou visivelmente envergonhada já que suas bochechas coraram na hora parecendo um tomate, eu olhei pra porta e era o desgraçado do Alex ele estava com uma feição de desejo olhando pra Mía.

-Justin..- a Mía sussurrou pra mim "cobrindo" seu corpo encostada no meu -
-SAAI DAQUI CARALHO JÁ FALO COM VOCÊ PORRA! - disse e ele saiu fechando a porta rápido-
-Ai meu deus Justin eu quero um buraco pra me esconder meu deus! - ela disse cobrindo o rosto com os cabelos e eu ri -
-Para de ser boba ele nem viu tanto..- falei acariciando suas costas -
-O suficiente pra me escutar dizendo "awwn Justin isso me fode com força" - ela disse mais envergonhada ainda -
-Para eu vou fuder com a vida dele por isso..
-Mais ele ainda vai ter em mente minha imagem quicando e rebolando no seu colo! - ela disse levantando e eu a olhei. Meu deus eu não me canso disso é muito gostosa puta que pariu! - Justin não olha porra..- ela disse me repreendendo e botou o vestido na frente do corpo -
-Você ainda tem vergonha? - perguntei levantando também e ela me olhou -
-Sempre..ele nos atrapalhou! - ela falou com uma feição triste vindo até mim -
-Nada nos impede de terminamos isso em casa..- falei num tom malicioso e pisquei -
-Justin são quase 06h da manhã eu to com sono você me cansa, eu não sou sua maquina de foder kkk' - ela disse se afastando e pondo o vestido -
-Isso existe? é igual a você , onde compra? - me fingi de interessado e ela me deu um tapa - parei rs' vou me vestir e para de olhar pro meu pau..- disse catando as roupas no chão -
-Você percebeu? ai meus deus , é que ele ainda tá...sabe - ela falou querendo rir num tom inocente e bobo de quem quer falar algo safado mais tem vergonha kkk' amo isso nela -
-Não ele não tá mais duro,aquele cara me broxou porra! - disse pondo a blusa -
-Justin mais ele tá grande demais! - ela falou assustada e rindo -
-Ele é grande demais meu amor! - disse e pisquei - ah e á alguns minutos estava maior e dentro de você! - falei e ela riu - vou resolver umas coisas espera aqui pra gente ir embora [...]

Mía pov's - 
Ele disse e saiu, eu terminei de me recompor e sentei no sofá lembrando dos momentos com o Justin ali kkk' mais um lugar com o nosso rastro...Já tem na casa de praia , no balcão , na cama , no sofá do escritório , no banheiro é em todo o lugar kkkkkk'

Cara eu ainda tô morrendo de vergonha tipo o alex me viu transando com o Justin , muito vergonhosa essa vida de vadia não gostei! Estou realmente assustada com o pau do Justin aquilo não tava dentro de mim meu deus não é possível '-' [...]

Depois de um tempo ele apareceu no escritório e fomos pra casa o caminho foi em silêncio eu to cansada e depois do que eu fiz com ele néé. Chegamos em casa umas 06i30 [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá amores gostosas , o que acharam do cap? a parte hot não ficou legal eu sei eu já fiz melhores 
vou tentar compensar na próxima rs' enfim obgd pelos comentários amo muito vocês vou tentar postar amanhã , joice eu não esqueci de você <33 rs' amo todas vocês continuem comentando por favor é isso COMENTEEM 15 será que eu consigo ? vamos láá rs' bjs bjs 
      ~Malu~

terça-feira, 22 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.53

Não somos amados por sermos bons.Somos bons por sermos amados!
Meu deus! Estava escrito com lanterninhas alaranjadas " i <3 u , merry me?" Ai caralho agora fudeo tudo [...]

Justin pov's - 
Depois que a Mía subiu para se trocar eu não há vi mais achei muito estranha essa saída repentina mais sei lá eu confio nela acho que ela não mentiria pra mim! Fiquei conversando um pouco mais com os meninos e depois nós subimos para nos arrumarmos [...] 

Quero só ver quando a Mía chegar se ela não vai demorar um século pra se arrumar eu vou deixar ela aqui porra! não mandei ela sair agora a Verona podia esperar...Tomei meu banho e me vesti quando eu olhei no relógio já eram 21i36 cadê a vadia da Mía? [...] 

Mía pov's - 
Quando eu li o "marry me?" fiquei em choque, obvio que eu não vou aceitar mais sei lá isso é tão frustante pra uma pessoa eu nunca vi em toda minha vida alguém rejeitar um pedido de casamento..SOS - alguém me diz como rejeitar um pedido de casamento!! 

-Então? - ele falou chegando atrás de mim e me abraçando - 
-Hmm..eu não esperava por isso Zayn! - falei meio sem jeito e ele riu com o rosto perto da minha nuca então eu pude sentir o ar quente de sua respiração batendo no local e arrepiando tudo ali em volta.Que foi é involuntário! - 
-Nem eu, confesso que ia pedir isso mais tarde mais eu não aguentei.Mía eu te amo mais que a minha vida eu preciso de você pra sobreviver eu preciso de você do meu lado você é a mulher da minha vida! - ele falou me virando pra ele e eu pude encarar seus olhinhos que brilhavam esperando o milagroso "sim" que mesmo com esse discurso que dificulta meu não ,que  não será de ser dito...- 
-Zayn sério eu não esperava por isso mesmo! - falei o olhando no fundo dos olhos e ele riu - Zayn eu não sei o que falar.. 
-Ué só dizer sim rs' - ele falou todo convencido e eu o olhei novamente - 
-Zayn eu não sei o que falar porque eu não vou dizer sim , me desculpe! - falei baixo desviando o olhar - 
-Não entendi. 
-Eu não vou me casar com você eu...eu amo outro.
-O Bieber né?
-Sim eu..eu sinto muito eu juro que..
-Você acha mesmo que esse "amor" é correspondido? Mía você é apenas mais uma vadia pro Justin, ele não te quer como EU quero! ele não te ama Mía , ele não ama ninguém além dele mesmo ele não se importa com ninguém e você sabe que é verdade só tenta se privar de pensar isso pra não ser tão doloroso quanto já é amar um marginal como o Justin...Você não merece isso você pode ter mais, eu posso te dar mais.Eu te amo tanto eu seria capaz de tudo por você, eu mataria qualquer um pra te proteger , eu tiraria quem quer que fosse do nosso caminho pra você ser minha e apenas minha! Eu faria de tudo pra te deixar feliz , eu te levaria a lugares que você nunca viu antes , eu faria você rir comigo e se sentir uma pessoa melhor e feliz e bom se o meu amor não lhe bastasse, pro seu bem eu seria capaz até de tirar sua própria vida para lhe fazer feliz! - ele disse sério e aquela ultima parte ecoava na minha mente como um aviso ou algo do tipo , ele tá me assustando muito - 
-Zayn para! - disse séria - isso que você tem aí ou sente sei lá , isso não é amor eu tenho certeza o amor não prende , não obriga , não cobra o amor não é doentio igual isso que você acabou de descrever! você é doente por favor esquece isso que se você continuar nessa vai acabar se afetando...- falei me afastando dele e ele me puxou pelo braço - 
-Você ainda vai me amar , você vai implorar pra casar comigo e vai ser minha e o Justin....ele não vai existir mais! - ele disse e saiu andando com raiva, eu fiquei toda arrepiada e comecei a chorar -

Me sentei na areia e fiquei chorando meu deus porque eu estou chorando? O Zayn é um psicopata eu não quero vê-lo mais...nunca mais! Eu tenho muito medo de ele tentar fazer alguma coisa com o Justin eu não vou suportar , ele não pode fazer nada com o Justin...em falar em Justin será que ele tem mesmo razão no que disse? não , não Mía não duvide do amor do Justin é claro que ele te ama! Se bem que quem ama não faz o que ele fez a 1 mês atras...áárr isso tudo ficava girando na minha mente o medo de estar sendo enganada pela pessoa pela qual eu daria a minha vida e trocaria minha felicidade pela dela , eu não iria suportar estar sendo enganada e o fato de eu ter me relacionado com um psicopata maniaco que agora está me ameaçando! [...]

Meu telefone começou a tocar e eu vi no visor que era o Justin em seguida atendi e olhei a hora 21i57 hmm merda!

~Ligação on~
-Mía aonde você tá porra?! - ele perguntou sendo delicado e amoroso como sempre - 
-Oii eu to aqui é..na praia! - falei engolindo o chora mais acho que não adiantou muito já que normalmente eu tenho voz de pata fanha agora chorando deve tá uma graça! - 
-Tá chorando Mía?! - ele perguntou mudando o tom de delicadeza para preocupação - 
-Não não...eu já to indo pra casa e tem certeza que a boate não pode ficar pra amanhã? 
-Eu sei que você tá chorando não mente vem pra casa e a gente conversa tchau! - ele disse e desligou - 
~Ligação off ~ 

O carinho e a forma cuidadosa como ele me trata me encantam! Peguei um taxi e fui pra "casa" no meio do caminho tentei me recompor mais acho que foi em vão aquelas palavras malditas "Você acha mesmo que esse "amor" é correspondido? Mía você é apenas mais uma vadia pro Justin" "ele não ama ninguém além dele mesmo ele não se importa com ninguém e você sabe que é verdade só tenta se privar de pensar isso pra não ser tão doloroso quanto já é amar um marginal como o Justin"...dói tanto saber que isso possa ter um fundo de verdade [...] 

Cheguei na mansão do Bieber e chamei alguém pra pagar o taxi já que o meu dinheiro não deu e eu acho que o miserável fez o caminho mais comprido enfim foda-se aqui eles defecam dinheiro mesmo.Entrei e todos estavam na sala vendo tv menos o Justin. 

-Ah a vaca resolveu dar as honras..Meu deus um caminhão atropelou sua cara, já sei foi estuprada ué mais o Justin não tava em casa?! - a Julieta brincou e eu ri , eu devia tá óóh..- 
-Nada demais só alergia a camarão. 
-Porra então enfiaram o camarão no teu olho e puxaram pelo nariz porque puta que pariu hein! - o Chris disse e eu mandei dedo pra ele - 
-Gente ela não mandou ninguém se fuder acho que foi sério. - o Chaz disse preocupado - 
-Amiga tá tudo bem? - a Mell perguntou no mesmo tom - 
-CARALHO TÁ SIM PORRA SERÁ QUE NEM CHEGAR EM POSSO MAIS QUE FICAM ENCHENDO! - gritei e fui subindo as escadas com raiva - 

Dei de cara com o Justin no corredor.

-Já chegou ? 
-Não , sou uma versão da Mía do futuro vim avisar que se você ficar enchendo daqui a mais ou menos...- olhei o relógio - 2 minutos ela vai enfiar a mão na tua cara. - disse simples e ele riu - 
-Tpm? - ele perguntou rindo - 
-Sim , 5 meses sem sexo...- falei e fui andando pelo corredor até o quarto e ele veio atrás -
-Tá sério porque o mal humor?
-Eu fui ver o Zayn. - disse e me virei pra ele -
-Você o que!? - ele perguntou num tom estressado -
-Calma deixa eu terminar..- disse e ele fez sinal com a cabeça pra eu continuar - ele me pediu em casamento só que obvio eu não aceitei , eu deveria ter aceitado afinal ele é um gato super maneiro mais eu sempre tive um fraco por retardados! - disse e ele bufou -
-Então terminou com ele?
-Uhuum - eu não vou contar a parte que ele xingou o Justin porque eu não quero que o Zayn morra,ele só deve tá passando por um momento difícil por isso tá assim meio..psicopata rs' -
-Pois eu acho que você deveria ter aceitado já que ele é um "gato , super maneiro e tals" - ele disse imitando minha voz visivelmente irritado , ciúmes? -
-Eu sei quem sabe eu ainda volte atrás..- disse e me virei indo pro closet -
-Hmm..se arruma rápido que o alex falou que tem vadia nova na boate e hoje eu quero variar! - ele falou ríspido e com raiva e saiu do quarto antes de eu retrucar -
-ÁÁÁÁR SEU IDIOTA!! - gritei tacando um cabide na porta depois que ele saiu -

ESTUPIDO , ESTUPIDO MIL VEZES ESTUPIDO!! Justin eu te odeio mais que tudo por me fazer te amar mais que tudo seu palhaço o Zaza tá certo você não me merece mais eu juro que a partir de hoje tudo vai mudar eu juro pra mim mesma! a pouco tempo tava tudo na boa aí vai e contraria a princesa ele fica putinho e me chamando de vadia e falando que agora quer variar , okay Justin então vamos variar..Quando eu sou boa eu sou boa , agora quando eu sou má eu consigo ser melhor ainda! me aguarde Bieber [...]

Tomei um banho rápido pra não deixar os outros esperando e me vesti . Botei um vestido azul colado e curto , mais um pouco acho que dava pra ver meu útero de tão curto que era mais foda-se talvez ser vadia por uma noite não seja tão ruim...Botei um salto preto 15cm e uma maquiagem carregada com um batom vermelho deixei meu cabelo solto mesmo ele é grande e liso só é meio cacheadinho na ponta isso faz ele fica lindo ainda mais sendo castanho do jeito que é! E sim eu to com raiva já mencionei que quando eu fico com raiva faço besteiras? é eu faço só que não me arrependo!

-Porra que ir que horas pra aquel..uoool! - o Chris disse entrando no quarto , eu já estava saindo -
-Já to pronta que foi tem alguma coisa errada? - perguntei me auto - olhando -
-Nãã..o! - ele disse meio que gaguejando - você tá gostosa hoje hein.. - ele falou vindo até mim e me analisando -
-Rs' idiota vamos..- dei a mão pra ele e fomos descendo as escadas -

Quando eu cheguei lá em baixo o Chaz ficou me olhando parecia que tava no cio ele até de boca aberta ficou rs' porém minha atenção tava voltando pro loiro tatuado sentado emburrado no sofá.Quando eu desci ele ficou me fitando por um tempo mais ai eu comecei a encara-lo e ele começou a mexer no celular , ele tava sexy com uma blusa social branca e um blazer preto por cima e aquelas calças que ele gosta de usar que fica mostrando o cú e que o deixa extremamente sexy! ai esse braço tatuado ..Mía porra!

-Então a Julieta vai com o Chris , a Mell vai comigo a Mía com o Justin e o Chaz com jesus! - o Ryan falou e todos riram na parte do Chaz menos ele que fez cara de cú -
-Não, não deixa eu ir com o Chaz! - falei e o Justin me fuzilou -
-Ué e o Justin ? - o Chris perguntou confuso -
-É melhor ela ir com ele mesmo porque na volta não vai ter espaço no meu carro..- ele disse olhando pra mim e saiu pegando a chave e indo sozinho , ninguém entendeu nada -
-DR? - a Mell perguntou pra mim -
-Não enche.. - falei com raiva puxando o Chaz -

Entrei no carro do Chaz puta e fomos voando pra balada , voando porque ele anda rápido o Justin já tinha arrancado na frente, foda-see! [...]

Chegamos lá e estava bem cheia as baladas do Justin são boas isso eu assumo ele tem bom gosto, nos entramos direto porque com Justin Bieber néé...A gente ficou na parte de cima da balada era tipo um camarote só que tinha mais pessoas.Esse lugar parece um antro com pessoas se drogando, vadias dando nos cantos da balada , gente bêbada eu olhava pra trás e nas mesas sempre tinha alguém fumando ou arrumando as carreirinhas de cocaína pra cheirar, lá em baixo é uma zona todo mundo dançando e se esfregando bebendo ninguém é de ninguém, vadias com seus cafetões e negociações de drogas do povo do Justin...Assim que chegamos o Chaz me deixou de lado e foi falar com um cara lindo sarado e loiro que acho que apresentou uma vadia pra ele , seja feliz kkk'.

-Eu quero descer! - falei / gritei por causa do som pra Julieta e pra Mellody -
-Vamos então..- a Ju falou me puxando e a Mellody também só que a Mellody travou -
-Acho melhor não o Justin vai ficar puto cara lá em baixo é mó putaria. - ela disse séria -
-O Justin nem tá aqui , ele não vai saber anda vamos! - falei e saí as puxando -

Cheguei no bar e pedi um martini duplo bebi de uma vez só e nada.

-Ei tem algo mais forte? - perguntei chegando perto do cara do bar e ele franziu o cenho -
-Tem certeza?
-Anda logo cara! - falei e ele começou a misturar um monte de bebidas e tacar coisas dentro do bagulinho que mexe.No final a bebida ficou colorida e chamativa -

Peguei e saí no meio da multidão pra dançar as meninas tinham sumido e nenhum sinal de ninguém conhecido..Ah que se dane! Comecei a rebolar no ritmo da música eu ia até o chão com o copo na mão to me sentindo uma vagaba mais isso é bom estão todos me olhando, os caras passavam e me alisavam algumas mulheres me mandavam cantadas e as vadias da boate me olhavam com raiva porque ninguém tava prestando atenção nelas mais.Começou a tocar uma música lenta e eu continuei rebolando só que dessa vez mais devagar e sexy conforme a batida , senti mãos na minha cintura me acompanhando eu ainda segurava o copo tomei a ultima golada da bebida que o cara fez pra mim e começou a subir um fogo louco dentro de mim eu me virei pro cara só que não consegui o ver direito acho que por causa da luz e do ambiente meio louco, ou até mesmo pela bebida rs'

-Você é muito gostosa..- ele falou perto do meu ouvido arrepiando meus pelinhos do local -
-Obrigada, qual seu nome? - falei e sorri , ele continuava movimentando as mãos junto com a minha cintura só que agora a segurava mais firme contra seu corpo e eu sentia um certo volume em sua perna, das duas uma ou ele estava de pau duro ou então acho que ele tem uma garrafa pet no meio das pernas! acho mais provável a primeira...-
-Alex e você? - hmm então é o cara que mostrou a vadia pro Chaz já sei que é gostoso -
-Mía..- falei tentando enxergar o rosto dele mais minha visão estava embaçada demais pra isso -
-Hmm aquela patricinha de RBD? - ele perguntou rindo , qual é não creio kkk -
-Você conseguiu me broxar cara não repete isso - falei rindo e ele chegou mais próximo do meu rosto -
-Porque você estava exitada? - ele perguntou num tom sexy e sensual ,agora eu pude ver os lábios dele hmm carnudos -
-Com essa garrafa pet no meio das pernas acho que sim rs' - falei e desci minhas mãos pro abdome dele, a aquela altura eu já havia largado o copo no chão kkk -
-Hmm bom saber...
-Você fala demais que saco..Ei posso testar uma parada aqui rapidão? - perguntei olhando pra ele -
-Hãn? pode..- ele disse e puxei sua nuca para um beijo -

Ele correspondeu e logo desceu as mãos para minha bunda a apertando , eu fiquei acariciando o peitoral dele com uma mão e a outra eu segurava em sua nuca dando intensidade ao beijo.Óóh mino com pegada , eu não estava tendo muito controle do que estava fazendo e fui descendo minha mão até a barra da calça dele ele riu e antes que eu chegasse na garrafa pet kkkk algo nos separou [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap. ozado não ? shaushaua amei escrever , Mía revolts 
O que acharam? gostaram comentem muito pfvo quero mais de 10 comentários! continuo na 5° bjs bjs COMENTEEEM 
   ~Malu~

sábado, 19 de outubro de 2013

I cried for a love - cap.52

A vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos,então aproveite!
-Oi mãe..- o Justin falou meio sem jeito e meio que sorrindo chegando perto dela [...]

Justin pov's - 
Depois que o Ryan chegou eu desci com ele até a quadra de futebol e ligamos pros outros.A gente passou o resto da tarde jogando e zuando o Chris pelo tamanho.Quando deu umas 18i40 por ae a gente resolveu entrar e fomos pra cozinha [...] 

-Que isso Justin Drew? isso são formas de entrar na cozinha suba já pra tomar um banho se não vai sujar isso aqui tudo..Aliás todos vocês porcos subam pra depois descer anda , já já! - ela falou rindo e dando tapinhas na minha bunda pra eu subir. - 
-Tá tá bom mãe calma kk' - falei rindo e subindo - tá tudo bem? 
-Uhuum sobe meu porquinho e vocês também mini porquinhos rs' - ela disse voltando e se sentando e antes que eu saísse da cozinha me virei e ela falou sem emitir som "amo você!" - 

Será que ela me perdoou? meu coração tá palpitando pura felicidade nunca me senti tão bem acho que ela tá de bem comigo de novo e...ela disse que me ama! não é muito anormal de se dizer isso pra um filho mais porra ela tava brigada comigo e me ODIANDO! eu to muito feliz [...] 

Tomei meu banho e desci de novo só que minha mãe não estava mais lá só a Mía a Mell e a Julieta os outros eu não sei onde estavam...

-Oiii - falei entrando sorrindo na cozinha , olhei pra Mía e ri mais ainda - 
-Tenho cara de palhaço muleque? - a Mía disse se levantando e vindo até mim apontando dedo pra minha cara kkkk - 
-Ih alá tá achando que é quem piranha? 
-Num fala assim cumigo não hein meu namorado é dono do morro mete bala em você playboy safado..kkkkkk' Justin eu não consigo! - ela disse rindo - você pensa que é negão né? 
-Eu sou negão meu amor! - falei me gabando - 
-Ah é, negão da bunda branca ahaha' - ela disse rindo pondo a mão na barriga - 
-Você sabe que eu sou negão.. - falei malicioso e ela riu com aquela risada esganiçada que só ela tem não aguentei e ri também - 
-Uiii JayB negão! ahahaaha' - Julieta disse rindo também e a Mellody tava com cara de bunda olhando pra gente - 
-Ué..eu não entendi!? - a Mellody falou pondo a mão na cabeça - 
-Mell meu amor..-a Mía falou indo até ela . - deixa assim que tá bom okay? rs'
-Ai seus idi , ficam me tratando que nem retardada não gostei. - ela falou dando tapinhas na Mía - 
-Não Mellody é que a Mía foi irônica porque eu tenho a bunda branca entendeu? - falei / menti pra ela que "entendeu" - 
-Ah sim , que idiota ahaha' - ela disse rindo - 
-Saudações porque o DEUS GREGO CHEGOU! - o Chris gritou entrando na cozinha sem camisa e a Julieta quase babou - 
-Ei Ju perdeu alguma coisa? - perguntei e ela olhou pra mim - 
-Não..não é que, é o chão hoje tá tão limpinho hoje néé?comprou cera nova?  kkk' - ela disfarçou e o Chris ficou vermelho - 
-Justin depois a gente tem que ir no escritório ver umas coisas e...- o Ryan ia falando só que a Mell interrompeu - 
-Tem que nada o resto da noite você vai passar comigo ouviu? - ela disse o abraçando - 
-Mais princesa olha só..- ele ia falando só que ela o selou - 
-Gentii. - a Mía disse com os olhos arregalados - 
-Etaa porra! - o Chris disse - 
-Aí Justin você mandou a Brithney pra boate né? - o Chaz perguntou pra mim em um sussurro - 
-Mandei porque? 
-Não é que hoje o Ryan vai passar o resto da noite com a Mellody e o Chris vai tentar alguma coisa com a Julieta e com certeza você vai ficar com a Mía né? ai eu tenho que fazer alguma coisa se me entende rs 69'...
-Relaxa aee eu mando ela vir de novo , ou melhor vou chamar a Cloe pra você.Uma vadia que chegou lá novinha o Alex até suspeita que ela seja virgem kk' - sussurrei só pra ele que riu e pra que ninguém ouvisse se a Mía ouve cozinha meu pau com batata sote. -
-Okay okay...- ele disse e a gente se juntou na conversa também [...]

Mía pov's - 
Depois que os meninos subiram a Pattie também subiu ela ia sair sei lá..Eu fiquei lá em baixo brisando quando as duas retardadas esquizofrênicas chegaram gritando e falando sem parar ai essa conversa me enjoa profundamente elas só falavam de maquiagem e roupas acho que as duas irmãs se deram bem glória deus! Agora só falta o Justin contar néé...


A gente fico ali não vou dizer que eu não participei da conversa por que vou estar mentindo se disser que não.Uns 20 minutos depois todo mundo desceu e a gente ficou lá zuando um ao outro.

-Vamo na balada do Justin amanhã? - o Ryan sugeriu abraçado com a Mellody -
-Opaan adoro mó tempão que eu não saio desde a morte do meu pa..desde ah deixa pra lá! - a Julieta já ia falando merda a Mellody percebeu só que o Ryan a puxou pra um beijo -
-Ai Ryan que isso tem gente aqui rs' - ela falou sem graça parando o beijo e nos rimos -
-Tá por mim tudo ótimo to doida pra dançar e beber...
-Você tá doida pra ir com uma saia até os pés, beber água e ficar sentadinha lendo a bíblia! tá maluca de ficar se requebrando cheio de macho te olhando Mía?! - o Justin falou visivelmente estressado -
-Ai Justin manera aee néé! - a Mellody falou vindo pro meu lado -
-Que manera o que Mellody Bieber você tá pensando que com você vai ser diferente? - o Ryan perguntou ficando vermelho já kkk' -
-Ai vocês são chatos demais.- disse bufei -
-Não é questão de ser chato é que lá vai muita gente e pode acontecer alguma coisa e...
-Ai chega é ser chato sim e fim! aposto que vocês vão ficar olhando pra bunda das vadias rebolando. - falei e o Justin me olhou feio , quando ele ia retrucar meu telefone começou a tocar eu vi no visor Zayn -
-Quem é? - ele perguntou curioso tentando olhar e os outros continuavam conversando -
-Hmm..é a Verona. - menti porque não quero que ele de piti agora - já volto!

Me afastei indo pra sala [....]

~Ligação on~
-Mía? - assim que atendi ele falou - 
-Ah ooii - disse meio sem jeito - 
-Porque não me atende e nem responde minhas mensagens, eu fiquei preocupado seu tio me falou que você foi pro hospital e eu fiquei desesperado...- ele começou a falar rápido - 
-Woou calma aee filhão! você mantém contato assim com o Felipo pra ele ficar contando da minha vida pra você? - perguntei autoritária, porra acho que eles são amantes e se pegam nas horas vagas porque néé...- 
-É..eu fiquei preocupado porque você não atendia minhas ligações ai eu pensei que ele tivesse notícias e foi isso! - ele falou meio embolado - agora responde você o que eu perguntei! 
-Não foi nada demais eu já estou bem hm..será que a gente podia se encontrar eu preciso falar algo muito sério com você!
-Meu amor - quando ele falou isso eu senti um sentimento de culpa afinal eu to "traindo" ele, assim nós não temos / tínhamos nada sério mais áár é escroto - amanhã eu não posso pode ser hoje?  
-Não mais é hoje mesmo rs' que tal na praia no quiosque 8 pode ser? - sugeri - 
-Uhuum te encontro lá as 20h beijos te amo! - ele disse e desligou com pressa - 
~Ligação off ~

Quando eu desliguei o telefone o Justin estava atrás de mim.

-Hm...oiii - falei sem jeito -
-Vai encontrar a Verona? - ele perguntou curioso -
-É vou! - odeio mentir mais é necessário depois que eu contar o real motivo ele vai saltitar de alegria rs' -
-Ah tá a gente resolveu ir hoje na boate então volta antes das 22h okay? - ele falou vindo até mim e rodeando minha cintura com os braços -
-Tá eu vou as 20h e volto antes..- falei e o selei - agora tenho que me arrumar fica bem gato pra quando eu voltar rs' - disse e ia subindo as escadas -
-Vai se arrumar pra ver a Verona?
-É néé..você queria que eu fosse toda mulamba? rs' não é nada demais só vou por um sapato! - falei e subi correndo - [...]

Botei o sapato e uma make básica saí sem nem me despedir do Justin daqui a 2h vou ver ele mesmo! Peguei um taxi e fui até o posto 8, eu me sinto mal em "terminar" com ele assim mais poxa eu amo o Justin.Sei que é doloroso terminar assim dessa forma rápido e tal mais eu acho que já deveria ter feito isso antes [...]

O taxi parou no posto 8 eu paguei e saltei, fui andando ao redor do quiosque até acha-lo e nada olhei pro chão e tinha uma seta indicando pra areia feita com pétalas de rosas vermelhas.Ai meu deus como vou terminar com ele assim...Segui e na areia tinha um X também feito com pétalas e um cartão escrito "Para Mía" abri e dizia pra eu virar a esquerda e seguir até a rocha. Olhei pra frente pude ver tipo uma rocha mesmo que fazia com que a praia "acabasse" ali! Corri até lá e dessa vez tinha uma caixinha com um anel eu olhei pro lado e ele tava encostado na rocha todo sexy me olhando e rindo.

-Oii - falei sorrindo de lado -
-Olha pra trás - ele falou calmo e eu olhei -

Meu deus! Estava escrito com lanterninhas alaranjadas " i <3 u , merry me?" Ai caralho agora fudeo tudo [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gostosas, mais uma vez dsclp a demora pra postar  o cap. fico ruim eu sei mais enfim vocês querem que eu poste o outro hoje? 
E agora o que a Mía vai fazer ? ahahaah' hmm.. palpites 
To mega feliz consegui mudar a letra do blog dnv só q agr o fundo ficou cinza escuro ai ficou escroto e eu tirei :c enfim COMENTEM bjs bjs 
    ~Malu~