sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Change me cap.03 - My bitch mom -
Nell - bolada - pov's -
Assim que ela terminou de falar a turma toda se calou, eu não posso repetir , eu não quero isso está tão fora de cogitação quanto eu atuar nessa peça de merda com o Justin mais até lá eu arrumo uma desculpa!
[...]
O resto do tempo da vaca velha ela ficou falando sobre a peça e até sitou alguns atos que eu vou ter que decorar , ou não , não vem ao caso agora.O sinal bateu - por jesus - geografia , não tem como o terceiro ano ficar pior.
-Eu tenho que ir no armário pegar umas coisas já te encontro. - falei pra Lily , ela assentiu -
-To na sala ok? - ela disse e eu fui correndo pro meu armário -
Os corredores estavam vazios porque estava em tempo de aula então aproveitei pra andar que nem uma tartaruga manca lerda , qual é perder uns minutinhos de geografia não faz mal.Cheguei no meu armário e tive a desagradável surpresa , Justin e sua putinha se pegando, ignorei e continuei o que tinha que fazer.
-Belo visual. - a oxigenada - Brianna - falou rindo - já ouviu falar em progressiva?
-Awwn o astro do time e sua musa , neurônios mandam lembranças. - puxei meu deboche -
-Meu nome é Brianna , sua cdf - ela falou , só porque não sou tapada que nem ela não significa que sou nerd porra.Bufei -
-Ah , olha desculpa por aquilo hoje mais cedo , sabe a poça d'água atravessou bem na nossa frente! - ele disse contendo o riso -
-Tá tudo bem não precisa pedir desculpa , eu entendo. - sorri -
-É? - ele falou desconfiado -
-É mas considere isso, enquanto raras meninas como eu, quero dizer , sem ser esnobe como Brianna claro - ri - meninas que pensam sabe? neurônios, bom se ajustam ao ambiente do colégio isso é o melhor que a vida tem a lhes dar. - eles me olharam com cara de cu confusos - O capitão do time e sua fútil namorada líder de torcida..- ela me cortou -
-Ah , é chefe da equipe! - ela disse rindo , ri junto -
-Hmm, vamos ser sinceros , massa cinzenta não é exatamente o seu forte né? Por isso vai acabar trabalhando no mundo das tatuagens com o seu pai , ah e casando com Brianna - sorri falsa - mas logo você vai começar a beber pra amortecer a dor que o corrói e daqui a alguns anos você vai ser um velho gordo e deprimido em um bar falando dos bons e velhos tempos enquanto a sua esposinha cuja beleza a propósito a deixou a muito tempo , mantém viva a auto-estima se entregando a,digamos baixos encontros sexuais com os amigos do marido. - ri e dei de ombros , ele cerrou o cenho -
-Que amigos? - perguntou confuso -
-A maioria deles , tenha um bom dia. - fechei meu armário e os deixei lá -
Fui caminhando até a sala , bati na porta duas vezes e o professor me olhou com raiva.
-Posso saber onde estava? - ele perguntou interrompendo a aula -
-Menstruação , acontece sabe eu tive que ligar pra casa e mandar trazerem absorventes e..- ele fez sinal pra que eu parasse , todos riam -
-Nossa que garota sem noção. - Coton , uma vaquinha da minha sala mugiu pra mim -
-Turma silêncio! - o professor falou - tudo bem srta.Nell entre logo e não me atrapalhe. - assenti indo pro lado da Lily -
-Nossa que desculpa hein não podia dizer que tava trepando com qualquer babaca do time? - ela perguntou rindo -
-Não , todos os babacas estão aqui . - falei abrindo o livro -
-O idiota do Bieber e a dona do prostíbulo não..- ela falou copiando algo -
-Não, ah que nojo imagina o que não passaria na cabeça das pessoas! - forcei ânsia e rimos -
-Desculpem atrapalhar mas , será que podiam me dizer o que está escrito ali? - uma voz masculina por mim desconhecida perguntou -
-Ah oi . - falei sorrindo pro menino novo que estava atrás de nós - prazer sou Nell , ela é Lind..-Lily me cortou -
-Lily! - ela forçou , ele riu -
-Sou Leonardo Donavan , Leo. - ele sorriu , parecia simpático -
-Hmm, maior americana viva. - falei , ele me olhou confuso -
-Que?
-Sua pergunta , ali ta escrito isso. - ri -
-Ah sim , obrigado. - ele disse meio sem graça -
-Como todo terceiro ano..- o professor foi interrompido pela porta abrindo , os dois sem cérebro que faltava entraram rindo -
-Ah desculpe . - Brianna falou sem graça e foram se sentar -
-PIRANHA! - Lily gritou , todos riram -
-Quem falou isso? - o professor perguntou - Bom voltando , como todo terceiro ano tudo é muito corrido então eu conversei com a diretora e amanhã iremos visitar um museu no meu tempo para vocês entenderem melhor a matéria porque daqui a duas semanas já começam os testes . - ele disse e todos fizeram um "uuuuuhh" -
-Merda mais que museu é meu pau , deve ser chato pra caralho. - Lily resmungou -
-Tira o caralho da boca pra falar com os outros , obrigada. - falei rindo -
-Cala boca que eu não deixo cachorra latir pra mim. - ela disse e começamos a rir -
[...]
O resto foi a mesma tortura de sempre quando estávamos saindo vimos Leo pegando o mesmo caminho que pegaríamos.
-Lily - a cutuquei -
-Oi - ela me olhou -
-Podemos dar carona pra ele? - apontei pra ele andando meio desajeitado por conta dos cadernos -
-Ai meu deus , Nell parece você toda monga na rua! - ela disse rindo - vai lá chamar ele enquanto eu ligo o carro. - ela ia entrando mas a puxei -
-NÃO! - gritei - deixa eu dirigir eu quero chegar viva em casa por favor!
-Vai se fuder! -ela entrou rindo -
Fui correndo até ele.
-Leo! - gritei , ele me olhou e deixou cair alguns cadernos.Eu ri - meu senhor , eu te ajudo. - peguei dois livros e dei pra ele - nossa você é desastrado. - falei rindo -
-É..- ele disse sem jeito -
-Hmm mais então você mora longe?
-Não , ali na rua 6.
-Jura? eu moro por ali também e sabe é caminho eu e a Lily podemos te dar uma carona quer? - perguntei animada , ele riu -
-Ah pode ser..
-Tá vamos. - o puxei até o carro - entra aí! - ele entrou no banco de trás e eu na frente com a Lily - mas diz aí você não é daqui né? eu nunca te vi e a cidade não é grande - puxei assunto -
-Não , é eu vim de nova york..- Lily o cortou gritando -
-NOVA YORK VOCÊ É IDIOTA CRIANÇA PORQUE SAIU DE LÁ PRA VIM PRA CÁ? -ela perguntou indignada -
-Lindsay. - dei um tapa nela -
-Tudo bem , eu gosto de vocês assim - ele falou rindo - meu pai conseguiu oferta de emprego melhor aqui e o resto vocês sabem.
-Entendo . - Lily parou o carro - Tá minha casa é aqui amanhã a gente se vê ok? E você me liga cadela..- abri a porta e ia saindo - Ah Leo qual seu número?
-Amiga se oferecer de primeira é feio ! - Lily me repreendeu -
-Cala boca cadela. - falei rindo - tá olha dá pra Lily e depois ela me passa beijos! - fechei a porta do carro -
Será que minha mamãe está em casa? Caminhei até a porta e a abri.
-Mãe? - perguntei indo até a cozinha , ela não estava - mãe, cade você? - subi as escadas , quando eu abri a porta do quarto dela - OH MEU DEUS! - deixei até a mochila cair no chão , não sei porque mas eu estava chorando , isso era vergonhoso. -
-Nell. - ela gritou assustada tentando tampar ela e o cara desconhecido em sua cama - eu preciso..eu posso..Nell - ela falou triste -
-Você não pode nada , eu já entendi. - falei em choque - eu já cheguei , vou jantar e depois vou pro meu quarto.Podem continuar . - ri e fechei a porta -
Corri até meu quarto chorando e me joguei na minha cama chorando , olhei pro lado e a porta ainda estava aberta levantei correndo e a fechei com força causando um enorme barulho e dessa vez me jogando em cima da mesma e chorando escorregando até o chão.
-Minha mãe é uma vadia..- sussurrei pra mim mesma -
Eu chorava descontroladamente de vergonha , ela não sabe que isso me afeta? Eu até ligaria pra Lily mais a vergonha é tanta que nem ela pode saber disso, vou ligar pro Matt meu irmão mais novo , ele teve a sorte de ter conseguido ficar com meu pai e nas férias ele vem pra cá e eu vou pra lá.Peguei o telefone na mochila jogada no chão e disquei o número dele.Caixa postal, merda.
-Nell , filha , abre a porta precisamos conversar. - ela disse batendo na porta -
-Conversar o que? Que eu não posso entrar no seu quarto que corro o risco de ver você trepando com um desconhecido? pode deixar me cuido da próxima vez..- fui irônica -
-NELL LOUISE COLLINS NÃO FALE ASSIM COMIGO EU SOU SUA MÃE ISSO É FALTA DE RESPEITO! - ela falou brava -
-Maneiro aquele cara que tava na sua cama sabe disso? - gritei chorando -
-Nell...filha por favor! - ela suplicou -
-NÃO , SAI DAQUI EU NÃO QUERO TE VER AGORA SAÍ! - gritei correndo pra janela -
-Tudo bem - ouvi ela fungando - quando você estiver mais calma conversamos ok? eu te amo minha filha.
Vagabunda , faz as merdas depois vem dizer que me ama , me sentei no sofá que tem fechando a parede da janela e fiquei olhando a mesma , bela paisagem a porra de uma árvore e atrás a casa do Bieber.Fiquei ali brisando e chorando sem pensar em nada até ser despertada do meu transe .
-Psiu! - ouvi e pisquei várias vezes , Justin -
-Que foi? - abaixei minha cabeça e limpei as lágrimas -
-Sua cara inchada não nega que você chorou. - ele debochou - que foi o nerdzinho novo não quis comer você? - ele perguntou rindo -
-Por favor Justin..- supliquei segurando o choro , ele parou de rir e me olhou sério.Pude ver até uma brisa de preocupação em seu olhar , não foi só impressão -
-Vai amanhã? - ele perguntou sério -
-Vo..quer dizer , não sei.Eu não quero falar agora ok? eu to tão mal que acho que seu cérebro séria capaz de ganhar o meu em uma discussão. - ele riu , e pôs o pé esquerdo na marquise da janela , arregalei os olhos -
-Que isso? - perguntei -
-Vou me matar - ele falou sério e pôs o outro pé ficando em pé na parte de fora da janela e se apoiando na parte de cima -
-Bieber , olha seu cérebro é mal desenvolvido? sim é mais isso não é motivo..- ele se curvou pra frente - JUSTIN! - gritei assustada -
Ele segurou em uma galho da árvore se livrando da janela e vindo praticamente pro meu lado , a distância da nossa janela é pouca é literalmente dessa árvore.Eu pensei que ia parar por aí mas não ele me olhou sem paciência , eu entendi o recado e deixei de me debruçar na janela, ele invadiu meu quarto.
-Tá maluco? - perguntei assustada , ele olhou em volta e riu - eu vou chamar a polícia isso é invasão de privacidade..
-Shii Nell você fala muito! - ele pôs o dedo na minha boca pra que eu parasse de falar , deu certo - você nunca muda esse quarto? tá precisando..- ele disse indo até minha penteadeira e vendo tudo que tinha ali -
-Claro que mudo , aliás do que você tá falando nunca esteve aqui antes e já vai sair. - falei indo até ele e tirando meu perfume que estava em suas mãos e o empurrando pra longe das minhas coisas -
-Quem garante? - ele perguntou rindo de lado , o empurrei contra janela pra que ele saísse -
-Garante o que? - perguntei confusa -
-Que eu nunca estive aqui..- ele disse chegando perto do meu rosto -
-Ué , eu nunca deixei você entrar! - desviei dele gaguejando , ele riu -
-Hmm..- senti ironia -
-Justin você nunca..- perguntei desconfiada ele riu - VOCÊ JÁ PULOU DA SUA JANELA PRA MINHA OUTRAS VEZES SEU LADRÃO COMO VOCÊ INVADIU MEU QUARTO ASSIM! - comecei a bater em seu peitoral e ele ria mais ainda - AH MEU DEUS! - gritei -
-Que foi louca? - ele perguntou assustado -
-VOCÊ JÁ ME VIU NUA? - perguntei e bati mais ainda nele - seu babaca , idiota, palhaço , nojento eu te odeio!
Em um movimento rápido ele segurou meus braços e ao mesmo tempo me puxou para mais perto de seu corpo, eu parei de gritar o olhando assustada , ele olhava profundamente em meus olhos e eu confesso que me perdi naquele mar caramelo , nunca havia percebido essa cor no olho dele .Na verdade eu nunca havia percebido nada em Justin , sua boca carnuda e rosada , seus traços eu senti uma necessidade uma quentura subindo em mim.Minhas mãos começaram a suar e meu corpo tremer , ele sorriu de lado.Merda Nell é o Justin , seu cérebro! Ele soltou meus braços aos poucos e quando dei-me conta eu havia envolvido sua cintura assim como ele fez com a minha.
Ele foi aproximando mais seu rosto do meu , como ele é lindo.Eu já podia até me imaginar fechando os olhos e o beijando se não fosse o Bieber , me dei conta da merda que estava fazendo e o empurrei quase o fazendo cair no sofá encostado na parede da janela.
-Saí! - falei gaguejando -
-Qual seu problema? - ele perguntou assustado -
-Nada você invade meu quarto e o problema tá em mim , jura Bieber ? - perguntei o empurrando pra fora -
-É tem razão , porque eu invadi seu quarto mesmo? Ah é eu tava treinando pro da Brianna! - ele disse entrando já no quarto dele e rindo , um ódio tomou conta de mim -
-VAI SE FUDER JUSTIN! - gritei fechando a janela com força -
Nossa como ele é idiota , e eu também porque eu tava prestes a fazer a pior merda da minha vida mais tem uma desculpa .Eu estava abalada por tudo que aconteceu hoje , foi isso [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Rerere pensaram que ia ter o primeiro beijo hoje? não, não, ainda vai demorar..
Ah uma leitora deu um palpite de qual filme eu me inspirei e não você errou amr não foi em hsm q eu me inspirei , prometo que na metade da ib eu falo qual foi pq se eu falar agr vai perder a graça tá?
Gente eu preciso urgentemente de alguém q saiba mexer com o design do blog pq eu n sei mexer eu quero mudar mais to com medo se alguma de vocês sabe fazer pf fala cmg no tt @ifdrauhlnaja -URGENTE - continuo amanhã bjs
~Malu
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Continua gata bejus
ResponderExcluirContinua logo colega. To foda esse imagine.
ResponderExcluirContinua logo colega. To foda esse imagine.
ResponderExcluirContinua logo se não eu te mato... Mentira rs'
ResponderExcluirCONTINUAAAAAA...
Malu cade vcbejus continua
ResponderExcluir