segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

I cried for a love - cap.77

 Se a vida te der espinhos revide com amor!
 isso não parecia Nova York [...]

Mía pov's - 

-A gente não tá em NY né? - perguntei o encarando , ele ainda ria - 
-Mía Mía, querida Mía  seu mal é que você é muito curiosa..- ele disse dando fim ao assunto - 

Bufei de raiva , aonde esse retardado me trouce? Virei pra janela e fiquei a encarando , vendo a paisagem.Olhei pra trás e mais dois carros pretos vinham conosco , Chris e Chaz suponho.

[...] 

Aquele silêncio e angustia estavam me irritando profundamente essa estrada maldita parecia nunca ter fim e o Justin as vezes notava minha curiosidade e ria.Quando eu ia perguntar aonde estávamos Justin virou em uma ruazinha e eu pude ver sinais de civilização.Parecia mais um vilarejo coisas bem de filme, aonde esse garoto me trouce? Com o tempo foi ficando mais civilizado víamos pessoas na rua bem vestidas , lojas conhecidas , perfumarias , praças e..a Torre Eiffel?

-Jus-Justin! - um sorriso se abriu em meu rosto - 
-Você um dia disse que queria conhecer Paris né? - quando dei-me conta ele estacionou o carro em frente a um hotel , isso é um sonho? - 
-Eu não acredito. - foi o que eu consegui falar - 

Eu estava estática olhando pra frente , a Torre Eiffel já não se dava pra ver mais, mas eu estava em Paris! Ele me trouce pra Paris? 
A porta foi aberta e ele me puxou para fora um cara veio de dentro do hotel e começou a falar com o Justin em francês , ele fala francês? Eu ficava rodando que nem uma monga e apreciando o local , era tudo lindo um sonho. 

-Terra chamando! - Chaz me despertou do meu transi , pisquei várias vezes e o olhei rindo - 
-Você sabia e não me falou seu babaca! - o tapeei, ele riu - 
-Não eu não sabia , Justin e suas surpresas..- ele falou entrando no hotel e se não me puxasse eu teria ficado ali admirando as pessoas e tudo que nem uma imbecil - 

Entramos no elevador Julieta estava no mesmo estado que eu , sorrindo abobada.

-Quem planejou isso? - ela perguntou olhando o elevador , era todo de madeira com detalhes dourados - 
-Precisávamos de um descanso , foram muitas notícias ruins ao mesmo tempo então eu resolvi vir pra cá! - Justin falou rindo e passando o braço pelo meu ombro - 
-Não é perigoso ? - perguntei e ele me olhou rindo - 
-Mía querida , o único perigo aqui somos nós. - ele disse e me selou - 

Mesmo assim eu tinha uma sensação ruim como se algo estivesse pra acontecer.Eu estava confusa Justin largou tudo lá, e Ryan porque não veio? O elevador parou indicando 7° andar saímos e cada um foi pro seu quarto Chaz ficaria sozinho no 703 , eu ficaria com Justin no 704 do lado par do corredor e Chris e Julieta no 705. Intercalado assim mesmo.Justin passou o cartão quem em seguida destravara a porta..
Isso só pode ser um sonho, o quarto era gigante parecia uma casa.Quando ele abriu a porta tivemos vista para a "sala" tinham dois sofás um de frente pro outro e uma mesinha no meio e de frente para porta uma janela imensa que dava uma espetacular vista para a cidade e olhando um pouco pro lado direito víamos uma parte da Torre Eiffel.Sorri com aquilo tudo , o que está acontecendo com Justin? Caminhei pelo quarto enquanto um carinha deixava as malas no quarto e Justin via umas coisas, o quarto era dividido em 3 : no meio a sala , do lado direito o quarto gigante e do lado esquerdo o banheiro que tinha banheira e era cheio de frescura - que eu particularmente adorei - 

Fui até a janela e fiquei admirando o movimento na rua e os carros , aqui é tudo tão diferente.Alguém me abraçou por trás , pelo perfume eu já sabia quem era.

-Tem certeza que não é perigoso? - ele bufou com o rosto apoiado no meu pescoço , me arrepiei - 
-Tá tudo bem, acredite. - ele falou me virando para encara-lo - o que dizia nas mensagens? 
-Nada demais..- se eu contasse ele ia ficar puto , tenho certeza - só altas declarações de amor porque né, eu sou irresistível! - me soltei dele jogando o cabelo e piscando , ele riu - 
-Se você diz..- ele se jogou no sofá - 
-Você não me acha irresistível Juju? - me sentei no colo dele e ele gargalhou , até eu queria rir.Juju puta que pariu - 
-Hoje a noite vamos em um lugar. - ele falou me encarando - 
-Hmm, que lugar? - eu fazia carinho nos cabelos da nuca dele , ele me selou rapidamente - 
-Já falei que sua curiosidade me deixa puto? 
-Você já é um putão Justin , então.. - dei de ombros ele me jogou no sofá deitada ficando por cima de mim - 
-Sabe o que eu queria fazer agora? - ele mordeu os lábios - 
-Sair de cima de mim porque você pesa? - chutei - 
-Te fod..- o interrompi - 
-Não continue essa frase ou eu te castro agora mesmo Bieber! - mordi o lábio inferior dele e ri- 
-OU! - Chris gritou assim que entrou no quarto , Justin riu eu escondi minha cara em algum lugar mesmo - desculpa ser empata foda mais é que a gente ia lanchar e ver um pouco a cidade..- o interrompi - 
-Já estamos indo! - falei jogando Justin no chão que me olhou com ódio , eu sorri fofa - 

[...] 

-Nossa vocês viram aquela velha dando em cima do Chaz? - a Julieta lembrou de uma velha , tipo muito velha mesmo piscando pro Chaz dentro da perfumaria. Todos riram menos ele - 

Estávamos entrando no saguão do hotel e rindo feito animais , os franceses eram muito sérios um fato isso.Andamos muito , comemos o Chris que quis entrar na perfumaria onde a velha deu em cima do Chaz . 

-É porque vocês sabem né? o papai aqui é gostoso. - ele disse se gabando e o Justin deu um socão nas costas dele - de brincadeira , claro - e os dois simularam uma mini briguinha - 
-Ai se comam logo que saco ficam de viadagem aqui.. - falei encarando minhas unhas - 
-Porra Mía não explana eles são tímidos! - Chris me catucou - 
-Vamo ali no canto que eu te provo contrário rapidinho. - Chaz disse safado e eu ri - 
-O que tu quer provar agora eu venho provando a quase um ano! - Justin falou com a pose de badboy fodedor como sempre e saiu do elevador .Todos olharam pra mim eu dei de ombros ri e fui atrás - 

Cheguei no quarto e o Justin tava jogado no sofá fitando o teto , sentei / me joguei do lado dele.

-Como será que elas estão? - ele perguntou quebrando o silêncio e me olhando - 
-Pattie e Mellody? - ri e segurei seu rosto puxando para perto do meu e lhe roubando um selinho rápido - se acostumando, elas estão bem Justin. 
-Será que vão me odiar pra sempre? 
-Não que você não mereça Bieber , mais elas vão te perdoar sim você é importante pra elas e elas só estão magoadas..relaxa isso passa! - ele riu pra mim - aonde vamos hoje? 
-Caralho Mía você já me perguntou umas mil vezes e eu não vou dizer! - ele bufou realmente irritado -
-Tudo bem então vou calar minha boca. - fingi estar magoada - 
-Ao invés de calar ela você poderia coloca-la em outro lugar e fazer algo bem mais produtivo não acha? - ele falou em um tom malicioso - 
-Ai Justin pelo amor de deus , acho que quero vomitar! - falei levantando e ele riu , porém eu não brinquei - 

Tudo estava girando e uma ânsia veio , corri pro banheiro e só faltou botar meus rins pra fora.Justin segurou meus cabelos.

-Sai daqui porra! - gritei com raiva o empurrando com uma das mãos enquanto me apoiava no vaso com a outra - 
-Não grita comigo, eu vou ficar. O que você tem ? - ele tinha preocupação na voz e acariciava minha nuca - 
-Sai Justin , você não tem que ver isso que saco..- parei de falar e dei uma ultima "jatada" - 

Que nojo , ao levantar quase vomitei de novo vendo aquilo.Expulsei Justin do banheiro e me apoiei na parede vendo tudo rodar fui escorregando pro chão aos poucos e caí sentada abraçando meus joelhos.Chorei , não sei porque mais chorei e um tempo depois entrei no box e tomei um banho no meio do banho senti aquela tonteira escrota de novo , que saco terminei o banho o mais rápido possível e saí com um roupão e uma toalha enrolada na cabeça.Justin não estava no quarto [...] 

Justin pov's - 
-Eu to nervoso cara e se ela disser não? - perguntei pra eles.Estou uma pilha de nervos por causa de hoje a noite - 
-Mano tu é feio e chato, o não já é certo se vier sim aí tu comemora! - Chris frescou comigo , Chaz riu e isso só me deixou mais tenso - 
-Se você fosse irresistível como o gostosão..- cortei Chaz - 
-VOCÊS NÃO TÃO AJUDANDO CARALHO! - falei / gritei andando de um lado pro outro no quarto do Chaz - 
-Tá , tá agora sério então.Vai na fé Drew ela vai aceitar ela é marrenta mais gosta de você e se for não você vai ter que aceita também ,você tem que se arriscar. - Chris falou e essa ultima parte só piorou- 
-Pois é quando se trata da Mía nada é certo né..- Chaz brincou - 
-Justin Bieber nervoso por um jantar agora tu vê isso , o que essa vadia fez comigo puta que pariu..- me joguei no sofá - 

[...] 

Me arrumei que nem um viado prodígio e fui pro quarto a Mía tava deitada na cama dormindo, perfeito.Arrumei tudo , deixei as pistas e fui pro local pra terminar de preparar tudo [...] 

Mía pov's - 
Acordei com o maldito telefone aptando , olhei no relógio e já eram 19h20 mas que merda mesmo o Justin não ia sair comigo cade esse viado? Se ele me largou por uma vadia aff.Peguei o telefone a mensagem era do próprio. 
Se arruma e olha o sofá , anda rápido to te esperando.
                    -Justin gostosão.
Convencido,cade esse capeta? Mandei outra mensagem perguntando onde ele tava e fui 100% ignorada resolvi acatar fui pro banho e me vesti.Botei uma blusa curtinha e uma saia cintura alta colada e uma sandalinha.Passei lápis e rímel só e deixei meu cabelo solto estilo papai do simba mesmo.Me olhei no espelho.

Tô sensual , ri do meu pensamento e fui até o sofá tinha um bilhete.Odeio essas coisas só o Justin mesmo.

Te espero na porta do hotel.

Quando o Justin faz essas coisas eu me sinto uma retardada desorientada mas tudo bem.Saí do quarto e fui até o elevador e apertei o botão que ia até o saguão - obvio - Saí do hotel e o Justin estava encostado em um limousine com uma pose super sensual e com um cigarro entre os lábios.Assim que me viu ele sorriu e tirou o cigarro da boca expulsando a fumaça pra fora formando um anel perfeito , ao ver aquilo concluí algo : preciso sentir esse homem novamente em mim , preciso da pele dele com a minha de novo.Preciso dele.

Sua risada me tirou do meu transi e eu caminhei até ele, se afastou do carro vindo em minha direção também.

-Você é idiota? - perguntei o bofetando - já falei que odeio esses joguinhos de advinha e pistas, mas que merda! - ele bufou e abriu a porta - 
-Entra e cala boca . 
-Não vou entrar aí pra que isso tudo , aonde vamos? 
-Mas que garota chata mesmo , que porra só faz o que eu to pedindo! - ele falou e eu entrei bufando - 

Minha boca formou um perfeito "o" aquilo era uma casa puta que pariu , tinha luzes , sofá , tv , um frigobar só falta um homem gostoso..Olhei pro lado e mudei de ideia.

-Pra que tudo isso? - perguntei enquanto Justin nos servia algo - 
-Já disse que tenho vontade de estourar seus miolos? 
-Aqui não iria sujar a limousine , obrigada de nada! - sorri e peguei a bebida da mão dele - 

Ele bufou e olhou pra janela e em seguida me olhou novamente.Ficou me encarando e foi chegando perto , envolveu minha cintura nua por conta da blusa curta com seus braços e puxou meu corpo contra o seu.Aproximou nossos rostos e umedeceu os lábios com a língua.Quando eu ia sela-lo ele me puxou para seu colo [...]

Justin pov's - 
Ela botou uma perna em cada lado do meu colo enquanto nos beijávamos, aquela limousine balançava fazendo eu ficar meio exitado.

-O que você acha de uma fodinha rápida? - fui obrigado a sugerir - hein ? - passei minha língua por seu decote e a vi ficando louca . 
-Justin não sei estamos na limousine e..tem o motorista..
-Ele não tá vendo nada, e se estiver foda-se.. - falei e ataquei seus lábios e em seguida a curvatura de seu pescoço.Minhas mãos passeavam por seu corpo e apertaram suas coxas descontroladamente a fazendo soltar um gemido baixo , talvez com medo do motorista escutar 

Ela deu um jeito de levar a mão até minha calça e apertar meu membro por cima da calça com delicadeza me fazendo soltar um gemido rouco, o carro passou por um buraco fazendo ela quicar em cima de mim sem querer e em seguida em já estava completamente duro e necessitando penetrá-la. 

A tirei do meu colo a deitando no sofá do lado a deixando de frente para mim , subi sua saia até um pouco acima da sua cintura.Sua calcinha era sexy porém não a vi muito bem porque fiz questão de tira-la logo deixando sua intimidade completamente nua para mim .Em seguida abaixei minha calça até meus pés deixando meu membro ereto completamente de fora , puxei Mía a fazendo sentar novamente , dessa vez a penetrei.

Ela tombou sua cabeça para traz enquanto rebolava no meu pau , nos dois segurávamos a voz para manter o silêncio e não assustar o motorista, ainda bem que tinha um bagulho que não deixava ele nos ver.Mía continuava rebolando loucamente até que chegou um pouco pra frente a fim de beijar meu pescoço , ela me grudou um chupão que com certeza vai ficar marca mais foda-se ela quase sempre fazia isso.

Eu queria chupar , morder , beijar seus seios mais aquela merda de blusa não deixava e eu estava com medo de não dar tempo.Foder com roupa não era muito bom , mais o jeito que ela quicava no meu pau era incrível. 

Gozamos.

-Olha o que você me faz fazer Bieber! - ela disse rindo apenas a selei e ela saiu do meu colo -

Descartei a camisinha e a joguei pela janela , Mía me olhou não gostando do meu ato apenas ignorei e pus minha calça , ajeitei minha blusa e me sentei ao lado dela como se nada tivesse acontecido.

-Chegamos. - o motorista falou abrindo a porta do carro e ajudando Mía a descer eu fui logo atrás - Bom jantar - ele sorri e eu apenas assenti já Mía quase trepou com o motorista de tão simpática que foi mas tudo bem não quero estragar a noite. - 

-Vocês tem uma reserva? - um cara que ficava na porta do restaurante perguntou - em francês obvio - mas antes deu uma bela olhada pros peitos da Mía - 
-Sim e isso não tem nada haver com os peitos dela. - falei e ele ficou sem graça - 
-É..Nome? - ele desviou o assunto - 
-Justin Bieber..
-E Mía Bieber? - o cara disse e Mía me olhou rapidamente sem entender , sorri e dei de ombros, só estava alimentando meu sonho que um dia ela tivesse meu nome - 
-Isso mesmo. - assenti - 
-Tudo bem venham comigo. - ele nos levou para uma mesa pra dois que havia no fundo do restaurante , quando passávamos muitos casais velhos nos olhavam.Puxei a cadeira para que Mía sentasse , aquela coisa brega que fazem nos filmes em seguida sentei-me na frente dela e fiquei a encarando.Como ela é perfeita.

-O que houve? - ela perguntou meio envergonhada - 
-Só estou apreciando sua beleza -falei e sorri 
-Milagre você apreciar a beleza de alguém além da sua! - ela implicou e eu fiz uma bolinha de guardanapo e taquei nela - 
-Bieber mantenha a classe ok? - eu apenas ri e o jantar prosseguiu - 

Comemos falando de coisas aleatórias e pela primeira vez ficamos sem brigar por mais de 30 minutos.Quando o jantar terminou eu paguei a conta e nós fomos embora Mía entrou na limousine e começou a tirar os brincos o sapato só faltou tirar a roupa, não que eu me importe, claro.

Eu estava ficando nervoso a hora mais crítica estava chegando assim que a limousine parou e a Mía abriu a porta a fechou novamente. 

-O cara nos trouce pro lugar errado Justin. - ela falou cansada - 
-Não é aqui mesmo , vamos! - falei a puxando - 
-Torre Eiffel - ela perguntou rindo enquanto caminhávamos em direção a mesma - O que está havendo Justin?
-Eu preciso te pergunta..ou melhor falar umas coisas! - paramos em frente a Torre que brilhava por conta das luzes Mía olhava tudo atenta e feliz. - 

Eu estava nervoso , não sei como falar isso.Não sei como se faz eu já treinei qual será a reação dela? [...] 

Mía pov's - 
O Justin estava estranho , quase não falava e vinha com uns papos estranhos.Se não o conhecesse diria que está sendo romântico - ri de mim mesma - que pensamento idiota Mía. 

-Desde que você chegou muita coisa mudou você sabe né? - ele falou tirando minha atenção da torre Eiffel , perfeita.Eu apenas assenti sem saber o que falar - Eu mudei , a casa mudou , tudo..Merda eu não sei como falar , que saco! 
-Justin.. - ri - calma , seja direto ok? 
-Tá , vou tentar! - ele suspirou e olhou pra frente - eu não sei como então..Quer ser minha foda certa? 

Confesso tomei um susto e parei de olhar pra frente o olhei com os olhos arregalados.Ele sorriu de canto meio sem graça e encarou as mãos [...] 
*--------------------------------------------------------------------¬ 
Desculpem os erros de ortografia pra começar , eu fiz esse cap. em outro computador e não to acostumada com esse teclado kkk então desculpem! 
"Foda certa?" mas oq Bieber? ahahah o que acharam? 
O cap. não ficou mt bom e eu vou prolongar a fic vai até o cap.79 ok? 
Continua com 10 comentários na quarta ok? 
Ficou merdão mais espero que gostem.Eu to passando por um momento mal com as minhas amg e isso me afeta acho que qnd eu to mal eu escrevo mal então dsclpem :( bjs 
   ~Malu 

4 comentários: