quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

I cried for a love - cap.76

Sonhe como se fosse viver para sempre , viva como se fosse morrer amanhã!
-VOCÊ SABIA DE TUDO ? - ela se afastou de mim [...]

Mía pov's - 

-Mell eu..- tentei me explicar - 
-SAI DAQUI SUA FALSA! - ela passou a mão no rosto limpando as lágrimas - Eu confiei em você, eu te acolhi cara.E como você retribui? - ela riu sem ânimo - ESCONDENDO A VERDADE SOBRE MEU PAI , ME FAZENDO DE IDIOTA COM UMA GAROTA QUE ERA MINHA IRMÃ! 
-Mellody me desculpa eu não..- ela veio até mim e estalou um tapa na minha cara , eu cheguei a virar o rosto.Uma lágrima solitária escapou - 
-Cala sua boca porra! Eu não quero ouvir sua voz , você mentiu pra mim.Eu fiquei a vida inteira sem meu pai querendo saber dele e você que se diz minha amiga contribuí com meu irmãozinho a esconder isso de mim. - ela gargalhou - saí da minha frente [...] 

Justin pov's - 
Assim que cheguei em casa fui direto pro quarto da Julieta , eu preciso saber como ela está.Sei que se eu for no quarto da Pattie ela nem vai olhar na minha cara.Caminhei até ele e não ouvi nada , abri a porta e não tinha ninguém na cama.Parecia um chiqueiro tudo bagunçado e jogado , a porta do banheiro estava aberta.

Quando eu entrei e olhei pra pia tinham cartelas de comprimidos abertas e potes vazios, imediatamente olhei pra banheira onde Julieta estava praticamente imersa apenas com a cabeça para fora. 

-Julieta! - fui até ela , ela me olhou devagar.Seu rosto estava pálido, ela não fez isso , não ela não fez. - O QUE VOCÊ FEZ? - segurei em sua mão gélida - 
-Calma. - ela disse num sussurro - eu to bem , eu não fiz nada - ela sorriu de leve e olhou pra frente - eles descobriram tudo maninho , elas me odeiam..
-Não ,não.Eu vou falar com elas , elas vão entender ok? agora sai daí vamos! - levantei e a puxei pelos braços - 

Ela estava vestida e sem vestígios de ferimentos ou nada do tipo só que ela parecia fraca.A peguei no colo , pus um roupão e a levei pra cama.

-Fica aqui eu já volto! - falei e fui até o canto do quarto - 

~Ligação on 
-Christian vem pra cá agora minha mãe descobriu da Julieta e ela tá super mal! - falei desesperado no telefone - 
-O que , cara como assim?  - ele perguntou preocupado - 
-MINHA MÃE A MELLODY DESCOBRIRAM TUDO PORRA VEM CÁ LOGO! - exigi e desliguei antes que ele falasse algo - 
~Ligação off 

Voltei até Julieta na cama , ela estava fechando os olhos devagar quase sem vida . Isso estava partindo meu coração , merda como sempre é tudo culpa minha.Culpa do que eu escolhi , se eu não fosse isso não afetaria as pessoas a minha volta tudo seria bem melhor eu tenho certeza! 

[...] 

Fiquei ali com a Julieta ela não falou nada eu pedi pra trazerem comida pra ela  e ela não quis.O Chris chegou e eu fui pro quarto da minha mãe , bati na porta duas vezes e ouvi um "entra" 

Ela estava sentada na cama com um notebook no colo , me viu e voltou atenção pro mesmo.Caminhei até a cama e não pude deixar de perceber malas em frente ao closet. Sentei na cama ao seu lado e vi que ela estava comprando passagens para viajar. 

-Aonde vai? - perguntei receoso - 
-Pra casa com Mellody. - ela disse sem esboçar sentimento ou reação - 
-Como assim pra casa com Mellody? a casa da Mellody é aqui mãe , você disse que talvez viesse morar aqui comigo.Vocês não podem me deixar sozinho , eu sou seu filho porra! 
-NÃO VOCÊ É JUSTIN DREW BIEBER O FODÃO MAIOR TRAFICANTE DE LAS VEGAS! - ela largou o notebook - meu filho , meu Justin meu kidrauhl tá lá no Canadá.Ele desapareceu lá , eu acho que..- ela começou a chorar , homens não choram Justin! - ele morreu e eu só vou descobrir voltando pra lá.Meu filho - ela riu - meu filho não rouba , não trafica , NÃO FUMA! meu filho é um menino direito não fica saindo com prostitutas, meu filho não mente pra família..Meu filho não é você! 

"Meu filho não é você" "meu kidrauhl" Sabe as palavras? elas doem , eu não aguentei eu abracei ela e comecei a chora, a chorar como um menino indefeso de cinco anos.Eu me sinto perdido , nem eu sei quem eu sou.Eu não sei o que tá acontecendo o que eu to fazendo.Eu to com meu coração partido meu mundo tá desabando! Eu sou assim porque não me aceitam? eu sou tão ruim , não sou não é de um todo ruim..

-Mãe por favor não! - eu a abraçava e ela continuava estática - por favor sou eu Justin eu juro mãe por favor..Eu to aqui eu sou seu filho eu não mudei mãe eu juro vocês são o que eu tenho.. - ela me interrompeu - 
-Errado Bieber , como você enche a boca pra falar o que você tem é seu império no tráfico.Seu mundo de drogas e armas , nos somos apenas peças nele - ela também chorava - 
-Não mãe! não , não são vocês que mais importam por favor..- eu a abraçava tão forte que poderia esmaga-la - eu não sabia o que fazer a Julieta e meu pai , foi um choque pra mim me desculpa. 
-CALA BOCA JUSTIN CHEGA! - ela se afastou - será que você não nota? Eu sempre soube da Julieta sempre soube que ela era sua irmã e da Mellody.O que mais importa , o que mais dói é que pela segunda vez você não confiou na gente , você não se importou! Você me fez de otária e enganou sua irmã.Porque Justin Drew Bieber o traficante fodão pode mentir pra todos , enganar a todos ninguém sabe a verdade sobre ele e sua vida todos tem que venera-lo e acatar suas ordens..NÃO JUSTIN NÃO É ASSIM EU SOU SUA MÃE VOCÊ DEVERIA CONFIAR EM MIM! você mentiu pra Mellody , nos não iríamos dar as costas pra você muito menos pra menina..mais você foi tão egocêntrico que achou que podia cuidar de tudo sozinho. - ela limpou as lágrimas - Eu volto hoje pro Canadá com a Mellody , não ouse me procurar não queremos saber de você.Precisamos de um tempo e por favor avise a menina , a Julieta que não é nada com ela.Agora saí do meu quarto eu quero terminar de arrumar as coisas . 

Ela me olhou com desprezo , minha mãe.Ela tinha que tá do meu lado , eu , eu , eu ,..EU SOU UM LIXO! a olhei pela ultima vez e saí do quarto chorando.Limpei as lágrimas na porta pra que ninguém notasse ninguém pode me ver assim fraco e acabado.

[...] 

Mía pov's - 
-E o Ryan? - perguntei enquanto ela saía do closet - 
-Eu pedi um tempo com ele mais isso não te interessa.- ela disse enquanto guardava umas joias na mala - 
-Eu só queria que você entendesse que eu não podia contar , não era um segredo meu.Não me dizia respeito Mellody! A Julieta não tem culpa a gente só não queria causar um choque e..
-Eu já sei caralho! eu já sei de tudo não precisa ficar falando e falando.Me dá licença por favor? - ela disse se virando pra mim com raiva - 
-Tudo bem..- enxuguei uma ultima lágrima - Só não esquece que você é minha melhor amiga , você me acolheu , você foi boa comigo , você sempre ficou do meu lado.Eu só queria seu bem Mell eu não te achava idiota ok? - respirei fundo contendo as lágrimas - Eu vou sentir sua falta , espero que as coisas possam ser como antes..

Saí do quarto que nem um caco e ouvi algo se chocando com a parede e ela gritando.Fui correndo pro quarto e o Justin estava lá chorando , eu preciso dele.Assim que ele me viu correu em minha direção e me abraçou eu fiz o mesmo. 

-Tá tudo acabado..- ele disse com a cabeça afundada no vão do meu pescoço, senti algo molhado.Ele esta chorando - 
-Eu quero sumir , eu sou péssima..- o abracei forte - falou com a sua mãe? 
-Ela tá indo embora. - ele sentou na cama - 
-Ela vai junto então..- disse me sentando ao lado dele - isso não tinha que ser assim.
-Eu sei. - ele falou desanimado - eu não posso fazer nada , elas me odeiam..e com razão! - ele concluiu tristonho, senti um pontada no coração - 
-Sabe quando é o voo delas? - perguntei encarando minhas mãos - 
-Faço a mínima, não ia adiantar minha mãe não quer sentir nem minha presença perto dela.Ela tá com ódio de mim aaté o último! 
-E eu Justin? Mellody me chamou de falsa e falou que se arrepende de tudo que fez por mim. - uma lágrima escapou - 
-Isso é tudo culpa minha, des-desculpa! - ele falou meio sem jeito - 
-Como está Julieta? - ignorei seu ultimo comentário , ele não é tão culpado assim.Eu também fui enxerida suficiente e quis saber quem era Julieta e tudo mais. - 
-Podre , mal , triste.Merda! - ele exclamou levantando com raiva - Se eu não fosse assim..

[...] 

2 Dias depois.

Mellody e Pattie foram embora e nem ao menos quiseram se despedir.Depois disso a casa parecia um funeral e isso me afetava completamente , Justin passava o dia no escritório trancado bebendo assinando contratos fumando ou fazendo sei lá qualquer coisa,eu cheguei a pensar em voltar para o apartamento mais era melhor não pois ele pertencia a Mellody.Ryan não ia mais lá e eu podia imaginar a mesma depressão que ele tinha dentro de casa, Chaz tentava me animar fazendo piadas e me apoiando o dia todo.Durante esse tempo descobri um lado amigo que eu não sabia que existia nele.Chris passa o dia com Julieta em seu quarto os dois trancados.

Resumindo , está tudo um merdão total! Estava na sala jogada no sofá vendo qualquer merda desinteressante com o Chaz tagarelando no meu lado sobre as inúmeras vadias que ele pegou na noite passada até Justin aparecer na sala.Ele estava pálido , magro , sem animo e vida não comia direito e seu humor não era dos melhores.Nunca tinha o visto daquele jeito e pela primeira vez que o conheci ultimamente tive medo de falar com ele. - Se sentou do meu lado.

-Vamos viajar. - ele disse com os olhos vidrados dele , ultimamente tem estado assim - 
-Como? - perguntei agora o encarando , Chaz calou-se - 
-Falei que vamos viajar não ouviu porra? - ele foi rude - 
-Manera aí cara..- Chaz murmurou - 
-Seu idiota eu só não entendi o motivo dessa viajem repentina não precisa ser grosseiro assim! - falei me levantando furiosa mas fui impedida.Ele segurou meu braço forte e deu um tapa em meu rosto  - 
-Já mencionei que não gosto que falem assim comigo . - ele me encarava agora com raiva , eu estava sentindo medo .Eu não conhecia esse Justin - Já falei Mía , cuidado com o que você faz..não me testa muito você pode acabar se arrependendo. - aquilo soou como um aviso - 
-Me arrependendo porque Bieber, hein? - o desafiei - 

Ele começou a apertar meu braço porém eu me mantinha o encarando com fúria no olhar.Chaz notou e me separou dele. 

-Qual é Drew? Qual seu problema hein,Mía não tem culpa de nada que anda acontecendo pelo contrário ela está no mesmo barco furado que você.Ninguém aqui tem culpa dos rolos que você faz então não desconta na garota e fala logo que diabos de viajem você tá planejando! - Justin piscou várias vezes quando Chaz o enfrentou e concluí , ele estava sobre efeito de drogas. -
-Vamos pra Nova York, preciso resolver uns negócios por lá..- ele falou parecendo voltar ao normal - 
-Que negócios Justin está maluco? - perguntei já sentada em outro sofá - 
-Isso não te interessa , Chaz fale com o Chris e mande ele arrumar as coisas dele e da Julieta e você também arrume as suas vamos passar 5 dias lá.Mandei o jatinho ficar pronto para hoje de madrugada! - ele fala tudo rápido e simples como se fosse algo comum - 

Eu tinha apenas uma dúvida , eu estava incluída nessa viagem? Chaz assentiu e foi logo subindo as escadas logo ficou só eu e Justin naquela grande sala com um maldito silêncio torturante que pairava na mesma.Resolvi ignora-lo e fitei a tv não prestando atenção no que passava e sim em Bieber que levantara do outro sofá e viera parar do meu lado , ele passou o braço pelo meu ombro me puxando mais para seu corpo.Me afastei. 

-Que foi Mía? - ele perguntou - 
-Nada. - falei sendo curta e grossa , ele bufou virando os olhos - 
-"Nada" - ele imitou minha voz - nem percebi , tá encuzada porque? 
-Já falei que não é nada Justin! - disse pausadamente já sem paciência - 
-Mía eu te conheço e sei que você tá..- o interrompi - 
-Eu não to encuzada com nada Justin , ok? você só foi um idiota a menos de 5 minutos atrás quase me agredindo e tá tudo ok fofo. - puxei minha irônia do cú , incrível como quando meu humor esta uma merda Justin consegue deixar ele pior - 
-Ah é isso? - ele perguntou - Mía eu já falei você sabe que eu sou assim , impulsivo esse é meu jeito eu só ando estressado..
-Legal quer biscoito? - ri sarcástica e ele travou o maxilar com raiva - 
-Tudo bem , você quer ficar de putaria ok.Só não se atrasa com as malas o voo sai as 02h. - ele falou com raiva e levantou do sofá indo pra cozinha - 

Filho da puta , viado , ridículo , te odeio! Vai me obrigar a fazer malas pra viajar uma hora dessas por causa dos negócios de merda dele.Que ódio do Justin.Olhei no relógio e eram 21h foda-se esse puto vai de jatinho então não tenho que ficar me apressando que me esperem! 

[...] 

-Já tá tudo pronto? - ouvi a voz de Justin vinda do quarto , eram 01h30 e eu comecei a arrumar tudo agora.Sim eu quero irrita-lo - 
-Desculpa Bieber cochilei e comecei a arrumar as coisas só agora. - falei me fazendo de coitada e por fim levando as mãos a boca .Justin me olhou furioso - 
-Como assim Mía? - ele perguntou parando em minha frente fechando a mão com força , sinto que ele imaginava minha cara ali , ok - 
-Calma vai ser rápido manezão. - disse e fechei a mala. - 

Só tava zuando com ele eu sabia que não ia demorar eu sou rápida nessas coisas.Saio tacando as roupas na mala de qualquer jeito e tá perfeito.Mais isso não vem ao caso.
Justin chamou uns caras pra tirarem minha mala do quarto e ficou só eu e ele lá, eu precisava falar uma coisa.Não podia deixar esse assunto morrer. 

-Justin.. - o chamei enquanto ele mexia em umas coisas em sua gaveta , ele virou pra mim - eu tenho que te falar uma coisa.
-Fala ué! - ele disse com pressa - 
-Sabe as mensagens que eu recebia? - perguntei e ele assentiu - então..- encarei minhas mãos - 
-Fala logo Mía que caralho não tenho paciência pras tuas ladainhas..
-Eram do Zayn! - falei e ele me olhou sem expressar nada, talvez um pouco de raiva só talvez.Olhou no relógio - 
-Precisamos ir , durante o voo você me conta isso melhor! - ele disse vindo até mim e pegando minha mão pra sairmos do quarto - 

Eu fui no carro do Justin até chegarmos no "aeroporto clandestino".Era um local super mal aparentado, com mato em volta , sem iluminação a pista toda ferrada.Nada agradável , o jato de Justin já estava lá a nossa espera assim que chegamos Justin foi falar com o piloto - que não era nem um pouco formal , só pra constar - uns caras mal aparentados guardaram nossas malas.Enquanto isso Chaz e Chris tagarelavam até não poder sobre armas e drogas.Eu e Julieta permanecíamos em silêncio, eu estava observando tudo que acontecia e Julieta estava com seu olhar fixo no que tinha em sua frente ou seja , nada . 

Entramos no jatinho e demorou uns 20 minutos pra decolar , Chris e Chaz sentaram juntos.Julieta foi pro ultimo assento e ficou lá olhando a janela fui até ela.Não queria deixa-la sozinha e também não fazia a mínima de onde Justin estava para terminarmos nosso assunto.

-Como está? - perguntei me sentando do lado dela , ela tomou um pequeno susto e me olhou rindo - 
-Ah você tá aqui - ela riu sem graça - Bem..Pattie tem me mandado mensagens sobre como elas estão e outras coisas.Eu liguei pra Mell e ela desligou na minha cara! 
-Eu..- estava buscando as palavras para conforta-la mesmo estando na mesma merda que ela-  tudo vai ficar bem , ela também não quer muito assunto comigo mais..acho que isso passa. - completei forçando um sorriso , ela riu de volta e voltou a encarar a janela - 

Vê-la assim era péssimo , ela era tão animada.Era sempre o contrário eu na merda e ela me alegrando eu sinceramente não sabia o que fazer.Eu também tinha medo e estava mal por Mellody. 

Fiquei pensando , pensando..Mentira eu tava só olhando o jatinha e mongolando como sempre e acabei dormindo mesmo! 

[...] 

Chaz me acordou assim que chegamos e adivinha? Outra pista clandestina , obvio! Acho que tem uma dessas em cada país do mundo porque não é possível.Saímos e foi a mesma coisa , caras estranhos tirando nossas malas e pondo em carros.Justin falando com o piloto e cumprimentando os caras.O carro da vez do Bieber era uma rand rover preta linda , pegamos uma estrada de barro meio estranha que conforme o tempo foi ficando até bonitinha e mais civilizada , parecia algo mais do campo.Tinha um grande terro em volta da estrada com algumas plantações e em algumas partes até se viam umas casinhas parecendo coisas de filmes sabe? 

Já estava de dia então víamos tudo perfeitamente.Tinha umas pessoas que passavam com cestas com flores eu estava achando muito estranho e Bieber tinha um sorriso divertido nos lábios ao notar minha curiosidade , isso não parecia Nova York [...]

*--------------------------------------------------------------------¬ 
Demorei mais postei! Não sei se ficou grande mais tá aí , chorei com a parte do Justin e da Pattie , sim eu choro escrevendo :( 
O cap. em si não sei se ficou bom eu fiz ele meio pausado e tals kkkkkkkk espero que gostem e comentem a mesma coisa , continuo com 10 ou mais ok? 
FALTAM +2 CAP. PRA ACABAR TO CHOROSA QUERO TODAS AS LEITORAS APARECENDO OK? TO TRISTONHA KKKK :( 
bjs 
    ~Malu 

11 comentários:

  1. Guria continua logo pelo amor de Deus. To quase tendo um filho aqui de tanta curiosidade. Tbm chorei na parte do Jus e da Pattie, sou manteiga derretida.
    Enfim...continua logooooo

    ResponderExcluir
  2. Continua logo por favor estou super curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa. Bjbj Chris

    ResponderExcluir
  4. continua...
    vc tb poderia me seguir no tt:
    @NathaliaMassa1

    ResponderExcluir
  5. continua *--*
    Ta perfeito, amei !!

    ResponderExcluir
  6. Malu continua vai ter surpresa? Adorooo
    Mas vai ter outra IB malu pota as foto dos personagem

    ResponderExcluir
  7. Ta perfeito continua gostosaaaa

    ResponderExcluir