Nell pov's -
Acordei com o toque do meu telefone.Abri os olhos devagar por conta da claridade enquanto isso meu telefone tocava freneticamente um toque insuportável.Inferno preciso mudar isso , o peguei em cima da comoda ao lado da cama e atendi sem ao menos ver quem é.
-Posso saber porque a putinha ainda não tá na escola? Nell Louise Collins eu vou te enforcar , eu to aqui sozinha na sala com esses animais e cade você? nem ouse pensar em faltar ok , hoje é o primeiro dia do nosso ultimo ano e você não pode..- Lindsay despejou um monte de coisas em minha pobre cabeça que acabara começar a funcionar, apenas afastei o telefone do ouvido -
-LINDSAY! - gritei e ela parou de falar -
-Não me chama de Lindsay porra! - ela devolveu no mesmo tom -
-Tá desculpa , só não grita e não fala eu acabei de acordar..- levantei cambaleando da cama -
-Isso eu já sei , agora se arruma rápido e vem porque eu não vou ficar aqui sozinha nem fode..- a cortei -
-Sem palavrões! eu já to indo..- ia desligar mas ela falou -
-Se não tivesse dormido que nem uma porca gorda eu teria te dado carona , chupa vadia.Boa sorte com o ônibus! - ela disse rindo e mandou beijos e desligou -
Ri indo até o banheiro , Lily só fala merda.Olhei no relógio e porra eu tava atrasada pra caralho, e minha mãe que não me acordou também.Ah ela deve tá na casa de um dos "namorados".Fui correndo pro banheiro e tomei um banho rápido, saí e botei uma calça jeans larga, uma regata branca e um cassaco verde escuro por cima , um all star preto meio velhinho e pronto.Peguei minha mochila botei tudo dentro dela correndo , olhei pra janela de Justin e ele estava saindo nú do banho com aquele troço balançando.
Pisquei várias vezes , confesso fiquei em um breve transi.Nossa Nell que isso, me virei e saí do quarto descendo as escadas correndo , fui até a cozinha e peguei uma maçã.Quando abri a porta principal dei de cara com a minha mãe tentando abrir a mesma.
-Ah , oi filha! - ela disse surpresa e meia sem graça coçando a cabeça -
-Oi mãe . - falei com raiva -
-Eu não sabia que as aulas voltavam hoje e, desculpe eu deveria ter ficado em casa..- ela fitou o chão -
-Já to acostumada, agora eu to indo tchau! - passei por ela quase a derrubando e fui caminhando -
Olhei a hora e o ônibus já devia tá passando, comecei a correr que nem uma retardada pela rua.Cheguei no ponto e o ônibus já estava indo embora.
-Ei , ei espera! - gritei correndo atrás do mesmo -
-Perdeu , perdeu! - uns garotos gritaram pendurados na janela do mesmo rindo da minha cara-
-SEUS IDIOTAS! - gritei parando de correr -
Mas que merda de dia mesmo , vou ter que ir andando pra aquele inferno.Peguei minha mochila que havia caído no chão e comecei a andar a caminho da escola , inferno de vida [...]
Justin pov's -
-Filho tá quase na hora da escola! - minha mãe falou abrindo metade da porta do meu quarto-
-Eu sei dona Pattie , eu sei já to indo. - falei terminando de por minha blusa e ela fechou a porta -
Me olhei no espelho , arrumei meu cabelo e pisquei.
-Tá gostoso , como sempre amigão! - ri saindo da frente do espelho -
Peguei meu telefone e tinha duas mensagens , uma do do Ryan dizendo que ele ia tá aqui me esperando daqui a 30 minutos e outra da Brianna , meu deus que mina pegajosa, olhei e bloqueei , botei o mesmo na mochila e desci pra cozinha.Minha mãe estava no fogão fazendo o café da manhã e meu pai sentado na mesa tomando café e lendo jornal. Me sentei ao seu lado e logo minha mãe veio despejando meu café em meu prato.
-Bom dia querido. - ela disse dando um beijo no topo da minha cabeça -
-Hmm vejamos o que temos pra hoje.. - sorri dando uma garfada nos ovos e bacon que tinha em meu prato -
-Fiz seu preferido pra dá sorte , pro ano começar bem! - ela se sentou do meu lado -
-O ano já está ótimo. - sorri -
-Então filho - meu pai falou tirando o jornal da cara - já decidiu o que vai fazer? porque você sabe por mais que o que você escolha não der certo , você sempre terá um lugar na..- o cortei-
-Famosa loja de tatuagens da família, eu já sei pai..- falei bufando -
-Você não gosta da nossa loja de tatuagens? - ele questionou -
-Gosto pai , é só que..
-Não é isso que eu espero pra vida do nosso filho Jeremy. - minha mãe falou -
-Mas alguém tem que dar continuação nos negócios da família Pattie. - ele questionou -
-Ei ei , eu sei disso tudo , eu só tenho outra coisa em mente e bom , eu não espero isso pro meu futuro sabe? eu não quero ser como voc..- parei de falar e notei o olhar triste no rosto de meu pai , merda eu não queria magoa-lo -
-Não quer ser como eu..- ele disse cabisbaixo -
-Não foi isso que eu quis dizer..
-Eu sei filho , tudo bem. - ele levantou da mesa e foi pra um lugar qualquer da casa -
-Eu não queria..- olhei pra minha mãe triste -
-Tudo bem querido , nos entendemos. - ela me abraçou e pude ouvir a buzina do carro de Ryan lá fora - agora vá querido, boa aula! - ela me deu um beijo na bochecha -
Levantei peguei minha mochila no chão ao lado da cadeira e saí. Ryan me esperava em frente a minha casa com o carro parado e o som no máximo tocando um pesadão do tupac, assim que eu gosto.Fui correndo e entrei sem precisar abrir a porta , o carro do Ryan é um daqueles que tira e bota o teto sabe? Ele me olhou sorrindo e deu partida , começamos a cantar juntos , ou gritar.
-Preparado? - ele perguntou enquanto o carro voava pelas ruas e todos olhavam assustados -
-Esse ano promete parceiro! - falei rindo e continuei cantando -
-Ih alá Bieber , aquela não é a Nell a virgenzinha sua vizinha? - ele perguntou apontando e rindo -
Ela andava na rua , parecia furiosa.Olhei pra frente vi uma poça um pouco mais a frente.Pra começar o ano bem nada melhor que irritar Nell Collins.
-Passa ali bro. - apontei pra poça , ele me olhou rindo e logo posicionou o carro -
-Psiu Nellzinha - chamei ela, a mesma me olhou.Eu ria e ela me olhou furiosa antes que ela falasse algo Ryan passou por cima da poça levantando água pra todo lado e a encharcando.- FELIZ ANO NOVO! - gritei olhando pra trás pois o carro já estava longe de onde ela estava -
Pronto agora sim meu dia tá feito [ ...]
Nell pov's -
-JUSTIN SEU IDIOTA! - gritei furiosa , não tinha como o dia ficar pior -
Ajeitei meu cassaco que estava quase saindo e continuei andando , encharcada mesmo agora não dá tempo de voltar pra casa e me trocar.Como eu odeio esse garoto! Ajeitei meu cabelo como dava , ia ficar parecendo um leão quando chegasse naquela merda torturadora a qual chamam de escola.Ignorei o fato de estar parecendo um rato molhado e apressei o passo.
[...]
Cheguei na escola e todos me olhavam como se eu fosse algum bicho ou algo do tipo.Uma vontade enorme de chorar me surgiu mais eu não iria , não na frente deles.Eu não estava triste , eu estava com raiva.Levantei a cabeça e fui andando até a porta da escola , passando por todos.Subi as escadinhas que davam pro prédio da escola e lá estava Brianna e suas putinhas aprendiz , Taylor e Channel , um absurdo a mãe desse ser ter desvalorizado o nome de uma grife tão boa e ter posto nessa pessoa , mas ok.
-Nell querida tudo bem? - Brianna perguntou debochada -
-Eu que deveria perguntar , e sua mãe como está? - parei de frente pra elas -
-Minha mãe? - ela perguntou confusa levando a mão a boca -
-Sim , se eu fosse ela lamentaria diariamente por te amaldiçoado a sociedade dando ao mundo uma pessoa como você. - falei e sorri , ela me encarou com raiva -
Antes que ela despejasse qualquer merda sem nexo em meus queridos ouvidos saí dali as deixando no vácuo . Perdão tímpanos por fazer vocês captarem certas coisas, entrei no prédio da escola e fui até meu armário guardando minhas coisas e pegando uns livros.
-Sua cachorra veio de jegue por acaso? - Lily perguntou parando do meu lado -
-Não amiga , não tinha como , você tava aqui já. - falei a encarando e rindo -
-Poxa maguei também , tchau vai se juntar com as sem cérebro tipo a Bri - ela pronunciou o apelido da Brianna com nojo , eu ri - e me deixa , cortei laços.Tchau! - ela fingiu estar magoada e ia saindo mais eu a puxei -
-Para de babaquice. - fechei o armário - então aconteceu algo ? - perguntei e fomos andando pelos corredores cheios da escola em direção a nossa sala -
-Eu que pergunto , alguém te vaiou , depredou ou algo do tipo na rua ? Olha seu estado! - ela segurou a ponta da minha jaqueta molhada rindo -
-Advinha o abençoado que fez isso?
-Não sei se fosse adivinha já tava rica né fofa. - ela falou impaciente -
-Justin e sua gazela domesticada do Ryan. - falei com raiva -
-Pra mim isso é falta de homem . - ela disse com raiva também -
-Do Ryan só se for , porque o Bieber tem o time inteiro só pra ele. - brinquei e ela gargalhou -
-Tem razão! - paramos de rir ao chegarmos na porta da sala - welcome to the hell my friend. - ela debochou e abriu a porta -
Suspirei e entrei , realmente isso aqui é o inferno e o capeta só pode ser o Justin.Bufei ao vê-lo sentado no fundo da sala conversando com os outros animais dos meninos que cheiram o cú dele.As putinhas sentadas na primeira fileira os nerds no meio e eu Lily e os outros poucos normais e não importantes no fundo.Realmente o inferno recomeçou [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Amores , tá aí o primeiro cap. meio chatinho é sempre assim o início mais vai ficar melhor rs'
Quero deixar claro que essa fic é o inverso de CFL não tem mt suspense ela é mais descontraída e vou tentar voltar mais pro lado da comédia ok? Espero que gostem. - eu continuo na segunda -
Ah por favor comentem , eu só tive um comentário no prologo e se não tiverem acompanhando eu vou parar de escrever.Eu preciso de vocês pra me motivar , eu continuar depende de vocês!
bjs
~Malu

Posta logoooo. Adorei. Ta muito bom.
ResponderExcluirContinua logo cabrita. E nao pare de escrever pq eu vou acompanhar. Rum!
Continua bejos gata!'
ResponderExcluirContinua, amando *--*
ResponderExcluir