domingo, 12 de janeiro de 2014

I cried for a love cap.79 - The End..Oh no no , not for us! - Parte I

Oh revenge..sweet , sweet revenge! 
Eu fui atrás [...] 

Mía pov's - 

Fui correndo atrás dele , subi as escadas daquele maldito prédio abandonado e nojento.Parecia estar vazio. Justin entrou em uma porta de um apartamento claro e eu entrei junto , logo ele foi pro quarto e eu fui atrás.Ele começou a tirar a blusa ignorando minha presença.

-JUSTIN SEU MERDA SERÁ QUE PELO MENOS UMA VEZ VOCÊ PODE ME OUVIR! - gritei desesperada , ele parou  e se virou lentamente para mim e veio andando - 
-Será que eu vou ter que desenhar..- ele segurou meu braço fortemente e o entortou - pra você que eu odeio,que gritem comigo caralho! - ele apertou mais ainda deixando um hematoma na hora - 
-Eu te odeio Bieber , te odeio profundamente. - o desafiei - 
-Tem certeza Mía , tem certeza mesmo? - ele chegou perto de mim - não é o que parece quando eu chego perto e..- ele pôs as mãos em meu rosto e chegou perto da minha orelha mordendo meu lóbulo - É só eu chegar perto e você desaba! - ele riu e me deu um selinho rápido e voltou o que estava fazendo - 

Meu subconsciente sussurrava-me que eu não deveria chorar por Justin, ele era um idiota , eu já deveria estar acostumada a ser tratada assim por ele , como nada.Eu devo ser muito idiota de ter aceitado namorar com esse babaca, eu sou muito idiota.Porque eu tinha que amar esse imbecil?

Eu estava com raiva , muita raiva de Justin.Eu me sentia cansada de ele ser assim uma hora um doce me paparicando e dizendo que me ama e depois me trata como uma vadia , apenas mais um objeto sexual sem importância alguma pra ele.Eu me sentia estressada eu estava com medo e não entendia direito o que acontecia e Justin não ajudava.Será que esse idiota não entende que ficar aqui é perigoso. 

-Bieber..- o chamei,ele me olhou breve - o que vamos fazer? 
-Preciso de um tempo para pensar..- ele falou sentado em uma poltrona velha que tinha no quarto - 
-Eu acho que..- ele me cortou - 
-MAS QUE PORRA MÍA ME DÁ UM TEMPO , eu não quero saber o que você acha! - ele gritou me olhando com raiva - será que você pode calar a merda da sua boca? 
-Para , Justin - estourei me levantando - chega , para de me tratar assim que saco eu só quero ajudar seu merda.Você sempre vem com ignorância , eu to na mesma que você seu babaca! Por favor para de me tratar como uma merda , porque eu sei que eu não sou.Eu só queria um pouco mais de respeito da sua parte, eu não sou nenhuma das suas vadias , por mais que eu me entregue a você como uma! Eu me odeio tão profundamente por te amar , por sentir algo por você e pior ainda acreditar que você se importa..Você é louco Bieber , você diz que me ama que sente algo mais se esforça sempre pra provar o contrário.Eu to cansada disso , da sua bipolaridade infernal , eu to cansada de você Justin! - cuspi aquilo tudo com ódio - 

Quando percebi já estava na frente dele e ele novamente me segurou pelo braço , dessa vez me olhando friamente. 

-Quem é que manda? - ele dizia rude - Hein , Mía? Quem é que realmente manda aqui? Eu ou você? Quem pode matar quem? Eu ou você? Quem realmente possui poder? Eu ou você? - continuei o olhando , enquanto ele dizia aquilo com ódio no olhar.Mais pode ter certeza ele não estava com mais ódio que eu - Isso mesmo Mía .Resposta mais que do que certa. Eu! - ele deu um sorriso torto - A única pessoa que merece respeito aqui , só eu. - ele falou e me soltou e eu levei minha mão ao local onde ele havia apertado - 

Sentei-me na cama sem dizer nada , senti que o que mais irrita Justin em mim e o meu silêncio , ele ficou parado me olhando.Pensei até ter visto um pouco de arrependimento em seu olhar . 

Justin sentou novamente na poltrona e apoiou os cotovelos em seu joelho escondendo sua cabeça entre as mãos. Eu apenas o olhava , com um olhar frio e vazio , eu sentia muita raiva.Muita raiva mesmo. 

Olhei para o lado e avistei algo tentandor na cabeceira da cama.Olhei para frente e Bieber ainda estava do mesmo jeito sem ver nada . 

Eu estava fora do normal , eu nunca faria aquilo em sã consciência.Peguei o revolver que estava na cabeceira , era pesado , muito pesado.Eu não sabia o que fazer até ter vagas lembranças de Justin usando um .Apontei a arma para Bieber que não tinha a mínima noção do que eu estava fazendo , pus meu indicador no gatilho.

Justin logo levantou a cabeça , como se houvesse sentido algo diferente e ao fazer isso me olhou sem entender ao ver uma arma apontada para ele.Ele não demonstrou nenhum medo , me olhava seriamente , desafiador . Na cabeça dele eu falharia , talvez ele estivesse certo . Mas por enquanto eu me mantinha firme , os olhos transbordando ódio.Ele naquela poltrona a uns 4m de distância e eu naquela cama. 

-Atira Mía , vamos ver do que você é capaz..- quanto mais ele duvidava mais raiva eu ficava - Vamos Mía! - ele disse levantando-se e vindo em minha direção , levantei-me também - 

Nos caminhávamos um em direção ao outro como em um filme de velho oeste sabe? Pela primeira vez eu me sentia forte e confiante parante a Bieber.Paramos de andar a única distância entre nos era de uma arma apontada para seu peito.Justin me olhava profundamente sem nenhuma expressão. 

-Atira. - ele disse com a voz suavemente rouca , eu resolvi fazer o que ele mandou , quando fui apertar o gatilho ,Justin viu que eu não estava brincando e puxou meu braço para cima fazendo eu dar um tiro no teto .Em um movimento rápido ele tirou a arma da minha mão fazendo a bala acertar qualquer canto do quarto . - 

Pensei que ele pegaria aquela porra de revolver e atiraria em mim , mais não , a única coisa que ele fez foi .. me puxar para perto me lascando um beijo e fazendo-me flutuar.Não resisti , eu precisava daquilo o ódio que eu sentia antes se transformou em amor e desejo apenas.Eu preciso de Justin e ele de mim , foi aí que dei-me conta que nossa relação sempre vai ser assim , um enfrentando o outro e no final vamos nos pegar freneticamente. Puxei os cabelos de sua nuca fortemente e senti Justin dar um sorriso entre o beijo.Enquanto ele sorria as lágrimas caíam em meu rosto.O apertei mais ainda , o máximo que eu conseguia.Parei de beija-lo e o abracei fortemente  enterrando meu rosto em seu pescoço e puxando para mim todo seu perfume maravilhoso.Ele correspondeu meu abraço me apertando e dando beijos carinhosos em meu pescoço. 

-Não me trata mais como lixo , por favor. 
- pedi chorando - isso acaba comigo..- falei desfazendo o abraço e pondo minhas mãos em seus ombros o olhando profundamente. Seus olhos não tinham mais aquele tom escuro que me assustava - 
-Mía..- ele começou a falar - Você sabe..esse é meu jeito , infelizmente , mais é.Eu sou impulsivo , e se eu faço algo não significa que eu seja ou pense aquilo..
-Mas dói..dói muito! - desabei novamente - 
-Desculpa. - ele falou e eu o abracei novamente , ele me deu um selinho longo -
-Eu me acostumo..- sorri de lado - 
-Amanhã nos vamos pra Nova York. - ele falou - você tem razão aqui realmente está perigoso. 
-Ah meu deus , pera aí! - fui até a cabeceira e peguei meu telefone - repete o você tem razão , tá gravando.. - apontei o telefone pra ele e ele me olhou com cara de tédio - 
-Para de ser idiota. - ele tirou o telefone da minha mão - enquanto não vamos podemos fazer algo..- ele chegou perto de mim , me puxando pela cintura - 
-Nananinanão Bieber , você foi um menino muito mal hoje - falei rindo e ele bufou - 

[...] 

-Justin esse banheiro tá imundo. - gritei pulando até o quarto - 
-Mía deixa de ser fresca vai..- Justin falou sem importância vendo um jogo de basquete na tv velha que tinha no quarto - 
-Poxa Bieber você vai me deixar tomar banho com aqueles bichos nojentos lá? - perguntei com a minha voz sexy aparecendo no quarto enrolada na toalha - 
-Eu já..- ele me olhou de cima abaixo , fiz questão de deixar minha perna bem amostra - 
-Quer tomar banho comigo Drew? - perguntei tentando parecer inocente , um sorriso safado formou nos lábios dele - 

Ele veio até mim , ele estava sem camisa isso já ajudava um pouco.Ele logo me agarrou me roubando um beijo, suas mãos foram pra minha bunda levantando um pouco meu corpo logo eu entrelacei as mesmas em sua cintura.Ele riu entre o beijo , eu puxei seu lábio inferior e quando dei-me conta estávamos indo pro banheiro.

A banheira estava vazia e iria demorar para encher então Justin abriu a porta do box e me pôs lá dentro logo se livrando da toalha que envolvia meu corpo.Ele ligou a água que por incrível que pareça era quente e começou a tirar sua roupa. 

Ao ver aquela homem daquele jeito eu me enfiei de baixo d'água em uma tentativa falha de abaixar aquela quentura que subia , eu precisava dele me fodendo.Minha intimidade já estava dando sinal de vida , o olhei enquanto tirava sua ultima peça de roupa e mordi os lábios. 

-Tira foto que dura mais. - Justin falou rindo e me tirando do meu transi sobre aquele perfeito corpo.Entrou no box e parou seus olhos sobre mim , ainda de baixo daquele chuveiro , sorri maliciosa pra ele que ainda encarava meus seios com desejo.Cheguei mais perto dele e passei minhas mãos por seu peitoral , olhando pra baixo e vendo seu pênis ficar ereto.Desci até ele - 

Envolvi seu membro com as minhas mãos e comecei a masturba-lo levemente.Pude sentir as mãos de Justin em meu cabelo enquanto eu fazia isso [...] 

Justin pov's - 
Mas que merda de garota mesmo que sabe me manusear direitinho , isso é uma merda. Nenhuma garota nunca conseguiu essa façanha mais ela consegue por mais que eu resista eu sempre caio em tentação.Mía é como uma droga pra mim eu preciso dela e sempre farei suas vontades.

Passei as mãos carinhosamente nos cabelos dela enquanto ela fazia movimentos de vai e vem com suas mãos me deixando louco.Em seguida senti seus lábios molharem mais ainda a cabeça do meu pau, caralho aquilo foi maravilhoso , fez eu dar um leve gemido e tombar minha cabeça para trás.Puxei seus cabelos com violência a fazendo cair de boca em meu pau totalmente , ela beijava , lambia , chupava , mordiscava e eu ia a loucura. 

-Isso Mía  , mostra pro papai o que você aprendeu..- eu dizia aquilo entorpecido aquela vadia sabia me deixar louco , ah como sabia.Até tirou minha vontade de ter outras garotas em minha cama , essa garota está tirando minha masculinidade . Ela sugou meu pau com tanta vontade que me fez tombar minha cabeça pra trás com certa força me fazendo bate-la em algo sólido, a parede claro. Ela riu maliciosa e eu retribui o riso , e então ela continuou seu trabalho.Eu agarrava seus cabelos descontroladamente , se eu a machuquei ela não demonstrou. 

-Eu vou gozar. - avisei - se não quiser receber é melhor sair - falei mais ela não saiu e ainda por cima engoliu todo o meu líquido quente. - 

Sorri enquanto ela levantava ficando cara a cara comigo novamente. A puxei pela cintura grudando seu corpo no meu , levei minhas mãos a sua intimidade e a apertei com força fazendo ela dar um gemido que imediatamente despertou meu amigo lá em baixo novamente.Olha o poder dessa garota puta que pariu! Comecei a massagear sua vagina e ela gemia baixinho no meu ouvido enquanto me abraçava.Ela puxou mais minha cintura e eu sabia o que ela queria , senti-lo petrificado em sua vagina. 

Apertei sua bunda com força a puxando mais pra mim e fazendo sua vagina nua encontrar com meu pênis , ela gemeu e logo devorou meus lábios e eu correspondi , nosso beijo era veloz e exigia muito fôlego , e nos tínhamos isso.Enquanto eu a beijava prensava sua cintura junto ao meu corpo fazendo meu pênis pulsar de encontro a vagina dela.Me escorei na parede e a puxei fazendo entrelaçar suas pernas na minha cintura , eu a beijava enquanto ela passava suas unhas levemente sobre minhas costas, em seguida comecei a penetra-la devagar só pra irritar , mas logo eu também não aguentei e enfiei tudo de uma vez a fazendo soltar um gemido mais alto que o normal. 

-A-ai Justin , me fode vai. - ela dizia , ela nunca usava essas palavras ousadas na hora da transa - Ai , vai vai..- Ela me estimulava me deixando louco , enquanto eu a penetrava ela arranhava minhas costas loucamente , eu nunca deixava arranharem minhas costas mais desde que Mía chegou abri uma exceção.Eu puxava sua cintura a estimulando também e a via ficar louca , tão louca quanto eu.Porra do caralho que mina gostosa. 

Fiquei cansado daquela posição e me sentei trazendo Mía junto comigo , logo ela sentou em meu colo e começou a rebolar loucamente sobre meu membro.Eu segurava em sua cintura fazendo força para dar mais pressão e força as entocadas. 

-Rebola pra mim vai. - eu a estimulava enquanto ela fazia uma cara de safada aumentando a velocidade - Gostosa , goza pra mim  goza.. - Eu continuava e ela gemia mais alto , eu amava aqueles gemidos , eu amava seu corpo , eu a amo por completo. - 

Continuei a estimulando até chegarmos no ápice , sua vagina foi ficando apertada e eu senti meu líquido e o seu se misturarem. 

Gozamos. 

Ela se sentou do meu lado com a respiração ofegante e deitou sua cabeça em meu ombro.Assim ficamos até nos sentirmos mais dispostos e realmente tomarmos banho. 

[...] 

Mía pov's - 

-Então você acha que Zayn descobriu suas coisas através de mim? - perguntei sentada naquela cama velha comendo junto a Bieber - 
-Eu tenho certeza , ele armou tudo desde o dia em que nos reencontramos Mía. - Justin falou e deu uma ultima golada em sua coca - 
-Me desculpe , eu acabei com tudo e..É tudo culpa minha! - falei e ele riu - 
-Para de ser idiota eu já estava planejando mesmo mudar de cidade sabe, expandir os negócios.Vegas já tá rodada demais pra mim! - ele falou e me senti mais aliviada - 
-Hm..Vou levar isso na cozinha e vou dormir , estou morta! - falei rindo e pegando os pratos - 
-Todas dizem isso , tem sorte de estar andando. - ele falou malicioso e eu ameacei tacar a faca nele que apenas levantou os braços em sinal de rendimento - 

Fui rindo até a cozinha e deixei os pratos e tudo lá , voltei pro quarto e encontrei Bieber deitado fitando o teto.Parecia pensativo me deitei junto com ele. 

-Vai dormir? - ele perguntou na mesma - 
-Sim. - respondi me virando pra ele - e você? 
-É..também amanhã é um novo dia..- ele suspirou cansando - 
-E nova vida! - lhe dei um selinho rápido e deitei sobre seu peito - 
-Mía..- quando eu estava quase adormecendo ele me chamou - 
-Sim. - respondi sonolenta - 
-Eu te amo , eu te amo tanto como eu nunca pensei que fosse amar um mulher assim na minha vida.Eu sei que eu sou um merdão e só te machuco e..Nossa como eu me sinto um marica falando isso. - ele riu -  você me transformou em um...- meus olhos foram fechando - 

Não consegui terminar de ouvi-lo falar eu estava tão cansada que adormeci. 

-Mía acorda , anda vamos! - Justin me balançava e me puxava pela mão - 
-Oi? - perguntei confusa coçando meus olhos - 

Antes que pudesse falar qualquer coisa Bieber me puxou para fora da cama, ele estava agitado. 

-Você vai fazer o que eu mandar ok? - ele falou tirando a arma da cintura enquanto saíamos do apartamento - 
-Justin o que tá acontecendo? - lá fora estava mó barulhera - 
-Vem vamos.. - ele me puxou - 

Eu não estava entendo nada mais assim que aparecemos na porta do prédio vi o mesmo cercado por viaturas e caras armados até os dentes e apontados para nós, entrei em choque e as lágrimas já escorriam descontroladamente.Olhei para o lado e vi um Justin que eu nunca havia visto antes apontando uma arma para minha cintura, ele suava e tremia.

-Bieber solte a refém e se entregue e saíra ileso! - um dos policiais gritou pelo alto falante , ou sei lá o que é aquilo.Justin gargalhou - 
-Me deixem passar ou eu explodo os miolos dela agora mesmo. - Justin os desafiou fincando mais ainda a arma em minha cintura , eu não consegui falar nada.Eu apenas chorava - 
-Se você tentar algo iremos mata-lo..- eles continuaram com essa negociação tola e eu ali no meio - 
-De qualquer jeito eu to fudido então..- ouvi um barulho , ele havia puxado o gatilho.Estremeci -

Eu era refém , ele estava me fazendo de refém.Ele vai me matar, ele vai me entregar ? 

-Justin..- sussurrei assustada - 
-Cala boca. - ele gritou para que só eu ouvisse - Me deixem passar e ela saí ilesa eu já falei caralho! - ele gritou estressado - 

Os policiais se entre-olharam e percebi algo estranho , eles não iam deixar ele passar e ele sabia disso.O policial deu o sinal e Justin me soltou , logo eu vi uns cinco tiras indo pra cima de Justin e o algemando , ele não reagiu. 

-Bieber.. - gritei e senti um cara me puxando - ME SOLTA! 
-Calma Srta. tudo vai ficar bem e esse desgraçado agora vai pro lugar que merece. - o policial falou tentando me tranquilizar e só piorou - 
-NÃO MACHUQUEM ELE , BIEBER..- ignorei o cara e vi eles levando Justin pra dentro de um carro - 

Ele se entregou, ele se entregou por mim.Eu estava em choque tudo aconteceu muito rápido e eu só sabia chorar que nem uma desesperada eu via Bieber e só de imaginar que essa poderia ser a ultima vez que veria ele.Justin tem um passado muito sujo ele não vai pegar uma simples pena de três anos e meio e isso me assusta mais ainda.

Um dos policiais me levou até um carro e me deixou lá dentro.Olhei para o lado e vi Justin dentro de outro carro algemado e vigiado por dois tiras, ele me olhou com uma expressão triste e sorriu de lado. 

-Eu te amo. - ele falou sem emitir som - 

Me joguei naquele banco do carro e cobri meu rosto com as mãos e chorei descontroladamente.Esse não pode ser o fim , Justin não pode ir preso..Ele não vai, eu não vou deixar, eu vou tira-lo de lá.Tudo isso é minha culpa , tudo por minha causa! 

Os policiais entraram no carro e deram  partida pra delegacia suponho,não sei porque estou indo pra lá ainda. 

-Porque estão me levando? - perguntei com voz de morta - 
-Você precisa conversar com o delegado e seu irmão está te esperando lá. - um deles falou - como está se sentindo? 
-Quebrada. - falei e não menti - 

Depois disso os dois ficaram falando de coisas estupidas cujas quais eu fiz questão de ignorar,seu irmão - ri - deve ser mais uma das armações de Bieber.Graças a deus o percurso até a delegacia não demorou , cheguei lá e me botaram em uma sala de espera e em seguida fui falar com o delegado. 

-Está se sentindo mais calma? - aquele velho perguntou tentando ser simpático - 

Eu não deveria mais estou morrendo de raiva disso aqui , Justin está aqui preso e é culpa deles.Podem machuca-lo podem mata-lo estou sentindo nojo desse local , desses homens.Se pudesse acabaria com a vida de todos eles aqui sem culpa.

-Melhor impossível. - sorri cínica e ele fez cara de bravo - prossiga estou cansada..- falei encarando minhas unhas - 
-Bom já que você quer vamos direto ao ponto, você foi sequestrada e mantida em carcere de privado.Quero saber se houve mais alguma coisa por parte do sequestrador , no caso Bieber , você com certeza vai prestar queixa então estou aqui todo..- o cortei - 
-O senhor - puxei ironia do fundo - está redondamente enganado , ele não me fez mal algum e eu não pretendo prestar queixa alguma. - me levantei - Era só? 
-Não é possível que a senhora..- o interrompi - 
-Estou cansada hoje o dia foi péssimo não leve como desacato mais vou indo não tenho mais nada a fazer aqui..Passar bem. - saí de lá bufando - 

Corno miserável , aposto que queria que eu o denunciasse pra poder pesar mais no julgamento.Saí e encontrei Ryan na sala de espera , assim que me viu ele correu até mim e me abraçou eu retribuí. 

-Não é perigoso estar aqui? - sussurrei - 
-Disfarce. - ele disse não querendo chamar muita atenção - 
-Entendo, eu vou ver o Justin. - me afastei , ele me puxou - 
-Não , é arriscado! - ele me alertou - 
-Ryan estamos em uma delegacia quer  algo mais arriscado? - fui sarcástica , ele não merece essa grosseria mais eu estou estressada - 
-Vão achar estranho..
-Foda-se eu quero mais que eles se fodam! - saí de lá - 

Fui andando por aquele local até ver onde ficavam as celas, estava aberto.Eu não estava com medo de me pegarem nem de nada ,já estava tudo ferrado mesmo.Fui procurando Justin e ouvi alguns comentários desnecessários dos outros presos que estavam ali..Esse lugar é péssimo , se na delegacia é assim nem quero imaginar no presidio mesmo aonde Justin irá.Eu não vou deixar ele ir pra lá. 

Os filhos da puta botaram ele na ultima cela , cornos. Arranhei minhas unhas pela grade e ele que estava cabisbaixo levantou a cabeça logo me encarando.Seu olho estava roxo e seu supercílio estava cortado.Ele tinha lágrimas nos olhos , meu coração se partiu e eu me joguei naquele chão agarrada aquelas grades. 

-Eles te bateram! - gritei chorando, ele se arrastou até mim - 
-SAI DAQUI! - ele gritou pra mim - é perigoso..
-Não , eu não ligo.Você está péssimo.Eu preciso te tirar daqui..- passei a mão em seu rosto e ele descansou o mesmo nela - 
-Eu não saio mais daqui, eles me pegaram..-escorreu uma lágrima - acabou. 

Meu coração se quebrou em mil pedaços ao ouvir aquilo , ouvi passos e olhei rapidamente pra porta.Foi só impressão não era ninguém , o olhei novamente. 

-Não, não , isso não pode.. eu vou te tirar daqui! - gritei beijando seu rosto através das grades-
-Mía você tem que entender eu corria esse risco , eu escolhi assim.Acabou pra mim , você tem que seguir sem mim..- aquelas palavras acabavam comigo - 
-Eu não vou seguir sem você, para de falar isso por favor..- o selei chorando através daquelas grades - 
-Eu te amo,você é a melhor coisa que já aconteceu pra mim. - ele acariciou meu rosto de leve-
-Se você continuar falando assim vou te dar um soco - ele riu breve - Esse não é o fim , eu te prometo.Eu vou te tirar daqui ok? Eu te amo e para com essa crise de arrependimento.Eu vou acabar com esses desgraçados..- me referi aos policiais, ele riu - 
-Agora eu sei porque te escolhi..- o selei - você tem que ir, não faça nada que te comprometa, o Ryan vai cuidar de você.Eu te amo, agora vai..
-Eu te amo , aguenta firme ok? - o selei - eu te amo!

Ele é um impostor , ele não presta 
Ele é um fracassado , um vagabundo 
Ele mente , ele finge , não é confiável 
Ele é um idiota com uma arma
Eu sei que você disse pra eu me afastar 
Ele é um rebelde de coração estragado 
E até eu sei que isso não é bom 
Mas , eu estou apaixonada por um criminoso 
E esse tipo de amor não é racional , é físico 
Apesar de tudo eu não posso negar 
Eu amo esse cara . 

Me levantei e eu me sentia acabada , Justin não acredita em mim mais eu vou tira-lo daqui , vou sim.E ainda vou me vingar do principal culpado dessa merda toda, tudo isso começou com um sofrimento mais agora eu me dou conta que era pra ser assim tudo aconteceu pra me trazer até aqui , até ele.E eu não vou desistir dele, ele me pertence e vai ficar comigo assim como eu pertenço a ele e vou ficar com ele, isso é uma promessa a mim mesma. 

Saí de lá e acho que ninguém percebeu.Ryan estava fora da delegacia roendo as unhas.Ri daquilo e fui até ele. 

-Se demorasse mais eu ia embora juro. - ele falou abrindo a porta do carro pra mim - 
-E agora pra onde vamos? - perguntei enquanto ele entrava no carro - 
-Pro meu apartamento , tem uma surpresa lá pra você. - ele falou e arrancou com o carro daquele inferno de lugar - 

O caminho foi em silêncio, pude notar que o Ryan estava tão abalado como eu. 

-Nos vamos tira-lo de lá. - pus a mão no ombro dele - 
-Eu queria que fosse verdade mais ele mesmo não quer sair de lá Mía..
-O que? - perguntei confusa - 
-Ele se entregou por você , ele achou que não era o bastante, que você não merecia viver assim. - merda já estava querendo chorar de novo - 
-O Justin é idiota? Ele se declara pra mim me pede em namoro e se entrega assim? - soquei o carro - 
-Uou esse bebê aqui foi caro , cuidado com ele ok? - ri de leve - você fez ele assim..

Depois que ele falou aquilo me senti mais culpada ainda.Merda mesmo,cada hora eu sinto mais que tenho que tirar Justin de lá e pior preciso vinga-lo.Amanhã terei uma conversinha com Zayn...

Chegamos no tal apartamento do Ryan e era bem melhor que o do Justin.Subimos e quando ele abriu a porta vi Pattie e Mellody sentadas no sofá chorando , entrei correndo e fui até elas as abraçando. 

-Querida..- Pattie falou me apertando - sinto muito , nos..
-Não precisa falar nada Pattie. - me soltei delas - eu vou trazer seu filho de volta , eu juro ok? 
-Não jura nada Mía , você não pode cumprir..Ninguém pode! - Mellody , sempre trágica - 
-Ela está certa Mía, ninguém pode fazer nada.Justin quis assim! - Ryan falou enquanto bebia - 
-PAREM COM ISSO , EU JÁ FALEI EU VOU TIRA-LO DE LÁ! - falei revoltada - eu sei que vou , eu já sei como..
-E como? - Mellody perguntou - 
-Vocês logo vão saber..


Ryan me levou até o quarto de hospedes onde eu tomei banho e me deitei.Vi a hora já era de noite, hoje com certeza foi o pior dia da minha vida mais amanhã vai ser melhor.Fiquei pensando em Justin, como será que ele está? Devem estar o machucando , malditos. 

Adormeci. 

[...] 

Terminei de me arrumar , botei uma calça de couro preta e uma regata preta também , botei botas pretas e uma maquiagem forte destacando meus olhos.Saí do quarto e fui até a cozinha e Ryan estava lá , ele me olhou de cima a baixo cerrou os olhos . 

-Aonde vai? - ele perguntou enquanto bebia algo - 
-Visitar Zayn..- bebi água - 
-O que? - ele perguntou mais confuso que antes , fui até ele e levantei sua blusa vendo o que queria - 

Peguei sua arma em sua cintura , estava carregada.Ótimo , peguei também as chaves do carro.Acho que não é legal ir se vingar de ônibus! Ainda não acredito no que vou fazer mas eu sinto necessidade de fazer isso.Claro que estou receosa , agora sou eu ou ele mais eu também me sinto mudada e capaz de fazer isso.Eu vou fazer. 

-Mía você não..- o cortei - 
-Se vier atrás de mim você vai junto! - gritei indo até a porta - 
-Pode ser perigoso sua louca , você não sabe nada. - ele me alertou - 
-Nada é perigoso pra mulher do Bieber. - pisquei pra ele e saí rindo - 

Fui até a garagem e peguei o carro de Ryan, saí cantando pneu.Eu sei onde esse infeliz está , ele está esperando por isso.Sinto o ódio e o desejo de vingança correndo por minhas veias , acho que a convivência com o Bieber não me fez bem mais estou pouco me fudendo pra isso. 

Cheguei no prédio onde fica o apartamento de Mellody , estacionei e saltei. O porteiro já me conhecia então me deixou entrar, peguei o elevador e cheguei no andar caminhando até sua porta. Parei em frente a mesma e sorri a uma hora dessas o medo e o receio me abandonaram a muito tempo , só sobrou mesmo a raiva e a cede de vingança.Ah vingança, doce , doce vingança. Toquei a campainha e ouvi passos se aproximando da porta. 

Ele a abriu com o rosto meio amassado e a cara sonolenta ,  o filho da puta tava dormindo.Assim que me viu abriu um largo sorriso e senti um pouco de duvida em seu olhar.Não o deixei falar nada e o ataquei , o beijando.Já ouvi falar que a melhor arma de uma mulher é a sedução. 

Fui o empurrando pra dentro do apartamento e fechei a porta com os pés , o joguei no sofá ficando por cima.O babaca nem percebeu que eu estava armada.Ri e continuei o beijando, por um momento até mordi sua língua com certa violência e ele gemeu.Otário. 

Ele interrompeu o beijo e me analisou parando os olhos sobre meus seios que quase saltavam pela blusa. 

-Até que enfim notou quem vale mesmo a pena querida? - queria mata-lo agora por ter dito isso mais me segurei - 
-Ah notei , oh se notei! - o beijei novamente - 

Quando ele ia começar a tira minha blusa chutei seu membro que já estava completamente petrificado com apenas beijos.Ele gritou de dor e me olhou , eu ri me sentando em cima dele e o prendendo. 

-Não estou entendo. - ele falou confuso - 
-Não? vou fazer um showzinho pra você..- levantei e tirei a blusa e cobri seu rosto - não tire ok? 
-Ok , assim que o papai gosta! - ele se gabou - 

Idiota , tirei a arma da cintura e o analisei , um verme mesmo.Aposto que Justin teria pena dele como estou tendo agora ele merece coisa pior mais estou sem paciência e não sou como Bieber cheio de táticas de tortura então vai da forma tradicional mesmo. 

-Pode olhar. - falei séria e ele tirou a blusa sorrindo , mesmo sorriso que cessou ao ver uma arma apontada pra sua cara - 
-Que brincadeira é essa? - ele perguntou assustado - 
-Não é brincadeira , você sabe muito bem o que tá acontecendo. - puxei o gatilho - 
-Não brinca com isso Mía..você nem sabe usar, está com raivinha porque seu namoradinho se fudeu foi? - meu ódio aumentou - 
-Não é só por Justin , é pelo meu pai também seu filho da puta. - cuspi - Você merecia mais , muito mais.Justin é o de menos , eu deveria deixa-lo vivo pra ver todas as conquistas que ele irá conseguir e você não, pra você notar quem realmente manda , quem é melhor e quem tem meu amor , coisa que você nunca vai ter! - ri e ele expressou raiva - 
-Eu deveria ter acabado com você também sua vagabunda , mais ver você chorando pela morte do seu paizinho é tão gratificante..- ele sabia que aquilo me atingia - você é fraca Mía.
-CALA BOCA SEU IDIOTA! - bati com a arma na cabeça dele - agora diz , suas ultimas palavras? - ri - 
-Vai pro inferno sua vadia! - ele gritou - 
-Sua não , do Bieber. - o corrigi rindo - 

O encarei pela ultima vez e até senti uma peninha mais foi passageira , fiz o que tanto esperava e não acreditava que poderia fazer.Puxei o gatilho disparando a bala que atravessou sua cabeça.Sorri , eu sou uma assassina , Justin me fez uma assassina.Acho que todos tem um lado assassino e Justin despertou o meu, nunca poderia ser tão grata a ele pois assim pude me vingar do maldito que desgraçou minha vida.Eu devo a Justin meu amor , eu quero dar a ele meu amor . Isso é só o começo [...] 
*--------------------------------------------------------------------¬ 
Jujubas, tudo bem? Eu to super hiper mega bem kkkk eu ia postar ontem mais acabei saindo e pá
Mía vingativa assassina maushasaha amo , esperei tanto por esse cap. <3 
Decidi dividir o ultimo cap. em 2 pq se não ia ficar gigante então vou postar a parte II na segunda ok? Espero que tenham gostado , a parte do Justin na cadeia eu não gostei eu queria que ficasse de outro jeito mas..
Comentem pq o ultimo cap.parte II tá soon kkkkk bjs - ah os erros de otografia eu ainda to escrevendo pelo net :( - 
   ~Malu

7 comentários:

  1. Chorei na parte do Jus meu bb. Continua gata pra fica mas perfeita tem que te um mine bieber bejus

    ResponderExcluir
  2. Como assim o Justin foi preso :c e mia ta virando assassina kkkkkkk bem feito pro zayn viado ngm mandou ele armar tudo isso agr deve estar deve nao, esta no inferno kk ta parei continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. ah meu Deussss. Continua logo isso stes q tu me mate anjaaaa. Bjbjbj. Chris M

    ResponderExcluir
  4. Continua amor, ahn a Mía e o Justin juntos é tão bom! Bem feito pro verme q é o Zayn #HappyBDayZayn hj ele fazendo aniversário meu bb, em fim, continua amor !

    ResponderExcluir
  5. Maluuuuuu to entrando toda hora mas n tei cap cade vc daqui apouco vou fica careca!!
    Bejus n demora

    ResponderExcluir
  6. Amei demais o final,obrigada por escrever tão bem :)) amo forte ❤️

    ResponderExcluir