sábado, 1 de fevereiro de 2014

Change me cap.04 - Reversing of life-


Justin pov's - 

Entrei no meu quarto rindo , irritar a Nell deveria ser considerado estilo de vida.Me joguei na cama e fiquei encarando o teto até meu telefone começar a tocar , Nolan. 

-Fala. - atendi -
-Conseguiu um beijinho ou um tapa na cara? - ele perguntou rindo - 
-Cala boca viado , eu to quase lá eu to sentindo. - me sentei na cama ansioso - 
-Claro que não Drew , não sonha alto a Nell te odeia você nunca vai conseguir isso!  - ele disse confiante - 
-Nolan eu já falei e repito , eu tenho a qualquer garota que eu quiser a hora que eu quiser...
-Menos a Nell. - ele riu - 
-Vai caçar um macho vai! - disse irritado - 
-Desculpa cara , minha opção sexual é diferente da sua. - ele disse calmo - 
-Vai ti fuder Nolan . - falei rindo - 
-Claro , com umas gostosonas tava até pensando entrou uma muito peituda no segundo B , uma morena já viu? 
-Com olhos verdes? PUTA QUE PARIU COMO NÃO VER , mano tu olha pra ela os peitos dizem olá , parece dois faróis - disse lembrando dos seios fartos da menina - 
-Se a Brianna te ouve falar assim..
-Nem me lembra , vadia chata fica no meu pé o tempo todo. - resmunguei - 

[...] 

Nell pov's - 

Saí do banho e desci as escadas correndo , to um trapo fiquei acordada a noite inteira.Aquilo que eu vi ontem foi nojento! Fui na cozinha pegar um copo d'água e me choquei com o que vi. 

-Senta filha me acompanhe no café. - minha mãe disse rindo sentada em uma mesa cheia de frutas , suco , pão . Tudo - 
-Não dá , to atrasada! - disse saindo - 
-Nell - ela segurou meu braço - eu sei que não está , por favor..- ela me olhou triste - 

Não disse nada , fui até a mesa e sentei encarando tudo que tinha ali , ela sentou-se em minha frente com um sorriso nos lábios.Eu apenas a encarava sem expressão alguma. 

-Não vai querer nada? - ela perguntou me servindo um pouco de leite - 
-Não to com fome. - falei seca - 
-Filha não fica assim, come eu fiz com carinho! 
-Eu disse não,só to esperando a Lindsay chegar pra eu ir embora. - peguei meu telefone e comecei a mexer em qualquer coisa - 
-Eu não admito você sentada na minha frente me ignorando , Nell fala comigo! - ela exigiu - 
-Eu não admito você trazer desconhecidos pra nossa casa , transar com eles no seu quarto e ao menos trancar a porta. - rebati , batendo na mesa com força - 
-Não foi isso filha , deixa eu explicar! 
-Me poupa , já me explicaram isso a muito tempo na aula de anatomia. - fui irônica - 
-Nell..- meu telefone aptou - 
-A Lily chegou , tchau! - levantei e fui embora - 

Entrei no carro , amém a Lily não tem costume de falar de manhã por conta do sono.Fiquei calada o caminho inteiro. 

[...]

-Ninguém merece aula de informática antes daquele passeio de merda. - Lily resmungava enquanto o professor não chegava - a gente não aprende nada produtivo aqui , aula desnecessária não acha?
-Hm, - a olhei - é , sim! 
-Nell o que tá acontecendo? - ela perguntou me olhando estranho - 
-Que? nada , não tá acontecendo nada ué..
-Tá sim você tá estranha quase não fala nada , se fosse em um dia normal você concordaria comigo e xingaria alguém! 
-Bom dia alunos. - antes que eu respondesse o professor entrou na sala - fiquei sabendo que vão em um passeio hoje! - ele disse rindo , esse cara até que é maneiro - por isso resolvi pegar leve nessa aula de hoje , sei que minha matéria vai abaixo das secundárias então..- ele fez uma cara engraçada todos riram - Vou pedir que explorem um pouco a história da cidade e coisas do tipo..

Ele ficou explicando o que tinha que fazer só que eu não conseguia me focar em nada , assim que ele terminou de falar me levantei indo até ele .

-Posso ir beber uma água professor? - perguntei - 
-Agora Nell , mal começou a aula..
-Não estou me sentindo bem. - fiz cara de sofrida - 
-Tudo bem , vá rápido! - ele disse se fazendo de vencido - 

Assim que saí da sala vi Nolan sentado no banco do corredor ele me olhou e riu. 

-Fugindo da aula? - ele riu - 
-Não sou como você. - sentei do lado dele , Nolan é legal - 
-Maguei também. - ele fez biquinho - 
-Desculpe não quis ofender um dos maiores bad boys da escola comedor de meninas.-debochei -  
-Ainda bem que são meninas . - ele disse em um tom aliviado , fui obrigada a rir - 
-Então porque não está na aula? - perguntei - 
-Já viu a hora? - ele me mostrou o relógio - 
-Que feio chegando atrasado. - o repreendi - 
-Que feio pede pra ir beber água e fica conversando com o gostoso da sua turma! - ele fez sinal de negação com a cabeça - 
-Nossa você é muito idiota, sai daqui. - me afastei - 
-Muito gato também. - ele piscou - 
-Nossa seu ego tá me sufocando, vou entrar! - levantei - 
-Não , fica aqui faz companhia pra mim. - ele fez beicinho - 
-Awwwn.. - sorri - não. 

Abri a porta e entrei na sala, fui até minha mesa liguei o computador e pus no site que o professor havia pedido.Ele ficava rodando pelas mesas enquanto falava pra ver se estavam fazendo os pedidos , obvio que eu não ia fazer mais ele não ia deixar eu ficar atoa então tenho que disfarçar. 

-Portanto avaliando essa sociedade mediante a exploração da cultura clássica,ah e não se esqueçam de fazer..- me abaixei para pegar meu livro em baixo da mesa em minha mochila - 

Assim que levantei dei de cara com um site pornô "www.pênisgrande.com", o professor parou atrás de mim chocado e uma mulher começou a gemer no site , eu arregalei os olhos e tentei fechar a página só que não fechava. 

-Hãm, professor eu posso explicar..- todas as meninas olhavam meu computador e os meninos riam - 
-Tudo bem Nell mais é melhor emitir esses sites da sua bibliografia. - ela disse rindo e o sinal tocou - Agora o professor de geografia levará vocês pra parte teórica da matéria. 

Joguei minha cara sobre o teclado , isso não tá acontecendo.Ouvi a risada de Justin , fui levantando a cabeça lentamente e o olhei ele ria descontroladamente.Quando olhei todos já haviam saído da sala. 

-Seu babaca! - soquei ele - 
-Que feio Nell vendo pornô durante a aula. - ele me repreendeu rindo - 
-Eu te odeio. - me levantei saindo da sala - 

O professor nos conduziu pra fora da escola ondo o ônibus nos esperava [...] 

Justin pov's - 

-Eu provei um vestido incrível pro baile imagine um efeito tipo meio que madonna , com a pitadinha de Brithney e um pouco do estilo da vadia louca da aguilera. - Brianna falava sem parar do baile de final de ano , sendo que ainda está no começo dele - acho que pra ficarmos perfeitos você tem que ir de armani , não é muito chamativo mais é sofisticado , sua cara! - ela me selou - 
-É , podemos ver isso depois..- não consegui terminar de falar ela me agarrou ali na frente da escola mesmo.Correspondi apertando sua bunda ela gemeu e riu entrei o beijo , vadia. - 
-Sr.Bieber se pudermos resolver isso depois. - o professor de geografia nos interrompeu , Brianna bufou - 
-Vai lá..- ela me selou - 

Entrei no ônibus e fui lá pro fundão.

-Chegou a bicha loira . - Ryan falou rindo , começamos a frescar um com os outros , mais ou menos isso a viagem inteira , um tédio . - 

[...]

-Vejam este sujeitinho esquisito hãm. - o professor falou apontando pra uma estátua ou sei lá o que no meio do museu - 
-Parece que ele tá cagando. - Chaz gritou , todos riram - 
-Péssima hora Somers , péssima hora . - professor repreendeu Chaz - Voltando , ninguém mais ninguém menos que Tezcatlipoca..- ele continuou explicando a história do carinha da estátua nada interessante , olhei pro canto do museu e vi Nell e Lily rindo de outra estátua que tinha os peitos estranhos , ri também - 
-Texcatiploca, não tezcapocla , ah foda-se me lembra piroca. - Nolan sussurrou pra mim Chaz e Ryan - 
-Só a você . - Ryan disse rindo - 
-Disfarça bro é sua viadagem dando sinal de vida , tudo seu cérebro assemelha a pau. - Chaz zoou - [...]

Nell pov's - 

-Olha lá os babacas não calam a boca. - falei apontando pra Justin e seus seguidores sem cérebro - 
-Nossa que peito estranho hein colega , isso era sexy na sua época jura? - Lily falava com a boneca eu apenas ria - 
-O antigo deus asteca da bruxaria , associado com a ideia de destino nosso amigo Tez tem um currículo interessante. - ele continuava falando daquele cara - era conhecido com o deus da noite , senhor das ilusões e da metamorfose. - ele falava tudo em um tom de suspense e fazendo gestos estranhos , psicologo existe fofo - 

Ele parou de explicar e olhou pro "grupinho" do Bieber que ria pra caralho , fez uma cara nada boa.


- Sr.Bieber , eu poderia ter sua atenção? - ele os olhava com raiva , eles pararam de rir - Ou o Sr.Butler tem algo extremamente interessante para compartilhar conosco? eu aposto que...NÃO! - ele praticamente gritou fazendo eles calarem a boca.- 

Ele riu pra eles e voltou atenção pro resto da turma 

- Nosso tempo é curto pessoal quero que se dividam em duplas e visitem o resto do museu sozinhos , lembrem-se , pesquisem , analisem e..- ele falou pra que completássemos - 
-Descrevam. - todos falaram em coro, que idiota - 
-Muito bem! - ele riu - ah Bieber e Butler juntos , não.Butler siga a Srta.Letimore e Bieber fique com a Collins. 

Chaz gargalhou e sumiu por entre o museu com Nolan , isso não tá acontecendo.

-Professor..- fui até ele que me ignorou - 
-Vamos estudar pessoal! - ele disse animado indo a um lugar qualquer- 

Só restando eu e Bieber ali em frente aquela estátua daquele Tez sei lá o que , eu devo ter tacado pedra em maria madalena pra merecer isso.Ele me encarava e eu fazia o mesmo.

-E aí visitando muito sites pornográficos? - ele perguntou chegando perto de mim - 
-Que castigo ficar com você, tomara que eu não acabe pegando o vírus da idiotice. 
-Tomara que eu também não pegue a síndrome da cdf virgem. - ele disse debochado - 
-Vai se fuder Justin , eu odeio você! - falei com raiva e me virei o deixando sozinho - 
-É que secretamente você adoraria transar comigo. - ele disse e fui obrigada a gargalhar - 
-Ah claro , você é tão idiota! - caminhei até ele novamente -  Acha mesmo que o mundo gira em torno de você e do seu mundinho do rap , do futebol e do seu grupinho dos descolados?
-Você me dá nojo sabia , acha que é toda diferente pra todo mundo.
-Diferente de.. - o corrigi - 
-Que?
-Você falou diferente pra todo mundo . A forma certa é diferente de!
-Obrigado pela dica ,agora eu posso dizer que você não é diferente de qualquer outra cdf que só tem livros pra fazer companhia.
-Eu não sou cdf seu babaca, você que tem o QI prejudicado a culpa não é minha. - falei com raiva - 
-Não me xinga sua,sua..idiota!
-Burro.
-Vadia
-Viado
-Falou a virgenzinha da escola..
-Eu deveria ter pena de você mais eu não consigo o ódio é mais forte.Eu cortaria minhas pernas com uma faca enferrujada pra não ser como você! - falei esbanjando nojo , ele arregalou os olhos - 
-Hã-hãm..é, idem!
-Idem? - ri - 
-É idem!
-Idem duplo então.
-Idem duplo ao quadrado mais quatrocentos zilhões! 

Como ele é idiota , comecei a me sentir meio tonta e juro que vi uma fumaça ali,meu corpo ficou dolorido e meus braços dormentes,massageei os mesmos na tentativa de passar e não funcionou , um tempo depois voltei ao normal. Olha o que esse imbecil faz comigo. O encarei com raiva e bufei saindo dali , esbarrei no imbecil sem querer ainda estava meio mal e agora com dor de cabeça.Droga mas que merda é essa? 

[...] 

-Nossa esse passeio foi uma bosta o Ryan é um imbecil. - Lily tagarelava enquanto íamos pra casa - e você Leo o que achou? 

Quase esqueci de falar que estamos "amigos" agora , damos carona pra ele. 

-Aquele professor tem algum distúrbio ? - ele perguntou rindo - 
-Ah com certeza você viu ele explicando daquele bicho estranho lá. - Lily riu e me olhou - Nell , ei o que tá havendo? 
-Hmm nada só não me senti muito bem hoje. - falei pondo a mão na cabeça - 
-Percebi não falou quase nada , aconteceu alguma coisa? - ela tentou de novo - 
-NÃO LILY QUE SACO JÁ FALEI QUE NÃO! - gritei com raiva , ela me olhou e percebi a merda que fiz - me desculpa..
-Chegamos , até amanhã. - ela estacionou em minha casa e abriu a porta para que eu saísse do carro - 

Assim fiz , eu não sei o que tá acontecendo eu to com uma raiva enorme em mim e uma vontade de gritar chorar , meu corpo inteiro dói e minha cabeça parece estar girando.Tudo ficou assim depois que voltei daquela merda de museu , aquela porra deve ter voodoo.

Como sempre minha mãe não estava em casa , subi direito pro meu quarto tomei um banho e me joguei na cama adormecendo em seguida [...] 

Justin pov's - 

Depois que voltei daquele museu to podre , mal consigo pensar direito , meu corpo inteiro dói minha cabeça fica martelando e minha vontade é esmurrar o primeiro otário que aparece na minha frente , deve ser macumba daquela virgem.Entrei em casa meus pais estavam na sala. 

-Oi filho , como está? - minha mãe perguntou , a ignorei - 

Subi as escadas o mais rápido possível e me joguei na cama adormecendo , o que tá acontecendo comigo? 

[...] 

06:27am. 

"Give me all , give me all , give me all your attention baby 
i got to tell you a little something about yourself "

-MAS QUE CARALHO É ESSE? - gritei ao acordar com essa porra irritante tocando - 

"give me all" meu ovo esquerdo , soquei o despertador na comoda ao lado da minha cama fazendo essa música infernal parar de tocar.Eu não tenho despertador , deve ser coisa da dona Pattie. Abri meus olhos devagar estava com uma puta dor de cabeça ainda , ressaca? eu nem bebi. 

Meu coração quase saiu pela boca ao ver aquelas paredes roxas e a parede cheia de jornais colados  de frente pra cama, olhei pro lado a comoda branca com um despertador preto e um porta retratos com a foto da Nell e uma mulher , o que tá acontecendo porque eu to no quarto da Nell..MERDA EU TIREI O CABAÇO DA VIRGENZINHA? 

Me desesperei sentando na cama , apoiei meus cotovelos no joelho e a cabeça nas mãos.Pernas, que pernas são essas? Essas não são minhas pernas , que pijama é esse? Levantei a cabeça lentamente e me olhei no espelho da penteadeira. 

-AAAAAAAAH! - gritei pondo a mão no rosto - 

Mas que merda é essa , auto olhei "meu corpo" e, seios ? eu não tenho seios, cade meu peitoral malhado? Merda , afastei um pouco meu short e..MOITA? eu tenho uma moita , merda cade meu pau , eu tenho uma moita e não um pau.EU TENHO QUE TER UM PAU! 

Porque eu to no corpo da Nell? [...]
*--------------------------------------------------------------------¬

Desculpem não ter postado ontem eu tive problemas pessoais e não deu pra postar , enfim o cap. tá aí! 
Justin no corpo da Nell , ele tá sonhando ? WHAT? 
Eu falei q tinha muito mais por vir kkkkkkkkk não me inspirei em hsm p essa fic , espero que gostem essa fic é uma experiência diferente p mim é isso rs' ah e pf comentem ok? bjs 
  ~Malu

6 comentários:

  1. Kkkk ta foda essa fic. Continua logo colega. To super curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkk "EU TENHO QUE TER UM PAU!" morri de rir kkkkkkkk continuaaa gatan

    ResponderExcluir
  3. AÍ QUE LEGAL VC SE INSPIROU NO FILME (q eu esqueci o nome)...
    MUITO BOM CONTINUA PF?!

    ResponderExcluir
  4. Continua malu e avisa o dia que vai posta pra n fica entrando toda hora ok delicia bejus
    Melzinha

    ResponderExcluir