sábado, 1 de fevereiro de 2014

Change me cap.05 - Like magic -



Nell pov's - 

Toque maldito , que porra é essa? me arrastei pra ponta da cama pegando o telefone que tocava insanamente , atendi ainda de olhos fechados. 

-Cade você seu arrombado? - uma voz masculina praticamente gritou do outro lado da linha-
-O que? oi..- falei confusa - 
-Justin se arruma logo barbie , to saindo de casa agora não quero te esperar na porta de casa como se fosse seu macho , isso é gay! - ele continuava falando - 
-Ry-ryan? - gaguejei - 
-Não , Jennifer Lopez . - ele zoou - 
-Não é o Justin  Ryan , é a Nell você errou o número. - disse impaciente - 
-Errei? Não , não errei , você tá chapado cara? 
-CHAPADO? - gritei e percebi algo de errado , que voz é essa? não é minha voz - eu não me drogo seu imbecil.. - levantei desesperada indo até o espelho e..- 
-Não foi o que pareceu na festa da Hayley Stwart . - ele disse rindo - 
-PUTA QUE PARIU!  - gritei ao me ver no espelho - 
-Que foi?  tá vendo piroca voando no quarto brother? - ele disse rindo , eu estava apavorada- 
-Não mas to vendo uma no meio das minhas pernas. - disse em choque tocando meu rosto , o que tá acontecendo - 
-Claro né , você tem que ter uma é normal ,pequena mais normal..
-Cala boca! - gritei quase chorando - 
-Tudo bem então , vou desligar esteja pronto porra! - ele disse e pude ouvir o "tu tu tu" do fim da ligação - 

O que é isso?  porque eu to no corpo desse babaca , isso é pegadinha o que tá acontecendo? Me aproximei mais do espelho e toquei o mesmo onde refletia meu rosto , meu não , o dele , ou o meu..ah porra eu to confusa! Isso é sonho? Obvio que não - ri do meu próprio pensamento - eu não sonharia com isso. Auto olhei pro "meu corpo" , pisquei duas vezes nossa que peitoral..CARALHO , Nell o que ta acontecendo? você acorda no quarto do Bieber , na cama do Bieber , com a cueca , apenas com a cueca do Bieber e pior com o corpo do Bieber! 

Na cueca tinha um certo volume , certo o caralho , parecia que a espada do darth vader tava escondido nas minhas cuecas , nossa que estranho falar isso. Maldita ereção matinal , então isso é mesmo verdade? Corri pra janela e me vi me vestindo , ou ele me vestindo..ELE VAI ME VER NUA? 

-JUSTIN , JUSTIN! - comecei a gritar e chamar atenção dele , ele me olhou.Como é estranho ver a mim mesma com outra pessoa em mim ,  eu achando que maconha dava altas ondas - 

Ele abriu a janela e me olhou , arregalou os olhos. 

-Sua bruxinha mirim o que você fez comigo? - ele perguntou com raiva - 
-Eu? - perguntei indicando meu dedo a mim mesma - O que você fez comigo? eu acordei nesse quarto com esse corpo! - disse em pânico, ele olhou pra dentro do quarto e olhou pra mim - 
-Conversamos na escola. - ele ia entrando de novo - 
-O que? não eu quero meu corpo de volta! 
-Eu também. - ele sorriu - 
-Tudo bem , nos vemos lá. - falei com raiva e fechei a janela com força - 

Merda de vida , merda de corpo. Me joguei na cama e algo me incomodou até eu me lembrar , CLARO AGORA EU TENHO UM PAU e no momento ele está ereto! Ignorei completamente esse fato e fui me vestir , coloquei a blusa e na hora de por a calça aquele volume insuportável não me deixava fechar a mesma. 

-Quieto , deita , deita. - falei batendo com o cinto naquele trço duro que me impedia de fechar o zíper da calça  - você não tá ajudando fofo, vamos lá , vai..

Depois de quase meia hora tentando fechar o zíper eu consegui colocar "aquilo" pra dentro da calça.Fui pra frente do espelho , nossa que cabelo é esse, que roupas horríveis , credo. Peguei a mochila jogada no chão daquele quarto que mais parecia um antro imundo e nojento e desci as escadas. 

-Nossa filho demorou pra acordar , eu fiquei preocupada ontem você chegou e não [....] 

Justin pov's - 

Merda isso só pode ser maldição.Conversas , vamos conversar porque agora eu tenho calcinhas com os dias da semana.Corri pro closet dela e peguei uma roupa qualquer , só tem roupa feia puta que pariu.Peguei qualquer calcinha e maneiro agora minha moita sabe que é quarta-feira ! Botei uma calça larga jeans que parece que é o que ela mais tem.

Peguei um sutiã , caralho como põe essa porra?Já é difícil tirar como alguém consegue colocar? .Olhei pro espelho e sorri , belos peitos Nell. 

-Queridas , hoje vamos ao natural. - falei rindo e pisquei pra mim mesmo , ou mesma , não mesmo eu sou homem porra! - 

Peguei a bolsa no chão e desci as escadas correndo , quase caí , seria maneiro me jogar de algum lugar pra quebrar a perna dela. Quando eu ia abrir a porta pra sair alguém me puxou , me virei e tomei um susto merda a mãe dela , qual o nome mesmo ? 

-Filha tudo bem? ontem você chegou e não falou comigo nem nada..- ela disse preocupada - 
-Hm , sim tá sim. - falei sem jeito , quase em um sussurro , merda é agora? - 
-Fiz seu café da manhã querida. - ela disse sorrindo - 
-Não to com fome , hãm , mamãe , eu tenho que ir..
-Meu amor , não diz que ainda está com raiva, você sabe eu sou assim eu não fiz por querer.
-Não , tudo bem , eu não estou com raiva. - falei receoso , mas que merda do que ela tá falando? - 
-Não? - ela perguntou - 
-Não - sorri - 
-Bom sendo assim - ela sorriu também - venha tomar o café. 

Ela me arrastou pra cozinha e se sentou em uma cadeira na mesa , me sentei em sua frente.Ela olhou pro prato que tinha na mesa , que lixo é isso? 

-Coma. - ela disse rindo - 
-Comer? - perguntei enojado - 
-Sim , porque algo de errado? - ela desconfiou - 
-Não , não..- peguei a colher e levei a boca , quase vomitei - 
-Está bom? - ela perguntou sorridente - 
-Está ótimo - forcei o sorriso quase vomitando - 

Mas que merda , essa gente como vomito no café [...] 

Nell pov's - 

-Aqui querido seu café. - a mãe dele , Pattie eu acho , disse despejando em meu prato um monte de besteiras - 
-NOSSA! - quase gritei assustada - 
-Que foi meu amor? - ela perguntou - 
-Nada só que , bacon e ovos fritos de manhã? que gorduroso..- falei remexendo a comida no prato - 
-O que tem? você sempre come isso. - o pai dele falou desconfiado - 
-Como? - entortei o nariz - é , devo comer , afinal sou um troglodita sem modos - murmurei e sorri- 
-Justin você tá bem? - Pattie perguntou - 
-Sim estou. - forcei um sorriso - 
-Então coma! - o pai dele quase gritou , meu deus que povo agressivo - 
-Ah sim. - dei uma garfada nos bacons que suavam gordura e levei até a boca com nojo - 

Oh deus , como alguém pode comer isso de manhã? Nunca pensei que falaria isso mais fui salva pelo Ryan , o telefone começou a tocar descontroladamente.

-É , tenho que ir tchau! - peguei a mochila rápido e saí de lá - 

Jesus parece até a mansão dos horrores , pessoas agressivas , sem modos , comendo coisas horrivelmente gordurosas , obvio família Bieber. Saí daquela casa e Ryan me esperava , ou melhor , Justin no carro.Pelo menos vou ter carona.Corri até o carro e tentei abrir a porta , trancada, Ryan me olhou estranho.

-Entra aí cara , rápido , a gente tem um monte de lugar pra ir , mulher pra engravidar. -ele disse rindo - 

Peguei na maçaneta e fiquei tentando abrir , ele olhou pra mim cerrou os olhos e abriu a porta pelo lado de dentro pra mim.Entrei devagar observando tudo , ele me olhou. 

-Tudo bem? - ele perguntou desconfiado - 
-Tá , tudo bem. - falei sem jeito - 
-Liga. - ele continuava me olhando tenso - 
-Liga? -antes de responder ele apertou o botão do rádio ligando o mesmo que começou a tocar uma música horrível - 

E arrancou com o carro em alta velocidade , me assustei um pouco.

-Não estamos correndo demais? - perguntei assustada me segurando na porta do carro - 
-É pra isso que serve o carro. - Ryan gargalhou - 

Eu vou morrer [...]

Justin pov's - 

Saí correndo de dentro de casa assim que ouvi o motor do carro do Ryan arrancando, vagabunda , eu vou matar essa virgem.Não feliz de roubar meu corpo ainda rouba minha carona , que porra eu não pego ônibus desde o ginásio vou ter que pegar agora? Eu nem lembro o caminho , que ódio. Peguei o telefone dessa vadia , tinham 20 chamadas perdidas e senha.Como eu vou usar isso? 

[...] 

Andei que nem um filho da puta nesse frio até o ponto de ônibus , quando cheguei o ônibus já estava saindo. 

-Ei , ei espera! - gritei correndo atras do mesmo - 
-Nell , Nell , TCHAU NELL! - um garoto que estava lá dentro gritou assim que o ônibus fez a curva e eu fiquei pra trás - 
-VAI SE FUDER BABACA. - gritei com raiva , ser a Nell é uma merda mesmo - 
-Ei isso não é jeito de uma mocinha falar - um senhor que estava do outro lado da rua falou assustado enquanto passeava com seu cachorro - 
-Desculpa tio é que eu fico meio invocada quando eu to de tpm . - falei com mais raiva ainda e continuei andando - 

Fui andando pra escola e quase morri no caminho , eu não quero ser ela nem por mais um dia.Cheguei lá e estava atrasado o primeiro tempo já havia começado , sentei em um dos bancos que tem no campus da escola e fiquei lá recuperando meu folego.

Olhei pra frente e me vi andando que nem um viado perdido pela escola , mas que merda.Levantei correndo até aquela vaca. 

-Ei , você , o que você fez comigo? - perguntei segurando na gola da camisa dela , que é minha junto com meu corpo - O que você fez comigo sua bruxa? 
-Opa , opa tira as mãos de mim - ela me empurrou - seu covarde , seu bruto! 

Meu deus o jeito que ela falava , eu parecia um gay. 

-Acha que eu sou culpada disso? 
-Bom eu com certeza que não sou e você vive bancando a inteligente.
-Eu não sei nada sobre isso . - ela disse nervosa auto - olhando pro meu corpo - e seja lá o que for , é impossível , não pode tá acontecendo . - ela falou quase chorando , porra sou eu , as pessoas não me podem ver chorando - 
-MAS ACONTECEU TÁ BOM! - fui grosso - e trata de descobrir como devolver meu corpo tá legal? 
-Acredite não tem nada que eu deseje mais, acha que eu gosto de acordar na casa dos Bieber? 
-Olha só , você deixa meus pais fora disso..- disse já ficando com raiva - 
-E qual o problema da sua mãe ela não sabe falar baixo não é? - ela perguntou horrorizada , eu cuspi no chão - e o linguajar dela , pelo amor de deus..
-Pelo menos ela sabe cozinhar e não faz um mingau que parece vomito! - rebati - 
-É de aveia seu ignorante. 
-Aveia com o maior jeito de vomito. - falei com raiva - 

Ela me olhou e vi meus olhos se enchendo de lágrimas , não ela não vai chorar.Meu deus , não podem me ver chorando na frente de todo mundo assim.

-Oh meu deus , Justin você é um porco , eu te odeio , eu não quero ser um garoto ouviu? E pior eu não quero ser você..- lágrimas já escorriam , merda vão pensar que eu sou viado - 
-Espera não , não , não chora ok? - olhei em volta - Não chora , aqui não , aqui não , aqui não.Olha talvez dure 24h ou 36 como um resfriado. - sorri tentando convence-la - 
-Um resfriado! - ela exclamou incrédula - 
-É um resfriado Nell , talvez amanhã a gente volte ao normal só precisamos aguentar por um dia.Agora , tenta não chamar muita atenção. - levantei o rosto dela , ou meu como preferir.Ela limpou as lágrimas - 
-Tá bom. - ela olhou pra frente - 
-Tá bom então - sorri convincente e saí andando - 

Me virei e ela estava parada , tonta. 

-Ah Nell, eu tenho uma dúvida..- cheguei perto dela de novo - 
-O que? 
-Se eu me jogar de um prédio , quem morre eu ou você? - perguntei rindo - 
-Vai tomar no cú Justin. - ela falou com raiva saindo dali [...] 
*--------------------------------------------------------------------¬
Oi gente , dsclp demorar pra postar bom semana que vem voltam minhas aulas e eu decidi que vou postar as quartas , sextas e sábados ok? 
Como eles trocaram de corpo o pensamento eles vão se referir um ao outro como ele e ela ok? exemplo, o pensamento do Justin e a Nell chora , ele vai ver ver ela no corpo dele só que vai falar "ela chorando" entendem? Eu sei que é meio confuso quem não entender fala cmg ok? eu vou tentar simplificar pra não ficar confuso rs' 

Espero que estejam gostando , e não foi em se eu fosse você que eu me inspirei não kcsmjcfk prometo que eu falo dps ok? quem souber pf não fala isso acaba com a graça kkkk comentem bjs 
  ~Malu 

Um comentário:

  1. Malu vc ja tinha postado esse cap quinta feira e aki ta marcando que vc posto hoje

    ResponderExcluir