Esperar , esperar o caralho dele , não aguento nem um dia nessa merda de corpo , como eu vou viver assim? Isso não pode tá acontecendo.Assim que pus os pés dentro daquela maldição de escola várias vadias e pessoas desconhecidas me cumprimentaram , falsos.Comecei a caminhar sem rumo por aquele corredor , e agora o que eu faço? Eu não posso falar com a Lily , não posso ir no meu armário..Antes de concluir meus pensamentos confusos da minha vida confusa , fui interrompida por uma puta loira oxigenada e nariguda se pendurando em mim como se eu fosse um cabide.
-Amorr aonde estava , pensei que não ia vir..- ela começou a beijar meu pescoço , melando tudo.Confesso me segurei pra não vomitar -
-Cheguei atrasada. - falei sem importância -
-Atrasada? - ela perguntou chocada , merda , merda mil vezes merda -
-Que? atrasado, tá ouvindo mal? - sua piranhagem está afetando sua audição , pensei , por pouco não falei -
-Hmm - ela fez cara de sonsa e juro que por um momento a vi me olhando safada , nojenta - agora é aula de história com aquela mulher é ah...- fez cara de sofrida - podíamos nos divertir no banheiro um pouquinho né? - segurou minha camisa pela gola aproximando nossos rostos, eu preciso interromper isso -
-NÃO! - praticamente gritei , ela se assustou - quero dizer , não podemos eu quero assistir aquela aula. - falei sem jeito -
-O que? Justin o que tá acontecendo você pouco se fode pra qualquer aula. - ela disse rindo -
-E pra você também..- murmurei -
-O QUE? - ela gritou estérica -
-Nada Bri" - pronunciei com nojo - preciso arrumar meu cabelo.
Sorri e entrei na primeira porta que vi , banheiro masculino.Que cheiro podre , senhor eles morrem aqui dentro ou o que? Liguei a torneira e enfiei minha cara em baixo da mesma , fechei os olhos , isso é um pesadelo , quando eu abrir eu estarei no banheiro feminino com meu belo corpo, 1 , 2 , 3..
-Merda! - falei ao abrir os olhos e me olhar no espelho -
-Aonde você tava cara , te procurei a escola toda.- Chaz -
-Eu estava, eu bom..- ele me cortou -
-Não importa , hoje começam os treinos e você sabe né como todo bom ano temos que fazer as boas vindas pros calouros! - ele disse rindo e batendo em meu ombro -
-Temos? - perguntei desentendida -
-Claro que temos! - Nolan apareceu das cinzas -
-Tem uns babacas qualquer aí querendo entrar , terão que passar por nós - Ryan disse em um tom assustador e maquiavélico -
-É tem..- completei rindo, eles me olharam estranho -
-Brother o que tá acontecendo contigo hein? - Ryan perguntou desconfiado -
-Hmm...nada é só que, - o que eu vou falar , porra - eu quero transar com umas gatas!
TRANSAR COM UMAS GATAS? de onde eu tirei isso porra , eles me olharam e se entre-olharam e caíram na gargalhada , o que? é pra rir , Oh deus isso tá pior do que eu pensava como eles são imbecis.
[....]
Justin pov's -
-Aonde você tava vagabunda? - uma voz irritante perguntou atrás de mim , me virei e era a amiga da Nell , Lola , Lali , como é mesmo -
-Eu tava..- enrolei -
-Dormindo como sempre , Nell eu já falei pra por um despertador , eu te liguei mil vezes e você não atendeu aí o que acontece? você veio andando , se fudeu! - ela disse irritada caminhando ao meu lado , garota chata fala sem parar -
-É, eu perdi a hora .
-De novo !
-Nossa como você é chata! - pensei alto , ela me olhou incrédula e me deu um tapa rindo -
-Ontem quando você ficou em casa eu fiquei conversando um pouco com o Leo e nossa ele é muito legal e fofo - ela disse rindo tímida , puta enrustida -
-É mesmo? -perguntei sem interesse -
-Sim , ele é engraçado sabe,bonitinho..
-Hm.
-Ah quase esqueci , eu ainda to esperando suas desculpas por ontem. - ela fez bico , desculpa pelo o que? -
-Hm, desculpa. - sorri amarelo não entendendo porra nenhuma , que garotas complexas -
-Só desculpa? Você ficou me dando respostas curtas o dia inteiro no final me deu um fora e não me ligou e só diz "desculpa" - ela falou com raiva -
-AH QUAL É GAROTA! - falei sem paciência - eu sou o que ? tua namorada por acaso pra ficar te ligando falando contigo e ouvindo sua voz e reclamações chatas?
-NELL! - ela gritou vermelha de raiva - qual o seu problema?
-MEU PROBLEMA É QUE TÁ TUDO MUDADO , TROCADO E VOCÊ FICA ENCHENDO MEU OUVIDO , que merda! - gritei a deixando sozinha -
Entrei no banheiro batendo a porra toda , uns caras que tavam lá me olharam estranho.
-Que foi porra? - perguntei com raiva -
-Nada não. - um deles falou balançando a cabeça negativamente e saindo -
Merda entrei no banheiro errado , foda-se também eu sou homem caralho , EU TENHO PAU! Olhei no espelho ,Nell sua vagabunda o que você fez comigo?
-EU SOU HOMEM PORRA , EU TENHO UM PAU! - gritei pro espelho -
A porta de uma das cabines se abriu , um nerdzinho gay me olhou e riu.
-Nell? - ah claro aquele nerd que ela anda pegando -
-Que é? - perguntei sem paciência -
-Nossa , tpm? - ele perguntou rindo -
-Não , eu to rindo por acaso pra tu tá achando graça? - perguntei sério , ele parou de rir -
-Desculpa , eu só achei engraçado você aqui..
-Hmm.. - respirei fundo -
-Eu já vou indo então. - ele saiu me deixando sozinho -
Me virei pra pia novamente e fiquei encarando meu rosto , esses olhos azuis , esse nariz fino , essa pele , isso não é meu.Porque isso tá acontecendo ? como isso tá acontecendo?
-Seu babaca! - ela entrou no banheiro com raiva me empurrando na parede - qual seu problema por que você tá aqui?
-Eu to , eu só , eu não queria entrar no banheiro feminino porra! - falei com raiva -
-Eu não sei se você notou mais agora você é uma MULHER! - ela gritou pra mim -
-Foda-se isso não é meu! - segurei os peitos dela , que estavam em mim.Ela me olhou com ódio -
-Ei , larga isso! - ela tirou minhas mãos dos peitos -
-O que , isso? - botei de novo , ela bufou -
-Solta meus peitos porra! - ela tirou de novo -
-Não são seus , estão em mim então são meus e eu aperto o quanto eu quiser! - os balancei pra cima e pra baixo - fartos não?
-Seu idiota. - ela abriu o cinto , olhei confuso -
-O que você tá fazendo? - perguntei assustado -
-Bom isso aqui , pequeno orgão reprodutor , seu no caso é meu agora então eu posso corta-lo com uma tesoura infantil. - ela sorriu , eu fiz careta só de imaginar -
-Nem pense nisso! - a desafiei apertando os peitos -
-Então larga meus peitos! - ela tirou as mãos -
-Ok. - falei com raiva -
-Ok . - ela sorriu -
-Puta que pariu meu sorriso é muito lindo , agora eu sei porque todas querem foder comigo. - me gabei , ela suspirou -
-Nossa você é ridículo
-Não se esqueça que você está no meu corpo então você também é ridícula. - a irritei -
-Não nesse caso a ridicularidade está na alma. - ela rebateu -
-Foda-se.
-Bem mal..
-Cai de boca no meu pau. - completei , ela me olhou com nojo -
-No caso ele está em mim então..
-Chega disso! - falei farto -
-Chega mesmo , olha só você pensa que eu não vi mais a Lindsay entrou com raiva na sala de aula e só duas coisas a deixam assim - ela apontou o dedo pra mim - Escola e brigar comigo , eu tive que aturar seus amigos babacas falando de pênis e mulheres a manhã inteira e você vai ter que aturar a Lily também se não eu saio rifando seu cú pela escola inteira tá ouvindo? - ela disse com raiva -
-Você tá se achando muita coisa , mais baixa tua bola porque você tá no meu corpo só , você não é mim..- ela me cortou -
-VOCÊ NÃO SOU EU , pelo amor de deus Bieber o português não tem culpa de nada!
-Caguei , você não sou eu pra ficar cheia de marra eu não tenho que aturar ninguém enchendo meu ouvido com coisas que eu não ligo.
-Você tem sim porque você sou eu agora e eu não quero perder minha melhor amiga.
-Problema seu. - ri sarcástico-
-Hoje é o primeiro treino do ano né? - ela riu sínica - o técnico vai avaliar os alunos , o capitão , você tem que jogar bem..
-NEM OUSE! - a encurralei na parede -
-Ah eu ouso!
-Você tá me chantageando? - perguntei incrédulo cerrando o cenho -
-Não fecha os olhos assim , eu fico estranha. - ela falou em um tom normal , voltei a feição normal -
-Assim tá bom? - perguntei com o rosto normal -
-Uhuum. - ela sorriu - tá voltando , eu não to te chantageando Bieber , a gente tá junto nessa pra dar certo e ninguém desconfiar a gente precisa agir junto , infelizmente. - ela bufou -
-Isso não vai dar certo..- saí de perto dela -
-Ah mais tem que dar , eu não quero ir parar em um manicômio no meu ultimo ano de escola porque algo completamente impossível aconteceu!
-E você acha que eu quero? - apontei o dedo pros "meus" seios , ela me olhou com raiva e tirou o dedo -
-Ok , estamos de acordo.Colabore , ah e saí do banheiro masculino , você tem uma vagina agora fodedor! - ela falou rindo e saindo do banheiro -
Merda de vida , caminhei até a sala fui andando até o fundo cheguei perto do Ryan e eles me olharam estranho,merda Justin colabora você é uma nerd virgem agora vai sentar com os virgens.Respirei fundo e fui até onde aquela menina estava sentada , sentei do lado dela , olhei pra mim / Nell ela estava sentada do lado do Nolan tentando interagir , só tentando mesmo cada vez que eles abriam a boca os olhos dela se arregalavam, eu ria.
Me foquei no meu objetivo, Lola , quero dizer ,Lindsay.
-Lindsay . - coloquei a mão no ombro dela , ela me olhou com ódio - Lily quero dizer..
-Que foi? - ela perguntou seca -
-Me desculpe , eu fui muito idiota hoje, eu to com várias coisas na minha cabeça enfim desculpa. - falei em um tom normal -
-Precisava me tratar daquele jeito? - ela foi grossa , menina chata também -
-Se liga - sentei na cadeira de frente pra ela - , eu já pedi desculpas agora resta você colaborar ou não.
-Ok Nell..- antes que ela respondesse a professora entrou na sala -
Ela me olhou como quem diz "depois falamos" ok melhor assim [...]
-Então como eu pedi na aula passada eu quero o trabalho de vocês sobre a maior americana viva - ela começou a falar - Srta. Pierce?
-Ah desculpe professora eu estava ocupada com a torcida e..- Brianna arrumou uma desculpa , a professora olhou com raiva -
-Collins? - todos olharam pra mim , bosta eu sou Collins agora -
Nell me olhou e fez gestos com o olhar, não entendi merda nenhuma e agora? Com certeza ela fez esse trabalho.
-Nell então pra você quem é a maior americana viva? - a velha repetiu impaciente -
E agora eu não faço a mínima idéia de quem foi essa vagabunda , caralho vai o que veio na mente mesmo [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Oi amores desculpa a demora pra postar é que minhas aulas voltam segunda e esse cap ficou ruinzinho mais enfim , prometo compensar!
Tive uns problemas no cap.05 pq eu postei e apaguei ai tive que postar dnv por isso apareceu q eu postei ontem kdkdkddj enfim dsclps e pf comentem ok? continuo segunda bjs
~Malu

Deeeeeeus, ta muito bom esse imagine cara to apaixonada. Continua logooooo, pfvr.
ResponderExcluirContinua my amore
ResponderExcluirContinuaaaa plmdd!
ResponderExcluircontinua ta divo
ResponderExcluirMalu cade vc baby
ResponderExcluirAss lais
continua
ResponderExcluirJá sei em qual filme vc se inspirou. Posso falar?kkkkkk
ResponderExcluirE continua logo guria. Essa fic ta tão boa quanto o filme.
ainda esperando a segunda feira que vc vai postar -_- continuaaa. Bjbj. Chris
ResponderExcluir