"That's a merry merry christimas , it's the most beautiful time of the year"
Justin pov's -
-O que está acontecendo aqui? - ela perguntou estática na mesma posição de antes -
-É ele Mía , foi ele o tempo todo. - Chris falou chegando perto dela -
-Ele o que? - dava pra ver em sua expressão pálida que ela não estava muito bem -
-Ele quem me roubou , ele quem denunciou a boate.Ele que gosta de brincar de adivinha. - falei o olhando com ódio -
-Não foi minha intenção..- ele disse num fiapo de voz , afinal com certeza alguém aqui já brincou de saco de porrada com ele um pouquinho.Sua aparência confessa -
-Ah não filha da puta , então você queria o que? - perguntei com raiva me segurando pra não matar esse infeliz agora mesmo -
-Como você teve coragem? - Mía praticamente cuspia as palavras com ódio - que você sempre foi um ladrãozinho interesseiro de merda eu já sabia , sempre soube .Agora que você se sujaria a ponto de roubar drogas e tentar se meter nesse meio, você ultrapassou todos os limites.Posso ir agora? não aguento nem um segundo perto desse verme! - Mía disse me olhando , ela tinha raiva em seu olhar -
-Deixe-me explicar por favor! - ele suplicou, ela respirou fundo se virando para ele -
-Fala. - ela disse -
-Não era minha intenção chegar tão longe , eu só queria dinheiro.O Za..- ele parou de falar por um momento - isso foi longe demais.Eu só deveria ter vindo pego o dinheiro e ter ido em bora de novo.Justin eu não queria , eu juro que não minha intenção não era me meter com você!
-Que? - Mía riu - você não tem vergonha cara? olha o que você tá falando.Agora você vai me explicar tudinho.
-Eu não posso.
-Ah mas vai poder se não eu faço questão de adiantar sua visitinha pro capeta. - eu falei entre dentes , ele arregalou os olhos -
-Você se sente pelo menos arrependido? - Mía perguntou meio receosa -
-Eu não queria chegar a esse ponto , eu juro!
-Confessa tudo , tudo o que você fez.Foi você quem roubou o dinheiro do meu pai não foi? - ela tinha a voz como se estivesse prestes a chorar . Por um momento pensei em tira-la dali mas ela precisa saber a verdade.-
Ele olhou para baixo e uma lágrima escorreu de seu rosto.Ninguém falava nada apenas observava não querendo atrapalhar , eu sinto uma raiva tão grande desse cara eu nem sei porque a Mía perguntou.Obvio que foi ele quem pegou o dinheiro caralho.
-Si-sim! - ele gaguejou -
-PORQUE? você não precisava disso e..Você tinha tudo! nos..- ele a interrompeu -
-NÃO EU NÃO TINHA NÃO! - ele respirou fundo - seu pai tinha tudo , uma família , a empresa , filhos e a Marry! - ele falou praticamente gritando e se contorcendo na cadeira porque seus braços estavam presos. -
-Minha mãe? - Mía perguntou incrédula -
-Sim ela mesmo , ele tinha tudo Mía , tudo! E eu era o que? um fracassado , um merda , o desgosto da família.Por que acha que mesmo eu sendo o mais velho meu pai deixou a empresa pro Chuck? SEU PAI ROUBOU O QUE ERA MEU SEMPRE! eu apenas peguei de volta..- ele olhou pra Mía e sorriu [...]
Mía pov's -
Já perdi a conta de quantas lágrimas rolavam pelo meu rosto.Como ele tem a cara de pau de falar tudo isso assim na minha frente?
-Como você pode ser tão baixo! - perguntei indignada -
-Ah querida mais baixo que você não fui, pelo menos não abri as pernas pro primeiro merdinha com grana que apareceu! - um ódio sem tamanho tomou conta de mim e sem dó fui pra cima dele o enchendo de tapas e socos.Se não fosse Justin me segurar acho que teria arrancado um olho dele -
-SEU MALDITO VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ FALANDO , NÃO SABE O QUE ACONTECEU! - eu falava ameaçando ir para cima dele de novo.A cadeira que ele estava sentado até caiu no chão mas o capangas do Justin tratarão de levantar -
-Nossa ,mãos fortes hein querida! - ele disse passando a mão no maxilar - Não sei o que você passou, tem certeza? - ele riu - Quer que eu comece pelo papai morto no escritório ou pelo início da prostituição?
-PapaCOMO VOCÊ SABE? você não tinha viajado? - perguntei confusa, Justin observava tudo com uma expressão nada boa -
Ele não disse nada , me olhou e arqueou as sobrancelhas.Me olhou e fez um "pow pow" com a boca sem emitir som. "Seu pai foi assassinado" .Várias coisas vieram a minha cabeça..
"Não havia advogado nenhum antes de mim , eu te conheço desde de pequena"
"Felipo desapareceu logo após a morte do seu pai"
"Ele não se matou , ele foi assassinado"
-SEU FILHO DE UMA CADELA FOI VOCÊ, FOI VOCÊ QUEM MATOU ELE! - cheguei perto dele - eu não vou sujar minhas mãos com você.Você não merece tanto! seu verme
-Ah mas eu vou! - Justin falou indo pra cima dele -
-Não - o segurei - não vale a pena!
-Nos íamos ser felizes , você ia ser minha filha , eu teria a empresa , amigos , eu teria Marry pra mim! - ele disse chorando também -
-Para com isso , chega pelo amor de deus! Você é maluco , eu nunca seria sua filha , NUNCA! meu pai é o Chuck eu o amo e de você eu só sinto nojo.
-Eu só não entendi uma coisa - Justin disse - o que eu tenho haver com isso tudo?
-Meu plano inicial não era fugir.Eu iria apenas pegar a herança e ter a empresa porém descobriram do assassinato e eu tive que ir embora com o dinheiro só - ele deu uma pausa - Como tudo na vida o dinheiro tinha que acabar né? Eu deixei milhares de dividas em Monte Carlo e fiquei sem um mísero dólar.Antes de bloquearem meu cartão eu voltei pra cá e a pessoa que me ajudou , naquele dia com seu pai..- Justin o interrompeu -
-Essa pessoa? Alguém te ajudou , quem?
-Eu não posso falar.
-Se você contar tudo quem sabe eu ainda tenha um pouco de misericórdia com a sua vida. - Justin falou sorrindo -
-Eu não posso falar vocês não entendem!
-É o Zayn não é? [...]
----------------------------------------------------------------------
Feliz natal minhas princesas <3 tá meio em cima da hr mas eu só consegui postar agr
o cap. não ficou como eu queria mais tá aí, eu queria mas agressivo e tal mas enfim..hmm revelações kkkk quem vcs acham q é? Será que é o Zayn msm? palpites
Continuo com 10 comentários , só 10 se não tiver não continuo bjs
~Malu
-SEU FILHO DE UMA CADELA FOI VOCÊ, FOI VOCÊ QUEM MATOU ELE! - cheguei perto dele - eu não vou sujar minhas mãos com você.Você não merece tanto! seu verme
-Ah mas eu vou! - Justin falou indo pra cima dele -
-Não - o segurei - não vale a pena!
-Nos íamos ser felizes , você ia ser minha filha , eu teria a empresa , amigos , eu teria Marry pra mim! - ele disse chorando também -
-Para com isso , chega pelo amor de deus! Você é maluco , eu nunca seria sua filha , NUNCA! meu pai é o Chuck eu o amo e de você eu só sinto nojo.
-Eu só não entendi uma coisa - Justin disse - o que eu tenho haver com isso tudo?
-Meu plano inicial não era fugir.Eu iria apenas pegar a herança e ter a empresa porém descobriram do assassinato e eu tive que ir embora com o dinheiro só - ele deu uma pausa - Como tudo na vida o dinheiro tinha que acabar né? Eu deixei milhares de dividas em Monte Carlo e fiquei sem um mísero dólar.Antes de bloquearem meu cartão eu voltei pra cá e a pessoa que me ajudou , naquele dia com seu pai..- Justin o interrompeu -
-Essa pessoa? Alguém te ajudou , quem?
-Eu não posso falar.
-Se você contar tudo quem sabe eu ainda tenha um pouco de misericórdia com a sua vida. - Justin falou sorrindo -
-Eu não posso falar vocês não entendem!
-É o Zayn não é? [...]
----------------------------------------------------------------------
Feliz natal minhas princesas <3 tá meio em cima da hr mas eu só consegui postar agr
o cap. não ficou como eu queria mais tá aí, eu queria mas agressivo e tal mas enfim..hmm revelações kkkk quem vcs acham q é? Será que é o Zayn msm? palpites
Continuo com 10 comentários , só 10 se não tiver não continuo bjs
~Malu

se nao tiver 10 vc vai postar simmm. Se nao tiver, eu fico comooo???? Kkkk
ResponderExcluircontinua minha anjaaaa, vc arrasa sempre. E n me mata de curiosidade hein sua chata.. u.u
ps.: LOGICO, CLARO E EVIDENTE que é o Zayn dã!
Hahahaha
bjbj. Chris Anja Maciel
Feliz natal sua dlç, td de bom pra vc! Continuaaa plmdd chega de suspense assim eu mato de curiosidade! Lógico q foi o Zayn!
ResponderExcluirQue isso gata fico legal Bejus Mel
ResponderExcluirContinua pffv...super ansiosa para saber o que vai rolar!!!!
ResponderExcluirContinuaaaaa.. ih nao sei nao hein mas trnho certeza que é o zayn tomara que a mia meta tiros na cara desse fdp hahah continuaaa ta muito bom. Bjos
ResponderExcluirContinua pf e feliz natal pra vc tbm(atrasado mais ok)!!!
ResponderExcluirEssa IB# sò n pode termia sem Mia tendo um filho do Juss continua Bejus Thalia leitora nova
ResponderExcluirUow tomara que a Mia de na cara desse FDP pra aprende e n seria má ideia a Mia ter um fillho do jus
ResponderExcluirBejus lais
continuaaaaa logoooo
ResponderExcluirHEEEEEY MALU! TUDO BEM? ENTÃOOOO, CONTINUE HEEIN
ResponderExcluirLeitora nova ^^ Continuaa Malu!
ResponderExcluir