As vezes é melhor ficar calado e sofrer sozinho, que mostrar o amor que sente a quem não quer ver.
Mía pov's -
Ele exitou um pouco e começou a falar
-Eu sou conhecido por tudo isso aqui Mía , como você acham que iam reagir vendo você e as minhas irmãs se requebrando que nem cadelas pra um bando de macho vê!
-Tá elas são suas irmãs , mais eu não sou nada sua! até agora não entendi porque a raiva veio pra mim. - disse o encarando com a sobrancelha arqueada-
-Porque você é minha mulher , imagina como iam me..- meu raciocínio simplesmente parou depois que ele falou minha mulher.-
Minha mente parou , meu corpo gelou , eu sentia meu coração pulsando como nunca dentro do meu peito parecendo que ia pular a qualquer momento.Meu braços formigavam e uma sensação péssima se estalava sobre minha visão que ficou meio turva - minha mulher , minha mulher , minha..- apenas isso ecoava em minha mente, se eu sou dele.Quer dizer se ele se deu o direito de tomar essa "posse" sobre mim então , ele também é meu!
-Você tá bem? - ele perguntou passando a mão em frente ao meu rosto tentando chamar minha atenção.Tudo voltou ao normal -
-To sim , quer dizer.Repete o que você falou! - pedi piscando várias vezes para voltar a mim -
-Porra você não me ouviu? eu tava dizendo que todos iam me chamar de várias coisas minha moral ia cair ia dá..- o interrompi -
-Não Justin , antes! no início. - ele me olhou estranho e entortou o nariz , eu ri breve - como você me adjetivou?
-Minha mulh..- o interrompi novamente -
-Sua? - ri de leve não crendo que aquilo realmente aconteceu -
-Sim minha , só minha! algum problema?
-Desde quando eu sou sua Bieber? - um sorriso involuntário tomara conta dos meu lábios-
-Desde o dia em que eu te peguei na boate do Max , você é minha , minha posse eu tenho total controle sobre você! por mais que você lute contra isso , sempre será assim..minha! - ele disse sério e o sorriso se desfez , ele se referiu a mim como um objeto -
-Pera, deixa eu ver se entendi! - dei pausa e passei as mãos no cabelo - eu sou sua? - ele assentiu - você manda em mim , ou seja se eu tentar fugir daqui.Sair da sua vista, da sua vida te largar e ir viver independente? - ele gargalhou -
-Simples eu te busco e você volta , não tem alternativa.Você pertence a mim , querendo ou não eu sei que sim!
-E você? - meu estômago já estava embrulhando , aquilo era muita coisa pra um dia só.Como assim ele toma posse de mim? -
-Eu o que ?
-Você é meu , não? - antes que ele respondesse o Ryan entrou no quarto -
-Fala ae chupa rola! - ele disse se referindo a Justin -
-Vem chupar a minha então! - o Justin respondeu fazendo um gesto extremamente obsceno , eu arregalei os olhos. Já deveria estar acostumada, ou não? -
-Não valeu, não boto coisas pequenas na boca.- o Ryan retrucou e eu ri , ao extremo -
-Tu prefere os grandões né sapeca?! - quando o Justin falou sapeca eu quase caí da cama , como eles podem ser tão imbecis meu deus? -
-Oi gente , eu ainda to aqui okay? a acidentada , a que quase morreu hm. - falei acenando e o Ryan veio me abraçar e apertou minhas bochechas -
-Awwn desculpa eu esqueci que o neném gosta de atenção! - mostrei dedo pra ele - que neném feio, Justin tem que por ela de castigo hein? uma semana sem mamar! - ele disse num tom malicioso , eles são doentes -
-Ryan vai ti fuder okay? - falei me afastando e encostando na cabeceira da cama -
-Até iria mais a Mellody tá no outro quarto, e cê sabe né? rola aquela fadiga e..
-Ryan cala boca seu poluído! - exclamei rindo e ele me abraçou -
-Desculpa! agora sim , como você tá se sentindo? - ele perguntou agora se sentando na cama -
-Pronta pra outra! - falei sorrindo e eu pude até sentir o soco que o Justin me mandou mentalmente ao me ver falando aquilo -
-Mais nem fodendo,você agora vai ficar trancada dentro de casa e só sai quando eu quiser! - ele disse autoritário e aquilo me deu uma profunda raiva-
-Pra começar que não fode é velho - o Ryan riu - e sim eu saio quando eu quiser okay? você não manda em mim!
O Justin ficou assim sei lá porque , ele não estava tão insuportável quanto antes mais agora está péssimo! [...]
Justin pov's -
Parece que a Mía voltou atacada desse acidente , será que custa ela me escutar e fazer o que eu mando porra! o Ryan via a gente discutindo e ficava calado apenas observando apavorado.
-VOCÊ NÃO VAI PORQUE EU NÃO QUERO E PRONTO! - gritei a afrontando , ela se levantou.Não sei como pois ela estava fraca -
-VOCÊ NÃO TEM QUE QUERER NADA E PARA DE GRITAR COMIGO PORRA! - ela disse indo até a porta -
-EU GRITO COM QUEM EU QUISER QUANDO EU QUISER VOCÊ SABE QUEM EU SOU NÉ..- ela me interrompeu vindo até mim -
-Eu to pouco me fodendo pra quem você é , enfia todas essas letras do seu nome de merda no cú e depois roda porque eu não to afim de vomitar.Porque sim é essa a vontade que eu tenho quando você enche a boca pra falar esse maldito nome! - ela cuspia as palavras na minha cara , eu estava extremamente irritado.A segurei pelos braços com força não deixando ela terminar de falar -
-REPETE O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER SOBRE MEU NOME! - cheguei perto do rosto dela - anda repete vadia.
-Justin larga ela! - o Ryan disse vindo pra perto de nós intervir na briga -
-SAI DAQUI RYAN NÃO SE METE PORRA! - falei rude - repete caralho anda que eu to doido pra dar nessa sua cara de vagabunda hoje.
Ela me olhava com ódio , eu podia sentir toda sua fúria através de seus olhos.Em um movimento rápido ela me chutou e conseguiu se soltar chegando perto de meu rosto.
-Eu te odeio Justin Drew Bieber - ela deu enfase no meu nome - nunca mais encosta um dedo em mim tá entendo seu covarde! - ela deu um tapa estalado em minha cara e por fim saiu do quarto -
-Porra dude..- interrompi Ryan , não to com saco pra escutar NINGUÉM! -
-Cala boca Ryan [...]
Mia pov's -
Saí daquele quarto com um ódio e nojo interior.Como eu consegui acreditar que ele havia mudado ? tudo que ele acabou de fazer só me provou uma coisa.O Justin continua o mesmo babaca , frio , grosseiro , idiota e possessivo de sempre! Tudo o que ele me disse e fez só me provou que ele não me vê com indiferença das outras, eu me iludi.Pra ele eu não passo de mais uma distração, só que esse joguinho acaba agora!
Já que ele tem raiva de mim e também não me aguenta mais é hoje que eu saio dessa maldita casa.Eu andava / trotava , como preferir , por aqueles corredores.Só faltava soltar fumaça,os seguranças que tinham me olhavam estranho e minha vontade era explodir a cara de todos eles.Nem raiva eu posso ter mais?
Parece que o ódio me deu forças , todo cansaço e dor que eu sentia devido ao acidente passou , a raiva deve ter servido como um anestésico sei lá algo do tipo.Caminhei até o quarto da Mellody e entrei com tudo , ela estava fazendo as unhas com a Julieta.Me olharam assustadas.
-Mía você tá bem? - a Julieta perguntou meio tensa -
-Mellody eu preciso de um favor. - ignorei a Julieta completamente não to com saco pra isso -
-Sim o que ?
-Eu vou embora daqui , eu lembro que você me falou de um apartamento que você tinha e..- a Julieta me interrompeu -
-Você tá louca , você não pode ir embora!
-EU POSSO SIM E EU VOU! - respirei fundo - eu não aguento mais um segundo nessa casa eu preciso ir embora e seguir minha vida.Isso aqui não é pra mim okay me deixem! - ela arregalaram os olhos -
-Mía você tá de cabeça quente e..você tem certeza? - a Mell perguntou com um ar triste -
-Nunca tive tanta. - falei seca - lá tem mobila?
-Tem é um apartamento de emergência que o Justin me deu, como vai se sustentar?
-Emprego é o que não falta, depois eu resolvo o resto! - falei indo até a porta -
-Você vai hoje? - Julieta me interferiu de sair do quarto e ir arrumar minhas coisas -
-Sim.Se eu ficar pra me acalmar eu vou acabar adiando e adiando e nunca vou! eu preciso tomar um rumo e já. - falei e saí do quarto -
Entrei no quarto do Justin e ele tava na cama mexendo em sua arma, senti um calafrio mas ignorei completamente sua presença ali e fui direto pro closet arrumando minhas coisas.
Era inevitável não virem lembranças em minha mente , eu sentia meu coração apertado e a cada roupa que eu punha dentro da mala era como se mil facas atravessassem meu peito.Eu o amo , esse foi meu grande erro.Eu não devia , eu não podia e eu sabia disso e mesmo assim deixei e me enganei e agora , como eu me sinto? uma idiota!
Ele não me merece ele só tá brincando comigo.Mas agora chega!
Flash Back on ~
-MEU IRMÃO É UM TRAFICANTE E PEGOU VOCÊ COMO RECOMPENSA DA BOATE E NÃO VAI DEIXAR VOCÊ SAIR DAQUI
-O QUE?! SEU IRMÃO É MALUCO , AH NÃO ..-falei berrando e mancando pra sair do quarto sim eu vou falar com esse garoto -
[...]
-OLHA SÓ GAROTO! QUEM TU PENSA QUE É PRA QUERER ME MANTER AQUI PRESA? EU SEI QUE VOCÊ DEVE TÁ COM RAIVA DO MAX.. -ele não me deixou terminar de falar e eu senti um impacto forte em meu rosto e logo depois começo a ficar quente . Sim ele havia me dado um tapa -
-Isso é pra você entender que nenhuma vadia grita comigo! e eu não penso que sou ninguém e sim você vai ficar aqui querendo ou não, até eu me cansar de ver essa sua cara de puta e acabar com a tua raça ou então te fazer trabalhar pra mim.
-Eu não vou ficar aqui porra nenhuma! - dei um tapa em sua cara -
[...]
-Justin por favor ele tem 10 anos deixa ele ficar com o buzz e você fica com o woody! -diss
e com cara de tédio comendo minhas deliciosas batatas fritas -
-Não Mía eu pedi primeiro!! - ele disse fazendo bico e puxando o boneco do buzz lightyear , meu deus nem parece o maior traficante de Las Vegas -
-Justin o Felipe tem 10 anos você tem 19 , se liga na diferença! para com isso tá todo mundo olhando pra vocês - eu disse rindo, sério ele parecia um bebê discutindo com o garotinho -
-Mamãe , mamãe eu quero o buzz tira ele daquii!! - o felipe disse ameaçando chorar ai meu deus do céu! -
-Justin chega , moço - falei com o carinha do balcão - me dá o woody por favor! - o cara assentiu e eu peguei o Woody e fui puxando o Justin com muito custo pra fora do mc . -
-Mía isso não é justo! eu pedi o lanche primeiro - ele disse fazendo bico - eu quero o Buzz ..
-Justin quantos anos você tem? eu vou contar isso pro Ry pro Chris e pro Chaz - falei rindo e ele me olhou sério -
-Tá tá parei , mais eu ainda quero o buzz .. se bem que eu vim com um brinde melhor que o mulequinho chato lá - ele disse me olhando de cima a baixo com malícia
-Não Mía eu pedi primeiro!! - ele disse fazendo bico e puxando o boneco do buzz lightyear , meu deus nem parece o maior traficante de Las Vegas -
-Justin o Felipe tem 10 anos você tem 19 , se liga na diferença! para com isso tá todo mundo olhando pra vocês - eu disse rindo, sério ele parecia um bebê discutindo com o garotinho -
-Mamãe , mamãe eu quero o buzz tira ele daquii!! - o felipe disse ameaçando chorar ai meu deus do céu! -
-Justin chega , moço - falei com o carinha do balcão - me dá o woody por favor! - o cara assentiu e eu peguei o Woody e fui puxando o Justin com muito custo pra fora do mc . -
-Mía isso não é justo! eu pedi o lanche primeiro - ele disse fazendo bico - eu quero o Buzz ..
-Justin quantos anos você tem? eu vou contar isso pro Ry pro Chris e pro Chaz - falei rindo e ele me olhou sério -
-Tá tá parei , mais eu ainda quero o buzz .. se bem que eu vim com um brinde melhor que o mulequinho chato lá - ele disse me olhando de cima a baixo com malícia
[...]
-Justin me dá uma ? - pedi mendigando UMA batata pela milésima vez.E o senhor miserável negava a todo custo -
-Não Mía, se quer uma batata vai comprar .Dá minha você não pega! - ele disse e abraçou a cestinha de batata. -
-Justin para de ser miserável! eu não ia aguentar um bagulho desse aí..
-Lálálálá eu vou te ignonar..lílílílí você não tá aqui!! - ele disse tampando os ouvidos.Eu não acredito que o Justin Bieber o maior traficante de Las Vegas seja tão infantil assim puta que pariu, mereço -
-Tá bom , enfia sua batata toda no cú então Justin - disse revoltada e o garçom que por sinal era bonitinho veio até a nossa mesa -
-Não Mía, se quer uma batata vai comprar .Dá minha você não pega! - ele disse e abraçou a cestinha de batata. -
-Justin para de ser miserável! eu não ia aguentar um bagulho desse aí..
-Lálálálá eu vou te ignonar..lílílílí você não tá aqui!! - ele disse tampando os ouvidos.Eu não acredito que o Justin Bieber o maior traficante de Las Vegas seja tão infantil assim puta que pariu, mereço -
-Tá bom , enfia sua batata toda no cú então Justin - disse revoltada e o garçom que por sinal era bonitinho veio até a nossa mesa -
[...]
-Você tem o direito de sair com o Zayn e eu não posso sair com ninguém? - ele perguntou se levantando também e pondo a roupa -
-Eu não TRANSEI com o Zayn!
-Não?
-NÃO! EU NÃO GOSTO DELE BUCETA..eu gosto de você seu babaca , só que você é um merda e eu to cansada disso! você é imaturo e inconsequente , você não leva nada a sério..não tem como dar certo.
-Eu te levo a sério, Mía por favor!
-Não Justin não dá, a gente sempre cai no mesmo erro.É melhor seguir assim você com suas vadias e eu com o Zayn.
-Mía..eu..e..eu te..eu bom...eu.te.amo! - ele falou meio embolado mas deu pra entender eu o olhei assutada e ele [...]
-Eu não TRANSEI com o Zayn!
-Não?
-NÃO! EU NÃO GOSTO DELE BUCETA..eu gosto de você seu babaca , só que você é um merda e eu to cansada disso! você é imaturo e inconsequente , você não leva nada a sério..não tem como dar certo.
-Eu te levo a sério, Mía por favor!
-Não Justin não dá, a gente sempre cai no mesmo erro.É melhor seguir assim você com suas vadias e eu com o Zayn.
-Mía..eu..e..eu te..eu bom...eu.te.amo! - ele falou meio embolado mas deu pra entender eu o olhei assutada e ele [...]
Flash Back off ~
Malditas lágrimas que insistiam em rolar,como ele pode ser falso e dizer que me amava? olha como ele me trata.Isso é doentio.Terminei de arrumar minhas coisas e limpei as lágrimas numa tentativa falha de parecer que eu não havia chorado , eu também eu não conseguia parar.
Várias lembranças vinham a minha mente a cada passo que eu dava , essa casa tem um história pra mim , tem um amor , meu amor! Cujo qual eu escolhi muito mal.
Saí do closet com um pouco de dificuldade por conta das malas mais consegui sair.O Justin me olhou e levantou.
-O que você tá fazendo ? - ele perguntou meio assustado -
-O que parece? - dei uma pausa e ele me olhou , seus olhos estavam avermelhados.Das duas uma, ou maconha ou ele estava abalado com a minha ida.Acho que a primeira opção se adequa mais - Adeus Bieber.- falei indo até a porta mais ele me impediu me segurando pelo braço -
-Você não vai embora, você não pode ir! - ele disse me encurralando na porta -
-Por favor só me deixa ir okay? - respirei fundo - você não tá feliz por tudo que me fez passar , por tudo que me disse?
-TUDO O QUE MÍA? EU SOU ASSIM PORRA!
-E EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM PORRA, não dá mais Justin , não dá.Chega acabou! - tentei escapar de seus braços -
-Mía eu te amo. - ele disse e eu tive certeza , ele estava com lágrimas nos olhos -
-PARA CHEGA , você tem noção do que está dizendo ? não,não tem! você tá falando por falar.Eu não acredito em você. - uma maldita lágrima escapou mais ele logo a limpou -
-Eu estraguei tudo né? - ele perguntou me fitando -
-Sempre foi estragado Justin. - ele me olhava de uma maneira estranha , ele analisava cada canto do meu rosto. -
-Isso não pode acabar assim , você tem que acreditar em mim!
-Por favor me deixa ir..- supliquei , ele passou a mão no meu rosto -
-"Quando amamos uma pessoa ,as vezes a sufocamos e devemos deixa-la ir.Por mais que doa, deixe-a..porque se ela realmente te amar e realmente for sua,ela irá voltar.." - quando ele disse isso meu coração, ou resto dele se partiu por completo.Eu o selei rapidamente e ele sorriu meio triste abrindo passagem para mim -
Quando eu estava saindo do quarto ouvi um psiu! Olhei pra trás e ele disse sem emitir som "eu te amo" . Porque ele insiste em me enganar? Gritei comigo mesma em meus pensamentos - CHEGA PORRA VOCÊ TÁ INDO EMBORA É SÓ ESQUECER , TIRA ELE DA SUA CABEÇA! -
[...]
-Promete que a gente vai se ver né? - a Mell disse chorando , estamos na porta da mansão Bieber nos despedindo -
-Claro que sim - ri leve - vocês vão me ajudar amanhã a por ordem naquele apartamento okay?
-Palhaça , nos vamos mesmo! - a Julieta disse segurando o choro - eu não queria que fosse assim..
-Um dia seria gente , tá tudo bem tá? eu não to morrendo , pelo contrário to recomeçando! - falei sorrindo e o motorista do taxi que iria me levar até o apartamento terminou de por minhas malas no carro.Olhei pra elas e senti vontade de chorar , mais segurei o choro - eu tenho que ir , se cuidem amanhã eu ligo pra vocês! - falei indo até a porta do carro -
-Tudo bem não esquece tá? - a Mell disse se afastando e tentando conter o choro ao mesmo tempo -
-Não vou esquecer! - entrei no taxi e abri o vidro - eu amo vocês..
-Também te amamos. - elas disseram juntas e o portão se abriu -
Eu pensei que fosse pra elas entrarem, só que eu pude ver que alguém saia de lá.O que ele tá fazendo aqui? Ao ver aqueles olhos castanhos me encarando e chegando perto do carro pedi pro motorista arrancar, assim ele fez.
Agora é vida nova , mais uma vez! Nem deu tempo de me despedir dos meninos mais tá tudo bem , como eu falei nos vamos nos ver ainda eles agora fazem parte da minha vida.Olhei e em minhas mãos tinha a chave do apartamento da Mellody , ela disse que lá tem tudo até comida.Que ele serve realmente como refúgio pra se algo der errado, não tinha como ser melhor.
Demorou uns 40 minutos e chegamos.Nem acredito que eu saí daquela casa [...]
----------------------------------------------------------------------
A Mía saiu da casa do Bieber? é isso mesmo produção! sim é kkkkkk
Coisas estão por vir mas essa mudança é por pouco tempo okay?
Gente eu fiquei de recuperação em mat :( vai ser na terça então até lá eu não vou conseguir postar desculpas!
Ah gente eu ontem não tinha nada pra fazer e como eu to escrevendo a fic na anime tmb eu tive que fazer um prologo e eu botei ele aqui ao invés da sinopse >>> http://imaginebeliebercrazyforjarry.blogspot.com.br/2013/07/sinopse-i-cried-for-love.html
Espero que gostem e comentem , 10 comentários consigo? pff rs' bjs
~Malu

Omg que babadoo 0.0 Mia foi embora da casa do Bieber.....é a coisa tá feia pro Justin hein kkkk só faz merda tbm kkk enfim Malu minha linda pelo amor do Bieber continuaaa ♥ bjooos da brubs ♡
ResponderExcluirki joveim ozada é essa Mia. É Bieber se cuida pq a Mia tá seguindo em frente e vc ficando pra trás!!!
ResponderExcluirContinua hein Malu♡♡
CRA MDA TO CHORANDO C ESSE CAP ATÉ AGR MDS EU TENHO CERTEZA Q A MIA VAI VOLTAR OU O JUSTIN VAI LÁ E CONVERSA C ELA, EU QUERO ESPLODIR OS MIOLOS DO ZAYN E DO FDP DO FELIPE AQLS VIADOS DE MERDA DO KRAI. BOA SORTE C OS RESULTADOS. BJUS ME SEGUE LÁ NO TT TBM AKANEJRNR @babyitsbieber_ VOU TE SEGUIR NA BJUS :)
ResponderExcluir:'(
ResponderExcluirTo impressionada
To xorosa
MAIS TO AMANDO
Sinceramente, não achava q isso ia acontecer... Pensei que depois desse acidente e tal da Mía seria a maior melação e tals, mas não a porra ta ficando seria em...
Justin deve ter fumado altas maconhas em kkkkkk
Eu se fosse a Mía ( teria uma sorte do caraí, pq né kkkkkk) tomava cuidado com sereal killer mais gostoso do Brasil (?????) pq agora ela ta sozinha e tals lá né, ele vigiando ela..... AIAI VAI DÁ MERDA
Pra mim ela tinha q meter um Applause na cara do Bieber, serio... SERIO MESMO...
Já disse q adoro treta?? Então eu adoro treta.... Continua assim...
Estuda bastante pra passar em....
(TRISTE COM VC, NÃO QUIS BRINCAR DE QUEM SOU EU NO CAP. ANTERIOR!!!!!!!!!!!)
Beijo,bj
Continua
Tchau
...
...
rs....
...
pq n fui embora ainda
???
'-'
kkk
pq
sou
chata
,
mas
a
chata
q
todo
mundo
ama
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora serio
Tchau
beijo,bj
Tia Joice :)
muito perfeitoooo...continuaaa estou viciada na sua ib cara,estou muito ansiosa para o próximo capítulo!!!!
ResponderExcluiranjaaaaaaa. Continua. Ta mtmt boa a sua ib. E eu tbm fiquei de recu em matematica, mas a minha so acaba sabado. SIM! Eu tenho prova sabado. Vou me matar! Kkk
ResponderExcluirenfim. Continuaaa s2. Bjbjbj. Chris Maciel
Malu sua diva, sua gostosa e sua perfeita eu n deixei de ler até pq eu n viveria sem a sua IB, eu estava sem net durante um longo tempo, mas eu tenho agora (dançando, dançando kk i'm craazzzyyy) continua flor, nossa como o Jus deixou ela sair?? Ahh eu quero Mía grávida, #MíaGrávidaEuApoio kk
ResponderExcluirAh e espero q vc passe minha flor, eu passei direto e espero q vc passe n quero ver vc triste, ahh e eu tbm sou Selenator ahh (pulando de alegriaaa) bati aqui irmã o/ kk
Continua plmdd