quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

I cried for a love - cap.68

Ninguém é melhor que ninguém,quem somos por dentro é mais importante!
 seu corpo subiu a proporção que eu subi o desfibrilador , olhei para o médico [...]

Justin pov's - 

que sorria segurando o pulso dela.

-Voltaram só que fracos! - respirei fundo aliviado e saí dali para que ele terminasse o trabalho dele - 
-Graças a deus..-murmurei me jogando na poltrona e pude perceber que a tensão que tinha naquela sala havia diminuído. - 

[...] 

O médico arrumou tudo direitinho para que não tivessem mais imprevistos, até telinha pra medir os batimentos dela ele conseguiu.Nos a levamos pro quarto e eu me sentia mais tranquilo.Só que ainda tinha algo martelando em minha cabeça, o filha da puta que fez isso.Ele mexeu com a pessoa errada e vai pagar por isso!

Ultimamente não tem acontecido muitas coisas boas e suponho que seja por causa desse maldito que me roubou e está tentando , repito tentando! roubar o meu lugar porque uma coisa eu garanto ele não vai conseguir.Se ele acha que tá um passo a frente porque eu não sei quem ele é ele está muito enganado [...] 

Eu estava no escritório vendo uns negócios com o Ryan e o Chaz quando a minha mãe entrou e pediu pra falar a sós comigo.

-Justin você sabe que eu confio em você né? - ela disse olhando fundo nos meus olhos - 
-Sim mais o que tem? - perguntei na tentativa de encurtar o assunto , eu quero ver logo a Mía.Se já acordou se está melhor - 
-Sabe,você me escondeu uma coisa muito séria e eu te perdoei eu tive que me adaptar com isso e me acostumar que você não é bem o que eu queria..Não entende mal, você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.Você é a Mellody..
-Mãe desculpa te cortar mais vai direto ao ponto por favor! - falei balançando a perna inquieto, odeio esses assuntos - 
-Eu perdoei aquela bola fora que você deu Justin e por incrível que pareça estou te dando uma segunda chance e confiando que você também confia em mim e não me esconderia nada,NADA - ela deu enfase no nada - tão sério novamente.Ou seria? - ela arqueou a sobrancelha, eu que fumo e ela que fica chapada kkk - 
-Pattie não surta eu não te escondo mais nada okay? - falei e ela olhou pro chão balançando a cabeça negativamente e rindo - 
-Quem é a Julieta? - meu coração gelou, ela sabe de alguma coisa? - 
-Ela tá com o Chris ué..vai dizer que você não sabe que ela e ele se comem? - falei e ri tentando amenizar aquele clima.Menti bonito - 
-Acho que você não me entendeu Justin , ou está se fazendo - ela respirou - quando ela veio pra cá ela não estava com o Chris ainda.
-Ih Pattie porque esse assunto hein? eu preciso ir tá , eu quero ver a Mía e..
-Tudo bem Justin , só espero não me decepcionar novamente! Boa noite querido. - ela disse levantando e vindo até mim depositando um beijo na minha bochecha e saindo - 

Mas que caralho de ano , tudo resolve estourar agora? Tirei isso da minha mente e fui pro quarto [...] 

Mía pov's - 
Fui abrindo meus olhos devagar e pude perceber que eu estava no quarto do Bieber. Minha cabeça latejava e meus braços estavam dormentes, eu via as coisas meio embaçadas e tinha um barulho infernal no quarto que não parava de apitar! Eu olhei pro meu braço esquerdo e nele tinha uma agulha ou sei lá o que , eu estava no soro.

Tentei levantar para me sentar só que quando eu levantei a cabeça eu comecei a ficar tonta, a porta se abriu. 

-Justin..- minha voz quase não saía - 
-Você tá bem? calma fica aí você tá fraca pode se machucar. - ele disse num tom de preocupação vindo até mim - 
-Eu to tonta e acho que tem um animal dentro de mim urrando por alimentos!- falei e ele riu - 
-Vou pedir pra trazerem alguma coisa pra você comer - ele disse se sentando do meu lado - 
-O que aconteceu , porque eu to assim..eu lembro do acidente e do meu momento dramática rs' mais depois eu acho que,apaguei! 
-Nada demais a gente te trouce pra cá e o médico cuidou de você..- ele disse sem importância - 
-Justin sua clareza atinge meu hímen - ironizei e ele gargalhou - 
-Qual aquele que eu rompi? - fiz cara séria - 
-Não foi você! - falei dando língua - 
-Quem mostra língua pede beijo. - ele falou se aproximando - 
-Quem fala isso pede tiro. - rebati - 
-Porque você é assim? 
-Linda , sensual , gostosa , entretida , divertida , inteligente e magnifica..ah filho jesus quis assim. 
-Quer entrar em coma de novo não? 
-Palhaço , cade os outros ? como eles estão ? 
-Bem, e não sei devem tá por aí. 
-Quando eu vou poder tirar esse troço Justin? 
-Para de fazer pergunta mas que merda! - ele disse irritado eu ri - 
-Tudo bem.Eu to com um pouco de dor de cabeça - falei me deitando de novo- 
-Então para de falar , nunca vi parece uma gralha! 
-Vai se fuder Bieber! 
-Vamos juntos gata , garanto que vai ser mais divertido! - ele disse e eu ri- 
-Deita aqui - falei batendo do lado da cama - 

Ele fez sem reclamar.Eu tentei chegar um pouco mais perto dele só que o tubo do soro não deixava então ele mesmo se aproximou me envolvendo e acariciando meus cabelos.Essa atitude me surpreendeu um pouco , ele não é de ser muito carinhoso creio que seja porque eu to assim toda fudida. 

-Amanhã vamos descobrir quem fez isso! - ele disse num tom estranho meio assustador , eu não entendi nada - 
-Isso o que? - perguntei erguendo a cabeça para olha-lo - 
-Da boate a invasão policial Mía , ou você acha que os policiais resolveram brotar lá do nada? 
-Hmm e você já sabe quem é? 
-Não , mais eu to prestes a descobrir.Amanhã eu vou por meu plano com o Charles em ação! 
-Com o Chaz? - arqueei a sobrancelha - 
-Não , não outro Charles! 

[...] 

Depois disso a comida chegou , um prato cheio de salada , legumes e outras coisas assim.Me senti uma vaca pastando mais okay, quero ficar bem logo! o Justin quase não falava ele mantinha um silêncio horrível dentro daquele quarto.Ele realmente está intrigado com esse inimigo fantasma, só espero que ele não se prejudique assim! 

Eu comi e pedi ajuda pra ele me levar no banheiro para tomar banho , ele deu uma de engraçadinho querendo me ajudar no banho só que eu enxotei ele do banheiro rs' 

-Porque ficou com tanta raiva quando me viu dançando lá com as meninas? [...]
----------------------------------------------------------------------
Oii meninas! gostaram do cap? ficou chatinho eu sei mais eu fiz só pra não ficar sem postar okay? 
Quem aqui já está de férias?
eu não o/ kkkkkk 
me informem coisas de vocês, contem novidades e me sigam no tt @ifdrauhlnaja
Eu perdi leitoras? o que tá acontecendo eu não estou tendo mais comentários quase , as minhas leitoras antigas eu quase nem vejo aqui :( pf comentem,é isso até eu aviso quando for postar bjs
       ~Malu

7 comentários:

  1. É as provas gata mas ja acabo tamo de volta

    ResponderExcluir
  2. Eu já to de ferias à dois séculos.... Colé sou uma burra inteligente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas infelizmente nem vou sair de casa.... #BOLADONA to esperando a porr* das ferias desde q começou as aulas e agora minha mãe vem com a palhaçada de q eu não vou pra lugar nenhum.... (quem quiser me convidar pra passar as ferias, to disponível kkkkk juro que sou uma pessoa legal....)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISSO AÍ EM CIMA É UM USER OU UM ENIGMA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É...... gostou de Confident???? Eu amei, mas cara Justin faz 9 musicas de corno e pra fechar diz q cumeu uma guria por aí.... Vai entender né.
    E essa história do Justin em velozes e furiosos?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina minha bixa loira divando com carrinho de oncinha KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK riremos
    AGORA VAMOS FALAR DA IB/FIC
    Mano ta perfeito tem q continuar!
    To amando e foda-se o resto...
    :) esses gif's são os melhores...
    E mana em relação as outras leitoras...... Sei lá né..... Mas eu sou antiga e ainda to aqui. #PALMAS_PRA_MIM
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    Quem sou eu?
    Nível: impossível kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. MINHA ANJAAAAAA!!!!
    Continua, ta tudo MARA!
    Desculpa ta sem comentar, é q eu to sem tempo e tals. Mas enfim. Continua minha gata
    bjbjjbjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  4. aaaaawn continuaa:) e se você perdeu leitoras não tem problema, muitas ainda estão por vir enfim, o que acharam de confident meninas? hauhauahuahau!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja estou de férias EBAA...kkkk vc é ótima escreve super bem os capítulos são perfeitos pfff continuaaa!!!!!

    ResponderExcluir