A ironia da dor é você querer ser consolado por quem te machucou.
Mía pov's -
Levantei da cama e fui até o closet. Botei uma calça jeans colada em um tom azul escuro e uma regata branca com uma jaqueta preta com tachinhas douradas por cima.Um all star e saí.
Peguei um taxi rapidinho e dei o endereço do hospital a ele e pedi que ele chegasse o mais rápido possível por conta da hora.Olhei no relógio e já eram quase 22h merda se eu chegar lá e não me deixarem subir eu invado aquela merda!
Nem me dei conta e já havia chegado , paguei o taxi - a Mell me emprestou dinheiro - e entrei no hospital indo até a recepção.
-Em que posso ajudar Sra.? - a recepcionista com cara de puta com um batom vermelho que poderia me cegar de tão forte que era , perguntou -
-Dereck Robeerts , quarto 907 se não me engano.Quero vê-lo! - disse me apoiando no balcão , ela começou a digitar umas coisas -
-Sinto muito não será possível , não está no horário de visitas talvez se a Sra voltar outra..
-Talvez nada eu vou vê-lo agora , acabei de voltar de uma viagem hiper mega cansativa correndo porque soube que meu namorado teve problemas aqui e vocês me negam vê-lo? desculpe mas pelo o que ele paga nesse hospital os parentes que deveriam estipular o horário de visita querida. - sorri no final e ela me olhou com cara de cú -
-São as regras Sra. - ela arrumava alguns papeis -
-Nunca liguei pra isso mesmo! - falei saindo dali e indo pro elevador -
-Sra , espere! - voltei - o que estava fazendo , não pode subir sem permissão?
-E não tem um corno nessa merda pra me dar permissão?! - me exaltei e ela arregalou os olhos , tudo teatro. -
-Só um momento. - ela pegou o telefone e discou alguma coisa -
-Já estou a quase 20 minutos aqui..- murmurei e ela me olhou com raiva.Sorri cinicamente pra ela , eu não presto -
Ela ficou falando com alguém lá e por fim desligou olhando pra mim.
-Seu nome Sra.? - ódio desse senhora, controla -
-Mía Moore.
-Idade? -entreguei minha identidade pra ela pra evitar essas perguntas idiotas e cansativas - Desculpe o desconforto e a demora, aqui cole isso na roupa para poder entrar. - ela me entregou um adesivo com meu nome e escrito especial em baixo.Sempre soube que eu era especial beijos -
-Obrigada.
Fui em direção ao elevador e apertei o andar.Tocava uma musica super sem graça com um ritmo tosco , bem coisa desses lugares.Odeio hospital , odeio esse cheiro , esse ambiente! A porta se abriu e eu saí.Foi fácil achar o quarto dele pois era um dos primeiros.Abri a porta e quase vomitei, até aqui?
Ele estava deitado na cama com a tv ligada e a enfermeira dando comida na boca pra ele.Detalhe a roupa dela é pior que aquelas fantasias de prostíbulo, eu podia ver o útero dela através daquela saia curta e sem contar na blusa transparente deixando visível que ela estava sem sutiã.Fortes duvidas que o Justin não contratou ela.
-Hãm - cocei a garganta e nada , entrei por completo no quarto.Eles riam feito gazelas e ela se oferecendo pra ele -
-Ai Jus você quase deixou cair a sopinha! - ela disse rindo que nem uma vagabunda e passando a mão no abdome dele , repito no abdome do meu homem! -
-Desce mais Lindsey..- ele disse com um ar malicioso -
-CARALHO SERÁ QUE EU ATRAPALHO?! - gritei e a vaca quase caiu da cama.Ele sorriu assim que me viu - vejo que está muito bem Bieber , até. - falei saindo mais ele me gritou -
-Mía porra volta aqui!
-Justin e eu ? - a cachorra se pronunciou -
-Sai daqui porra! - ele gritou rude e ela passou por mim me encarando com ódio.Sorri pra ela-
-Entra. - ele disse meio receoso -
-Quem era ela? - perguntei chegando perto da cama -
-A enfermeira - ele respondeu obvio -
-Primeiro a vaca na recepção , agora a prostituta da enfermeira? vou processar esse hospital por atentado ao pudor a sociedade. - falei com raiva ele riu -
-Como soube que eu estava aqui , quer dizer porque veio?
-A Julieta me contou Dereck - ri - não faça perguntas difíceis..
-Tudo bem , como está lá no apartamento novo?
-Perfeito , ele é incrível , grande e eu me adaptei super bem! - falei sorrindo , ele ficou meio sem graça -
-Hm..
-Dois. - ele riu - Não sei porque tá rindo , você é um idiota Justin eu devia ter matar sabia? como você se enche de drogas e vem parar em um hospital ? você é imbecil?
-Overdose of love..- ele murmurou algo , eu não ouvi direito - eu só tava estressado , só isso! Não enche a porra do saco não você não tem direito de falar nada.Nem lá você tá mais.
Antes que eu o respondesse o médico entrou.
-Vejo que está com visita. - era um senhor com uma aparência agradável e um sorriso simpático.Pelo menos alguém que preste. - saiba mocinha , só deixei subir porque é sempre bom a presença da namorada pra dá forças e ajudar a recuperaçã..
-NAMORADA? - o Justin praticamente gritou -
-Sim amor. - belisquei seu braço e ele gritou de dor -
-Que foi está sentindo algo? - o médico perguntou o avaliando com os olhos -
-Não , não é que sabe as vezes o amor é tão forte que machuca né querida! - eu queria rir o Justin tava muito engraçado -
-Sim claro. - assenti sorrindo o médico nos olhou estranho - ele vai ficar até quando Dr?
-Ele não chegou a ter uma overdose em si, mais como ele usou muitas drogas ao mesmo tempo é necessário uma desintoxicação básica.Amanhã cedo ele é liberado e eu já conversei com a família e vamos encaminha-lo ao psicologo porque sabe não é comum esse tipo de comportamento! - ele falava do Justin pra mim como se o próprio não estivesse ali -
-Eu já disse que foi pra me acalmar porra! - o Justin foi rude -
-Justin cala boca você tá todo errado não tem direito de falar nada agora. - ele bufou e olhou pra tv - Eu entendo e concordo plenamente Dr .
-É bom que ele tenha uma namorada para estimula-lo mais e..- algo no jaleco dele aptou - sinto muito tenho que ir agora , um paciente na emergência já volto para vê-los! - ele disse saiu do quarto -
-Não vou pra porra de psicologo nenhum caralho! - Drew disse me olhando irado -
-Eu sei que não palhaço mais não diz isso na frente do cara pra ele não estranhar idiota.
-Caguei pra ele.
-Te odeio Justin.
-Se odiasse mesmo não viria aqui essa hora. - fiquei sem o que falar -
-A Pattie que pediu!
-Se ela não pedisse você não viria? - ele tinha tristeza na voz -
-Eu tenho que ir já tá tarde..- falei indo até a porta -
-Espera Mía! - olhei pra ele - eu te amo , você pode duvidar que seja verdade mas eu sei que é eu nunca senti algo assim tão forte e um dia vou te provar isso e você vai ser minha..ou melhor aceitar ser minha!
Eu não disse nada se ficasse mais um estante sequer naquele quarto iriamos acabar fazendo coisas inapropriadas ali , o que eu menos quero nesse mundo.Porque ele tem que ser assim? tão lindo , gostoso , fofo , perfeito , meigo..não mentira meigo ele não é!
Porque ele insiste em querer me iludir , será que isso pode ser verdade? mas se for porque ele me trata daquele jeito? Ele se droga e eu que acho que preciso de uma desintoxicação do Bieber.
Saí do hospital e fui pra casa , sim minha nova casa [...]
Justin pov's -
No dia seguinte me acordaram cedo , eu fiquei puto mas era pra ir embora daquela merda.
-Filho da roupa tá ali no banheiro pra você trocar já. - minha mãe disse seca sem ao menos me olhar , sentada no sofazinho que tem no quarto olhando pra tv -
-Obrigado. - disse e fui até o banheiro -
Era uma calça azul escura e uma regata branca.Botei rápido , quero sair logo daqui.Odeio hospitais e odeio ainda mais ficar neles [...]
-JUSTIN DREW BIEBER EU ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ VAI SOSSEGAR ESSE FACHO NO QUARTO E NÃO VAI SAIR ATÉ QUE EU QUEIRA ESTÁ ME OUVINDO? - minha mãe estava da frente da porta impedindo que eu saísse. -
-Eu to falando que eu vou caralho você não manda mais em mim que merda.Não gostou o aeroporto vende passagens pro Canadá pra isso eu hein - falei a encarando com raiva , seus olhos encheram d'água - mãe? desculpa..
-SAÍ DE PERTO DE MIM, EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ JUSTIN EU VOLTO HOJE PRO CANADÁ MESMO. -ela respirou fundo se afastando de mim - nunca pensei que chegássemos a esse ponto. - ela disse balançando a cabeça negativamente e subiu chorando -
-MAIS , QUE CARALHO! - falei derrubando as coisas da mesinha que fica na sala , o Chris Chaz e Ryan me olhavam assustados -
-Você passou dos limites cara. - o Chris disse vindo pro meu lado , eu me joguei no sofá -
-Eu sei - apoiei meus cotovelos nas pernas e a cabeça nas mãos cobrindo os olhos - eu quero que a Mía volte , que tudo volte.Porque tá tudo fudido assim do nada? PORQUE CARALHO!
-Bro eu sei que você tá estressado e tal mais já tá quase na hora da negociação do Charles com o cara lá.Você vai ou não? - o Chaz falou , eu levantei a cabeça -
-Vambora. - disse indo até a porta -
Fomos até a garagem e eu entrei no carro pela primeira vez batendo a porta com força.Arranquei com o carro sem nem ligar se eles já estavam vindo também.
Eu não conseguia me focar nesse plano direito.Eu só consigo pensar em como eu sou um idiota , um merda! A uns dias atrás eu me achava incrível o máximo por ser Justin Drew Bieber e hoje como a Mía diz , eu tenho nojo disso tudo.Isso só me traz desgraçada , minha mãe eu não acredito no que eu fiz com ela.
Ela pediu pra eu não ir pois minha recuperação estava recente podia dar algo de errado e blá blá eu a ignorei e deu no que deu, eu sempre fui impulsivo mais ultimamente isso está a flor da pele.E se realmente minha mãe e Mía estiverem certas, e se eu não for uma boa pessoa? Eu só sei que agora não tem mas volta.
Quando me dei conta já estávamos no local , era uma estrada afastada e desconhecida pelos tiras.Eu já havia feito várias negociações aqui.Paramos um pouco afastados do local que será efetuada a compra pra que não desconfiassem.Saltei do carro e logo em seguida chegou o carro de Charles.
-Já sabe né? - ele assentiu - só pra lembrar que se tu der bobeira você que rala! - ele arregalou os olhos e eu voltei pro carro , na hora de agir eu saio -
[...]
Eu já estava quase desistindo , esses merdas não tem compromisso com hora caralho? quando uma movimentação de carros se aproximou , eram eles! Vieram em quatro um na frente e dois atrás suponho que no meio esteja quem eu quero.
Nossos carros estavam escondidos no mato , essa estrada é realmente desconhecida.Pra ter noção ela é de barro o mato em volta chegada na minha cintura ou seja se botar o carro afastado e direitinho dá pra esconder de boa.
-Eles tão saltando. - o Ryan falou pelo rádio -
-Eu to vendo , saíram dois brutamontes e..Pera aquele não é o [...]
----------------------------------------------------------------------
Quando me dei conta já estávamos no local , era uma estrada afastada e desconhecida pelos tiras.Eu já havia feito várias negociações aqui.Paramos um pouco afastados do local que será efetuada a compra pra que não desconfiassem.Saltei do carro e logo em seguida chegou o carro de Charles.
-Já sabe né? - ele assentiu - só pra lembrar que se tu der bobeira você que rala! - ele arregalou os olhos e eu voltei pro carro , na hora de agir eu saio -
[...]
Eu já estava quase desistindo , esses merdas não tem compromisso com hora caralho? quando uma movimentação de carros se aproximou , eram eles! Vieram em quatro um na frente e dois atrás suponho que no meio esteja quem eu quero.
Nossos carros estavam escondidos no mato , essa estrada é realmente desconhecida.Pra ter noção ela é de barro o mato em volta chegada na minha cintura ou seja se botar o carro afastado e direitinho dá pra esconder de boa.
-Eles tão saltando. - o Ryan falou pelo rádio -
-Eu to vendo , saíram dois brutamontes e..Pera aquele não é o [...]
----------------------------------------------------------------------
Ooii amores! gostaram do cap?
Quem será hein? palpites? rs
eu passei de ano uhull agr vou postar mais frequente :)
obgd pelos comentários e continuem comentando bjs
~malu

Uhulllllllll parabens
ResponderExcluirSabia q tu ia passar...
Continua cat
Bj
To com pressa então é só
Joice
AaaaAaah scrrr
ResponderExcluirQuem sera q é???
, continua
é tio da miaaaa. Hahaha continua anja. Bjbj chris
ResponderExcluirou é o tio dela ou é o Zayn!!!
ResponderExcluirMlu cade vc gata
ResponderExcluir