quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

I cried for a love - cap.70

Quando a saudade aperta as lágrimas são o conforto.
Demorou uns 40 minutos e chegamos.Nem acredito que eu saí daquela casa [...] 

Justin pov's - 
Ela foi embora, ela foi realmente embora? Olhei para o lado da cama que ela costumava deitar e logo em seguida para o relógio que marcava 03h57 em ponto.Pisquei meus olhos várias vezes - minha visão estava meio turva - Não acreditando ainda , estiquei meu braço sobre a cama e não a sentir ali foi a pior sensação que eu tive em toda a minha vida.

-MÍA - gritei socando a cama - VOLTA PRA MIM! 

To pouco me fudendo se alguém vai ouvir ou se incomodar, ela não pode ter ido embora.Ela teve coragem pra me deixar? ela não disse que me amava,e as promessas, eu jurei que iria mudar..eu fui diferente com ela! Porque ela fez isso.Minha vontade era sair quebrando tudo ou matar alguém.

Levantei e fui até o closet abrindo a ultima gaveta do meu armário,tirei do fundo falso uma caixa de sapatos e a coloquei no chão fazendo novamente o procedimento anterior na gaveta.É aqui que eu escondo minhas drogas,nunca vão acha-las aqui.Me sentei no chão e olhei para frente segurando a caixa,o lugar que antes ocupavam suas roupas agora estava vazio.

Meus olhos arderam.Merda Justin não chora por essa cachorra! Abri a caixa e analisei cada substância.Tinham de saquinhos de maconha até tubinhos de lsd e heroína.Eu guardo diversas drogas nesse caixa quando eu to afim de variar.Peguei um frasco e injetei o conteúdo que tinha dentro direto na veia sem nem saber o que era, peguei um saquinho de maconha e fiz o baseado.

Eu já via alguns feixes de luz na parede , minha visão estava turva e uma vontade imensa de rir tomou conta de mim.Pensamentos alegres vinham em minha mente.Estava me sentindo mais alegre e tentava lembrar apenas , qual o motivo da minha tristeza anterior ? 

[...] 

Mía pov's - 
Acordei com o meu telefone aptando na cama, me espreguicei deitada mesmo.Cocei meus olhos e fitei o teto por uns estante.Peguei o telefone e já eram 11h00 , era uma mensagem. 

"As vezes o amor da sua vida pode estar mais perto do que você pensa..
-Alguém que te ama."

-Mas que merda , quem é o filha da puta que tá fazendo isso? - perguntei para mim mesma e levantei da cama bufando - 

É aquilo tudo não foi um sonho , eu saí da casa do Bieber.Eu deveria me sentir bem? não, claro que não eu vivi muito tempo lá obvio que eu vou estranhar.Fui até o banheiro e fiz minhas higienes,quando a Mellody falou que aqui tinha tudo ela não tava brincando! Tem comida , papel higiênico , produtos de limpeza , tudo esse apartamento é incrível.

Ele é bem grande, não quanto a casa do Justin - obvio - mas é grande dá pra eu viver aqui até conseguir o meu próprio ou quem sabe até alugar esse.Ele só tem a decoração meio..Mellody!
mas o resto tá perfeito.

Fui até a cozinha e bisbilhotei a geladeira , peguei ovos e bacon - tradicional , sim - e fritei.Não sou muito habilidosa na cozinha e não quero por fogo no apartamento no meu primeiro dia de independência.Eu to achando isso tudo tão estranho,eu nunca morei sozinha , sempre tinha alguém pra me servir e fazer companhia e agora eu to aqui cozinhando e esperando a Mell e a Julieta chegarem. 

Depois que eu terminei de comer fui pro quarto arrumar minhas coisas quando a campainha tocou.Olhei no relógio e eram 12h34 ainda, se elas vieram almoçar vão morrer de fome.Corri até a porta e quando abri tive a maior surpresa de toda minha vida , como assim produção ,  o que ele tá fazendo aqui.

-Oi Zayn. - falei meio sem graça me escorando na porta - 
-Então você é minha nova vizinha rs' - ele disse sorridente , olhei pras suas mãos e nelas tinha uma torta - 
-É,sou eu - fitei o chão - você mora aqui? - arqueei a sobrancelha - 
-Sim quer dizer..não vai me convidar pra entrar, você já foi mais educada Srta.Moore! - ele disse risonho e eu ri breve abrindo passagem - Bem como eu ia dizendo , eu me mudei pra cá desde que você me deu um pé! 
-Ah sim! - disse meio sem graça alisando meu próprio cabelo - e como descobriu de mim, aqui? 
-É interrogatório? 
-Sim.Não , eu só fiquei curiosa..
-Bom quando eu estava saindo o porteiro me avisou que o apartamento de cima tinha sido ocupado e eu quis vir dar as boas vindas. - ele falou simples erguendo a torta na hora de falar boas vindas - 
-Hm sim.Vem aqui bota isso na cozinha! - falei e ele veio atrás de mim - 
-E o Bieber? 
-O que tem ele ? - perguntei pondo a torta no balcão -
-Aonde está , quando chega? - ele tinha um sorriso nos lábios como se aquilo fosse a coisa mais incrível do mundo, confesso que minha vontade era esmurra-lo por tantas perguntas desnecessárias quanto a sua visita.Mais apenas respirei fundo e contei até dez - 
-Ele não chega. - estava sendo curta e grossa pra ver se ele notava que estava sendo incomodo - 
-Não? você , não mora mas com ele? - se fez de surpreso , sínico.Hoje especialmente não sei porque estou sentindo um ódio profundo dele - 
-Zayn por favor , não quero falar sobre isso ok? - ele assentiu - 
-Se mudou..- o interrompi - 
-Desculpa estar sendo grossa é que..- dei uma pausa e olhei pro chão - eu estou cansada , essa mudança tá me abalando muito e eu tenho que terminar de arrumar minhas coisas e será que você podia vir outra hora? - ou talvez nunca , pensei comigo mesma - 
-Ah tá , desculpa eu devia ter notado.Boa sorte com a organização - ele disse rindo - Tchau! - ele veio até mim depositando um beijo em minhas bochecha / canto da boca para ser mais precisa.E saiu - 

Respirei fundo , cara todo lugar que eu vou tem que ter uma santa alma pra me encher? será que eu não posso recomeçar e, simplesmente recomeçar! Sentei no sofá / me joguei e fiquei olhando pro teto.Eu to com uma sensação estranha,um vazio,eu não quero sentir isso.Eu me nego a sentir falta dele! 

Como dizem cabeça vazia é oficina do diabo - ao pé da letra , quando você não tem nada pra pensar/ fazer, pensa / faz besteira.No meu caso besteira = Justin - levantei e fui até a cozinha , sim eu já estava com fome de novo.Separei uns bifes e fiz com arroz feijão e deliciosas batatas fritas

[...] 

-Pensei que nunca iam vir! - falei abrindo a porta pras cachorras - 
-Você não sabe o que aconteceu. - a Julieta falou entrando e se sentando no sofá - nossa aqui é bonito! 
-Mía a gente demorou..- interrompi a Mellody - 
-É eu sei já são quase 15h30 né? - ri e elas continuaram sérias - tá,o que aconteceu? 
-O Justin teve uma quase overdose de madrugada. - a Julieta disse me olhando - 

Meu corpo gelou , merda isso tem acontecido muito ultimamente.Mesmo sem espelho eu já podia me ver pálida e sem reação, porque eu tenho que ficar assim quando se trata dele? 

-É mesmo? - perguntei tentando mostrar indiferença sobre o assunto - o Justin não toma jeito mesmo né
-O Chaz encontrou ele jogado no closet suando e com seringas e saquinhos..- a Julieta estremeceu por um momento - ele quase morreu! 
-O QUE? - gritei - quer dizer , como ele tá , ele já tá melhor né? vocês chamaram um médico? não que isso me interesse eu só..
-Tudo bem, a gente descobriu a tempo e levou ele no hospital! 
-Levaram? e a polícia? 
-Registro falso. - Mellody falou como se fosse a coisa mais comum do mundo - 
-E a Pattie como está? - me sentei ao lado delas - 
-Péssima , nunca vi minha mãe assim.Ela não sabia que ele usava essas coisas a cada dia o Justin vem trazendo decepções diferentes pra ela! eu só queria que ele notasse que isso não o leva a nada. - a Mellody disse em um tom triste deixando lágrimas escaparem - 
-Eu sinto muito! - falei fitando o chão - 
-Ele perguntava por você o tempo todo..- Julieta murmurou - 
-Por quem? - me mostrei interessada demais , merda - 
-Por você Mía , você acha que isso só aconteceu na noite que você foi embora por coincidência? 
-Pera aí Julieta eu não tenho culpa se ele é inconsequente! - rebati - 
-Pois é o Justin tem que aprender a se controlar e ser menos impulsivo se a Mía foi embora foi plena culpa dele. - a Mellody me apoiou - 
-Vocês dois se gostam não? - a Julieta perguntou olhando nos meus olhos - 
-Chega , ele está bem isso que importa apenas! - mudei de assunto completamente - 
-Vocês se fazem de diferentes mais são idênticos, dois covardes que botam o orgulho em primeiro lugar.Uma coisa eu garanto Mía, um amor que nem o seu e o do Justin não se encontra em qualquer lugar.Isso só acontece uma vez na vida e vocês estão jogando isso fora por orgulho! Será que vale a pena? - Julieta me encarava , aquelas palavras me afetaram - 
-Cala boca , tá maluca? nada haver .Eu saí daquela casa por que quis e o Justin não iria me segurar lá nem nada..Chega desse assunto por favor. - bufei - 
-Dereck Roberts - ela disse me olhando - 
-O que? - perguntei rindo - 
-É o nome que o Justin está no hospital , quarto 907 pra ser mais exata. - Mellody completou rindo - 
-Que saco vocês duas! - bufei me afundando no sofá - vieram aqui encher minha paciência ou me ajudar? 

[...] 

Passamos o dia arrumando tudo no apartamento , elas disseram que eu não preciso pagar nada por enquanto e nem me apressar pra arrumar emprego.Obvio que eu não gostei nada disso e amanhã mesmo vou procurar um , nem que seja balconista! 

Elas foram em bora lá pras 20h e eu fui direto pro banho.Quando eu saí botei um baby doll rosinha e deitei.Nossa tanta coisa mudou a quanto tempo eu não falo com a Verona? Depois preciso ligar pra ela para nos encontrarmos e matar saudades.

Daqui pra frente eu nem sei como viver , eu me sinto sozinha.Eu to morando sozinha! - gritei comigo mesma - , esse apartamento , isso que tá acontecendo eu nem sei o que eu acho disso tudo nem sei por onde começar a viver.Será que eu sempre vou ser assim dependente de alguém? Eu literalmente não fico bem sozinha , e por mais que eu negue eu sinto falta do Justin.Eu o amo,mas ele não e eu tenho que lidar com isso.

Aquilo que eu estava vivendo era uma loucura , qual é morando com um traficante e achando que ele me ama? esse tempo que eu passei lá só serviu pra mostrar como eu sou idiota e iludida.Mais agora tudo vai ser diferente! 

[...] 

Liguei pra uma pizzaria e pedi uma pizza mesmo , to com preguiça de fazer comida.Depois que eu terminei de comer fui no banheiro escovar os dentes, olhei na pia e tinha um cartão com o endereço do hospital central,Julieta! 

Como será que ele está? Ele deve tá melhor né, ou não..Será que ele realmente sentiu minha falta? 

-CLARO QUE NÃO MÍA ELE SE VIRA MUITO BEM SEM VOCÊ! - disse / gritei praticamente olhando pro espelho - 
-Ou não , uma visitinha vai fazer mal? - comecei a conversar comigo mesma através do espelho, porque Justin? - 
-É, quem sabe..- respirei fundo passando a mão no cabelo - NÃO PARA!  você tá ficando louca meu deus. 

Saí do banheiro e me joguei na cama, o cartão ainda estava na minha mão.Peguei o telefone e disquei o número da única pessoa que me faz esquecer o Justin.

~Ligação on ~
-Chris! - exclamei assim que ele atendeu - 
-Você foi embora e me largou sozinho sua vagabunda? - gentileza mandou lembranças - 
-Noossa! desculpa é que..
-Eu sei você e o bixa loca do Justin brigaram , rotina e aí você resolveu ir embora.Já to ligado nessa caralha toda. - ele disse sem importância - 
-Porque todas as conversas tem que parar no Justin? - afundei minha cara no travesseiro - 
-Mía você sabe que não me engana,sua ppk pisca no Bieber! 
-Christian Beadles! - o repreendi e ele riu - 
-Tá bem , parei! 
-Acho bom.
-Quando vamos nos ver? - ele perguntou - 
-Eu sei que você morre de saudades de mim e não consegue passar um instante longe mas ultimamente eu to muito ocupada sabe..
-Porque me ligou cadela? 
-Grosso. 
-E grande também.
-Chris não dá pra falar contigo não , tchau!
-Não agora fala , eu parei - ele disse rindo - 
-Tá , nada eu só não tinha o que fazer e queria falar com alguém! - falei rindo, ouvi ele bufando - 
-Eu dispensei mó gostosa aqui pra ficar ouvindo você encher meu ouvido Mía? 
-Mó gostosa , mas o que Chris e a Julieta seu infiel ? 
-É só pente rala morzão , só você e o Justin que é pente certo - ele riu - 
-Caralho Christian , caralho tá sentindo? 
-Não o que? - ele perguntou curioso - 
-O foda-se que eu te mandei mentalmente! 
-Mía senso de humor não é contigo ok? agora me diz porque me ligou? eu ainda não superei eu ter dispensando aquela vadia.Puta que pariu era gostosa pra caralho! 
-Aff Chris ,você dispensou essa cachorra aí pra dar atenção pra sua amiga que você tanto ama e provou a ela que é um amor de amigo. E conta que eu também sou gata e você fica duro só de ouvir minha voz! - ele gargalhou - 
-Vou te dar uma piroca de natal , porque o Justin tá te fazendo falta hein..Tá critico pra tu hein colega.
-Idiota.
-To cansando de falar com você, tá gastando meus créditos - ele bocejou - 
-Para de ser pobre Christian você tem conta miserável! 
-Eu vou desligar na sua cara. 
-Não vai não.
-Vou sim.
-Eu desligo primeiro há! - desliguei - 
~Ligação off ~

Quando eu desliguei caí na gargalhada , incrível como o Chris tem o dom de me deixar feliz.Deitei na cama e..Puta que pariu essa merda tá me seguindo? 

Dereck Roberts né? [...] 
----------------------------------------------------------------------
Oeee amoress! só pra constar , hoje foi minha prova - a ultima - passando ou não eu já estou de férias e livre pra postar!
Eu queria falar com vcs q CFL já tá acabando , acho que mas uns 4 ou 5 cap. no máximo e acaba :( - talvez mais , já ta bem no fim - 

Eu já to com uma fic aqui na cabeça a história é bem diferente, tipo muito.Eu pelo menos nunca vi uma assim, eu quero saber se vocês querem que eu poste tipo o prologo , ou se eu espero CFL acabar? 

Espero que tenham gostado e comentem pf me ajudem a divulgar a ib kkkk bjs 
   ~malu 

7 comentários:

  1. "Eu vou desligar na sua cara. Não vai não.Vou sim.Eu desligo primeiro há!" kkkk morri de ri cara, ñ demora a postar, acho legal vc postar o prologo de uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Plmdds continua eu vivo respiro sua fic velho sua perfeita do caralho!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Aa que chato mas doida pra procima bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. maluzinha minha anja, poste logo antes q vc mate a querida aqui de curiosidade. Ps: eu AINDA espero o pedido de namoro.. Kkkkkkkk
    bjbjnjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  6. Oi Malu sua divaa,Continua plmdd senão eu vou te mata, acho melhor n e matar pq senão vou saber o final da IB Continua

    ResponderExcluir