domingo, 22 de dezembro de 2013

I cried for a love - cap.72

Cada sorriso meu é por você , então deixe-me te fazer feliz!
-Eu to vendo , saíram dois brutamontes e..Pera aquele não é o [...] 

Justin pov's - 
Eu não estava nem prestando atenção quando o Ryan disse "Felipo".Acordei do meu transe e automaticamente olhei para frente, sim era aquele filho da puta.Senti meu sangue ferver em minhas feias um sensação angustiante dentro de mim e uma vontade inexplicável de esmurra-lo! 

Finquei meus dedos no volante o apertando para tentar extravasar aquele ódio que me consumia.

-Drew, tá ouvindo porra? - o Chris gritou pelo rádio - 
-Justin caralho , Ryan manda os caras avançarem! - o Chaz ordenou - 
-Não porra , espera! Eu quero pegar ele , manda me darem cobertura - falei e larguei o rádio no banco do carona abrindo a porta e saindo do carro - 

Tirei minha arma da cintura e a carreguei caminhando até eles.

-Então quer dizer que essa putaria é em família hm? - perguntei num tom risonho parando atrás do Felipo.Um merda mesmo os seguranças nem ficam perto dele - 
-Bieber - ele se virou me encarando assustado - o que está fazendo aqui? 
-Eu? - sorri sarcástico - bom nada demais né , sabe como é tava rondando minha cidade , rotina aliás. - ele me olhava desconfiado com a mão em baixo da blusa creio que segurando  a arma , otário - Que foi bro , algum problema? 
-O que você quer aqui? 
-Ah muitas coisas..- ele me interrompeu - 
-Fala logo caralho! - ele tirou a arma da cintura a apontando pra mim , na mesma hora seus "soldadinhos" de merda vieram para atrás dele e apontaram armas pra mim também.Eu só consegui rir  [...] 

Mía pov's - 
-Eu ainda gosto de você - ele dizia olhando em meus olhos - eu posso fazer melhor que o Bieber, eu juro Mía! 
-Zayn pelo amor de deus será que você não pode entender que somos amigos?
-PORRA É DIFÍCIL ENTENDER QUE EU TE AMO , QUE EU QUERO ESTAR COM VOCÊ , BEIJAR VOCÊ! EU QUERO VOCÊ PRA MIM . - o olhei assustada - 

Ontem assim que eu cheguei em casa encontrei com o Zayn no elevador, ele ficou enchendo meu saco pra gente marcar um dia de sair e blá.Aí eu convidei ele pra almoçar aqui hoje até que não foi ruim , ele tava legal falando coisas engraçadas até entrar nesse assunto que me dá calafrios.Quando o Zayn fala disso comigo fico assustada ele muda , fala coisas estranhas me deixa com medo.

-Zayn chega , você tem que entender! - ele levantou com raiva - 
-Um dia , há mais eu juro que um dia você vai ser minha.Aí nesse dia você vai se dar conta que o alguém que te ama sempre fui eu, você vai se arrepender de tudo que você tá fazendo comigo agora.Eu sempre te amei , eu sempre estive próximo e sempre vou estar! - ele estava vermelho de raiva completamente exaltado , seus olhos não possuíam brilho.Eu tinha medo de olhar neles.Por fim ele saiu batendo a porta - 

" você vai ser minha " "alguém que te ama" "a pessoa que te ama pode estar mais próxima do que você pensa" . Minha cabeça estava girando , essas frases eu já as vi.Eu só não consigo..Ah meu deus! [...] 

Justin pov's - 
Foi fácil como tirar doce de uma criança , o filha da puta foi praticamente desprotegido.Meus capangas mataram os dele e eu dei cabo do desgraçado do Charles pra aprender a não ser traidor.Vou levar ele pro galpão pra gente ter uma conversinha e esclarecer umas coisas.

Porém eu preciso que uma pessoa vá junto.

Ligação on ~
-Justin eu preciso te contar uma coisa..- a interrompi - 
-Se arruma rápido eu que preciso te mostrar uma coisa.
-Hm , o que ? sério eu descobri uma coisa que pode te ajudar.
-Mía eu to passando aí , em 20 minutos quero você na portaria aí tu me conta ok? tchau! - desliguei - 
Ligação off ~

Se eu ficar dando pala ela fica falando e falando e falando..Até não poder mais.Mandei o Chaz ir com os outros pro galpão e me esperarem lá pra começar a festinha.Fui o mais rápido que pude até o apartamento da Mía, ou meu. 

Eu não consigo nem raciocinar direito , quer dizer o Felipo. Como ele conseguiu isso? foi ele que me roubou,como a Mía vai reagir? Minha cabeça rodava com várias coisas mais só tinha foco em uma. - vingança - 

Cheguei e ela já estava lá em baixo me esperando, ela entrou no carro e me olhou séria. 

-O que foi? - ela perguntou se ajeitando - 
-Você vai ver quando chegar . - falei e ela ameaçou abrir a porta porém eu travei e arranquei com o carro - 
-Justin! - ela exclamou  - o que você tá fazendo , vai me sequestrar? 
-Claro que não , cala boca vai..
-Justin eu quero sair abre essa merda. - a ignorei - JUSTIN CARALHO DEIXA EU SAIR DAQUI! - freei o carro e ela quase voou no vidro - 
-CALA A MERDA DA BOCA QUE O QUE EU QUERO COM VOCÊ É SÉRIO CARALHO , EU NÃO TO COM PACIÊNCIA PROS SEUS QUESTIONÁRIOS IDIOTAS. -gritei e ela se encolheu na porta do carro - 
-Espero que seja algo sério. - foi a ultima palavra dita naquele carro até chegarmos - 

Me arrependo de dizer que senti saudades dela , puta que pariu como ela é chata! Mentira obvio que eu senti , só de tê-la aqui do lado , sentir seu cheiro , sua presença eu já me sinto mais calmo.A única coisa que por incrível que pareça me incomoda é esse silêncio. 

-O que queria me dizer? - perguntei na tentativa de puxar assunto - 
-Longa história Bieber, - ela olhava pra janela - 
-Mía por favor , desculpa eu ter sido grosso você não sabe o que eu tenho passado..- me interrompeu  - 
-O que você tem passado? - ela gargalhou - por favor digo eu Justin , você mentiu pra sua mãe sobre sua vida , ela te perdoou , você tem sua família , suas irmãs , seus amigos.Você tem tudo! E mesmo assim ainda joga tudo pela janela é grosseiro , ignorante , mal educado , não liga pra ninguém além de si mesmo.Foda-se o mundo contanto que Justin Bieber esteja bem. - ela deu uma pausa e suspirou - você só se estressa porque quer , você não tem do que reclamar já pensou? - eu não sabia o que responder , ela agora me olhava com desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo.Sim como sempre ela tinha razão, só que ainda faltava algo - 
-Eu sei , eu já pensei nisso.Mas do que adianta ter tudo se eu perdi o que mais importava? - ela engoliu seco e uma lágrima solitária escorreu por seu rosto - 
-Não Justin , você é tão imbecil a ponto de não perceber? Eu sou sua , somente sua , para sempre , como você mesmo costuma dizer! Eu não quero mas eu sou. - ela passou a mão no cabelo o puxando para trás - 
-Eu já pensei em voltar atrás. - ela me olhou confusa - 
-Como assim? - ela olhou pra janela - Justin que lugar é esse? 
-Já estamos chegando , prometo. - depois disso ela não disse mas nada e eu também - 

[...]

Chegamos eu saltei do carro e ela permaneceu lá dentro olhando tudo assustada.O que ela tá pensando que eu vou sequestrar ela? - ri de mim mesmo - Fui até o carro e abri a porta dela.

-Não vai sair? 
-Que lugar é esse? - ela perguntou de braços cruzados - 
-Salta da merda do carro quando entrarmos você vai entender! - eu estava tentando manter a calma mais com tantas perguntas era complicado - 
-Bieber merda eu não salto até me dizer que lugar é esse? - ela refez a pergunta - 
-Mía por favor..
-Mas que caralho! - ela disse irritada levantando e saindo do carro me empurrando pra proder passar - 


Quando ela andou pude perceber a roupa que usava , um short curtíssimo e uma blusa que realçava seus seios , já posso até imaginar o olhar dos caras lá dentro .A alcancei e segurei em sua cintura a guiando para dentro da casa.Quando abri a porta ela deu um passo pra trás, sua boca se abriu formando um perfeito "o" a empurrei leve para que seguisse.

-Justin..- ela gaguejava - 
-Não fique com medo, vem aqui. - a puxei pelo braço a levando até o porão onde o Felipo estava - 
-Que lugar é esse? - paramos na porta - 
-É meu galpão , aqui que eu guardo minhas coisas e uso como alojamento pra alguns caras meus.
-Nossa isso soou tão gay. - ri leve - 
-Você precisa ficar calma o que você vai ver aí dentro não é nada legal. - ela semicerrou os olhos - 
-Eu não to entendendo nada. - ela bufou - 
-Já vai entender . - abri a porta - 

Fomos descendo as escadas e lá estavam 5 capangas no fundo do porão.Só pra garantir que esse merda não vai aprontar por mais preso que ele esteja.Chaz,Chris e Ryan me olhando com um sorriso no rosto.Chris desfez o sorriso assim que viu Mía. 

-O que ela tá fazendo aqui? - ele perguntou vindo pra perto de nos - 
-Chris o que tá acontecendo..- Chaz tirou o capuz que cobria a cara do Felipo - 

Ele estava amarrado em uma cadeira para não fugir e ficar mais fácil e "confortável" para nosso interrogatório.Assim que Mía viu a cena se calou dando um passo para trás , ela ficou extremamente pálida e sem expressão [...] 
----------------------------------------------------------------------
Oii gente , tudo bem? desculpem o cap. merda eu to com bloqueio slá eu não to bem esses dias.Eu fiquei tentando fazer aí ficava ruim eu não formava as frases legal , eu sei q saiu isso aee rs' 
Acho que esses rumores e críticas e tudo mas que o Justin anda fazendo me afetou um pouco .. daq a pouco passa 
Quero pedir desculpas pela demora o cap. ainda ficou ruim , eu sei mais eu vou melhorar ok? 
É isso , não sei se vou conseguir postar antes do natal mas eu aviso bjs comentem pf - desculpem erros de digitação :( - 
   ~Malu 


4 comentários:

  1. Malu sua dlç o cap ficou perfeitooooooooo
    Continua plmdd e parabéns por passar de anoooo

    ResponderExcluir
  2. Amr q peerfeitoo *0* continua
    amr divulga para mim ? http://belieberdreamamazing.blogspot.com.br/?m=1
    obg (:

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito anjaaaa. Continua logo. Bjbj. Chris M.

    ResponderExcluir