sexta-feira, 24 de janeiro de 2014
Change me cap.03 - My bitch mom -
Nell - bolada - pov's -
Assim que ela terminou de falar a turma toda se calou, eu não posso repetir , eu não quero isso está tão fora de cogitação quanto eu atuar nessa peça de merda com o Justin mais até lá eu arrumo uma desculpa!
[...]
O resto do tempo da vaca velha ela ficou falando sobre a peça e até sitou alguns atos que eu vou ter que decorar , ou não , não vem ao caso agora.O sinal bateu - por jesus - geografia , não tem como o terceiro ano ficar pior.
-Eu tenho que ir no armário pegar umas coisas já te encontro. - falei pra Lily , ela assentiu -
-To na sala ok? - ela disse e eu fui correndo pro meu armário -
Os corredores estavam vazios porque estava em tempo de aula então aproveitei pra andar que nem uma tartaruga manca lerda , qual é perder uns minutinhos de geografia não faz mal.Cheguei no meu armário e tive a desagradável surpresa , Justin e sua putinha se pegando, ignorei e continuei o que tinha que fazer.
-Belo visual. - a oxigenada - Brianna - falou rindo - já ouviu falar em progressiva?
-Awwn o astro do time e sua musa , neurônios mandam lembranças. - puxei meu deboche -
-Meu nome é Brianna , sua cdf - ela falou , só porque não sou tapada que nem ela não significa que sou nerd porra.Bufei -
-Ah , olha desculpa por aquilo hoje mais cedo , sabe a poça d'água atravessou bem na nossa frente! - ele disse contendo o riso -
-Tá tudo bem não precisa pedir desculpa , eu entendo. - sorri -
-É? - ele falou desconfiado -
-É mas considere isso, enquanto raras meninas como eu, quero dizer , sem ser esnobe como Brianna claro - ri - meninas que pensam sabe? neurônios, bom se ajustam ao ambiente do colégio isso é o melhor que a vida tem a lhes dar. - eles me olharam com cara de cu confusos - O capitão do time e sua fútil namorada líder de torcida..- ela me cortou -
-Ah , é chefe da equipe! - ela disse rindo , ri junto -
-Hmm, vamos ser sinceros , massa cinzenta não é exatamente o seu forte né? Por isso vai acabar trabalhando no mundo das tatuagens com o seu pai , ah e casando com Brianna - sorri falsa - mas logo você vai começar a beber pra amortecer a dor que o corrói e daqui a alguns anos você vai ser um velho gordo e deprimido em um bar falando dos bons e velhos tempos enquanto a sua esposinha cuja beleza a propósito a deixou a muito tempo , mantém viva a auto-estima se entregando a,digamos baixos encontros sexuais com os amigos do marido. - ri e dei de ombros , ele cerrou o cenho -
-Que amigos? - perguntou confuso -
-A maioria deles , tenha um bom dia. - fechei meu armário e os deixei lá -
Fui caminhando até a sala , bati na porta duas vezes e o professor me olhou com raiva.
-Posso saber onde estava? - ele perguntou interrompendo a aula -
-Menstruação , acontece sabe eu tive que ligar pra casa e mandar trazerem absorventes e..- ele fez sinal pra que eu parasse , todos riam -
-Nossa que garota sem noção. - Coton , uma vaquinha da minha sala mugiu pra mim -
-Turma silêncio! - o professor falou - tudo bem srta.Nell entre logo e não me atrapalhe. - assenti indo pro lado da Lily -
-Nossa que desculpa hein não podia dizer que tava trepando com qualquer babaca do time? - ela perguntou rindo -
-Não , todos os babacas estão aqui . - falei abrindo o livro -
-O idiota do Bieber e a dona do prostíbulo não..- ela falou copiando algo -
-Não, ah que nojo imagina o que não passaria na cabeça das pessoas! - forcei ânsia e rimos -
-Desculpem atrapalhar mas , será que podiam me dizer o que está escrito ali? - uma voz masculina por mim desconhecida perguntou -
-Ah oi . - falei sorrindo pro menino novo que estava atrás de nós - prazer sou Nell , ela é Lind..-Lily me cortou -
-Lily! - ela forçou , ele riu -
-Sou Leonardo Donavan , Leo. - ele sorriu , parecia simpático -
-Hmm, maior americana viva. - falei , ele me olhou confuso -
-Que?
-Sua pergunta , ali ta escrito isso. - ri -
-Ah sim , obrigado. - ele disse meio sem graça -
-Como todo terceiro ano..- o professor foi interrompido pela porta abrindo , os dois sem cérebro que faltava entraram rindo -
-Ah desculpe . - Brianna falou sem graça e foram se sentar -
-PIRANHA! - Lily gritou , todos riram -
-Quem falou isso? - o professor perguntou - Bom voltando , como todo terceiro ano tudo é muito corrido então eu conversei com a diretora e amanhã iremos visitar um museu no meu tempo para vocês entenderem melhor a matéria porque daqui a duas semanas já começam os testes . - ele disse e todos fizeram um "uuuuuhh" -
-Merda mais que museu é meu pau , deve ser chato pra caralho. - Lily resmungou -
-Tira o caralho da boca pra falar com os outros , obrigada. - falei rindo -
-Cala boca que eu não deixo cachorra latir pra mim. - ela disse e começamos a rir -
[...]
O resto foi a mesma tortura de sempre quando estávamos saindo vimos Leo pegando o mesmo caminho que pegaríamos.
-Lily - a cutuquei -
-Oi - ela me olhou -
-Podemos dar carona pra ele? - apontei pra ele andando meio desajeitado por conta dos cadernos -
-Ai meu deus , Nell parece você toda monga na rua! - ela disse rindo - vai lá chamar ele enquanto eu ligo o carro. - ela ia entrando mas a puxei -
-NÃO! - gritei - deixa eu dirigir eu quero chegar viva em casa por favor!
-Vai se fuder! -ela entrou rindo -
Fui correndo até ele.
-Leo! - gritei , ele me olhou e deixou cair alguns cadernos.Eu ri - meu senhor , eu te ajudo. - peguei dois livros e dei pra ele - nossa você é desastrado. - falei rindo -
-É..- ele disse sem jeito -
-Hmm mais então você mora longe?
-Não , ali na rua 6.
-Jura? eu moro por ali também e sabe é caminho eu e a Lily podemos te dar uma carona quer? - perguntei animada , ele riu -
-Ah pode ser..
-Tá vamos. - o puxei até o carro - entra aí! - ele entrou no banco de trás e eu na frente com a Lily - mas diz aí você não é daqui né? eu nunca te vi e a cidade não é grande - puxei assunto -
-Não , é eu vim de nova york..- Lily o cortou gritando -
-NOVA YORK VOCÊ É IDIOTA CRIANÇA PORQUE SAIU DE LÁ PRA VIM PRA CÁ? -ela perguntou indignada -
-Lindsay. - dei um tapa nela -
-Tudo bem , eu gosto de vocês assim - ele falou rindo - meu pai conseguiu oferta de emprego melhor aqui e o resto vocês sabem.
-Entendo . - Lily parou o carro - Tá minha casa é aqui amanhã a gente se vê ok? E você me liga cadela..- abri a porta e ia saindo - Ah Leo qual seu número?
-Amiga se oferecer de primeira é feio ! - Lily me repreendeu -
-Cala boca cadela. - falei rindo - tá olha dá pra Lily e depois ela me passa beijos! - fechei a porta do carro -
Será que minha mamãe está em casa? Caminhei até a porta e a abri.
-Mãe? - perguntei indo até a cozinha , ela não estava - mãe, cade você? - subi as escadas , quando eu abri a porta do quarto dela - OH MEU DEUS! - deixei até a mochila cair no chão , não sei porque mas eu estava chorando , isso era vergonhoso. -
-Nell. - ela gritou assustada tentando tampar ela e o cara desconhecido em sua cama - eu preciso..eu posso..Nell - ela falou triste -
-Você não pode nada , eu já entendi. - falei em choque - eu já cheguei , vou jantar e depois vou pro meu quarto.Podem continuar . - ri e fechei a porta -
Corri até meu quarto chorando e me joguei na minha cama chorando , olhei pro lado e a porta ainda estava aberta levantei correndo e a fechei com força causando um enorme barulho e dessa vez me jogando em cima da mesma e chorando escorregando até o chão.
-Minha mãe é uma vadia..- sussurrei pra mim mesma -
Eu chorava descontroladamente de vergonha , ela não sabe que isso me afeta? Eu até ligaria pra Lily mais a vergonha é tanta que nem ela pode saber disso, vou ligar pro Matt meu irmão mais novo , ele teve a sorte de ter conseguido ficar com meu pai e nas férias ele vem pra cá e eu vou pra lá.Peguei o telefone na mochila jogada no chão e disquei o número dele.Caixa postal, merda.
-Nell , filha , abre a porta precisamos conversar. - ela disse batendo na porta -
-Conversar o que? Que eu não posso entrar no seu quarto que corro o risco de ver você trepando com um desconhecido? pode deixar me cuido da próxima vez..- fui irônica -
-NELL LOUISE COLLINS NÃO FALE ASSIM COMIGO EU SOU SUA MÃE ISSO É FALTA DE RESPEITO! - ela falou brava -
-Maneiro aquele cara que tava na sua cama sabe disso? - gritei chorando -
-Nell...filha por favor! - ela suplicou -
-NÃO , SAI DAQUI EU NÃO QUERO TE VER AGORA SAÍ! - gritei correndo pra janela -
-Tudo bem - ouvi ela fungando - quando você estiver mais calma conversamos ok? eu te amo minha filha.
Vagabunda , faz as merdas depois vem dizer que me ama , me sentei no sofá que tem fechando a parede da janela e fiquei olhando a mesma , bela paisagem a porra de uma árvore e atrás a casa do Bieber.Fiquei ali brisando e chorando sem pensar em nada até ser despertada do meu transe .
-Psiu! - ouvi e pisquei várias vezes , Justin -
-Que foi? - abaixei minha cabeça e limpei as lágrimas -
-Sua cara inchada não nega que você chorou. - ele debochou - que foi o nerdzinho novo não quis comer você? - ele perguntou rindo -
-Por favor Justin..- supliquei segurando o choro , ele parou de rir e me olhou sério.Pude ver até uma brisa de preocupação em seu olhar , não foi só impressão -
-Vai amanhã? - ele perguntou sério -
-Vo..quer dizer , não sei.Eu não quero falar agora ok? eu to tão mal que acho que seu cérebro séria capaz de ganhar o meu em uma discussão. - ele riu , e pôs o pé esquerdo na marquise da janela , arregalei os olhos -
-Que isso? - perguntei -
-Vou me matar - ele falou sério e pôs o outro pé ficando em pé na parte de fora da janela e se apoiando na parte de cima -
-Bieber , olha seu cérebro é mal desenvolvido? sim é mais isso não é motivo..- ele se curvou pra frente - JUSTIN! - gritei assustada -
Ele segurou em uma galho da árvore se livrando da janela e vindo praticamente pro meu lado , a distância da nossa janela é pouca é literalmente dessa árvore.Eu pensei que ia parar por aí mas não ele me olhou sem paciência , eu entendi o recado e deixei de me debruçar na janela, ele invadiu meu quarto.
-Tá maluco? - perguntei assustada , ele olhou em volta e riu - eu vou chamar a polícia isso é invasão de privacidade..
-Shii Nell você fala muito! - ele pôs o dedo na minha boca pra que eu parasse de falar , deu certo - você nunca muda esse quarto? tá precisando..- ele disse indo até minha penteadeira e vendo tudo que tinha ali -
-Claro que mudo , aliás do que você tá falando nunca esteve aqui antes e já vai sair. - falei indo até ele e tirando meu perfume que estava em suas mãos e o empurrando pra longe das minhas coisas -
-Quem garante? - ele perguntou rindo de lado , o empurrei contra janela pra que ele saísse -
-Garante o que? - perguntei confusa -
-Que eu nunca estive aqui..- ele disse chegando perto do meu rosto -
-Ué , eu nunca deixei você entrar! - desviei dele gaguejando , ele riu -
-Hmm..- senti ironia -
-Justin você nunca..- perguntei desconfiada ele riu - VOCÊ JÁ PULOU DA SUA JANELA PRA MINHA OUTRAS VEZES SEU LADRÃO COMO VOCÊ INVADIU MEU QUARTO ASSIM! - comecei a bater em seu peitoral e ele ria mais ainda - AH MEU DEUS! - gritei -
-Que foi louca? - ele perguntou assustado -
-VOCÊ JÁ ME VIU NUA? - perguntei e bati mais ainda nele - seu babaca , idiota, palhaço , nojento eu te odeio!
Em um movimento rápido ele segurou meus braços e ao mesmo tempo me puxou para mais perto de seu corpo, eu parei de gritar o olhando assustada , ele olhava profundamente em meus olhos e eu confesso que me perdi naquele mar caramelo , nunca havia percebido essa cor no olho dele .Na verdade eu nunca havia percebido nada em Justin , sua boca carnuda e rosada , seus traços eu senti uma necessidade uma quentura subindo em mim.Minhas mãos começaram a suar e meu corpo tremer , ele sorriu de lado.Merda Nell é o Justin , seu cérebro! Ele soltou meus braços aos poucos e quando dei-me conta eu havia envolvido sua cintura assim como ele fez com a minha.
Ele foi aproximando mais seu rosto do meu , como ele é lindo.Eu já podia até me imaginar fechando os olhos e o beijando se não fosse o Bieber , me dei conta da merda que estava fazendo e o empurrei quase o fazendo cair no sofá encostado na parede da janela.
-Saí! - falei gaguejando -
-Qual seu problema? - ele perguntou assustado -
-Nada você invade meu quarto e o problema tá em mim , jura Bieber ? - perguntei o empurrando pra fora -
-É tem razão , porque eu invadi seu quarto mesmo? Ah é eu tava treinando pro da Brianna! - ele disse entrando já no quarto dele e rindo , um ódio tomou conta de mim -
-VAI SE FUDER JUSTIN! - gritei fechando a janela com força -
Nossa como ele é idiota , e eu também porque eu tava prestes a fazer a pior merda da minha vida mais tem uma desculpa .Eu estava abalada por tudo que aconteceu hoje , foi isso [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Rerere pensaram que ia ter o primeiro beijo hoje? não, não, ainda vai demorar..
Ah uma leitora deu um palpite de qual filme eu me inspirei e não você errou amr não foi em hsm q eu me inspirei , prometo que na metade da ib eu falo qual foi pq se eu falar agr vai perder a graça tá?
Gente eu preciso urgentemente de alguém q saiba mexer com o design do blog pq eu n sei mexer eu quero mudar mais to com medo se alguma de vocês sabe fazer pf fala cmg no tt @ifdrauhlnaja -URGENTE - continuo amanhã bjs
~Malu
segunda-feira, 20 de janeiro de 2014
Change me cap.02 - Theater -
Nell pov's -
Entrei com Lily na sala , obvio todos me olhavam e cochichavam algo , também eu tava podre, realmente como Lily falou parece que me depredaram.Bieber olhou pra mim e riu comentando algo com os outros babacas.Sentei em uma das ultimas fileiras com Lily ao meu lado.
-Como foram suas férias , seu pai como estava ? - ela perguntou se virando pra mim naquela carteira -
-Hmm, péssimas como todo o resto da minha vida . - completei rindo -
-Nossa , obrigada pela parte que me toca! - ela me tapeou -
-Não por isso , você também está inclusa na parte podre da minha vida..- hesitei - ou nela toda.
-Nossa também não olha mais na minha cara. - ela riu -
-Minha mãe não dormiu em casa , de novo..- falei exausta repousando minha cabeça sobre a mesa -
-Você acha que ela tava , com..?
-Eu tenho certeza Lindsay , certeza.
-Me chama de Lindsay mais uma vez e você vai ter certeza que é uma vadia arrombada , tá vendo esse ferro aqui ? - ela falou com raiva -
-Tá desculpa , é que seu nome soa bem saindo da minha boca já percebeu? - debochei - ah qualquer coisa soa perfeita saindo de mim , eu sou perfeita! - joguei o cabelo -
-Oh não..pera aí! - ela levantou - Brianna você deixou uma parte do seu cérebro aqui , vem buscar por favor.
-Cala boca Lily . - puxei ela pra sentar , ri - e telefone sua mãe já falou que vai te dar um novo?
-Claro que não , pra eu ganhar um novo e bom eu vou ter que vender meu corpo.Já viu meus pais Nell ? nem se eu fosse estuprada no meio da rua e não pudesse ligar pra ninguém porque não tenho telefone , eles me dariam um novo. - ela foi extremamente trágica e eu gargalhei -
-Posso rir também Srta.Latimore? - ouvimos a voz chata de taquara rachada da professora Thompson , todos pararam de cochichar -
-Desculpe professora mais , seu senso de humor não é apto a rir do que eu falei.Licença vou me sentar pra você prosseguir com a aula. - Lindsay a desafiou , eu ri abafado.Todos fizeram um "uuuuhhh" -
A professora engoliu em seco e a olhou com raiva.Amo isso , a Lily sempre enfrenta os professores , queria ter a mesma coragem.Depois disso a velha chata sentou na mesa gigante que tem na frente do quadro negro cuja cor é verde , nunca entendi isso mas deixa pra lá não vou avaliar essas coisas irônicas da vida no ultimo ano aqui.Ela mexeu em uns papeis e se levantou ficando á frente da classe.
-Bom pra começar queria dar boas vindas aos novos alunos e também aos velhos , mais um ano começou meus jovens as responsabilidades aumentando , as coisas mudando..o ultimo ano pra vocês e mais um pra mim! - ela riu , só ela mesmo - Eu não quero ficar fazendo discursos , meu nome é Elena Thompson serei a professora de história e teatro pra vocês esse ano..
Ela ficou falando coisas desnecessárias , quase dormi.Peguei meu caderno e comecei a fazer rabiscos sem sentido.
-Vamos ao nosso templo então! - ela falou rindo e todos se levantaram - Srta.Collins?
-Ah sim , vamos. - falei meia sem graça -
Todos levantaram e fomos em direção ao teatro da escola nos sentando na plateia , a velha foi pro palco.
-Jesus , alguém bota uma grade naquele palco se aquela velha cai dali morre. - Lily cochichou pra mim , eu ri - não que eu me importe claro!
-Shii Lily essa velha já brigou com a gente duas vezes hoje, não quero uma terceira. - falei e ela resmungou mais logo ficou quieta -
-Como vocês sabem o ultimo ano veem vários olheiros de faculdades diversas para acompanharem as atividades acadêmicas da turma e o desenvolvimento dos alunos pra dar bolsas e essas coisas , bom tais atividades serão avaliadas no meio do ano por isso a escola oferece diversas formas de mostrar a esses olheiros a capacidade de vocês.Comigo vocês vão trabalhar em forma de teatro , uma peça cuja qual eu já escolhi. - ela disse sorridente pegando um papel em cima da mesa atrás dela no palco - Eu escolhi um tema bem comum e conhecido pra ficar mais fácil , aposto que todos aqui já ouviram falar de Shakespeare e mais ainda de Romeu e Julieta.
Assim que ela falou o sinal bateu , café da manhã.Amém, nem esperamos ela nos liberar e saímos de lá , qual ninguém tá interessado nessa porra de teatro.
-O ano mal começou e eu já quero que acabe. - Lily falou sem ânimo -
-Dois. - falei e nos sentamos em uma mesa do refeitório -
-Quem você acha que aquela velha escalou pro papel de Romeu e Julieta? - ela perguntou enquanto bebia um suco -
-Ah sei lá , a gente que não foi relaxa. - falei rindo - nunca participamos de nada mesmo!
-Tem razão , aí já mandou sua carta pra Harvard?
-Não..- falei comendo fritas -
-Como não Nell, é nosso ultimo ano , ano que vem tudo começa tem noção de quantas pessoas querem entrar também? a gente precisa conseguir eu já mandei a minha , você tem que mandar logo!
-Não começa Lily por favor. - falei com raiva -
-Como não Nell e se eu passar e você não como fica?
-Lindsay tá na cara que só você vai passar ok? Eu não tenho chance eu não sou nerd e muito menos tenho oportunidades , o máximo que eu vou conseguir é..- ela me cortou -
-Cala boca ,eu não acredito que to ouvindo isso Nell. - ela disse incrédula -
-É a verdade! - afastei a bandeja com a comida -
-Se você tentar..
-Eu não vou conseguir , minha mãe não é nada ela vive do meu pai.Porque comigo seria diferente? - perguntei com lágrimas nos olhos -
-Depende de você querer Nell , mas você desistindo assim sem ao menos tentar...- ela riu - realmente não vai conseguir nada! - ela levantou com raiva me deixando sozinha -
Justin pov's -
-Jus o que você acha de ir lá em casa hoje hein? - Brianna perguntou grudada em mim enquanto comia.Garota chata -
-Tenho compromisso . - falei prestando atenção em Chaz e Nolan que falavam da final do time no meio do ano -
-Tudo depende do Drew, a gente tem que vencer esses babacas! - Nolan falou -
-Isso é moleza o bagulho é impressionar o olheiro mesmo. - Chaz falou -
-Tenho certeza que o Drew vai conseguir ele sempre consegue tudo. - Brianna falou com a voz de puta dela - você sempre consegue né meu amor? - ela me selou , eu virei o rosto -
-É..- olhei pra frente e vi uma morena gostosinha na mesa da frente , ela é nova - já volto!
Falei levantando e quase derrubando a vadia da Brianna no chão , ela reclamou mas eu ignorei.Fui andando pelo refeitório hipnotizado pela aquela bunda gigante daquela menina , uns pela saco me cumprimentavam e eu ignorava até que esbarrei em alguém.
-Porra não vê por onde anda não? - perguntei irritado -
-Tinha que ser o troglodita. - ela falou com raiva -
-Dessa vez não foi eu quem esbarrei em você! - a provoquei -
-Foda-se caguei pra você Justin , me poupa ok? - ela ia andando -
-Espera aí Nellzinha , tá tudo bem com você.Quando chegou tava toda molhada..- falei rindo -
-SEU IDIOTA! - ela gritou me empurrando -
-Que foi levou um toco ? - a irritei mais ainda -
-Eu te odeio Justin. - ela saiu andando , eu fui atrás.Como eu amo irritar ela -
-É que na verdade você sonha em transar comigo. - falei e ela gargalhou parando.Já estávamos no corredor -
-Sonha mais baixo Bieber a queda pode doer! - ela piscou -
-É tem razão você só sente tesão pelo Nolan mesmo. - falei e ela veio pra cima de mim me encurralando na parede. -
-Nunca mais ouviu? Repete isso , me deixa em paz seu idiota! - ela saiu andando , eu apenas ria -
Merda perdi a morena por causa dela.Voltei pro refeitório e ela ainda estava lá, fui até a mesa dela.
-Oi - falei sorrindo [...]
Nell pov's -
-EU ODEIO ELE LINDSAY! - gritei dentro do banheiro - já faz mais de 7 anos e ele fica falando disso que merda.
-Calma Nell , olha por isso que ele te irrita você demonstra que te afeta. - ela disse tentando me acalmar -
-Não to nem aí pro que eu demonstro, eu não aguento mais o Justin você não tem noção!
-Sim eu tenho , ninguém aguenta além das cadelinhas que ele come e os amigos babacas - ela falou e eu ri - mais ele até que não é de se jogar fora!
-Pelo amor de deus Lindsay , nem tem o que jogar fora ali né. - falei rindo -
-Hmm.. - o sinal bateu , eu bufei - agora se prepara pra aquela velha encher nossa cabeça com a magia do teatro! - ela falou rindo e me puxando pra fora do banheiro -
[...]
-Obvio que eu vou ser a Julieta eu faço todo perfil dela! - Brianna cacarejou pra Taylor -
-Amiga Julieta vendia o corpo? - perguntei pra Lily que riu -
-Cala boca Nell - Brianna me empurrou -
-Meninas, posso? - Sra.Thompson perguntou irritada - Para o papel de Romeu suba ao palco Sr.Bieber.- quando ela falou aquilo Chaz gargalhou e eu também -
-Isso é sério? - Chaz perguntou ainda rindo -
-Um absurdo sujar a imagem do Romeu entregando um papel tão importante praJustin interpretar. - falei com Lily -
-Não a nenhuma piada aqui Sr.Somers , espero que isso não se repita.Não gosto desse tipo de atitude aqui o teatro é um..- começou , fiz questão de ignorar esse discurso poético da história e seriedade do teatro pondo meus fones , até Lily me cutucar - Para o papel de Julieta suba ao palco Srta...
-Chaz se prepara ela vai te chamar! - Nolan cochichou e eu ri -
-Collins.
Quando ela falou aquilo minha boca se abriu em um perfeito "o" . Lily gargalhou me empurrando pro palco.
-Tem alguma coisa errada.. - falei perplexa -
-Claro que tem , eu não tenho tempo pra fazer..teatrinho! - Justin falou com raiva -
-EU DEVERIA SER A JULIETA , ISSO TÁ ERRADO! - Brianna gritou -
-Vou adorar ver isso! - Ryan falou rindo -
-Eu me recuso a fazer qualquer coisa com ele! - apontei pra Justin -
-Você se recusa? você acha mesmo que eu faria algo com você? - Bieber perguntou rindo -
-Cala boca animal não opta. - falei com raiva e olhei pra professora - olha tem que ter..
-Chega todos! - ela falou com raiva - não tem erro nenhum , Justin será o Romeu e Nell a Julieta , eu quero assim e ponto ninguém muda.E se algum de vocês se recusar a qualquer coisa se considere reprovado em minha matéria, ou seja nos veremos ano que vem novamente! - ela falou , eu engoli seco encarando Justin -
Esse é o pior ano da minha vida [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Justin e Nell fazendo papel juntos? hmmm rs' nada bom , ainda vai piorar!
Espero que estejam gostando , eu perdi leitoras? pf comentem é importante pra mim :(
Continuo na quarta bjs
~Malu
sábado, 18 de janeiro de 2014
Change me cap.01 - It all starts again -
Nell pov's -
Acordei com o toque do meu telefone.Abri os olhos devagar por conta da claridade enquanto isso meu telefone tocava freneticamente um toque insuportável.Inferno preciso mudar isso , o peguei em cima da comoda ao lado da cama e atendi sem ao menos ver quem é.
-Posso saber porque a putinha ainda não tá na escola? Nell Louise Collins eu vou te enforcar , eu to aqui sozinha na sala com esses animais e cade você? nem ouse pensar em faltar ok , hoje é o primeiro dia do nosso ultimo ano e você não pode..- Lindsay despejou um monte de coisas em minha pobre cabeça que acabara começar a funcionar, apenas afastei o telefone do ouvido -
-LINDSAY! - gritei e ela parou de falar -
-Não me chama de Lindsay porra! - ela devolveu no mesmo tom -
-Tá desculpa , só não grita e não fala eu acabei de acordar..- levantei cambaleando da cama -
-Isso eu já sei , agora se arruma rápido e vem porque eu não vou ficar aqui sozinha nem fode..- a cortei -
-Sem palavrões! eu já to indo..- ia desligar mas ela falou -
-Se não tivesse dormido que nem uma porca gorda eu teria te dado carona , chupa vadia.Boa sorte com o ônibus! - ela disse rindo e mandou beijos e desligou -
Ri indo até o banheiro , Lily só fala merda.Olhei no relógio e porra eu tava atrasada pra caralho, e minha mãe que não me acordou também.Ah ela deve tá na casa de um dos "namorados".Fui correndo pro banheiro e tomei um banho rápido, saí e botei uma calça jeans larga, uma regata branca e um cassaco verde escuro por cima , um all star preto meio velhinho e pronto.Peguei minha mochila botei tudo dentro dela correndo , olhei pra janela de Justin e ele estava saindo nú do banho com aquele troço balançando.
Pisquei várias vezes , confesso fiquei em um breve transi.Nossa Nell que isso, me virei e saí do quarto descendo as escadas correndo , fui até a cozinha e peguei uma maçã.Quando abri a porta principal dei de cara com a minha mãe tentando abrir a mesma.
-Ah , oi filha! - ela disse surpresa e meia sem graça coçando a cabeça -
-Oi mãe . - falei com raiva -
-Eu não sabia que as aulas voltavam hoje e, desculpe eu deveria ter ficado em casa..- ela fitou o chão -
-Já to acostumada, agora eu to indo tchau! - passei por ela quase a derrubando e fui caminhando -
Olhei a hora e o ônibus já devia tá passando, comecei a correr que nem uma retardada pela rua.Cheguei no ponto e o ônibus já estava indo embora.
-Ei , ei espera! - gritei correndo atrás do mesmo -
-Perdeu , perdeu! - uns garotos gritaram pendurados na janela do mesmo rindo da minha cara-
-SEUS IDIOTAS! - gritei parando de correr -
Mas que merda de dia mesmo , vou ter que ir andando pra aquele inferno.Peguei minha mochila que havia caído no chão e comecei a andar a caminho da escola , inferno de vida [...]
Justin pov's -
-Filho tá quase na hora da escola! - minha mãe falou abrindo metade da porta do meu quarto-
-Eu sei dona Pattie , eu sei já to indo. - falei terminando de por minha blusa e ela fechou a porta -
Me olhei no espelho , arrumei meu cabelo e pisquei.
-Tá gostoso , como sempre amigão! - ri saindo da frente do espelho -
Peguei meu telefone e tinha duas mensagens , uma do do Ryan dizendo que ele ia tá aqui me esperando daqui a 30 minutos e outra da Brianna , meu deus que mina pegajosa, olhei e bloqueei , botei o mesmo na mochila e desci pra cozinha.Minha mãe estava no fogão fazendo o café da manhã e meu pai sentado na mesa tomando café e lendo jornal. Me sentei ao seu lado e logo minha mãe veio despejando meu café em meu prato.
-Bom dia querido. - ela disse dando um beijo no topo da minha cabeça -
-Hmm vejamos o que temos pra hoje.. - sorri dando uma garfada nos ovos e bacon que tinha em meu prato -
-Fiz seu preferido pra dá sorte , pro ano começar bem! - ela se sentou do meu lado -
-O ano já está ótimo. - sorri -
-Então filho - meu pai falou tirando o jornal da cara - já decidiu o que vai fazer? porque você sabe por mais que o que você escolha não der certo , você sempre terá um lugar na..- o cortei-
-Famosa loja de tatuagens da família, eu já sei pai..- falei bufando -
-Você não gosta da nossa loja de tatuagens? - ele questionou -
-Gosto pai , é só que..
-Não é isso que eu espero pra vida do nosso filho Jeremy. - minha mãe falou -
-Mas alguém tem que dar continuação nos negócios da família Pattie. - ele questionou -
-Ei ei , eu sei disso tudo , eu só tenho outra coisa em mente e bom , eu não espero isso pro meu futuro sabe? eu não quero ser como voc..- parei de falar e notei o olhar triste no rosto de meu pai , merda eu não queria magoa-lo -
-Não quer ser como eu..- ele disse cabisbaixo -
-Não foi isso que eu quis dizer..
-Eu sei filho , tudo bem. - ele levantou da mesa e foi pra um lugar qualquer da casa -
-Eu não queria..- olhei pra minha mãe triste -
-Tudo bem querido , nos entendemos. - ela me abraçou e pude ouvir a buzina do carro de Ryan lá fora - agora vá querido, boa aula! - ela me deu um beijo na bochecha -
Levantei peguei minha mochila no chão ao lado da cadeira e saí. Ryan me esperava em frente a minha casa com o carro parado e o som no máximo tocando um pesadão do tupac, assim que eu gosto.Fui correndo e entrei sem precisar abrir a porta , o carro do Ryan é um daqueles que tira e bota o teto sabe? Ele me olhou sorrindo e deu partida , começamos a cantar juntos , ou gritar.
-Preparado? - ele perguntou enquanto o carro voava pelas ruas e todos olhavam assustados -
-Esse ano promete parceiro! - falei rindo e continuei cantando -
-Ih alá Bieber , aquela não é a Nell a virgenzinha sua vizinha? - ele perguntou apontando e rindo -
Ela andava na rua , parecia furiosa.Olhei pra frente vi uma poça um pouco mais a frente.Pra começar o ano bem nada melhor que irritar Nell Collins.
-Passa ali bro. - apontei pra poça , ele me olhou rindo e logo posicionou o carro -
-Psiu Nellzinha - chamei ela, a mesma me olhou.Eu ria e ela me olhou furiosa antes que ela falasse algo Ryan passou por cima da poça levantando água pra todo lado e a encharcando.- FELIZ ANO NOVO! - gritei olhando pra trás pois o carro já estava longe de onde ela estava -
Pronto agora sim meu dia tá feito [ ...]
Nell pov's -
-JUSTIN SEU IDIOTA! - gritei furiosa , não tinha como o dia ficar pior -
Ajeitei meu cassaco que estava quase saindo e continuei andando , encharcada mesmo agora não dá tempo de voltar pra casa e me trocar.Como eu odeio esse garoto! Ajeitei meu cabelo como dava , ia ficar parecendo um leão quando chegasse naquela merda torturadora a qual chamam de escola.Ignorei o fato de estar parecendo um rato molhado e apressei o passo.
[...]
Cheguei na escola e todos me olhavam como se eu fosse algum bicho ou algo do tipo.Uma vontade enorme de chorar me surgiu mais eu não iria , não na frente deles.Eu não estava triste , eu estava com raiva.Levantei a cabeça e fui andando até a porta da escola , passando por todos.Subi as escadinhas que davam pro prédio da escola e lá estava Brianna e suas putinhas aprendiz , Taylor e Channel , um absurdo a mãe desse ser ter desvalorizado o nome de uma grife tão boa e ter posto nessa pessoa , mas ok.
-Nell querida tudo bem? - Brianna perguntou debochada -
-Eu que deveria perguntar , e sua mãe como está? - parei de frente pra elas -
-Minha mãe? - ela perguntou confusa levando a mão a boca -
-Sim , se eu fosse ela lamentaria diariamente por te amaldiçoado a sociedade dando ao mundo uma pessoa como você. - falei e sorri , ela me encarou com raiva -
Antes que ela despejasse qualquer merda sem nexo em meus queridos ouvidos saí dali as deixando no vácuo . Perdão tímpanos por fazer vocês captarem certas coisas, entrei no prédio da escola e fui até meu armário guardando minhas coisas e pegando uns livros.
-Sua cachorra veio de jegue por acaso? - Lily perguntou parando do meu lado -
-Não amiga , não tinha como , você tava aqui já. - falei a encarando e rindo -
-Poxa maguei também , tchau vai se juntar com as sem cérebro tipo a Bri - ela pronunciou o apelido da Brianna com nojo , eu ri - e me deixa , cortei laços.Tchau! - ela fingiu estar magoada e ia saindo mais eu a puxei -
-Para de babaquice. - fechei o armário - então aconteceu algo ? - perguntei e fomos andando pelos corredores cheios da escola em direção a nossa sala -
-Eu que pergunto , alguém te vaiou , depredou ou algo do tipo na rua ? Olha seu estado! - ela segurou a ponta da minha jaqueta molhada rindo -
-Advinha o abençoado que fez isso?
-Não sei se fosse adivinha já tava rica né fofa. - ela falou impaciente -
-Justin e sua gazela domesticada do Ryan. - falei com raiva -
-Pra mim isso é falta de homem . - ela disse com raiva também -
-Do Ryan só se for , porque o Bieber tem o time inteiro só pra ele. - brinquei e ela gargalhou -
-Tem razão! - paramos de rir ao chegarmos na porta da sala - welcome to the hell my friend. - ela debochou e abriu a porta -
Suspirei e entrei , realmente isso aqui é o inferno e o capeta só pode ser o Justin.Bufei ao vê-lo sentado no fundo da sala conversando com os outros animais dos meninos que cheiram o cú dele.As putinhas sentadas na primeira fileira os nerds no meio e eu Lily e os outros poucos normais e não importantes no fundo.Realmente o inferno recomeçou [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Amores , tá aí o primeiro cap. meio chatinho é sempre assim o início mais vai ficar melhor rs'
Quero deixar claro que essa fic é o inverso de CFL não tem mt suspense ela é mais descontraída e vou tentar voltar mais pro lado da comédia ok? Espero que gostem. - eu continuo na segunda -
Ah por favor comentem , eu só tive um comentário no prologo e se não tiverem acompanhando eu vou parar de escrever.Eu preciso de vocês pra me motivar , eu continuar depende de vocês!
bjs
~Malu
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Change me - prologo - Bust
20:32pm.
Nell Collins pov's -
-"Dai-me meu Romeu e quando ele morrer corta-o como em mil estrelas,ele a face do céu fará tão bela que o mundo todo se enamorará a noite - eu tampava meus ouvidos tentando terminar de ler em paz meu livro de Romeu e Julieta , porém o barulho ensurdecedor que vinha da casa do vizinho me impedia.Tá quem eu to querendo enganar , eu não to nem um pouco interessada nesse livro mas do mesmo jeito o Justin me dá nos nervos , ainda não descartei a ideia do meu futuro promissor na cadeia por causa dele.
- E embelezara tanto o céu.. - olhei pra janela- que o mundo todo se enamorara..QUE O MUNDO TODO SE ENAMORARA! não venereis o orgulhoso sol.. - me levantei indo até a minha janela que dava pra do quarto dele - Eii pera aí!
- E embelezara tanto o céu.. - olhei pra janela- que o mundo todo se enamorara..QUE O MUNDO TODO SE ENAMORARA! não venereis o orgulhoso sol.. - me levantei indo até a minha janela que dava pra do quarto dele - Eii pera aí!
Ele estava dançando em frente ao espelho só com uma toalha amarrada na cintura e fazendo gestos obscenos.Respirei fundo contendo o ódio - Calma Nell isso é só por mais um ano , daí você vai pra faculdade e esse troglodita deixará de encher seu saco como tem feito a 18 anos exatos infelizmente desde o dia em que você nasceu - pensei comigo mesma.
-Eii , eii! - eu batia na janela mesmo fechada , nos eramos vizinhos e meu quarto dava justamente para o dele. - ei , eu to falando com você! - ele parou de dançar dentro do quarto e se virou para mim me olhando e fez gestos com a mão como se não estivesse entendendo -
Abri a janela.
-Justin dá pra abaixar isso! - gritei quase pulando da janela pra ficar mais próxima e ele me ouvir -
-Desculpa eu não to ouvindo. - ele gritou de dentro do quarto , aquela música idiota áár -
-ABAIXA ESSA MÚSICA! - fiz gestos com a mão e ele abriu a janela -
-Desculpa , você disse alguma coisa? - ele perguntou com um ar sínico -
-Eu estou tentando estudar mais é impossível com essa barulhera - gritei -
-Não é barulhera,é Tupac.
-Seja o que for , desliga por favor. - supliquei mais calma , apoiada na janela -
-E o que eu ganho com isso? - ele perguntou sem importância , eu bufei -
-Hmm, que tal a gratidão de uma amante da música? - até eu quis rir disso -
-Hmm - ele olhou para dentro de seu quarto - tudo bem..
-Valeu! - disse já entrando quando ele continuou a falar -
-Se mostrar os peitos. - ele disse e sorriu -
-Que? - arregalei os olhos pondo as mãos nos meus peitos -
-Mostra os peitos que eu abaixo.
-Você é um verme Justin , um verme! - gritei e ele riu -
-Tudo bem , eu já vi mesmo. - ele falou saindo da janela -
- O QUE? - perguntei mais estérica que antes - você não viu é mentira!
Entrei no quarto de novo e quando fechei a janela e fui andando novamente até minha cama notei que minha blusa estava presa na janela.Merda , os botões se abriram e ela saiu de mim como em desenho animado.Instantaneamente me virei pra janela para pega-la de volta e lá estava o maldito rindo.
Cobri os seios com as mãos e ele continuava rindo.
-Agora eu vi! - ele disse debochado e eu saí correndo com raiva pra dentro do quarto. -
E é isso minha vida tem sido essa bosta atormentadora desde o dia em que eu nasci e ele também.Sim nascemos no mesmo dia e pra completar somos vizinhos, acho que a sorte nunca foi uma coisa que esteve á meu favor.
As coisas mais improváveis que você possa imaginar no mundo , sempre acontecem comigo [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Amores , eu não mudei o visual do blog pra ib nova pq eu to sem computador e o que eu to usando não é meu e tal enfim mais eu logo vou mudar, e desculpem pela capa do prologo , mó power point mass kdkdmvdjn dps eu mudo prometo ok?
Ah antes de começar essa fic vo deixar bem claro q me inspirei em um filme pra fazer ela , então se alguma leitora lembrar ou notar já tá avisado.A história não vai ser igual mais eu me inspirei no filme só pra avisar , com o decorrer vcs vão ver.
Ah antes de começar essa fic vo deixar bem claro q me inspirei em um filme pra fazer ela , então se alguma leitora lembrar ou notar já tá avisado.A história não vai ser igual mais eu me inspirei no filme só pra avisar , com o decorrer vcs vão ver.
Eu fiz esse prólogo e vou postar o primeiro cap no sab espero que gostem :) vcs nem imaginam oq está por vir nessa ib kdkdkdkdkd bjs
~Malu
quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
I cried for a love cap.80 Extra - Running -
"This is bieber fever my son"
Como eu sou generosa eu fiz esse ultimo cap.extra de CFL pra qnd vcs sentirem saudades lerem ok? Espero que gostem <3 rerere , boa leitura!
Justin pov's -
Ela sorriu e piscou pra mim , como eu amo essa mulher.A puxei pela cintura trazendo seu corpo ao meu e lhe beijei com rapidez, fui descendo minha mão pela lateral do seu corpo até chegar em sua cocha e apertar a mesma com força a fazendo sorrir entre o beijo e sugar meu lábio inferior com tremenda força.Suas mãos percorriam por minhas costas inquietas , continuei e dessa vez abri suas pernas apertando sua intimidade por cima da roupa mesmo.Ela parou o beijo e soltou um gemido perto do meu ouvido.Puta que pariu eu preciso sentir essa mulher.
Rapidamente tratei de tirar seu short e desci sua calcinha até a metade de suas pernas , o resto ela tirou , voltei minha mão até sua intimidade acariciando seu clitóris com meus dedos.Ela gemeu novamente me arranhando e introduzi dois dedos nela a fazendo soltar um gemido alto e desesperado.Já podia sentir meu pau pulsando dentro da cueca [...]
Mía pov's -
Oh porra de homem , ele começou a movimenta-los dentro de mim , entre abri a boca deixando escapar gemidos.
Antes que eu gozasse ele tirou os dedos de mim e chupou os mesmos me olhando.Sorri e o empurrei pro lado da cama ficando em cima dele.Arranquei sua blusa com sua ajuda e comecei a distribuir beijinhos por toda sua barriga em cima da tutuagem do pássaro o lambuzando.Levei minhas mãos até sua calça abrindo o cinto e a desabotoando , Justin terminou de tira-la por mim.Coloquei minha mão dentro de sua cueca e senti seu membro petrificado , mordi os lábios e vi Bieber me olhando safado.
-Sabe Bieber, não você não deve saber..- falava com minha voz em um tom sexy - o quanto eu senti falta desse meu brinquedinho saboroso, estou louca para matar as saudades! - sussurrei ao pé da sua orelha -
Desci novamente a seu membro e o peguei pela base o masturbando um pouco , coloquei somente a cabecinha na boca e a chupei com força , Justin gemeu meu nome.Sorri e passei a língua por toda sua extensão.
-Oh.. - Justin murmurou agarrando os lençóis com força -
Coloquei todo seu membro em minha boca e o chupei com vontade, fazia movimentos de vai e vem e acariciava suas bolas.Depois de um tempo Justin me puxou e beijou meus lábios , se sentou e me colocou em seu colo.Minha vagina roçava com o pau de Justin e eu já estava extremamente molhada.
Rodeei sua cintura e Justin me olhou rindo malicioso , ele tirou minha blusa que eu nem tinha percebido ainda estar com ela.Por sorte eu já estava sem sutiã então ajudou um pouco,passou os dedos na boca e umedeceu minha intimidade.Segurou em seu membro e sentei penetrando no mesmo.Soltei um gemidinho ao senti-lo dentro de mim , Justin apertou minha bunda com força e senti ele dar beijinhos em meu seio.
Comecei a cavalgar devagar apoiada em seu ombro , Justin as vezes me puxava mais pra si e sussurrava coisas em meu ouvido me estimulando.Me joguei pra frente me apoiando por completo em seu corpo enquanto mexia minha cintura intensamente , mordi seu ombro tentando conter um gemido alto.
-Juss..- gemi tombando a cabeça pro lado -
-Goza pra mim vai , vai gostosa. - ele apertou minha cocha com vontade e disse me incentivando -
Saí de cima dele desfazendo aquela posição.Me deitei e Justin ficou por cima dessa vez , enrosquei minhas pernas em sua cintura e logo senti seu membro me invadindo por completo novamente.Eu arranhava suas costas tentando conter minha euforia e essa sensação prazerosamente agoniante.Como eu amo esse homem , só deus sabe o quanto eu sentia sua falta.
Agora nesse momento , eu tenho certeza que eu preciso dele.Eu sou completamente dependente do Justin e sinto o mesmo vindo dele também. Minhas pernas começaram a ficar dormentes e uma onda elétrica percorrer meu corpo , a vontade de gemer aumentou e foi exatamente isso que eu fiz. Minha vagina contraiu engolindo o membro de Justin e senti meu líquido descer o melando por completo , gemi alto cravando minhas unhas em suas costas , mais continuei até Bieber gozar.
Ele caiu no meu lado exausto.Só se ouvia nossas respirações ofegantes no quarto , ele se virou pra mim e sorriu.
-Eu te amo. - ele falou com um sorriso bobo nos lábios -
-Awwn que legal - apertei suas bochechas - acontece..
Levantei e fui até o banheiro rindo.Ouvi ele me xingando de algo eu apenas ignorei e comecei a tomar meu banho.Senti alguém envolvendo minha cintura e mordendo meu lóbulo.
-2° round? - a voz de Bieber sussurrou em meu ouvido ouriçando todos os pelinhos daquele local -
Me virei pra ele e nem precisei responder , o puxei para mim o beijando ferozmente .
[...]
Descemos na hora do jantar , antes eu havia mostrado a casa rapidamente pra Justin.Ele elogiou mais falou que depois da uns toques Bieber , ok né.Nos sentamos na mesa, Justin na ponta e eu do seu lado , Jase ficou entre nós em sua cadeirinha.Todos nos olharam e riram.
-Perderam algo? - Justin sendo sutil -
-Nada não..- Mellody falou rindo -
-Só que a Mía foi te mostrar o mapa mundi de tarde né colega? - Chris escancarou e todos riram , eu corei -
-Christian , só respira , obrigada. - falei e Justin riu -
-Esse espaguete é coisa dos deuses..- Chaz disse com a boca suja de molho - Ei , por favor me traz mais um prato.Eu imploro!
-Daqui a pouco tu sai rolando Charles..- Ryan implicou -
-Pode crer , já estou até imaginando a gente em uma fuga e você não conseguindo correr por causa do seu peso! - Justin falou rindo , mas que cara chato , Chaz nem era gordo -
-Melhor do que ser seco igual você. - Chaz se defendeu -
-Eu sou gostoso entenda isso Charles.
-Para de me chamar de Charles que porra..- Chaz disse bravo -
-Não, não daí os tiras pegam ele , mas não conseguem coloca-lo pra dentro da viatura. - Chris comentou rindo , até eu ri imaginando a cena -
-Daí vão ter que chamar o guincho. - Ryan completou rindo e todos gargalharam -
-Isso é tudo inveja porque vocês não tem esse corpo aqui! - Chaz levantou-se e levantou a camisa -
-Uhuul , gostoso dou cem! - brinquei esticando os braços -
-Chaz abaixe isso nos poupe dessa cena deplorável - Justin disse - e Mía , menos.
-Pra que inimigos se tem amigos como esses? - Chaz fez drama -
-Tu sabe que a gente tá só zuando né cara? - Chris perguntou -
-Porque não zoam o Justin ? - sugeri e ele me lançou um olhar mortal -
-Porque eles não querem morrer com dois tiros no meio do cú e um de brinde no meio da testa - Justin disse -
-Na verdade é porque Bieber já nasceu zoado. - Chaz disse e Mellody gargalhou -
-Vão tomar no cú seus arrombados - Justin fingiu revolta - Mía ao invés de me defender sugere que me zoem, to bem de mulher mesmo.
-Sabe que eu te amo né? - mandei beijo pra ele -
-Mano como tu diz isso? Pelo amor olha a gostosa do teu lado , pela Mía eu invejo até o Jase que mamou nela . -Chaz falou rindo , eu mandei beijo -
-Ok, parou , isso já tá virando palhaçada , acho melhor vocês calarem esse cú que chamam de boca .- Justin disse e todos ficaram quietos - melhor assim .
Logo todos já estavam satisfeitos , inclusive Chaz por incrível que pareça.Esqueci de falar Pattie hoje não estava em casa ela saiu pra sei lá o que e não jantou conosco.Jase falava algumas coisas e Justin só falava merda mal influenciando a criança , meu deus onde eu me meti ? Estávamos todos sentados na sala conversando sobre merdas como sempre e Jase no chão do centro da sala brincando com seus carrinhos as vezes ele vinha até mim ou Justin mostrar algo e voltava.
-Papai - Jase falou vindo até nós e Justin o olhou , todos pararam de falar -
-Fala filho. - Justin disse o pegando no colo -
-Hoje a tarde vlocê tava correndu? - ele perguntou meio embolado -
-Não, porque? - Bieber perguntou confuso -
-Ah porque eu passei no quarto da mamãe e ouvi ela glitando,"Vai Justin , isso , mais rápido , vai.."
Todos se entre olharam e riram , Justin corou e não sabia o que dizer [...]
*--------------------------------------------------------------------¬
Surprise amores rs' eu fiz esse cap. extra pra quando sentirem saudades lerem ele , espero que gostem :)
Ah muitas pediram pra eu fazer segunda temporada ou até mesmo continuar CFL , bom eu pensei nisso e gente não dá pq eu não tenho mais história.Talvez mais pra frente quando eu terminar minha próxima fic - que eu tenho certeza que vocês vão gostar - eu faça uma segunda temporada sim , só que com tema livre só da vida deles sei lá , vou pensar ok?
Eu to meio triste pq o ultimo cap. teve só 4 comentários :( pf comentem o que acharam do fim da ib ok?
Eu vou postar o prologo da nova ib - que eu também vou escrever na anime - amanhã ou na quinta , fiquem de olho eu só vou esperar a minha amg fazer a capa e tal aí eu posto bjs
~malu
terça-feira, 14 de janeiro de 2014
I cried for a love cap.79 - The End..Oh no no , not for us! - Parte II
Finally happy"
Justin pov's -
2 anos depois.
Hoje fazem exatos dois anos que eu estou nesse inferno, ninguém nunca veio me visitar nem meus amigos , nem minha mãe.Ninguém , isso não me atinge tanto eu até entendo eles estarem magoados comigo, agora tudo deve estar melhor sem mim, mais eu ainda me recordo como se fosse ontem a voz dela sussurrando pra mim naquela delegacia.
"Eu vou te tirar daqui.."
Eu duvidava que isso fosse acontecer , eu tinha certeza que não iria.Mais ela nem ao menos veio me ver ou nada do tipo , ela se se esqueceu de mim tão rápido? e Ryan e os outros nem ao menos vieram me ver.Perdi as contas das vezes que vinham na minha cela chamar meus "colegas" pra ver suas visitas e eu me enchia de esperança que fosse pra mim , nunca pensei que viveria pra me ver assim.Acabado , largado , sem ela..
Fui tirado dos meus pensamentos depressivos que ultimamente é só o que me resta, por um carcereiro daqui vindo até minha cela.
-Oh bonitão , hoje é seu dia de sorte vamo comigo. - ele disse abrindo a cela -
Nem levantei a cabeça já sabia que não era pra mim,continuei encarando minhas mãos até levar um tapa na nuca.
-Bieber ele tá falando contigo! - um dos caras que dividia a cela comigo falou -
-O que? - perguntei levantando a cabeça -
-Vai demorar muito donzela? - se fosse a dois anos atrás teria estourado os miolos desse filho da puta -
Ignorei o comentário desnecessário e saí indo com ele.Fizeram eu assinar umas coisas e me entregaram uma sacola com meus pertences.
-O que tá acontecendo? - perguntei pondo minhas correntes de ouro, que saudades -
-Fala menos e agiliza mais parceiro! - ele foi me empurrando até a saída -
Havia uma range rover preta parada com os vidros pretos também, olhei pra trás e estavam fechando os portões já.
-Foi um prazer te ter aqui Bieber. -um dos caras que cuida do portão falou debochado -
Olhei pra frente novamente e a porta traseira agora estava aberta e um cara me chamava pra entrar.Caminhei até o carro e entrei , podia muito bem ser algum inimigo querendo se vingar ou algo do tipo mais o que eu faria? não tinha aonde ir e não estou entendo nada.
-Quem são vocês? - perguntei entrando e um dos caras fecharam a porta -
-Viemos busca-lo a mando do Bieber. - o cara que dirigia falou -
-Do Bieber? Como assim , eu sou o Bieber quem é o filho da puta que tá usando meu nome? - perguntei indo pra cima de um dos caras -
Lembro de ter levado um mata-leão e apaguei depois disso.
[...]
-Chegamos. - um dos caras falou -
-Aonde vocês me trouxeram porra? - gritei estressado -
-Ei ei , baixa a bolinha aí e salta da porra do carro , estamos apenas cumprindo ordens..
Antes que eu tentasse soca-lo ou algo do tipo por ter me xingado eles me botaram pra fora daquele carro .Estava em um jardim os caras vieram logo atrás de mim me guiando até a parte traseira da casa onde vi uma piscina e...Eu não acredito que me trouxeram aqui pra ver isso.
Uma mulher Chaz e um menininho jogando bola em um jardim.Eles riam feito loucos , Chaz pegava o garotinho no colo e o balançava pelo ar e o garoto morria de rir.E ela, ah ela , mesmo depois de anos eu poderia reconhece-la cada traço de seu corpo , suas curvas por mais que passasse o tempo e ela mudasse eu sempre a reconheceria , era Mía..então é isso , ela seguiu sem mim.Ela formou uma família , ela tem um filho lindo com o meu..Com Chaz, eu não posso estragar a vida dela de novo , eu não posso destruir essa felicidade.
Vi aquela cena incrível mais uma vez e deixei uma lágrima escorrer imaginando que poderia ser eu no lugar dele , mais não foi..Fiz o que devia , virei e fui embora.
-Aonde vocês me trouxeram porra? - gritei estressado -
-Ei ei , baixa a bolinha aí e salta da porra do carro , estamos apenas cumprindo ordens..
Antes que eu tentasse soca-lo ou algo do tipo por ter me xingado eles me botaram pra fora daquele carro .Estava em um jardim os caras vieram logo atrás de mim me guiando até a parte traseira da casa onde vi uma piscina e...Eu não acredito que me trouxeram aqui pra ver isso.
Uma mulher Chaz e um menininho jogando bola em um jardim.Eles riam feito loucos , Chaz pegava o garotinho no colo e o balançava pelo ar e o garoto morria de rir.E ela, ah ela , mesmo depois de anos eu poderia reconhece-la cada traço de seu corpo , suas curvas por mais que passasse o tempo e ela mudasse eu sempre a reconheceria , era Mía..então é isso , ela seguiu sem mim.Ela formou uma família , ela tem um filho lindo com o meu..Com Chaz, eu não posso estragar a vida dela de novo , eu não posso destruir essa felicidade.
Vi aquela cena incrível mais uma vez e deixei uma lágrima escorrer imaginando que poderia ser eu no lugar dele , mais não foi..Fiz o que devia , virei e fui embora.
The end.
-PAPAI - o garotinho gritou correndo até mim -
Me virei e vi Mía sorrindo vindo em minha direção com Chaz atrás.O menino estava agarrando minha perna e chorando.O peguei no colo que logo se enroscou em meu pescoço e me deu um beijo melado na bochecha.Pa-papai? Eu não entendia nada , Mía me olhava rindo e Chaz também.
-Pa-pai? - o encarei -
-Jase eu falei pra não fazer isso , ia assusta-lo. - Mía disse rindo e ouriçou os cabelos loiros do menino , quero dizer Jase. -
-O que tá acontecendo aqui? - perguntei -
-Eu prometi Justin . - ela falou sorrindo , cerrei os olhos não entendo - Jase vai brincar com o tio Chaz já , já nos vamos te ver ok?
-mais..- o menino se agarrou mais em meu pescoço -
-Sem mais , eu já falei. - ela disse autoritária ele beijou minha bochecha novamente e desceu do meu colo e correu pelo jardim -
-Senti sua falta bro - Chaz de um tapinha nas minhas costas - vou deixar vocês conversarem! - ele saiu rindo , fura olho -
-Conversar o que? você vai jogar na minha cara que casou com meu melhor amigo está super feliz , rica , com um filho lindo e..- ela me cortou -
-Seu. - eu congelei e ela riu - você acha que com um histórico sujo como seu você ia sair da cadeia em dois anos?
Ela tinha razão , como eu não pensei nisso antes.Eu estava mais confuso , como ela me tirou de lá?
-Então..- ela me cortou -
-Deixa eu contar por favor . - bufei - Antes que você saia dando ataque de bicha louca revoltada e me xingue de cadela pra baixo, não eu não casei com Chaz isso seria tão..- ela fez uma cara engraçada, ela continua linda.Esse senso de humor - Depois que você foi preso eu descobri que estava grávida e bom , nem precisa dizer que Jase é seu filho né? Eu te esperei , eu te esperaria quanto tempo fosse preciso e muito mais!
Ao ouvir aquilo um sorriso involuntário se abriu em meu rosto e eu só consegui puxa-la e lhe lascar um beijo, um beijo de saudade de tristeza por termos ficado esse tempo todo longe um do outro.Ela nem hesitou e logo abriu passagem pra minha língua invadir sua boca sentindo seu gosto novamente , ela era perfeita.Que saudade , ela pousou sua mão em minha nuca acariciando a mesma como ela sempre fazia e eu passeava minhas mãos por sua cintura e corpo que aliás , estava bem mais gostosa.Paramos o beijo por falta de fôlego.
-Essa gravidez te caiu bem! - falei admirando seu corpo, ela me deu um tapa -
-Para com isso seu tarado. - ela falou rindo -
-Eu só não entendi uma coisa.
-Sim..- ela disse pra que eu prosseguisse -
-Como me tirou da cadeia , eu teria que ter ficado mais tempo lá e meu comportamento não era dos melhores!
-Uma vez você me disse que conseguia manusear bem os tiras né?
-Sim mas você..- ela me cortou -
-Vem aqui.- ela foi me puxando -
Entramos na casa que afinal era muito linda e grande.Mía tem um bom gosto, ela foi me levando até a cozinha e tinha uma porta , ela a abriu e vi uma escada , descemos e ela logo ascendeu as luzes e me deparei com armas e papeladas.
-Vegas estava rodada demais pra nós baby! - ela disse e piscou pra mim [....]
Mía pov's -
Era tão engraçado ver Justin confuso e feliz com tudo que estava acontecendo , concordo que era muita informação pro coitado.Passou dois anos largado naquela merda de presídio sozinho sem ninguém.Nem conto as vezes que tentei invadir aquela porra pra tirar ele de lá mais o Ryan falou que era arriscado e blá blá.Eu não podia aparecer lá era muito arriscado depois da morte do Zayn e de várias outras coisas que não são necessárias contar que eu fiz aqui em Los Angeles eu fiquei muito "famosa"
Desde que Jase nasceu eu vinha mostrando fotos e falando sobre Justin , lhe explicando que ele é seu pai e tal que estava fazendo viagens e só voltaria mais tarde.Até que ele entendeu bem , graças a deus Jase não é que nem aquelas crianças chatas que só choram e são mimadas , obvio que ele é birrento e mandão também tem o sangue do Bieber mas ok.
-Então você reconstruiu tudo? - ele estava boquiaberto -
-Pra você. - o selei - ah e fecha a boca amor , a baba vai cair!
-Mas já volta sendo chata assim? - ele bufou -
-Porra Justin olha tudo que eu fiz pra você , você devia beijar meus pés. - resmunguei -
-Na verdade eu quero outra coisa..- ele veio até mim me puxando contra seu corpo -
Caralho que pegada , oh homem filho da puta pra ser gostoso.Mas agora não é hora.
-Jus-Justin! - gritei o afastando - para homem , vem preciso te mostrar outra coisa.
Saí o puxando e o levei até a sala , antes que eu dissesse algo Pattie o agarrou enchendo de beijos e perguntas , olhei pra Chris que estava discutindo com Jase sobre carrinhos , infantil.
-Christian para com isso ok? - peguei Jase - e você meu amor o que quer? - sim eu mimo ele e foda-se é meu filho -
-Meu papai , ele naum fala comigu.. - ele choramingou apontando pra Justin -
-Justin tá ocupado agora vem vamos..- caminhei até Justin -
-Os outros presos te lanharam brother? Porque sabe né , essas histórias que contam de coisas que acontecem na cadeia..- Chris falou rindo -
-Se você continuar de graça eu que vou te lanhar de porrada. - Justin falou fingindo dar um soco em Chris -
-Nossa que gay Justin , o Chris é homem e quando você fala " vou te lanhar " pra ele parece que você vai..- Chris me cortou -
-Nossa cala boca só fala merda!
-Christian o que eu falei sobre palavrões na frente do meu neto. - Pattie brigou e ele fechou a cara , eu ri -
-Então se acertaram? - perguntei pra Mellody , Pattie Justin -
Sim todos vieram morar aqui , eu não podia deixar ninguém lá e depois do que aconteceu com Justin todos se uniram de novo e tal. Pattie falou que me ajudaria com Jase e não podia me deixar sozinha , Mell voltou a falar comigo aos poucos e hoje já estamos bem .. Ah e Ryan pediu ela em casamento. Depois tenho que falar com o Justin.
[...]
Estamos na sala conversando , Julieta já perguntou pro Justin umas mil vezes como é na cadeia e eu confesso que estou entediada , Justin roubou meu filho de mim.Jase amou ficar com Justin porque ele só fala besteira e brinca de carrinhos aff daqui a pouco devolvo esse homem pra cadeia.Mentira , esses foram os piores dois anos da minha vida agradeço por ter tido Jase pra me distrair e lembrar um pouco de Justin , as vezes ele fica tão igual ao pai.As caras o jeito , tudo isso amenizava a dor de não tê-lo por perto.
-Bieber - o chamei , ele me olhou - vamos lá em cima quero te mostrar uma coisa.
-Hmmmmm..- todos fizeram em coro e eu corei , Justin riu -
-Parem de ser idiotas , eu hein..- levantei do sofá - vem ou não? - perguntei parada na escada-
Antes paramos no quarto de Jase pra deixa-lo lá , Justin o botou na cama e sorriu dando um beijo em sua bochechinha.
-Ele é tão lindo. - ele disse acariciando o cabelo do pequeno -
-Claro , saiu de mim queria o que fofo? - joguei meu cabelo e ele riu -
-Esse tempo não fez bem pra você. - ele balançou a cabeça negativamente -
-É fiquei muito Justin. - pisquei -
-Não se iluda , ninguém nunca será como eu! - ele se gabou -
-Ai deus , começou..- saímos do quarto sem fazer barulho -
Levei Justin até nosso quarto , assim que fechei a porta ele me agarrou me guiando até a cama e me jogando na mesma.Ele passava a mão insanamente sobre meu corpo durante um beijo desesperado e do nada ele parou.
-E Zayn? - ele me encarou -
-Eu dei um jeito nesse a muito tempo , ele deve tá fazendo visitas diárias pro capeta! - falei levantando minha blusa e deixando a mostra meu revolver , ele riu e me beijou -
-Tinha que ser você.. - o cortei -
-Não Bieber , tinha que ser nós.
-Meu papai , ele naum fala comigu.. - ele choramingou apontando pra Justin -
-Justin tá ocupado agora vem vamos..- caminhei até Justin -
-Os outros presos te lanharam brother? Porque sabe né , essas histórias que contam de coisas que acontecem na cadeia..- Chris falou rindo -
-Se você continuar de graça eu que vou te lanhar de porrada. - Justin falou fingindo dar um soco em Chris -
-Nossa que gay Justin , o Chris é homem e quando você fala " vou te lanhar " pra ele parece que você vai..- Chris me cortou -
-Nossa cala boca só fala merda!
-Christian o que eu falei sobre palavrões na frente do meu neto. - Pattie brigou e ele fechou a cara , eu ri -
-Então se acertaram? - perguntei pra Mellody , Pattie Justin -
Sim todos vieram morar aqui , eu não podia deixar ninguém lá e depois do que aconteceu com Justin todos se uniram de novo e tal. Pattie falou que me ajudaria com Jase e não podia me deixar sozinha , Mell voltou a falar comigo aos poucos e hoje já estamos bem .. Ah e Ryan pediu ela em casamento. Depois tenho que falar com o Justin.
[...]
Estamos na sala conversando , Julieta já perguntou pro Justin umas mil vezes como é na cadeia e eu confesso que estou entediada , Justin roubou meu filho de mim.Jase amou ficar com Justin porque ele só fala besteira e brinca de carrinhos aff daqui a pouco devolvo esse homem pra cadeia.Mentira , esses foram os piores dois anos da minha vida agradeço por ter tido Jase pra me distrair e lembrar um pouco de Justin , as vezes ele fica tão igual ao pai.As caras o jeito , tudo isso amenizava a dor de não tê-lo por perto.
-Bieber - o chamei , ele me olhou - vamos lá em cima quero te mostrar uma coisa.
-Hmmmmm..- todos fizeram em coro e eu corei , Justin riu -
-Parem de ser idiotas , eu hein..- levantei do sofá - vem ou não? - perguntei parada na escada-
Antes paramos no quarto de Jase pra deixa-lo lá , Justin o botou na cama e sorriu dando um beijo em sua bochechinha.
-Ele é tão lindo. - ele disse acariciando o cabelo do pequeno -
-Claro , saiu de mim queria o que fofo? - joguei meu cabelo e ele riu -
-Esse tempo não fez bem pra você. - ele balançou a cabeça negativamente -
-É fiquei muito Justin. - pisquei -
-Não se iluda , ninguém nunca será como eu! - ele se gabou -
-Ai deus , começou..- saímos do quarto sem fazer barulho -
Levei Justin até nosso quarto , assim que fechei a porta ele me agarrou me guiando até a cama e me jogando na mesma.Ele passava a mão insanamente sobre meu corpo durante um beijo desesperado e do nada ele parou.
-E Zayn? - ele me encarou -
-Eu dei um jeito nesse a muito tempo , ele deve tá fazendo visitas diárias pro capeta! - falei levantando minha blusa e deixando a mostra meu revolver , ele riu e me beijou -
-Tinha que ser você.. - o cortei -
-Não Bieber , tinha que ser nós.
Now yes, the end.
*--------------------------------------------------------------------¬
Chorando sangue por esse final bostão que eu fiz kkkkkkk
Bom foi isso , eu quero agradecer a todos que leram essa fic desde o início , eu nunca pensei que fosse chegar a ter leitoras e alguém que acompanhasse.Eu quero agradecer mesmo porque vocês tornaram isso capaz , vocês fizeram minha imaginação voar e deixaram eu compartilhar isso com vocês! Eu sou péssima com palavras mais quero agradecer do fundo do meu coração , eu amo todas vocês . Vocês são incríveis.
HAHAHA,peguei vocês , aposto que pensaram que ia acabar com o Justin indo embora kkkkkkk bom esse fim ficou lixão eu não sou boa em fins , nem em meios , nem em começos :( ahaha.Muitas perguntaram se eu ia fazer outra fic e sim eu vou fazer MAS antes eu tenho uma surpresa de CFL pra vocês , quero que todas que acompanharam a fic comentem o que acharam ok? Eu vou postar amanhã as 00h essa "surpresa"
Espero que tenham gostado e comentem minhas jujubas! bjs
~malu
Bom foi isso , eu quero agradecer a todos que leram essa fic desde o início , eu nunca pensei que fosse chegar a ter leitoras e alguém que acompanhasse.Eu quero agradecer mesmo porque vocês tornaram isso capaz , vocês fizeram minha imaginação voar e deixaram eu compartilhar isso com vocês! Eu sou péssima com palavras mais quero agradecer do fundo do meu coração , eu amo todas vocês . Vocês são incríveis.
HAHAHA,peguei vocês , aposto que pensaram que ia acabar com o Justin indo embora kkkkkkk bom esse fim ficou lixão eu não sou boa em fins , nem em meios , nem em começos :( ahaha.Muitas perguntaram se eu ia fazer outra fic e sim eu vou fazer MAS antes eu tenho uma surpresa de CFL pra vocês , quero que todas que acompanharam a fic comentem o que acharam ok? Eu vou postar amanhã as 00h essa "surpresa"
Espero que tenham gostado e comentem minhas jujubas! bjs
~malu
Assinar:
Comentários (Atom)





