sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Change me cap.10 - Like a idiot -

Nell pov's - 

Com berros e confesso me decepcionar ao perceber que não eram de minha mãe.Me virei de bruços na cama e enterrei a cara no travesseiro , isso não pode ser possível! 

-Justin levanta daí antes que eu entre nesse quarto e te tire por mal! - Pattie gritava - 

Alguém avisa pra essa querida que são 07h da manhã.Gritei que já estava acordada , peguei o telefone na cômoda que a proposito já era o meu , ontem eu troquei com Justin e mandei uma mensagem pro mesmo . 


E agora espertão??? [ cara de brava  ~minha cara de brava ~ ] 

Levantei me arrastando e com ódio , deus existem tantas pessoas ruins no mundo porque justo eu uma simples e pacata adolescente do terceiro ano tinha que trocar de corpo com o babaca do vizinho?? Me arrastei até o banheiro me fazendo essas imbecis perguntas e espraguejando meio mundo.Assim que parei frente ao espelho juro que senti vontade de chorar , eu me quero dê volta!! 

Isso soa tão louco , será que estou louca? se sim , Bieber está comigo pois o mesmo acontece com ele agora.Livrei-me de todos aqueles pensamentos e perguntas sem respostas e me foquei no meu problema matinal , ereção.Bufei tirando a roupa , fiz questão de não olhar muito o corpo de Bieber e dessa vez me enfiei em baixo da água quente , vai que assim murcha esse troço aqui [...] 

Justin pov's -

Acordei com um barulho miserável e chato de mensagem , rolei na cama pro outro lado ainda de olhos fechados.Já estou no meu corpo , já estou no meu corpo , sim eu já estou.Pensei isso várias vezes antes de abrir meus olhos devagar e enxergar aqueles malditos cd's pendurados por barbante que tem no quarto da Nell.

Soquei a cama com raiva , isso não é possível , é maldição , obra do capeta qualquer coisa.Isso não existe não pode ser real , isso nunca aconteceu , não faz sentido! Antes de continuar meus pensamentos de ira contra o mundo e os últimos ocorridos em minha vida , e de Nell fui interrompido por duas batidas na porta.

-Nell , filha precisamos conversar. - Andy a mãe de Nell falou - 
-Hm tá , já to indo! - resmunguei me arrastando pra fora da cama - 

Fui lembrando de como meu dia foi hoje e só de imaginar que vai se repetir tudo de novo tenho vontade de enfiar uma faca na minha cara , no momento a de Nell que está comigo , sobre meu controle.Fui até o banheiro e tomei apenas uma ducha , não deixei de reparar nessa moita porra Nell existe uma coisa chamada cera e as mulheres usam muito. 

Fui até o quarto e abri a gaveta das calcinhas , credo . No caso é quinta mais eu vou usar de segunda. Botei aquela merda de qualquer jeito , achei um top com bojo na segunda gaveta e pus uma roupa parecida com a de ontem.Saí do quarto com mais ódio do que antes , enquanto eu vou ter que pegar aquela merda de ônibus de novo aquela vaca vai de carona.Minha carona! 

Desci as escadas e a mãe de Nell estava sentada no sofá , olhei breve a mesa da cozinha e glorifiquei por não ter mingau nem nada do tipo . Amém , acho que cuspiria aquele troço na cara dela se me forcassem a comer aquilo de novo. Caminhei até ela, ela me olhou com repreensão , vish fudeu. 

-Me ligaram da escola. - ela disse séria - 
-Oh, jura é mesmo e o que eles queriam? - me fiz de otário - 
-Não se faça de desentendida menina , você sabe muito bem o que eles queriam Nell.Eu posso não ser muito presente e muito menos a melhor mãe do mundo , eu erro eu sei mas eu não tolero isso ok? Agressão Nell..- ela disse desapontada mexendo nos cabelos - Eu não te criei assim , eu sei que meus atos não são os melhores mais isso não é motivo pra o que você fez...
-Tudo bem And..mamãe , eu sei que eu errei - tentei parecer a Nell o máximo possível - me desculpe! 
-Como? - ela estranhou - 
-Hãm - olhei o teto - eu tenho que ir depois falamos tchau! 

Saí sem ao menos deixa-la dizer algo assim que pus o pé fora de casa vi o carro de Lily parando na porta de casa , amém pelo menos isso. Suspirei já imaginando o que viria pela frente e fui andando até o carro [...] 

Nell pov's - 

Se eu vou ter que passar mais um dia nesse corpo estúpido , pelo menos que eu fique confortável , abri o armário de Justin e vi lá no fundo pendurado uma blusa social e uma calça jeans escura , não rasgada graças a deus.Um sapato social , ótimo.Vesti-me e fui até o espelho arruma esse cabelo , peguei um gel e o puxei para trás , hm tá ok. 

Tá quem eu to querendo enganar , eu to fazendo isso apenas pra irritar Bieber.Afinal "eu" estou parecendo uma idiota vestida assim - ri me olhando no espelho - eu estou com raiva e preciso descontar em algo , que seja em Justin. Peguei a mochila e saí do quarto indo até a cozinha. 

-Pensei que tinha morrido na cama. - Pattie brincou - 
-É , eu fui dormir meio tarde ontem.. - evitei falar , não quero estragar tudo - 
-Justin você não..? - ela perguntou desconfiada - 
-Não? - refiz sem entender - 
-Ah você sabe filho , meninas e..- a cortei - 
-NÃO , CLARO QUE NÃO PATTIE! - praticamente gritei a assustando - 
-Tudo bem então -  ela riu - 

O telefone aptou , já sabia que era Ryan.Até que os pais de Justin não são ruins , Pattie parece bem simpática.Saí de lá e fui direto pro carro parando frente ao mesmo, Ryan fez como antes e me olhou esperando-me entrar daquela forma brutal. 

-Abre a porta porra! - falei - 
-Para de ser gay cara é só pular. - ele disse sem paciência - 
-Eu não vou pular , ou abre ou então ficaremos aqui um bom tempo. - cruzei os braços - 

Ouvi-o bufando e em seguida a porta sendo destravada.Sorri vitoriosa e entrei , ele deu partida praticamente voando igual ontem.Ignorei esse fato e apenas liguei o rádio pondo dessa vez um cd que eu havia pego ontem no meu quarto.

"Say you , say me 
Say it for always 
That's the way it should be..."

Assim que começou a tocar ele virou lentamente e me encarou. 

-Que isso cara? - perguntou sem reação - 
-Lionel Richie . - sorri - 
-Bro , tira essa viadagem cara. - falou irritado - 
-Claro que não seu acéfalo , isso é cultura. Para e escuta! - briguei - 
-Não , isso é gay ao extremo , o cara falando de falar ele falar eu , que falta de rola! 
-Ryan, eu quero escutar isso , saco . - bufei - 
-Tá legal  então..

Ele se venceu pelo cansaço mais de cinco em cinco minutos reclamava da música.Se eu vou ter que ficar assim , que seja do meu jeito! 

[....] 

Assim que chegamos na escola Justin veio andando até mim com uma cara nada boa e me auto-olhando, assim que chegou em mim me arrastou pra um canto qualquer. 

-VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE É ISSO? - ele se referiu as minhas roupas - 
-O que? - me fiz de desentendida - 
-Isso eu to parecendo uma versão masculina de você! - ele disse desesperado -  , minhas roupas , meu cabelo , eu to parecendo um babaca. - bagunçou meu cabelo e acabando com o gel que eu tinha posto - 
-Ei , para! - me afastei - isso é estilo Bieber , você está arrumado decente diferente do resto dos dias. - sorri - 
-O que? você é doente , claro que não eu to parecendo um idiota e essa roupa meu deus..
-Para tá bonitinho. 
-Não tá não. 
-Se não gosta porque tem essa roupa então? 
-Ah minha mãe encheu meu saco pra comprar e eu comprei , eu ia usar em um enterro sei lá quando alguém morresse algo assim. - ele disse desabotoando os primeiros botões da blusa social - 
-Para você tá estragando. - tirei as mãos dele - 
-Não eu não to , isso tá podre Nell vai em casa mudar isso agora! - ele exigiu , ri - 
-Olha minha cara de quem vai voltar só porque você quer. - o desafiei - 
-Nell não me tenta que eu to puto já..- ele falou impaciente - 
-Bieber você já é um putão , não se sinta indiferente. - falei com raiva - eu também to com raiva , você acha que eu queria um segundo dia com seu maldito corpo? 
-Não duvido muito , sua vida é um lixo
-Melhor que a sua com certeza, cheia de gente falsa aí que nojinho! - ele me olhou com raiva - 
-Tira essa roupa. 
-Fecha a perna , eu não tenho pau. 
-TIRA A ROUPA NELL  - ele gritou - isso tá ridículo! 
-Não vou tirar , aliás o sinal bateu - sorri - te vejo na sala Bieber! 

Sorri e pisquei saindo de perto dele que me xingou de vários nomes.Até que isso melhorou meu dia , mas tudo vai piorar agora tendo que encarar esses imbecis de novo [....] 

Justin pov's - 

Mas que menina insuportável , eu não acredito que ela veio com aquela roupa .Eu to parecendo um babaca , o capitão do time não pode andar daquele jeito o que vão achar de mim? E aquele cabelo puta que pariu , eu pareço um idiota . Ela pensa que eu não percebi mais ela tá fazendo aquilo pra me irritar , ela está muito enganada pensando que não vai ter volta. Você quer guerra Nell? é guerra que você vai ter [....] 
*--------------------------------------------------------------------¬
Não amores isso não é um sonho shusahsuah' eu postei dois capitulos em dois dias seguidos! 
Sim eu estava devendo e aqui está , amanhã eu vou postar o cap.11 normal  e espero realmente do fundo do meu coração que vocês estejam gostando , qm não tiver curtindo pf falem eu to aqui pra receber críticas tmb eu notei q perdi muitas leitoras , principalmente as antigas mas enfim eu to aqui pq gosto de escrever e espero q vcs gostem de ler :) bjs amo vcs! 

Continuaaa................................................... 

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Change me cap.09 - One more day -


Justin pov's - 

-Brianna e Lindsay , separem os times! - aquela mulher macho gritou apontando pras duas e aptando aquele maldito barulho depois - 

Essa velha me assusta mais que o treinador Wilson, a única coisa boa dessa aula são essas vadias com esses shorts que , como a Lindsay diz dá pra ver até o útero.Já lanhei todas e lanharia de novo assim,caralho.

-Taylor! - Brianna gritou chamando a mesma que foi correndo até ela - 

Assim que Taylor chegou em Brianna as duas bateram a mão e pularam gritando , mulheres.

-Nell. - Lily apontou pra mim e me chamou com o dedo rindo e piscou - 

Confesso , ri aquilo foi engraçado.Fui andando até a fileira do time da Lily e me posicionei no final, que saco era pra eu tá jogando , quebrando alguém  e zoando os novatos.Sem contar essa maldita dor que não me deixa!

[....] 

O jogo era futebol , meninas jogam isso? Sei lá , foda-se eu sei que o time da Lily  tava ganhando por minha causa, claro.A treinadora tava até estranhando e me elogiando a Lindsay olhava as vezes pra "mim" não me reconhecendo , se liga vadia sou tua colega não! Até imagino a mula manca que a Nell não deve ser em esportes . - ri imaginando ela com aquele jeito atrapalhado jogando , deve ser engraçado - 

A bola estava sob minha pose e eu estava prestes a fazer gol quando eu vi Brianna esticando o pé em minha frente , vadia.Não vou cair mesmo , chutei a canela da mesma antes que eu caísse e porra tropecei e caí igual um papel em cima dela tendo a visão de seus peitos ,sorri ah que saudade.Logo , logo eu to de volta no meu corpo aproveitando vocês gracinhas. 

-SUA VAGABUNDA! - ela me empurrou pro lado dando com as costas no chão - 
-Ei! - gritei com raiva levantando - 
-PROFESSORA ELA ME JOGOU NO CHÃO DE PROPÓSITO VIU? - Brianna gritava com aquela voz aguda estourando a audição de todos ali - 
-Meninas , calma silêncio! - a professora tentou nos separar - 
-Claro que não sua caozeira , você que botou o pé pra eu cair! - a empurrei de volta ignorando completamente a professora  - 
-Eu o que? Nell!- ela gritou - professora a Nell me odeia não acredita nisso , ela quer acabar comigo...- ela choramingou - 

As amigas galinha abraçaram ela enquanto ela se fazia de vítima , senti o ódio fervendo no meu sangue.Fui andando até ela empurrei todas que estavam perto e agarrei aqueles cabelos. 

-REPETE PIRANHA , REPETE QUE EU QUE TE FIZ CAIR! - falei com raiva , ela gemia de dor - 
-Ai Nell me larga - ela chorava tentando se soltar - PROFESSORA SOCORRO! 
-NELL COLLINS LARGA ELA AGORA. - ela veio pra cima de nós me separando da cachorra - 

Todas em volta olhavam rindo , outras apavoradas e Lily gargalhava.Merda , eu fiz merda não deveria ter feito isso.A técnica me olhou com raiva , respirei fundo ajeitando a roupa.

-Tudo bem querida? - ela se virou pra Brianna toda meiga , vadia velha - 
-Minha cabeça dói um pouco..- Brianna se fez , bufei - 

Agora eu sei porque a Nell é tão revoltada com a vida , isso aqui realmente é uma merda. 

-Alguém por favor acompanhe a srta.Pierce até a enfermaria e - ela se virou pra mim - você vem comigo mocinha. 

Ela foi andando e eu tive que ir atrás , merda de vida hein Nell...

Fomos pra secretaria e ela me mandou ficar esperando na recepção e entrou na sala da diretora. 

[....] 

50 min . depois - que pareceram 5 horas - 

O telefone da secretaria tocou e a mulher que fica aqui atendeu, ela olhou pra mim e desligou. 

-Senhorita Collins , diretora mandou você entrar. - ela ao menos olhando em minha cara - 
-Palhaçada..- resmunguei indo até a sala da diretora - 
-O que disse garota? - ela perguntou - 
-Nada não! - sorri forçado - 

Bati na porta duas vezes e ouvi um "entra" abafado, abri a porta e a técnica estava sentada em uma das cadeiras a frente da mesa da diretora , me sentei na outra. 

-Nell a professora Lise me falou o que você fez na aula de hoje. - começou o sermão .. - 
       
     Apenas observei a palma da mão , enquanto essa velha falava , ou discursava , como preferir.Mulher amarga nunca vi , o pau do seu marido é pequeno a culpa não é minha porra! Mesmo eu não estando em meu corpo acho que ela sentiu que sou eu , porque nunca vi alguém ter tanta implicância com a minha pessoa como essa mulher , caralho. 

-Collins eu estou falando com você! - ela praticamente gritou , a olhei assustado - 
-Desculpe..- falei com raiva - 
-Isso que você fez não tem cabimento , nesse colégio não criamos marginais ou pessoas agressivas.Quaisquer sejam as coisas ou motivos que Brianna lhe deu não era necessário agredi-la! - ela falou utilizando todo seu ar , foi perceptível pois vi aquela velha quase morrer na minha frente sem ar agora - 
-ELA QUEM PÔS O PÉ NA MINHA FRENTE PRA EU CAIR , porque ela não está aqui também? - me descontrolei e até levantei - 
-Cale-se! - ela foi rude , sentei de novo - 
-Eu só me defendi. - rosnei com ódio - 
-Não interessa , eu deveria expulsa-la porém andei conversando com Lise e você não tem antecedentes ou nada do tipo, então lhe daremos outra chance. - ela deu um breve sorriso - irá levar uma advertência escrita para casa e amanhã chamaremos sua mãe aqui . 
-Que? - ri sem ânimo - eu voltei pro quinto ano e ninguém me avisou? 
-Nell! - a técnica me cutucou - 
-Eu poderia voltar atrás em tudo que disse mas compreendo como está se sentindo , sabe em minha época eu também era competitiva em educação física..- "minha época , ou seja a muuuuuito tempo atrás .Ela olhou pro nada como se estivesse lembrando de algo. 

-Ficava muito brava quando perdia algo ou me sentia injustiçada. - ela riu - 
-Hm , tá eu já posso ir? - perguntei com tédio , ela me olhou e voltou a sua cara de cú normal - 
-Sim e pegue a advertência com Olga. 

Levantei com raiva e saí de lá bufando , idiotas , vida idiota.Cada dia mais eu entendo porque Nell odeia isso [...] 

Nell pov's - 

Eu achando que o pior dia da minha vida foi quando Justin disse pra turma do jardim inteira que eu tinha um amor platônico por Nolan, tá aquele também foi o pior dia mas hoje...FOI PÉSSIMO! Cheguei em casa , Ryan me trouce , quase entrei na casa errada mas ok.

Abri a porta com a chave que eu demorei uns 30 minutos pra achar na mochila , não comentando as outras coisas que achei como camisinhas , bilhetes nojentos e etc.Abri a porta e graças não tinha ninguém em casa , eu acho não quis arriscar e subi correndo as escadas pro quarto de Justin.Olhei no relógio 19h13 , mal posso esperar que dê 00h. 

Confesso agora não sabia o que fazer , corri pra janela e meu quarto ainda estava apagado, aonde esse garoto se meteu? Bufei e fui até a cama me jogando na mesma , um momento só meu em fim não aguentava mais aqueles desconhecidos me falando merdas e eu tendo que concordar e rir.A vida de Justin é pior que a minha. 
Aproveitei e fiquei uns cinco minutos vegetando e não fazendo nada , apenas pensando que quando eu voltar amanhã irei concertar tudo com Lily e contar desse fato estranho - ri imaginando sua reação - ela vai achar que eu sou louca , talvez eu não conte. 

Eu preciso de um banho mas, esse corpo..Hmm, vou tomar banho de cueca mesmo e foda-se.Corri até o banheiro desesperada , porra como pode o banheiro ser pior que o quarto? Cheio de cabelo na pia, no sabão , toalha molhada no chão , tampa do vaso aberta com xixi dentro.Urgh menino porco! Ignorei aquilo tudo e tirei o tênis , a blusa e a calça em seguida liguei a ducha no frio  e me enfiei lá dentro.

Assim que a água gelada  entrou em contato com a cueca não pude deixar de ver o volume contido na mesma, pisquei várias vezes e não pode ser que ele esteja ereto agora! Porra . 

-Ei , amigão! - falei olhando pra "ele" - agora não é hora né? - bufei - olha só cara , precisamos entrar em um acordo ok? eu não sei como fazer pra você parar de ficar assim e nem fodendo eu toco ou vejo você ta legal , então nem adianta querer chamar minha atenção eu vou te ignorar , feio , menino mal! 

Bati "nele" com a esponja , ele balançava duro de um lado pro outro , deus eu não devia ver isso.Eu não mereço. 

-Aiin para! - gritei - eu não sei o que fazer tá legal? Isso me incomoda..- falei impaciente - 
-Justin - ouvi a voz de Pattie e em seguida ela bateu na porta - está tudo bem? 

Tomei um baita susto e escorreguei , merda mesmo . 

-Hm sim , tá sim! - gritei nervosa - 
-Tem certeza filho , eu ouvi barulhos e vozes..- ela disse preocupada - 
-Tenho, eu só tava é..- enrolei - cantando! 
-Cantando Justin - ouvi ela rindo - tudo bem então , quando terminar do banho o jantar está na mesa ok? 
-Tá , tá! 

Ouvi os passos dela se distanciando e a porta do quarto sendo fechada , jesus é pai imagina se essa mulher entra e me vê assim. 

-Viu seu babaca a culpa é sua - olhei pra "ele" de novo - se você não ficasse assim , idiota! 

[...] 

Terminei do banho e troquei a cueca molhada por uma seca , sem tocar naquele troço que continuara petrifico bagulho charo aff.Botei uma calça de moletom que achei na zona cuja qual ele chama de "armário" e botei junto com uma regata branca.Corri pra janela e vi o acéfalo bisbilhotando minhas coisas , a janela estava aberta. Porque não? 

Fiz igual ele no outro dia e me apoiei apenas na marquise da janela me empinando pra tentar segurar o galho , se eu não tivesse me desequilibrado teria dado certo.

-Justin! - gritei apavorada enquanto me segurava naquele galho que ameaçava cair - 

Ele olhou pra janela e arregalou os olhos rindo em seguida.Veio até a janela e sentou no meu sofá da minha janela , no meu quarto! 

-O que você tá fazendo? - ele perguntou rindo - 
-Me ajuda aqui seu idiota! - falei com raiva - 
-Como ? - ele pôs as mãos no ouvido - 
-Justin eu to quase caindo caralho! - me debati , a mão suava e eu estava quase caindo - 
-Olha isso que você tá fazendo é feio. - debochado - como é mesmo? Ah é, eu poderia te denunciar sabia? - ele riu - 
-Seu idiota se eu cair quem fica aleijado é você . - tentei uma ultima vez - 

Ele pareceu pensar um pouco e logo fez o mesmo que eu , porém certo e me ajudou a sair dali.Entrei no meu quarto e quase chorei eu quero voltar pra cá , meu quarto! Mentira , não chorei mas fiquei triste. 

-Foi o pior dia da minha vida. - ele falou com cara de cú - 
-Idem , seus amigos são chatos e Chaz é um porco nojento! - falei com repulsa lembrando o que aquele garoto fazia - 
-Ele é melhor que a vaca peituda. - rebateu - 
-Desculpa não quis ofender seu macho. - levantei os braços em rendimento rindo - 
-Meu macho? - ele fez uma cara estranha e levantou vindo até mim - quer ver o macho? 
-PARA CARA! olha só você andando que tosco eu pareço uma lesba louca , eu não tenho um pau não precisa andar com as pernas separadas assim. - briguei , ele riu - 
-Desculpa , é que sabe né quando eu tava no meu corpo o tamanho do meu..- ele piscou - 
-Seu nojento. - fiz cara de nojo - 

Levantei e fui até minha penteadeira e observei cada coisa , peguei meu telefone e vi as mensagens da Lily. 

-NEEEEELLLL ACHO QUE O LEO QUER FICAR COMIGO ME LIGA AGORAAAAAAA!! 

Ri lendo aquilo , ela ta afim dele? 

-Tá rindo do que? - o intrometido se enfiou atrás de mim bisbilhotando minhas mensagens - 
-Hm não ilude ela , ele quer te comer. - ele se jogou na cama rindo - 
-Que? - quase gritei - claro que não seu idiota , ele nem me conhece direito e para de usar esse linguajar! 
-Tá bom , falo nada então..- prendeu o riso - 
-Idiota . 

Respondi a mensagem da Lily e vi que tinha uma do Leo. Justin começou a cantarolar de olhos fechados , muleque chato.Me sentei na ponta da cama e abri a mensagem..

Oi é o Leo , eu queria saber se você topa ir no shopping comigo no sábado eu to meio enrolado com as coisas da escola e queria que você me ajudasse e..É o numero da Nell né? Bjs me responde amanhã xoxo. 

-Aqui babacão ele não quer nada comigo óh! - taquei o telefone nele - 

Ele resmungou algo e depois leu caindo na gargalhada. 

-Que foi o babaca? - perguntei sem entender - 
-"Se você topa ir no shopping" eu to passando mal. - ele tentou conter o riso - que virgem cara! 
-Desisto de você. - bufei irritada , ele parou de rir - 
-Tá , parei mas olha sério que tu caiu nesse papo de enrolado com coisas da escola? - perguntou sério agora , o olhei - 
-Você vê maldade em tudo , isso me irrita. - cruzei os braços olhando "meu" reflexo no espelho , ele olhou também - 
-Eu sou homem Nell , sei dessas coisas e sim , ele quer ter algo com você. - disse sério agora- 
-Tá , então tá Justin , diga o que quiser! 

Ele bufou e continuou olhando o espelho assim como eu.É estranho mas assim , agora nesse estado como estou a única pessoa que me sinto confortável pra ficar e conversar é ele.Ao lado dos outros sinto vergonha , medo vontade de chorar e de alguém descobrir que eu não sou o Justin , eu não sei agir como ele , não sei ser ele e isso podia dar errado.Pelo menos aqui eu posso ser eu, e ele também.Eu via a expressão séria através de seu rosto e até arrisco pensar que ele estava imaginando o mesmo que eu. 

-Isso não parece real..- ele disse sério - eu ainda não assimilei muito bem sabe? Isso nunca aconteceu com ninguém antes aconteceu?
-Acho que não , e-eu..- gaguejei - te entendo. 

Ele me olhou surpreso e riu de lado , pela primeira vez não estávamos brigando ou trocando elogios , pra não dizer outra coisa! 

-Parece um sonho. - completou - 
-Ou um pesadelo . - ri breve - 
-Eu fiquei pensando se descobrissem o que iriam achar , iam nos internar? - ele perguntou rindo - 
-Não sei , acho que sim - ri - eu to com medo Bieber..- entreguei o jogo , ele parou de me olhar pelo espelho e olhou pra mim dessa vez - 
-De que? - perguntou confuso - 
-Que isso não acabe sabe , hoje. - receei - 
-Vai sim , eu tenho certeza , tem que acabar! 
-Hmm...

Olhei no relógio e já era quase 22h , merda a Pattie disse que o jantar estava pronto.

-Droga , tenho que ir sua mãe fez o jantar! - levantei rápido indo até a janela - 
-Tá é tchau.. ah quer ajuda? - ele riu - 
-Não , eu acho que aprendi já. - falei rindo também - 

Abri a janela e fiz o mesmo de antes , porém dessa vez deu certo.Antes que eu fechasse a janela do quarto Bieber me chamou , o olhei. 

-Quase que eu esqueci , hm nós levamos uma advertência. - ele disse sem jeito , quase morri- 
-O QUE? - gritei com ódio - 

Realmente nossos momentos "bons" não duram muito.Ele me olhou assustado. 

-Não foi nada de mais eu só briguei na educação física e..- o cortei - 
-VOCÊ O QUE? - comecei a rodar pelo quarto agoniada - 
-Sua mãe vai ter que ir lá , ah não foi muito sabe a Brianna que pôs o pé na minha frente e eu derrubei ela..- ele disse devagar e receoso, ao ouvir aquilo comecei a rir - 
-Você derrubou sua namorada? - gargalhei - 
-Não! - ele gritou - eu estou no seu corpo então foi sua inimiga. - ele desculpou - 
-Hm entendo..agora deixa pra lá , se foi isso valeu a pena. - sorri mais calma - 
-Sério? - ele ficou surpreso - 
-Uhum , agora sério eu tenho que ir não tem mais nada pra me falar sei lá , você matou alguém , deu em cima do faxineiro? - debochei - 
-Talvez a segunda opção..- ele disse baixo - 
-COMO? - gritei , ele riu - 
-Mentira , vai logo. 
-Tá tchau! - me virei - 
-Nell - ele gritou , me virei de novo pra ele com raiva - não se aproveite do meu corpinho gostoso , eu sei que você o deseja mais isso seria feio. 
-VAI TOMAR NO CÚ JUSTIN [...] 

23h49

Me joguei na cama , arrumada que eu havia feito , do Bieber e fiquei olhando o relógio esperando apreensivamente dar logo 00h , assim que deu eu esperei alguma dor ou algo do tipo e não senti nada , será que só funciona se eu dormir? Fiquei rodando de um lado pro outro na cama , levantei a cabeça e olhei meu quarto pela janela , Justin já dormia. Hmm , só falta eu.

Depois de um tempo , confesso caí no sono , acordei no dia seguinte com [...] 
*--------------------------------------------------------------------¬
Princesas de mi vida como estão? eu to bem :) fiz esse cap. hoje o dia todo - desculpem se tiver erros de digitação -  , espero que gostem e comentem pf! 
Será que tudo vai voltar ao normal? Hmm deem palpites ok? bj amo vcs 
   ~Malu

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Change me cap.08 - Training -


Nell pov's - 

-Tu não me falou que era macho e pegava até a Collins cara..- Ryan disse me olhando - 
-Eu sou um babaca. - falei com raiva - 
-A escola inteira sabe! - Chaz afirmou mastigando algo - 
-Drew tu tá bem? - Nolan cerrou os olhos - 
-Sim estou , é só que eu me dei conta agora do quanto eu fui e sou a minha vida inteira um completo imbecil machista que só pensa em si mesmo! - falei rápido usando todo meu fôlego- 
-Ryan , Ryan meu amor aonde você tava? -Channel veio correndo com a xana piscando pra cima do Ryan , ele a olhou sem jeito - 

Não entendo porque ele "namora" essa garota , todo dia vejo ele na moita dos fundos da escola com uma vadia diferente , enfim foda-se o chifre não é meu.Meu ódio agora está completamente voltado pro Bieber e eu preciso descontar isso em algo , ou seja , fuder com a imagem desse estupido.

Os acéfalos começaram a rir alto se balançar e falar coisas mais idiotas e imbecis que o normal, saí sem ninguém perceber , eu acho e fui até o corredor 3 , fica perto e longe do refeitório , mandei uma mensagem pra mim mesma - pro meu telefone no caso , que está com ele - 


-EU QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA SEU BABACA! - corredor 3 - 
                                    Nell. 

Enviei e me apoiei no armário olhando o nada , como eu quero meu corpo de volta.Eu odeio o Justin , odeio o corpo dele eu tenho nojo dele , essas tatuagens áár que ódio.Eu quero minha amiga de volta, quero refazer as pazes com ela decentemente, será que é pedir muito pra ser eu novamente!?

-O que você quer garota? - ele perguntou cheio de marra me tirando do transi - 
-Primeiramente cala sua boca e ajeita minha roupa eu to parecendo um homem cara! - disse desesperada olhando minha roupa amarrotada e torta - 
-Eu não sei se você se recorda mas esse corpo no momento pertence a mim e eu fico como eu quiser.  - ele disse metido - 
-Foda-se , eu vou vir de mini saia e sair dando em cima dos jogadores do time então. - sorri sarcástica , o sorriso que estava em seus lábios logo se desfez - 
-Tá chega! - ele disse agoniado bagunçando meus cabelos , meus - Eu não aguento mais isso Nell , eu quero meu corpo de volta , um dia nunca demorou tanto a passar e..- ele fez cara de dor e pôs a mão na barriga - eu to com essa dor maldita. 
-Isso se chama cólica , eu devo ficar menstruada amanhã. - disse simples - 
-MENSTRUADA? - ele gritou apavorado - 
-NÃO GRITA PORRA , o mundo não precisa saber que nós estamos entrando no meu perído fértil
-Nós não , você! - ele apontou pra mim - 
-"Esse corpo no momento pertence a mim" - o imitei debochada , ele bufou - 
-Eu não aguento mais isso a gente briga o tempo inteiro , isso não vai dar certo...- ele andava de um lado pro outro agoniado - 
-Isso só não dá certo porque você é um imbecil .- falei com voz de choro lembrando do que ele havia feio - eu quero meu corpo de volta , seus amigos só falam besteiras você é um imbecil como pode apostar que me pegaria? 

Deixei uma lágrima escapar , ele fez cara de desespero - minha cara de desespero , não vou me acostumar a me ver com outra pessoa em mim , deus - e olhou em volta.Ele abriu a boca e não disse nada , puxou meus cabelos para trás sem saber o que fazer. 

-Eu...- ele não disse nada - 
-É um idiota , de todas as coisas mais imbecis e sujas que você já fez comigo essa foi a pior Justin! - falei magoada - 
-Ah quer saber? Foda-se eu sou assim e você já sabia , só estamos assim porque você é uma tremenda cabeça dura também! - ele retrucou - 
-E você é um ignorante. - o empurrei - 
-E você é uma , uma.. uma virgem solitária! 
-Você é imundo. - o encarei com nojo e saí andando com raiva - 

MENINO IDIOTA , IDIOTA MIL VEZES IDIOTA!! Quando me dei conta o sinal já havia tocado , merda agora é Educação física e a educação física do Justin é futebol , cuja qual ele é capitão do time.Hm maneiro , só um problema , eu não sei jogar futebol! 

Tá agora eu vou ter que inventar alguma coisa pro técnico , que eu to doente , dor de cabeça , pata quebrada , pinto pequeno qualquer merda.Caminhei até a quadra todos já estavam lá , vestidos e eu não.

-Bro cade tua roupa ? - Chaz me cutucou - 
-Pois é o técnico já tá entrando..- Nolan me empurrou - 
-Merda esqueci de me trocar. - falei levantando - 

Lembro-me de vê-los se entre olharem estranho e depois olharem pra mim , tentei o máximo andar igual o Justin para disfarçar , assim que passei pela porta do ginásio o técnico estava entrando , esse velho tem uma cara de pedófilo.Aposto que ele junta as aluninhas da tarde e faz brincadeiras obscenas com todas elas .Voltando , ele me olhou com uma cara nada agradável e me barrou. 

-Cade o uniforme capitão? - ele perguntou sério - 
-Eu esqueci..- falei fino - 
-Como? - ele perguntou me assustando mais ainda - 
-Quer dizer , desculpe técnico eu esqueci de por a roupa e..- engrossei a voz - 
-Tudo bem , vá rápido não vou te esperar! 

Assenti e saí correndo pro vestiário, tá e agora qual é meu armário? [....]

Justin pov's - 

Segundo o horário da Nell agora eu vou ter educação física , que merda mulheres fazem em educação física? Não sei e nem tive tempo pra pensar , a amiga peituda dela me puxou pro vestiário e me entregou uma roupa de ginastica , parecia mais que eu ia pra igreja.Um casacão e uma leggin gigante que se duvidar cobriria até meu pé , não vou usar isso mesmo.Vamos mostrar as curvinhas Nell? Sé é que você tem né...

-Lily tem uma tesoura aí? - perguntei subindo no vaso e pondo só a cabeça pra fora do vestiário - 
-Tesoura Nell vai se cortar agora é isso? - ela perguntou impaciente , bufei interiormente , mina chata - 
-Tem tesoura? - apenas repeti a pergunta contendo a raiva pra não brigar com a amiguinha puta dela de novo - 
-Aff , toma se mata! - ela jogou a tesoura dentro do box - 
-SUA VAGABUNDA! - gritei engrossando a voz , ela gargalhou - 
-Sou gostosa , vagabunda gostosa. - ela debochou e mandou beijos , aposto que mesmo não estando em mim agora meu pau ficou ereto - 
-Concordo - sussurrei - 
- O que? - ela perguntou assustada - 
-Nada , não..- disfarcei - 

[....] 

Abri a porta do box , Lindsay estava deitada no parapeito da janela do vestiário encarando as unhas , assim que saí ela me olhou e arregalou os olhos. 

-NELL LOUISE COLLINS RESOLVEU ASSUMIR A VIDA?  - ela gritou - 
-Não grita caralho! - me olhei no espelho e..não esquece - 
-Garota eu to vendo teu útero com esse short tira isso agora! - ela apontou pra mim - 
-Nem fodendo , essa faz parte da nova mim. - pisquei e saí do banheiro - 
-Nova mim, não seria nova eu? - ela veio atrás de mim - 
-Caguei pro português..- disse rindo - 
-Nell o que tá acontecendo? você tem tido encontros obscuros com o Bieber por acaso ? 
-Lindsay , por favor. - fiz sinal pra ela calar a boca e saí andando a deixando boquiaberta no corredor - 

Nellzinha como você gosta de dizer , hoje nós vamos causar! [...]

Nell pov's - 

-PEGA A BOLA FILHO DA PUTA! - Ryan gritou estressado , nosso time estava perdendo pela terceira vez no treino de hoje , por minha causa - 

Arregalei meu olhos assustada , caralho perem pra que tanta agressividade fofos? Corri atrás da bola igual uma pata loca e de repente vi um armário na minha frente , Jake um dos caras do time me jogou no chão.Pisquei várias vezes e tudo ficou preto, só me lembro do apto do treinador e alguns gritando "Justin" e vindo pra cima de mim , apaguei. 

Senti algo extremamente gelado entrando em impacto com meu rosto , nossa que louco. 

-Cara que viagem , eu tive um sonho muito louco sabe eu trocava de corpo com..- abri meus olhos , meu coração acelerou - 

Um bando de homem em volta de mim me encarando , merda não era um sonho [....] 
*--------------------------------------------------------------------¬
Amores eu fiz esse cap. correndo espero que tenha ficado bom , foi só p n deixar de postar msm ok? 
Bom se eu ainda tiver alguma leitora quero avisar que : eu não irei abandonar o blog , esse tempo que eu fiquei sumida foi por conta da volta as aulas e pá  ; consegui alguem p fzr o design do blog e vou mudar hj e por ultimo eu vou voltar a postas que nem antes , dia sim e dia não ok? 
Espero que tenham gostado e blá blá kdvsdmkv se acharem a fic confusa por conta da "troca de vida" me falem que eu dou meu jeito ok? digam o que estão achando bjs amo vcs 
    ~Malu

Change me cap.07 - What? -


Justin pov's - 

Olhei pros lados e todos me olhavam esperando uma resposta , Nell me olhava impaciente.Abri a boca e..não saiu nada , olhei-a novamente ela bufou e enfiou a cara na carteira , foda-se. 

-Beyonce. - falei baixo tirando gargalhadas da turma - 
-Beyonce? - a professora repetiu surpresa - 
-Sim , Knowles..- falei receoso , riram mais.Olhei com ódio pra todos - 
-Eu sei quem é Beyonce Nell , só fiquei surpresa ,  diga-me porque acha que ela merece um titulo tão importante assim? - ela perguntou perplexa - 
-Ah..- exitei - Bom , ela era pobre e de uma família simples e depois ficou rica e...conhecida por todos mais mesmo assim não largou a humildade e essas coisas! - enrolei encarando a palma da minha mão - Ela continua sendo a pequena Beyonce humilde sabe? Ah é claro , ela é americana..E viva! 
-Sim , compreendo Nell mas mesmo assim não vejo porque de dar um semblante tão grande pra ela mas ok. - ela disse saindo de perto de mim , eu bufei aliviado me jogando na cadeira - 

Olhei pra Nell e ela fazia gestos de uma arma na cabeça e depois atirava dizendo que era eu, eu hein menina satânica [...] 

Nell pov's - 

Segurei-o pela camisa antes que ele sumisse por aqueles corredores , todos estavam saindo da sala era o intervalo.

-Ai , ai que foi? - ele perguntou me olhando - 
-EU DEVIA TE MATAR SEU IMBECIL! - ameacei soca-lo com ódio - 
-Ou ou , calma aí mocinh, esqueceu que você é homem? - ele disse sorrindo - eu te denuncio! 
-Nossa você é burro demais puta merda , isso vai pesar nas suas costas babaca. - dei um tapa na cabeça dele - 
-Ai tá chega , fala o que você quer? - ele perguntou todo sem jeito ajeitando a roupa , minha roupa - 
-Beyonce, Beyonce Knowles? QUAL SEU PROBLEMA? - perguntei enquanto andava desesperada - 
-Qual foi eu não sabia o que falar ok..
-FODA-SE , pelo menos não falasse merda , cara imagina o que ela não tá pensando agora que eu sou uma tapada igual você , áár seu imbecil! 
-Ei não me xinga ok? Eu não tenho nada haver com isso , eu nem tinha que fazer aquele trabalho e eu podia ter falado coisa pior.
-Dito Justin , dito , por favor o português não tem culpa de nada! 
-Caguei pro português..- ele bufou olhando pros lados - 
-Tá , eu caguei pra você! - dei língua - 
-Quem dá língua pede beijo. - ele disse e me puxou pela cintura com certa dificuldade, pois o corpo dele era mais pesado que o meu -
-Me larga cara , credo , saí! - o empurrei - Agora me diz de onde o abençoado tirou que a Beyonce é a maior americana viva? 
-Ah cara sei lá foi a primeira coisa que veio na minha mente , ela tem mó peito gostoso aí saiu...
-Seu pervertido. - falei com nojo - 
-Olha eu não sou isso não ok? Eu cansei , cansei Nell que palhaçada viu. - ele falou com raiva e saiu andando pelo corredor - 

Isso vai ser pior do que eu pensava , balancei a cabeça negativamente e fui andando em direção ao refeitório.Assim que pus o pé naquele maldito ambiente infestado de animais Ryan veio encher meu saco.

-Cara aonde tu tava? O nosso próximo tempo é o primeiro treino do ano , você é o capitão e não preparou nada , o que tá acontecendo? 
-Primeiro treino? - perguntei apavorada , eu não sei jogar futebol - 
-Porra em que mundo tu tá Drew? - Chaz perguntou irado - 
-Hm , desculpa é que eu andei ocupado com...- enrolei - os estudos. 

Estudos Nell? Justin não é você sua babaca  , eles se entre olharam e começaram a gargalhar, eu os encarava sem expressão. 

-Tá , agora manda a real tava lanhando quem? - Nolan perguntou tentando conter o riso - 
-Aposto que era a morena no 2°B , ela ficou sumida o início do intervalo e voltou toda sorridente..- Chaz chutou animado, argh imundos - 
-Não voem alto cara, ele devia tá com o Tyler , tá ligado aquele moreno do 1°A. - Ryan zuou rindo - 
-Falando em 1°A , vocês viram aquela ruivinha...-Chaz mordeu os lábios - 
-A de olho claro? - Nola confirmou - caralho fico duro só de pensar! 
-To ligado quem é , nossa meu deus faço a festa naquela garota. - Ryan fez gestos obscenos-
-Po vem pegar fogo na minha cama vem delicia. - Nolan disse rindo - 

Cada minuto eles falavam algo pior , aquilo estava me dando nojo e eu já sentia meu estomago embrulhar.Como podem falar tanta merda senhor? 

-NELL CARALHO! - gritei e eles pararam me olhando - 
-Que? - Ryan perguntou , merda , fiz merda - 
-VOCÊ TAVA COM A COLLINS? - Chaz exclamou rindo animado - 
-AEE TIROU O CABAÇO DA VIRGEM! - Nolan deu tapinhas nas minhas costas - 
-A Nell? Tu é viado lek? -Ryan falava surpreso - 
-CALEM A BOCA UM ESTANTE . - disse desesperada , eles param e me olharam .Respirei fundo - Eu tava brigando com a Nell , ela me chamou e ficou enchendo meu saco e [...] 

Justin pov's - 

Virgem chata do caralho , mal posso esperar que dê 00h pra eu voltar pro meu corpo.Merda nunca pensei que fosse sentir tanta raiva de uma boceta assim , fuder uma é legal agora ter uma é péssimo.Merda mesmo , cheguei no refeitório e vi aquela vaca com meus amigos , ela roubou minha vida e eu ? Vou ficar sozinho agora , claro ela só tem aquela pentelha gostosa como amiga...

Opa , opa , pera aí , Lindsay né? Até que ela é gostosinha , nunca peguei essa , posso passar o dia com ela amanhã quando eu tiver no meu corpo gostoso de novo eu pego a vadia , só não posso deixar ela falar muito .Puta que pariu parece uma matraca , mina chata. Olhei pro fundo do refeitório e lá tava ela e o nerdzinho gay novo que eu nem sei o nome , perfeito! 

Fui andando até lá , umas 50 pessoas esbarraram em mim caralho eles tem pica nos olhos pra não me ver? Filhos da puta , ah não esqueci , eu sou a Nell virgem ned invisível . Bufei de raiva e fui andando até a mesa da Lily , ela me olhou de cima a baixo , o nerd sorriu pra mim , ele quer comer a Nell.Foda-se , olhei pra Lily e sorri. 

-Lily. - a chamei , ela me olhou - me desculpa! 
-Agora você vem pedir desculpa? - começou - 

Ela começou a falar coisas que eu fiz questão de ignorar , não foi tão difícil ela tava com um decote que mostrava tudo , caralho me perco legal naqueles peito.

-NELL TÁ ME OUVINDO? - ela gritou , saí do transi - 
-Ah sim , sim estou , Lily por favor eu to passando por momentos difíceis com a minha mãe e...- ameacei chorar , sou um artista , eu nem sei porque elas brigaram mais vou usar a mãe da Nell como desculpa.Sempre escuto as duas brigando mesmo - 
-Nell! - ela veio até mim e me abraçou - não chora,porque não me disse antes , nossa eu devia saber...Oh deus me desculpa você ok? Eu fui egoísta , não pensei que você pudesse estar passando por um momento difícil..
-Tudo bem. - abaixei meu rosto naquele abraço e pude ter completa visão daqueles seios mais de perto , caralho são grandes mesmo - 
-Tá , então tá tudo certo né? - ela separou o abraço sorridente - agora vamos falar de festa!!! 

Ela deu um mini pulinho fazendo aqueles peitos saltarem quase , senhor eu preciso foder essa garota . Como eu não tinha reparado nisso antes , qual o sobrenome dela mesmo ? Lindsay Tetas Letimore , é deve ser isso. 

-Nell - ouvi o nerd chamando , olhei meio tonto ainda - 
-Hm  , oi? - o encarei sem ânimo - 
-Vocês tão sabendo que nesse final de semana tem a festa da Bekah né? - Lily disse animada - nossa vai ser incrível eu já vi meu vestido , meu sapato , tudo.Essa festa vai ser A+ pra abrir o ano! 
-É pode crer..- dei uma leve olhada no peito dela - 
-Tem algum problema com os peitos da Lindsay Nell? - o nerd perguntou - 
-Problema? Que não, porque? - além de eles estarem quase implorando para serem chupados , não tá tudo ok . Pensei - 
-Hmm , não é que você não para de olhar pra eles. - ele disse desconfiado - 
-É eu também percebi mais não quis comentar . - ela disse pensativa meio risonha - 
-Não é nada não..- olhei pra mesa - 
-Tem certeza? - ele perguntou - 

Povo chato caralho. 

-Tá , vou falar .Lindsay seu peito é maior que o meu e eu invejo isso! - disse sério , eu queria rir no fundo.Isso é hilário - 
-O que? - ela gargalhou - Nell seus peitos são ótimos que isso , acho até que são maiores que os meus..- ela disse auto olhando os peitos dela , olhei também , claro - 
-Opa, isso não é pra mim , desculpa! To vazando. - o nerd chato falou sem graça e saindo da mesa. Isso não volta mais também - 
-Claro que não Lily olha os seus são maiores , bom pelo menos vendo aparentam! - disse tentando parecer inocente - 
-Claro que não , vem aqui chega perto - sorri involuntariamente assim que ela disse isso , ah papai [...] 

Nell pov's - 

-E eu tive que dá uns foras nela , nada demais..- falei tentando parecer o Justin - 
-Mas você deu em cima dela? - Nolan perguntou - 
-O que? - quase gritei confusa - 
-Já vi que não - ele gargalhou - perdeu aposta, bora manda $500 pro papai aqui! - ele esticou a mão pedindo dinheiro pra mim - 
-Aposta , pera aí , que aposta? - perguntei já imaginando o que poderia ser e com ódio - 

O Justin foi tão idiota de apostar isso , não isso não pode [....] 
*--------------------------------------------------------------------¬

Amores , desculpa a demora sério minhas aulas voltaram e tá tudo corrido agora.Eu escrevi esse cap. em 1h e sinceramente ficou muito ruim ,a fic não tá ficando como eu imaginava eu preciso voltar pro ritmo da escola eu to mt paradona e desacostumada dvjdk 
Agora no inicio eu vou demorar pra postar e preciso da paciência de vocês , se é que eu ainda tenho alguma leitora né ....Mas enfim  , eu escrevo pq gosto e não vou parar eu só preciso de tempo , eu vou tentar recuperar a fic nos proximos cap. e tentar fazer do jeito que eu imaginei que ficaria! 

Espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando e preciso da paciência de vocês , eu não abandonei o blog ok? eu vou postar eu só preciso de tempo , me desculpem dnv e comentem pf bjs 
    ~Malu

Change me cap.06 - Opposite -

Nell pov's - 

Esperar , esperar o caralho dele , não aguento nem um dia nessa merda de corpo , como eu vou viver assim? Isso não pode tá acontecendo.Assim que pus os pés dentro daquela maldição de escola várias vadias e pessoas desconhecidas me cumprimentaram , falsos.Comecei a caminhar sem rumo por aquele corredor , e agora o que eu faço? Eu não posso falar com a Lily , não posso ir no meu armário..Antes de concluir meus pensamentos confusos da minha vida confusa , fui interrompida por uma puta loira oxigenada e nariguda se pendurando em mim como se eu fosse um cabide. 

-Amorr aonde estava , pensei que não ia vir..- ela começou a beijar meu pescoço , melando tudo.Confesso me segurei pra não vomitar - 
-Cheguei atrasada. - falei sem importância - 
-Atrasada? - ela perguntou chocada , merda , merda mil vezes merda - 
-Que? atrasado, tá ouvindo mal? - sua piranhagem está afetando sua audição , pensei , por pouco não falei - 
-Hmm - ela fez cara de sonsa e juro que por um momento a vi me olhando safada , nojenta - agora é aula de história com aquela mulher é ah...- fez cara de sofrida - podíamos nos divertir no banheiro um pouquinho né? - segurou minha camisa pela gola aproximando nossos rostos, eu preciso interromper isso - 
-NÃO! - praticamente gritei , ela se assustou - quero dizer , não podemos eu quero assistir aquela aula. - falei sem jeito - 
-O que? Justin o que tá acontecendo você pouco se fode pra qualquer aula. - ela disse rindo - 
-E pra você também..- murmurei - 
-O QUE? - ela gritou estérica - 
-Nada Bri" - pronunciei com nojo - preciso arrumar meu cabelo. 

Sorri e entrei na primeira porta que vi , banheiro masculino.Que cheiro podre , senhor eles morrem aqui dentro ou o que? Liguei a torneira e enfiei minha cara em baixo da mesma , fechei os olhos , isso é um pesadelo , quando eu abrir eu estarei no banheiro feminino com meu belo corpo, 1 , 2 , 3..

-Merda! - falei ao abrir os olhos e me olhar no espelho - 
-Aonde você tava cara , te procurei a escola toda.- Chaz - 
-Eu estava, eu bom..- ele me cortou - 
-Não importa , hoje começam os treinos e você sabe né como todo bom ano temos que fazer as boas vindas pros calouros! - ele disse rindo e batendo em meu ombro - 
-Temos? - perguntei desentendida - 
-Claro que temos! - Nolan apareceu das cinzas - 
-Tem uns babacas qualquer aí querendo entrar , terão que passar por nós - Ryan disse em um tom assustador e maquiavélico - 
-É tem..- completei rindo, eles me olharam estranho - 
-Brother o que tá acontecendo contigo hein? - Ryan perguntou desconfiado - 
-Hmm...nada é só que, - o que eu vou falar , porra - eu quero transar com umas gatas! 

TRANSAR COM UMAS GATAS? de onde eu tirei isso porra , eles me olharam e se entre-olharam e caíram na gargalhada , o que? é pra rir , Oh deus isso tá pior do que eu pensava como eles são imbecis. 

 [....] 

Justin pov's - 

-Aonde você tava vagabunda? - uma voz irritante perguntou atrás de mim , me virei e era a amiga da Nell , Lola , Lali , como é mesmo - 
-Eu tava..- enrolei - 
-Dormindo como sempre , Nell eu já falei pra por um despertador , eu te liguei mil vezes e você não atendeu aí o que acontece? você veio andando , se fudeu! - ela disse irritada caminhando ao meu lado , garota chata fala sem parar - 
-É, eu perdi a hora . 
-De novo !
-Nossa como você é chata! - pensei alto , ela me olhou incrédula e me deu um tapa rindo - 
-Ontem quando você ficou em casa eu fiquei conversando um pouco com o Leo e nossa ele é muito legal e fofo - ela disse rindo tímida , puta enrustida - 
-É mesmo? -perguntei sem interesse - 
-Sim , ele é engraçado sabe,bonitinho..
-Hm. 
-Ah quase esqueci , eu ainda to esperando suas desculpas por ontem. - ela fez bico , desculpa pelo o que? - 
-Hm, desculpa. - sorri amarelo não entendendo porra nenhuma , que garotas complexas - 
-Só desculpa? Você ficou me dando respostas curtas o dia inteiro no final me deu um fora e não me ligou e só diz "desculpa" - ela falou com raiva - 
-AH QUAL É GAROTA! - falei sem paciência - eu sou o que ? tua namorada por acaso pra ficar te ligando falando contigo e ouvindo sua voz e reclamações chatas? 
-NELL! - ela gritou vermelha de raiva - qual o seu problema? 
-MEU PROBLEMA É QUE TÁ TUDO MUDADO , TROCADO E VOCÊ FICA ENCHENDO MEU OUVIDO , que merda! - gritei a deixando sozinha - 

Entrei no banheiro batendo a porra toda , uns caras que tavam lá me olharam estranho.

-Que foi porra? - perguntei com raiva - 
-Nada não. - um deles falou balançando a cabeça negativamente e saindo - 

Merda entrei no banheiro errado , foda-se também eu sou homem caralho , EU TENHO PAU! Olhei no espelho ,Nell sua vagabunda o que você fez comigo? 

-EU SOU HOMEM PORRA , EU TENHO UM PAU! - gritei pro espelho - 

A porta de uma das cabines se abriu , um nerdzinho gay me olhou e riu. 

-Nell? - ah claro aquele nerd que ela anda pegando - 
-Que é? - perguntei sem paciência - 
-Nossa , tpm? - ele perguntou rindo - 
-Não , eu to rindo por acaso pra tu tá achando graça? - perguntei sério , ele parou de rir - 
-Desculpa , eu só achei engraçado você aqui..
-Hmm.. - respirei fundo - 
-Eu já vou indo então. - ele saiu me deixando sozinho - 

Me virei pra pia novamente e fiquei encarando meu rosto , esses olhos azuis , esse nariz fino , essa pele , isso não é meu.Porque isso tá acontecendo ? como isso tá acontecendo? 

-Seu babaca! - ela entrou no banheiro com raiva me empurrando na parede - qual seu problema por que você tá aqui? 
-Eu to , eu só , eu não queria entrar no banheiro feminino porra! - falei com raiva - 
-Eu não sei se você notou mais agora você é uma MULHER! - ela gritou pra mim - 
-Foda-se isso não é meu! - segurei os peitos dela , que estavam em mim.Ela me olhou com ódio - 
-Ei , larga isso! - ela tirou minhas mãos dos peitos - 
-O que , isso? - botei de novo , ela bufou - 
-Solta meus peitos porra! - ela tirou de novo - 
-Não são seus , estão em mim então são meus e eu aperto o quanto eu quiser! - os balancei pra cima e pra baixo - fartos não? 
-Seu idiota. - ela abriu o cinto , olhei confuso -
-O que você tá fazendo? - perguntei assustado - 
-Bom isso aqui , pequeno orgão reprodutor , seu no caso é meu agora então eu posso corta-lo com uma tesoura infantil. - ela sorriu , eu fiz careta só de imaginar - 
-Nem pense nisso! - a desafiei apertando os peitos -
-Então larga meus peitos! - ela tirou as mãos - 
-Ok. - falei com raiva - 
-Ok . - ela sorriu - 
-Puta que pariu meu sorriso é muito lindo , agora eu sei porque todas querem foder comigo. - me gabei , ela suspirou - 
-Nossa você é ridículo 
-Não se esqueça que você está no meu corpo então você também é ridícula. - a irritei - 
-Não nesse caso a ridicularidade está na alma. - ela rebateu - 
-Foda-se. 
-Bem mal..
-Cai de boca no meu pau. - completei , ela me olhou com nojo - 
-No caso ele está em mim então..
-Chega disso! - falei farto - 
-Chega mesmo , olha só você pensa que eu não vi mais a Lindsay entrou com raiva na sala de aula e só duas coisas a deixam assim - ela apontou o dedo pra mim - Escola e brigar comigo , eu tive que aturar seus amigos babacas falando de pênis e mulheres a manhã inteira e você vai ter que aturar a Lily também se não eu saio rifando seu cú pela escola inteira tá ouvindo? - ela disse com raiva - 
-Você tá se achando muita coisa , mais baixa tua bola porque você tá no meu corpo só , você não é mim..- ela me cortou - 
-VOCÊ NÃO SOU EU , pelo amor de deus Bieber o português não tem culpa de nada!  
-Caguei , você não sou eu pra ficar cheia de marra eu não tenho que aturar ninguém enchendo meu ouvido com coisas que eu não ligo. 
-Você tem sim porque você sou eu agora e eu não quero perder minha melhor amiga. 
-Problema seu. - ri sarcástico- 
-Hoje é o primeiro treino do ano né? - ela riu sínica - o técnico vai avaliar os alunos , o capitão , você tem que jogar bem..
-NEM OUSE! - a encurralei na parede - 
-Ah eu ouso! 
-Você tá me chantageando?  - perguntei incrédulo cerrando o cenho - 
-Não fecha os olhos assim , eu fico estranha. - ela falou em um tom normal , voltei a feição normal - 
-Assim tá bom? - perguntei com o rosto normal - 
-Uhuum. - ela sorriu - tá voltando , eu não to te chantageando Bieber , a gente tá junto nessa pra dar certo e ninguém desconfiar a gente precisa agir junto , infelizmente. - ela bufou - 
-Isso não vai dar certo..- saí de perto dela - 
-Ah mais tem que dar , eu não quero ir parar em um manicômio no meu ultimo ano de escola porque algo completamente impossível aconteceu! 
-E você acha que eu quero? - apontei o dedo pros "meus" seios , ela me olhou com raiva e tirou o dedo - 
-Ok , estamos de acordo.Colabore , ah e saí do banheiro masculino , você tem uma vagina agora fodedor! - ela falou rindo e saindo do banheiro -

Merda de vida , caminhei até a sala fui andando até o fundo cheguei perto do Ryan e eles me olharam estranho,merda Justin colabora você é uma nerd virgem agora vai sentar com os virgens.Respirei fundo e fui até onde aquela menina estava sentada , sentei do lado dela , olhei pra mim / Nell ela estava sentada do lado do Nolan tentando interagir , só tentando mesmo cada vez que eles abriam a boca os olhos dela se arregalavam, eu ria. 

Me foquei no meu objetivo, Lola , quero dizer ,Lindsay.

-Lindsay . - coloquei a mão no ombro dela , ela me olhou com ódio - Lily quero dizer..
-Que foi? - ela perguntou seca - 
-Me desculpe , eu fui muito idiota hoje, eu to com várias coisas na minha cabeça enfim desculpa. - falei em um tom normal - 
-Precisava me tratar daquele jeito? - ela foi grossa , menina chata também - 
-Se liga - sentei na cadeira de frente pra ela - , eu já pedi desculpas agora resta você colaborar ou não. 
-Ok Nell..- antes que ela respondesse a professora entrou na sala -

Ela me olhou como quem diz "depois falamos" ok melhor assim [...]

-Então como eu pedi na aula passada eu quero o trabalho de vocês sobre a maior americana viva - ela começou a falar - Srta. Pierce?
-Ah desculpe professora eu estava ocupada com a torcida e..- Brianna arrumou uma desculpa , a professora olhou com raiva - 
-Collins? - todos olharam pra mim , bosta eu sou Collins agora - 

Nell me olhou e fez gestos com o olhar, não entendi merda nenhuma e agora? Com certeza ela fez esse trabalho. 

-Nell então pra você quem é a maior americana viva? - a velha repetiu impaciente - 

E agora eu não faço a mínima idéia de quem foi essa vagabunda , caralho vai o que veio na mente mesmo [...] 
*--------------------------------------------------------------------¬
Oi amores desculpa a demora pra postar é que minhas aulas voltam segunda e esse cap ficou ruinzinho mais enfim , prometo compensar! 
Tive uns problemas no cap.05 pq eu postei e apaguei ai tive que postar dnv por isso apareceu q eu postei ontem kdkdkddj enfim dsclps e pf comentem ok? continuo segunda bjs 
   ~Malu