Quando estamos caindo é o momento para criarmos asas!
Mía pov's -
Ele respirou fundo e se sentou em uma das cadeiras que ficam em frente a mesa do Justin , eu estava em pé do lado do mesmo, me olhou e respirou fundo.
-Seu pai não foi assassinado. - ele disse olhando pro chão e o silêncio tomou conta daquela sala -
-Mais eu o vi morto com a arma na mão! - falei tentando não lembrar daquela cena -
-Foi o que disseram pra você e pra sua mãe na tentativa de não preocupa-las e na hora de ler o testamento também iria facilitar para liberar a herança mais rápido..
-Liberar a herança mais rápido! - repeti indignada - vocês tem algum problema? ERA A VIDA DO MEU PAI!
-Mía calma! eu sei que é difícil mais o deixe terminar de falar, deve ter algum motivo mais concreto para terem escondido isso esse tempo todo. - Justin disse me segurando e tentando me acalmar -
-Sim também , não havia provas a arma estava sem digitais além das do seu pai, isso iria demorar anos vocês iriam ter que pagar detetives particulares e no final esse caso teria muita chance de ser arquivado!
-FODA-SE ERA MEU PAI, MEU PAI! e agora o assassino, o maldito que fez isso tá solto por ae! - disse socando a mesa -
-Mía você tem que entender que..
-EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA , VOCÊS FORAM EGOÍSTAS COMIGO E PRINCIPALMENTE COM A MINHA MÃE! - disse chorando e abracei o Justin - ela não está mais viva, ela pensa que meu pai era um suicida..- choraminguei -
-Shii , calma meu amor , calma..- o Justin disse retribuindo o abraço e me consolando - agora eu tenho que te perguntar uma coisa Torres.
-Diga Sr..Hmm perdão , qual seu nome mesmo?
-Pode me chamar de Bieber. - o Justin falou e na hora ele arregalou os olhos -
-Bi..Bieber? - ele perguntou gaguejando - Mía..? - ele fez uma duvida na cara -
-Nem ouse chamar a polícia se não você não sai daqui vivo ouviu? - o Justin o ameaçou e ele começou a suar nitidamente , tadinho rs' -
-Mía porque está se metendo com isso, você não precisa e..
-VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ FALANDO OUVIU!? - disse com raiva , não aguento mais todos me julgando por estar com ele! ninguém o conhece de verdade -
-Eu vou embora isso é uma loucura , e Mía se eu fosse você parava pra pensar no que está fazendo antes que seja tarde! - ele disse se levantando e depois olhou pro Justin e balançou a cabeça negativamente -
-Espera..- o Justin falou e ele se virou - você só vai poder sair respondendo uma coisa.
-O que ?
-Antes de você , no caso da família da Mía, teve algum outro advogado?
-Não , obvio que não , eu os conheço desde que a Mía ainda era um bebê! eu sempre cuidei dos negócios da família Moore.
-Okay, me espera lá fora e nem pensa em tentar sair porque vão te barrar e acho que você não vai gostar! - Justin disse e ele assentiu -
-Aonde vai?
-Tenho que falar uma coisinha com ele , já volto! - ele disse me empurrando pra eu levantar eu tava no colo dele -
-Só não me esconde nada.. - falei manhosa e ele me selou [...]
Justin pov's -
Saí do escritório ,ver a Mía nesse estado me destrói também! Isso parece coisa daqueles filmes broxantes clichês mais eu sinto quando ela está mal e isso me afeta como eu nunca pensei que afetaria.Realmente a história da família dela é pior do que eu pensava e ela está muito frágil eu preciso apoia-la , ela está passando por uma fase muito difícil.Não queria que isso estivesse acontecendo [ ... ]
Desci até o sotão onde eu havia mandando levarem o advogado para termos uma "conversinha" eu já havia previsto que ele teria essa reação ao saber quem eu sou e não quero arriscar de ser achado então apenas irei me prevenir!
Fiz um sinal pros seguranças abrirem a porta e eles abrirem, ele estava sentado em uma cadeira , algemado..Apenas detalhes!
-O que você quer! - ele perguntou aflito assim que me viu entrando -
-Nada, apenas garantir que você não vai me dedurar. - falei chegando perto dele -
-Eu não vou eu só quero sair dessa maldita casa se soubesse que Mía estava metida com essa gente não teria vindo!
-Essa gente não.. como se refere assim a mim? está me ofendendo - falei como se realmente estivesse ofendido -
-Você é um estupido!
-Cala Boca! eu só vou deixar um recadinho pra você porque eu não quero perder muito tempo aqui até porque eu tenho mais o que fazer com a Mía! - disse e pisquei , ele me olhou com raiva - eu não quero fazer mal a ela e foda-se se você não acredita, eu vou manter contato com você eu preciso investigar umas coisas e AI de você se contar a alguém que me conhece e sabe onde eu moro.Eu juro que se isso acontecer você pode ter certeza que o único prejudicado será você..se é que defunto é considerado prejudicado! - falei sério alisando minha arma em minha cintura e ele me olhou assustado -
-Tenho dó da pequena Mía.. - ele disse balançando a cabeça -
-Foda-se..quando eu sair daqui você vai ser solto , espero que cumpra com o trato! - disse e dei as costas para ele -
Saí do sotão e subi para casa de novo a Mía tava na cozinha comendo, DE NOVO!
-Tá com algum problema? - perguntei entrando na cozinha -
-Não, como foi lá?
-Normal fui o máximo simpático possível , acho que ele gostou um pouco de mim! - falei e sorri -
-Você é sínico Bieber kk - ela disse rindo - mais eu gosto!
-Eu sei que você gosta! - disse e pisquei pra ela , que voltou a comer [...]
Mía pov's -
-O que você falou com o Torres?
-Nada ,só mandei um papo pra ele não fazer besteira.. - ele disse sério comendo batata e fitando o nada -
-Hmm..- falei e continuei comendo, o telefone dele aptou -
-Eu vou sair rapidinho e já volto me espera! - ele disse se levantando -
-Aonde vai?
-ME ESPERA! - ele gritou e saiu correndo pra garagem. -
-Viado fresco! - resmunguei , odeio ficar sozinha -
Ultimamente eu tenho sentido tanta raiva das coisas , ai eu sou tão mal agradecida kkk'...deve ser tpm mesmo! Continuei comendo.
-Caralho o Justin tá muito fora da lei esse ano! - o Chris disse entrando na cozinha e sentando do meu lado-
-Porque? - perguntei com a boca cheia e ele me olhou com nojo kk' -
-Ele trouce o Free Willy da vida real e botou na cozinha acabando com o estoque de comida, porra será que nem do ibama ele tem medo? - ele falou querendo rir e eu comecei a soca-lo -
-Ai seu idiota viado kkk' eu sou magra okay?
-Ah claro , dependendo do angulo né fofa.
-Cala boca seu broxa!
-Vai comer baleia.
-Tá mais pra gostosa - o Ry disse entrando na cozinha -
-Me beija! - estendi os braços pra ele e a Mell me olhou com cara feia - brincadeira amiga rs' senso de humor é tudo poxa..
-Por isso que eu gosto do Chris , sai xingando as vadia toda! - a Julieta de manifestou abraçando o Chris e o selando -
-Não se iluda ,ele tem um desejo oculto de fuder a Mía! - a Mell disse rindo e a Ju deu um tapa na cara dele -
-CADE O JUSTIN PRA TIRAR VOCÊS DAQUI SOCORRO, EU TENHO UMA FACA! - falei e eles riram..tadinhos pensando que é brincadeira kkk' -
-É mesmo cade ele? - Chris roubou minha batata e eu chutei a perna dele -
-Pera aí! - falei levantando e me aproximei do Chris , mostrei meu bolso da calça pra ele - tá aqui?
-Pera deixa eu ver melhor.. - ele disse e ameaçou desabotoa-la -
-Palhaço kkk'
-A Mía só é revoltada assim porque ela deseja o meu corpinho loiro e eu não dou pra ela! - ele disse todo convencido , cara como pode? kkkkk-
-Cala boca idiota , seu corpo não é loiro!
-Prefiro o Justin. - a Cloe falou , ela tá aqui? como assim , tá se enturmando agora entendo.Não gostei -
-EU TAMBÉM! - falei dando enfase no "eu" e ela ficou meio sem graça -
-Você também o que? - o próprio apareceu na cozinha vindo até mim -
-Nada apenas confirmando seu simples problema de ejaculação precoce - falei sorri -
-Você quer compartilhar intimidades amor? - ele perguntou sentando no meu colo , quase morri. Capeta loiro gostoso -
-Ih começou! - Chris falou comendo o resto da minha comida que eu tinha largado no balcão , esse balcão kk' -
-Sabe a vagina da Mía parece que está sempre em dilatação entendem? tipo uma mulher quando tem filho...- o empurrei no chão ele caiu , como é lesado kkkk tadinho me arrependi. Todos riram -
-Vadia!
-Op's , desculpa meu amor!
-Sempre soube que a Mía era larga! -o Chris falou se levantando pra tirar as coisas sei lá eu sei que eu chutei o saco dele - piranha!
-Ai que baixaria meu deus kkk' - a Mellody falou botando a mão no rosto -
-Eu sei que você gosta! - disse e pisquei pra ela , que voltou a comer [...]
Mía pov's -
-O que você falou com o Torres?
-Nada ,só mandei um papo pra ele não fazer besteira.. - ele disse sério comendo batata e fitando o nada -
-Hmm..- falei e continuei comendo, o telefone dele aptou -
-Eu vou sair rapidinho e já volto me espera! - ele disse se levantando -
-Aonde vai?
-ME ESPERA! - ele gritou e saiu correndo pra garagem. -
-Viado fresco! - resmunguei , odeio ficar sozinha -
Ultimamente eu tenho sentido tanta raiva das coisas , ai eu sou tão mal agradecida kkk'...deve ser tpm mesmo! Continuei comendo.
-Caralho o Justin tá muito fora da lei esse ano! - o Chris disse entrando na cozinha e sentando do meu lado-
-Porque? - perguntei com a boca cheia e ele me olhou com nojo kk' -
-Ele trouce o Free Willy da vida real e botou na cozinha acabando com o estoque de comida, porra será que nem do ibama ele tem medo? - ele falou querendo rir e eu comecei a soca-lo -
-Ai seu idiota viado kkk' eu sou magra okay?
-Ah claro , dependendo do angulo né fofa.
-Cala boca seu broxa!
-Vai comer baleia.
-Tá mais pra gostosa - o Ry disse entrando na cozinha -
-Me beija! - estendi os braços pra ele e a Mell me olhou com cara feia - brincadeira amiga rs' senso de humor é tudo poxa..
-Por isso que eu gosto do Chris , sai xingando as vadia toda! - a Julieta de manifestou abraçando o Chris e o selando -
-Não se iluda ,ele tem um desejo oculto de fuder a Mía! - a Mell disse rindo e a Ju deu um tapa na cara dele -
-CADE O JUSTIN PRA TIRAR VOCÊS DAQUI SOCORRO, EU TENHO UMA FACA! - falei e eles riram..tadinhos pensando que é brincadeira kkk' -
-É mesmo cade ele? - Chris roubou minha batata e eu chutei a perna dele -
-Pera aí! - falei levantando e me aproximei do Chris , mostrei meu bolso da calça pra ele - tá aqui?
-Pera deixa eu ver melhor.. - ele disse e ameaçou desabotoa-la -
-Palhaço kkk'
-A Mía só é revoltada assim porque ela deseja o meu corpinho loiro e eu não dou pra ela! - ele disse todo convencido , cara como pode? kkkkk-
-Cala boca idiota , seu corpo não é loiro!
-Prefiro o Justin. - a Cloe falou , ela tá aqui? como assim , tá se enturmando agora entendo.Não gostei -
-EU TAMBÉM! - falei dando enfase no "eu" e ela ficou meio sem graça -
-Você também o que? - o próprio apareceu na cozinha vindo até mim -
-Nada apenas confirmando seu simples problema de ejaculação precoce - falei sorri -
-Você quer compartilhar intimidades amor? - ele perguntou sentando no meu colo , quase morri. Capeta loiro gostoso -
-Ih começou! - Chris falou comendo o resto da minha comida que eu tinha largado no balcão , esse balcão kk' -
-Sabe a vagina da Mía parece que está sempre em dilatação entendem? tipo uma mulher quando tem filho...- o empurrei no chão ele caiu , como é lesado kkkk tadinho me arrependi. Todos riram -
-Vadia!
-Op's , desculpa meu amor!
-Sempre soube que a Mía era larga! -o Chris falou se levantando pra tirar as coisas sei lá eu sei que eu chutei o saco dele - piranha!
-Ai que baixaria meu deus kkk' - a Mellody falou botando a mão no rosto -
-Acho que a Mía não é assim não hein.. - o Chaz disse me olhando e piscou o Justin quase me fuzilou com os olhos kkk' -
-Justin aonde você tava? - Julieta perguntou curiosa -
-Ah quase esqueci, venham aqui.. - ele disse indo pra sala -
Quando eu cheguei na sala tinha uma caixa em cima do sofá com uns furos pequenos dos lados.O Justin foi até a caixa e destampou ela , quando ele enfiou a mão lá dentro e puxou de novo ele tava segurando uma COBRA! ai caralho que incrível , ela era linda meio bege sei lá com umas partes escuras e era grande! Era incrível , ela se enroscava no braço dele ai que perfeito..
-AI MEU DEUS JUSTIN CUIDADO! - a Mell gritou quase chorando se escondendo atrás do Ry e a Julieta subiu correndo kkkkk cagonas -
-Justin que perfeita, é venenosa? - perguntei chegando perto -
-Não , eu acho kk' eu comprei ela hoje..- ele disse a pondo no pescoço -
-Posso? - perguntei indo passar a mão -
-Pode o cara falou que ela é mansinha - ele disse acariciando -
-Qual nome vai dar é fêmea ou macho? - o Ryan perguntou vindo pro meu lado -
-Bota Selena kkk' - disse tocando nela , era linda e estranha sei lá meio fria não sei explicar! só ele mesmo-
-Não , não quero ela com esse nome kkk' , ela é macho Mía! - ele falou botando ela no meu pescoço , ela pesa caralho -
-Hmm..Gostou da Bieberconda né safada! - o Chris disse rindo e eu ri também o Justin me olhou malicioso-
-Quero que seja Jerry! - falei rindo [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores , gostaram do cap? kkkk' viram a piadinha no final rerere só p lembrar eu sou selenator , foi piada amo a sel mais enfim!
Espero que tenham gostado e comentem pleaseee!
Só pra divulgar quem puder leia! - http://imagbelieberswagdobieber.blogspot.com.br/
Jerry it's Mine : Naira Evelin
http://imagine-belieber-alaylm.blogspot.com.br/ How To Love : Nalu Drew!
COMENTEEEM! bjs bjs
~Malu~
-Justin aonde você tava? - Julieta perguntou curiosa -
-Ah quase esqueci, venham aqui.. - ele disse indo pra sala -
Quando eu cheguei na sala tinha uma caixa em cima do sofá com uns furos pequenos dos lados.O Justin foi até a caixa e destampou ela , quando ele enfiou a mão lá dentro e puxou de novo ele tava segurando uma COBRA! ai caralho que incrível , ela era linda meio bege sei lá com umas partes escuras e era grande! Era incrível , ela se enroscava no braço dele ai que perfeito..
-AI MEU DEUS JUSTIN CUIDADO! - a Mell gritou quase chorando se escondendo atrás do Ry e a Julieta subiu correndo kkkkk cagonas -
-Justin que perfeita, é venenosa? - perguntei chegando perto -
-Não , eu acho kk' eu comprei ela hoje..- ele disse a pondo no pescoço -
-Posso? - perguntei indo passar a mão -
-Pode o cara falou que ela é mansinha - ele disse acariciando -
-Qual nome vai dar é fêmea ou macho? - o Ryan perguntou vindo pro meu lado -
-Bota Selena kkk' - disse tocando nela , era linda e estranha sei lá meio fria não sei explicar! só ele mesmo-
-Não , não quero ela com esse nome kkk' , ela é macho Mía! - ele falou botando ela no meu pescoço , ela pesa caralho -
-Hmm..Gostou da Bieberconda né safada! - o Chris disse rindo e eu ri também o Justin me olhou malicioso-
-Quero que seja Jerry! - falei rindo [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores , gostaram do cap? kkkk' viram a piadinha no final rerere só p lembrar eu sou selenator , foi piada amo a sel mais enfim!
Espero que tenham gostado e comentem pleaseee!
Só pra divulgar quem puder leia! - http://imagbelieberswagdobieber.blogspot.com.br/
Jerry it's Mine : Naira Evelin
http://imagine-belieber-alaylm.blogspot.com.br/ How To Love : Nalu Drew!
COMENTEEEM! bjs bjs
~Malu~
eu ameii tah muito perfeitoo continuaa
ResponderExcluirsua ib ta mt maraaa. #aindaesperandoopedidodenamoro kkkkkk continua anjo. Bjbj. Chris M
ResponderExcluirKkkk final legal bem que a Mia podia fica gravida do do Justin seria legal
ResponderExcluirXxxMel
Continua gata Perfeito bota surpre..as da gente fica assim *o* rsrs mas ta D+ Bejustin
ResponderExcluirContinua logo muié
ResponderExcluirKkkkkk uhm Mia safadenha kkkkk Quero um jerry pra mim :3 kkkk calma é a cobra kkk pleeeease continua amore tá perfect ♥♡
ResponderExcluircontinua ta fodastico kkk bjs by;sara ester
ResponderExcluirOi gat'ssssssssssss
ResponderExcluirOlha eu na ativa DE NOVO!!!
Como oce ta? Ai, serio? rs' eu tbm!
Adorei a piadinha da Çelina kkkkkkkkkkkk
AGORA EU QUERO UM JERRY :C
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem grandão...
Olha se a Mía não tivesse mestrú eu diria que ela ta prenha DE BOA MANO!
Eu particularmente acho um saco essas pessoas ficarem dando pentelho na vida dos dois ( Jus e Mía ¬¬) cara eles são grandinhos e sabem o que fazem!
Advogadozinho borra botas (sempre quis dizer isso) ...
...............................................................................
AI GATA, NÃO PRECISA AGRADECER!
SERIO, TU É DEMAIS. UMA FOFA! SEMPRE AQUI COM AGENTE.... POR EXEMPLO, EU NÃO POSSO RECLAMAR DA VIDA NÉ?!
CÊ JÁ MANDO BEIJO NAS NOTAS FINAIS, DISSE QUE EU SOU FOFA RS'(eu não esqueci!) DISSE QUE TAVA COM SAUDADES QUANDO EU "FUI EMBORA" ATÉ LIA MINHA FIC (quando ela ainda existia) de boa tu é 10
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Eu já tava quase me esquecendo, mas cadê meu cereal killer favorito? E o tio Felix op's quer dizer Felipo... kk quando vai ser desmascarado?? Só quero ver em.....
E essa tal de Cloe.... Sei não, mas não gostei muito dela não... Não mesmo!
Tenho nada mais a dizer não... Então é isso!
Beijão da tia Joice
Tchau
estou in love for you! (não se escreve assim kkkkkkkkkk EU SEI!!!!)
Tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu