sexta-feira, 8 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.60

É melhor uma verdade em dose única do que uma mentira em conta-gotas.
mais dessa vez parece que eu sou o rato na brincadeira, e se eu der mole o gato , ou melhor esse filha da puta me pega [....] 

Justin pov's - 

-Tá isso que a Mía falou realmente faz sentido mais só torna nossa defesa mais frágil porque não sabemos como nós defender , nem do que ou até mesmo de quem..já pararam pra pensar que se essa hipótese da Mía estiver certa tem que haver alguém infiltrado aqui , porque olha como iriam saber o trajeto da carga do Justin! - o Ryan falou e todos se entreolharam e a Mía espremeu um pouco os olhos fitando a janela como se estivesse pensando , eu me recostei mais em minha cadeira.Não estou gostando nada dessa ideia, cada vez que levantam e pensam mais nessa hipótese eu sinto meu sangue ferver nas veias e já planejo em como será lenta e dolorosa a morte desse (a) infeliz! - 
-Justin eu preciso te contar uma coisa - a Mía falou meio indecisa sobre o que estava querendo falar - 
-O que? - o Chaz perguntou aflito, acho que todos estávamos com os nervos a flor da pele - 
-Lembra quando eu me cortei ... - ela falou com um pouco de dificuldade - 
-Como ia me esquecer! 
-Naquele dia meu tio veio me contar a história do roubo com detalhes - ela deu uma pausa e respirou fundo - ele me disse que meu pai não deixou a herança pra mim e que eu...eu , eu sou bastarda! ele tinha raiva de mim sei lá ..eu vou pular essa parte! Quando eu voltei do hospital ele veio com um papo todo escroto dizendo que queria se aproximar de mim que estava com saudades e pediu pra eu pegar um dinheiro com você e bom até agora não fiz nada. 
-Porque não me contou antes? - perguntei enquanto ela esfregava os olhos na tentativa de disfarçar o choro - Foi por isso que se cortou , Mía essa história é verdade ? 
-Justin eu não sei! esquece a parte do meu pai okay..foca no dinheiro , o Felipo é interesseiro ele pode ter sei lá armado pra você não sei - ela disse confusa - 
-Não não , pra ele fazer isso ele precisa estar aliado á alguém ou ser alguém! - o Chris falou pensativo também - 
-O Zayn..- ela sussurrou -
-Filho da puta! - falei esmurrando a mesa - eu juro Mía que se esses cornos estiverem armando pra me prejudicar eu vou castrar seu ex - namoradinho e ensinar ao seu tiozinho o que é prejudicar alguém! eu te falei que ele não era de confiança você não acreditou em mim porra você trouxe ele pra minha casa...CARALHO ELE DEVE TER VISTO MEUS ESQUEMAS, ESSES FILHAS DA PUTA VÃO MORRER! - falei em pé em quanto mexia em minha arma - 
-Justin isso é só uma suspeita calma , pode ser que não seja.O Zayn nunca nos apresentou ameaça nenhuma ele é fraco - o Ryan disse tentando me tranquilizar -
-Ryan ele conhece pessoas! ele pode sim me prejudicar..Filha da puta nos vamos atrás dele! 
-Justin você não pode agir assim você não tem certeza se foi ele - ela falou vindo pra perto de mim - 
-TÁ DEFENDENDO ELE AGORA É? - perguntei gritando com ela - 
-NÃO GRITA COMIGO PORRA! eu só não quero que você atinja quem não tem nada haver,isso foi só uma hipótese seu imbecil não foi nada concreto! chega.. - ela disse com raiva e saiu do escritório bufando - 
-Você precisa pensar mais no que faz [...]

Mía pov's - 
Saí do escritório e fui pro jardim , preciso ver o dia me acalmar..Sentei em um banco que tinha no jardim e abracei meus joelhos fiquei olhando pro nada e lembrando do que meu tio falou , eu amei tanto meu pai . Eu ainda o amo ele é meu exemplo mas só de pensar que .. que ele não é meu pai e que nas minhas veias corre o sangue de um desconhecido! Minha mãe, como ela pode fazer isso com meu pai..Com o Chuck né, Mía para com isso ele te criou ele é seu pai! áár meus olhos começaram a marejar eu me sinto tão frágil , eu não quero ser assim.

-Desculpa por eu ser um idiota - ouvi alguém atrás de mim , era o Justin -
-Já to acostumada - falei limpando as lágrimas e ele se sentou do meu lado -

Ficamos em silêncio por um instante.

-Veio aqui pra ficar olhando o céu? - perguntei -
-Não, eu to esperando pra ver se começar o por do sol e isso aqui fica tipo uma cena de filme romântico clichê e broxante! - ele falou e riu -
-Ai você é muito idiota como consegue kkk
-Pra te fazer sorri eu seria capaz de tudo! - ele disse me olhando -
-É só você sorrir então..- falei e ele riu de lado -
-Porque estava chorando?
-Nada demais - falei pondo uma mecha do cabelo atrás da orelha -
-Você pode confiar em mim - ele disse olhando em meus olhos e eu desabei - shii vai ficar tudo bem..eu to aqui, eu juro!
-Justin meu pai...eu não tive culpa, foi minha mãe e porque ele me odeia - disse entre soluços - eu o amo tanto!
-Mía as pessoas erram e bom seu pai deveria ter isso na cabeça mais eu lhe garanto uma coisa, se ele realmente tinha raiva de você ele é um idiota!
-Só me abraça.. - falei o apertando -

[...]

Ficamos assim e ele me consolou , eu contei tudo que meu tio me disse e da história eu chorei mais ele me ajudou no final ele também ficou um pouco desconfiado da parte do advogado e falou que depois resolve isso.

-Justin
-Hmm..- ele perguntou me olhando , eu estava deitada no colo dele e ele mexia / se divertia com o meu cabelo -
-Você viu a menina que tá praticamente morando com o Chaz?
-A Cloe? - ele a conhece (?) -
-Você conhece ela? - perguntei desconfiada e ele riu -
-Conheço , quer dizer mais ou menos ela chegou a pouco tempo lá pro Alex e eu mandei pro Chaz pra ele se divertir um pouco - ele disse simples como se a garota fosse um objeto de distração , apenas -
-Noossa! o pouco dele é igual o seu? - perguntei e ele me deu um tapinha na cabeça -
-Não , ele é diferente ele fica com uma só e larga eu não eu gosto de várias ao mesmo tempo..menáge á tróis style ta ligada?
-Hmm é legalzinho mais tipo eu gosto de coisas novas , posições exóticas e diferentes acho que sou mais um kama sutra básico tendeu? amo forte..
-Vadia.
-Cachorro.
-Kenga.
-Viado.
-Piranha.
-Arrombado.
-Cadela.
-Virgem.
-Vaca.
-Broxa.
-Te faço gemer em 5 minutos.
-Duvido!
-Repete
-Du-vi-do! - disse lentamente virada para ele , ele me puxou para perto dele e me deixando meio que em pé e me deitou novamente só que para o outro lado e dessa vez ficando em cima de mim. -
-Quer testar uma posição nova hoje? - ele perguntou próximo ao meu rosto -
-Você se garante? - o desafiei chegando perto de sua boca o instigando -

Ele nem respondeu e me beijou, um beijo feroz com pegada e desejo esse beijo que só o Justin sabe dar e cada dia que passa me causa uma sensação única! Sim ele me faz me sentir única.Ele passeava as mãos inquietas pelo meu corpo e eu o puxava pela cintura para mais perto [...] A coisa foi ficando mais quente e eu fui separando o beijo aos poucos.

-Hmm.. - selinho - o que - selinho - vamos...- beijo - para Justin rs' - falei deitando a cabeça no banco e ele riu -
-Que foi? - ele perguntou se sentando -
-Quero ver filme! - falei levantando e puxando os braços dele -
-Mía...agora que tava ficando bom - ele disse manhoso -
-Abstinência as vezes faz bem, anda vamos eu quero ver um filme de hmm...comédia, não não eu gosto de terror! que filmes você tem? vamos na sala de cinema veeem... - falei o puxando e ele resmungou alguma coisa que eu não ouvi - 

[...]

Chamamos todo mundo pra ver todo mundo em pânico V , eu queria mesmo ver o ultimo exorcismo eu já vi mais foda-se os efeitos desse filme me impressionam porém o Chris inventou que isso podia atrair coisas e blá...ele tava se cagando de medo! e a gente botou esse...

-Esse filme foi muito idiota sério! - falei apoiando meu pé na cadeira da frente -
-Idiota é você - Chris falou me irritando -
-"Ai não é bom esse filme ele pode atrair coisas satânicas pra cá e ele nem é tão bom assim!" - falei o imitando e todos riram ele me deu um pedala -
-Gente que horas são? - a Julieta perguntou se espreguiçando -
-Sei lá só sei que to sem sono! - o Justin falou levantando - vou pegar mais bebida alguém quer?
-Não.. - falamos em coro -

Quando o Justin saiu todo mundo ficou conversando e tal ,eu fiquei olhando pra tela e meu telefone aptou era uma mensagem

"Sei que faz pouco tempo que estamos longe um do outro mais já estou morrendo de saudades meu amor! 
           -Alguém que te ama. "
Assim que terminei de ler aquilo sorri automaticamente , o Justin é um lindo mesmo ultimamente ele está muito romântico rs' não sou muito chegada a cara meloso mais o Justin fica fofo de qualquer jeito! Quando eu botei o telefone na poltrona do lado o Justin se sentou do meu lado. 

-Lindo! - falei pra ele - 
-Já sabia - ele disse convencido - 
-Aff , primeiro faz um negócio todo fofo diz que tá com saudades e depois é assim kkk' eu te amo! - falei e o abracei ele me olhou confuso (?) - que foi? 
-Negócio todo fofo? 
-Ai Justin para de ser lerdo a mensagem..
-Que mensagem Mía? 
-A que você me mandou assim que saiu daqui - falei como se fosse obvio - 
-Mía eu não levei meu celular. - ele disse e eu olhei pro celular dele que estava na poltrona do lado dele sem ser a que eu estava sentada.- 

Peguei o meu iphone na hora e olhei quem tinha me mandando era [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey tdbm c vcs? eu to bem , o que acharam do cap? ficou bom , eu tentei fazer maior e tal..
Espero que tenham gostado :)) qm será que mandou a msngm? ahahah já sei até qm vcs vão dizer q foi muahuahuaha..deem os palpites e tal e pf comentem muitoooo! bjs bjs 
    ~Malu~

9 comentários:

  1. Continua logo Flor >< '

    ResponderExcluir
  2. minha anjaaaaa. Continua sua linda, posta logoooo. Bjbjbjbj. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaahhhh que me me mata de curiosidade mas ta super legal quando de posta Bjs

    ResponderExcluir
  4. continua ta otimo bjs gata by: sara ester

    ResponderExcluir
  5. k sua safadaaaa assiste porno na multishow kk parey rs' hmmmm eu sei q é o Zayn! n mat meu amante nao pfvr o Justin nn pode matar ele se nn fico sem amante! ta ótimo mais eu achei q nn ficou tão grande assim mais continua <3

    ResponderExcluir
  6. Aposto que é o Zayn kkk o Justin vai castrar ele kkk pleease amore continua bjooos ♥♡

    ResponderExcluir
  7. Continua logo muié *-* !

    ResponderExcluir
  8. Nao é misterio nenhum que quem mndou a mensagem foi o Zaza!! Ta mt bom o capitulo e agr eu começei a desconfiar daquela mina do Chaz (nao lembro o nome dela) ela é muito suspeita! Aaaah eu queria que rolasse alguma coisa entre o Christian e a Mia (só pra apimentar mais a historia kk) e o Justin é muito odiota, em todas as ibs que eu to lendo, ele é idiota, na sua, no i want jerry etc

    Enfim continua logo evc pode divulgar pra mim a minha ib?? imagbelieberswagdobieber.blogspot.com.br, meninas, leiem e comentem please!!
    Bjs Malu sua linda!!

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa gtxx do meu coração e eu acho q foi Zaza de my life!

    ResponderExcluir