segunda-feira, 4 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.58

Quem procura acha e quem pede é atendido, então saiba onde procurar e selecione seus pedidos!
-É normal irmãos terem essa proximidade? [...]

Mía pov's - 
Ele se afastou e respirou fundo me abraçando depois.

-Me desculpa , eu não sei o que deu em mim! - ele falou com a cabeça afundada na curva do meu pescoço - Eu não sei mesmo eu..sei lá te vi frágil e áár! ainda somos irmãos né? 
-Chris relaxa não aconteceu nada e ... claro que sim! - falei meio incerta e ele separou o abraço - 
-Se eu for você vai ficar bem? 
-Uhuum , vou correr menos risco de ser estuprada também..- falei e ele me olhou incrédulo - 
-Ridícula - ele disse me dando um tapa no braço - 
-Tá parei rs' pode ir lá , eu fico bem sim..- meu telefone começou a tocar eu olhei no visor "Justin" -

~Ligação on~
-Mía fala com todo mundo arruma as coisas e vem pra cá agora eu já mandei o jato aí ele chega em...- o Justin falou sem nem me deixar dizer um "oi" - 1h30 arruma tudo logo e quando tiver saindo me liga! 
-Justin o que houve? como assim? 
-Não faz perguntas só vem é urgente!! fala pro Chris que ele sabe onde é o local que o jatinho vai pegar vocês..ANDA LOGO! - ele disse e por fim desligou - 
~Ligação off ~

-O que ele queria? - o Chris perguntou -
-Ele disse para arrumarmos tudo e irmos embora que era urgente e falou que mandou o jatinho aqui pra pegar a gente e que você sabia o lugar que ia tá sei lá..- falei me levantando e passando a mão nos cabelos - eu não to entendo isso! 
-Calma , olha arruma tudo e eu já volto eu vou avisar os outros okay? - ele disse se levantando e indo até a porta - 
-Tá tudo bem - falei ele assentiu e saiu - 

Justin seu merda você me paga por me deixar assim preocupada e não me contar nada seu corno! Fui até o closet e comecei a arrumar tudo nem tem tanta coisa mais tem coisa do Justin ainda então! [...] 

Terminei de arrumar tudo e desci pro saguão o Chris já tava lá com todo mundo e uma garota que eu não sabia quem era..Era muito bonita morena com o cabelo pretão do jeito que eu queria que o meu fosse kkkk' inveja ai que coisa horrível..ela tinha olhos azuis pareciam duas bolas de gude gigantes ao invés de olhos e a pele branca que nem papel! Ela era muito bonita e estava abraçada com o Chaz.


-Já estão todos prontos? - perguntei parando na frente deles -
-Sim , mais o que aconteceu o Justin surtou de vez agora é? - a Julieta perguntou estressada -
-Eu não sei..Chris vamos? - perguntei desviando o assunto, eu já to nervosa demais pra ficar dando explicações que nem eu mesma sei! -
-Sim é você vem no meu quarto eu já acertei tudo aqui..- ele disse e foi andando , eu fui atrás -

Eu entrei no carro com o Chris e ele deu partida.Ele começou a fazer um caminho estranho por uma estrada meio deserta e no final paramos em uma pista de decolagem clandestina eu acho, ou abandonada.

-Aonde estamos? - perguntei assim que ele parou o carro -
-Olha - ele disse apontando pra frente e eu vi um jato na pista - salta vamos!

Ele falou e assim fiz.Nossa quando o Chris tá em "ação" ele fica sério sei lá...Eu, Julieta e a garota que eu não sei quem é ficamos paradas um pouco afastadas do jatinho enquanto ele o Chaz e o Ryan arrumavam as coisas com o piloto eu acho.

-Ei! - falei pra menina que tava do lado da Julieta olhando pra frente, ela me olhou - qual seu nome?
-Cloe - ela disse meio sem jeito -
-Hmm quem é você? - perguntei mais curiosa ainda -
-É ... eu , sou ...
-Uma amiga minha! - o Chaz disse a abraçando e ela sorriu de lado encarando as mãos -
-To ligada na friendzone que rola entre vocês kkk' - Julieta disse não sendo nada discreta e saiu andando pra entrar no jato rindo ,a menina coitada ficou corada...bem se nota de quem é irmã! -
-Deixa ela é assim mesmo, Chaz larga a menina vem cá! - falei a puxando pra entrar comigo. -

Preciso me distrair até chegarmos e estou curiosa sobre a Cloe. Entramos e nos sentamos , eu sentei na janela e ela na ponta do meu lado e atrás de nós ficou a Julieta e a Mell o Chris e o Chaz ficaram do nosso lado e o Ryan dando os comandos pro piloto , quando o Justin não tá o cachorrão faz a festa ahahaha' tadinho o Ry é super responsável!

-Chris o que vocês fizeram com os carros? - perguntei me "desgrudando" da poltrona e chegando para frente para poder vê-lo -
-Nós livramos deles não podem ficar pistas de onde estávamos! - ele disse e piscou como se fosse a coisa mais inteligente do mundo -
-Tá brincando que você deixou aquela maravilha aqui!! - falei incrédula e ele riu - eu vou pegar aquilo e agora tá maluco seu drogado? - disse me levantando -
-Nem tente já botamos fogo pra não restar brechas e o jato já vai decolar não faz drama Mía.. - ele disse simples olhando pro lado -
-Corno! - falei me sentando novamente - quando chegar lá você vai me dar um okay? - falei e ele riu - Cloe fala alguma coisa de você quantos anos tem?
-20 - ela disse meio sem graça -
-Nossa sério? você parece mais nova que eu rs' diz aee de onde tu conhece o Chaz?
-Mía chega de perguntas a Cloe é tímida - ele disse me dando um fora, qual é só to sendo simpática -
-Chaz ela pode até ser tímida mais não retardada! - disse e ela riu -
-Mía sossega um pouco jaé! - ele falou se encostando na poltrona e me "ignorando" -
-Aff' - falei e fiz o mesmo -

[...]

Acho que fiquei entediada e acabei dormindo , acordei e olhei em volta ainda estava no jatinho a Cloe não estava mais do meu lado e sim o Chris todo torto dormindo também rs' Levantei devagar olhei na janelinha e já estava claro, o Chaz também dormia abraçado com a Cloe o único acordado era o Ryan que estava mexendo no celular.

-Já estamos chegando ? - perguntei -
-Pousando.. - ele disse sem tirar atenção do telefone -

Fui até o banheiro e lavei meu rosto pra acordar e voltei pra minha poltrona , o Chris me abraçou dormindo rs' foufo! Olhei pra janela e fiquei pensando, o Justin vai me explicar tudinho quando chegarmos lá eu nem ligo de ter interrompido a viagem mais cara eu to preocupada eu acho que se fosse algo "bobo" ele não teria mandado a gente voltar assim! e acho que minha raiva também é um pouco de saudade eu acho super escroto isso porque só estamos sem nos ver a 1 dia mais porra parece que são anos! eu nunca fui grudenta assim mais é como se eu necessitasse dele perto de mim entende? [....]

Estamos quase chegando na mansão Bieber e por mais que eu tenha dormido no jatinho estou me sentindo acabada! O Chris estacionou o carro e eu nem esperei nada e saí entrando na casa.Lar doce lar! a Pattie estava sentada no sofá vendo um canal que passava receitas eu acho , ela me olhou e sorriu.

-Chegaram?
-Uhuum , cade o Justin? - perguntei me jogando no sofá ao lado dela -
-Saiu cedo querida , está com fome a viagem deve ter sido cansativa
-Pattie você é um anjo atencioso na minha vida sabia? - falei e ela riu - sério kk' eu to cansada mais não com fome eu vou dormir..se o Justin chegar me acorda okay? - falei me levantando e ela assentiu -

Subi pro quarto tomei um copo d'água que eu tinha pego no frigobar depois tomei um banho rápido e bem quente pra me relaxar saí olhei no relógio eram 11h peguei o telefone e botei o despertador pra  15h. Fui no closet e peguei uma blusa do Justin sem sutiã só de calcinha.

Me joguei na cama e botei o telefone no criado mudo agarrei os travesseiros e assim adormeci [...]

Justin pov's - 
Passei a manhã inteira revirando a cidade pra achar minha carga e nada nem sinal..Já mandei revistarem vários outros caras do ramo e nada também! Quem foi o filha da puta que me fez isso? eu não sei ainda mais eu vou descobrir e vou ensinar que não se mexe comigo!

Voltei pra casa e eles já tinham chegado.

-Filho algum sinal de quem te roubou? - minha mãe perguntou enquanto fazia alguma coisa na cozinha, é agora ela já se acostumou com isso tudo e acho que descobri de onde veio esse meu lado -
-Não eu já revirei essa merda de cidade inteira já falei com meus contatos e nada! eu não sei quem foi o maldito que fez isso , mais uma coisa eu garanto eu vou descobrir e mais esse cara que fez isso vai me pagar em dobro nem que eu tenha que caça-lo pelo mundo inteiro! - falei e ela arregalou os olhos -
-Justin calma..você não tem carga suficiente ou sei lá como se chama isso pra que isso lhe importa tanto , deixa isso pra lá filho - ela disse vindo até mim e acariciando minhas costas na tentativa de me acalmar -
-Obvio que eu tenho mais a questão não é a perda e sim a minha dignidade todos nessa cidade sabem que não podem se quer cruzar meu caminho e essa pessoa seja lá quem for não só cruzou como atravessou e manchou minha dignidade e acredite essa pessoa agora vai pagar por isso! - disse com raiva e saí da cozinha sem nem a deixar falar alguma coisa -

Subi as escadas e fui no meu quarto , quando olhei pra cama tinha um monte de coberta amontoado em volta de travesseiros, esse amontoado se chama Mía rs' ela dormia como um anjo tranquila e toda esparramada. Fui até a cama e me deitei ao seu lado de vagar, só de olhar pra ela me sinto mais calmo! Por mais pouco tempo que tenha sido estava com saudades dessa idiota , me sinto um gay por falar isso mais é verdade. Acho que ela me transformou em um gay, ou talvez o gay dela!

Acariciei seus cabelos de leve e ela se aproximou de mim me abraçando involuntariamente e sorrindo.Eu beijei o topo de sua cabeça e ela se mexeu um pouco abrindo os olhos.

-Bom dia.. - falei baixo e ela levantou a cabeça me olhando com os olhos cerrados [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii gente Tudo bom com vocês? quem foi ao show , como foi gostaram? eu passei o dia chorando e ouvindo believe mais enfim ele ficou feliz ontem a noite isso que importa rs' outras vezes viram! 
Gostaram do cap? COMENTEEEM dessa vez só continuo com 15 comentários, é sério eu tive 4 comentários no outro cap só enfim fiquei meio chatiada c isso!  bjs bjs 
    ~Malu~

10 comentários:

  1. Amazing ♥♥ Pleease continua a fic amor to viciada kk bjoos da brubs ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Continua amr tá perfeita ><

    ResponderExcluir
  3. continua ta perfeito gata *--*

    ResponderExcluir
  4. chateada estou eu! Eu comento e acompanho sua ib desde o começo, e nem p vc dedicar um cap no meu aniversario.. Achei um absurdo U,U
    kk, a ib ta perfa, continua. Chris Maciel

    ResponderExcluir
  5. Oi mig's??
    Meu bem, ficou chateada? Ti dó Cristo kkkkkkkk
    Foi mau não ter comentado no cap. anterior... Mas olha só, voc postou ele dia 31 e eu só to lendo agora dia 6 .... :c TO SEM NET, to usando da minha vizinha kkkkk
    ------------------------------------------------------------------

    VAMOS LÁ!
    Continua gatinha...
    Capitulo bom pa caraí...
    EU TBM N FUI NA BT.... não assisti a transmissão (2 motivos: 1º tava sem net e 2º e n teve pq travo kkkkkk) CHOREI PRA CARALHO...
    Você ficou sabendo o que um filho da puta de um paparazzo estragou o grafite que o Jus fez?? Nossa que raiva que me deu.
    MAIS TUDO BEM, COMO VOCÊ DISSE OUTRAS VEZES VIRÃO...
    Esse filho da puta do tio da Mía ainda vai arrumar mais problemas.... TENHO CERTEZA QUE TEM DEDO DELE NISSO (NÃO SÓ DEDO NÉ KKK) pq se não foi ele, foi o nosso cereal killer favorito né kkkkk
    (CARA EU NUNCA VOU DESCARTAR A POSSIBILIDADE DO ZAYN VIRAR UM MATADOR EM SERIE POR CAUSA DA MÍA KKKKKK)
    Bom... agora eu tenho que ir, a vadia da minha vizinha ta abusando do poder kkkkkkkkk DISSE Q TO DEMORANDO MUITO....
    bEIJOSSSSS
    Com carinho e amor da tia Joice kkkkk
    tchau gat's

    ResponderExcluir
  6. CARA MDS Q PERFEITOOOOOOO CONTINUA POSTA LGO N ME MATA DE ANSIEDADE CARA T PERFEITOOOOO EU FUI NA BT FOI MT PRFT
    CONTINUA GATAAAAAA
    BJUSTIN

    ResponderExcluir