sábado, 30 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.65

 A diferença entre o possível e o impossível está na vontade e na dedicação.
Charles é um cliente antigo meu possui grande poder monetário.Ele vive de uma herança ou qualquer merda , só sei que ele cheira pra caralho e me rende muito - vamos começar por ele [...] 

Mía pov's - 
Ele saiu me ignorando e me deixando com cara de taxo olhando pro nada.Só raciocinei em ir pro quarto da Julieta.Abri a porta e pude ouvir o barulho do chuveiro , deduzi que ela estava no banho.

Depois de uns 20 minutos ela saiu vestida com um roupão e uma toalha na cabeça.

-Que foi Mía? - perguntou assim que me viu e foi entrando no closet - 
-Só queria saber se você já tomou seus remedinhos hoje. - falei e ela me olhou confusa - porque você só deve estar louca pra chamar a Mellody de MANINHA!  - gritei baixo para que ninguém ouvisse - 
-Ah sim sobre isso Mía , saiu sem querer.Eu não queria mais sei lá saiu mesmo assim eu falei e pronto! - ela disse sentando do meu lado e passando cremes na perna - 
-O que sai e pronto é gozo Julieta porra! - disse estressada e ela riu baixo - eu to falando sério , ela desconfiou ela foi lá no quarto falar com o Justin.Você não pode dar esses moles porra! 
-Acho que a convivência com o Justin tá te deixando estressada e arrogante igual, não vem com lição de moral pra cima de mim não..
-Como não Julieta você tem noção do que vai acontecer se alguém descobrir isso? 
-Sim eu tenho mais sinceramente [...] 

Justin pov's - 
-Começar por ele? - o Ryan perguntou e no mesmo instante o Chris e o Chaz entraram - 
-O que houve? - o Chris perguntou sem entender nada direito - 
-Não temos tempo pra explicar até o final da semana descobrimos quem é esse filha da puta que gosta de brincar de esconde , esconde! - falei me levantando e indo até a porta decidido a ir na casa do corno do Charles - 
-Justin já pensou que isso pode ser uma emboscada? - o Chaz levantou essa hipótese - 
-Foda-se eu to decidido já mandei 50 homens se prepararem pra ir com a gente. - falei e por fim me dirigi ao sotão - 

Quando eu abri a porta me encaminhei até uma parede onde tem várias armas penduradas pra escolhermos.Fiquei parado ali analisando até pegar uma.Me municiei por completo e quando cheguei no primeiro andar da casa todos já estavam me esperando com um ponto de interrogação na cara. 

-Vocês devem estar se perguntando porque mandei reunir vocês assim de imediato. - falei e eles assentiram , alguns mexiam em armas as carregando , outros fumavam enfim - temos um inimigo fantasma e ele está roubando nossos compradores e fornecedores.Se lembram daquela minha carga de cocaína que foi roubada? suspeito que tenha sido ele! a questão é , para ele saber dessa carga , local e hora alguém contou.Eu não quero acusar nenhum de vocês pois não tenho provas e confio em vocês mais acreditem se eu descobrir que existe um x9 aqui entre nos - disse e ri - esse filha da puta seja quem for vai pagar muito caro junto de quem me roubou! - falei e todos se entre olharam - Tem mais , um dos nossos "clientes" - fiz aspas - que esse nosso coleguinha fantasma roubou foi Charles.Eu to indo agora na casa desse desgraçado e vou descobrir quem é o filha da puta que tá brincando comigo e preciso de cobertura caso seja uma armadilha , o que eu duvido muito! - falei e por fim saí andando - 

Entrei no meu carro o Chris no dele o Chaz e o Ryan também e mais 5 carros vieram com a gente.Demos partida até a casa do Charles apostando uma corridinha de leve e obvio eu ganhei, sem querer me gabar! Chegamos e tudo estava calmo , eu saí do carro e na porta da casa dele tinha uma segurança coisa que antes não tinha.

-Sr? - ele perguntou pra eu me identificar , coisa que não irei fazer . Apenas peguei no meu bolso um saquinho cheio de cocaína e o mostrei ele assentiu e abriu passagem - 
-Eles vieram comigo. - falei me referindo ao Chris e os outros . - 

Quando eu entrei na sala aquilo parecia um chiqueiro cheio de coisas jogadas no chão copos de festas  , resto de comida calcinhas tudo.Subi direto para seu quarto e abri sem bater , ele estava encostado na cabeceira da cama com uma vadia rebolando no colo dele e outras duas do lado cujas quais ele apertava os peitos ou sei lá algo nojento do tipo. Na comoda tinham copos com whisky e drogas, esse cara me enoja! 

-Saiam! - falei autoritário pras vadias , uma delas piscou pra mim e logo saíram.Ele me olhou incrédulo - 
-Que isso Bieber querendo acabar com a minha festa hm? 
-Sua festa vai acabar daqui a pouco se você não me disser o que eu quero saber [...] 

Mía pov's - 

[...] Mais sinceramente eu já to pouco me fudendo pra toda essa mentira que o Bieber me fez compactuar! eu não aguento mais é isso. - ela disse se jogando na cama - eu to cansada eu sinto saudades do meu pai, eu me sinto sozinha , eu queria ter o apoio da minha irmã e poder apoia-la também mais eu não posso.PORQUE TENHO QUE SUSTENTAR ESSA MERDA DE MENTIRA PRA NÃO FUDER COM A VIDA DOS OUTROS SENDO QUE A MINHA JÁ DEVE TÁ ATÉ COM AIDS DE TÃO FERRADA QUE TÁ! - ela estava aos prantos - vocês já pensaram que a Mell e a tia Pattie vão ficar muito putas pelo Justin ter escondido isso? já pensaram que estão apenas adiando o sofrimento da Mell isso não tem sentido até quando ele quer esconder isso! eu só não aguento mais, NÃO AGUENTO! 
-Julieta eu não tinha visto por esse angulo , desculpa. 
-Tudo bem Mía , eu sei eu te entendo você deve tá tão perdida quanto eu nessa história toda.Eu só queria que tudo se ajeitasse sabe? eu não quero ser tida com a intrusa na casa dele , a Mell vive me perguntando de onde eu surgi se o Justin já ficou comigo..Isso é desagradável. 
-Eu vou falar com o Justin até semana que vem nos temos que revelar isso você realmente não pode viver assim , e com certeza a Mellody vai ficar muito puta com isso tudo.
-Você acha que a tia Pattie e a Mell podem me odiar ou sei lá ficarem com raiva? 
-Nã-não! - falei incerta , sobre a Pattie não ela não vai ficar com raiva porque ela é madura pra isso mais a Mel..- Elas vão entender , tenho certeza.Agora para de chorar okay? 
-Tudo bem rs' - ela disse limpando as lágrimas - obrigada Mía sério! 
-Relaxa! agora me diz hein..e você e o Chris? 
-Não enche vai kkkkkkkkk 

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias , ela conseguiu me distrair um pouco das mensagens.A Mellody eu nem sei onde tá , deve tá dormindo ou sei lá o que! [...] 

Justin pov's - 

-Eu sei que você tá comprando mercadoria de outro cara Charles , anda fala logo pra isso acabar é só dizer o nome porra! - ele estava agachado no chão se mantendo em pé apenas porque o Chaz e o Ryan seguravam ele pelos braços.No chão havia uma poça de sangue por conta dos ferimentos que eu e o Chris causamos nele na tentativa que ele revelasse o nome. - 
-Bieber eu juro..- ele suplicava com a voz falha - 
-Se você não falar eu vou levar você comigo e vai ser muito pior! - disse levantando o rosto dele pra me encarar - 
-Justin eu acho que ele não..- o Ryan ia falar - 
-Ele não se revela , faz as transações através de um laranja.Já ouviu falar nesse termo? - ele disse e tossiu , saiu sangue.Eu ri - 
-Claro , prossiga! - disse autoritário.Laranja é apenas um cambono usado para que se o plano de errado não atinja o real dono ou chefe , qualquer merda dessas - 
-Esse laranja faz as transições compras trocas e ele fica por trás mandando é só isso que eu sei! 
-Quem é esse laranja? 
-Não sei ele não se revela também , fica dentro de um carro preto enquanto os outros fazem as coisas é tudo muito bem planejado.
-Como você descobriu eles? - o Chris perguntou coçando o queixo - 
-Eles me descobriram.Eles vieram até mim! - quando ele disse isso Chaz me olhou e eu entendi o que ele quis "dizer" com isso.Esse cara apareceu pra me prejudicar mesmo , ele apareceu pra roubar meus clientes apenas.Pra desmoronar meu império. - 
-Você tem algum contato telefone pra pedir as coisas pra ele? 
-Ele me deu um número quando eu quero mando mensagens e marcamos um local para entrega. 
-Você vai marcar com ele , e vai me dizer o local a data tudo.Se você tentar passar a perna em mim você MORRE!  - falei e ele engoliu seco - você vai estar sendo vigiado vão ter homens meus aqui seguindo seus passos e me informando de tudo.Quando você marcar com ele nós iremos juntos receber a entrega. 
-Você está me usando Bieber? - ele perguntou - 
-Use o termo que quiser , a partir de hoje , ou melhor agora , já tem homens meus aqui você não tem outra opção. - falei e saí andando - larguem ele aí! - disse para os babacas que ainda seguravam ele - 

Saímos de lá e o Chaz deu as ordens pros meus caras vigiarem a casa e o Charles.Nenhum deles falou nada quando saímos , eles perceberam que eu to tenso demais pra isso! Quando eu entrei no carro abri o porta luvas e peguei um saquinho que dessa vez continha apenas erva a embrulhei no papel e acendi , afinal o efeito da cocaína já havia passado e eu estou me sentindo muito tenso! Fechei os vidros e liguei o ar para que o efeito fosse mais rápido.Assim fui até chegar em casa. 

Quando eu parei o carro na garagem já sabia que eu teria que ouvir reclamações pra caralho da Mía e blá blá...Não to com saco pra isso , mais lá vamos nos [...] 
------------------------------------------------------------------------
Oiiee então pelo oq percebem eu consegui tempo pra postar e fazer outro cap :) 
Pessoalmente eu acho que esse cap. ficou maneiro e tal' explorei mais a área de trabalho do Jus kkkk' 
Espero que tenham gostado e comentem muito pff! não esqueçam de qm puder criar conta na anime pra comentar também okay? bjs - pf q tenham mais comentários que no cap. anterior q só teve 2 :( - 
   ~Malu 

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.64

Se você tem a chance de sorrir, não pare.Talvez esse seja seu ultimo sorriso, e com certeza essa é a melhor marca que você pode deixar ao mundo.
Quando eu li aquilo eu senti um aperto no meu coração um nó se formar na minha garganta, eu percebi que quem me manda isso realmente sabe que sou eu! não é engano..essa pessoa tem noção do que está fazendo [...] 

Mía pov's - 
Justin continuava me olhando com cara de cú.

-Então - ele disse pra eu falar o que era na mensagem - 
-Uma mensagem da operadora desejando feliz natal e anunciando promoções novas só! - menti bonito e ele me olhou desconfiado - 
-Tem certeza? 
-Claro né eu não sou retardada - disse rindo - vou tomar banho! - disse levantando da cama - 
-Agora? porra Mía - ele disse dando um soco na cama - 
-Desculpa amor - puxei o máximo de irônica possível, Justin me irrita as vezes com essas sede por sexo -  mais receber uma mensagem assim é meio broxante né? kkkkk - completei rindo - 
-Vem cá que eu te ascendo de novo - ele disse num tom malicioso que só ele sabe fazer, porém eu o ignorei com sucesso. - 

[...] 

Justin pov's - 
A Mía tá estranha esses dias.Eu acho que ele tá sabendo de alguma coisa ou desconfiando pelo menos! Essas mensagens que ela tem recebido são um pouco suspeitas.Depois que ele me ignorou e foi pro banheiro eu peguei o celular dela que ela deixou em cima da comoda, quando eu ia tentar desbloquear a Mellody entrou no quarto saltitando. 

-Justin você não sabe o que a Julieta fez - ela disse se jogando na cama do meu lado e olhando pro celular da Mía que ta na minha mão - o que você tá fazendo com o telefone da Mía? 

-E-u tava , ah Mellody não enche o que você quer? - perguntei colocando as mãos com o telefone nas costas para esconde-lo - 
-Justin porque no banheiro tem um crem..Ah oi Mell - a Mía disse sorrindo - 
-Gente vocês não sabem o que aconteceu! - a Mellody disse rindo , acho que ela esqueceu do celular - a Julieta me chamou de maninha kkkkkkkkkkk' - quando ela falou isso caiu na gargalhada e eu olhei rápido pra Mía que estava com os olhos arregalados - 
-Ma-ma-ninha? - perguntei gaguejando - 
-É kkkkk' acho que ela tem problemas só pode!
-É..- a Mía disse disfarçando - 
-Vocês tão com algum problema? - ela perguntou olhando pra gente - 
-Não! - a Mía disse rápido - 
-Tão estranhos , quietos demais sei lá. - ela disse meio desconfiada notando o clima tenso e a troca de olhares - 
-É que, a gente acabou de transar aí bate aquele cansaço sabe , mó fadiga e tal! - disse querendo disfarçar e rir ao mesmo tempo,a Mía me fuzilou com os olhos , aposto que pensando em uma forma de me matar depois - 
-Caralho Justin! - a Mía falou olhando envergonhada para o chão e a Mellody gargalhou - 
-Nossa vou deixar vocês descansarem então - ela disse levantando meio sem graça e saiu rindo - 
-Seu filha da puta arrombado vou te matar você viu o que você falou ? 
-Calma eu precisava distrair ela porra queria que eu fizesse o que , continuasse com o assunto? - falei a olhando e ela assentiu - agora EU preciso falar com a Julieta , ela não pode dar mole assim não.. 
-Você não acha que isso já tá indo longe demais, tipo você quer esconder até quando? 
-Eu não quero caralho - ela me cortou - 
-Tira o caralho da boca pra falar comigo! - ela disse irritada e eu quis rir - 
-Você tá irritada porque hein? 
-Nada não , é só que sei lá acho que tpm! - ela falou olhando pra comoda como se estivesse procurando algo , e sim estava o celular.Franziu o cenho - 
-Nossa sua tpm dura o que? seis meses. Sabe quando eu era menor tinha uma cachorra e quando ela ficava de..
-Não termine essa frase Bieber ou até o final do dia você estará castrado. - ela disse mantendo a calma porém estava visivelmente estressada - 
-Tudo bem! - disse me rendendo .Uns 5 segundos depois eu comecei a rir descontroladamente e ela apenas bufou - 
-JUSTIN! - o Ryan entrou com tudo no quarto - 
-Que foi ? - a Mía perguntou assustada , ele estava com um ar de preocupação estampado no rosto - 
-Você precisa vir AGORA no galpão comigo! 
-O que , tá maluco eu to no meu dia de descanso o que aqueles imprestáveis fizeram agora? - perguntei me levantando com raiva - 
-Vem comigo. - ele disse e saiu andando e sumiu pelo corredor da minha casa - 
-Mía eu volto antes da janta  e se não voltar não me ligue! - falei pegando meu celular e deixando o dela discretamente entre as cobertas , peguei a chave do carro e estava saindo do quarto - 
-Justin espera - ela gritou vindo até mim - 
-O que você vai fazer , o que aconteceu? 
-Porra Mía agora não é hora caralho depois falo com você . - disse rude e saí sem deixar ela falar nada - 

Sei que ela vai ficar puta comigo porque eu gritei com ela e fui grosseiro mais porra é raro o Ryan ficar assim e ter que me mandar ir no galpão com ele NO MEU DIA DE DESCANSO! deve ser algo realmente sério e eu não estou gostando nada disso.A ultima coisa que me resta é paciência pra ficar respondendo os questionários sem fim da Mía sobre minhas saídas.


Fui até a garagem e o Ryan estava me esperando dentro do seu carro já, entrei logo no meu e demos partida pro galpão que fica meio afastado da cidade pra chamar menos atenção.


Demorou uns 20 minutos e chegamos lá , o que eu chamo de galpão na realidade é uma casa que eu mandei construir fora da cidade e sem permissão em um terreno abandonado, aqui nos montamos nossos assaltados, guardamos nossa propina drogas e armas.Pode-se dizer que isso aqui é o centro operacional do meu "negócio". 


Quando eu entrei todos andavam de um lado pro outro fazendo sei lá o que , pareciam tensos com algo.O que aumentava mais ainda minha ira e preocupação! Subi direto pra minha sala com o Ryan. 


-Bieber , tem carne nova na jogada . - o Ryan disse assim que fechamos a porta e eu me sentei - 

-Quem é o futuro cadáver ? - perguntei pondo meus pés sobre a mesa e me inclinando para trás sobre a cadeira - 
-Ainda não sabemos Justin esse é o problema , só sei que ele está roubando nossos compradores e fornecedores! - ele disse e eu gargalhei alto - é sério não sabemos com quem estamos brincando dessa vez.
-Eu quero agora a ficha desse filha da puta nem que vocês vão até o quinto dos infernos cata-lo canto por canto de Las Vegas até acha-lo .Eu sou o dono dessa porra de cidade mando nesses cassinos e nesses caralhos todos aqui, quem esse desgraçado pensa que é pra entrar na minha cidade assim? ele ao menos me conhece! - falei e pude sentir o sangue ferver em minhas veias e o ódio tomando total controle sobre mim, nessas horas só existe uma coisa que me ajuda.Abri a gaveta da minha enorme mesa e peguei um saquinho com o que eu chamo de meu pozinho mágico, ri de mim mesmo.Botei aquela merda enfileiradinha na mesa formando as famosas carreirinhas e inalei tudo de uma vez - 
-Justin OLHA O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO CARALHO! - o Ryan disse me repreendendo e eu ri, já podia sentir aquele pó queimando sobre minhas narinas e o efeito tomando conta de mim.Havia dado certo , me sinto mais calmo! - 
-Cala boca Ryan não se mete porra , vai cuidar da buceta da Mellody vai.. - disse sem pensar e ele balançou a cabeça negativamente - 
-ELA É SUA IRMÃ SEU FILHA DA PUTA OLHA O JEITO COMO SE REFERE A ELA! - ele disse apontando o dedo pra mim , parei um pouco e refleti - 
-Que comprador nos perdemos para ele? - perguntei mudando de assunto não quero brigar e quando faço isso nem argumentos consigo formar para ter um dialogo concreto com alguém.Não to com saco pra isso- 
-Charlie. - ele disse mantendo a calma , aquilo que eu disse realmente o estressou - 
-Aquele filha da puta que se deixasse cheirava Las Vegas inteira? kkkkkkkk' - perguntei rindo , Charles é um cliente antigo meu possui grande poder monetário.Ele vive de uma herança ou qualquer merda , só sei que ele cheira pra caralho e me rende muito - vamos começar por ele [...] 
------------------------------------------------------------------------
Minhas princesas perfeitas :) como estão? eu to cansada pra caralho mais eu me dei bem nas provas! 
Sorridente pro resto do ano por isso kkkkkkkkkkk' eu vou fazer prova final que começa no dia 06 eu consegui tempo pra postar hj e acho que o cap. ficou bonzinho né? comentem o que acharam e tal okay? eu continuo quando der prometo ah e pf quem puder cria conta na anime lá é mt bom tmb e pf se criarem comentem lá tmb! o link - http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-i-cried-for-a-love-1317478
é isso bjs! 
     ~Malu

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Me escutem e tentem entender!

Gente eu vim aqui pedir desculpas de novo mais eu não vou poder postar tão cedo..Serio eu to muito mal na escola eu vou abrir o jogo pra vocês, eu to muito ferrada na escola eu to correndo risco de ir direto pra recuperação em matemática! E com ctz vou ficar em quase tudo em prova final e não não é exegero eu to mal mesmo esse ano foi péssimo pra mim é por incrível q parece foi exatamente por isso que eu criei o blog! pra mim eu me liberto escrevendo e pondo pra fora o que eu sinto e penso nas minhas histórias.Isso é realmente muito importante pra mim e vocês tornam isso real e mais mágico ainda por isso eu to dando essas satisfações e pedindo milhões e milhares de perdões novamente porque eu vou ter que ficar um tempo sem postar pf me perdoem eu não queria mais ou eu faço isso ou eu sou reprovada :( pf tentem me entender e me perdoem eu tenho mais de 40 módulos pra estudar (juntando todas as matérias obvio rs') e ta complicado eu me sinto cansada eu quero que acabe logo e pra isso eu vou me esforçar mais!! eu só peço que por favor não me abondonem eu sei que eu posso ta fazendo drama e que vocês vão me entender de primeira mais eu quero explicar mesmo assim porque eu quero deixar vocês a par de tudo.Eu vou tentar postar antes da minha prova final que no caso é daqui a uma semana , eu prometo não sei se vai ser AQUELE cap. mais eu vou tentar.Me entendam e boa sorte pra todas vocês nessas ultimas malditas provas do quarto bimestre espero que se dêem bem :) e se ficarem com raiva eu entendo mais pf não me abandonem okay? amo vcs jujubas gostosas <33 bjão 
    ~maluzita "até breve, prometo!"~ 

terça-feira, 19 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.63

A personalidade é para a pessoa o que o perfume é pra uma flor! 
-Quero que seja Jerry! - falei rindo [...]

Mía pov's - 
-Jerry? rs' - Justin perguntou me olhando maliciosamente - 
-Sim! - respondi e pisquei - o que você acha hmm? - perguntei olhando pra cobra - gostou do seu nome? 
-Mía eu sei que você gosta de cobra e tudo mais ainda mais sendo do Justin mas eu também queria pegar ela um pouco! - o Ryan disse vindo perto de mim - 
-Que isso rapa querendo pega na cobra dos amigo? - o Chris brincou e eu ri - 
-Aff' - disse rindo e entregando a cobra pra eles - eu vou tomar banho se divirtam com o Jerry do Justin kkkkkk' - disse e saí rindo - 

Entrei no quarto e fui direto pro banho,deixei a água morna cair sobre meu corpo na tentativa de me relaxar um pouco esses últimos dias não tem sido fáceis.Pelo o que Torres falou realmente meu ti..o maldito do Felipo mentiu pra mim! parece que esse desgraçado só quer me enganar eu só não entendo porque, e mais o que ele tem haver com Zayn e será que foram eles que armaram pro Justin? Ai essas perguntas , essas dúvidas sem explicação cada vez essa história se enrola mais e agora ainda tem mais a morte do meu pai...Quem será que o matou, eu ainda não sei quem foi mais eu juro que eu descubro nem que seja a ultima coisa que eu faço nessa vida! 

Continuei a tomar meu banho, confesso que senti uma fraqueza não sei porque e me bateu uma vontade de chorar..áár esses últimos dias eu to sentimental que saco odeio isso , pelo menos a menstruação já foi embora.Terminei de lavar meu cabelo e saí do banho me sequei e botei um vestido levinho porque como sempre hoje não vou sair..

Fui pro quarto e o Justin tava mexendo em uns papeis sei lá acho que assinando uns contratos! Ele me olhou e sorriu. 

-Que foi ? - perguntei sentando na cama - 
-Nada eu só vi você aí, agora e percebi o quanto eu sou burro! - ele falou rindo pelo nariz - 
-Amor que você é burro todos já sabem, ainda bem que percebeu rs 
-Palhaça.. o Felipo viajou pra monte carlo né? 
-Acho que sim porque? 
-Eu mandei o Chris procurar registros dele lá e olha o que eu achei.. - ele disse me entregando uns papeis - 

Na primeira folha dizia os gastos dele e as coisas pedidas no hotel onde ele ficou hospedado

-Ele não é nada humilde! 
-Dá pra perceber pelos milhões de cremes e sais de banho que ele pediu em um dia só! - Justin falou analisando o papel comigo - ele é casado? 
-Não kkk' - virei a página - olha isso! 
-A conta dele tá no vermelho..
-Ué..e o meu dinheiro ? 
-Ele tá devendo ao banco também olha aqui! 
-Ele tá devendo em tudo , ele tem uma divida de..$50.000 , exatamente o dinheiro que ele me pediu pra pegar com você! - falei surpresa e o Justin me olhou - 
-Como , quando ele pediu isso? 
-Assim que eu saí do hospital
-Minha carga roubada vale o dobro disso e foi encomendada exatamente nesse dia! 
-Tem alguma coisa errada nisso tudo Justin, essas coincidências não são nada normais! 
-Eu sei.. - ele disse se jogando na cama - eu preciso descobrir quem me roubou! 
-E se..foi o Felipo mesmo? 
-Ele tá todo fudido não teria como fazer isso. 
-Mais com uma ajuda de sei lá..Zayn - disse me jogando do lado dele - 
-Mía chega disso okay? eu to cansado , e você como tá se sentindo sobre o seu pai? 
-Eu to normal , quer dizer acho que já me acostumei com essas tragédias minha família é dessas rs'  - falei rindo e olhei pro lado - 
-Eu sei que você não tá normal.. - ele disse puxando meu rosto - 
-Porque você tem sempre que saber de tudo ? - perguntei o olhando com meus olhos marejando - 
-Eu não sei. - chegou perto do meu rosto - 

Ele chegou mais perto e me selou , logo pediu passagem pra língua e eu cedi.Ele segurou na minha cintura e me puxou mais pra perto do seu corpo dando mais intensidade no beijo e eu fui separando aos poucos..

-Porque tudo entre a gente sempre acaba em sacanagem? kkk - perguntei rindo - 
-Hmm - selinho - porque - selinho - eu - selinho - sou - selinho - gostoso - selinho - e você não consegue resistir kk' 
-Ai Justin se mata! - falei empurrando ele que me puxou de novo - eu to com fome! 
-Eu também.. - ele disse mordendo os lábios - 
-Eu to falando sério seu tarado. 
-De novo Mía? eu vou te inscrever em uma academia porque de tanto comer daqui a pouco você tá rolando pela casa! 
-Vai se fuder Justin! 
-Não , a gente faz isso melhor juntos. - ele disse beijando meu pescoço e foi subindo pra minha boca - 

Ele me beijava com desejo enquanto entrelaçava sua perna na minha ele ia subindo e descendo a mão na barra do meu vestido ameaçando tira-lo.Quando ele estava quase tirando meu telefone aptou! Eu me afastei e ele me puxou de novo. 

-Justin eu tenho que ver o que é! - falei me afastando - 
-Não deve ser nada demais sei lá ... vem aqui hmmm! - ele disse - 
-Calma só vou ver a mensagem! - peguei o iphone - 

Quando eu vi a mensagem era daquele mesmo número desconhecido. 
"Toda vez que eu te vejo se entregando para ele é como se mil facas atravessassem meu peito, dói demais meu amor.Você tem que se dar conta logo que você é minha e não do Justin, tomara que não perceba isso tarde..UM DIA AINDA VAI SER MINHA! 
-Alguém que te ama." 
Quando eu li aquilo eu senti um aperto no meu coração um nó se formar na minha garganta, eu percebi que quem me manda isso realmente sabe que sou eu! não é engano..essa pessoa tem noção do que está fazendo [...] 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii princesas , tdbm c vcs? eu to bem , desculpa ter postado tarde mais foi a hr q deu :( 
eu to com o tempo muito corrido sério desculpa mesmo , o cap ficou pequeno eu sei mais enfim...
Espero que tenham gostado e comentem , pf não esqueçam de visitar a fic na animespirit também okay? 
   COMENTEEM bjs bjs 
         ~Malu~

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

I CRIED NO ANIME!!

heeey gostosas! tenho uma novidade que já está estampada ali no topo desse post shaushashaus eu estou muito animada pq criei uma conta na animespirit e vou postar a ib lá também :)) então pf se vocês conhecem pessoas que tem conta e leem fics lá indiquem , mandem ler enfim me mandem leitoras novas kkkkkkk' 
Agora eu vou explicar como funciona o esquema lá, vai ser assim como aqui eu já estou no cap.62 e lá ainda tá no primeiro eu vou postar cada cap. conforme eu for postando aqui.Não entenderam? vai ser assim..
Aqui eu vou postar hoje o cap.63 e lá eu vou postar o cap.01 , e na quarta qndo eu postar aqui o cap.64 lá eu vou postar o cap.02.Simples né? ahaha psé vai ser assim , espero que gostem e quem quiser acompanhe lá também! aqui o link - http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-i-cried-for-a-love-1317478 


Scrr vocês viram o shots of me do justin? é a coisa mais linda do mundo kkkk' ele postou essa foto eu to completamente apx <33 dps vejam a foto de perfil q esse ser colocou tá uma coisa incrível tmb , ele cobre a cara com a mão .-. enfim kkkkkkkkk essa normalidade q só o justin tem! 
Outra coisa vocês viram PYD? pqp orgasmos duplos , triplos , quadruplos , slá acho que justin assinou redtube p escrever essa música pq néé alguém aí já viu a letra ? ele tá muito ozado sério kkkkkk aqui uma parte.. 
                                             " Você é toda minha, querida (PYD PYD PYD)
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Isso vai te mostrar o quanto eu te amo, pela minha gratidão
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Ooh porque você merece o melhor
E nada mais do que o melhor
Por isso, vou te dar o melhor que você já teve
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)[....]
Vou fazer amor com você
 Vou fazer amor com você, sim (PYD, PYD, PYD) 
Completamente, sim (PYD, PYD, PYD)  
Porque eu estive fazendo uma análise 
Do seu corpo nesta balada 
Agora eu posso dizer pelo jeito como você anda  
Garota você não está sendo tocada da maneira correta.."

Nem imagino a reação da Pattie shaushasush mais eu gostei! sério ficou super maneira enfim é isso, eu to fazendo o cap. eu não sei se tá ficando muito grande pq eu to estudando também pq minhas ULTIMAS PROVAS começam semana q vem e tá tudo muito corrido mais eu não vou deixar vcs na mão okay? então quem puder espere q ainda hoje eu posto , não sei que hrs mais posto é isso bjsss! 
    ~Malu~

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vocês são incríveis,obrigada por tudo--'

Minhas princesas, minhas Jujubas meus amores! MUITO OBRIGADA MESMO pelos comentários serio vocês são uns amores eu agradeço do fundo do meu coração por isso e por vcs lerem meu blog e sla tipo que me darem atenção entende? rs eu sou muito grata por isso serio, eu to fazendo esse post pq eu tava querendo dizer isso a mó tempão e não tive ocasião pra falar nas notas finais pq se não fica muito grande e feio kkk enfim é isso mais obrigada mesmo vocês são incríveis! ❤️❤️❤️❤️ Ta agr eu vou falar oq eu tenho que falar ahaha primeiramente desculpa por isso mais eu juro que vou recompensar é por mais que pareça esse agradecimento ai em cima não foi uma forma de "domar" vcs por essa noticia,foi pq eu tinha que falar msm mais voltando..eu vou viajar amanha e só vou voltar domingo e o lugar onde eu vou não tem internet! CALMEM, não me xinguem eu to preparando um cap muito grande serio grande msm acho que o maior que já fiz.Tanto como forma de agradecimento pelos comentários e o carinho quanto como um pedido de desculpas por esses 3 dias sem postar okay? espero que entendam e é isso rs' bom feriado p vcs minhas amorecas e continuem comentando o cap.62 qm ainda não comentou..é isso obgd por tudo bjão!!! ❤️❤️❤️💋👌😍
     ~Malu

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.62

Quando estamos caindo é o momento para criarmos asas! 
-Eu já estou mal agora , eu preciso saber a verdade o que aconteceu MESMO [...]

Mía pov's - 
Ele respirou fundo e se sentou em uma das cadeiras que ficam em frente a mesa do Justin , eu estava em pé do lado do mesmo, me olhou e respirou fundo. 

-Seu pai não foi assassinado. - ele disse olhando pro chão e o silêncio tomou conta daquela sala - 
-Mais eu o vi morto com a arma na mão! - falei tentando não lembrar daquela cena - 
-Foi o que disseram pra você e pra sua mãe na tentativa de não preocupa-las e na hora de ler o testamento também iria facilitar para liberar a herança mais rápido.. 
-Liberar a herança mais rápido! - repeti indignada - vocês tem algum problema? ERA A VIDA DO MEU PAI! 
-Mía calma! eu sei que é difícil mais o deixe terminar de falar, deve ter algum motivo mais concreto para terem escondido isso esse tempo todo. - Justin disse me segurando e tentando me acalmar - 
-Sim também , não havia provas a arma estava sem digitais além das do seu pai, isso iria demorar anos vocês iriam ter que pagar detetives particulares e no final esse caso teria muita chance de ser arquivado! 
-FODA-SE ERA MEU PAI, MEU PAI! e agora o assassino, o maldito que fez isso tá solto por ae! - disse socando a mesa -
-Mía você tem que entender que..
-EU NÃO TENHO QUE ENTENDER NADA , VOCÊS FORAM EGOÍSTAS COMIGO E PRINCIPALMENTE COM A MINHA MÃE! - disse chorando e abracei o Justin - ela não está mais viva, ela pensa que meu pai era um suicida..- choraminguei - 
-Shii , calma meu amor , calma..- o Justin disse retribuindo o abraço e me consolando - agora eu tenho que te perguntar uma coisa Torres. 
-Diga Sr..Hmm perdão , qual seu nome mesmo? 
-Pode me chamar de Bieber. - o Justin falou e na hora ele arregalou os olhos - 
-Bi..Bieber? - ele perguntou gaguejando - Mía..? - ele fez uma duvida na cara - 
-Nem ouse chamar a polícia se não você não sai daqui vivo ouviu? - o Justin o ameaçou e ele começou a suar nitidamente , tadinho rs' - 
-Mía porque está se metendo com isso, você não precisa e..
-VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ FALANDO OUVIU!?  - disse com raiva , não aguento mais todos me julgando por estar com ele! ninguém o conhece de verdade - 
-Eu vou embora isso é uma loucura , e Mía se eu fosse você parava pra pensar no que está fazendo antes que seja tarde! - ele disse se levantando e depois olhou pro Justin e balançou a cabeça negativamente - 
-Espera..- o Justin falou e ele se virou - você só vai poder sair respondendo uma coisa. 
-O que ? 
-Antes de você , no caso da família da Mía, teve algum outro advogado? 
-Não , obvio que não , eu os conheço desde que a Mía ainda era um bebê! eu sempre cuidei dos negócios da família Moore. 
-Okay, me espera lá fora e nem pensa em tentar sair porque vão te barrar e acho que você não vai gostar! - Justin disse e ele assentiu - 
-Aonde vai? 
-Tenho que falar uma coisinha com ele , já volto! - ele disse me empurrando pra eu levantar eu tava no colo dele - 
-Só não me esconde nada.. - falei manhosa e ele me selou [...] 

Justin pov's - 
Saí do escritório ,ver a Mía nesse estado me destrói também! Isso parece coisa daqueles filmes broxantes clichês mais eu sinto quando ela está mal e isso me afeta como eu nunca pensei que afetaria.Realmente a história da família dela é pior do que eu pensava e ela está muito frágil eu preciso apoia-la , ela está passando por uma fase muito difícil.Não queria que isso estivesse acontecendo [ ... ] 

Desci até o sotão onde eu havia mandando levarem o advogado para termos uma "conversinha" eu já havia previsto que ele teria essa reação ao saber quem eu sou e não quero arriscar de ser achado então apenas irei me prevenir! 

Fiz um sinal pros seguranças abrirem a porta e eles abrirem, ele estava sentado em uma cadeira , algemado..Apenas detalhes! 

-O que você quer! - ele perguntou aflito assim que me viu entrando - 
-Nada, apenas garantir que você não vai me dedurar. - falei chegando perto dele - 
-Eu não vou eu só quero sair dessa maldita casa se soubesse que Mía estava metida com essa gente não teria vindo! 
-Essa gente não.. como se refere assim a mim? está me ofendendo - falei como se realmente estivesse ofendido - 
-Você é um estupido! 
-Cala Boca! eu só vou deixar um recadinho pra você porque eu não quero perder muito tempo aqui  até porque eu tenho mais o que fazer com a Mía! - disse e pisquei , ele me olhou com raiva - eu não quero fazer mal a ela e foda-se se você não acredita, eu vou manter contato com você eu preciso investigar umas coisas e AI  de você se contar a alguém que me conhece e sabe onde eu moro.Eu juro que se isso acontecer você pode ter certeza que o único prejudicado será você..se é que defunto é considerado prejudicado! - falei sério alisando minha arma em minha cintura e ele me olhou assustado - 
-Tenho dó da pequena Mía.. - ele disse balançando a cabeça - 
-Foda-se..quando eu sair daqui você vai ser solto , espero que cumpra com o trato! - disse e dei as costas para ele - 

Saí do sotão e subi para casa de novo a Mía tava na cozinha comendo, DE NOVO! 

-Tá com algum problema? - perguntei entrando na cozinha - 
-Não, como foi lá? 
-Normal  fui o máximo simpático possível , acho que ele gostou um pouco de mim! - falei e sorri - 
-Você é sínico Bieber kk - ela disse rindo - mais eu gosto!
-Eu sei que você gosta! - disse e pisquei pra ela , que voltou a comer [...]

Mía pov's - 

-O que você falou com o Torres?
-Nada ,só mandei um papo pra ele não fazer besteira.. - ele disse sério comendo batata e fitando o nada -
-Hmm..- falei e continuei comendo, o telefone dele aptou -
-Eu vou sair rapidinho e já volto me espera! - ele disse se levantando -
-Aonde vai?
-ME ESPERA! - ele gritou e saiu correndo pra garagem. -
-Viado fresco! - resmunguei , odeio ficar sozinha -

Ultimamente eu tenho sentido tanta raiva das coisas , ai eu sou tão mal agradecida kkk'...deve ser tpm mesmo! Continuei comendo.

-Caralho o Justin tá muito fora da lei esse ano! - o Chris disse entrando na cozinha e sentando do meu lado-
-Porque? - perguntei com a boca cheia e ele me olhou com nojo kk' -
-Ele trouce o Free Willy da vida real e botou na cozinha acabando com o estoque de comida, porra será que nem do ibama ele tem medo? - ele falou querendo rir e eu comecei a soca-lo -
-Ai seu idiota viado kkk' eu sou magra okay?
-Ah claro , dependendo do angulo né fofa.
-Cala boca seu broxa!
-Vai comer baleia.
-Tá mais pra gostosa - o Ry disse entrando na cozinha -
-Me beija! - estendi os braços pra ele e a Mell me olhou com cara feia - brincadeira amiga rs' senso de humor é tudo poxa..
-Por isso que eu gosto do Chris , sai xingando as vadia toda! - a Julieta de manifestou abraçando o Chris e o selando -
-Não se iluda ,ele tem um desejo oculto de fuder a Mía!  - a Mell disse rindo e a Ju deu um tapa na cara dele -
-CADE O JUSTIN PRA TIRAR VOCÊS DAQUI SOCORRO, EU TENHO UMA FACA! - falei e eles riram..tadinhos pensando que é brincadeira kkk' -
-É mesmo cade ele? - Chris roubou minha batata e eu chutei a perna dele -
-Pera aí! - falei levantando e me aproximei do Chris , mostrei meu bolso da calça pra ele - tá aqui?
-Pera deixa eu ver melhor.. - ele disse e ameaçou desabotoa-la -
-Palhaço kkk'
-A Mía só é revoltada assim porque ela deseja o meu corpinho loiro e eu não dou pra ela! - ele disse todo convencido , cara como pode? kkkkk-
-Cala boca idiota , seu corpo não é loiro!
-Prefiro o Justin. - a Cloe falou , ela tá aqui? como assim , tá se enturmando agora entendo.Não gostei -
-EU TAMBÉM! - falei dando enfase no "eu" e ela ficou meio sem graça -
-Você também o que? - o próprio apareceu na cozinha vindo até mim -
-Nada apenas confirmando seu simples problema de ejaculação precoce - falei sorri -
-Você quer compartilhar intimidades amor? - ele perguntou sentando no meu colo , quase morri. Capeta loiro gostoso -
-Ih começou! - Chris falou comendo o resto da minha comida que eu tinha largado no balcão , esse balcão kk' -
-Sabe a vagina da Mía parece que está sempre em dilatação entendem? tipo uma mulher quando tem filho...- o empurrei no chão ele caiu , como é lesado kkkk tadinho me arrependi. Todos riram -
-Vadia!
-Op's , desculpa meu amor!
-Sempre soube que a Mía era larga! -o Chris falou se levantando pra tirar as coisas sei lá eu sei que eu chutei o saco dele - piranha!
-Ai que baixaria meu deus kkk' - a Mellody falou botando a mão no rosto - 
-Acho que a Mía não é assim não hein.. - o Chaz disse me olhando e piscou  o Justin quase me fuzilou com os olhos kkk' -
-Justin aonde você tava? - Julieta perguntou curiosa -
-Ah quase esqueci, venham aqui.. - ele disse indo pra sala -

Quando eu cheguei na sala tinha uma caixa em cima do sofá com uns furos pequenos dos lados.O Justin foi até a caixa e destampou ela , quando ele enfiou a mão lá dentro e puxou de novo ele tava segurando uma COBRA! ai caralho que incrível , ela era linda meio bege sei lá com umas partes escuras e era grande! Era incrível , ela se enroscava no braço dele ai que perfeito..

-AI MEU DEUS JUSTIN CUIDADO! - a Mell gritou quase chorando se escondendo atrás do Ry e a Julieta subiu correndo kkkkk cagonas -
-Justin que perfeita, é venenosa? - perguntei chegando perto -
-Não , eu acho kk' eu comprei ela hoje..- ele disse a pondo no pescoço -
-Posso? - perguntei indo passar a mão -
-Pode o cara falou que ela é mansinha - ele disse acariciando -
-Qual nome vai dar é fêmea ou macho? - o Ryan perguntou vindo pro meu lado -
-Bota Selena kkk' - disse tocando nela , era linda e estranha sei lá meio fria não sei explicar! só ele mesmo-
-Não , não quero ela com esse nome kkk' , ela é macho Mía! - ele falou botando ela no meu pescoço , ela pesa caralho -
-Hmm..Gostou da Bieberconda né safada! - o Chris disse rindo e eu ri também o Justin me olhou malicioso-
-Quero que seja Jerry! - falei rindo [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores , gostaram do cap? kkkk'  viram a piadinha no final rerere só p lembrar eu sou selenator , foi piada amo a sel mais enfim! 
Espero que tenham gostado e comentem pleaseee! 

Só pra divulgar quem puder leia! - http://imagbelieberswagdobieber.blogspot.com.br/
Jerry it's Mine : Naira Evelin 
http://imagine-belieber-alaylm.blogspot.com.br/ How To Love : Nalu Drew! 

COMENTEEEM! bjs bjs 
    ~Malu~

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

I cried for a love - cap.61

O valor dos momentos não está no tempo que duram mais sim na intensidade que são vividos!
Peguei o meu iphone na hora e olhei quem tinha me mandando era [...] 

Mía pov's - 
Era um número desconhecido, eu liguei e a mulherzinha com voz irritante falou que esse número não existe..Que estranho! deve ter sido engano. 

-E..(?) - o Justin "perguntou" tentando ver o que eu mexia no celular - 
-Nada , acho que foi engano deixa pra lá.Vamos pro quarto? 
-Eu tenho que ir no escritório com o Chaz antes mais vai lá depois eu vou! 
-Okay! 

[...] 

Tomei um banho e não sei porque a caralha da mensagem não saia da minha cabeça.Aff' Mía para de bobeira esquece isso!  Eu ainda não consegui acreditar que a Cloe é um vadia do Justin tipo ela é tão quietinha e parece ser inocente sei lá as outras são mais...PUTAS!

Fiquei mais um tempo pensando na Cloe e nas possibilidades de porque ela estar aqui só que fui tirada dos meus devaneios pelo Justin entrando no quarto.

-Chamei seu advogado aqui - ele disse sentando na cama - 
-O Torres?  
-É, ele vem amanhã e vai nos explicar tudinho do caso da sua família! amanhã esse mistério acaba - ele falou tentando me tranquilizar e piscou - 
-Obrigada. 
-Pelo o que? - perguntou confuso - 
-Por tudo Justin , eu nunca cheguei a falar com você mais você tá me ajudando muito desde que eu cheguei aqui..quer dizer rs' no início não foi muito legal ou fácil mais depois você sei lá meio que se envolveu também e..bom eu acho que se não fosse você eu estaria casada com o Zayn e indo todo domingo almoçar na casa do meu titio querido! - falei irônica e ele riu - 
-Não consigo imaginar você indo almoçar todo domingo com seu tio kkkk' 
-Por que? eu sou uma moça de família cara , você me desvirtuo era pra eu estar casada jáá!
-Ah é super família, virgem maria moderna você!
-Ai seu idiota kkkk' 
-Mía chega desse papo chato hmm, vamos fazer algo mais interessante hein? - ele disse em um tom malicioso chegando perto de mim - 
-Nada disso Bieber hoje eu não estou em um dia para isso rs' - falei e ele me olhou com cara de tédio - 
-Tá de brincadeira né? - fiz que não com a cabeça - 
-Mais não pode fazer..assim , cê sabe .. nessa situação , tem algum problema? 
-Ai Justin ecat , ecat nem fudendo eu faço isso assim deve ser nojento! - falei e ele riu - 
-Hmm que merda vou ter que por o plano B em ação então - ele disse levantando - 
-Plano B? - perguntei confusa - 
-É, acho que vou lá no quarto da Brithney me destrair um pouco..já volto! - ele disse indo até a porta - 
-Hmm é mesmo? usa camisinha pra não pegar aids ou nenhuma doença que lhe mate okay? - falei e ele riu voltando pro meu lado - Ué ainda não foi? 
-Eu tava brincando boba. - ele disse beijando minha bochecha - 
-Hmm tá! - falei virando a cabeça pro lado - 
-Ei , você vai ficar assim mesmo? rs' - ele perguntou rindo - 
-O que você acha? 
-Ah Mía para foi uma brincadeira a Brithney nem tá aqui mais..
-TÁ JUSTIN EU JÁ ENTENDI - falei gritando e me cobri - eu vou dormir boa noite! 

-Tpm.. - ele falou baixinho e minha vontade era soca-lo mais eu ignorei [...] 

Justin pov's - 
Né que ela virou pro lado e dormiu mesmo, tomara que essa fase passe logo..Amém!

Fui no banheiro tomei um banho e depois deitei na cama.Fiquei virando de um lado pro outro e nada..Desci na sala pra ver tv e esperar o sono chegar...

-Também não consegue dormir? - uma voz feminina ecoou na sala, eu estava pronto pra dar um fora pensando que fosse uma das minhas vadias mais quando eu olhei pro lado e ela se sentou do meu lado eu vi que era a Cloe -
-Mais ou menos,e você?
-Eu nunca fui de dormir cedo! - ela disse e voltou a atenção para tv - posso te fazer uma pergunta?
-Uhuum - disse sem tirar a atenção da tv -
-Você gosta mesmo da Mía? - a olhei na hora , como assim? -
-Como assim?
-Ué gostar, tipo amar..namorar essas coisas,esse sentimento!
-Sim porque?
-Não é que sei lá é tão difícil acreditar nisso rs' você sempre foi visto com várias mulheres e bom agora meio que parou em uma só.
-É eu também achei que nunca aconteceria mais a Mía é diferente!
-Isso é muito lindo , ela tem muita sorte rs' - ela disse com os olhos brilhando , assunto estranho -
-É deve ser..- falei sem importância -
- O Chaz gosta mesmo de mim...tipo como você com a Mía?
-Não sei eu nunca falei com ele sobre você.. - disse desligando a tv -
-Mais ele nunca comentou?
-Cloe você gosta dele né?
-Não ... é que, eu ... sim! - ela disse encarando as mãos -
-Cuidado pra não se apegar porque você pode estar aqui só a passeio! - disse e subi as escadas [...]

Cloe pov's - 
"Você pode estar aqui só a passeio!" depois que ele disse isso eu sentei no sofá abraçando uma almofada e comecei a chorar.Isso é verdade o Chaz só me trouce pra cá pra me usar um pouco mais daqui a pouco eu volto pra boate ele nem deve ligar mesmo..Eu tenho que parar de ser idiota e pensar que aquilo que ele fez foi porque gostou de mim! 

Flash Back on - 

-Sobe logo pro quarto 34 vadia seu cliente já está esperando! - o tal de Alex disse quase me espancando pra eu subir - 

Eu estava nervosa , minha mãe estava toda suada e minha vontade era de chorar. Eu nunca fiz isso na minha vida porque eu fui entrar nessa...Caminhei até o quarto e abri a porta devagar , olhei para a cama e meu cliente estava lá , não era nem um velho nojento barrigudo como eu pensei que seria mais no futuro pode ser que tenha um. 

Ele me olhou e sorriu , ele era até bem bonito branco com cabelo preto sarado e com um ar malicioso sobre mim.Também né eu estou praticamente nua , pensa Cloe , pensa! 

-Vem aqui , vem..- ele disse batendo na cama , assim eu fiz - 

Me deitei na cama e ele subiu em cima de mim.Ele deu leves beijinhos no meu pescoço e foi subindo e me deu um beijo , durante o beijo ele passava a mão por todo o meu corpo e eu continuava  parada como se estivesse congelada. 

-Está com algum problema? - ele perguntou parando os beijos - 
-Nãã..não! - falei gaguejando e ele continuou - 

Quando ele estava chegando na minha virilha eu não aguentei e comecei a chorar , eu estava com nojo de mim mesma como eu posso estar me sujeitando a isso! Ele me olhou um pouco preocupado e levantou. 

-Ei o que você tem? - ele disse sentando do meu lado , eu me sentei também - 
-Nada..- falei com medo , vai que ele fica com raiva e sei lá me bate eu vi em uns filmes que as vezes eles fazem isso! - 
-Não tem que haver algo de errado , eu nunca vi uma vadia tão, tão...contida! - ele disse me fazendo soltar um breve riso - 
-Desculpe! é .. é que, é eu não sou vadia, essa é a minha primeira vez. - falei encarando minhas mãos- 
-Então você nunca..cê sabe rs' 
-Não...quer dizer , essa não é minha primeira vez em você sabe kk' mais é nesse "ramo" - falei com vergonha e ele riu - 
-Porque está aqui então? 
-Falta de opção..
-Ah sim,entendi.Que tal começarmos de novo hãm? então eu sou Chaz prazer qual seu nome? - ele perguntou rindo só que agora ele não me olhava mais com desejo e sim com curiosidade - 
-Cloe..o que está fazendo? - perguntei confusa - 
-Eu não vou te obrigar a isso Cloe relaxa rs' 
-Áh sim , obrigada quer dizer..ah esquece kk' 
-Você é tímida assim mesmo ou tá com medo? 
-Eu to nervosa ahaha' 
-Relaxa eu sou gostoso mais não mordo , só se você não quiser 69' - ele disse e piscou - 
-Bobo[...] 


Flash Back off. 


Depois daquela noite ele ficou com pena de mim ou sei lá e não quis me deixar lá e usou como desculpa que eu fazia programa muito bem..aí me trouce pra cá , mais realmente deve ser como o Justin disse ele só está com pena e daqui a pouco eu serei descartada! [...]

Mía pov's - 
Acordei com o Justin me abraçando, olhei pra ele e ele ainda dormia feito um anjo rs' Levantei aos poucos para não acorda-lo só que não deu certo.

-Mía..- ele disse coçando os olhos -
-Bom dia! - falei dando um beijo na bochecha dele -
-Hmm quero acordar mais vezes assim rs'
-Palhaço , levanta anda já são quase 10h! - falei o puxando pelo braço -
-Só mais 5 minutos vaaaii kkk'
-Ah vai a merda kkkk'

Fui no banheiro fiz minhas higienes e o Justin foi tomar banho,eu troquei de roupa e desci. O Chaz tava na sala com a Cloe e a Julieta..

-Boom dia! - falei sentando no sofá -
-Ih porque esse ânimo todo?
-Hoje talvez possa ser um bom dia..- falei passando pra cozinha e eles ficaram frescando lá e pensando merda -

Pedi pra cozinheira ,que hoje não sei porque não era a Antônia, fazer um café da manhã pra mim.Quando ela me entregou eu quase vomitei vendo aquilo.

-Hm o que é isso? - perguntei enquanto ela lavava uns pratos sei lá..eu não estava na sala de jantar e sim na cozinha -
-Seu café da manhã Sra. - ela disse parada me olhando -
-Eu não quero isso não rs' tem alguma coisa menos... - olhei pro prato cheio de verde , suco , salada de frutas e coisas nojentamente naturais - natural!
-Eu posso fazer outra coisa desculpe é que eu estou no meu primeiro dia aqui e não estou acostumada..Desculpe , quer que eu faça umas torradas? - ela sugeriu tirando aquele troço da minha frente-
-Faz um ovo mexido dentro de um pão francês, coca-cola...Hmm também pode fazer um pão na chapa com manteiga que eu gosto , bacon frito e tira o pote de nutella da geladeira e separa o pacote de torradas por favor! - falei com água da boca e ela me olhou assutada -
-Tudo bem Sra...- ela disse se virando e pegando as coisas -
-Pode me chamar de Mía ou você mesmo , odeio formalidade rs' mais então qual seu nome?
-Seráphine senho..Mía - ela disse fazendo minha comida -
-Você ficou no lugar da Antônia sabe alguma coisa dela?
-Ela entrou de férias Mía..já tá perturbando a cozinheira nova? - o Justin disse entrando e se sentando do meu lado -
-Cala boca que o papo não é contigo .  - disse e a Seráphine riu -
-Faz o de sempre que a Antônia falou pra você.. - ele disse todo abusado -
-POR FAVOR! - completei e ela botou meu café da manhã na bancada, na hora que eu olhei pra bancada ri lembrando do que eu fiz com o Justin aqui kkk' -
-Que foi amor tá rindo aí sozinha..tá lembrando de alguma coisa? - o Justin disse me provocando e a coitada da mulher olhava sem entender nada -
-Não kkkk' cala boca e come Justin!
-Ih tá chatinha hoje hein, mais diz essa bancada lhe traz boas lembranças? - ele disse querendo rir -
-Não!! - falei chutando a perna dele pra ele parar -

[...]

Ele ficou assim me constrangendo na frente da mulher e depois disse que eu tava comendo muito.Aff nem fome eu posso ter mais! O dia tava lindo as meninas foram pra piscina até o almoço ficar pronto e eu..fiquei na porra da espreguiçadeira de short e com a parte de cima do biquíni.

Aí tu pensa, um traficante deve ter o dia ocupado quase não tem tempo pra se quer comer e tal..porém NÃO o Justin é um desocupado e foi jogar basquete com os outros desocupados.

-Oii - a Cloe disse meio tímida sentando na espreguiçadeira ao lado -
-Ah você veio kk' pensei que ia ficar com vergonha.
-É eu vim..
-Então como tá sua adaptação na casa?
-Normal..mais eu não me preocupo com isso , logo logo eu devo ir mesmo! - ela disse desanimada mexendo nos fios da saída de praia -
-Ué porque , você não tá com o Chaz?
-Hm, eu vou ali e já volto tá? - ela disse se levantando [....]

Nós almoçamos e não demorou muito o Torres chegou , eu fui pro escritório com ele e o Justin os outros queriam ir mais o Justin não deixou disse que era familiar e tal'...

-Que saudades queria a quanto tempo não te vejo como está? - ele perguntou me abraçando -
-Bem e você?
-Ótimo.Prazer! - ele disse cumprimentando o Justin que só balançou a cabeça tss..- então em que posso ajuda-los?
-Ela quer saber da história dos pais! detalhe por detalhe..- o Justin disse o olhando sério -
-Mia não tínhamos combinado manter isso em segredo, você sabe te lembrar isso pode lhe fazer mal!
-Eu já estou mal agora , eu preciso saber a verdade o que aconteceu MESMO [...]
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii amores , tudo bem com vocês? eu to bem , fora o fato do Justin estar mal né mais eu to rezando muito e acho que vai dar tudo certo! :) 
Desculpa postar tarde mais é que eu tenho mais inspiração essa hora ;/ espero que tenham gostado do cap. ogd pelos comentários anteriores e pf continuem comentando.Eu continuo na quarta! bjãão gostosas COMENTEEM!!! 
     ~Malu~