Nell pov's -
-N-nossa festa? - gaguejei ainda paralisada com aquilo . -
Justin sorriu abertamente e puxou uma cadeira se sentando do meu lado na mesa . Leo revirou os olhos e levantou furioso saindo dali como um furacão .
-Isso tudo é tpm ? - Justin debochou com um sorriso nos lábios apontando para o lugar onde Leo estava anteriormente -
-Na verdade ele é meio homofóbico sabe , ele não gosta muito de ficar perto de pessoas como..- Lily insinuou olhando Justin de cima a baixo -
-É mesmo barata ? - se fez de interessado se apoiando com os cotovelos na mesa para olha-la - alguém andou descobrindo a tesourinha que você faz no banheiro...
Disse dando de ombros , Lily já estava ficando vermelha . Justin conseguia estressar qualquer um e eu sei muito bem disso .
-Tá sentindo cheirinho de couro Nell ? - disse em um tom sínico me olhando , segurei o riso -
-Justin chega! - falei com dificuldade pois queria rir -
Ele assentiu e virou minha cadeira de frente para dele , segurou minha mão e sorriu .
-Sim , nossa festa meu am..- o interrompi -
-Justin , olha sério obrigada por isso , ou não sei porque a festa também é sua mais eu já neguei a que a Lily queria fazer e vou negar a sua também. Eu não to com clima sério! - fui sincera e puxei minha mão da dele , seu sorriso desfez -
-Certo a única diferença é que você negou uma festa da Lindsay , tá tudo bem. - ele fez cara de nojo - mas a minha , Nell vai ser incrível eu prometo!
-Justin eu..- Lily me cortou -
-Só pra constar eu sei fazer festas melhores que as suas seu putinho! - Lindsay protestou se enfiando no meio -
-Ah claro , eu só não sei porque nunca ouvi falar das grandes festas de Lindsay Letmore! - ele foi completamente irônico na ultima parte apontando para a mesma que abaixou o dedo -
-Eu nunca fiz festas babaca .
-Então suas festas não existentes não podem ser melhores que as de Justin Bieber . - disse ele completamente convencido , aquilo já me enjoava -
-Ei , ei chega ok? Chega..- disse empurrando a Lily -
-Tá , mas minha opinião não muda , Nell . Você precisa se distrair , a caterry estragou a vida dela não a sua!
-Mais tarde te dou biscoito por ter falado alguma coisa tão produtiva. - Justin disse sorridente -
-Eu sempre falo coisas produtivas ao contrário de você que só...
-Já falei que sua voz me cansa? - Justin disse sem olha-la -
Aquelas discussões infantis dos dois realmente me cansam . Bufei me levantando dali e saí andando pra qualquer quanto longe deles , tudo que eu menos precisa é presenciar brigas.
[...]
Justin pov's -
Segurei o braço dela antes que ela entrasse na sala , assim que ela me viu revirou os olhos puxando o braço automaticamente com força .
-Eu vou me atrasar pra aula por sua culpa. - disse entre dentes -
-Calma linda , tá com pressa ? Porque eu não to.. - disse rindo , ela manteve a expressão séria -
-Diz logo o que você quer que eu não to afim de papo Justin . - Lily disse enquanto encarava as unhas com cara de tédio -
Já disse o quanto odeio que não me olhem enquanto eu falo ? Pois eu odeio muito. Essa garota tem o dom perfeito pra me irritar , juro que eu mataria ela sem pensar duas vezes puta que pariu .
Foco Justin , isso é pela Nell . Ela precisa , ela vai ficar feliz isso é que importa!
-Eu preciso que você me ajude em uma coisa..- falei em um sopro , isso era humilhante . Ela espremeu os olhos e riu -
-O que ? - ela tinha ouvido muito bem , só tava zoando com a minha cara -
-Olha eu não vou repetir porque eu sei que você ouviu tá legal . - ela gargalhou -
-Tá , diz pra que você quer minha ajuda? - disse orgulhosa , estava quase desistindo -
-Eu quero que a Nell vá nessa festa e preciso que você convença ela a ir. - pedi agora sério -
-Como se você se importasse né Justin. - ela deu de ombros - aproveitando , agora me diz , quando você vai se enjoar dela hein? Quando você vai descarta-la , não porque vindo de você eu não acredito que você realmente se importe com ela , eu não acredito que você ligue e eu nem sei porque você tá forçando tanto isso se..
Ela já estava me deixando nervoso falando um monte de merda sem parar .
-EU GOSTO DELA PORRA, EU GOSTO PRA CARALHO! - gritei fazendo-a se calar -
De imediato ela arregalou os olhos e sorriu . Merda acho que saiu alto demais , olhei em volta e o corredor estava vazio , amém .
-Eu me importo com ela tá legal ? Com ela é diferente , eu nunca a machucaria eu juro .Você é a única que por incrível que pareça pode entender isso porque você também quer o bem dela tanto quanto eu Lindsay . Eu realmente gosto dela e nunca a descartaria assim , nunca a usaria . Eu juro Lily . - pela primeira vez falei sério com ela e não a chamei de barata na hora de referir-me a ela . Ela me olhava sem reação -
-E porque eu devo acreditar ? - foi a única coisa que ela disse -
-Porque eu nunca senti isso antes e eu to completamente perdido sem saber o que fazer , porque é verdade!
Ela não disse nada apenas suspirou olhando para o lado e mexeu no cabelo .
-Quando é a festa ? - um sorriso brotou nos meus lábios ao ouvi-la dizer aquilo , a abracei -
-Caí em um sábado então eu vou fazer a festa em um sábado mesmo , o Nolan ofereceu a casa dele então vai ser lá!
-Tudo bem , eu convenço ela . - disse sorrindo - mas tem uma condição! - disse arqueando a sobrancelha -
-Começou..- revirei os olhos -
-Vai aceitar ou não Bieber?
-Tá me chantageando , você não quer o bem da sua amiga? - a chantageei , ela riu -
-Boa tentativa pra por peso na minha consciência mais não rola ok? - bufei - E sim eu tanto quero que por isso criei essa condição.
-Tá , e que porra de condição é essa? - perguntei impaciente -
-Eu vou ajudar com os preparativos [...]
Nell pov's -
-Achou mesmo que eu ia deixar você fugir de mim o dia todo ? - disse de uma forma sexy me puxando contra seu corpo -
-Pelo menos eu tentei ..- dei de ombros me fazendo , a distância entre nossos lábios era mínima e seu olhar estava fixo em minha boca -
Ele abriu a boca fingindo estar espantado e prensou-me mais ainda sobre ele . Imagina que lindo meu pai resolve vir pegar o jornal pra ler enquanto almoça e vê a filha sendo estuprada propositalmente em frente a casa , acho que todo pai sonha ver isso um dia .. ou não!
-Você está muito mal educada sabia ? - disse roçando seus lábios nos meus , eu já sentia um fogo percorrer meu corpo -
-Me beija logo! - supliquei tentando colar nossos lábios , ele desviou -
-Você não queria fugir ? - por um momento ele afrouxou o braço e eu puxei sua nuca com certa brutalidade para juntar nossos lábios com urgência -
Logo ele desceu os braços de minhas costas para minha cintura e ficou acariciando aquela área . O beijo era veloz e ele sorria com meu desespero em tê-lo , ele sabe o quão vulnerável eu sou a ele e usa isso perfeitamente contra mim .
-Hm - selinho - eu preciso - selinho - entrar , meu pai pode ver isso! - selinho , ele riu -
-Uma boa hora para conhecer meu sogro. - disse beijando meu pescoço , me arrepiei -
-Seria lindo realmente . - sorri , ele me selou - se ele fosse seu sogro Justin! Sogro é só quando as pessoas namoram e na real, acho que estamos longe disso.
Falei rindo mas no fundo aquilo era como um tiro em minha própria cara , acho que no fundo eu falava essas coisas pra não me deixar esquecer que pro Justin isso não passa de uma experiência . Ele deixou de sorrir no mesmo instante e se desvincilhou de mim .
-T-tudo bem então . - disse forçando um sorriso - você tem razão é melhor entrar mesmo!
-É.. - fiz o mesmo caminhando até minha casa -
Antes de fechar a porta vi pelo vidro e Justin já não estava mais lá , obvio que não . Ao chegar no meu quarto vi Cattery sentada na minha cama chorando , quando me viu me abraçou fortemente . Eu já sentia um nó na garganta imaginando o que era .
-Ele me dispensou Nell , ele mandou eu criar o filho sozinha e...- ela soluçava - disse que ainda pode não ser dele!
Senti o ódio tomando conta de cada célula do meu corpo , não só pela Josh mais também por Cattery por se envolver com um cara como esse . Ao menos vontade de chorar eu tinha , eu sentia meu rosto queimando em fúria .
-Ele foi o único na minha vida... - disse me olhando [...]
~*~
Esse capitulo não ficou muito grande , eu sei e pf me desculpem. Eu não vou ficar aqui inventando mil motivos de eu não ter postado pq o motivo foi eu ter ficado doente e fim , tanto que nem no anime eu postei . Espero que gostem e eu prometo voltar a postar normalmente a partir de agora bj lindas ;*

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai scrrrrrr continua :3 aaah e melhoras :|
ResponderExcluir-Vic