sábado, 3 de maio de 2014

Change me cap.38 - Our party? -



Justin pov's - 

"Eu sinto , eu juro que eu sinto..eu só não consigo expressar, e é essa minha falta de jeito que te afasta de mim." 

Nell me encarava fixamente e por um instante vi um risinho se formar em sua boca mas ela logo tratou de esconde-lo abaixando a cabeça disfarçadamente para por uma mecha de seu cabelo liso e comprido atrás da orelha . Fui até a mesma em passos lentos e segurei em suas mãos trazendo seu olhar ao meu . 

Gay Justin , é isso que você é perto dessa garota . 

-Deixa eu te ajudar..- surrei os lábios calmamente e em um tom baixo , os olhos dela já avisam que ela iria chorar - 

-Eu to com medo Justin , eu to com muito medo! - após dizer essas palavras ela começou a chorar descontroladamente e me abraçou em desespero se agarrando á minha blusa , correspondi o abraço com toda vontade - 

Foi então que eu vi algo que eu nunca havia visto na Nell , medo , fraqueza . Ela nunca havia demonstrado isso perto de mim , ela estava completamente abalada e indefesa . Eu nunca a imaginaria assim , ela sempre se mostrou forte e superior a tudo . Vê-la assim realmente me destrói , eu não queria que ela passasse por isso , não mesmo. 

E agora eu só quero protege-la , ajuda-la . 

-Ela é mais nova que eu , ela... ela , você consegue ver o quanto isso é absurdo Justin ? - ela dizia entre soluços - 

-Como isso aconteceu ? - perguntei , eu não sabia o que falar - 

-Ela diz que eles esqueceram de usar proteção , Justin eu sinto um ódio tão grande só de imaginar aquele imbecil tocando na minha irmã . - ela se desvincilhou de mim agora me encarando - Como ela pode ser tão estúpida e gostar de um idiota como ele e...

Ela falava como uma metralhadora , ia lançando as palavras uma atrás da outra e a raiva e tristeza eram as únicas coisas eminentes em seu olhar . Ela se calou por um momento fitando o nada e riu amargamente . 

-Se bem que desse ponto eu não posso falar nada , olha só pra mim . - disse se jogando na cadeira de sua penteadeira - 

-Olha se for ver pelo ponto da camisinha , também estamos fudidos . - disse sorrindo , ela me olhou com raiva por um momento e depois riu também - 

-Como você consegue ser tão idiota assim? - questionou sorrindo - 

-Ah olha ele aí , você devia fazer isso mais vezes sabia? - ignorei o que ela havia dito completamente perdido naquele sorriso - 

- O que ? - perguntou ainda rindo - 

-Sorrir , seu sorriso é lindo. - disse chegando perto dela e depositando um selinho demorado em seus lábios - 

Through the storm and through the clouds bumps in the road and upside down now

Através da tempestade e através das nuvens , solavancos na estrada e de cabeça para baixo agora

I know it's hard to be asleep at night don't you worry, cause everything's gonna be alright

Eu sei que é difícil baby, dormir à noite mas não se preocupe, porque tudo vai ficar bem

-Vai ficar bem..- cantarolei próximo ao seu ouvido , ela se arrepiou por completo - 

Ela ficou em silêncio me encarando por um tempo , eu fazia o mesmo olhando profundamente em seus olhos . 

-Você tem que parar de cantar perto de mim. - ela disse acariciando minha bochecha com um risinho - 

-Porque , não gosta? 

-É que quando você canta , cada parte do meu corpo clama loucamente por você! - ela sussurrou em meu ouvido , já podia até sentir meu amigo lá em baixo se animando - 

-Acho que vou começar a fazer aulas de canto então..- disse em um tom malicioso , ela gargalhou - 

-Seu idiota! - ela gritou [...]

Nell pov's - 

Ouvi passos no corredor e antes que Justin falasse algo pulei em cima dele tapando sua boca e fiz sinal para que ficasse quieto , ele assentiu e aos poucos fui tirando a mão da boca dele . Olhei pra porta para ver se ainda tinha alguém ali e logo senti suas mãos grandes em minha nuca puxando meu rosto para o seu com delicadeza, ao menos me dando tempo de olha-lo ele começou a me beijar . 

Um beijo calmo , dessa vez suas mãos estavam presas somente a minha nuca para intensificar o beijo . Justin parou o beijo com leves selinhos e me encarou . 

-Eu preciso ir ok ? - assenti ainda meio perdida naqueles olhos caramelo - vai ficar bem ? 

-Sim . - forcei um sorriso , ele entortou o nariz fazendo uma careta -  Eu prometo que vou tentar- tentei ser o mais convincente possível - 

- Vou fingir que acredito. - disse risonho e se levantou indo até minha janela , quando estava indo embora eu o chamei - 

-Justin.. - ele me olhou se apoiando com um braço no galho e o outro na lateral esquerda da minha janela - eu te amo! 

Ele apenas sorriu de lado de uma forma sexy deu uma piscadela e saiu , me arrancando um suspiro . Clichê como em um filme , seria tão mais lindo se o mocinho sentisse o mesmo pela mocinha.

[...] 

-Nell como assim você não vai fazer nada! - Lily tagarelava indignada - duas semanas sabe o que é isso ? É o tempo pro seu aniversário e você ainda me diz que não vai fazer nada , isso é um absurdo . Foda-se a Cattery , foda-se o Justin , foda-se tudo eu vou contratar uns gogoboy gostosos pra dançarem pra você no seu aniversário , isso mesmo . - ela agora dizia pensativa como se estivesse tendo uma ideia , Lily ao mesmo tempo que falava comigo falava sozinha . -Você tem mais fetiche por policial ou bombeiro ? ... Ou pode ser os dois! 

-Eu preciso arrumar amigos homens! - Leo disse em um suspiro pegando o telefone no bolso de sua calça e mexendo em alguma coisa qualquer para não ouvir aquilo - 

-Lily por favor , sem gogboy , sem bebida , não to com clima! - disse bufando , ela revirou os olhos - 

-Eu não aceito não como resposta Nell , é sério , aniversário é uma data importante! - ela insistiu , Lily era teimosa , muito teimosa - 

Ela continuou fazendo planos pra tal festa que não irá acontecer e eu enterrei minha cara na mesa do refeitório tentando me desligar daquilo . Leo observava tudo com a maior cara de tédio possível , eu nem cheguei a comentar mais depois daquele desastroso jantar eu conversei melhor com ele , expliquei que eu não namoro Justin e que não estava grávida . 

-Oh droga mais eu vou por eles pra dançarem aonde..- bati na mesa causando um barulho alto que a fez parar de falar e me olhar assustada - 

-Chega Lindsay pelo amor , eu já falei não quero nada na minha festa ok? Chega eu to cheia de problemas e não to nem um pouco afim de encher a cara e passar a noite me esfregando em um bando de homem. - cheguei até a ser um pouco grossa , sua expressão de ansiedade passou para desanimo - 

-Poxa Nell , eu só quero que você melhore amiga você não era assim tão tristinha..Eu sei que as coisas estão difíceis mais você precisa se distrair um pouco , nem sempre você pode ser a palmatoria do mundo. 

"Nem sempre você pode ser a palmatoria do mundo"

"Nem sempre você pode ser a palmatoria do mundo"

"Nem sempre você pode ser a palmatoria do mundo"

Ela tinha completa razão , a Cattery está gravida porque foi uma irresponsável e o certo que eu deveria fazer era contar tudo sim para o nosso pai e foda-se . Seria lindo se meu cérebro assimilasse isso , mais não vai eu não consigo é mais forte que eu e eu me sinto na obrigação de fazer o possível e o impossível para ajuda-la antes de recorrer ao meu pai . 

-Sei que eu não posso, mas ela é minha irmã..- falei cabisbaixa - 

-Eu só quero que você esqueça um pouco os problemas entende ? Não quero dar aquela de amiga chata e..- a cortei - 

-Você já é a amiga chata Lindsay , nada muda isso. - disse para implicar , ela me olhou se fazendo de ofendida e tacou uma batata frita que tinha em sua bandeja de comida em mim - 

-Vaca , morre de depressão então! - disse fazendo bico e segurando o riso  - mas então como eu estava falando , eu só quero te distrair nem que seja o mínimo possível , uma festa ainda mais de aniversário não vai ter matar . Te ver assim me deprime completamente...

-Pela primeira vez  a barata falou algo que preste!  - ouvi aquela voz inconfundível e rapidamente me virei vendo Justin atras de mim - 

-Barata é a puta que te par...- ele a interrompeu - 

-Shh! - ele disse ignorando-a e voltou seu olhar a mim -  mas não precisa se dar ao trabalho . Eu já estou organizando tudo pra nossa festa de aniversário baby! 

OwOw pera aí , nossa festa? [...] 

                                            ~*~ 
Lindas eu não vou falar muito pq to pelo tel mais o cap ta ai desculpem a demora e só o que eu posso dizer é q mais pra frente vai ter mt treta shahsuah Espero que tenham gostado bj lindas 
         CONTINUA................................................

3 comentários:

  1. OMG OMG OMG PIRANDO QUERENDO UMA CONTINUAÇÃO <3
    Jéh Butler

    ResponderExcluir
  2. ADOROOO quando tem treta esperando ansiosamente os próximos capítulos
    eu AMEIIII esse capitulo perfeito eu ñ vejo a hora do juss falar q ama a nell
    continuaaaa o mais rapido possível

    ResponderExcluir
  3. Continua *-------* Divulga meu blog?? pff
    http://brasiliebermania.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir