sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hey, babes

Oi gente, aqui é a malu! Bom, eu sei q vcs devem estar me odiando agora e, não é pra menos. Eu não culpo vcs e tmb n vou ter a cara de pau de pedir q continuem a ler minha fic. Mais bom, eu quero pelo menos explicar oq tá acontecendo. Primeiro eu acho q vcs já sabem que eu to postando a fic no anime né? Então, ultimamente eu passei por umas dificuldades, na minha família ( eu não me sinto a vontade de falar pra vocês o quê é) e não atualizo a fic direito, nem lá. Mais obviamente lá está mais adiantado, eu já tinha até dito isso aqui, eu realmente não quero q vcs me odeiem, eu sou mt grata as minhas leitoras daqui e é por vcs q eu to aqui dando essas satisfações, por vcs q eu me sinto na obrigação de falar isso. Eu não desisti da fic, eu to postando ela ainda e fazendo os capítulos. Porém eu vou parar de postar ela aqui, aqui é mais complicado de postar, tentem me entender, o site não me favorece. Eu vou continuar a fic no anime e vou por o link aqui. Não peço, pelo menos não me sinto digna disso, que vocês acompanhem por lá! Peço perdão a vocês, sério. Quem quiser acompanhar eu vou por o link aqui >>> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-change-me-1655525 

Podem me adicionar, me xingar, se quiserem informações mais detalhadas. Falem cmg lá, ou pelo twitter @drewpiroka . Eu realmente não queria abandonar o blog, principalmente pq eu comecei a escrever minhas fics aqui, mais realmente tá ficando mt confuso pra mim, postar lá e aqui e entendam, eu tmb tenho leitoras lá. É mais fácil vocês se atualizarem lá do quê elas virem pra cá não? Eu de forma alguma estou desvalorizando vcs, sério vcs são incríveis. Mais lá está mais adiantado e ficará mais fácil até pra vocês. 
  Espero que entendam e mais uma vez me desculpem. Sei que fui uma péssima autora ultimamente :( 
               - Malu 

2 comentários:

  1. cara tu nao tem cupa se tem problemas , eu entendo , e vou r pro anime o/ uhuul , caaaaaaaaaaaara seu tt é "" @drewpiroka"" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds kkkkkkkk ta parei u_u , mas so saiba q eu vou continuar lendo , sooooooooooo q no anime eu acho q nao da pra comentar eeeeeeeeentao eu nao vou comentar pq nao da , pq se nao eu comentava u_u
    -Vic

    ResponderExcluir