sexta-feira, 4 de julho de 2014

Hey, babes

Oi gente, aqui é a malu! Bom, eu sei q vcs devem estar me odiando agora e, não é pra menos. Eu não culpo vcs e tmb n vou ter a cara de pau de pedir q continuem a ler minha fic. Mais bom, eu quero pelo menos explicar oq tá acontecendo. Primeiro eu acho q vcs já sabem que eu to postando a fic no anime né? Então, ultimamente eu passei por umas dificuldades, na minha família ( eu não me sinto a vontade de falar pra vocês o quê é) e não atualizo a fic direito, nem lá. Mais obviamente lá está mais adiantado, eu já tinha até dito isso aqui, eu realmente não quero q vcs me odeiem, eu sou mt grata as minhas leitoras daqui e é por vcs q eu to aqui dando essas satisfações, por vcs q eu me sinto na obrigação de falar isso. Eu não desisti da fic, eu to postando ela ainda e fazendo os capítulos. Porém eu vou parar de postar ela aqui, aqui é mais complicado de postar, tentem me entender, o site não me favorece. Eu vou continuar a fic no anime e vou por o link aqui. Não peço, pelo menos não me sinto digna disso, que vocês acompanhem por lá! Peço perdão a vocês, sério. Quem quiser acompanhar eu vou por o link aqui >>> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-change-me-1655525 

Podem me adicionar, me xingar, se quiserem informações mais detalhadas. Falem cmg lá, ou pelo twitter @drewpiroka . Eu realmente não queria abandonar o blog, principalmente pq eu comecei a escrever minhas fics aqui, mais realmente tá ficando mt confuso pra mim, postar lá e aqui e entendam, eu tmb tenho leitoras lá. É mais fácil vocês se atualizarem lá do quê elas virem pra cá não? Eu de forma alguma estou desvalorizando vcs, sério vcs são incríveis. Mais lá está mais adiantado e ficará mais fácil até pra vocês. 
  Espero que entendam e mais uma vez me desculpem. Sei que fui uma péssima autora ultimamente :( 
               - Malu 

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Change me cap.41 - I want you -

Justin pov's - 
"Eu me declarei pra você milhares de vezes , da minha maneira...Só você que não viu."
Acho que eu nunca me senti tão idiota assim em toda minha vida , ou não , talvez no jardim quando eu tive minha primeira "paixão" infantil e dei um selinho em uma garota que nem lembro o nome . Acho que ela não gostou muito e saiu correndo aí depois disso eu fiquei com raiva e prometi que não gostaria de nenhuma garota e...Foda-se isso não vem ao caso agora! Ou eu assumia o que eu sinto ou então eu perdia a Nell , algo completamente fora de cogitação
Ela me olhava com um misto de espanto e felicidade , aqueles olhos azuis penetrantes me encarando por um longo tempo , aquela boca carnuda e levemente rosada devido ao choro e as várias vezes que ela mordeu os lábios comprimindo uma reação qualquer . Eu só conseguia pensar em beija-la mais ao mesmo tempo tinha medo de sua reação . 
-I-isso é sério ? - perguntou em um fiapo de voz ainda que gaguejando . - 
EU ME DECLAREI PRA VOCÊ PORRA , DIZ QUE ME AMA QUALQUER COISA MAIS NÃO UMA PORRA DE UMA PERGUNTA GAGUEJADA! pensei mais me contive em responde-la apenas com um "sim" baixo e nervoso , ela sorriu largamente . 
-Porque não disse antes ? - perguntou soltando os joelhos e descendo daquele vaso - 
-Eu não sei ... - dei de ombros - 
-Você é um idiota! - disse rindo - 
Rindo , idiota ? Ela tá me zuando ? Porra é a primeira vez que eu me declaro pra alguém , isso é extremamente ridículo , eu sei , mais era pra ela tá morrendo , tendo orgasmos , saltitando de alegria , ela me ama também? Lembro-me de ter ouvido-a dizer que sim , porque essa reação tosca ? Ela não nota que eu to desesperado...Porra eu to desesperado por uma garota , isso nunca aconteceu antes . Isso é ridículo . 
Continuei a encarando enquanto ela ria , ela não se toca ? 
-Isso foi tão lindo - risos - eu não acredito que - risos - seja verdade - risos - eu to nervosa - risos - me faz parar de rir! 
De certa forma eu achava aquilo fofo , ela já estava ficando vermelha e eu não pensei duas vezes em puxa-la pela cintura . A proximidade de nossos rostos fez-a se calar e fixar seus olhos nos meus , não falávamos nada mais era como se pudéssemos conversar apenas por olhar . 
Bastou ela piscar uma vez as pálpebras fortemente e eu tomei aquilo como um sinal para que eu lhe avançasse . Foi justamente o que eu fiz puxando sua cabeça contra a minha com um certo solavanco que fez seu corpo chocar com o meu com extrema força . Ela sorriu entre o beijo e eu automaticamente fiz o mesmo dando-me conta do quão aquilo era bom . 
Do quanto amar e ser amado era bom , era como estar em completo êxtase. 
[...]
Nell pov's - 
Isso é sonho ou alucinação ? Ainda não sei , só sei que eu quero aproveitar ao máximo . Pelo menos um momento de felicidade e certeza ao lado dele é como uma benção .Não me importo que amanhã eu possa simplesmente abrir meus olhos e estar no meu quarto descobrindo que foi apenas um sonho , ou até mesmo que depois disso ele mal olhe em minha cara e diga que foi tudo mentira para apenas me usar novamente . Eu só quero me sentir feliz , por mais ilusório que isso possa ser! 
Suas mãos foram ágeis em impulsionar meu corpo contra o seu, nossos lábios logo se encontraram, de repente eu me vi afundando meus dedos em seu cabelo dourado, ajudando-o a diminuir ao máximo a distância entre nossos corpos. 
Nossas línguas não dançavam em sintonia. Pelo contrário, elas pareciam completamente perdidas, sem saber onde realmente agir. Era uma explosão de desejo e paixão, o mais perto que eu cheguei do paraíso.
Ele arrancoumeu vestido por completo me deixando apenas de calcinha e agora sua boca roçava entre os meus dois seios que ele apertava com as mãos, mas ele não conseguiu isso por muito tempo, meus gemidos o deixaram louco e ele rapidamente arrancou aquela peça e jogou em qualquer lugar do banheiro. Ele chupava um dos meus seios com vontade, como se nada pudesse ser melhor do que aquilo, sua boca era ágil e eu me sentia nas nuvens. É inacreditável como seu toque é capaz de me deixar tão louca, tão alucinada.
- Justin... - gemi mordendo o lábio inferior enquanto sua língua contornava o bico rígido de um dos meus seios, oh céus, ele é muito bom nisso. - 
- Eu quero você! - ele sussurrou no meu ouvido passando a dar beijinhos arrepiantes no meu pescoço, aquilo era um sonho, só podia ser um sonho.- 
Ele me empurrou com certa brutalidade naquele chão frígido de mármore do banheiro , por um momento foi como se meu corpo estivesse em êxtase . Eu não sentia nada , apenas o prazer de seu toque . Toda aquela calmaria e nervosismo misturado com felicidade por ele ter se declarado para mim sumiu imediatamente dando lugar ao desejo , ao calar , ao tesão . Eu preciso ter esse homem em mim agora , eu quero senti-lo . 
Justin tratou logo de tirar minha calcinha e começou a tirar sua calça com rapidez , logo envolvi minhas pernas em sua cintura para facilitar. Quando ele terminou de tirar a camisa o interrompi . 
-Que droga! - reclamei - 
-Que foi? - perguntou segurando meu rosto próximo ao seu com as mãos - 
-Nada , é só que sempre que a gente vai transar - pronunciei o "transar" com certa timidez o fazendo rir - você tira a sua camisa e a minha , isso não tem graça . Eu queria tirar a sua uma vez pelo menos...
Falei tentando parecer o mais angelical possível , seu olhar de raiva entregava que aquilo havia o estressado profundamente . Também nem é pra menos eu interrompi uma foda pra dizer que eu quero tirar a camisa dele . 
Ele bufou revirando os olhos e se levantou de cima de mim , não vamos mais transar ? 
-O que eu não faço por você Nell . - ouvi-o resmungar enquanto vestia a camisa - 
-Você.. - ele me cortou ficando sobre minhas pernas novamente , tratei logo de enrosca-las em sua cintura. - 
A sensação da minha intimidade roçando em sua pele era boa , isso soa extremamente vulgar mas é a mais pura verdade . 
-Pode tirar a blusa . - ele disse agora sorrindo pra mim , não me contive e sorri com aquilo - 
-É sério Biebs? - aproveitei para brincar um pouco , ele fechou a cara - 
-Anda logo Nell . - disse já impaciente - 
-Tudo bem irritadinho..- falei segurando na barra da camisa dele - é só que eu acho sexy ver a blusa saindo do seu corpo e mostrando seus braços e tatuagens! 
Sussurrei tentando parecer sexy , ele riu e de uma forma desesperada tirou a blusa da minha mão tacando-a longe. Ele agarrou minha cintura fortemente e aproximou seu rosto do meu me beijando de forma doce , então ele nem esperou nada e já saiu metendo tudo . 
Até por que seu membro já estava duro e ereto a muito tempo.
Naquele momento percebi o quanto tinha sentido saudades de sentir ele dentro de mim, é de longe a melhor sensação do universo, é como se ele deixasse de ser aquele idiota e se transformasse no meu homem.
Aquele que consegue me satisfazer muito mais do que qualquer outro cara.
É como se ele soubesse exatamente onde tocar, como e quando.Nossos corpos tinham sido feitos para se moverem juntos, como uma música sem ritmo, que ainda assim você não consegue parar de ouvir.
Suas mãos estavam presas na minha cintura para facilitar as intocadas, ele investia mais rápido agora, era impossível conter os gemidos, esgueirava minha cabeça para trás, mordia os lábios, tampava a boca, mas nada impedia com que eu liberasse os gemidos, a prova viva do quanto eu era submissa a ele. Justin Bieber.
- Não dá m... - ele foi mais fundo me fazendo dar um grito estridente, pude ouvir sua risada satisfatória, eu já tinha perdido o fôlego que me restava. Justin sabia muito bem disso - 
- Você está cada vez melhor! - ele riu e finalmente saiu de dentro de mim, sua voz estava entrecortada e o suor era evidente em sua testa assim como na minha -  
Porra ele é o homem mais gostoso do mundo. 
- Porra... - eu não tinha palavras para expressar o que tinha acabado de acontecer. - 
Justin não disse mais nada apenas caiu ao meu lado e me puxou para si fazendo nossos corpos suados se colarem. Quando eu via isso em filme geralmente achava nojento mais assim na real me parece algo tão bom e confortável . Nossas respirações ofegantes tomavam conta do local que agora parecia a anti - sala do inferno , o vidrinho que chamam de janela estava completamente embaçado e o espelho da pia nem se fala . 
-Eu te amo Justin , te amo muito..- disse virando meu corpo para o seu -
-Eu também. - ele disse sorrindo olhando em meus olhos , meu coração acelerou completamente - 
-Me ama? - perguntei ainda desacredita piscando várias vezes e com o sorriso mais imbecilmente apaixonado na cara - 
-Muito Nell , você nem pode imaginar! [...] 
                                                        ~*~
Gostaram ? Espero que sim shsauh' , posto no domingo lindas bj no core!
CONTINUA.................................................................

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Change me cap.40 - I like you -

Nell pov's - 
"Não dê amor, dê abraços. Pois esta é a única coisa que você dá e recebe ao mesmo tempo."
-Cattery eu acho que..- hesitei , ela me olhava atentamente com seus olhos castanhos fixo aos meus . - 
-Tudo bem Nell , eu errei eu sei. - ela assentiu a si mesma - eu mereço ouvir todo sermão do mundo e..
-Ei , não ok? - puxei seu rosto fazendo-a me encarar - eu não vou brigar , você já sabe o que fez e que não está certa . Por mais que minha vontade seja encher seu ouvido de coisas eu acho que no fundo você tá pior que eu e precisa de ajuda e não alguém que vá te julgar .
Assim que terminei de falar ela sorriu e me abraçou . 
-Eu te amo muito! - disse - me desculpa por ser assim...
Ri amargamente daquilo , chegava a ser irônico ela me pedir desculpas por se envolver com alguém que caga e anda pra ela sendo que eu estava fazendo exatamente o mesmo . Esse era aliás , um dos motivos pelos quais eu não me sentia no direito de julga-la , afinal eu fazia exatamente o mesmo . 
-Você não precisa pedir desculpas por estar crescendo Cattery. - beijei o topo de sua cabeça - 
[...] 
Botei-a para dormir na minha cama mesmo , nem quero saber quando nosso pai chegar e quiser levar ela pra casa onde eles estão aqui . Aliás super suspeito isso , meus pais ultimamente não sossegam o cu em casa todo dia saem e deixam a Catty aqui comigo , sem contar meu irmão que eu só vi uma vez desde que veio para cá . Já pensei até na hipótese do meu pai e minha mãe estarem fazendo uma espécie de menage nojento com a Lauren . 
Torci o nariz só de imaginar , obvio que não Nell . Credo! 
Abri a geladeira pegando a jarra de água e logo despejei o líquido no copo . Ouvi a porta da sala sendo aberta e ao menos me dei o trabalho de olhar , bebi minha água tranquilamente tentando não pensar em diversas formas de torturar aquele resto de aborto "pai do meu futuro sobrinho" . 
-Cade a Catty ? - Mattew perguntou largando as chaves cima ao balcão da cozinha , dei de ombros - 
-Dormiu . - falei sem encara-lo - 
-E meu abraço ? - perguntou sorrindo , o olhei cerrando o cenho - 
-Não sei , quer procurar no meu bolso ? - fiz cara de tédio - 
-Se você deixar ? - se fez , fiz menção de "tanto faz" - 
Ele se aproximou e pôs as mãos no bolso do meu casaco , fez cara de sonso e então puxou meu corpo completamente grudando ao seu em um abraço apertado que me deixava sem ar . Eu tentava me manter séria mais era meio difícil , Matt sempre foi bobo assim e não demorou muito pra eu me render e abraça-lo com toda minha força . 
-Assim que eu gosto maninha! - disse beijando minha testa - sentiu minha falta ? 
-Nada que fosse insuportável..- dei de ombros - 
-Nossa será que eu posso saber o porque desse mau humor todo ? - perguntou se sentando no balcão - 
-Será porque eu lembrei que tenho um irmão ? - ironizei , eu realmente estava irritada com aquilo . Eles estão aqui a mais de um mês e só nos vimos uma vez , absurdo - 
-Não me lembro de você ser tão ciumenta assim Nell . - debochou - 
-Você se lembra de mim Mattew ? - disse agora sorrindo - 
-Acho que sim , sou mais velho né?  - se fez de bobo , dei um tapinha nele - certo , agora sério como andam as coisas ? 
-Não andam , acho até que seria estranho se as coisas andassem sabe. - lancei essa horrível e ele me olhou com tédio - 
-Você já foi mais inteligente com piadas! - disse rindo -
-Eu já fui mais inteligente com tantas coisas...- lamentei fitando o chão - 
Ele não disse nada apenas batucou com os dedos na mesa e ficou me encarando. 
-Tá apaixonada ? - perguntou sorrindo de lado - 
-Obvio que não Matt! - tentei , apenas tentei parecer obvia por que pra mim aquilo soou ridículo . Ele gargalhou - 
-Ok Nell , ok ! - disse tentando se conter - e eu sou virgem . 
-Tem muita cara. - falei o encarando que logo parou de rir - 
-Porque você não me viu no quarto com uma garota  , seu irmão é foda Nell . No dia seguinte até cadeira de rodas elas usam , isso aqui parece até um tripé..
-Ai Mattew cala boca pelo amor ok? - disse tentando conter as risadas -
-Seja quem for esse babaquinha que tá com você agora , que se cuide porque ai dele se e fizer algum mal . Eu caço esse idiota até no inferno! - alertou agora sério - pode mexer comigo , ok de boa mais não ouse tocar nas minhas irmãs..
-Não é bem comigo que você tem que se preocupar então . - deixei escapar , como um pensamento alto . Ele me olhou desentendido - 
-Como assim ? É alguma coisa com a Cattery , ela tá bem , você sabe de alguma coisa que eu não sei Nell ? 
Ele já estava ficando vermelho e alterado , merda é só isso que eu faço . Se a Catty descobre que eu falei isso pra ele eu to mortinha . 
-Não Matt , ela tá bem ok? Não viaja , eu só disse isso porque - enrolei - por que ela tá começando a crescer e , você sabe né...
-Sei . - disse me encarando , ele não tinha engolido aquilo e eu sei disso - 
[...] 
2 semanas depois . 
-Feliz aniversário flor do diaaa!! - Lily pulava em cima de mim batendo com o travesseiro na minha cara . Ouvia também a Catty pulando feito doida e cantando alguma música tosca de aniversário , saúde e qualquer merda - 
-VÃO PRA MERDA! - levantei empurrando as duas e tampando meus ouvidos - suas putas , é meu aniversário. 
Reclamei , não estava me vendo mais creio que minha cara era a pior possível . Digamos que meu humor não estava dos melhores ultimamente .
-Por isso mesmo Nell você tem que acordar para comemorar , deixa de ser rabugenta garota eu hein.. - Catty reclamou tacando uma almofada na minha cara , a olhei mortalmente - 
-Por isso mesmo não , por isso mesmo vocês deviam sossegar esse cu e deixar minha vida em paz . Eu tenho sono , hoje é meu aniversário e sábado eu deveria poder dormir sem duas quenga tentando me acordar feito galinhas no cio! 
Resmunguei sentindo meu rosto queimar de raiva , as duas me olhavam atentamente e assim que eu terminei de falar caíram na gargalhada . 
-Isso é humor para se estar quando se vai ter um festão hoje a noite Nell Louise ? - Lily disse batendo palmas , revirei os olhos levantando da cama - 
-Que festão Lindsay ? - perguntei caminhando / me arrastando até o banheiro - 
-A que seu namorado preparou carinhosa e lindamente durante toda semana! - Cattery gritou em um tom encantando , eu lavava minha cara para espantar a preguiça e na mesma hora corri até meu quarto dando um tapão nela - 
-Idiota , não grita isso mais ok ? Ele não é meu namorado! - disse autoritária - 
-Hm sei..- Lindsay riu - 
-Tá certo mais usem camisinha pelo menos. - Cattery alertou , revirei os olhos . Eu não mereço ouvir tanta merda essa hora da manhã - 
-Se eu fosse você ouvia essa sábia menina , ela sabe mais que ninguém do que fala quando se trata desse assunto.- Lily disse rindo , Catty a olhou com raiva - 
-Vaca! - exclamou batendo com a almofada na cara dela - 
-Apenas relatando fatos linda .- Lily deu de ombros - 
-Será que as duas fofas podem sair pra eu me trocar ? - puxei minha ironia do fundo e abri a porta do quarto para que elas saíssem - 
-Nossa que palhaçada , até parece que eu nunca vi essa bunda branquela só de langerie . - Lily protestou saindo , aquilo soou tão estranho que pareceu que nós duas já tivemos algo - 
-Como assim , você já viu minha irmã pelada ? - Catty perguntou espantada enquanto as duas desciam as escadas , revirei os olhos com aquilo - 
Me virei rapidamente fechando a porta do quarto , não demorei muito para tranca-la .Fechei meus olhos e me deixei cair ainda encostada na porta . Silêncio , como eu amo isso . Não que eu não goste de barulho , pessoas , calor humano . Não ao contrário eu amo isso , não sei o que seria de mim sem pessoas ao meu redor . Mas é que ultimamente me parece mais agradável somente minha companhia , eu e mais eu . 
Mau humor é algo que tem andando lado á lado comigo , confusão é o sentimento predominante em meu ser . Quero dizer , ultimamente tudo está tão diferente . Justin por exemplo , ele anda tão carinhoso e diferente comigo juro que poderia até arriscar que ele sente algo por mim . Que eu não sou a única que ama . 
Só arriscar mesmo porque aposto que quando eu não estou ele faz a festa com suas vadias e eu corna, ou não talvez por não termos nada sério ,  me sentindo super happy por ele apenas ter me procurado .  Sendo ou não verdade isso , eu sei que eu não posso continuar com essa situação , a cada dia que passa eu me sinto mais dependente dele . Eu sinto falta de seu toque , de sua boca , de sua voz , sua pele na minha me parece algo cotidiano já . E isso absolutamente não é certo. 
A cada dia que passa eu sinto esse amor crescendo mais , é algo que já não cabe em mim . É algo incondicional , algo impossível , eu não consigo controlar e ele ? Bom ele nada , ele só me tem e fim . Sem sentimento , sem nada . Eu não posso deixar isso durar , no fundo isso me dói , só eu amar e não receber nada em troca . Até quando vai ser assim ? Eu não posso me deixar iludir por palavras bonitas e vazias , não posso . 
Eu preciso terminar com isso mas quando eu estou com ele , me parece tão impossível a ideia de dispensa-lo..
Fui interrompida de meus pensamentos , pensamentos tais que eu tenho tido quase todos os dias desde então . Seu assobio , me arrepiei completamente e ao menos abri meus olhos para saber quem era , senti seus lábios grudando levemente nos meus e sorri com aquilo. 
Abobalhada , assim estava eu novamente com sua presença . 
-Feliz aniversário baby. - disse se sentando no chão também em minha frente , sorri - 
-Pra você também! - disse animada , ele sorriu puxando minha cintura com seus braços para juntas nossos corpos - 
Não pude deixar de perceber uma caixinha preta aveludada em sua mão esquerda . Uma ponta de curiosidade tomou conta de mim , mentira eu tava curiosa pra caralho . 
-O que é ? - perguntei puxando sua mão , ele riu - 
-Eu , achei que devia comprar alguma coisa e..- ele abriu a caixa me mostrando o que tinha dentro , um colar com a letra "J" gravado como pingente . Meu sorriso broxou ao ver aquilo - 
-Justin, meu nome começa com "N"  , não com "J" . - disse ainda olhando aquilo , ele riu - 
-Eu sei , mas quem disse que era pra ser a letra do seu nome ? É um "J" de Justin! - disse ele extremamente convencido e sorridente , fiz a maior cara de tédio possível . - Tudo bem gata era brincadeira! 
Arqueei a sobrancelha não entendendo muito bem . 
-Seu presente de verdade está aqui .. - disse tirando uma bela pulseira prateada que continha uma nota musical como único enfeite . Meus olhos brilharam ao vê-la , era perfeita - 
Não entendi porque uma nota musical , eu não toco , nem canto nada mas ok . Afinal aquela pulseira era linda , peguei-a com toda delicadeza e admirei cada detalhe . 
-É perfeita! - falei sorrindo ainda analisando-a - 
-Eu sei , eu escolhi ! - disse e piscou - 
-Seu ego apaga a magia do momento . - reclamei - 
-Vem cá que eu acendo de novo então..- falou agora puxando minha cintura de forma desesperada para um beijo -
-Não Justin por favor agora não. - pedi me levantando , ele me olhou sem entender - 
-Você tá bem ? - assenti - 
Ele não disse nada continuou me encarando , ele já percebeu que esses últimos dias eu estou estranha . Caminhou lentamente até mim e me selou , em seguida saiu pela janela do meu quarto como sempre . 
Me senti aliviada [ ... ] 
Justin pov's - 
-NÃO LINDSAY SEM GOGO BOY PORRA!  - gritei pela quinta vez com aquela garota , puta que pariu . Ela revirou os olhos - 
-Depois a festa é um lixo..- dei de ombros - 
-Foda-se.  
-Foda-se nada Bieber , o combinado era eu ajudar a organizar a festa com você e até agora você não me deixou fazer nada! - fez bico - 
-Aí que tá a questão! - disse sorrindo - 
-Que questão o palhaço ? - perguntou confusa - 
-Eu disse que você poderia ajudar mais não deixaria você ajudar , era só pra você convencer a Nell a ir na festa mesmo . - disse ainda sorrindo , ela estava vermelha de raiva - 
-Seu idiota! - disse e saiu batendo pé - 
[...] 
Nell anda estranha essa ultima semana e isso de alguma forma tem me afetado . Eu sinto falta de conversar com ela , de tê-la , agora mal nos falamos ou nos vimos . Ela está seca , nem sexo tem rolado direito e por incrível que pareça eu não fiz nada com nenhuma vadia esses dias . 
Eu não tenho mais vontade de nenhuma pelo simples motivo do meu corpo só querer uma , meu corpo só clamar por uma , por ela . 
[...] 
Nell pov's - 
-Tá legal eu vou ficar só um pouco e vou embora ok? - repeti aquilo me amaldiçoando completamente por ter saído de casa - 
Eu não estava querendo ir nessa festa , não mesmo . Lily me deu um vestido pra hoje de aniversário que caralho essa porra só falta mostrar minha xana . Ele é lindo , bem lindo , azul escuro tomara que caia sem muitos detalhes , mostra completamente minhas coxas . 
-Tá eu já entendi Nell , já entendi! - Lily bufou parando o carro frente a casa do Nolan - 
Me animei um pouco , só um pouco ao ver a casa lotada , tão lotada que as pessoas chegavam a ficar do lado de fora dançando e bebendo pois não dava mais ninguém lá dentro . Lily parou o carro um pouco mais á frente da casa e saltamos . 
Já podíamos ouvir assobios e comentários desnecessários , eu andava em completa desanimação . Assim que entrei Nolan e Chaz vieram correndo até mim e me abraçaram . 
-Feliz aniversário pequena! - Nolan disse meio embolado e me selou ,fiquei sem reação - 
-O-obrigada! - gaguejei , ainda estava meio perplexa com sua atitude - 
-Você está linda , gostou da festa ? - perguntou envolvendo em seu braço em cima dos meus ombros - 
Mal olhei para o lado e vi Chaz se agarrando com uma ruiva . Ri daquilo pois era perceptível sua falta de consciência , não demorou muito e também perdi a Lily de vista . Deve ter ido dançar ou encher a cara . 
-Vamos dançar? - Nolan perguntou próximo ao meu ouvido devido a musica alta - 
-Não eu acho que..- ele me interrompeu - 
-É seu aniversário , não aceito não como resposta. Você vem comigo anda! - disse autoritário e saiu me puxando para pista improvisada em sua casa - 
Como em todas as festas tinham várias vadias seminuas rebolando na pista até não dar mais , aquilo estava lotado e duvido que matade das pessoas que foram lá me conhecem . Devem ser só conhecidos do Justin mesmo , aliás em falar em Justin eu sentia falta dele . Todos já vieram me cumprimentar menos ele , o único que eu ainda não vi . 
Me dói ter quase certeza de que ele deve estar se agarrando com outra . 
Tentei não pensar nele e me foquei em Nolan que enfiava alguma bebida na minha cara , sem pensar duas vezes peguei o copo e bebi de uma vez todo aquele líquido que desceu literalmente queimando minha garganta . Nolan dançava de uma forma sexy e não demorou muito para que o tal líquido que eu nem sei o que era começasse a fazer efeito sobre mim fazendo meu corpo inteiro queimar em animação . 
Me agarrei a Nolan e comecei a dançar junto a ele expulsando todas as vadias que tentavam de alguma forma tê-lo . A música não era lenta mais eu não me liguei muito nisso , apenas mexia meu quadril do jeito que sentia vontade , Nolan sorria . 
[...] 
Perdi a conta do tempo que estou aqui dançando , meu pé dói e minha bexiga parece  que vai explodir se eu não fizer xixi imediatamente . Esse está literalmente sendo o melhor aniversário , acho que nunca me senti tão feliz! Obvio que não pude deixar de sentir falta de uma pessoa , até agora não o vi . Isso é algo incomum pois ele sempre costuma aparecer bastante nessas festas . Tentei não me ligar nisso por um tempo .  
Falei com Nolan que ia no banheiro rapidinho e depois voltaria para dançar mais . Saí daquela multidão com certa dificuldade e quando cheguei perto da escada para subir pro segundo piso da casa várias risadas agudas e femininas me fizeram cambalear . 
-PORRA! - gritei tampando os ouvidos e automaticamente olhei pra cozinha , comodo de onde vinha tal barulho - 
Meu corpo inteiro enrijeceu ao vê-lo ali sentando como um paxá cercado por vadias e bebidas , ele sorria lindamente enquanto suas mãos escorregavam pelo corpo das garotas ali .
Pela primeira vez seu sorriso me causou tristeza . 
Assim que me viu seu sorriso cessou , meus olhos já continham lágrimas eu estava bêbada mais tinha completa noção do que via . Balancei a cabeça negativamente e subi as escadas correndo . 
Eu não podia chorar , não hoje , é meu aniversário , ele não pode estragar hoje! Porra eu passei a semana inteira mal por esse filho da puta e hoje que eu penso em me divertir ele me aparece assim ? Abri a primeira porta que vi e por sorte era o banheiro , fechei-a rapidamente e me sentei no vaso fechado abraçando meus joelhos e chorando feito uma criança boba . 
Fechei os olhos com força querendo esquecer aquilo , eu não queria que ele me machucasse tanto . Eu não queria que um simples ato errado dele me fizesse tão mal , me afetasse de tal forma que fosse capaz de acabar com a minha noite! 
Limpei as lágrimas fitando o nada e rapidamente meus olhos pararam na pulseira em meu pulso . Ódio foi o que eu senti ao ver aquele pingente , sem pensar duas vezes arranquei aquela merda do meu pulso [...] 
Justin pov's - 
Enxotei aquele bando de puta sem pensar duas vezes e subi as escadas correndo atrás de Nell . Eu me odiava profundamente por tê-la feito ver aquilo , eu não queria fazer isso , não queria machuca-la . Eu a amo .
Mas que porra essa garota me deixa tão louco , tão louco que duranta a semana mal falou comigo , eu cheguei aqui ela mal olhou na minha cara e eu comecei a beber e...Merda , como eu odeio isso que ela causa em mim . Eu me sinto um idiota , um idiota apaixonado 
Merda de amor . 
Assim que cheguei no segundo lance da casa do Nolan ouvi a porta do banheiro sendo fechada com força e não precisava ser nenhum gênio pra saber que foi a Nell que entrou ali , fui até a porta em passos lentos e a ouvi soluçando , minha garganta secou ao ouvir aquilo . A pior sensação pairou sobre meu corpo . 
Girei a maçaneta e não estava trancada . 
-Tá ocupado..- sua voz saiu um fiapo , ela chorava em cima do vaso agarrada a seu joelho que cobria seu rosto - 
Como eu queria abraça-la , cuidar dela , como eu queria saber que não sou eu a causa desse sofrimento , a causa dessa dor. Saber que para ela , que me amar não é como uma tortura , porque pra mim não é . 
-Nell eu..- assim que falei ela levantou a cabeça rapidamente me olhando com ódio - 
-Saí daqui Justin . - foi a única coisa que ela disse e abaixou a cabeça novamente - 
-Não eu preciso te explicar , eu preciso te falar . - pedi me abaixando em frente a ela , não fez nada - Nell eu não fiz por querer..
-SAÍ DAQUI PORRA! Saí daqui , eu não quero te ver , eu não quero te ver agora , eu não quero te ver amanhã , eu não quero te ver nunca mais! Porra porque você tem que ser assim hein? Você já me fez sofrer , ok chega eu já fui descartada e sei disso , você já pode ir embora e me deixar entende . Sem drama , acabou , ou será que é tão mais divertido me ver sofrer ? Me torturar porque sabe que eu te amo, é Justin mesmo você sendo um filho da puta eu te amo porra! Eu te amo pra caralho. 
Ela disse chorando , chorando como acho que nunca chorou antes . Eu podia sentir a dor de suas palavras , a dor que aquilo causava nela . Eu não queria ser o causador daquela dor . 
Eu quero que ela entenda que não é só ela que ama . 
-Eu só quero que você me deixe em paz...- suplicou olhando-me fixamente . - 
Olha-la daquela forma era como levar mil socos no estomago , era como levar um tiro na cara , era como levar mil facadas no coração , se bem que pensando a dor que aquele olhar me causava ultrapassa completamente todas as formas de tortura física existente . 
Girl, I'm ready, if you're ready, now ooh, is it ever gonna be?  If you're with it, then I'm with it, now to accept all responsability
Garota, estou pronto, se você estiver pronta, agora oh, sempre vai ser assim? Se você está nessa, então estou nessa, agora para aceitar toda a responsabilidade
I'd go out of my way to live by the words that you say i don't wanna be the same
Eu me esforçaria para viver de acordo com as palavras que você diz , não quero ser o mesmo
Nell pov's - 
Depois de tudo o que eu disse ele apenas me encarava ? Porra esse menino tem down? Eu só queria realmente que ele sumisse dali pra eu pelo menos poder sofrer o resto da minha festa de aniversário , que também era dele . 
-Eu realmente não sei como te dizer isso , eu não tenho o mínimo jeito com as palavras e..- ele ria de canto (?) - 
-Justin saí daqui! - eu estava quase implorando , ele me olhou e seus olhos continham lágrimas . - 
Ele chegou mais perto de mim e puxou minhas mãos fazendo eu sair da posição de antes , eu não dizia nada apenas encarava aqueles olhos caramelados que agora continham lágrimas . Era a primeira vez que eu o via chorando e não entendo porque . 
-Maybe you could change me , maybe you could change me...- ele cantarolou baixo ainda me encarando - 
Talvez você possa me mudar , talvez você possa me mudar
Maybe you could be the light that opens up my eyes
Talvez você possa ser a luz que abra os meus olhos
Eu sentia cada pelinho do meu corpo se ouriçando a cada palavra que saia de sua boca , como mesmo depois de tudo ele me causar isso ? Podia até sentir um sorriso querendo brotar em meus lábios , como ele era lindo . 
Make all my wrongs right change me , change me 
Faça todos os meus erros se tornarem acertos me mude, me mude
-Porque você me mudou Nell , me mudou de tal forma que eu penso em você todos os dias , me mudou tanto que eu não consigo olhar pra outra garota sem compara-la com você , sem comparar com seu sorriso , me mudou de tal forma que me deixa louco , tão louco que eu sou capaz de fazer a maior merda sabendo que aquilo está errado mais mesmo assim eu faço só pra me provar que aquele Justin de antes ainda está aqui e que você não me transformou em um completo viado , me mudou de tal forma que..- ele parou de falar por um instante , meu coração já batia completamente desritmado - você me mudou tanto que me fez gostar de você.
Isso é alucinação , eu exagerei na tequila ? 
-Eu gosto de você Nell , agora você tem que me mudar , tem que me ensinar a não te machucar . Porque toda vez que eu te machuco , é como se eu estivesse me suicidando , é como um tiro no pé , sabe porque ? Porque eu gosto de você pra caralho Nell!  [...] 
                                                              ~*~
Altas declarações , jennel o/ sjsuajsuj' espero que gostem e pf comentem ok? Continuo amanhã , bj lindas <3
CONTINUA.....................................................................................