quarta-feira, 31 de julho de 2013

I cried for a love - cap.02

                                           

Dizem que levamos 7 minutos para dormir, e nos
primeiros seis minutos e cinquenta e noive segundos,nossa cabeça
automaticamente reproduz todos e cada um dos movimentos 
vividos ao longo do dia.E que no ultimo segundo aparece a pessoa
que tenha te feito feliz naquele dia.Finalmente, o cérebro
permanece com o mais importante, com oque mais você tenha
gostado e o transmite em forma de ´´filme´´, um filme chamado sonhos. 

Depois de ficar um 5 min.(quase) ali observando a minha nova ´´casa´´ entrei.Já era umas 22h e tava o maior barulho naquela budega acho que já tinha começado a ´´noite´´ por aqui, meu deus onde eu fui  me meter sou muito imbecil de ter aceitado esse emprego vou acabar sendo estuprada aqui ou sei lá oque em quanto eu ia andando pelos corredores até o escritório do Max os seguranças que tinham lá quase me comiam com os olhos.Tá chega de exagero né Mía! apressei o passo e cheguei no escritório do Max bati na porta e ele me mando entrar, entrei

-Ah, oii você já chegou -disse com um tom de animação as vezes ele me assusta mais okay! - hoje você não vai dançar você vai apenas descansar e se quiser conhecer um pouco da boate, ai amanhã eu te apresento umas meninas pra você ir se enturmando elas são meio metidas mais são legais .. venha eu vou te levar no dormitório -ele disse se levantando, fui atras néé..-

Fomos caminhando pela boate vi coisas meio desagradáveis mas é melhor eu ir me acostumando esse é meu ambiente agora . Não que eu pretenda fazer isso pro resto da minha vida mais agora to na necessidade e é oque eu tenho, me perdi um pouco nos meus pensamentos e nem me dei conta que já tínhamos chegado ao ´´dormitório´´ ..MEU DEUS EU NÃO VOU DORMIR AQUI, EU JURO QUE NÃÃO DURMO AQUII!! caralho aquilo parecia um chiqueiro vários colchonetes jogados calcinhas e sutiãs largados pelo quarto , se é que isso pode ser chamado de quarto né! Ai meu deus do céu , calma Mía respira isso vai passar, notei que o Max percebeu meu pavor ao ver aquilo,sim , aquilo foi a melhor definição que eu achei pra esse troço aqui que chamam de quarto. Mais voltando, eu olhei pra ele e falei..

-Hm..então aqui é o dormitório né rs - sorri amarelo-
-É aqui, só que você não vai ficar aqui por que não tem mais espaço , você só vai guardar suas roupas ali no closet - ele aponto pra um armário todo capenga,meio velho e tal, hm vamos Mía até que não é tão ruim..fui interrompida por ele me chamando pro meu verdadeiro quarto,fomos andando e nossa aqui é bem grande. Ele abriu uma porta grande e BÃM uau esse é mesmo meu quarto?! 'o' era gigante tinha cama de casal suíte , só não tinha armário vai tender né ahahaha. Era mais ou menos assim -
O Max me deixou lá pra me instalar e tal's e olha que evolução eu já sei o caminho pro meu quarto e pro ´´dormitório´´ fiquei indo pra lá e pra cá, pra guardar minhas roupas tinha um cadeado no armário que ele disse que é  pra evitar que me roubem algo.Enfim 00h45 eu terminei de arrumar tudo ,caí na cama morta de cansada mais a batalha ainda não acabou me levantei e fui até o banheiro e tomei um banho quente e demorado saiu e vesti uma calça simples de moletom roxa e uma regata branca.Deitei na cama e apaguei.
[...]
No dia seguinte acordei com a claridade batendo no meu rosto.Merda esqueci de fechar as cortinas ontem de noite .. olhei o relógio e já eram 10h da manhã hmm acho que dormi demais.Levantei fui fazer minhas higienes e botei uma roupa simples, hoje ia só conhecer a boate e acho que ensaiar um pouco... botei essa roupa - (sem a bolsa) 
Saí do quarto e o Max tava do corredor dando esporro em uma vadia láá, ele me viu e veio até mim
-Bom dia Mía , dormiu bem? -ele pergunto sorridente , juro que queria saber da onde vem tanto ânimo ..-
-Siim dormi até demais - falei rindo de mim mesma- é mais então Max hoje eu tava pensando em começar a ensaiar e eu queria saber quando eu vou estreiar aqui ? -perguntei -
-Eu combinei com as outras meninas e sua estreia vai ser amanhã a noite , eu já até mandei fazer um cartaz pra por na porta -ele disse parecendo animado - você já tem a coreografia, eu queria ver como é ou sei lá você precisa da ajuda de alguém pra monta-la?
-Não eu já tenho ela em mente .. -O Max me explicou tudo direitinho de como seria a estreia e tal e onde seria , eu saí de lá e fui pro bar ele disse que quando eu sentir fome é só ir lá e pedir oque eu quiser [..]

Justin pov's- 
Hoje o dia seria agitado, já havia combinado com o Ryan e os outros capangas de como seria a invasão á boate do viado do Max, ah ele vai me pagar muito caro por ter me dado a volta hoje eu mato aquele infeliz e ainda trago uma recompensa pra mim .. É vou explicar o motivo do meu ódio todo pelo Max. Seguinte mês passado ele fez um combinado comigo ele levou duas vadias minhas e um carregamento meu (drogas) porque os negócios dele estavam na merda , e quando essa fase dele passasse ele iria me devolver em dobro mais ae que tá o fdp já tá com a condição boa e não me devolveu nada e eu não vou deixar isso barato ou então não me chamo Justin Bieber ele acha que pode dar uma volta em mim está muito enganado.Hoje a noite irei invadir a boate dele e roubar tudo e ainda vou mata-lo pra ele aprender .. a Mell fico enchendo meu saco dizendo pra mim que era errado e pra mim deixar isso pra lá u a ignorei .Hoje a noite esse fdp me paga [...]

Mía pov's-Ai cara to morrendo ensaiei o dia todo dei pausa só pro almoço e lanche e o resto ensaio , ensaio e mais ensaio .. já são 21h eu to indo jantar, já chega de ensaio já to sabendo tudo da coreografia ,ah nem falei que discuti com uma bicth só não meti a porrada nela por que um segurança impediu eu tava lá ensaiando no palco linda e bela e vem uma tal de Lorelay dizer que era hora dela ensaiar tsc aonde vadia ensaia? ela ia fazer um video pornô ali só pode néé enfim nem vo me esquentar mais cheguei no bar e pedi minha janta comi rápido subi pro meu quarto tomei  banho e pus meu pijama deitei na cama e dormi [..] Acordei com a maior barulhera lá em baixo, ainda meio sonolenta olhei no relógio eram 02h28 caralho oque tá acontecendo? e não era um simples barulho de show só não tinham .. ai meu deus tinham tiros!! fiquei apavorada e não eu não vou sair do quarto vai que me acertam deitei e me cobri até a cabeça, com a intenção falha de não me acharem , eu disse falha porque me acharam só que eu fiquei meio tonta e não consegui fazer mais nada e apaguei ..

Justin pov's- 
Consegui botei meu plano em ação e invadi a boate do maldito ,tinha vadia correndo pra todo lado, era até meio engraçado meus capangas deram cabo dos do Max.Hmm até que foi fácil , mais cade o fdp chefe? mandei o Ryan checar os quartos e ver se não tinha mais ninguém e se caso ele achasse algo valioso ou drogas pegasse, me encaminhei até o escritório do Max entrei lá e ele me olhou com espanto

-Bieber? oque faz aqui ? - ele perguntou gaguejando -
-Vim te dar o troco, lembra do nosso trato? então você não cumpriu com o combinado, então vai ter que pagar as consequências e lhe aviso que serão hmm.. como dizer ? Ah que saber cansei já falei muito vou terminar logo com isso..-ele me interrompeu já comentei que odeio que façam isso?
-Bieber por favor eu vou te pagar olhe vai lá em baixo pega oque você quiser -ele disse suplicando, eu gargalhei-
-Não , Max agora é tarde pra você! e para de se lamentar que isso tá ridiculo vou acabar logo com isso- disse apontando meu revolver pra ele e o engatilhando , ele fechou os olhos e naquele escritório só se ouviu o disparo da minha arma e o barulho do corpo do fdp caindo no chão.Me senti aliviado ,sai andando normalmente do escritório até que passei por um quarto e ouvi um choro feminino hm tem mais uma vadia pra eu me livrar ..acho que hoje é meu dia de sorte.Abri a porta era um quarto imenso, olhei pra cama e tinha algo / alguém ali fui andando devagar até lá e puxei o cobertor olhei uma vadia chorando desesperada oque essa infeliz faz aqui sem um cliente?! ah não quero saber apontei minha arma e atirei em sua perna.Não quero mata-la, ela vai ser o brinde que vou levar daqui .No momento que atirei ela apagou mais que merda gritei o Ryan e mandei ele pegar ela e leva-la ..
-Hm essa aqui é bem gostosa hein justin - ele disse rindo malicioso a olhando-
-É acho que vou me divertir um pouco com ela e depois me livro - falei rindo e sai andando-
[..]
Chegamos na minha mansão e sim eu a levei pra lá , quando entrei a Mell veio correndo desesperada em minha direção
-Ai meu deus justin -ela disse pulando em mim e me abraçando- que bom que você está bem eu pensei que tinha acontecido alg..- ela olhou pro Ryan que entrava com a vadia e abriu a boca em um perfeito 'o' - JUSTIN QUE MERDA É ESSA? VOCÊ TROUXE UM PREMIO PRA BOTAR NO SEU ESCRITÓRIO??! -ela pergunto desesperada indo até a garota -
-Não Mellody, e para de gritar já disse que não gosto disso! ela tá viva só com um tiro na perna, é uma das vadias do Max -disse calmo-
-Ai meu deus coitada, tem que chamar um medico! Ryan leva ela pro quarto - ela disse quase chorando, as vezes essa bondade da Mellody me irrita .. Ryan levou a vadia pro quarto e eu chamei um medico que eu conheço e que é de confiança.Ele fez os procedimentos na perna da garota eu o paguei e ele foi embora. E advinha oque a Mellody fez levou a vadia pro quarto dela, eu fui pro meu quarto tomei banho e deitei dormi logo em seguida [..]

Mía pov's - Acordei com uma dor imensa na minha perna e em um lugar desconhecido(já estava de manhã), tentei levantar e não consegui. Até que olho pro lado e vejo uma menina saindo de uma porta e sorrindo pra mim O QUE É ISSO?! pensei desesperada

-Ooiee eu sou a Mellody prazer! - ela disse rindo e entusiasmada Oo mais que diabos é isso eu acordo num lugar desconhecido com uma desconhecida rindo pra mim ??-
-É ... hãm oi? olha desculpa mais quem é você cade o Max? -perguntei um pouco nervosa-
-É você já acordo né rs olha eu nem sei por onde começar - ela disse e ficou seria eu confesso que fiquei um pouco mais nervosa , a olhei e disse -
-Pelo começo?? -sugeri , sendo obvia -
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oi jujubinhas! e ai como vocês estão? eu to bem!
Obrigada pelas 124 visualizações :)) fiquei feliz com isso e postei um cap maior, mais gente poxan mesmo com 124 vizu. vcs n comentam ;(  não custa nada e me incentiva .. mais enfim amanha eu continuo e como será que a Mell vai contar pra Mía tudo que aconteceu? rs vocês vão descobrir amanhã! bjks (se tiver erros na ortografia ou digitação desculpa eu escrevi rápido poq tava sem tempo ;/ )
~Malu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário