quarta-feira, 31 de julho de 2013

I cried for a love cap.03

                                      Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta.
Oque volta é a vontade de voltar no tempo.


Mía pov's- 

Fiquei olhando pra tal Mellody na esperança dela falar algo.Até que a porta do quarto se abre e um menino muito lindo .. mentira muito GOSTOSO  isso sim rs calma Mía , voltando ele entrou no quarto apenas com uma calça de moletom cinza com os cabelos loiros perfeitos que até pareciam ser de ouro, seus belos olhos cor de mel e sua boca rosadinha e perfeita! meu deus eu estou no paraíso? bom ele entrou coçando a cabeça e meio sonolento

-Mellody sab..- ele parou de falar quando me viu sentada na cama- hm então ela já acordou -falou sorrindo e olhando pra mim e gzuis que sorriso é esse??! minha vontade era ir até ele e abraça-lo,beija-lo e bom outras coisas inadequadas haha vou me conter.Mais ao mesmo tempo fiquei confusa como assim todos me conhecem e eu não faço a mínima de onde estou?! fui interrompida pela milésima vez pela garota lá, a Mellody falando com ele -
-Calma justin,ela acabou de acordar e está muito confusa , deixa que eu falo com ela okay? -ela disse num tom de preocupação olhando pra ele, ah já chega aonde eu to eles ficam falando de mim e eu não to entendendo nada tomei coragem e me pronunciei pela primeira vez-
-hruum - fiz barulho com a garganta - é olha será que alguém podia me explicar onde eu to, por que assim eu acordo num lugar desconhecido com desconhecidos falando de mim na 3° pessoa como se eu fosse uma retardada - comecei a me exaltar - eu to desespera e com um ferimento maior que minha cabeça ,na perna!! -falei quase gritando - [..]

Justin pov's- Acordei umas 09h levantei, fiz minhas higienes e fui direto pro quarto da Mellody pra saber se o Ryan já tinha chegado com os outros (Chris e Chaz) pra resolver uns bang. sobre uns carregamentos.Saí do meu quarto  meio que cambaleandoe fui andando até o quarto da Mell, cheguei lá abri a porta e perguntei.. oh ela acordou! sorri involuntariamente ao ver a tal vadia do Max acordada ela parecia meio confusa, a Mellody começo a ficar nervosa e enchendo meu ouvido ali na frente da garota mesmo.. até que ela se pronunciou a primeira vez e meio nervosa okay agora é minha vez

-Quer mesmo saber?Bom vamos começar pelo Max ...-Mellody me interrompeu , áárgh que ódio disso-
-Justin sai daqui eu vou explicar tudo pra ela e depois você fala com ela! -Mellody disse isso autoritária. Ah que saber vou sair mesmo e deixar ela falar depois volto .. sai andando sem nem dar satisfação e fechei a porta , desci e fui na sala o Ryan já tinha chegado com os outros eles me olharam e

-Eae dude? -falou Ryan se levantando e fazendo um toque comigo, logo depois veio Chaz e tmb o Chris e eu me sentei no sofá-
-Fala ae garanhão, como foi a noite com a vadia do Max ? o Ry me falou que ela é mo gostosa depois me manda jaéé - disse Chris todo animado-
-Deixa de bobeira, ela dormiu a noite toda e no quarto da Mellody . Ela tá com maior machucado na perna nem deu pra eu fazer nada.Mais essa noite vai ter.. -disse malicioso-
-E qual o nome dela? - Chaz, pergunto e que boa pergunta nem eu sei -
-Sabe , que eu nem procurei saber .. mais também não importa só vou me aproveitar uma vez e depois acabo com ela ou então se ela for boa de cama mando pra boate ou vendo .. -disse sem importancia - mais que ela é uma puta gostosa com os olhos verdes éé hehehe -ficamos ali falando sobre a tal vadia do Max até encher o saco e então fomos jogas xbox -

Mía pov's - A tal Mellody .. Ops Mell ela pediu pra chama-la assim, me contou tudo e puta que pariu oque eu vou fazer e agora ? eu me surpreendi no ínicio mais nem tanto acho que já to me acostumando com essas coisas, ai que horror eu falando isso .. enfim  o Max tá morto!! mais também que filho da puta, bom primeiro tenho que pensar em sair daqui e depois vou procurar outro emprego, me levantei com a ajuda da Mell ela parece gente boa , ela também me ajudou a tomar banho .. e claro que eu tomei banho de langerie!! depois do banho como eu to sem roupa graças ao irmãozinho dela , ela me empresto uma dela que por incrivel que pareça ficou boa , era uma blusa preta de manga, sim estava frio! e um short .Lindissímos por sinal eram assim -                                                  (sem a bolsa ~dnv rs~) 
Saí do banho e ela tava deitada na cama vendo Tv olhei pra ela e disse
-É obrigada por me ajudar com meu ferimento e pela roupa também mais agora eu tenho que ir , quando eu puder passo aqui e te devolvo - disse a olhando -
-Olha eu esqueci de te falar uma parte da história.. -ela disse fitando o chão-
-Oque?? que parte Mellody?? eu já sei que meu antigo chefe morreu porque era um filha da puta e que seu irmão vingador o matou pelo Max ter o roubado oque mais eu tenho que saber??! - disse andando de um lado pro outro -
-meuirmãoéumtraficanteepegouvocêcomorecompensadaboate e nãovaideixarvocêsairdaqui-ela falou tudo rápido e embolado eu não entendi nada -
-Mellody fala direito! -disse já exaltada , porra eles tão brincando comigo?-
-MEU IRMÃO É UM TRAFICANTE E PEGOU VOCÊ COMO RECOMPENSA DA BOATE E NÃO VAI DEIXAR VOCÊ SAIR DAQUI -ela disse alto e bem claro olhando pra mim , pera eu entendi isso direito ? quem esse lek pensa que é pra me manter presa aqui ? eu hein , eu não tenho nada haver pro Max eu só dançava na boate dele!! -
-OQUE??! SEU IRMÃO É MALUCO , AH NÃO ..-falei berrando e mancando pra sair do quarto sim eu vou falar com esse garoto -
-PERA MÍA VOLTA AQUII! -ela disse vindo atrás de mim, me alcançou (nossra super dificil alcançar uma aleijada rs ) e segurou no meu braço -
-Mía olha eu sei que é dificil mais me escuta , meu irmão não é bonzinho! e  o primeiro desaforo que você falar pra ele , ele com certeza vai ficar com raiva e te bater! - oque ? ela falou bater? quem esse cara pensa que é tudo bem ele é um traficante como ela disse, deve ser realmente estressado mais eu não tenho nada haver com isso e quanto mais ela fala dele mais eu tenho raiva e vontade de ir dizer umas poucas e boas pra ele garoto e quer saber eu vou dizer mesmo acho que nada pode piorar agora , ignorei oque ela disse e me soltei e fui andando pelo enorme corredor daquela mansão, completamente diferente da boate do .. falecido rs ,avistei uma escada e desci e o ser chamado Mellody atrás de mim correndo e berrando tentando evitar que eu o encontrasse.Desci as escadas com o maior sacrifício mais desci! e fui parar na sala quando vejo os sofás tem seres lindos meu deus acho que to no paraíso! além do maldito gostoso do irmão da Mell tinha mais 3 outros gostosos, não mais que ele mais puta tinha um loirinho ali que também hein! bom voltando desci e todos olharam pra mim.Que isso sou algum ser em extinção pra ficarem me olhando ?? não me importei e fui pra frente do Bieber gostoso (vou chama-lo assim rs) ele me olhou de cima a baixo e quando ia falar algo eu não deixei
-OLHA SÓ GAROTO! QUEM TU PENSA QUE É PRA QUERER ME MANTER AQUI PRESA? EU SEI QUE VOCÊ DEVE TÁ COM RAIVA DO MAX.. -ele não me deixou terminar de falar e eu senti um impacto forte em meu rosto e logo depois começo a ficar quente . Sim ele havia me dado um tapa, todos ali na sala olharam e abriram a boca em um perfeito 'o' a Mell começo a gritar e eu fiquei indignada antes que eu revidasse ele falou com toda calma do mundo
-Isso é pra você entender que nenhuma vadia grita comigo! e eu não penso que sou ninguém e sim você vai ficar aqui querendo ou não, até eu me cansar de ver essa sua cara de puta e acabar com a tua raça ou então te fazer trabalhar pra mim - oque?? esse garoto é altista? qual o problema dele , gargalhei e o olhei de cima a baixo-
-Eu não vou ficar aqui porra nenhuma! - dei um tapa em sua cara , que confesso que doeu até em minha mão , imagina na cara dele ahaha - isso é pra você deixa de ser covarde a aprender que em mulher não se bate seu imbecil - disse me dirigindo até a porta de saída mais ele veio atras de mim pegou no meu braço forte - AII TÁ DOENDO SEU IDIOTA, ME LARGA! - disse o olhando , já com lagrimas nos olhos .Mais não eu não vou chorar na frente dele! -
-JUSTIN LARGA ELA PELO AMOR DE DEUS ! OLHA EU CONVERSO COM EL.. -Mellody disse aos prantos mais ele a interrompeu -
-Ryan tira a Mellody daqui - um dos loirinhos que tinha ali levou Mellody lá pra cima acho que o tal de Ryan e os outros foram atras .. que isso eles são cachorrinhos do Bieber? (agora é so Bieber , to com raiva dele .-.) ele com uma mão segurava forte em meu braço e com a outra me puxava pelos cabelos, nos subimos as escadas assim e eu berrando o máximo que podia pra ele me soltar e a essas horas já haviam caido milhões de lágrimas. Ele abriu uma das portas que tinha no corredor e me jogou dentro de um quarto
-OLHA AQUI SUA VADIA, AGORA EU VOU TE ENSINAR A COMO AGIR COMIGO E VOU TE EXPLICAR TUDO DIREITINHO PRA VOCÊ SABER COMO AS COISAS AQUI FUNCIONAM E AII DE VOCÊ SE NÃO ME OBEDECER -ele disse completamente autoritário e me jogou na cama me olhando com desprezo -
-Eu prefiro a morte do que te escutar e pior ainda te obedecer, eu não sou sua escrava! - disse cuspindo as palavras , ele me olhou e riu sarcástico -
-Já pode parar de dar uma de corajosa e eu só não meto uma bala nessa sua cara agora porque será bem mais divertido pra mim  e doloroso pra você se eu não te matar -ele disse e sorriu vitorioso - e presta atenção eu já to perdendo minha paciência contigo e vou avisando que eu não sou a Mellody pra ficar com peninha de você não! ou você faz oque eu quero até eu me cansar de você ..- ele disse abrindo o cinto dele , pera ele não tá pensando que eu .. não! eu não sou uma vadia .Ai caralho cada vez isso piora mais - ou então você vai sofrer muito aqui - ele pegou o revolver dele na cintura e apontou pra mim , ai caralho agora é minha vez de falar -
-Você não tá pensando que eu sou uma das vadias da boate do Max não né? poq se for isso você tá muito mal informado , eu trabalhava lá só dançando - disse o olhando e ele gargalhou -
-Por favor não me faz rir né , a quem você pensa que engana? e tem mais, mesmo que isso seja verdade não importa você trabalhava pro Max e isso que conta e agora você é minha - ele disse chegando perto de mim, bem perto .Meu deus agora de perto eu pude ver suas feições perfeitas, como um ser tão bonito pode ser tão rude e mal?? .. ai Mía pelo amor de gzuis olha oque você tá pensando o cara prestes a te estuprar e você dizendo que ele é bonito! nem me dei conta e ele já estava com os lábios encostados nos meus e de olhos fechados, naquele momento senti uma corrente elétrica percorrer todo meu corpo , mais que merda é essa , esse cara me xinga me bata e eu ainda gosto do beijo dele? não pensei duas vezes e separei nossos lábios
-Se você pensa que eu vou ficar com você , você tá pensando errado - disse me afastando dele -
-Não eu não penso você tem razão .. eu VOU ficar com você! querendo ou não , qual parte de que você vai fazer oque eu mando você não conseguiu entender? - ele perguntou parecendo obvio -
-EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU! e você pode me bater , me matar .. alias porque não me mata logo e acaba com isso ?? eu não vou fazer nada que VOCÊ MANDA!  -disse indo pra cima dele -
-Mais que vadia teimosa - ele disse revirando os olhos - você vai sim - ele pegou no meu braço e me deu outro tapa no rosto , e doeu afinal ele era o dobro de mim .. tá não vo exageras mais ele era bem grande! e o tapa doeu - se você acha que isso doeu você nem consegue imaginar o quanto mais de dor eu posso fazer você sentir.Agora chega de enrolar e tira a blusa - ele disse como se fosse a coisa mais comum do mundo-
-O..o q..que?? - disse gaguejando -
-TIRA A BLUSA! -ele se exaltou -
-Eu não vou fazer iss..-antes que eu terminasse ele mesmo tirou, meu deus oque esse maluco vai fazer eu não quero isso meu deus por favor me ajuda! e o pior é que eu não posso fazer nada além de deixar, ele é bem maior que eu e eu não quero que ele me bata agora só mesmo um milagre pra me ajudar ..
                                                        Oi jujubinhas! virão eu postei mais cedo hoje rs..
           caramba até eu fiquei com raiva do jus , mais ele vai melhorar agora no início ele é
           assim mesmo! e caramba 145 visualizações!! 'o' obrigada serio pra ficar melhor vocês só tinham que comentar mais enfim, hoje eu vou fazer a segunda chamada de mat. me desejem sorte :)) e comenteem! bjsutin! ainda hoje eu posto o cap . 04 -----//------


I cried for a love - cap.02

                                           

Dizem que levamos 7 minutos para dormir, e nos
primeiros seis minutos e cinquenta e noive segundos,nossa cabeça
automaticamente reproduz todos e cada um dos movimentos 
vividos ao longo do dia.E que no ultimo segundo aparece a pessoa
que tenha te feito feliz naquele dia.Finalmente, o cérebro
permanece com o mais importante, com oque mais você tenha
gostado e o transmite em forma de ´´filme´´, um filme chamado sonhos. 

Depois de ficar um 5 min.(quase) ali observando a minha nova ´´casa´´ entrei.Já era umas 22h e tava o maior barulho naquela budega acho que já tinha começado a ´´noite´´ por aqui, meu deus onde eu fui  me meter sou muito imbecil de ter aceitado esse emprego vou acabar sendo estuprada aqui ou sei lá oque em quanto eu ia andando pelos corredores até o escritório do Max os seguranças que tinham lá quase me comiam com os olhos.Tá chega de exagero né Mía! apressei o passo e cheguei no escritório do Max bati na porta e ele me mando entrar, entrei

-Ah, oii você já chegou -disse com um tom de animação as vezes ele me assusta mais okay! - hoje você não vai dançar você vai apenas descansar e se quiser conhecer um pouco da boate, ai amanhã eu te apresento umas meninas pra você ir se enturmando elas são meio metidas mais são legais .. venha eu vou te levar no dormitório -ele disse se levantando, fui atras néé..-

Fomos caminhando pela boate vi coisas meio desagradáveis mas é melhor eu ir me acostumando esse é meu ambiente agora . Não que eu pretenda fazer isso pro resto da minha vida mais agora to na necessidade e é oque eu tenho, me perdi um pouco nos meus pensamentos e nem me dei conta que já tínhamos chegado ao ´´dormitório´´ ..MEU DEUS EU NÃO VOU DORMIR AQUI, EU JURO QUE NÃÃO DURMO AQUII!! caralho aquilo parecia um chiqueiro vários colchonetes jogados calcinhas e sutiãs largados pelo quarto , se é que isso pode ser chamado de quarto né! Ai meu deus do céu , calma Mía respira isso vai passar, notei que o Max percebeu meu pavor ao ver aquilo,sim , aquilo foi a melhor definição que eu achei pra esse troço aqui que chamam de quarto. Mais voltando, eu olhei pra ele e falei..

-Hm..então aqui é o dormitório né rs - sorri amarelo-
-É aqui, só que você não vai ficar aqui por que não tem mais espaço , você só vai guardar suas roupas ali no closet - ele aponto pra um armário todo capenga,meio velho e tal, hm vamos Mía até que não é tão ruim..fui interrompida por ele me chamando pro meu verdadeiro quarto,fomos andando e nossa aqui é bem grande. Ele abriu uma porta grande e BÃM uau esse é mesmo meu quarto?! 'o' era gigante tinha cama de casal suíte , só não tinha armário vai tender né ahahaha. Era mais ou menos assim -
O Max me deixou lá pra me instalar e tal's e olha que evolução eu já sei o caminho pro meu quarto e pro ´´dormitório´´ fiquei indo pra lá e pra cá, pra guardar minhas roupas tinha um cadeado no armário que ele disse que é  pra evitar que me roubem algo.Enfim 00h45 eu terminei de arrumar tudo ,caí na cama morta de cansada mais a batalha ainda não acabou me levantei e fui até o banheiro e tomei um banho quente e demorado saiu e vesti uma calça simples de moletom roxa e uma regata branca.Deitei na cama e apaguei.
[...]
No dia seguinte acordei com a claridade batendo no meu rosto.Merda esqueci de fechar as cortinas ontem de noite .. olhei o relógio e já eram 10h da manhã hmm acho que dormi demais.Levantei fui fazer minhas higienes e botei uma roupa simples, hoje ia só conhecer a boate e acho que ensaiar um pouco... botei essa roupa - (sem a bolsa) 
Saí do quarto e o Max tava do corredor dando esporro em uma vadia láá, ele me viu e veio até mim
-Bom dia Mía , dormiu bem? -ele pergunto sorridente , juro que queria saber da onde vem tanto ânimo ..-
-Siim dormi até demais - falei rindo de mim mesma- é mais então Max hoje eu tava pensando em começar a ensaiar e eu queria saber quando eu vou estreiar aqui ? -perguntei -
-Eu combinei com as outras meninas e sua estreia vai ser amanhã a noite , eu já até mandei fazer um cartaz pra por na porta -ele disse parecendo animado - você já tem a coreografia, eu queria ver como é ou sei lá você precisa da ajuda de alguém pra monta-la?
-Não eu já tenho ela em mente .. -O Max me explicou tudo direitinho de como seria a estreia e tal e onde seria , eu saí de lá e fui pro bar ele disse que quando eu sentir fome é só ir lá e pedir oque eu quiser [..]

Justin pov's- 
Hoje o dia seria agitado, já havia combinado com o Ryan e os outros capangas de como seria a invasão á boate do viado do Max, ah ele vai me pagar muito caro por ter me dado a volta hoje eu mato aquele infeliz e ainda trago uma recompensa pra mim .. É vou explicar o motivo do meu ódio todo pelo Max. Seguinte mês passado ele fez um combinado comigo ele levou duas vadias minhas e um carregamento meu (drogas) porque os negócios dele estavam na merda , e quando essa fase dele passasse ele iria me devolver em dobro mais ae que tá o fdp já tá com a condição boa e não me devolveu nada e eu não vou deixar isso barato ou então não me chamo Justin Bieber ele acha que pode dar uma volta em mim está muito enganado.Hoje a noite irei invadir a boate dele e roubar tudo e ainda vou mata-lo pra ele aprender .. a Mell fico enchendo meu saco dizendo pra mim que era errado e pra mim deixar isso pra lá u a ignorei .Hoje a noite esse fdp me paga [...]

Mía pov's-Ai cara to morrendo ensaiei o dia todo dei pausa só pro almoço e lanche e o resto ensaio , ensaio e mais ensaio .. já são 21h eu to indo jantar, já chega de ensaio já to sabendo tudo da coreografia ,ah nem falei que discuti com uma bicth só não meti a porrada nela por que um segurança impediu eu tava lá ensaiando no palco linda e bela e vem uma tal de Lorelay dizer que era hora dela ensaiar tsc aonde vadia ensaia? ela ia fazer um video pornô ali só pode néé enfim nem vo me esquentar mais cheguei no bar e pedi minha janta comi rápido subi pro meu quarto tomei  banho e pus meu pijama deitei na cama e dormi [..] Acordei com a maior barulhera lá em baixo, ainda meio sonolenta olhei no relógio eram 02h28 caralho oque tá acontecendo? e não era um simples barulho de show só não tinham .. ai meu deus tinham tiros!! fiquei apavorada e não eu não vou sair do quarto vai que me acertam deitei e me cobri até a cabeça, com a intenção falha de não me acharem , eu disse falha porque me acharam só que eu fiquei meio tonta e não consegui fazer mais nada e apaguei ..

Justin pov's- 
Consegui botei meu plano em ação e invadi a boate do maldito ,tinha vadia correndo pra todo lado, era até meio engraçado meus capangas deram cabo dos do Max.Hmm até que foi fácil , mais cade o fdp chefe? mandei o Ryan checar os quartos e ver se não tinha mais ninguém e se caso ele achasse algo valioso ou drogas pegasse, me encaminhei até o escritório do Max entrei lá e ele me olhou com espanto

-Bieber? oque faz aqui ? - ele perguntou gaguejando -
-Vim te dar o troco, lembra do nosso trato? então você não cumpriu com o combinado, então vai ter que pagar as consequências e lhe aviso que serão hmm.. como dizer ? Ah que saber cansei já falei muito vou terminar logo com isso..-ele me interrompeu já comentei que odeio que façam isso?
-Bieber por favor eu vou te pagar olhe vai lá em baixo pega oque você quiser -ele disse suplicando, eu gargalhei-
-Não , Max agora é tarde pra você! e para de se lamentar que isso tá ridiculo vou acabar logo com isso- disse apontando meu revolver pra ele e o engatilhando , ele fechou os olhos e naquele escritório só se ouviu o disparo da minha arma e o barulho do corpo do fdp caindo no chão.Me senti aliviado ,sai andando normalmente do escritório até que passei por um quarto e ouvi um choro feminino hm tem mais uma vadia pra eu me livrar ..acho que hoje é meu dia de sorte.Abri a porta era um quarto imenso, olhei pra cama e tinha algo / alguém ali fui andando devagar até lá e puxei o cobertor olhei uma vadia chorando desesperada oque essa infeliz faz aqui sem um cliente?! ah não quero saber apontei minha arma e atirei em sua perna.Não quero mata-la, ela vai ser o brinde que vou levar daqui .No momento que atirei ela apagou mais que merda gritei o Ryan e mandei ele pegar ela e leva-la ..
-Hm essa aqui é bem gostosa hein justin - ele disse rindo malicioso a olhando-
-É acho que vou me divertir um pouco com ela e depois me livro - falei rindo e sai andando-
[..]
Chegamos na minha mansão e sim eu a levei pra lá , quando entrei a Mell veio correndo desesperada em minha direção
-Ai meu deus justin -ela disse pulando em mim e me abraçando- que bom que você está bem eu pensei que tinha acontecido alg..- ela olhou pro Ryan que entrava com a vadia e abriu a boca em um perfeito 'o' - JUSTIN QUE MERDA É ESSA? VOCÊ TROUXE UM PREMIO PRA BOTAR NO SEU ESCRITÓRIO??! -ela pergunto desesperada indo até a garota -
-Não Mellody, e para de gritar já disse que não gosto disso! ela tá viva só com um tiro na perna, é uma das vadias do Max -disse calmo-
-Ai meu deus coitada, tem que chamar um medico! Ryan leva ela pro quarto - ela disse quase chorando, as vezes essa bondade da Mellody me irrita .. Ryan levou a vadia pro quarto e eu chamei um medico que eu conheço e que é de confiança.Ele fez os procedimentos na perna da garota eu o paguei e ele foi embora. E advinha oque a Mellody fez levou a vadia pro quarto dela, eu fui pro meu quarto tomei banho e deitei dormi logo em seguida [..]

Mía pov's - Acordei com uma dor imensa na minha perna e em um lugar desconhecido(já estava de manhã), tentei levantar e não consegui. Até que olho pro lado e vejo uma menina saindo de uma porta e sorrindo pra mim O QUE É ISSO?! pensei desesperada

-Ooiee eu sou a Mellody prazer! - ela disse rindo e entusiasmada Oo mais que diabos é isso eu acordo num lugar desconhecido com uma desconhecida rindo pra mim ??-
-É ... hãm oi? olha desculpa mais quem é você cade o Max? -perguntei um pouco nervosa-
-É você já acordo né rs olha eu nem sei por onde começar - ela disse e ficou seria eu confesso que fiquei um pouco mais nervosa , a olhei e disse -
-Pelo começo?? -sugeri , sendo obvia -
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Oi jujubinhas! e ai como vocês estão? eu to bem!
Obrigada pelas 124 visualizações :)) fiquei feliz com isso e postei um cap maior, mais gente poxan mesmo com 124 vizu. vcs n comentam ;(  não custa nada e me incentiva .. mais enfim amanha eu continuo e como será que a Mell vai contar pra Mía tudo que aconteceu? rs vocês vão descobrir amanhã! bjks (se tiver erros na ortografia ou digitação desculpa eu escrevi rápido poq tava sem tempo ;/ )
~Malu~

terça-feira, 30 de julho de 2013

Explicações - Sorry!

                                                            Oi minha jujubinhas,
                                                     Como vocês estão?? eu to bem c:
                         desculpa eu não ter postado ontem nem hoje é que tá tudo meio corrido pra mim
                          poq amanha / hoje eu volto as aulas e eu vou fazer segunda chama e blá mais a
                         partir de quarta eu volto a postar tudo normal e amanhã eu vou postar o segundo
                         cap. prometo!!
                                                      Tchauzinho e comentem! pleasee *-*

domingo, 28 de julho de 2013

I cried for a love Cap.01

Mía pov's - Mais um dia se começa e eu aqui sozinha como tem sido a 2 meses,sinto tanta saudade dos meu pais. Acordei com a campainha tocando deve ser mais alguém vindo aqui me fazer cobranças, todas as contas atrasadas e ainda estou sendo ameaçada de despejo.Meu deus do céu me dê uma luz sobre oque devo fazer me sinto perdida,até que olhei pra comoda do lado da minha cama e vi um cartão era do Max o dono de uma casa de prostituição ou boate como preferir, ele me fez um convite pra trabalhar lá , ontem há noite quando estava andando sozinha ele me encontrou e me fez essa proposta acho que vou aceitar, bom é só oque me resta né.. me levantei e chamei Verona que é governanta da mansão dos meus pais,porém não mora aqui e só continua trabalhando aqui por consideração a mim.

-Sim Srta moore? -ela disse-
-Quem era na porta?
-O homem da hipoteca, veio avisar que se a sr não pagar as contas que deve até hoje de noite você será dispejada - ela disse meio triste-
-Ai meu deus Verona oque irei fazer eu não tenho esse dinheiro e muito menos, tenho aonde ir!!ah não ser que ..- peguei o cartão do max - Verona traz o telefone pra mim por favor ?
-Sim , só um estante. -ela disse indo pegar o telefone- aqui senhora - me entregou e saiu do quarto-
- Obrigado -disse já discando, demorou um pouco e ele atendeu..-

~Ligação on~
-Alô? 
-Oi max , sou eu Mía , a menina que você encontrou ontem na rua lembra? 
-Ah Mía claro que lembro como esquecer de uma deusa como você! rs -ele disse animado, acho que já tem ideia do que vou dizer - 
-rsrs obrigada Max, é eu te liguei pra dizer que eu aceito sua proposta mais não bem como você está pensando, eu queria saber se eu posso trabalhar aí dançando e não .. bem é me .. -ele não me deixou terminar de falar - 
- Você quer dizer que quer trabalhar em minha boate só dançando e não se prostituindo certo? 
-É isso mesmo , então pode ser? 
-Olha meu doce , eu acho melhor no encontrarmos e conversarmos melhor oque acha? -sugeriu- 
-Tudo bem se você acha melhor, pode ser na boate?
-Okay as 15h estarei te esperando tchau tchau  -ele disse- 
-Sim até beijos! -desliguei- 
~Ligação off~

Ai meu deus eu estava uma pilha de nervos, tomara que ele aceite minha proposta! Olhei no relógio e já era 13h50 ai meus deus tenho que me apressar se não vou chegar atrasada, fui então procurar Verona e dizer que iria sair pra ela preparar meu almoço e fui tomar banho.Demorei uns 20 min sai e estava meio calor então botei essa roupa :
                                                                          (sem o cassaco)      

Saí do meu quarto e fui pra cozinha procurar a Verona e ela estava me servindo. Hmm ela fez uma lasanha tá com uma cara ótima peguei o prato e sentei na bancada e comecei a comer..

-Verona, bota coca-cola pra mim por favor? - fiz cara de meiga -
-Mía, Mía rs claro que eu boto minha flor - falou abrindo a geladeira - afinal , aonde vai hoje á tarde?
-Vou arrumar um trabalho pra nos sustentar já que os desgraçados dos meus tios tiraram tudo de mim e eu nem pude fazer nada ..
-Ai calma meu amor se isso tá acontecendo é por que é pra ser , deus não iria fazer isso contigo em vão! - ela falou num tom acolhedor-
-Awwn obrigada por você existir Verona , te amo - falei tomando a ultima golada do copo de coca- agora eu tenho que ir se não vou me atrasar! bjs bjs, me deseje sorte ahaha - disse correndo pra sala-
-Cuidado menina assim vai acabar caindo! - ela disse já gritando pois eu estava já saindo-

Bom como eu não tenho mais carro e muito menos dinheiro pra taxi ou onibus vou andando mesmo já que a boate não é tão longe.Até que enfim tinha chegado na porta da boate, respirei fundo e entrei já eram 15h17 tomara que o Max esteja me esperando .. entrei e uma garota quase nua me olho com superioridade e um pouco de nojo.

..?..- Quem é você? e oque quer aqui? -a vadiazinha pergunto com a voz de puta dela-
-Hm oi , eu sou a Mía eu vim ver o Max.Será que você não podia chamar ele pra mim por favor?
..?..- Ah tá eu sou Nathália, olha eu não posso não eu to muito ocupada agora tá mais pode me chamar de Nath - ela falou me olhando de cima a baixo e dando um riso forçado.Vadia. deve tá ocupada dando o cú, ri de mim mesma aha-
-Ah ta obrigada é .. Nath , mais eu não conheço nada aqui só me diz onde ele tá que eu vou ..-ela não deixo eu termina de falar -
-Ai garota olha só é só você seguir reto aqui , e vai ter uma porta imensa o Max tá lá e o escritório dele , agora eu tenho que ir bjinhos colega! - ela falou e saiu rebolando-

Tudo bem,qualquer coisa eu digo que ela me mando ir lá.Fui andando e me apavorei com oque vi no meio do caminnho, tinha umas vadias se pagando com uns caras nos becos da boate juro que fiquei apavorada com aquilo.Cheguei na porta do escritório do Max e bati, ele gritou entra e eu entrei obviamente né rs ele me olhou

-Ah é você Mía,pensei que não ia vir -ele disse rindo e me olhando de cima a baixo, acho que corei na hora-
-Desculpe o atraso é que eu to sem dinheiro pra taxi e não to com carro ..-ele me corto, acho que as pessoas adoram fazer isso comigo .-. -
-Sem problemas, mais vamos falar de negócios.Eu andei pensando na sua proposta e só porque é você e você é muito linda e diferente irei aceitar mais com uma condição -ele disse fazendo suspense odeio isso!-
-Por favor Max eu preciso muito desse emprego!
-Calma meu doce eu só quero que você more aqui como as outras.Então aceita?
-O que como assim? não entendi Max eu tenho casa
-Eu sei e também sei que está sendo ameaçada de despejo então você trabalha pra mim e mora aqui eu pago suas despesas e tudo oque acha? -disse com um tom confiante-
-É bom eu .. sim eu aceito Max , quando me mudo pra cá ?
-Que ótimo Mía será um prazer ter você aqui! pode ser hoje a noite mesmo , você vai em casa e pega suas coisas e vem pra cá - ele disse se levantando e vindo até mim -
-Tá hoje mesmo me mudo pra cá - disse apertando a mão dele como forma de um trato feito - agora tenho que ir até.
-Até Mía querida rs ..

Saí de lá contente arrumei um emprego e ao mesmo tempo vou ter um lugar pra morar , só não gostei muito daquelas vadias ficarem me encarando eu hein mais isso não será problema irei ignora-las e ai de uma delas que venha se meter comigo que eu arrumo um barraco naquela merda ..
[..]
Cheguei em casa e chamei Verona pra avisa-la do meu novo emprego ela ficou contente mais disse que vai sentir muitas saudades de mim. Ela me ajudo a fazer as malas e fez as dela também eu liguei para o carinha chato lá da hipoteca e entreguei a chave da mansão pra ele vender enfiar no .. ah não vou usar esse palavreado enfim fazer oque quiser. É isso estava em frente a minha antiga casa ao lado de Verona pra me despedir
-Então é isso né Verona ade..-ela me interrompeu -
-Nánaninanão, que adeus oque ainda iremos nos ver muito , isso é só o começo pra você, tudo vai melhorar eu prometo - ela disse e me puxou pra um abraço-
-Ain eu te amo muito Verona, como vou sentir sua falta! mais você tá certa isso é um novo começo essa mansão me trouxe muitas felicidades mais agora só me trouxe tristeza
-Você tá certa meu bem agora vamos que está ficando tarde . Olha se cuida viu , não deixa ninguem se aproveitar de você e me liga se precisar as portas da minha casa estão abertas pra você -ela disse com lágrimas nos olhos-
-Obrigada por tudo, nunca N-U-N-C-A  vou me esquecer de você tá me ouvindo agora vai eu também tenho que ir mais antes me dá um abraço segunda mãe rs - a abracei - tchau eu te ligo!!

Pronto essa foi a despedida vou sentir muita falta dela , foi ela que me apoiou quando meus pais morreram só ela esteve comigo esse tempo todo mais não posso leva-la pra boate comigo e ela não sabe em que estou indo trabalhar, mais uma coisa eu garanto eu nunca vou esquece-la e ainda vamos nos ver..
[..]
Agora é seguir em frente fui andando com as minhas malas na mão mesmo até a boate , até que cheguei lá olhei pra porta respirei fundo e olhei pra cima e pensei esse agora é meu lugar meu recomeço!
                 
Ooi jujubinhas!
Esse foi o primeiro cap , eu sei que não foi muito bom foi só explicando mesmo oque vai acontecer com a Mía,no segundo vai ter mias ação e o jus vai aparecer.Por favor comenteem quem estiver lendo amanha eu posto o segundo cap bjustin p vcs!
~Malu~

sábado, 27 de julho de 2013

Prologo - I cried for a love -

Mía pov's - 
Acabei de chegar em casa com a minha mãe, nós fomos no shopping dar uma volta como sempre fazíamos quando meu pai não está em casa - quase sempre , ou seja isso é quase uma rotina pra gente - Chegamos em casa e ela foi até a cozinha fazer sei lá o que e eu subi direto para o meu quarto.
Quando eu abri a porta e olhei pra minha cama havia uma caixa em forma retangular na cor rosa bebê com um laço lilás em cima da mesma.Abri um sorriso enorme , meu pai sempre costuma fazer essas coisas comigo.Por mais que não passemos muito tempo juntos ele sempre arruma um jeito de me recompensar! Não que eu fique satisfeita com presentes e eles cessem sua falta , não pelo contrário mais eu compreendo que ele é muito ocupado por conta da empresa.
Corri até a mesma e peguei a caixa que tinha um bilhete; 
"Espero que goste e que fique tão lindo em você como eu imaginei, use-o amanhã.
Beijos te amo filha! " 
Abri um sorriso de orelha a orelha ao ler aquilo e sem mais delongas desfiz aquele laço e abri a caixa que continha um belo vestido longo na cor amarela, ele sempre disse que combina com meu tom de pele! Peguei-o com cuidado para não amarrotar nem sujar e fui até o espelho no meu closet o pondo na minha frente.Realmente iria ficar lindo , meu pai sempre teve um bom gosto.
-Mãe! - gritei para que ela viesse ver e me ajudar a vestir , quero mostrar a ele como ficou antes de amanhã - 
-Que foi querida? - ela perguntou meio preocupada chegando no quarto , eu ri - 
-Nada demais , olha que lindo que meu pai comprou pra festa amanhã! - falei me virando pra ela que sorriu - já viu o seu? 
Perguntei porque é certo , sempre que tem festas ou eventos assim ele compra nossas roupas , ou melhor manda encomendar de uma grife única.
-Não meu amor eu ainda não fui no quarto eu estava na cozinha providenciando as coisas pra janta.Vou lá agora , se vista e depois nos iremos mostrar a ele como ficou! - ela disse animada já saindo do quarto - 
Prendi meu cabelo em um coque frouxo e comecei a me despir para colocar o vestido [...]
Ficou perfeito , realmente ele combinou perfeitamente com meu tom de pele! Fiquei me apreciando um pouco no espelho até minha mãe chegar.A ansiedade já estava tomando conta de mim o que custa eu ir antes que ela? 
Saí do quarto indo em direção ao escritório do meu pai , sabia que ele estaria lá porque seu horário no trabalho já acabou e quando ele vem pra casa só fica nesse maldito comodo! Bati na porta duas vezes e não obtive resposta.
-Pai! - gritei para que ele me respondesse e nada, será que ele dormiu aqui? - papai , sou eu Mía posso entrar? 
Não ouvia se quer um "ai" resolvi deixar essas idiotas formalidades que eles tanto me cobram de lado e abri a porta sem um pingo de educação.Primeiramente olhei para sua cadeira e não o vi , o sorriso que estava estampado em meu rosto sumiu e a ansiedade que eu sentia se transformou em apenas um dor inexplicável ao vê-lo jogado no chão com a blusa ensanguentada e uma arma na mão.
-SOCORRO! - foi a única coisa que eu consegui pronunciar , meu corpo estava estático.Eu não sentia nada tudo estava dormente era a pior sensação de toda minha vida, nem chorar eu conseguia. - 
-Mía o que houve eu fui no seu..- minha mãe falava atrás de mim mais se calou assim que presenciou a mesma cena que eu - CHUCK! - ela gritou me empurrando e indo até ele - 
Aquela altura eu já estava chorando e continuava na mesma posição.Eu não conseguia pensar em nada,ele se matou? porque isso, amanhã seria a festa da empresa família cujo os negócios iam de vento em polpa.Não havia motivos , eu não entendo , eu não consigo me imaginar sem ele , sem suas brincadeiras , sem seus abraços , suas cartinhas de desculpas por não poder estar sempre presente..EU NÃO CONSIGO ME IMAGINAR SEM MEU PAI! 
-Mã-ãe ele ? - eu perguntava com a voz tremula enquanto ela estava abaixada perto de seu corpo chorando e o chamando - 
-SAÍ DAQUI! CHAMA ALGUÉM A AMBULÂNCIA AGORA! - ela gritava comigo , porque ? eu não tenho culpa.O que está acontecendo? - 
[...] 
-Ele se suicidou. - foi o que o legista ou sei lá o que esse cara é concluiu após analisar o local do crime , meu corpo inteiro se estremeceu.Mais porque? 
Já se passa quase um mês do acidente , ou suicido do meu pai.Como preferir , desde então minha vida virou de cabeça para baixo.Tudo que antes era perfeito agora é um tormento.Saí de meus pensamentos com o toque do meu telefone. 
-Zayn..- falei sem animo - 
-Meu amor porque está assim? - ele perguntou parecendo preocupado , ora porque será?! - 
-Hoje faz um mês. - meus olhos já marejavam - 
-Eu sinto muito..E sua mãe? 
-Continua trancada no quarto vendo fotos deles juntos , ela não come , não faz nada.O médico falou que é depressão! - falei mais triste ainda , eu via minha vida desmoronar diante dos meus olhos e não podia fazer nada! - 
-Mas antes ela não estava bem? ela te consolava e tudo , eu via..- o interrompi - 
-Ela fingia Zayn , fingia para não me magoar! ela estava assim desde o dia.Aquele maldito dia [...] 
A situação da minha mãe piorou, ela não falava com ninguém agora ela estava completamente fraca e o o pior aconteceu..Ela não suportou! eu achava que isso só acontecia em filmes mais sim eu presenciei minha mãe falecendo de depressão.Eu estava sozinha sem ninguém, tudo simplesmente acabou do nada e para completar meu maldito tio me roubou! 
Eu estou na ruína , isso nem me afeta eu posso me sustentar , eu acho.Porque eles me deixaram? 
Essa era a única pergunta que eu me fazia desde então [...] 

Apresentação:

Oi gente bom pra começar meu nome é manuela, mais eu gosto q me chamem de malu (tipo nada haver mais ahaha) eu sempre quis fazer um blog mais tinha vergonha e não sabia como então eu sou iniciante e tenham paciencia pfvo .Eu tenho 15 anos sou do rj , e por enquanto só vou dizer isso sobre mim com o tempo eu vou pegando intimidade e vou falando mais de mim eu sou belieber obvio! desde 2010 eu criei esse blog pra dividir com vocês meus sonhos e aqui torna-los realidade espero que gostem e aproveitem bem o blog. Bem isso amanha eu faço a descrição da primeira ib okay!? bjks
            ~Malu~